CN americano inicia nova temporada de hiatos [atualizado]


Parece mentira, pegadinha, mas... é verdade. O CN Americano (ou para quem preferir estadunidense) - sem mais nem menos - não exibiu o tão esperado episódio 10 da série animada Young Justice.
O CN pegou a todos os fãs de surpresa...

(Obs: esse post foi atualizado). 

O que aconteceu para o CN fazer isso conosco? Mistério, pelo menos até agora, mistério.  Dizem pela net que o canal decidiu fazer uma programação especial para comemorar seus 20 anos... com Johnny Test entre outros desenhos.

Pelo tumblr os fãs não pouparam sua revolta. Não é a primeira vez que o CN nos decepciona.

 
     
Para completar nossa desventura, dizem por aí que Young Justice vai ficar em hiatus por três semanas.  Vejam esse vídeo: youtube: Young Justice Inasion..**.POSTPONED**!!!!HIATUS???

(tradução/adaptação para o português)
 
1. Eu tenho uma mensagem importante para vocês fãs de Justica Jovem
2. Cartoon Network cancelou Justiça Jovem essa semana (episódio 10: Before the Dawn)
3. Eles decidiram fazer uma mudança na programação no último minuto, o que explica porque não haverá preview clips liberados.
4. Justiça Jovem Invasão ficará em hiatos por 3 semanas e retornará em Novembro de 2012.
5. Todos os "estão sendo empurrados de volta" (em tradução literal).  Ou seja serão adiados.
6. Muitas pessoas estão fazendo reclamações para o CN, se você deseja o fazer, então siga o link na descrição.
7. Tanto Lanterna Verde quanto Justiça Jovem estão cancelados até novas notícias.
8. Não sei quanto vocês caras, mas eu estou definitivamente me sentindo péssimo. (veja: Young Justice Dictionary). 
9. Com o cancelamento de Justiça Jovem, cheque meu cabal ou YJ Wiki, link na descrição
10. Nota: o show não está cancelado para sempre, apenas adiada até mais notícias.
11. Fique ligado.
 
Pois bem, pessoal, as notícias são bem chatas e desagradáveis.
 

ATUALIZAÇÃO!

ATENÇÃO:  recebemos notícias ainda piores. No tumblr os fãs estão comentando que novos episódios de Young Justice só deve retornar em Janeiro! 


"Hey #DCNation fans! Vocês escutaram?? DC Nation retornará em Janeiro com todos os novos episódios!"

É... E o CN comenta isso no twitter como se fosse legal, mas cá entre nós... vai demorar muito!

88 comentários:

  1. galera ja que vai ficar um tempo sem justica jovem alguem indica ae um desenho(nao anime) para eu ver xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que lembro agora é Dragon Ball.

      Excluir
    2. Assim você quer quebrar a firma, né? Só me veio animes na mente agora, porém acho que é o melhor é ir ver Liga da Justiça, Teen Titans ou ver os inúmeros desenhos do Batman... tem filmes muito bons também da DC, só procurar pela internet. Se quiser variar um pouco, veja Avatar: a Lenda de Korra, só tem uma temporada e é muito legal.

      Excluir
    3. Eu não estou triste, EU TÔ FURIOSA Ò-Ó
      Acabaram com meu feriado e com meus próximos 3 finais de semana ;-;

      Excluir
    4. essa serie "Arrow" é boa! vou assistir!!!

      Excluir
    5. Não tô acreditando, é marcação com nós fãs de JJ :/

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Po to assistindo Ultimate Spiderman, até que é bom pra passa o tempo. Fica a Dica

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Olha eu concordo com o Anônimo ai de cima Avatar: A Lenda de Korra é um ótimo desenho, claro q não se compara a YJ, mas se vc gosta de YJ vc vai gosta de Lenda de Korra. Pelo menos eu gosto:)

      Excluir
    11. Carra, um ótimo é o Sword Art Online! Tem 15 episódios legendados, tá no começo, aí você já pode começar a acompanhar! É muito, muito bom! XD

      Excluir
    12. É, a Lenda de Korra é legal mesmo eu também gosto, mas... JJ é JJ!

      Excluir
    13. Avatar:a lenda de Aang é ótimo além que tem séries bem legais como How I met your mother!

      Excluir
    14. De verdade, como JJ nunca conheci uma tão foda

      Excluir
    15. Eu achei Arrow uma ótima série, quer dizer não sei se é a série ou o Stephen Amell.

