Sobre o episódio 11 - Cornered

Imaginem que o monstro é o CN...
Afinal de contas, o episódio 11 passou no CN dos EUA? Parece que não, porém de acordo com os fãs no tumblr a grade horário do CN chegou a mostrar Young Justice (ep. novo) na programação de sábado. Apesar das esperanças, alguns não levaram à sério, afinal já foi divulgado que os novos episódios só serão exibidos em Janeiro de 2013.

Verificamos diversos sites na internet e até às 13h48 (horário de Brasília) sem grandes novidades. Nem mesmo um preview.

E quanto a Apple Store (americana)? Bom, a loja ainda não liberou Cornered. Se vai liberar ou não ninguém sabe dizer. O jeito é esperar até domingo e torcer para que a Apple libere. Muitos fãs da série aderiram a uma petição pública exigindo a volta dos novos episódios. Quem quiser aderir aqui está o link: Bring Back DC Nation. É preciso atingir 15.000 assinaturas. Vocês podem aderir usando o endereço de e-mail ou pelo facebook. É possível deixar um comentário (em inglês, de preferência).

  Fiquem atentos! Estamos todos ansiosos aguardando novidades.

49 comentários:

  1. Respostas
    1. O CN não é um monstro, até monstros tem um lado bom.

      Excluir
    2. Pois éé, até monstros tem um lado bom² foooda --' ><' YJ teeeeeeeem q voltar a passar o mais rápido possível, CN fdp ¬¬'

      Excluir
    3. http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio-10-before-the-dawn-legendado-0402CC9A3462E0993326?types=A&

      pra quem não viu o 8,9 e 10

      Excluir
    4. Sinto falta do antigo CN. Época boa era a do Toonami.

      Excluir
  2. espero que a Apple libere o episodio 11

    ResponderExcluir
  3. tomara que o itunes libereuma pergunta o sbt ainda passa aquele programa dia no parque? pq se passar quem sabe passa la que nem os thundercats

    ResponderExcluir
  4. cara quero mais epis ua uauau

    ResponderExcluir
  5. Eu já assinei. Agora é torcer para que tenham a boa vontade de colocar os novos episódios no ar. Sacanagem eim...

    ResponderExcluir
  6. já faz um tempo que eu ñ venho aqui,então eu to meia perdida,nem sei mais se saiu outro epi. mas tudo bem!
    Nossa,eu quero agradecer ao pessoal q adiministra o blog,poxa o blog tá 100% ótimo!muitas noticias e tudo mais!
    Saudade de vocês fãs de YJ mas eu tenho q ficar 100% nerd já q ta chegando o final d ano...
    Beijoos e quero muito que saia os novos episódios de Justiça Jovem! Não vejo a hora!
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Ja assinei! Vamos lá gente! MC

    ResponderExcluir
  8. Please bring new episodes of Young Justice invasion

    ResponderExcluir
  9. Que agonia!! Eles tem q dizer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  10. mais epis please?????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Hááá fala sério! Essa petição é paga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai eu consigui assinar sem pagar nada!

      Excluir
    2. Como se eu paguei????????????????????...

      Excluir
    3. Eu não sei as vezes vc clicou no botão errado, sei la!

      Excluir
    4. Deve ter sido isso mesmo mas tem outra pessoa q ñ pagou, como deve ser isso(pergunta retorica)??? Eu estou confiante q vamos conseguir vencer essa batalha,mas ñ sei como ajudar pois ñ encontro os brinquedos e ñ tenho tv por assinatura vejo os eps online???

      Excluir
    5. Calma Anônimo se vc assinou la, ja ajudou:)

      Excluir
  12. como agente consegue aclica la para colaborar a chegar aos 15.000??

    ResponderExcluir
  13. é muta sacanagem mesmo ficamos esperando a segunda temporada começar pq aqui a primeira terminou mais cedo ai quando começo foi ate o epi 7 veio um hiatos ai quando sai do hiato passa 2 episodios e começa outro hiatos
    isso pra que? mata a gente de raiva? pq se for eles tao conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC achou o episodio 8 e 9 da 2 temp?Onde???

      Excluir
    2. VC achou o episodio 8 e 9 da 2 temp?Onde??? responde ai pos eu procurei no Sapo videos eb so vi ate o ep 7. Querob muito ver os outros 2.

      Excluir
    3. Tem no site da uol, o 8,9 e o 10 legendados!

      Excluir
  14. A petição é paga? Essa eu não consegui entender, eu assinei e não precisei pagar nada.

    ResponderExcluir
  15. Naquela parte que aparece o dinheiro é só pra colabora com eles, aparece lá em cima que você já assinou
    Mas se liga que essa parada é em dollar, não recomendo muito a galera do Brasil a fazer essa doação, porque tem o valor do câmbio e a taxa do cartão de crédito

    ResponderExcluir
  16. o que q tem que ecrever no comentarios lá na aquele site,hein??????
    ????????????????

    K-lébi.

    ResponderExcluir
  17. Eu já contribui, falei com outros fãs e estamos esperando um bom resultado. Até o ano que vem sem novos episódios? OH GOD WHY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tô falando com outros fãs pelo tumblr, pedi pra eles nos ajudar. Ei Wonder Girl você tem twitter?
      É. até janeiro... o que eu fiz de errado??? Como a Artemis diz "what could go wrong?"

      Excluir
    2. Halo meus colegas de comentários, vamos postar muito no site do cartoon network dos EUA pra q justiça jovem continue, temos q faser isso para q o melhor anime já feito continue.
      Se vc gosta de Justiça jovem nos ajude em uma petição,o site é

      http://www.ipetitions.com/petition/bring-back-dc-nation/?utm_medium=email&utm_source=system&utm_campaign=Send%2Bto%2BFriend

      Não esqueça de colocar um comentário falando como é legal justiça jovem,q os brasileiros querem ver a 2 e a 3 temporada de justiça jovem dublado e como vc gostaria q justiça jovem continuasse passando na tv,ñ esqueça de escrever o comentário em inglês tá. Vamos ajudar .curtiu , vai ve se eu to comentando!!!

      Excluir
    3. Eu concordo! Mas JJ não é anime

      Excluir
  18. EAE VAI SER LANÇADO O EP 11 OU NÃO?

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ posso esperar yanto tempo!!!!!! Curtida

    ResponderExcluir
  20. Eu ñ posso esperar tanto tempo,eu vou delirar!!! Cuetida

    ResponderExcluir
  21. CN deveria se chamar canal Ben 10, só passa essa porcaria agora... ¬¬'

    ResponderExcluir
  22. Também acho,só passar Bem 10 e hora da aventura,é sacanagem, eu quero ver mas justiça jovem q q esses 2.
    Curti,vai ver se eu to comentando!!!!!! Curtida

    ResponderExcluir
  23. por que vcs fazem isso comigo o cn é um monstro
    ben 10,hora de aventura não...jj!

    ResponderExcluir
  24. É isso ai Bruno, Bem 10,lol pra bem 10 e dou rsrsrs pra Hora da aventura, eu quero + é ver jj!!!
    Curtiu,vai ver se eu to comentando!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  25. cara eu não sei direito qual é a meta da Cartoon Network pra ficar atrasando os episódios por mim eles perdem e a gente perde eu acho q eles devem ta satisfeito com a audiencia de Hora de aventura aff pelo amor de Deus nem meu irmão q tem 5 anos gosta dessa maldita série q é muito mal feita e sem graça o Ben 10 eles conseguiram acabar com a série de vez com omniverse madtv é uma bosta com todo respeito.Lanterna verde é muito bom o espetacular homem aranha tbm e o principal Justiça Jovem q parou no episódio (Before the Down).Agora é só esperar o q vai acontecer to doido pra ver Arqueiro Vermelho de volta em ação

    ResponderExcluir
  26. A gente calma eles tão passando pela CN é o ep.10 hj o o ep.11 é so dia 12/01/2013 kkkkk eles (CN) são enrolados mesmos

    ResponderExcluir
  27. como cn pode fazer isso com os fãs
    são monstros

    ResponderExcluir
  28. como cn pode fazer isso com os fãs
    são mesmo monstros

    ResponderExcluir
  29. ep. 11 (não está completo) http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=justica-jovem-invasao-episodio-11--cornered-legendado-04020D993966D4914326

    ResponderExcluir