Perfil no Twitter e 2 mil curtidas no Facebook

Vocês pediram e nós atendemos. O blog agora conta um perfil no Twitter, onde serão feitos comentários sobre Young Justice. Siga agora o @justicajovem.

Ainda falando em redes sociais, a nossa página no Facebook chegou ao incrível número de 2 mil curtidas. Vale muito a pena fazer parte desta comunidade, sempre são publicados assuntos complementares e artes dos fãs.

Por fim, já votaram hoje no People's Choice Awards? A série precisa do seu voto!

67 comentários:

  1. Isso é bom! Mais pessoas na nossa campanha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 mil curtidas é pouco para uma comunidade tão incrível como Justiça Jovem BR, eu não preciso pedir mais nada, pois aqui achei uma comunidade maravilhosa com pessoas fantásticas(fora de sério kkkkk) que compartilham dos mesmos interesses. Porque antes eu sempre queria comentar sobre JJ com meus amigos, mas eles não assistem o desenho, então eu acabava tendo que me conformar em guardar meus comentários e ideias para mim mesma. Mas o que me deixou mais encantada é que quando cheguei eu fui muito bem recebida (oque para falar a verdade não é qualquer blog ou comunidade que faz isso). Mas eu só tenho a agradecer graças a vcs, valeu gente vcs são demais!!!

      Excluir
    2. Que nem eu Biana, eu também sempre quis comentar sobre JJ e o Universo dos Super Heróis, mas como eu disse no comentário do post anterior aqui é o lugar! concordo com você, aqui tem pessoas demais! Vcs do blog são demais!

      Excluir
    3. Concordo, tem que ter mais curtidas aí, aqui é foda demais!

      Excluir
    4. OMG' acabaram de me descrever! eu fico falando, falando e falando do universo DC pra todo mundo, mas nunca acho alguém q goste como eu '-') por isso o blog é perfeito!

      Excluir
    5. É que nem eu Karol, isso acontece comigo também haha, só aqui no blog que encontrei vcs que gostam tanto quanto eu! Também só fico falando dos Super Heróis da DC. Pergunto a alguém, ei você gosta de Justiça Jovem? E da Liga da Justiça? Você gosta do Superman? ele é demais! Você já viu como o Batman é foda? Vivo falando do universo Dc também haha

      Excluir
    6. Tô com vocês! Acho sou a pessoa que mais pensam em heróis haha! Estamos todos juntos! Sim aqui tem pessoas fora de série mesmo! Aqui é show, vocês são show! Is that's Crash! É assim que o Impulso fala né?

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk' éer.. éer.! Eu até tento trazer uns amgs para esse nosso universo, mas.. eles não curtem! Uns e outros até assistem mas sem comparação com agente! Acho q por isso eu gosto tanto de trocar e-mails, tweets, recados no face, SMS... assunto não falta!

      Excluir
    8. Pois é né Karol? Não são como a gente, desculpa galera, mas fãs de JJ são #likeaboss kkk.

      Excluir
    9. É Karol, por isso é tão bom!!! Assunto não falta, nós somos demais! (Nem me achei né?)

      Excluir
    10. O blog é perfeito!nao esqueçao de votar

      Excluir
    11. kkkkkkkkkk' pois ér.. somos top! ú.ú

      Excluir
    12. Não acredito que vou dizer isso kkkk... somos top na balada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. to vótando 120 vótos!
    ajuda aí,galera!

    ResponderExcluir
  3. Justiça jovem está chegando ao Boomerang! Pegar seus favorito episódios consecutivos no Boomerang a partir deste sábado no p 9/8C! Todos os novos episódios de Young Justice, Green Lantern: The Animated Series e todos os shorts de nação DC animated novos retorno ao Cartoon Network em janeiro!

    ResponderExcluir
  4. Eai pessoal! tai o meu twitter: breno_marvel.
    e Isa ja to te seguindo valeu.
    SHAZAM!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei sem comentar aqui no blog faz um bom tempo! Já votei bastante no PCA e realmente espero que JJ ganhe! Vocês tem razão 2.000 é pouco para um blog tão legal assim, um lugar que nos faz sentir em casa com várias pessoas que nos entendem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta Wonder Girl!!! Você não perdeu muita coisa desde a votação do PCA. Se vc tiver Twitter add ai o pessoal, para ajudar a gente a divulgar as tags de JJ. Abraços

      Excluir
    2. Oi Wonder Girl! Já tava com saudade já haha! É isso, aí aqui é como você descreveu um lugar que nos faz sentir em casa com várias pessoas que nos entendem. É desse jeito mesmo! É se, tiver twitter entra lá gente subir as tags de JJ ;)

      Excluir
    3. Ok! Já vou subir as tags! ;)

      Excluir
  6. Gentee: a ideia do Kairo do bombardeio no twitter da Silvia Abravanel foi genial, mas agente precisa de mais pessoas, de UMA tag certa, e tbm de uma data e hora para começarmos... eu pensei em 01/12 aniversário do Dick e também na tag #InvasionJustiçaJovemnoSBT ou #InvasãoJJnoSBT ou alguma coisa assim... oq acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, porque as tags que estamos divulgando são para chamar a atenção do DC Nation, tanto que estamos pedindo para o pessoas dos States também divulgarem as tags. Mas é uma boa ideia, a gente pode tentar.