      Excluir
    16. Gente ele pediu um que nao seja anime.Avatar a lenda de korra é um anime.Mas é um otimo desenho

      Excluir
    17. UAHSUAHSUAHS, boa piada Anônimo. Onde que Korra é anime? é uma série de televisão animada americana, não tem nada de anime.
      Anime são qualquer animações feita do Japão ou com traços que remetem altamente as produções feitas por lá . (whatever, os japoneses consideram qualquer animação anime, mas ninguém aqui é japonês)

      Excluir
    18. A Lenda de Korra é um anime? Sério? Eu acho que não.

      Excluir
    19. bom... vc pode assistir Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites. Parece com essa série, mas ñ tem os "aprendizes de herois" só a liga mesmo, porem sou muito fãn da Liga tem uns episodios bem legais e até engraçados.

      Excluir
    20. Amo Liga da Justiça também!

      Excluir
    21. A Lenda de Korra, Avatar: a lenda de Aang, Liga da justiça, enfin só to me lembrando disso, mas se quiser anime é só falar.

      Excluir
  2. CN sacaneando os fãs nao é de hoje...já até acostumei '-'

    ResponderExcluir
  3. estou indignada!!!!! a gente teve que esperar meses para ver jj ai eles vão e fazem isso ai que raiva!!!!!!!!! a cn deveria fazer dois canais um kids com aqueles desenhos bobos e outro com desenhos mais legais !! (e eu estava aqui toda cheia de esperança para ver a reação da megan com o sumiço do mutano o que iria acontecer com os que foram capturados e se a lince iria se infiltrar na luz (para vingar a morte da artemis e acabar com lutando com ela) obrigada cn ! estou superfeliz =( vc se superou!

    ResponderExcluir
  4. http://www.worldsfinestonline.com/2012/10/13/cartoon-network-pre-empts-dc-nation-programming-block-for-remainder-of-october-2012/

    Cartoon Network sempre aprontando pegadinhas inesperadas. Not crash

    MC

    ResponderExcluir
  5. Caramba essa CN tá tirando com a cara dos fãns ! Tow irado aqui pow! Esperar por um epi assim por tanto tempo não é brincadeira não !! Pota queu pareu ! Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu tô com muita raiva arrrhhhhhhhhhhh

      Excluir
  6. ah meu deus! primeiro eles tiram justiça jovem por 2 meses que eu quase explodir, agora eles tiram por 3 semanas agora vai ser uma explosão nuclear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô virando uma bomba atômica só esperando pra explodir! E quando eu explodir vai ser muito pior do que uma crise de TPM! Vai ser A explosão nuclear!

      Excluir
  7. A vey ta de zoera .adia eles tem q i mais e q se ferra

    ResponderExcluir
  8. Johnny Test ?!?!?

    Desculpe quem for fã desse desenho, mas tomara q a audiência deles caia até *ZERO*. Fazer isso em cima da hora e sem nenhum aviso é sacanagem com os telespectadores.

    ResponderExcluir
  9. Porque será?

    Porque será que eu não estou surpresa?
    Porque será que será nos outros canais ninguém faz isso?
    Porque será que será eles vão fazer hiato por 3 semanas?
    Porque será que será que eles ficam fazendo rodizio com os séries?
    Porque será que será eles querem perder audiência?
    Porque será que eles são tão otários?
    Porque será que eu estou com tanta raiva?
    Porque será que será que o SBT ainda não exibiu nenhum episódio dublado novo de JJ?
    Porque será que eu tenho tantas perguntas?

    Mas em especial:

    Porque será que será eles gostam de sacanear os fãs de Justiça Jovem?

    Tantas perguntas mas sem nenhuma resposta!=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é só podem tá zoando com a nossa cara, que raiva!

      Excluir
  10. Bem eu pensei que só o Cartoon Network do Brasil fosse desorganizado mas pelo jeito não e só aqui que o canal e né.

    ResponderExcluir
  11. Bem eu pensava só que o Cartoon Network do Brasil era desorganizado mas pelo jeito não e o único.

    ResponderExcluir
  12. BREAKING NEWS
    O CN decidiu tirar o bloco da DC Nation até JANEIRO DE 2013
    gente......... 3 meses )=
    not crash!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C-C-C-Como é ??!?!?!?!??!?! O CN decidiu o bloco da DC Nation ate,JANEIRO eu não vou sobre viver ate la isso tem que ser mentira.Porque se for verdade eu vo morrer.
      Isso tem que,ser MENTIRAAAAAAA.

      Excluir
    2. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
      Not crash!

