Série pode não ter 3ª temporada e ser cancelada

Besouro Azul e Miss Marte em Young Justice: Invasion - DC Nation
13 de Outubro é um dia nebuloso para nós fãs de Justiça Jovem. A equipe desse blog mal acabou de publicar a trágica notícia do inesperado cancelamento do episódio 10 da segunda temporada de Justiça Jovem e as notícias ruins não se calam.

Segundo esse site - Comic Book Movie - é possível que não haja uma terceira temporada de Young Justice... por enquanto não é certeza, mas é uma terrível possibilidade...

Vejam os prints:







Como muitos já sabem o CN havia publicado no twitter que haverá novos episódios em Janeiro de 2013, mas...  e depois?



Fiquem atentos, fãs... notícias piores podem chegar.

Se o mundo vai acabar em 2012 como reza a profecia Maia nós não sabemos, mas...  no dia 13 de Outubro de 2012, logo depois do feliz Dia das Crianças, o CN e o DC Nation arruinaram o coração dos fãs de Justica Jovem pelo mundo inteiro.

165 comentários:

  1. vi isso no twitter tb! Triste! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece q foi confirmado pelo diretor ou produtor e um dos roteiristas da série! Falaram tb da serie Green Lantern. Se for verdade é mta falta de respeito do CN cancelar assim do nada!

      Excluir
    2. Meu coração tá partido :´(! Não, não pode ser.... que a ESPERANÇA, ressurja!!!

      Excluir
    3. Gente vi isso agora já tem até outra série q vai entrar no lugar da YJ parece q é uma nova série dos Teens Titans, a Teen Titans Go.
      O q eles podem fazer para ter uma terceira temporada é dividir a segunda em duads como eles com a última temporada de Liga da Justiça, q eles dividiram os episódios.
      O q foi dito tb é q um dos motivos do cancelamento foi q a linha de brinquedos foi um fracasso! O q se sabe mesmo é q como disse no outro post q acabou gerando esse, é q em primeira ordem a série não voltará pra uma 3 temporada, o próprio diretor e produtor Brandon Vietti colocou no twitter dele q a produçao terminou e provavelmente nao voltará mais.
      Se tiver mais novidades compartilho aki! :)

      Excluir
    4. Ah e outra coisa a página da YJ wiki foi atualizada DEPOIS do anúncio na página da DC no facebook do hiato q ia ter, ninguém sabe o motivo, mas colocoram a data 13/10 como o dia de exbiçao do décimo episódio, e é verdade já tem o decimo sim! O horário foi mudado nos States só q parece q não avisaram pro povo lá! O q tá parecendo é q nem eles o CN e a DC estao se entendendo.

      Excluir
    5. Nao foi no CN q o episodio foi exibido, parece q foi no site da Apple, daí depois colocaram no Youtube. Pelo visto o CN vai exibir só em janeiro mesmo.

      Excluir
    6. Que Porcaria , Criam um desenho muito bom fazem primeira temporada e segunda e ta Super bombando o desenho ta muito bom , e eles decidem cancelar a 3 temporada , era muito melhor nao ter feito nem a primeira temporada se fosse pra terminar assim do nada sem uma conclusao . afff - minha opiniao pessoal quem nao gostou sinto muito . kkkk

      Excluir
    7. Assino em baixo...É exatamente o que penso...

      Excluir
    8. Mintira... ja estano ep 20 da segunda temporada, e a terceira esta confirmada

      Excluir
  2. gente torcendo aqui com os dedos cruzados para que isso não aconteça :SS Por Favor Não tirem JJ

    ResponderExcluir
  3. Gente eu vi isso do Facebook Da Dc Comics
    Fear not, DC NATION fans! Green Lantern: The Animated Series and Young Justice will return in January with new episodes, only on Cartoon Network!
    Traduzindo..
    Medo não, fãs de DC NATION! Lanterna Verde: A série animada e Justiça jovem irão retornar em Janeiro com novos episódios, só no Cartoon Network!

    Isso quer dizer que vai ter sim mais episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas os episódios sao da segunda temporada o q dizem q foi cancelada é com relaçao a terceira temporada! Isso é o q dizem q os episodios q ainda vao exibir sao os q faltam pra completar a segunda temporada assim como a serie do Lanterna Verde!

