Série deixará a programação do Cartoon Network em novembro

Novamente o blog traz uma notícia em primeira mão, mas dessa vez nada boa. Justiça Jovem irá deixar a grade de programação do Cartoon Network brasileiro.

A partir do dia 5 de novembro, o canal pago deixará de exibir a série animada nas tardes de segunda a sexta. Somente quatro episódios serão apresentados no mês: nos dias 1 e 2, às 14h.

A estreia de Young Justice: Invasion no Brasil será prejudicada com a mudança? Não. Inclusive, podemos torcer para que seja em breve, pois a mudança dá esperanças. É uma prática comum na televisão retirar uma série do ar antes de estrear episódios inéditos, pois descansa a imagem perante ao telespectador. Recentemente, o próprio CN fez algo similar com Ben 10, quando a pré-estreia da temporada Omniverse foi a única produção da franquia exibida durante setembro.

Qualquer novidade sobre a estreia de novos episódios de justiça Jovem por aqui, iremos publicar o mais rápido possível. Portanto, fiquem ligados diariamente no blog!

60 comentários:

  1. Hum. É, já deu pra perceber que o CN faz um rodízio entre as séries de Young Justice, Star Wars: Clone Wars, Thundercats e Green Lantern: The Animated Series.

    Cheers.

    ResponderExcluir
  2. A verdade e que o diretor do cartoon,
    Pablo Zucarinno nao quer dar muito destaque
    pra desenhos de acao pra agradar pais ignorantes
    e o governo ! Chegaram a afirmar em entrevista
    que passam pouco Pokemon por ser violento (?)e
    que se livrariam de Ben 10 se nao tivesse tantos
    produtos licenciados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não passam JJ e pokemon por ter cenas de luta, mas ja viram o que eles ficam passando: hora de aventura e mundo de gumball. mostrar um conteudo de qualidade com cenas de luta não pode, mas passar um conteudo que pode a medio prazo tornar as crianças RETARDADAS, pode.

      Excluir
    2. ñ acho JJ um desenho considerado proibido a ponto de não passar. Ben10 é muito chato não gosto mas nao considero violento. Que eu imagino que as crianças de hj em dia gostam de desenhos de ação e super herois. E JJ é um desenho excelente tem ótimas lições de amizade, coragem, muita coisa boa. As pessoas de hj não sabem o que realmete é bom

      Excluir
    3. Concordo com vc abraão!
      O meu irmãozinho fica assistindo isso, dai ele vai mal na escola!
      Pq será hem?

      Excluir
    4. desculpa abraão stevão mais acho que assistir hora de aventura não vai fazer da criança ser retardada, e muito menos mundo de gumball sao desenhos legais, é um desenho como qualquer outro, só que na boa eu nao sei o que o CN quer da vida, são poucos , pouquíssimos desenhos que assistido no canal ... pior agora que era pra chegar episodio novo :(

      Excluir
    5. Acho séries como Mundo de Gumball, Hora da Aventura e Apenas um show muito avançado para crianças (Tem umas piadinhas pesadas lá q), além de não ensinar quase nada de interessante. Acho que a Cartoon perdeu muito da sua qualidade por tirar desenhos MUITO bons como JJ e tantos outros de super-herói (Sinto falta da época que passava Batman clássico, Liga da Justiça e Bravos e Destemidos :c)
      Alguém devia trocar esse diretor e colocar um que pense para frente e não para trás e-e (eu quero ter DC Nation aqui ç-ç)

      Excluir
    6. Concordo Justine. O CN perdeu sua essência. Antes passava muitos desenhos legais agora são muito poucos os que são bons. Também gostava do tempo que passava Liga da Justiça, Coragem o cão covarde (eu amava!!) Dexter, Du Dudu e Edu. Apoio quero DC Nation aqui!!!
      #DCNationnoBrasil

      Excluir
    7. Apenas um show é um lixo!!! Pronto falei!

      Excluir
    8. Apenas um show é legal, mas eu não sou fã... acho meio loucura (falou a garota que gosta da Marceline qq)

      Eu tava conversando com meus amigos e um deles perguntou para um garotinho se já tinha visto digimon... o garoto ficou com cara de 'What' e responderu que não. PARA ONDE A INFÂNCIA DESSAS CRIANÇAS VAI? Ò-Ó Eu amava ver coisas como Johnny Bravo, Du, Dudu e EDU, Meninas Superpoderosas (o anime é ridículo), coragem, Dexter e até Space Ghost. lembro até hoje dos animes que passavam na CN. Época mágica que se foi.

      Excluir
    9. Concordo com a Isa e a Justine esses desenhos não são muito educativos,vou confessar que eu adorava Hora de Aventura,mas começou a passar besteiras e o pior é que o desenho as vezes é muito nojento e violento.Apenas um Show também é muito avançado para crianças é só zoação,violência,apostas,socos, chutes...enfim.O incrível Mundo de Gumball nem é tanto mais as vezes é muito tosco,e ainda tenho que aguentar minha irmã de 6 anos assistir aquilo!Meu pai já proibiu minha irmã de assistir Hora de aventura,apenas um show mais não tem jeito.Assim como os meus pais acho que muitos outros pais concordam que esses desenhos não são nenhum pouco educativos.Que educação é a que hora de aventura traz?São 2 idiotas,um humano chamado Finn e um cachorro chamado Jake que lutam,falam abobrinhas e acham que a vida é feita de somente festa.Apenas um Show:
      Também são 2 idiotas que abusam da paciência do patrão,destroem o parque 1.000.000 de vezes,que zoam,também acham que a vida só se resume em uma palavra FESTA.

      ]=S

      Excluir
    10. Postei em anonimo era para tem postado Emma

      Excluir
    11. O problema é q a Cartoon acabou esquecendo do clássicos, e trouxe desenhos mais infantis! Acontece q os telespectadores não tem 5 anos (alguns, vai!)!!!
      Enfim, O incrivel mundo de Gumboll, apenas um show, e hora de aventura não ensinam, não tem romance, ação, nem nada!! Até são engraçadinhos e tals mais.. não tem sentido! Até as árvores falam, parece os desenhos q eu fazia com 4 anos!
      a #DCNationoBrasil podia ouvir os fãs! sabe, aqueles antigos, q assistem a Cartonn 24hs por dia!!

      Excluir
    12. Eu concordo como a Emma e a Karol. amo as meninas super poderosas tão legal. E a versão anime/mangá é muito ruim mesmo, elas ficam chatas. Esses atuais desenhos do CN não ensinam nada que preste. Queremos #DCNationoBrasil

      Excluir
    13. Emma e Justine, tiraram as letras do meu teclado!!

      Excluir
    14. Gente vcs podem me responder uma coisa oq todo mundo tem contra Ben 10,eu gosto do Ben 10,mas esse desenho não vai tomar o lugar da Justiça jovem (que e o desenho que eu amo),e quantos anos vcs tem ??? Porque vcs falam tudo isso dos desenhos porque a maioria ai eu gosto de ver.Gente Justiça Jovem não e a unica coisa que existe no mundo.E porque,vcs,tem tanta raiva desse,desenhos ????

      Ps:Descupa gente fazer tamtas perguntas mais isso e duvidas que eu tenho e eu vou disser minha idade eu tenho 10 anos.

      Excluir
    15. Megan(Rafaela), o que a gente tem contra o Ben 10 é que não é um desenho mais forte, com emoções e coisas novas (todo novo desenho do Ben 10 é a mesma coisa) ele não inova, pelo contrário, fica parado no mesmo lugar. Se você gosta de ver, tudo bem, nós só queremos que coisas novas e mais fortes (como Justiça Jovem) tenham mais destaque e respeito pelo público.
      Nós sabemos que Justiça Jovem não é a única coisa no mundo e podemos até ter raiva desses desenhos mas isso é por que nossas opiniões nem sempre são ouvidas e a maioria das vezes são substituídas ou deixadas de lado. É só a nossa opinião sobre o que gostamos e não gostamos.