      Excluir
    3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! 3 meses! TEM QUE SER MENTIRA! Não dá mais pra esperar! Not crash!
      PS: Quem quiser ir ao meu funeral é só falar que eu passo o endereço.

      Excluir
    4. E eu pensei que era o fim do hiato. :(
      Falou então, pode me passar, se eu não morrer antes

      Excluir
  13. http://www.tumblr.com/tagged/young-justice

    DC nation se pronunciou via twitter e os novos episódios voltarão em JANEIRO. WTF?!!!!!!! #DEPRESSÃOX10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000....(INFINITO)

    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUÊ????? É 2012 só pode!!!

      Excluir
    2. Pois é depressão total!:(
      O CN vacilou muito, já basta, foram priticamente 3 meses colocando de molho os Fãs de YJ e agora isso
      literalmente NOT CHASH!!

      pc: Kkkkkk é 2012 (só vcs fãs de YJ mesmo pra mi fazerem rir em um momento desses)

      Excluir
    3. Concordo Kimm, o CN vacila demais com nós fãs de JJ, é muita injustiça!!! Pois é, é 2012 mesmo kkk (rindo pra não chorar)

      Excluir
    4. Parece que os alvos do CN são os fãs de JJ! Isso é muito vacilo, muita injustiça! E se o mundo acabar em 2012 é Bye Bye JJ, já que os episódios vão ser só em 2013!

      Excluir
    5. kkkkkkk é verdade Wonder Girl

      Excluir
  14. É PIOR DO Q SE PENSAVA!!!!!

    https://twitter.com/cartoon network

    O cartoon network anunciou no twitter q o bloco da DC só volta em JANEIRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CN nos odeia tanto assim??? Nossa... o que foi a gente fez? =(

      Selène

      Excluir
    2. Vai saber, acho q eles só querem nos fazer infelizes mesmo:(

      Excluir
    3. É oficial, os diretores do CN são drogados. É, o que a gente fez?

      Excluir
    4. Aqueles dorgados estão de sacanagem, só pode.

      Excluir
  15. Gente acabou aparecer no twitter de um dos produtores e se nao me engano tb no twitter da DCNation que YJ foi cancelado e pra sempre sim...vão exibir o que resta da segunfa temporada em janeiro, mas a série não terá uma terceira temporada infelizmente, assim como a série do Lanterna Verde. Dia triste, mto triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM???? EU VOU MORRER!!!!

      Excluir
    2. Pois é tá no twitter do diretor criativo tb!

      Excluir
    3. O QUE! Como assim? Onde vc viu isso Anônimo? Tem como pasar o link, sei la não pode ser sério

      Excluir
    4. MEU DEUS! SERÁ ESSE O FIM? SERÁ ESSE O FIM DE JJ? NÃO PODE SER! TEM QUE SER MENTIRA!
      #WonderGirlemdesespero

      Excluir
  16. cara que bosta provalmente vamos epsrar o CN brasil exibir os 9 epis dublado ou o sbt dar a louca e exibir os 20 epis ou espera o lançamento do dvd da 2 temporada que estra disponivel a versao dublada como os da 1 temporada

    ResponderExcluir
  17. DC Nation will return with all new episodes in January.
    Isso que está no facebook da Dc Comics.. é verdade mesmo :/

    ResponderExcluir
  18. http://lastminutelycan.tumblr.com/post/33521201485/retroprincess89-heres-what-i-have-to-say-to

    http://witch-with-the-aster.tumblr.com/post/33519368660

    Vejam isso, um recadinho pro CN

    ResponderExcluir
  19. Essa foto inicial é do Jason Todd filme do Batman né? Que o Coringa mata ele... muito triste e tenso! Odeio o Coringa e o CN juntos

    ResponderExcluir
  20. Tb vi isso q foi cancelada no Twitter e no site Comicbookmovie q o produtor e escritor e um dos dubladores confirmaram q a série foi cancelada só vão terminar essa temporada mas nao vai ter 3 temporada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem q foi por isso q linha de action figures e outros brinquedos pararam de serem produzidos e q o q tinha nas lojas foram tudo retirados lá nos states!

      Excluir
  21. ESSE POVO TÁ TIRANDO COM A NOSSA CARA SÓ PODE !!
    pqp, a gente espera uma semana inteira pra ver um episódio novo e eles dão uma mancada dessas, vou morre até chegar janeiro x.x
    que merdaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só podem tá tirando onda com a nossa cara!
      Greg, faz alguma coisa!!!!

      Excluir
  22. Ahhh já basta eu ter ficado louca nos hiatos de 2 meses agora vão ser 3 meses. