Vote no People's Choice Awards para ter 3ª temporada

Com a ameaça do cancelamento rondando Justiça Jovem, muitos fãs ficaram indignados e correram atrás de meios de como salvar a série animada. Já comentamos em outro post que comprar produtos originais e dar audiência ajuda, mas outra coisa importante são os prêmios.

Os leitores do blog deram uma dica muito bacana nos comentários: votar em Young Justice no People's Choice Awards. É bem simples e isso pode fazer muita diferença.

Para votar, acesse a página da premiação, clique em “Other” e digite Young Justice.

Os concorrentes são de peso, mas ao menos conseguir uma indicação ajudaria o Cartoon Network aprovar a produção de uma 3ª temporada. Não esqueça para pedir para seus amigos fazerem o mesmo!

Vote agora no People's Choice Awards!

98 comentários:

  1. Já votei e continuo votando!!!! Vamos lá galera!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Kid e o Robin estão aí pedindo pra votar kkk! Vamos lá!

    ResponderExcluir
  3. Estou votando todo dia, a esperança nunca morre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. votando toda hora....essa serie nao pode ser cancelada

    ResponderExcluir
  5. Votando e votando de novo e de novo.... Justiça Jovem não pode ser cancelada.... vamos votar galera

    ResponderExcluir
  6. votando em progressão aritmética com razã de 4 até 100

    ResponderExcluir
  7. votei votei e não paro de votar...
    justiça jovem nunca vai morrer!

    ResponderExcluir
  8. votei,to votando e não paro de votar... jj nunca vai morrer!

    ResponderExcluir
  9. ótima ideia mas realmente os outros concorrentes são de mto peso, mas nao custa tenta né

    ResponderExcluir
  10. ótima ideia, mas os concorrente sao mesmo de mto peso, mas tbm nao custa nada tentar né

    ResponderExcluir
  11. Gente eu sei que não tem nada a ver com a votação, mas acabei de receber pelo Twitter a notícia de que Justiça Jovem vai ser incluido na programação do Bumerang (eu não sei se vai ser incluido aqui no Brasil também), deem uma olhada na notícia para mais informações.
    http://www.worldsfinestonline.com/2012/10/29/young-justice-confirmed-joining-boomerang-line-up-starting-november-2012/

    ResponderExcluir
  12. 'votando muito e torcendo pra conseguirmos no mínimo uma indicação sz'

    ResponderExcluir
  13. Boa gostei muito da ideia estou votando 20 vezes por dia. Vamos lá pessoal, durante um bom tempo a gente consegue salvar a série.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal sei que é difícil mas se cada um de nós votar pelo menos umas 50 vezes por dia, cada um em 10 dias já 500 votos. Não vai ser fácil mas devemos ajudar como podermos, não precisa votar todo de uma vez. Mas é bom tentar manter a meta. Pensem na apresentação do People´s Choice awardes. Ganhador melhor série de tv, Young Justice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já pensou eu piraria de alegria, é como você disse: "Ganhador melhor série de TV, Young Justice". Já pensou? #demais! Vamos votar pra isso!

      Excluir
    2. Nossa, já pensou? É como você disse Ganhador melhor série de TV, Young Justice. Teria uma festa aqui na minha casa, vocês seriam convidados kkkk

      Excluir
    3. Não só vc Fabi, eu iria pegar minha vuvuzela e fazer mó barulho aqui em casa kkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkk vou na festa de vcs falou, #JJforevermore!!! Uhuuuu é nóis, sério tô otimista!

      Excluir
  15. Obrigada pessoal do blog por criarem um twitter!!!

    ResponderExcluir
  16. Já votei e espero que todos votem muito!!!

    ResponderExcluir
  17. http://theblondewonder.tumblr.com/post/34615095600/meowsasscat-young-justice-is-on-hiatus

    ResponderExcluir
  18. Sabe na minha época de colégio, lé certa vez uma historia. Sobre um pássaro, uma floresta, e os animais. A floresta foi incendiada, não se sabiam as causas, de como ou por que. Os animais que não ficaram presos, fugiram, mas dentre eles um pequeno pássaro, não fugiu, ele ia direto para o rio e em seu bico trazia, uma gota de água. Que era lançada em direção ao fogo. Certa vez outro animal muito maior e mais forte, veio em direção a ele e disse, o que fazes. Não vê que é inútil, ele não deu atenção. E continuo com seu árduo trabalho. No fim uma parte da floresta estava queimada, a parte de sua casa, seu lar. Tudo consumido pelo fogo, mas dali ele não passou. O grande animal voltou e disse do que adiantou, o tordo respondeu eu sabia que era mais fácil fugir. Mas não fiz, pois essa era minha obrigação, não salvei minha casa mas salvei boa parte da floresta. Eu um pequeno robbin fiz minha parte. O grande animal se envergonhou de seu ato, pois um pequeno pássaro o ensinou que as vezes nem sempre o caminho mais fácil, é o correto a se trilhar. Então pessoal vamos votar, 1, 2, 3... vezes. Vamos fazer nossa parte, eu quero ver bem grande Quando anunciarem no people choice awards que Young Justice foi o campeão. Vamos lá nação DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, me levanto e bato palmas pra você. Que comentário show, eu amei essa história, é uma lição para todos nós que queremos salvar JJ e em qualquer outras circustâncias da nossa vida. Parabéns! Vamos salvar JJ!

      Excluir
    2. Poxa, obrigado pessoal. Fico muito feliz por terem gostado da historia. Eu tinha 10 anos de idade quando lé, essa matéria. Guardo ela até hoje. Serve como impulso para sempre irmos mais a frente.

      Excluir
    3. Nossa muito lindo Unknown, com certeza vai motivar muita genta a votar mais e mais

      Excluir
  19. Começando novembro 2012

    29 de outubro de 2012 Por Jim Harvey 9 Comentários


    Um representante para Cartoon Network confirmou que - começando sábado, 3 de novembro, 2012 - Justiça Jovem será parte da linha de rede Boomerang cima. A série animada foi recentemente removido da programação do Cartoon Network - juntamente com Green Lantern: The Animated Series e de todo o bloco de programação DC Nation ambas as séries eram uma parte - por razões não explicadas no início deste mês. A remoção da Nação DC - e sua programação de acompanhamento - causou um alvoroço entre os criadores de trabalho sobre os programas e fãs. Dois de volta para trás episódios de Justiça Jovem vai noites ar sábado, às 9:00 pm (ET / PT) na Boomerang.

    O episódio "descabida" vai ao ar 03 de novembro de 2012 às 9:00 pm (ET / PT), seguido por "insensível" às 9:30 pm (ET / PT). O restante do cronograma de exibição novembro 2012 tem lançamento previsto para ainda esta semana.

    Segundo o representante da Cartoon Network, acrescentando Young Justice à rede line-up está sendo feito para permitir que os fãs e os espectadores se envolver-se com a série antes do retorno do bloco de programação Nação DC a partir de janeiro de 2013 Cartoon Network. Young Justice não está sendo considerado uma adição permanente para a programação da rede. Atualmente não há confirmação oficial se Green Lantern: The Animated Series também vai aderir à rede Boomerang line-up.

    Começando 03 de novembro de 2012, dois back-to-back episódios de Young Justice irá noites ar sábado às 21:00 (ET / PT) no Boomerang. Boomerang é a especialidade canal de spin-off do Cartoon Network, arejando uma grande variedade de séries de animação da Time-Warner e biblioteca Cartoon Network.

    Fique atento para mais atualizações em breve em mais belos do mundo.

    Discutir a Justiça Jovem no Fórum de Animação DC!

    ResponderExcluir
  20. Uhuuu vamo votar !!!! *---* eu coloco como meta 1 hora votando

    ResponderExcluir
  21. Onde é que tem a colocação de série animada ???

    ResponderExcluir
  22. oi gente, eu queria um conselho de vcs... é que todo mundo me critica, principalmente meus irmãos, principalmente o irmão, que eu sou uma tonta que fico vendo e lendo coisas de super herois, falou que eu não posso ver a a serie Arrow que não bastava eu ver smallville e agora isso, ele disse "vc tem que parar de ver essas coisas" como se fosse meu pai! E as coisas que ele vê são tão idiotas e fica falando de mim, pelo menos me considero meio culta, ele vive escutando Gustavo Lima, e essas duplinahs sertanejas "da moda" E o pior que eu naõ posso reclamar nem pro meu pai nem pra minha porque eles tambem não gostam se eles souberem eles me matam! Meu não liga muito porque ele é meio da dele, minha se souber me mata e tira tudo de mim, TV, computador, ela bem esquentada. O que que eu faço? Não posso deixar de acompanhar algo que amo tanto... não queria bacar o "casos de familia'' aqui, me desculpe sei que o assunto não tem nada a ver, mas eu queria um conselho. Vcs sao as unicas pessoas legais com quem posso falar disso, se eu falar de herois com outras pessoas elas ficam tipo, putz que criançona, e sem querer ser sensivel, mas isso é chato me sinto meio perdida. Só vcs que são legais e me entendem. Vcs poderiam me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LEGAL para as outras pessoas e ser igual as outras pessoas que elas gostam ,quer dizer se voce for diferente delas,elas nao vao gostar , nao desista de nada nao mude por causa dos outros.

      Excluir
    2. Obrigada Anonimo! Suas palavras me animaram!

      Excluir
    3. seja quem vc eh, meus pais ate assistem comigo, meus amigos nao gostam muito, mas fodasse os outros!being mainstream is too mainstream

      Excluir
    4. o kidflash eh mtooo gato na boa

      Excluir
    5. Querido anônimo,
      acho que todos nós(fãns de heróis)já passamos por isso,eu mesma já fui chamada de viciada em jj e por alguns apelidos bobos só porque gosto disso,mas não tem importância,o que não podemos fazer é deichar que outras pessoas nos afastem de coisas que gostamos.Sejamos nós mesmos,com qualidades e defeitos.Pode contar com a gente pra qualquer assunto,somos praticamente uma familia.

      Excluir
    6. Claro, ninguém gosta das mesmas coisas que o outro, cada um tem seu modo de pensar e sua cultura (que no seu caso é gostar de super heróis). Você, nem eu, nem ninguém podemos agradar a todo mundo com nosso jeito de ser. Por exemplo: eu tenho 17 anos, minha mãe sabe que eu sempre adorei desenhos (qualquer tipo) e por isso ela vive zuando da minha cara falando que eu nunca vou deixar de ser criança. Mas eu não ligo, eu chego para ela e digo que eu sou assim e que mesmo quando tiver 70 anos (tomara que eu chegue lá kkkkk) ainda vou estar assistindo desenhos pq eu me sinto bem assim, me sinto alegre e é assim que eu sou. E também digo que prefiro mil vezes ficar assistindo desenhos do que ficar vendo desgraças na TV (os jornais). Por isso não fique abatida pelo que falam de vc, se vc se sente bem assim, não mude de jeito nenhum quem você é só para agradar aos outros. E é isso ai estamos juntas nessa, JJ FOREVER :)

      Excluir
    7. Vou dizer, sou a Isa, eu fiquei com vergonha de colocar meu nome, mas depois passou porque as palavras de vocês significam muito pra mim, eu sabia que podia contar com vocês, meus amigos! Muito muito obrigada pelo apoio de vocês gente, vocês são incríveis!!!

      Anônimo isso acontece comigo, invetam esses apelidos bobos pra mim também e vivem dizendo pra parar de falar de Super Heróis e tals, e Biana obrigada pelo apoio eu penso como voce, eu também assisto desenhos é muito melhor do que ver as coisas que não prestam hoje em dia eu ignoro mas as vezes fico um pouco chateada sabe... mas depois do que vocês me disseram, eu nem vou ligar mais!! Uhuu eu amo vocês, vocês são demais demais mesmo!Somos uma família, JJ FOREVER :) Desculpa não ter colocado o nome... fiquei com vergonha desculpe! Obrigada a todos!

      Excluir
    8. Fica assim não Isa, eu também sou assim amo Super Heróis desde sempre, e nem por isso dou ouvidos a essa galera sem noção, porque nós somos demais!

      Excluir
    9. Que nada Isa, estamos todos juntos nessa. É como vc disse somos uma família e apesar de ainda estarmos nos conhecendo ainda, somos unidos pelos nossos interesses e personalidades e é assim que conhecemos pessoas super bacanas como vc e os outros fans de JJ.

      Excluir
    10. Obrigada Biana! Você é demais também, show! É isso aí, estamos unidos pelos nossos interesses e personalidades e isso é incrível!

      Excluir
    11. Acho que você tem que ser você, e isso acontece com todo mundo . Minha irmã vive me enchendo por causa do JJ, ela assiste tbm porém não é viciada como eu. E sério admiro muito gente que ao envez de ser viciado em drogas ser viciado em desenhos. Um dia sua família acitará

      Excluir
    12. Sou viciada em JJ, jogos e outras coisas e admito que eu sou meio nerd (não sou tão inteligente quanto um). Isa tem pessoas que te entendem e te apoiam.

      "Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização."
      Ralph Waldo Emerson

      Anônimo desculpa ser chata, mas o correto é "em vez de".

      Excluir
    13. Isa eu ti entendo, ja passei por isso, mas uma coisa q vc pode ter certeza é q demora um tempo mas sua familia vai ti entender. O importante é não esconder quem vc é, pq não tem nada melhor q ser vc mesmo, e se sua familia te ama, e é claro q ama, eles vão ti aceitar. E outra coisa q vc pode ter certeza é q nós seus amigos vamos sempre ti dar força e nunca ti abandonar, pq é isso q os amigos fazem!:)

      Excluir
    14. Não fique assim... não leve tão a sério o que as pessoas falam. Qual o problema de você gostar de heróis de ação? Veja meu exemplo: eu sou uma escritora e estudante de Letras. Estudo assuntos bem complexos na faculdade, leio desde Aristóteles, Machado de Assis, Graciliano Ramos, Drummond, Júlio Cortazar e Clarice. Mesmo assim, apesar de toda a "intelectualidade" e retórica que envolve o universo dos Letras... eu amo heróis de ação! Muitas pessoas são chatinhas, sentem dificuldade em aceitas as diferenças. O mundo é muito grande, há muitas pessoas, e agradar a todos é impossível, mas mesmo assim sempre haverá aqueles que vão gostar de você pelo que é e não pelo que eles gostariam que você fosse. Você gosta de heróis de ação? Maravilhoso! Junte-se a nós, fãs de heróis!! Seja feliz!

      Beijos!

      Selène d'Aquitaine

      @escritoraselene

      http://selenedaquitaine.com

      Excluir
    15. Obrigada Fabi, Biana, Victória, Kimm, Selene e Anônimos. Muito obrigada pelo apoio e as palavras de todos vocês, vocês são incríveis! Realmente Selene, tem muitas pessoas chatinhas que só vivem julgando os outros. É muito legal saber que tem gente como eu, e que eu não sou a única gostar de Super Heróis e desenhos/filmes de ação. É muito bom saber que vocês me entendem e me apoiam! Eu amo vocês!

      Excluir
    16. De nada Isa.
      Acho que nós temos mesmo é que apoiar uns aos outros.

      Excluir
    17. Obrigada novamente Victória. Ei, você tem twitter?

      Excluir
    18. Ah Victória, eu amei a frase do Ralph Waldo Emerson!

      Excluir
    19. Tenho, mas nem lembro mais como era. Vou ver se eu faço outro.

      Excluir
    20. Ah tá, legal, cria outro lá então ;)

      Excluir
    21. Faz um tempinho que não entro aqui, ta me sobrando pouco tempo por causa do trabalho.
      @isA eu sei como é isso, eu comecei a jogar RPG com alguns amigos e os meus outros amigos começaram a criticar (na brincadeira), mas não dá pra ligar muito pro que os outros vão pensar. Gostar dessas coisas ( desenhos, Jogos, filmes, sereis) pode até fazer a gente parecer um pouco infantil, mas eu me divirto muito. E quem sabe da nossa vida é a gente.
      "Vamos nos permitir" (com responsabilidade, claro).

      Excluir
    22. Obrigada pelo apoio Kairo! Pois é, podem até pensar que sou infantil, mas não tem nada a ver né? É exatamente como você descreveu, o que eu sinto, eu me divirto muito!!! Isso é o meu hobby, é com isso que sinto bem, e compartilhar com vocês nossas idéias. É isso aí aprendi isso! As pessoas me criticam também, mas como você disse quem sabe dá nossa vida somos nós Valeu!

      Excluir
  23. é pra votar em qual categoria?Tem umas 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc clica no link e ele vai te redirecionar para a categoria certa.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gente, tirem uma duvida aqui... Para o voto ser computado precisa votar em todas as categorias ou se eu so votar nessa ja conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho(tenho quase certeza) que vc não precisa votar em todas as categorias. Imagine se tivesse, haja paciência eim

      Excluir
    2. Ahhh muito obrigado meu anjo... Já votei mais 100 vezes então... E minha prima tb... Amanhã votaremos mais... :D VIVA A PRIMAVERA DA JJ!!!

      Excluir
    3. VIVA A PRIMAVERA JJ!!! Sério, eu amo isso Pawllo!

      Excluir
  26. Happy Halloween para vcs pessoal, aproveitem hoje para fazerem travessuras já que temos a opção kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também! E todos os fãs sensacionais de JJ!!!! Vou fazer travessura mesmo, com a cara do CN kkkkk

      Excluir
  27. gente ja temos a primeira, a segunda! agora temos que acabar!
    via young justice!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Gente oq é People's Choice Awards?
    Me chamo curtida.

    ResponderExcluir
  29. Como eu faço pra votar se tal de People's Choice Awards.
    Curtida.

    ResponderExcluir
  30. Dizem que a força de uma corrente vem de cada elo, vamos juntos nós levantar e mostrar que os telespectadores, que os fãns, que cada um de nós podemos fazer valer. Vamos de zero a cem, em uma fração de segundo. Vamos vibrar todos juntos, no momento que anunciarem que Justiça Jovem conseguiu seu lugar ao sou entre tantas séries de nome e peso. Vamos mostrar aos diretores do DC que eles servem a nós e não nós a eles.

    ResponderExcluir
  31. ei pessoal, andei pesquisando os sites americanos , e eles tambem estao fazendo campanha peloo JJ , mas eles estao votando em outra categoria ... achei dois sites assim http://www.tumblr.com/tagged/young-justice-invasion?before=1351539824
    eles estao votando nessa categoria ... e agora.. em qual das duas vota?? Vote Young Justice for Fan Following

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A categoria que está no link do post é a mesma que o Brandon Vietti, um dos criadores da série, pediu para os fãs votarem.

      https://twitter.com/BrandonVietti/status/261903888381272065

      Excluir
  32. Como faz para votar? Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  33. Estão encerradas as votações do PCA?

    ResponderExcluir
  34. Entrei no link do site mas não consigo achar o lugar pra votar. Alguém pode me ajudar?

    Clico no link e entra n página do People's Choice Award, depois procuro pelo "other", e não vejo em lugar algum. Ai fui em Search e digitei Young Justice e nada. Como faço pra votar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que acabou a votação :( Mas na mensagem está falando que vamos poder voltar dia 15 de novembro para votar nas categorias: filmes, música e televisão. Então vamos poder votar mais em JJ.

      Excluir
  35. Pessoal é impressão minha ou já foi encerrada a votação ????

    ResponderExcluir
  36. Ñ sei,também to querendo saber?
    Curtida

    ResponderExcluir
  37. Unknown e Anônimo sim ja encerrou e parece que o resultado sai dia 15 de novembro

    ResponderExcluir
  38. O nome do anônimo a qui é Curtida!!!
    E valeu pela resposta!!!

    ResponderExcluir
  39. Galera eu tenho uma ideia pra q justiça jovem ñ acabe,nós podemos fazer um vídeo falando o quanto justiça jovem é legal e o quanto tantas pessoas gostam de justiça jovem,se vc ñ quiser mostrar seu rosto escolha images da justiça jovem e vá passando enquanto vc fala no fundo ou,vc também pode só passar as fotos com uma musica de fundo e escrever nas fotos todas as cousas,é muito simples fazer:
    (Forma de fazer com vc falando)
    1- Grave vc falando e passe para o computador.
    2- Escolha algumas imagens da justiça jovem.
    3- Mande as images para o Windows Live Movie Maker.
    4- Como musica use a sua gravação.
    5- E mande para a internet,se vc achar um site da CN q receba videos coloque lá e nos comunique.
    Bjs,espero q concordem e realizem a minha ideia.
    Sou CURTIDA e vc me CURTI!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. É gente... É uma pena que a votação acabou, queria ter votado muito mais.

    ResponderExcluir