Young Justice: Legacy tem o site renovado

O site de Young Justice: Legacy tem agora um novo design, mais informação, um blog no qual a story lead/editor Sharon Scott irá dar informações acerca do estado do jogo e uma mudança interessante...


Veja as novidades:

Antigo design

Novo design (duas imagens)

O novo design tem 4 separadores, a página inicial (Homepage), uma sinopse da história do jogo, as suas características, e informação sobre a série animada em Overview, as últimas notícias e as páginas do jogo no Twitter e no Facebook em Community, e imagens do jogo (só de Xbox 360 e Playstation 3) em Screenshots.

Overview
Community
Screenshots

Há também informações e imagens dos heróis e vilões, além de informações sobre novos episódios de Justiça Jovem (trailers e horário).

Informações sobre a série animada, os heróis e os vilões

Através de Overview ou do segundo bloco (imagem acima) se consegue aceder às informações sobre os heróis e os vilões, já com imagens em três dimensões de várias perspetivas de cada um dos vilões para derrotar (exceto o último, que é exclusivo do jogo e cuja identidade ainda não é conhecida) e dos heróis jogáveis.

As descrições incluem nome, nome verdadeiro, designação (só nos heróis) e um pequeno texto sobre a história de cada um e sua personalidade.

Heróis jogáveis: descrição e imagens 3D - Asa Noturna


Vilões: descrição e imagens 3D - Lex Luthor


E falta referir também o blog que Sharon Scott tem a partir de agora para escrever as últimas notícias do desenvolvimento do jogo e tudo o que lhe vier à cabeça.

O blog de Sharon Scott

E por último, mas não menos importante, a "mudança" falada no início desta publicação:


Sim, voltamos às primeiras imagens, para jogarmos ao jogo das diferenças! Bem, não, mas quase... Alguém consegue detetar alguma diferença entre as duas imagens, sem ser aquilo que nós referimos e a mudança de posição dos botões das páginas do jogo nas redes sociais e da subscrição da newsletter?

Preste atenção... 

Não?

Quem conseguiu, parabéns, você deve ser bom a apanhar os detalhes dos episódios! Quem não conseguiu, mais sorte para a próxima vez! 

Mas enfim, aqui vai a resposta:



O fundo também teve um upgrade: a Miss Martian foi ao cabeleireiro aparece com a sua nova imagem, o Robin/Dick cresceu e se tornou o Asa Noturna e o Superboy mudou de posição. Quanto ao resto não há grandes diferenças.

Se quiserem explorar melhor o site, basta clicar aqui.

Não se esqueça que pode subscrever a newsletter do site do jogo se quiser receber as últimas novidades no seu e-mail!

6 comentários:

  1. Gostei das novidades do jogo,eu quero que lançe logo o jogo,pra XBox 360,desse ser muito legal o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mudou muito o site! Agora tem muito mais informações sobre o jogo, espero que lançe logo e que revelem o último vilão. Alguém tem alguma idéia de quem será esse vilão?

    ResponderExcluir
  3. já tem data de lançamento para o jogo?

    ResponderExcluir
  4. meu deveria ter td os personagens nao so alguns

    ResponderExcluir