      Excluir
  4. que horrivel, justiça jovem para mim é um dos melhores desenhos da atualidade, que pena. :(

    ResponderExcluir
  5. que noticaia horrivel, para mim justiça jovem é o melhor desenho de super da atualidade, é uma pena. :(

    ResponderExcluir
  6. eles n podem cancelar jj:( mas se cancelarem pelo menos a serie beware the batman tbm parece legal

    ResponderExcluir
  7. Produtor 1-Temos uma serie que eh a melhor de todas ja feitas pela DC. Todo lugar aprova ela
    Produtor 2 - Precisamos fazer uma coisa para impulsionar isso.
    produtor 1 e 2 juntos: VAMOS CANCELA-LA!

    sentido nenhum na DC. é por isso que a marvel domina os cinemas(salvo quando o batman aparece pra salvar a DC, como ele faz inclusive nas hqs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sentido nenhum na DC. é por isso que a marvel domina os cinemas(salvo quando o batman aparece pra salvar a DC, como ele faz inclusive nas hqs)"
      -
      Prefiro MIL VEZES as historias da DC, do que ler historinhas infantis que a marvel publica. As da DC são sempre surpreendentes e enigmáticas, enquanto as da marvel são sempre previsíveis e entediantes. A DC investe no que é realmente importante, o que são as hq's e as animações. Enquanto a marvel se perde em meio ao mundinho de hollywood e esquece de investir nas histórias. Marvel se resume em poucos personagens e histórias repetitivas. 2 bj :*

      Excluir
    2. Desculpa, mas as histórias da Marvel não são infantis e eu não acho previsíveis e entediantes. Não sei se vc sabe, mas a hq do Demolidor é uma das melhores, senão a melhor.

      Excluir
  8. VAMO FAZER ALGUMA COISA GENTE
    PQ Q VÃO CANCELA AFINAL ?

    ResponderExcluir
  9. http://yj-lover.tumblr.com/post/33533497955/tomorrow-well-all-wake-up-and-find-out-that-this-whole

    Tomara que seja isso!

    ResponderExcluir
  10. E mais uma vez o CN nos deixou SUPER FURIOSOS e de coraçao PARTIDO!

    ResponderExcluir
  11. Oooooh God!! eu vou choraaar!!!!!!! Como eles fazem isso? tipo... como????? oq eles tem na cabeça??? TEM Q SER ENGANO! Ou então uma brincadeira de mal gosto!
    Agente tem q dar um jeito!!!!
    #Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem vou chorar,eles tem e um monte de, parafuso solto na cabeça,concordo isso tem q ser engano ou uma brincadeira de muito mal gosto.

      Excluir
    2. é ben 10 não tá servindo pra droga nenhuma!!!!!

      Excluir
  12. cara, q ódio!!!!!! to mto triste!!!serio na boa, minha prima que tava do meu lado até se assustou com os palavroes que eu soltei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. fOI O MSM QUE DIZERAM DO BEM 10 E OLHA AINDA CONTINUOU E SO PQ ALGUNS FANS DEVEM ESTA COM MEDO MAIS SE FO VERDADE EU DESISTO DA CARTOON NETWORK !!!!

    ResponderExcluir
  14. Cara, tava contando os dias pra ver esse ep :(
    Eles devem ter merda na cabeça, a série tá fazendo um sucesso absurdo

    ResponderExcluir
  15. O CN só sabe investir em séries ridiculas do Ben 10, mas agradar o publico e perceber que Young Justice pode gerar muito mais dinheiro do que Liga da Justiça Sem Limites gerou, eles não fazem.
    Vai ser uma pena perder uma série animada tão legal e inteligente, mas não se pode fazer nada, é só ver as coisas que a Warner faz com os filmes da DC, e seus desenhos....sempre cancelados sem mais nem menos, e filmes terriveis ou que nem saem do papel...agora é esperar, e torcer para que não tenha o mesmo fim de sempre e que mais uma série do Ben 10 fique em seu lugar.

    ResponderExcluir
  16. Bem, o artigo fala apenas q é uma possibilidade. Pode muito bem ser q o bloco DC Nation seja expandido.

    Mas q o Cartoon Network tem o costume de tratar qualquer série q não seja "Ben 10" ou "Clone Wars" feito lixo, isso é fato. Eu até aposto q o George Lucas comprou td mundo naquele canal, pois duvido q aquela porcaria chata daquele desenho dele tenha sequer metade da audiência de Young Justice.

    ResponderExcluir
  17. A CN ta de brincadeira com os fãs nao é possivel... primeiro eles cancelam Sym-Bionic Titan com 20 episodios (ainda nao consigo me conformar,era uma historia ótima!) ai cancelam Generator Rex,que teve um final ridículo -.-', e agora vao cancelar Young Justice tbm?! aff, pq eles nao cacelam aquelas porcarias de apenas um show,hora da aventura e afins.. '-'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assistia Mutante Rex, mas não sabiam que cancelaram. O que passa na cabeça dessas pessoas?

      Excluir
    2. Hora de aventura não é um desenho ruim.Ma é claro que era pra eles abrirem espaço pra jj no cn

      Excluir
    3. é!!justiça jovem q é bom eles mostram a possibilidade de ser cancelado,mas agora ben 10,apenas um show,hora de aventura e todas essas outras porcarias que eles insistem em incluir naquela progamação ridicula deles e q não tá dando audiencia nenhuma,eles não cancelam droga nenhuma!!

      Excluir
    4. cancelem yj e veja a terceira guerra mundial acontecer

      Excluir
    5. kkkkkk concordo total, se isso acontecer terá a 3° Guerra Mundial mesmo! CN que se prepare haha

      Excluir
  18. Gente o CN quer matar a gente do coração dizendo que não vai a ver 3° temporada e que vai ser cancelada,isso tem que ser mentira.Porque se isso for verdade eu vou me matar.

    Ps:Eu quero que isso seja mentira sobre a Justiça Jovem ser cancelada

    ResponderExcluir
  19. Ohhh Mais que ridículo cancelar sem justificativa nenhuma... será que é golpe de marketing ou algo assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja mentira, uma espécie de suspense (que no caso seria uma "brincadeira" ridícula de muito mal gosto. Tô pirando!

      Excluir
    2. Não acredito, tem que ser mentira.

      Excluir
  20. Eu não achei tão ruim, ia forçar muito uma terceira temporada.
    Acho que o melhor pra DC fazer é moldar uma versão para Jovens Titãs nesse universo. Não iria ter Estelar e Ravena? Já temos o KF o Asa Noturna, a Moça Maravilha e entre outros. Só vai me fazer falta a Aremis e a Miss Martian .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê? imagina como seria demais uma 3º temporada! Só 2 temporadas? Que paia! Tinha que ter umas 5! A Terra 16 tem muito a explorar. E Tem mais, e a promessa dos novos 100 personagens? Como faz hein CN?

      Excluir
    2. Forçar? Iria melhorar tudo, tem muita coisa pra explicar e se tratando do Greg, ele faria um ótimo trabalho! Jovens Titãs? É legal, mas prefiro de Justiça Jovem

      Excluir
    3. Concordo com a Isa, seria muito legal mais temporadas :)

      Excluir
    4. é!!seria d+++++!!!!!!!

      Excluir
    5. É, demais demais demais!!! É, seria um sonho se tornando realidade ;)

      Excluir
  21. Nem vamos ver o Wally se tornar o mais poderoso de todos os flash =/

    ResponderExcluir
  22. nem so dos desenhos vivem os titãs tem muita hq boa para ser lida ate a volta do desenho

    ResponderExcluir
  23. eu sou novo aqui mas nem so dos desenhos vivem os titãs tem muita hq boa para ser lida ate a volta do desenho

    ResponderExcluir
  24. Calma gente! Não se precipitem. Com todo esses ocorridos e o ibope que o desenho trás para o público, é muito dificil eles tomarem uma decisão de cancelar a série completa, por causa de pais ultrapassados, primitivos, que não sabem distinguir o que é violência e conteúdo de verdade. Os fãns que mandam nessa porra!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu neste exato momento http://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1s , Se vc ficou assim logo que viu o titulo da materia, você não esta sozinho :'(

    ResponderExcluir
  26. ermm... acabou de sair o episódio 10 pra baixar gente, procurem!

    ResponderExcluir
  27. Participem da petição
    www.ipetitions.com/petition/bring-back-dc-nation/
    OU vão nesse tumbrl da dicas do que fazer http://yjfanvids.tumblr.com/post/33543123962/just-some-points-to-take-away-from-the-madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já cadastrei. Vamos lá pessoal, nos precisamos de 10,000 cadastros e já temos 5,648 vamos lá gente!