      Excluir
    16. Oppa, não era a intenção ofender.. Tenho q adimitir q eu assitia Bem 10, nada contra, mas eles valorizam de mais o desenho. Não é raiva... talvez indignação! A Cartoon parou de valorizar os desenho mais antigos, os engraçados e divertidos, poxa, Bem 10 tem 4 desenhos diferentes, e esse último é horrivel!!! Enfim, não leva a mal, eu tbm assisto hora de aventura (tbm adoooooro a Marceline), sóq não é a mesma coisa que Billy e Mandy, Du, Dudu e Edu, Jhonny Bravo, A turma do Bairro..!
      Por isso queremos a #DCNationoBrasil!! (ú.ú)

      Excluir
    17. Concordo Wonder Girl, falou por todos nos fãs de JJ. Megan (Rafaela) eu particularmente não gosto de Ben 10, mas o CN dá muito espaço pra ele e os outros desenhos acabam que sendo "excluídos" e Ben 10 passa umas 4 vezes por dia. E JJ é um desenho muito inovador e sem querer ofender, Ben 10 é sempre a mesma história

      Excluir
    18. A turma do Bairro era muito bom! Saudade de Coragem o cão covarde

      Excluir
    19. Não vcs não me ofenderam Karol*.E Wonder Girl eu não deixo as opiniões dos outros de lado,eu ate as,veses eu escrevo em um papel pra na hora de eu escrever um comentario eu estar inspirada nesse comentario.E obrigada por responder,se eu ofendi vcs com oq eu escrevi me descupem.Eu tambem gostava da Turma do Bairro,Coragem o cão covarde,As meninas super poderosas.
      Gente descupa se eu o fendi vcs 1.000 descupas.
      Pra mim o desenho do ben 10 não e a mesma coisa.

      Excluir
    20. =) tudo bem então! ninguém quis ofender ninguém. Eu pensei, e cheguei a conclusão de que: no Justiça Jovem a cada temporada é uma história, e os episódios são ligados uns aos outros acho q por isso a preferencia, e Ben 10 por outro lado, a cada episódio é uma história diferente, tem ação, sabemos q tem, mas acaba ficando enjoativo. Nada contra! Acontece q JJ é entusiasmante, tudo oq acontece tem um motivo importante!
      Em fim, q bom q tudo ficou resolvido!

      Excluir
    21. E mesmo que bom que tudo ficou resolvido.Karol* vc tem facbook? se tiver me passe pra gente conversar ta ?

      Excluir
    22. claroo... pro povo q tbm quiser add: http://www.facebook.com/karol.npaiao

      Excluir
  3. Porque esse desenho é melhor q bem 10 omiverse(nada contra), tira o transformes e boa ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira o transfomermes o caramba n viaja gosto mt de justiça jovem mais tbm gosto de transformers seria bom reveza os horario tinham q tira o tooncast allstar isso sim

      Excluir
    2. cara tooncast all star é classico man sóh passa desenho epico tirando o garfild eles podião tirar os transfomers qaundo acabar a temporada deles não ??!!

      Excluir
  4. É vamos manter viva a esperança de q os eps inéditos estão perto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. pensei q seria dia 29, vi o CN o dia inteiro e nada! =/
      Mesmo assim, com o blog, é como se a série estivesse mais próxima!

      Excluir
    2. Karol, dia 29 voltou os epis de YJ nos EUA '-'

      Excluir
    3. Mas a estreia estava prevista pro dia 29 no Brasil, né?

      Excluir
    4. Karol, nunca esteve prevista a exibição de novos episódios no Brasil em 29 de setembro. Os posts sempre apontaram que seria apenas nos Estados Unidos.

      Excluir
    5. Aaaaaah' poxa, então vai ser quando?? eles querem oq? Me matar de ansiedade???

      Excluir
  5. O cartoon sempre faz isso já dá para prever que isso vai acontecer de novo!Mas ao contrario de cartoon o sbt passa JJ e não fica cancelando por ben 10.Sinceramente sem Justiça jovem não tem mais nada para assistir no cartoon.Todas as séries que passavam no cn que eu gostava foram canceladas,e eu já estou irritada com esse vem e vai!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que raiva do CN!! JJ deixa de passar, e Ben 10 tá em uns 4 horários, muito injusto. Mas vou manter as esperanças

    ResponderExcluir
  7. E capaz de ficar pro ano que vem,
    pois vai estrear uma serie live-action,
    e o Zucarinno gosta de dar mais espaco
    pra series que desenhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que live action é esse? Eu não lembro de terem confirmado nada .-.'
      E esse cara é louco. Desde que quando um canal de nome" Cartoon Network" vai passar série... tá ficando igual a Animax #escreveaí

      Excluir
    2. e ainda tem aquele sr young. eu durmo te tão chato

      Excluir
    3. Abraão,se ele não fosse tão bonitinho, eu acho que eu também LOL

      Excluir
  8. acho que divia passar ainda young justice pq sempre fica mais entereçante

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo eles fizeram isso com Ben 10 e acho que vão fazer com JJ Tambem Aguardando por novos episódios...

    ResponderExcluir
  10. voces tem que parar de dizer que o mundo vai acabar só porque a serie sai do ar.
    Antes ela sair do ar depois da exibição de todos os episodios disponiveis do que ver eles serem desgastados a fio por anos e anos.

    paulo per

    ResponderExcluir
  11. http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Pablo-Cartoon.jpg

    a foto do diretor imcopetente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior diretor que eu já vi.Não sabe administrar o canal,já que gosta tanto de Ben 10 dividisse o horário com justiça jovem.

      Excluir
    2. kkkkk diretor imcopetente boa!!!

      Excluir
  12. http://clockworkmonstrocity.tumblr.com/post/32365400522/an-average-day-in-gotham-city

    http://fuckyeahtimelordsarecool.tumblr.com/post/31380586707/i-love-green-day

    http://r-edart.deviantart.com/art/Robin-s-Old-Costume-205985324

    olhem que legal

    ResponderExcluir
  13. Não acredito, mais uma pausa em JJ, mais destaque para desenhos sem noção, não aguento mais! Quando o Cartoon Network vai acordar para a vida e ver que esses desenhos chatos são uma droga? Ainda por cima o especial de dia das crianças vai ser um dia inteiro de O Incrível Mundo de Gumball! Isso é muita falta de noção ou faltade criatividade para inventar algo melhor que Ben 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que passa na cabeça dos diretores do CN, porque não tem cabimento

      Excluir
    2. UM DIA INTEIRO DE GUMBALL. cara ainda bem que ontem caiu a antena

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Abraão ri do seu comentário

      Excluir
    4. Na boa, para mim, O Incrível Mundo de Gumball foi feito por um drogado.

      Excluir
    5. O Incrível Mundo de Gumball parece o meu caderno do pré! Tudo sorri e tudo fala! ¬¬''

      Excluir
    6. Quem foi feito por um drogado também foi Apenas um Show

      Excluir
    7. Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e Hora de Aventura foram todos feitos por dorgados.

      Excluir
  14. Sou um fã novo do Justiça Jovem,em tão queria que me explicassem...o que aconteceu na segunda temporada?Por que alguns personagens trocaram de lado/sumiram?

    ResponderExcluir
  15. Concordo com todos vocês esse diretor otario fica colocando mundo de gumball.
    Eu quero e JJ nessa porra de CN.O diretor meu filho não sabe lidar com as coisas ai da lugar pra quem sabe.

    ResponderExcluir
  16. Deixem de ser idiotas Pablo Zucarino acho que esse é o nome daquele Cara q.q , ele vai torna CN um Lixo ele nao gosta que Passe desenhos considerados por ele "Violentos" como os que nos Gostamos

    Por exemplo ja nao de perceber que ele Coloca Ben 10 em uns 8 horarios e exclui do canal desenhos bons e agr com esse ACQ (versao de violeta para CN) ta uma merda.

    Pablo so coloca Live Action na merda do canal q.q

    ele tem medo que o Governo venha e feche o CN
    por isso exibe so desenho ruim coloquem em suas cabeças DESDE QUE PABLO SEJA DIRETOR DO CN SO VAI PASSAR ESSES DESENHOS RUINS!

    ResponderExcluir