      Excluir
    2. Eu gostei, concordo também, eu gostei da idéia do Kairo.
      quem sabe a Silvia Abravel vê que tem um mote de fãs de JJ aqui no Brasil e ela trás Invasion pra cá e aí gente dá o máximo pra ter audiência

      Excluir
    3. Esse é só um apelo para q passe no SBT antes do Cartoon, tipo logo!
      Um para q continue: #euqroJJdevolta
      e um para q não seja cancelada e tenha uma terceira temporada: #JJTerceiratemporada..]
      só consegui pensar nisso!

      Excluir
  7. E ai galera sou Curtida e estou no site da justiça jovem BR invasão a bastante tempo,e agora vou comentar nesse link também. Qual são seus planos para o regate de justiça jovem,Oq é q vcs estão planejando e executando, me contem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombardear o twitter da Silvia Abravanel, com tags pedindo JJ Invasion no SBT, e tbm subir uma tag para q JJ não seja cancelada e q volte a passar aqui no Brasil... acho q é isso '-'

      Excluir
  8. Nossa eu nem notei q eu tinha posto para q nós ¨resgatássemos a justiça jovem¨, sendo q eles são heróis,ele q resgatam as pessoas,q ironia ñ é (No bom sentido)?
    Curtida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei ironia não. Eles fazem tanto por nós, agora é a nossa de vez de fazer isso por eles. Go fans de JJ!!!

      Excluir
  9. Galera eu tenho uma ideia pra q justiça jovem ñ acabe,nós podemos fazer um vídeo falando o quanto justiça jovem é legal e o quanto tantas pessoas gostam de justiça jovem,se vc ñ quiser mostrar seu rosto escolha images da justiça jovem e vá passando enquanto vc fala no fundo ou,vc também pode só passar as fotos com uma musica de fundo e escrever nas fotos todas as cousas,é muito simples fazer:
    (Forma de fazer com vc falando)
    1- Grave vc falando e passe para o computador.
    2- Escolha algumas imagens da justiça jovem.
    3- Mande as images para o Windows Live Movie Maker.
    4- Como musica use a sua gravação.
    5- E mande para a internet,se vc achar um site da CN q receba videos coloque lá e nos comunique.
    Bjs,espero q concordem e realizem a minha ideia.
    Sou CURTIDA e vc me CURTI!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial!!! Eu curti a idéia!

      Excluir
    2. mtto boa! vams esperar q mais fãs concordem, e vamos fazer! #TudoporJJ!

      Excluir
    3. Essa é uma excelente idéia! Como nós não pensamos nisso antes! Alô Megan!

      Excluir
    4. kkkkk boa Wonder Girl, Alô Megan! hahaha

      Excluir
    5. Q bom q vcs gostaram da minha ideia,tive essa ideia quando vi alguns vídeos na internet e pensei em fazer isso. então vcs vão fazer isso?
      Eu agradeço o carinho de vcs comigo,muito obrigada por me acolherem aq!!!!!!
      Curtida.

      Excluir
    6. Legal que você gostou Isa! ;)

      Excluir
    7. Claro q sim Isa,acho q todos q postam aqui na ANTV justiça jovem BR são uma unica família!!!!!!
      Sou Curtida e gosto muito d vcs todos!!!

      Excluir
    8. Isso mesmo, eu tambem gosto muito de todos vocês!

      Excluir
  10. aí, voces que ja viram a serie Arrow, e estão aí falando que é bom, cara, eu não posso falar muito porque só vi os 2 primeiros episodios. mas nao gostei, ja me deu raiva. aquilo é fiel mesmo a historia do arqueiro verde? porque fui ver a serie pra entender mais da vida dele, ai vc liga a tv ve a serie e ve que o cara é o maior puto(desculpa usar essa palavra, mas pior que é) traiu a namoradinha com o irmã dela que por sinal era uma piriguete, porra o cara tá mais pra um maluco que faz as leis do que um heroi. ele e mo ruim assim parte o coração la da mulher que era ex dele, ja achei uma merda. o cara é um safadão, a melhor coisas foi ele metendo a porrada, tava esperando um justiceiro e tal
    desculpa blog por falar esse assunto nada a ver aqui, foi so pra comentar. espero que essas serie melhore porque aff decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos a gente tem algo para falar.Assisti Arrow pela primeira vez ontem,tambem acho que a história não é fiel e não gostei muito(as melhores partes são os momentos em que ele luta com os caras).