      Excluir
    2. Vamo lá fãs de JJ, vamo lá

      Excluir
  28. pessoal, entrem nesse site, tem algumas fotos novas, as duas primeiras linhas
    http://youngjustice.wikia.com/wiki/Special:NewFiles

    ResponderExcluir
  29. Deve ser medo dos hipócritas que preferem Ben 10, condenando essa geração a se tornar um bando de retardados sem opinião. Justiça Jovem é uma série excelente não só por se tratar de herois superpoderosos, mas por ser muito bem escrita, com personagens cativantes e ao mesmo tempo imperfeitos, pois cada um tem os seus. quase livre dos clichês do heroi com crise existencial, abordando temas que a deixam mais realista e capaz de entreter tanto o publico tanto jovem como o adulto. Estou a favor dos protestos. NÃO PODEM CANCELAR YOUNG JUSTICE, UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELO, eu já estou fazendo protesto! Eu coloquei no meu Twitter, Facebook, MSN, e em todos os sites que eu tenho cadastro um monte de motivos para salvar JJ, eu estou fazendo o possível e o impossível pra salvar a série! Só que sozinha eu não vou conseguir resultados, por favor fãs de JJ me ajudem!

      Excluir
    2. Pode contar comigo Wonder Girl! O que tenho que fazer?

      Excluir
    3. Se você tiver Twitter, Facebook ou qualquer outra coisa entra na página do CN e mete o pau neles! Eu tenho cadastro no próprio site do CN e estou falando com outros fãs de JJ que já estão no movimento não cancelem JJ!!!

      Excluir
    4. Pode deixar Wonder Girl, vou fazer isso já!

      Excluir
  30. OMG! EU ENCONTREI O EPISÓDIO 10 NO YOUTUBE, SEM BRINCADEIRAS O-O
    Tá todo em inglês, mas dá para ver perfeitamente O-O
    http://www.youtube.com/watch?v=D0YAwixVI_0&feature=g-crec-u Corram enquanto ainda dá para ver

    ResponderExcluir
  31. tava lendo no ANMTV E ACHEI ISSO LEIAM:Notícia nada agradável para os fãs de quadrinhos: o Cartoon Network americano retirou o DC Nation de sua programação. A mudança foi repentina e não estava programada, sendo efetuada na última sexta-feira.
    Quando cobrada pelos milhares de fãs, a DC Comics respondeu em sua página no Facebook que o bloco retornaria apenas em janeiro de 2013. Vale lembrar que Young Justice: Invasion e Lanterna Verde acabaram de voltar de um hiatos e, depois de exibidos apenas 2 episódios, entram para um novo, desta vez sem direito a reprises.
    Enquanto isso, a dublagem em português da segunda temporada de Justiça Jovem já está acontecendo no Brasil. Os novos episódios devem demorar a chegar à TV, mas estarão presentes no DVD da série animada, que também será lançado nos Estados Unidos em janeiro.


    Leia mais em: DC Nation retorna em janeiro de 2013 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/dc-nation-retorna-em-janeiro-de-2013/#ixzz29He9dZw5

    ResponderExcluir
  32. http://www.youtube.com/watch?v=K-hDd3r226E o epi 10 saiu ehhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  33. Gente no meio dessa notícia ruim eu achei uma boa, é o episódio 10! Nesse site:
    http://www.animeflavor.com/index.php?q=node/36291
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Wonder Girl, como o anonimo disse em um comentário anterior, você é maravilha mesmo haha!

      Excluir
  34. Gente uma ótima noticia o episodio 10 está no youtube! Nesse canal YoungJusticeFan96!

    ResponderExcluir
  35. aki o lin do epi 10 http://thepiratebay.se/torrent/7726071/Young.Justice.S02E10.Before.The.Dawn.720p.WEB-DL.AVC.AAC-Reaperz

    ResponderExcluir
  36. NO TUMBLR TÁ CHEIO DE IMAGENS DO NOVO EPISÓDIO! pelo q entendi ele passou em algum lugar então! e tem muitos falando q foi um dos melhores episodios!

    ResponderExcluir
  37. Ó MEU DEUS
    esses gringos tem merda na cabeça, atualmente a unica coisa que a DC tem em animação seriada que bate de frente com os finalizado AVENGERS é o Young Justice, e vão fazer essa merda???
    um desenho tão massa quanto esse ser cancelado, ele ta se saindo melhor do que o Liga da justiça....
    nossa fiquei trites pra caramba agora....

    ResponderExcluir
  38. Aff mano vao cancelar o YJ.pq,essa e a pergunta q devemos fazer e se vao tirar o q vao bnotar no lugar?
    Eis a questao

    ResponderExcluir
  39. MEU PAI DO CEU
    se o programa for cancelado vou arrancar os meus cabelos
    eles nao podem fazer isso com nos q somos fans
    isso e uma pura falta de sacanagem
    iai quem ta comigo?

    ResponderExcluir
  40. porque acabar com uma das series famosas da DC?

    ResponderExcluir
  41. tipo uma 3 temporada eu sabia que pudia não ter e acho uma pena bom mas eu pensei que pelo menos 52 episodio daria pra formar o desenho era muito bom tinha grande potencia na boa acaba de voltar de um hiatus gigantesco e vai demorar mais esse tempo pra voltar cartoon vacilando até nos paises desenvolvidos lamentável

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente, a CN é uma anta, poxa eu gosto do Ben 10, mas depois que transformou aquilo em desenho pra bebês estragaram tudo (Omniverse), eu adoro Justiça Jovem, Mutante Rex, Animes e qualquer coisa que tenha mistério e ação.
    Porque eles não iram o Senhor Young, quem vai assistir aquilo se tem a Disney passando séries melhores, ou então Looney Toones, meu primo tem 6 anos e gosta de Justiça Jovem e odeia Looney Toones, ninguém mais gosta dessa porcaria velha, mas pra mim, um que precisa sair urgente É A PORRA DO MAD, se querem que assistam desenho que seja bem feito, e tirem Redakai e essas porcarias que fingem ser animes e coloquem mais do Naruto, Fairy Tail, e outros animes (adoraria Bleach, mas por ter monstros não vão colocar), sério alguém daqui assite a porcaria da escola de sustos do Gasparzinho, prefiro Pokémon do que MAD, Gasparmerda e Looney Toones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do Looney Toones antigo, o atual é chato e a voz do pernalonga é estranha. CN cabou com minha infância colocando essa porcaria ;-;
      Ben 10 era legal no início, agora é repetitivo e vai se tornando pior a cada nova reprise que dá no lugar de desenhos de ação novos e legais.
      Eu não vejo Senhor Young e acho MAD uma porcaria sem graça e de mal gosto... gostava mais quando passava adult swin u-ú
      Redakai? não é aquele anime trash que mais parece cópia de bons animes da década de 90? Para mim eles podiam investir mais em desenhos realmente bons, não nessas porcarias sem pé nem cabeça u-ú

      Excluir
    2. Eu gosto desse Looney Toones. Mas o antigo é bem melhor, só passa de manhã, mas até assisto esse também de vez quando. Mas não compara ao outro

      Excluir
  43. Gente o q vao botar no lugar e o pq deles cancelarem tah tudo lah cima! Acho q alguem jah explicou!

    ResponderExcluir
  44. acontece q saiu o episodio 10 sim ... eu ja baixei e assisti ... e pra quem anda falando que a 2ª temporada esta sem graça isso é tudo inrolaçao, ela ta boa pra caramba ... até melhor que a primeira ja que os jovens herois evoluiram e alcançaram novas etapas do seu desenvolvimento .... pra quem é fã de herois e hqs como eu essa serie é show de bola, e como existem muitos e muitos fãs espalhados nesse mundo, acho mto dificil essa serie acabar sem umas 3ª temporada .... mas isso agente so vai sxaber com o tempo ne ?? ^^

    ResponderExcluir
  45. Eles nao podem cancelar Justica Jovem... Esse e o melhor desenho animado ja feito e esta super em alta, passando todos os putros desenhos de herois no mundo todo... Criancas, jovens, adultos, enfim todos, adoram essa serie que contem misterio, acao, suspense, romance, comedia e licoes de vida ( coisa de heroismo )... Nos fas nao podemos permitir uma atrocidade dessas, precisamos motrar que eles precisam dessa serie tanto quamto nos e que nao tem como ela ser substituida... Se isso for uma jogada de marketing, brincadeira ou o que for de zoacao precisamos mostrar nossa indignacao e mostrar que ficamos anciosos esperando para ver e os bons momentos que isso nos tras, mostrar que e realmente importante e ai isso vai acabr... Se for verdade tambem devemos nos manifestar pois estao tirando algo que ja adotamos como nosso, nossa serie preferida, entao devemos lutar por ela, por nos... E se eles forem inteligentes farao isso por nos e por eles, assim todos vamos ganhar... Senao o protesto devera ser eterno ate que eles voltem atras... Isso nao pode acontecer... Que venha a primavera da juatica jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário, é isso aí, JJ é tudo isso. Tô com você!

      Excluir
    2. Acrescentando e completando o meu comentário acima:
      Ps: Obrigado Isa! Estamos juntos!

      Eles nao podem cancelar Justica Jovem... Esse e o melhor desenho animado ja feito e está super em alta, passando todos os outros desenhos de herois no mundo todo... Crianças, jovens, adultos, enfim todos, adoram essa serie que contém mistério, ação, suspense, romance, comedia e lições de vida ( coisa de heroísmo )... Nós fãs não podemos permitir uma atrocidade dessas, precisamos motrar que eles precisam dessa serie tanto quanto nós e que não tem como ela ser substituída... Se isso for uma jogada de marketing, brincadeira ou o que for de zoação precisamos mostrar nossa indignacão e mostrar que ficamos anciosos esperando para ver e os bons momentos que isso nos tras, mostrar que e realmente importante e ai isso vai acabar...Se for verdade, também devemos nos manifestar pois estao tirando algo que é nosso, que adotamos como nosso por nos identificarmos com um série inteligente, que apresenta pessoas imperfeitas, tentando fazer o mundo um lugar melhor e até mesmo conhecer a si mesmo se tornando melhor, besando-se em amizade, carater, sacrificios e sem desistencia, fugindo assim do perfil de programas de herói em que suas crises existencias são seus maiores problemas... É algo mais sofisticado, inteligente... Nossa serie preferida...Então devemos lutar por ela, por nós mesmo... E se eles forem inteligentes farão isso por nós e por eles, assim todos vamos ganhar... Senão o protesto devera ser eterno até que
      eles voltem atras... Isso não pode acontecer e como sonhos continuarão sendo sonhos sem ações, devemos correr atras desse nosso ideial, nos mobilizarmos em prol desse bem comum... Estamos satisfeitos e confiamos neles e no trabalho que eles estão fazendo... Eles conseguiram! E se ainda não pereceberam isso, nós vamos mostrar com o todo o prazer... Não chamem eles de ajudantes de hérois! Eles são os nossos hérois, chegou nossa vez de vencer uma batalha por eles para que eles continuem a nos trazer esses momentos e emoções incriveis que sempre nos trouxeram... Que venha a Primavera da JUSTIÇA JOVEM!!!

      Excluir
    3. Karol, estamos juntos nisso também... Estou protestando e ainda essa semana vou aderir a petição on-line... Não tem como não conseguirmos pessoal!

      Excluir
    4. Uau, pode contar comigo, estamos juntos mesmo! Seu segundo comentário foi ainda melhor que o primeiro! Como disse a Karol, concordo. Isso aí, ele lutam por nós e agora é a nossa vez de lutar por eles!!!! E eu amei a Primavera da JUSTIÇA JOVEM!!! Que venha!

      Excluir
    5. Justiça Jovem NÃO VAI ACABAR!! Justiça Jovem supera até HannaBarbera!!! Estamos todos juntos e agente precisa de um protesto do Brasil gente! Temos q representar!!

      Excluir
    6. Isso aí Karol, JJ não vai acabar! Sim estamos todos juntos!!! #ComFãsdeJJnopoderninguémpode

      Excluir
  46. Isso só aconteceu porque a Liga não tá na Terra, se não o CN ia ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha concordo! PS: Eu sou o anonimo que escreveu aqueles discursos alí em cima... ;-)

      Excluir
    2. kkk não é? Adorei seus discursos!

      Excluir
    3. Obrigado minha querida... ^^ ;-)

      Excluir
    4. Ah, de nada :)! Você foi demais ;)

      Excluir
  47. Nossa, é só eu ficar fora por um tempo que quando eu volto já recebo más notícias... Poxa que mancada, fiquei arrasada (tomara que sejam só boatos). Agora pensem o que ira acontecer com os fãs de JJ se isso realmente acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja só boatos mesmo... se isso acontecer vai ter a 3º guerra Mundial. Se prepare CN... mas não pórque, a FÉ é maior

      Excluir
    2. Desculpa, mas não entendi seu comentário depois do ponto Isa.

      Excluir
    3. Como assim Victória? Fpoi porque eu errei colocando sem querer acento no "porque"?
      Desculpa fiz confusão, tinha acabado de acordar. Eu quis dizer:

      Tomara que seja só boatos mesmo... se isso acontecer vai ter a 3º guerra Mundial, se prepare CN. Aí eu quis dizer "não irá acabar JJ, porque a FÉ é maior" entendeu?

      Excluir
    4. Entendi, desculpa, eu estou sempre te corrigindo (isso deve ser chato, mesmo que vc não admita eu sei que é).

      A 3º Guerra Mundial já esta começando a ser planejada pelas redes sociais.

      Excluir
    5. Tudo bem Victória. Não tem problema não.
      É verdade, nas redes sociais tá pegando fogo!

      Excluir
  48. Uma noticia boa que os números de audienca é bom, então existe uma possibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a esperanças ressurgem!!!! *-* EU TENHO ESPERANÇAS!!!!

      Excluir
  49. Q bom,pq eu to chei de esperança q esse suspense acabe logo e agente possa ver jj de novo,
    Curtiu,vai ver se eu to comentando!!!!!!
    Meu nome é Curtida.

    ResponderExcluir
  50. Galera eu tenho uma ideia pra q justiça jovem ñ acabe,nós podemos fazer um vídeo falando o quanto justiça jovem é legal e o quanto tantas pessoas gostam de justiça jovem,se vc ñ quiser mostrar seu rosto escolha images da justiça jovem e vá passando enquanto vc fala no fundo ou,vc também pode só passar as fotos com uma musica de fundo e escrever nas fotos todas as cousas,é muito simples fazer:
    (Forma de fazer com vc falando)
    1- Grave vc falando e passe para o computador.
    2- Escolha algumas imagens da justiça jovem.
    3- Mande as images para o Windows Live Movie Maker.
    4- Como musica use a sua gravação.
    5- E mande para a internet,se vc achar um site da CN q receba videos coloque lá e nos comunique.
    Bjs,espero q concordem e realizem a minha ideia.
    Sou CURTIDA e vc me CURTI!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Pow 1º Os Vingadores e agora Justiça Jovem tbm, espero q ñ cancelem (sei q as duas series ñ são da mesma empresa, mas gosto das duas e uma ja foi cancelada, agora a outra tbm...)

    ResponderExcluir
  52. O ultimo episodio lançado foi o 10 da segunda temporada?

    ResponderExcluir
  53. O que?!Eles estão loucos?!Se não tiver 3 temporada desse jeito eu morro de tristeza.Espero que fação.

    ResponderExcluir
  54. Quando fazem uma versão animada boa de desenhos da DC, cancelam, mas desenhos que são bem infantis e que nem tem ação direito, como Batman os bravos e os destemidos(sem ofensas aos que gostam) nem tiram. Porque eles não contam toda a história do young justice logo, ao inves de ficarem dando reboot direto e nunca terminando os episódios, assim nunca terminaram de contar a história toda. Ja basta a cartoon Br que demora para passar os episódios, e além do mais, tiram ou mudam de horário do nada. Parecem que não tem o minimo de respeito com os fãs. A unica coisa boa é que deixaram a Barbara Gordon voltar a ser a Batgirl de novo nos novos 52. Falando nela, uma boa hipótese para ela ter voltado a andar seria que o Sr. Frio tivesse desenvolvido uma cura a ela por sentir pena dela, pensando em sua esposa, ja que ele consegue desenvolver a cura do titan no Batman Arkham City. Se tiver algum site para protestar, podem passar o link.

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que a CN não tem nada ver, e sim a DC.

    ResponderExcluir
  56. Mas a Dc não informou nada sobre isso.Concordo com você Alex.

    ResponderExcluir
  57. na 2 temporada o Wally morre.
    Eu to muito triste.
    A Artemis sofre mas depois da morte dele ela volta a ser uma heroina mas não Artemis e sim Tigresa e volta a equipe mas ainda triste por perder o Wally.
    Eu rezo para que tomara que façam a 3 temporada e ele volte com alguma explicação pra ele ta vivo, TOMARA E ELE E A ARTEMIS POSSAM SER FELIZES JUNTOS NOVAMENTE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ESPERO ISSO E EU CHOREI MUITO NESSE EPISODEOS MAIS AO QUE PARECE WALLY FOI TELEPORTADO PARA O FUTURO OU OUTRA DIMENSÃO AI ELE RETORNA SEM A SUA DOENÇA A MAIS RAPIDO .E O ASA NOTURNA VOLTA PRA EQUIPE PQ ELE SÓ DEU UM TEMPO NA VIDA DE HEROIS DPS DEPERDE SEU MELHOR AMIGO E WALLY E ARTEMIS VOLTAM A VIVEREM FELIZES JUNTOS

      Excluir
  58. Q triste tem q ter a 3 temporada para mostrar asa noturno e zatanna ficando juntos

    ResponderExcluir
  59. Não !!!!!!!!!!! tem que tem a 3 temporada pq no final da segunda savage tem novos plano por isso tem que ter

    ResponderExcluir
  60. Gente não pode ser cancelada a melhor serie do mundo .
    Uma pergunta na segunda temporada o Asa Noturno namora a zatanna ?

    ResponderExcluir
  61. um tristi pq eu jeralmente nao gosto de desenhos e JJ foi um dos poucos que eu gostei e to triste por wally ter morrido

    ResponderExcluir
  62. wally n morreu foi transporetado pro futuro



















    ResponderExcluir
  63. QUERO 3 TEMPORADA DC.
    perguntas não foram respondidas ainda.
    Wally morreu mesmo? ASA NOTURNA saiu da equipe ou só deu um tempo?
    ARTEMIS e ASA NOTURNA vão ficar juntos?
    SUPER BOY E MEGAM voltaram?
    DARKSAIDY e o novo membro da luz?
    São estas e muitas outras perguntas que eu quero que a DC responda.
    DC QUERO 3 TEMPORADA.
    TODOS
    QUEREMOS.

    ResponderExcluir
  64. É MUITA FALTA DE RESPEITO DA NC TODO MUNDO ADORA O DESENHO E VÃO CANCELA DO NADA!! ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM EU ESTOU IRRITADA E VOU FICAR MAIS AINDA SE CANCELAR, ELES DEVIAM PENSAR NOS FÃS DO DESENHO ANTES DE DECIDIR SE VAI OU NÃO CANCELA O DESENHO.
    ISSO É UMA SACANAGEM DA NC E UM DESRESPEITO COM O ESPECTADOR!!!

    ResponderExcluir
  65. pessoal a série só vai continuar se a waner bros arrecadar 10 milhões de dolares até agora os fãs ja arrecadaram 31.700, então vamos lá se são muito fãs vamos dar um lance para conseguir os 10 milhões de dolares , lance de voces só será cobrado se arrecadarmos os 10 milhões de dolares.
    WANER NOS VAMOS CONSEGUIR ENTENDEU.
    Então vai se preparando ai.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO CERTEZA DE QUE VAMOS CONSEGUIR PRECISAMOS EU AMO MUITO ESSE DESENHO E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER A SERIE DE VOLTA. E OUTRA ACHO MELHOR NA 3 ELES DAREM UM JEITO DE TRAZER O WALLY DEVOLTA PQ NOS QUADRINHOS ELE NÃO MORRE E OUTRA O WALLY É E SEMPRE SERÁ O MAIOR E UNICO KID FLASH DO MUNDO ENTÃO É MELHOR TRAZEREM ELE DE VOLTA E RAPIDO.
      MAIS VAMOS LA PESSOAS TEMOS QUE SALVAR A SERIE !!!!!! SEI QUE CHEGAREMOS LÁ!!1

      Excluir
  66. EU ACHO QUE A JUSTIÇA JOVEM NÃO PODE MORRER É MEU DESENHO PREFERIDO E ACHO Q DE VARIAS OUTRAS PESSOAS TBM E ACHO Q ELES TEM QUE TENTA RESGATAR ESSE DESENHO E FAZER JOGOS E MAIS TEMPORADAS DO DESENHO AQ NO BRASIL TBM.
    EU FARIA QUALQUER COISA PARA TER MAIS TEMPORADAS DO DESENHO E ACHO QUE EU Ñ SERIA A UNICA A DC COMICS TEM QUE REPENSAR ESSA DE CANCELAR O DESENHO Q JA FOI CANCELADO PARA A MINHA DESGRAÇA E E TRAZER DE VOLTA O WALLY WEST PQ A EQUIPE PRECISA DO WALLY OQ É A EQUIPE SEM ELE. E ACHO QUE TEM QUE FAZER A 3 TEMPORADA SIM E DA UM JEITO DE TRAZER O WALLY DE VOLTA E MAIS VELOZ SEM AQUELA DOENÇA.
    A DC COMICS NÃO PODE SIMPLESMENTE MATAR OS MELHORES PERSONAGENS E ACABAR COM UM DOS MELHORES DESENHOS QUE JA PASSOU NA TELEVISÃ(É A MINHA OPINIÃO) E ACHO QUE Ñ É SÓ EU QUE ACHO ISSO ENTÃO É MELHOR ELES DAREM UM JEITO D ETRAZER O DESENHO DEVOLTA.!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual doença do WALLY WEST??

      Excluir
    2. te alguém puder me ajuda eu tava vendo a segunda temporada pela uol mas o ebi:9,15,16,17,18,19 nao ocnseguir ver
      ajudaaaa!!!!!!!!!

      Excluir
  67. todo tienen rason que remos la tercera tenporada

    ResponderExcluir