O que você pode fazer para a série não ser cancelada

Young Justice: Invasion canceled cancelada
O mês de outubro não foi muito feliz para os fãs de Justiça Jovem. A série animada voltou a entrar em hiato e o pior: pode não ser produzida uma terceira temporada e ser cancelada. Os dois terríveis acontecimentos fizeram as pessoas se perguntaram como podem salvar Young Justice: Invasion.

A resposta é muito obvia: consumir produtos originais. Baixar Justiça Jovem na internet para acompanhar junto aos americanos é bacana, mas não ajuda em nada. É necessário comprar DVDs, bonecos, HQ e até brindes licenciados de lanchonetes. Outro fator importante é a sua audiência, é preciso assistir na TV, seja no Cartoon Network ou SBT (quando estiver sendo exibido, claro).

Assinar petições online vai resolver alguma coisa? Sozinha nada. A Warner Bros. e a DC Comics são empresas e, claro, visam o lucro. Existe uma infinidade de personagens que eles podem utilizar, se um desenho não der o resultado esperado, simplesmente vai ser substituído por outro no DC Nation.

Somente uma campanha séria pode salvar Young Justice: Invasion do cancelamento. Uma ideia interessante é tirar fotos de todos os produtos originais que você tenha e enviar para a DC e Cartoon Network nas redes sociais.

É claro que os estadunidenses possuem mais força que nós, brasileiros, pois o mercado deles é o maior e importante do mundo. Não temos como dar audiência para o Cartoon Network americano, mas podemos comprar a versão digital da revista baseada na série animada através do comiXology e o DVD, seja a versão nacional ou importada (também tem áudio em português).

A venda de DVD é muito importante e existem diversos casos de sucesso onde os fãs salvaram suas séries favoritas assim. Smallville pode ter sido uma das maiores audiências do canal The CW, mas o que realmente mantinha o seriado eram as fortes vendas no home video. Family Guy e Futurama são outros dois bons exemplos, ambas as animações retornaram do cancelamento graças às vendas de DVDs.

Fica a pergunta: o que você já fez para manter Justiça Jovem sendo produzida?

123 comentários:

  1. viu gente devo ser o maior fa de jj sem querer me vangloriar mais temos de comprar mais coisas compro o tanto que posso que e bastante amo essa serie e sei que voces amam tambem emtao vamos compras mais coisas faser campnhas on-line eu ainda estou de maos atadas pois n tenho muito oque fazer mais nos temos de fazer o maximo posivel para n deixar que a nossa serie favorita seja conselada como o kid flash vamos pegar uns suvinirs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço pra comprar os produtos? Nessas lojas quem a Loja americanas será que tem? Será demais se com isso salvarmos Young Justice e ainda por cima ter os produtos... é que nem a música de Smallville "♫ Somebody saaaaaalve me ♫" Vamos salvar a melhor série mundo Equipe!!!

      Excluir
    2. "♫ Somebody saaaaaalve me ♫" kkkkkkk (ri litros)

      Excluir
    3. kkkk pois é Kimmm, "♫ Somebody saaaaaalve me ♫" né? Superman salva a gente aí kkkkkkk
      "Someone save us" essa eu crei agora kkkkkk

      Excluir
    4. Pois é Isa Superman salva agente ai kkkk (vc me mata de rir kk)
      Essa musica me lembra minha infância vendo Smallville, bons tempos kk

      Excluir
    5. kkk sério? Que legal que você me acha engraçada! Sim essa música é demais, me lembra a infância também desde que eu era criança assistia Smallville e quando ouvia essa música já lembrava da série e do Clark... bons tempos mesmo.

      Excluir
    6. Smallville era chato! No começo era legal, mas depois ficou uma droga!

      Excluir
    7. Nossa amava(amo) Smallville, tudo bem que o certo da história do Superman era ele ficar com a Lois, mas lá em Snallville eu queria ele com a Lana kkk eles tinham tudo a ver. Teve umas coisas que eles fizeram lá que, estragaram mesmo as coisas, mas no mais eu amei

      Excluir
  2. é melhor comprar os bonecos no mercado livre pq dvd so se for no amzaon o em outro site ingles pq aqui o juros é alto 50,00 um dvd la nos eu é bem menos e com frete nem esse valor dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no mercado livre são produtos usados.

      Excluir
    2. Conta camisetas e outras coisas do tipo?

      Excluir
    3. Só se for licenciado, tem camisetas????

      Excluir
    4. Bem eu ja vi muitas pessoas com a blusa do Superboy, mas não sei se conta, afinal ele é um personagem famoso da DC

      Excluir
    5. Eu também já vi umas pessoas com camisetas do Superboy (é o meu sonho ter uma! E do Superman também). Poderiam ter camisetas de JJ dos outros heróis, por exemplo, da Megan, preta e vermelha, da Artemis com a setinha verde, do Aqualad do Robin e tals né? Também, o povo não ajuda, tem fabricar essas camisetas poxa, se eu pudesse eu mesmo fabricaria. eu vi um garota na rua com uma blusa do Superman quase que eu perguntei ele onde ele comprou haha

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkk' uma vez eu vi uma menina com uma camiseta do Bruno Mars é claro q eu perguntei, mas ela tinha ganhado...
      Poxa, tem do Superboy? OMG' eu preciso de uma PLZ' vou ver se eu dou uma procurada!!

      Excluir
    7. Pois é Karol, quase perguntei o garoto. (era um garoto, eu que escrevi errado, fiz maior confusão aí né? ele, ela ops... foi mal). Sim tem do Superboy eu já vi umas pessoas usando e enlouqueci querendo uma, mas parece que vendem online. Eu queria ela normal e 3/4 show!

      Excluir
  3. Não custa nada tentar.na realidade a única coisa que fiz foi dar audiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, foi mandar bala comprando DVDs pra salvar nossa série, porque como disse no post foi assim que foi salvo muitas séries né? Será que teria jeito dos fãs brasileiros se unirem nessa com os fãs americanos?

      Excluir
  4. O ruim é que os produtos demoram bastante pra vir pro Brasil, e muitos nem chegam aqui. Se não me engano, tem que ter cartão internacional pra comprar produtos dos EUA, e não são todos que tem. Se tivesse algum jeito de mandar um estoque de DVDs dos EUA pro Brasil, ajudaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior tanta loja pelo pais e só brinquedo ruim o problema é que nao estreou a 2 temp aqui ai nao sai

      Excluir
    2. Na realidade sim, vi em uma loja de brinquedos se não me engano na Bmart que tinha varios bonecos, como o do besouro azul,e outros...

      Excluir
  5. A unica coisa que eu viz so der audiencia porque eu não acho os bonecos o DVD.Mas se eu pudesse eu obrigaria a eles não cancelar a Young Justice.Eu não quero que cancele a Young Justice. pPorque se cancelarem eu vo morrer. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo não podem cancelar! Vou fazer o possível e o impossível pra adquirir produtos, audiência, mesmo sendo difícil comprar produtos de JJ aqui no Brasil, mas vou tentar muuuito! Alguém sabe se já vende as comics de JJ aqui?

      Excluir
  6. O Problema é que a DC não da uma devida importância para o Brasil!
    Porque eles num criam uma filial ou uma loja de brinquedos??? Dinheiro eles tem de sobra!
    O que custa abrir uma filial aki???? PELO AMOR DE DEUS! AMAMOS O JJ E QUEREMOS MUITO AJUDAR!Pena que eu não posso fazer nada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a DC não dá a miníma! Pessoal da DC Nation, entrem aqui nesse blog que vocês veram, o quão dedicados a galera aqui é e os fãs loucos apaixoandos por JJ que nós somos! Não podem fazer isso com a gente!

      Excluir
    2. Eu concordo totalmente com vc JohnKleyton, eles não dão crédito a o Brasil, acho q eles não tem nem noção do tanto de fãs q existem aqui.
      Eu tbm queria muito ajudar, mas não tenho condições de comprar produtos importados:(

      Excluir
  7. É possivel comprar o dvd da 1° temporada de JJ. Se eu não me ganho estão vendendo o dvd em lojas especilizadas na internet. É claro que é só o 1 volume e acho que tem os quatro primeiros episodio, mas já é incentivo para expandir o mercado da serie!

    ResponderExcluir
  8. Na saraiva (aparentemente confiável) está vendendo o dvd de JJ.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3893985/justica-jovem-1-temporada-vol-1-dvd4/

    ResponderExcluir
  9. lol, eu moro em cidade pequena então não tenho como comprar me desculpe mais se eu for pra capital de minha cidade em cuiaba eu garanto que compro

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi os bonecos nas lojas, fora que sou meio velho pra comprar bonecos :P
    Mas assim que eu achar os dvds da primeira temporada eu vou comprar

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o DVD vol.1 na americanas.com por 27 reais, só que tá escrito nas descriçao do produto que o audio e a legenda estão em espanhol (não sei falar nem ler essa merda)
    To procurando pra ver se acho em português ou inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério nas Lojas Americanas? Vou lá ver se acho. Sabe fiquei muito bolado um dia desses, comprei um DVD lá e depois que eu cheguei em casa não tinha legenda em português, na verdade, não tinha áudio nenhum, que raiva! Exclusão

      Excluir
    2. Tem nas Lojas Americanas????Eu tambem vou la ver se eu acho

      Excluir
    3. Eu ja falei com o gerente das Lojas Americanas e da Leitura da minha cidade e eles disseram q poderiam fazer o pedido dos DVDS mas pra isso deveria ter muitos interessados e não só umas três ou quatro pessoas, como é o caso aqui

      Excluir
    4. De que cidade você é Kimm? Se bem que se comigo a mais não faria diferença faria?

      Excluir
    5. Eu sou de uma cidade muito excluida Brasilia

      Excluir
    6. Ah, tá pensei que você fosse mineira,haha porque você falou "uai" foi você não foi? Ou tô viajando?

      Excluir
  12. Contém comigo, posso comprar os DVDs, e outros colegas também, mas diz aí onde vende para garantir a originalidade.

    ResponderExcluir
  13. oq eu fiz é dei audiencia mas se pudesse ajudava mais a unica coisa q comprei ate agora foi o DVD mas isso nao ajuda em quase nada gostaria de ajuda muito mas como no brasil sao poucas pessoas q sao fã do YJ entao fica dificil ajudar

    ResponderExcluir
  14. a unica coisa q eu fiz foi dar audiencia su ouvesse outra forma de ajuda eu ajudaria mas nao basta ser poucas pessoas ajudando se é fã vai nas comunidades e ajudem ai sim o cartoon ou a DC viriam q os brasileiros na querem q o desenho acabem e ate liberariam o desenho de volta. e a unica coisa q eu consegui compra do YJ foi o DVD pq outras coisas eu nao acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho se fazer um movimento no twitter (que tem, no meu caso vou fazer um) acho que seria legal. Que tal nós fizermos isso? Vou até criar um, aí vai que a gente consegue chamar a atenção dos produtores? Alguém já conseguiu falar com um deles lá e se nós fãs de JJ fizessemos uma tag e chamasse todos os fãs pra entrar no twitter/facebook e fazer um "movimento" sei lá pode dar certo

      Excluir
    2. pode da certo mesmo isa
      vou bota essa ideia na pagina do JJ ta vamos ver oq vai dar

      Excluir
    3. genet nos tinhamos que fazer um moviemnto no twiter do sbt pra eles passarem a 2 temp

      Excluir
    4. tem mesmo mas tipo fala com o yudi ou pricila no TT
      pra eles botarem no SBT um monte de gente pedi pra eles dois sabe ai eles falariam com quem manda la rs e vai q da certo

      Excluir
    5. Isso aí Gabriel! É mesmo, pedir pro SBT passar a 2º temp aqui no Brasil. Ótima idéia, pode dar certo mesmo

      Excluir
    6. olha isa ja dei a ideia la pra pagina do JJ so falta agora o povo fã do JJ ajudar e veremos oq vai dar so tem q inventa uma #tag sabe pro SBT outra pro cartoon e outra pro DC nation seria legal se muitas pessoas ajudassem sabe

      Excluir
    7. Eu também sugeri fazer uma campanha no Twitter, nem tinha visto que a isa já tinha dado a ideia.rsrsrs
      podíamos enviar pra @sil_ab (Silvia Abravanel) Diretora de Núcleo Infantil do SBT.
      Acho legal em principio focar aqui no Brasil mesmo, no SBT ou CN.
      Vamos nos organizar e fazer uma campanha legal galera!

      Excluir
    8. Gostei kairo vamos fazer isso mas temos q marca todos os fã de JJ pra fazerem na mesma hora a campanha no Twitter ficaria legal ela veria q tem muita gente pedindo pelo desenho e pensaria no caso

      Excluir
    9. Isso aí Gabriel e Kairo. Vocês têm twitter? Acabei de criar um (Só por JJ) é @Isa_YJ, quem quiser me seguir haha, vamos lá balançar esse twitter e por essa tag nos TT's!!! Tô otimista né? E qual será o nome da tag?

      Excluir
    10. Quer dizer, já tem um tempo que eu criei, mas quase nunca uso. Mas agora vamos botar pra quebrar! #EuqueroJJdevolta

      Excluir
    11. Só que aparentemente só tem eu, você e o Gabriel interessados no movimento...
      CADE OS FÃS???
      legal a tag.

      Excluir
    12. Você achou? Que bom! Vamos falar com os outros fãs aqui do blog pra ver se eles têm twitter pra dar uma força e começar o movimento. E aí galera cadê vocês? Vamos agir!

      Excluir
    13. Fazer assim olha vou la na pagina do face JJ e falo pros fãs ajudarem pode ser ? mas ja pensou oq pode ser pode ser JJ rs vou la ah e outra isa nao consigo acha vc no TT me segue la @zl1brown

      Excluir
    14. Tá beleza, pode ser. Vou te seguir agora. Meu twitter é @Isa_YJ. Mas aqui, eu não tenho Face

      Excluir
    15. Pode deixar Kairo! Tô seguindo ;)

      Excluir
  15. Tem algum DVD com a 1ª temporada completa, áudio em inglês e as legendas em português?

    ResponderExcluir
  16. gente eu tava la no anmtv e li uma reportagem falando que Turner Brodcasting System esta querendo abrir um can na tv aberta e trazer os desenhos da warner pra cá

    ResponderExcluir
  17. gente tinha que fazer uma petiçao no sbt pra ele exibir a segunda temporada anda nesse ano e dar audiencia pra eles

    ResponderExcluir
  18. Eu queria comprar as hqs mais , nao sei quanto é o frete, dos eua para Manaus ;(... Eu queria muito se alguem souber, é uma maneira de ajudar e eu nunca vi na minha cidade os brinquedos ...

    ResponderExcluir
  19. Eu vou fazer tudo oq eu puder e mais!!
    Mas, a petição não vai funcionar??? Como assim???
    Na boa, como eu já disse: Justiça Jovem (sendo Invasion ou não), super HannaBarbera, e eu não sei oq vai ser da minha vida se acabar!! Isso tem q ser eterno (*-*
    Então, eu conheço um lugar q vende muiiitooos HQs, mas nada de J.J. fica complicado aqui no Brasil!
    Mesmo quem não puder comprar.. é só continuar protestando!!

    ResponderExcluir
  20. Será que o SBT já tem os direitos de exibir a segunda temporada?
    pq se não agente podia fazer uma campanha no twitter, criar uma Hashtags e direcionar pra @sil_ab (Silvia Abravanel) Diretora de Núcleo Infantil do SBT.
    Não sei se funcionaria, mas quem sabe...
    De qualquer forma, iria mostrar que JJ tem muitos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora fazer isso o sbt vai passar ta precisando de ponto de audiencia

      Excluir
    2. É, mas sozinhos infelizmente não temos força.
      um movimento desses tinha que ser planejado, tipo primeiro ter o apoio de alguns blogs relacionado a cultura pop (quadrinhos, cinema, etc,)a começar por esse aqui.
      depois combinar um dia "X" para bombardear o twitter to SBT e quem sabe entrar no trending topics de preferencia no horário do Bom dia Cia, E continuar por todo dia uma campanha no twittwer e facebok.
      Mas pra isso precisamos nos organizar, e o Blog bem que podia tomar a iniciativa é começar a campanha oficialmente heim?
      Aguardando...

      Excluir
    3. é seria otimo ai poderiamos dar audiencia pro sbt ai ele meche os pauzinhos e comvence a warner a nao ccancelar masi uma coisa dessas tinha que ser organizado pra dar certo o pessoal da admintraçao do blog podia fazer uma enquete pra ver quem ajudaria nisso

      Excluir
    4. E então Karol, você tem twitter? O meu é @Isa_YJ

      Excluir
  21. Precisamos fazer alguma coisa para salvar JJ...eu com certeza foi procurar bonecos,tudo pra resgatar meu desenho que eu amooo!!

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito da JJ, mas vejo isso de "comprem os produtos ou será cancelada" um tipo de chantagem com os fãs da série. Espero que não seja cancelada, e se for, bem... a vida continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém da Warner, DC ou CN veio atrás do blog para pedir isso. O post nasceu de forma natural, para deixar o aviso aos fãs.

      Em nenhum momento do texto diz para dar esmola para manter a série, mas só para quem gosta comprar produtos bacanas e assistir por vias legais também. Quem não quer um DVD de uma série que curte?

      O mundo é capitalista, deixou de dar dinheiro adeus a série.

      Excluir
    2. Você tem toda razão. Infelizmente só o que pude fazer até agora é dar audiência pois para falar a verdade os DVDs são meio caros é por isso que muitas pessoas assistem o desenho por vias "ilegais" (eu não sei os bonecos e outras coisas), mas infelizmente não tenho dinheiro, se não já tinha comprado os DVDs a muito tempo.

      Excluir
    3. Não é que os DVDs sejam caros, o salário minimo no Brasil que é uma miséria e deixa o cidadão sem poder de compra.

      Nos EUA, a pré-venda do próximo volume custa o mesmo preço do primeiro volume aqui:

      http://www.amazon.com/dp/B009OAWMK8/ref=cm_sw_r_tw_dp_FpwHqb12ZTMYH

      http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3893985/justica-jovem-1-temporada-vol-1-dvd4/

      Outro grande problema é que já deveria ter caido o preço por aqui, já deixou de ser lançamento há um tempinho. Na mesma Amazon encontra um pack com os três primeiros volumes por apenas 15 doláres (30 reais).

      Agora os comics online estão baratinhos, são lançamentos apenas mensalmente. Quem tem cartão de credito internacional pode fazer uma forcinha pra comprar.

      Excluir
    4. Concordo total com o Admin

      Excluir
    5. tá anonimo, a vida continua e blá blá blá... mas pra mim não é assim. Se JJ acabar assim do nada vai FAZER MUITA FALTA sim, claro que as coisas continuam mas não seram as mesmas (pelo menos pra mim) isso não pode acontecer vc está errado e ninguém aqui tá fazendo chantagem coisa nenhuma, vc entendeu tudo errado, é um jeito de chamar a atenção com as compras dos produtos da série pra eles verem que JJ tem fãs, audiência, etc

      Excluir
    6. O problema é que no Brasil somos roubados todos os dias.

      Excluir
    7. Eu ainda não entendi os DVDS tem a opção de audio em português ou pelo menos a legenda?
      E o pack com os três primeiros volumes que vc disse q custa 30 reais tem frete?

      Excluir
  23. Alguem sabe onde compro bonecos deles?Existe hot toys da young justice?

    ResponderExcluir
  24. http://www.ipetitions.com/petition/bring-back-dc-nation/?utm_medium=email&utm_source=system&utm_campaign=Send%2Bto%2BFriend
    vi esse negocio de petiçes e talz eu "assinei", quem sabe isso tbm resolve

    ResponderExcluir
  25. O fato e que YJ tem uma animacao
    meio cara o que exigiria uma venda
    gigantesca de brinquedos pra continuarem
    financiando!E o cartoon atualmente esta confiando
    mais em desenhos comicos que supostamente dao audiencia
    mesmo ultra-reprisados !

    ResponderExcluir
  26. O problema é achar esses produtos no mercado.

    ResponderExcluir
  27. Halo galera, acabei de pedir ajuda para outro site pra gente poder ter mas comentários pra petição, entrem lá e pesam também. O site é:
    http://youngjusticeforever.blogspot.com.br/2012/05/2-temporada-de-justica-jovem-legendado.html

    Curtiu, vai ver se eu to comentando!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa se beleza fosse sinônimo de MERDA, a Miss Martian estaria toda cagada!

    ResponderExcluir
  29. Nossa se MERDA fosse sinônimo de beleza, a Miss Martian estaria toda cagada agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Megan Brenno Dias kkkkk

      Excluir
    2. Que isso Breno, a Megan é LINDA!!! Porque? Você não gosta dela?

      Excluir
    3. KKKKKK hilário KKKKKKKKK! Realmente...

      Excluir
    4. Puutz' não aguenteei.. tive q rir!!

      Excluir
    5. cara, que comentário ridiculo, nada a ver

      Excluir
    6. Eu n aguentei eu tive q rir.
      Mas esse elogio e meio estranho,pra Minha Megan.

      Excluir
  30. Isa ele nao esta ofendendo a Megan, na verdade é um elogio só que estranho kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Isa ele nao esta ofendendo a Megan, na verdade é um elogio só que estranho kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Q isso a Megan é linda ,ñ mas bonita q a Artemis,mas ela é bonita. Quem acha a Megan bonita escre curto em baixo. curtil vai ver se eu to comentando!!!!!! meu nome é Curtida.

    ResponderExcluir
  33. Qual é o melhor casal da justiça jovem?
    Se vc acha q é a Artemis e o Wally, escreva casal maravilha.
    Se vc acha q é a Megan e o Conor,escreva casal alienígena.
    Se vc acha q é a Zatana eo Dick, escreva casal dos mas novos.
    Curtil, vai ver se eu to comentando!!!!!!
    Meu nome é Curtida e vc me curti.

    ResponderExcluir
  34. Casal Maravilha mas tambem casal alienígena

    ResponderExcluir
  35. Csal maravilha. Casal dos mas novos KKKKKKKKKKK,sem graaaaaaaaça KKK.

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKK concordo Anônimo1 de novembro de 2012 13h34min00s BRST.
    Sou Curtida e vc me curti!!!
    Curtiu, vai ver se eu to comentando!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal Alienigena.Vou fazer uma tambem so q diferente:

      Qual é a mais bonita ?

      Moça Maravilha-Escreva Maravilha

      Artemis-Escreva Arqueira

      Zatanna-Escreva Feitiçeirinha

      Miss Marte-Escreva Marciana Favorita

      Batgirl-Escreva Barbara

      Bumblebee-Escreva Abelha

      Rocket-Escreva ............. (Essa eu fiquei sem ideia) então escrevam oq quiserem

      Excluir
    2. Ops esse comentario não era pra esse era pra outro

      Excluir
    3. Ops esse comentario n era pra esse era pra outro cometario

      Excluir
  37. Gostei e já vou votando em ARQUEIRA!!!
    Adorei Megan(Rafaela).
    BJ!!!Curtida

    ResponderExcluir
  38. Ai Rafinha como 2 meninas q nós somos,vou te falar eu acho o Wally e o Conor os mas bonitos e o Dick depois q e ficou adulto também ficou bonitinho!!!
    Há vou mandar mas um:
    Quem é o mas bonito da justiça jovem?
    Se vc acha q é o Wally escreva:Velocista ou Ruivo bonito (Vc q escolhe).
    Se vc acha q é o Conor escreva:Alienígena bonito.
    Se vc acha q é o Dick escreva: Hacker bonito.
    Se vc acha q é o Kaudur escreva: Loiro moreno bonito.
    E pra vcs decidirem melhor olhem esse site:

    http://youngjustice.wikia.com/wiki/Young_Justice_Wiki

    Olhem lá vcs encontram tudo sobre cada um deles,mas estão em inglês então passe para português no google tradutor, verão fotos deles e de muitos outros,então votem.
    Curtiu,vai ver se eu to comentando!!!!!!
    Sou Curtida e vc me curte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso sou mas Wally- Ruivo bonito, tá o Conor é minha segunda opção,mas prefiro 1000 vezes o Wally ainda mas quando ele ficou adulto,ficou com o rosto mas maduro,há eu queria ver o Conor adulto e com a Megan.
      Há só pra lembrar todos os dias de segunda á sexta as 14:00 vejam justiça jovem.
      Curtida.

      Excluir
    2. Eu tenho paixão por Ruivos,na liga da justiça eu amava o cabelo da Shayera (Mulher gavião) e do Wally (Flash)q lindo q é,(Eles parecem irmãos,menos pelo simples fato dela ser Tanagariana e ele um velocista,tirando isso eles se parecem muito),eu queria ser ruiva e ter olhos verdes.
      Vão dar uma olhada nas fotos deles:
      http://paradisa.wikia.com/wiki/Shayera_Hol
      http://pt-br.ligadajustia.wikia.com/wiki/Flash

      Curtiu,vai ver se eu to comentando!!!!!!
      Curtida

      Excluir
    3. Ruivos são lindos! Esqueceu da Batgirl (Babs) e o Impulso, e tem a esposda do Barry a Iris ;)

      Excluir
    4. Claro q sim Isa.
      Qual vc prefere: Shayera ou Vixen:
      http://mundocomico4ever.blogspot.com.br/2010/12/mulher-gaviao.html
      http://mundocomico4ever.blogspot.com.br/2010/12/vixen.html

      Eu gosto muito mas da Shayera e odeio a Vixen.
      Curtida.

      Excluir
  39. Alguém pode me dizer em q episodio a Artemis chega na justiça jovem?
    Curtida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê no guia aqui do blog, lá tem a sinopse de todos os episódios :)

      Excluir
  40. Qual é o episodio que a Artemis aparece pela primeira vez (Primeira temporada)?
    Curtida

    ResponderExcluir
  41. é o ep 6, q o Wally até da uma encrencada com ela como em quase todos os outros,mas como todos sabemos logo depois eles começam a se apaixonar um pelo outro.Por isso eu gosto mas da segunda temp nesse sentido,pq eles já estão juntos dês de o inicio,mas em muitos outros sentidos eu ñ gosto da segunda temp.Ex:
    1- A Artemis e o Wally ñ estarem mas na equipe.
    2- A Megan e o Conor ñ estarem juntos.
    3- O Kaudur ter ficado ao lado do pai maligino q serve a Luz, mesmo q de mentira...
    Me desculpe curtida por ter feito isso mas é a vida:
    Curtiu, vai ver se eu to comentando!!!!!!!!
    Ela é a Curtida e eu sou a Malu e vcs nos curtem!!!!

    ResponderExcluir
  42. Galera eu tenho uma ideia pra q justiça jovem ñ acabe,nós podemos fazer um vídeo falando o quanto justiça jovem é legal e o quanto tantas pessoas gostam de justiça jovem,se vc ñ quiser mostrar seu rosto escolha images da justiça jovem e vá passando enquanto vc fala no fundo ou,vc também pode só passar as fotos com uma musica de fundo e escrever nas fotos todas as cousas,é muito simples fazer:
    (Forma de fazer com vc falando)
    1- Grave vc falando e passe para o computador.
    2- Escolha algumas imagens da justiça jovem.
    3- Mande as images para o Windows Live Movie Maker.
    4- Como musica use a sua gravação.
    5- E mande para a internet,se vc achar um site da CN q receba videos coloque lá e nos comunique.
    Bjs,espero q concordem e realizem a minha ideia.
    Sou CURTIDA e vc me CURTI!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. o unico boneco que me falta é o superboy na camara de clonagem q eu quero muito mas nunca acho

    ResponderExcluir