      Excluir
    2. Eu concordo com vocês, eu vi e não gostei, a melhor parte mesmo é a hora que o AV vai lutar que é muito da hora

      Excluir
    3. Num falei? pois é a melhor parte sao as de lutas msm

      Excluir
    4. Nada a ver a série é muito legal, eu assisto toda a semana, e sim melhora. Eu gosto princialmente de ver partes que ele lembra da ilha.

      Excluir
    5. é essas partes da ilha são bem legais(sou a segunda anônima),mas o problema é que o Oliver não parece ser o mesmo Oliver que eu conhecia.

      Excluir
    6. tá é legalzinha, é esperar com o tempo que melhore mas sempre o povo inventa coisa que não tem, ele ñ é o AV que eu conheço, eles criaram outro

      Excluir
  11. desculpa, não quero ser chato, mas poderia dá uma atualizada no blog?

    ResponderExcluir
  12. Aí gente, hoje é niver do Wally!!! Parabéns ao velocista mais legal, lindo e engraçado de todos!!! #HappybdayWallly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é mesmo, ontem foi aniversário do Wally, parabéns atrasado Wally você é show! ;)

      Excluir
  13. oi galera! quanto tempo ;P agora o blog está mais parado, mas não faz mau janeiro vai chega rapido kkk
    Vocês sabem que hoje é aniversario do Wally (11 de novembro). Então... Feliz Aniversário Wally!!

    ResponderExcluir
  14. Bianca você sumiu hein? Haha. Sim eu sei, até falei aqui, vc tá sabendo da nossa campanha no twitter? E vc tem twitter? É estamos querendo subir umas tags pra salvar JJ ;)
    #HappybdayWallly
    some não hein? abraços.

    ResponderExcluir
  15. a Wally me desculpa,eu esqueci o seu aniversário,mas parabéns atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc nas desculpas eu tbm esqueci o niver do Wally, como eu pudi fazer isso, mas o importante é a intensão
      FELIZ NIVER WALLY! E como o outro Anônimo disse muitos anos de felecidade com a Artemis!

      Excluir
  16. Nossa eu ñ sabia, mas Feliz aniversario Wally, muitos anos de felicidade com a Artemis!!!!!!
    Galera quem já fez o vídeo q eu falei?
    Sou Curtida,gosto muiiiiiiiiiitooooooo d vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sou muito fan do JJ. E olho esse blog todos dias. Tpo bem maniaca! E adoro ver que tem pessoas que gostam de JJ tanto quanto eu. Quero que chegue logo Janeiro. U.u

    ResponderExcluir
  18. Nossa, é mesmo, ontem foi aniversário do Wally, parabéns atrasado Wally você é show! ;)

    ResponderExcluir
  19. Ontem ñ né Fabi,dia Hoje é dia 13 e o aniversario dele foi dia 11 né,mas isso ñ importa,o importante é saber e dar os parabéns. Eu alguém sabe quando é o aniversario da Artemis,tó querendo saber?
    E outra,quem já fez o vídeo q eu sugeri? Se alguém fizer eu tomo coragem e faço também!!!!!!
    Sou Curtida e gosto D+++++++++++++++++++++++++++++++ de vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Galera tó desesperada pra saber,A estelar vai aparecer na justiça jovem e encontrar o Dick? O Dick é o Robin dos jovens titãs? A Zatanna sabe da história do Dick e da Estela?
    To louca pra saber,se alguém souber me conta.
    Sou curtida e amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Também esqueci do aniversário do Wally! Parabéns! (atrasado)
    #HappybdayWally

    ResponderExcluir
  22. Galera tó desesperada pra saber,A estelar vai aparecer na justiça jovem e encontrar o Dick? O Dick é o Robin dos jovens titãs? A Zatanna sabe da história do Dick e da Estela?
    To louca pra saber,se alguém souber me conta.
    Sou curtida e amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Galera tó desesperada pra saber,A estelar vai aparecer na justiça jovem e encontrar o Dick? O Dick é o Robin dos jovens titãs? A Zatanna sabe da história do Dick e da Estela?
    vi tudo nesse site:
    http://lovejusticajovem.blogspot.com.br/2012/08/imagem-suspeita.html

    Adorei mas agora to confusa,ainda tem o vídeo q aparece do lado onde tem o super choque,aquele vilão dos jovens titans do lado da Artemis, to toda confusa,se alguém souber me responder comenta.
    Sou curtida e amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir