Série retorna ao Cartoon Network em dezembro

Depois de ser retirada da grade mais uma vez e causar revolta entre os fãs, Justiça Jovem irá voltar à programação do Cartoon Network mais cedo do que o esperado.

A partir do dia 3 de dezembro, a primeira temporada da série animada será reprisada no Brasil. A exibição acontecerá de segunda a sexta, à meia-noite, com direito a dois episódios seguidos.

Nos Estados Unidos, o bloco DC Nation e, consequentemente, Young Justice: Invasion seguem fora do ar até janeiro de 2013.

Um agradecimento ao site Anime, Mangá e TV, que nos cedeu a informação.

106 comentários:

  1. bem que podia estreiar a 2 temporada queria saber se vai haver o moviemento do twiter do sbt que o povo tava falando que ia fazer nos comeentarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim vai ter!O Gabriel, o Kairo e eu vamos tentar e queremos ajuda dos fãs. Quer entrar? Nós vamos ver aqui com a galera. Se quiser me segue. Meu twiter é @Isa_YJ
      Se o SBT pudesse passar Invasion seria uma vitória muito grande né?

      Excluir
    2. A intenção é fazer, mas pra isso é preciso forma uma "Liga" com todos os fãs de jj pro movimento se concretizar.
      Que bom que tem mais pessoas interessadas.

      Excluir
    3. A isa sugeriu a tag #EuqueroJJdevolta se alguém tiver outras sugestões fiquem a vontade de postar nos comentários.
      Vamos ver se conseguimos no minimo chamar a atenção da Silvia Abravanel.

      Excluir
    4. Que bom mesmo Kairo! Tomara que a gente consiga! Você tem twitter?

      Excluir
    5. bem ach que tem chance de dar certo 1° o progama da fatima bernades esta ultrapassando o bom dia e cia e co novos desenhos pode atrair mais audiencia ja que ainda esse ano vai passar a 9° temp de smalliville no horario nobre e lanterna verde a serie ja esta entre as novas series desse 2º semestre e com o moviento desse o sbt vai ver que vai ter audiencia

      Excluir
    6. Para fazer um trend, o mais importante é ter várias pessoas de várias partes do globo a twtitar uma tag ao mesmo tempo.

      Excluir
    7. Vamos tentar então. Aí todo mundo que acessa o blog aqui, se tiver twitter usem a tag #EuqueroJJdevolta ou como o Kairo disse, crie uma e poste aqui nos comentários. Vamos tentar galera!

      Excluir
    8. Valeu Megan(Rafaela), tô te seguindo ;)
      Vamos usar as tags lá!!

      Excluir
    9. Gente vou deixar o meu Twitter que acabei de fazer (ta fresquinho kkkkkkkkk) É @BianaVendramini (o que eu não faço por JJ kkkkkk

      Excluir
    10. Isa me ajuda ai. Como eu não sei mexer nesse troço de Twitter me diz uma coisa: eu Twitto a tag na minha página ou na sua?

      Excluir
    11. Bom, você tuita lá onde você escreve o que você quiser por exemplo a tag , #euqueroJJdevolta lá no seu twitter e aparece lá todos as suas "falas", aí se você quiser me flar algo você escreve "Oi @ Isa_YJ..." entendeu?
      Pois é, o que não fazemos por JJ! Tô usando o meu só agora kkkk

      Excluir
    12. @novaeskaarol
      eu gosto das tags : #JJinvasionnoSBT #JJterceiratemporada .
      Biana já to seguindo.!

      Excluir
    13. Opa! Dá hora #JJterceiratemporada Karol!

      Excluir
    14. É nóis haha
      #JJterceiratemporada

      Excluir
    15. Então as tags são: #EuqueroJJdevolta #JJterceiratemporada #JJinvasionnoSBT #InvasãoJJsbt
      To esquecendo alguma?

      Excluir
    16. Só faltou #IwantYJback, #YoungJusticeForevermore e #YoungJusticeMovement :D

      Excluir
  2. Aff, achei que fosse nos EUA =/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem! Pelo menos não vamos ficar sem nossa JJ!

    ResponderExcluir
  4. Gente, ja esta passando, por volta da 14hs , hoje eu vi !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo exibido, mas irá sair fora do ar em novembro. Volta somente em dezembro.

      http://justicajovembr.blogspot.com.br/2012/10/young-justice-deixa-programacao-do-cartoon-network-brasil.html

      Excluir
    2. Eu não sei ao certo, mas eles provavelmente estão fazendo essas pausas para dar tempo suficiente do prazo estipulado para poderem comprar o JJ Invasion (isso se eles forem comprar a 2ª temporada), para não terem que ficarem repetindo a 1ª temporada muitas vezes. Tomara que seja isso...

      Excluir
  5. Aí, o que vocês acham da gente tuitar a tag em inglês também? Aí os fãs norte-americanos podem ajudar sei lá... o que vocês acham? Pra não cancelar JJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Obrigada! Então vamos lá!

      Excluir
    2. (M)atheus, as tag são #EuqueroJJdevolta #InvasãoJJsbt, o Kairo e eu estamos tuitando isso, você tem twitter? Mas como o Kairo disse, podem criar tags(postem aqui nos coments pra gente ver)

      Excluir
  6. Ata kkk, mas, vai passar o epi 19 ? O que a Zatanna coloca o elmo do Destino ? Acho que ele nunca passou, bom, eu nunca vi
    P.S : acho que é o epi 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou sim, é o epi 19. Já passou um monte de vezes no CN ;)

      Excluir
  7. Cara eu tenho twitter, mas nunca usei
    Como que é essa parada que vocês estão falando?
    É tipo um perfil que geral vai seguir?
    Ass: Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem é assim, nós estamos tentando unir os fãs de JJ para podermos subir umas tags no twitter pra chamar a atenção do SBT ou CN brasileiro e ver se eles tragam Invasion aqui pro Brasil. Essa idéia aí do perfil foi ótima Felipe!!! O blog aqui poderia fazer um twitter pra todos nós fãs seguirmos e criar tags e falar que queremos JJ de volta! eu já tô convidando umas pessoas pelo tumblr, vou ver se eles topam.
      Também é a 1º vez que tô usando meu twitter, (tudo por JJ) O meu é @Isa_YJ e o seu? Me passa pra te seguir. Já lance a tag lá no meu twitter. Até agora só eu fiz, mas vamos juntar a galera e ver no que vai dar

      Excluir
    2. Deixa eu ver aqui, tem anos que não entro

      Excluir
    3. Uhuu obrigada Felipe! Já tô te seguindo ;). Haha no meu nunca entrava, só agora que eu tô usando pra gente criar uma força lá pra Silvia Abravanel ver se traz Invasion pro SBT

      Excluir
    4. como cria um twiter?eu queria ajudar.

      Excluir
    5. Bem é assim, você entra na página do twitter e abaixo de onde se faz o login está escrito "Novo no Twitter? Inscreva-se" aí você vai lá e cria, dá seus dados e tudo mais. É isso. Espero ter ajudado

      Excluir
    6. Ei Isa, e se a gente também fizesse a campanha pelo Facebook, porque eu acho que a maioria das pessoas tem Face.

      Excluir
    7. Oi Biana, sim é uma ótima idéia, pena que não tenho face e não gosto de facebook, mas pra salvar JJ eu crio um. Também não sou muito fã de twitter não, mas agora pela causa eu tô usando. Mas e aí você tê, twitter?

      Excluir
    8. Isa a gente podia fazer uma campanha para trazer mais pessoas para a página do face do Justiça Jovem BR, ai a gente pode mandar o link da página do face para a DC Nation para verem que existe uma nação de fans de JJ, sei lá. Mas estou aberta para novas ideias.

      Excluir
    9. Uou! Concordo total, acho uma ótima idéia! Já tô pedindo ajuda dos outros fãs norte - americanos pra tuitar a tag!! Acho que pode dar certo chamar a galera pro face de JJ br, porque todo mundo usa o facebook

      Excluir
  8. AOs donos doblog aqui poderia fazer um twitter pra todos nós fãs seguirmos e criar tags e falar que queremos JJ de volta! Sei que vocês são ocupados, mas poderia fazer isso? Um twitter oficial pra gente seguir e criar tags?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Admin, vocês poderiam fazer isso?

      Excluir
    2. Oficial só o CN pode fazer rs

      Não sou muito fã do Twitter, mas vou ver se crio uma perfil no para o blog logo.

      Excluir
    3. Eu quis dizer oficial, assim, que sejam de vocês aqui do blog mesmo Justiça Jovem br. Também não sou fã de twitter, criei o meu e nem usava, comecei usar agora pra ver se chamamos a atenção do pessoal do SBT pra trazer Invasion aqui pro Brasil mas sou fã não. Muito Obrigada, obrigada pela colaboração ;)

      Excluir
  9. Justiça Jovem voltou a passar hoje no Cartoon :D

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal do blog, já que JJ tá em hiato, vocês poderiam fazer uma enquete de qual é o melhor mentor. Seria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, assim que possível faremos a enquete :)

      Excluir
    2. Obrigada! Muito obrigada por aprovar a idéia

      PS: Esqueci de por meu nome e coloquei anonimo, tava com pressa

      Excluir
    3. EHHHH tinha que ser a Fabi kkkkkkkkkkkk Gostei da ideia!!!

      Excluir
  11. Vejam! Uma boa notícia!

    http://yougottadealwiththewerewolf.tumblr.com/post/34309635304/good-job-fandom
    Uhuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se é uma boa notícia, parece que as pessoas estão caindo na real. 5% não chega a ser muito, mas nesse caso extremo significa muita coisa.

      Excluir
    2. Pois é, muito boa! Agora é torcer pra que suba mais né?
      Uhuuuu!

      Excluir
  12. Valeu por me responder Admin. Então justiça jovem vai voltar com episódios novos em dezembro, não é?
    Curtiu, vai ver se eu to comentando!!!
    Essa é minha nova marca, podem me chamar de CURTIDA.

    ResponderExcluir
  13. Oi gente, eu não sei não mas, o pessoal do tumblr disse que a 2º temporada está oficialmente completa!!!! Que venha a 3º temp!!! Que venha! Otimismo né?

    ResponderExcluir
  14. seria possivel q a serie tenha entrado em hiato pra n acabar antes de lançamento do game

    ResponderExcluir
  15. Aquela menina que arrancou o olho tem cabelo branco??? WTF?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. aquela que usa um tapa olho igual pirata. Poreque ela tem cabelo branco? Ou é loiro?

      Excluir
  17. Eh a filha do exterminador, o nome dela eh Rose Wilson, e ela estava drogada, queria ser mais parecida ao pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que menina doida , tirou o olho só para se parecer com o pai , tadinha.

      Excluir
    2. É essa aí, ela tem cabelo branco tão jovem?

      Excluir
    3. Nos Novos 52 ela está até melhor que antes.

      Excluir
    4. É? Vou procurar uma foto dela, porque cabelo branco em adolescente/jovem ninguém merece

      Excluir
  18. Não achei uma boa noticia porque aposto que minha mãe não vai deixar eu assistir Justiça jovem á 12 noite,e se são 2 episódios vai até 1 da manhã.Tudo bem que é férias mais mesmo assim ela não vai deixar!

    Que chatoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem a opção de comprar o dvd, pede de presente, diz que o horário ficou muito ruim e não vai da pra ver
      Você não vai dar adiência, mas vai ajudar na venda de produtos

      Excluir
  19. Com respeito ao blog quero dizer que o mesmo não leva á sério uma série tão rica e maravilhosa, este blog não atende as espectativas e a diversas formas de debates, opiniões e esclarecimentos para com os fans! A série atualmente está numa fase em que devemos provar que somos fans!! Vamos levar a sério essa causa! Sabemos que muitas das séries animadas não são levadas a sério e temos a oportunidade de provar para as emissoras que desenho tbm é coisa séria! Que por trás dos traços de desenhos e roteiros existem profissionais que precisam ser reconhecidos e receber o seu mérito! Vamos nos unir! E fazer justiça poética como diria o kaldur!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir noticias em primeira mão e até exclusivas não é levar a sério, não sei o que é ;)

      A dica para salvar a série já foi dada: comprar produtos originais e enviar fotos para os meios oficiais da DC, CN e Warner nas redes sociais. Abaixo assinado sozinho não salva nenhuma série, Justiça Jovem só vai continuar por ser lucrativa e dar audiência.

      Ninguém aqui duvida da qualidade da animação, mas ela é cara demais para ser produzida. É preciso dar retorno, nenhuma das empresas citadas acima vai querer levar prejuizo.

      Não adianta achar que o blog sozinho vai fazer alguma coisa também. Os leitores daqui não representam nem 10% dos fãs da série, isso levando em consideração apenas o Brasil.

      Grandes movimentos não são feitos do dia para a noite. É preciso conseguir a colaboração de outros sites, inclusive dos americanos. Não vou entrar em detalhes, mas estou planejando algo grande para o aniversário de 2 anos da pré-estreia nos EUA (26 de novembro). Não prometo que vou conseguir, pois só seguirei adiante se for algo que faça realmente a diferença.

      Excluir
    2. Olha eu discordo de você, dizer que o dono daqui não leva a sério a série? O pessoal aqui do blog se empenha muito, sempre com notícias em primeira mão, tudo atualizado, escrevem resenhas maravilhosas, sem falar que eles são muito legais com a gente aqui, e supera as nossas expectativas não temos do que reclamar, e eles não "vivem do blog" eles estudam também eles são como nós, também tem suas vidas ou vai dizer que todo mundo fica o dia inteiro em casa sem fazer nada? Desculpe se fui rude, mas é o que eu penso

      Em certo ponto eu concordo que temos que provar que somos realmente fãs, e fazer Justiça poética como disse o Aqualad sim, mas cada um tem que fazer a sua parte, todos os dias eu tô entrando aqui e pedido o twitter da galera pra ver se reunimos o maior número de fãs possível pra subir as tags no twitter e ver se chama a tenção dos produtores lá do SBT pra trazer Invasion pra cá. Concordo que os roteiristas merecem muito mérito, eles são realmente talentosos. É isso que eu e o Kairo estamos fazendo. Todo dia entro aqui e peço ajuda de vocês, vamos nos unir gente, vamos nos unir!!

      Excluir
    3. Isa, valeu pelo apoio.

      Não me considero dono do blog. Cada um, seja leitor ou redator, tem um pouquinho dele :)

      Outra coisa importante é que quando a série estiver passando na TV, principalmente no SBT, é divulgar para todos os amigos verem. A força do boca a boca é grande.

      Quanto maior o número de fãs, melhor.

      Excluir
    4. Que isso Admin, estamos aqui pra isso, apoiar uns aos outros! Entendi, mas pensei que você fosse o dono. É isso, vamos divulgar JJ

      Excluir
    5. Galera, tenho problemas com o twitter isso é fato (não sei usar aquele treco)
      Mas olha a página do catoon no face, quem sabe nao da pra fazer algo
      https://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

      Excluir
    6. kkkkkkkkk' eu tbm não sabia! mas até q não é tão complicado assim!

      Excluir
  20. Só uma pergunta , na primeira hq de justiça jovem, tinha o impulso,superboy,moça maravilha,robin e SEGREDO , neh?
    Só que a segredo aparece no epi 19 da 1 temp. Ela tem como entrar na equipe?ou eu ja to viajando muito ?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segredo fazia parte da equipe original nas hqs mas eu acho q ela não vai entrar na animaçao e ela aparece no ep 18
      não sei direito mas eu acho que nas hqs ela saiu da equipe tambem,me corijam se eu tiver falando bobagem

      Excluir
  21. Se nao me engano no mesmo epi que ela aparece, a alma dela é libertada (o que nas hq's demorou muito), logo, ela nao é mais um fantasma, e sem poderes, não ajuda em nada (ela nao tem nenhuma habilidade fora os poderes)

    ResponderExcluir
  22. olha o que eu achei
    http://cea.com.br/moda-infantil/camiseta-4923/

    meu irmão falou que tinha uma blusa do Superman na C&A e eu procurei que nem uma louca no site mas não achei. Mas essa pelo que parece é de criança :(
    pir é que minha mãe não deixa eu usar!! Ah é o karma!!! porque hein?

    ResponderExcluir
  23. sem querer ser chato, mas atualiza os comentários aí

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkaaaarrrrrrrrraaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    voce não viu???a serie chamada "Arrow"??????????
    kkkkkkkaaaaaarrrraaa é mmmmasssssaaaaaaaaaaaa D+ galera!!!!
    tá aê ó:

    http://www.baixandofacil.com/arrow/

    e... o DOOOOooooooownload.......éééééé muito rRrápidim,meu!!!!!!
    e essa série "Arrow" é muito fera DDDDDDDDDDDd+!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow é muito bom mesmo, e o Tommy é muito legal.

      Excluir
    2. realmente é bem legal a série Arrow

      Excluir
    3. Meu Deus tô muito querendo ver! "Vi" na Warner, mas quando cheguei já tava passando os créditos... vou entrar no site pra ver a hora fixa que passa, quero muito ver, não vi até hoje

      Excluir
    4. Também quero ver, parece ser muito boa!

      Excluir
  25. Gente encontramos mais um modo de ajudar Young Justice, vamos votar no People's Choice Award!!!
    Para votar no People's Choice Award: http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/vote.jsp?pollId=120024 … Basta clicar em "other" e escrever Young Justice. Vamos lá gente, vamos ajudar!!!
    Obs: Vocês podem votar uma vez por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me mandou a mensagem no Twitter me disse que era só uma vez por dia, mas depois fui ver nas regras da votação e está escrito que vc pode votar quantas vezes quiser.

      Excluir
  26. O blog tbm pode ajudar nesse movimento no twitter né?? acho q um post sobre isso ajuda. Divulgando os Twitters e as tags!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, seria de grande ajuda e traria mais pessoas para ajudar na causa. Acho que o blog tbm poderia fazer um post sobre a votação do People's Choice Award, afinal é outro jeito de ajudar o desenho.

      Excluir
    2. Fabi vc tem Twitter? se tiver passa ai para vc ajudar a gente com as tags.

      Excluir
    3. Tenho, criei um á algumas horas atrás é @FBittecourt ;) já tô seguindo todos vocês

      Excluir
  27. Alguem percebeu que no episodeo 2 da segunda temporada, tem uma parte en adam fala com aqueles patrulheiros, eles entendem o que ele fala, mas quando a megan xomecou a traduzir ela disse que eles continuavam falando ingles mas soh a alanna e o sardath que entendiam?? Isso foi um erro ou eu ti falando bestera?

    ResponderExcluir
  28. E ai galera,felizes q o anime favorito vai voltar em dezembro ou janeiro de 2013? Pois eu ñ,ñ q eu ñ queira q volte justiça jovem,mas eu queria q volta-se hoje, quer dizer era pra nunca ter entrado em hiato, vcs ñ acham?
    Me chamo Curtida e vc me curte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJ não é anime. Eu também não queria que existisse o hiato.

      Excluir
  29. galera eu to querendo saber se alguém pode me dizer quando justiça jovem vai voltar?
    Meu nome é curtida,e vc me curti!!!!

    ResponderExcluir
  30. E eu aqui crente crente que isso era sobre no CN US D:

    ResponderExcluir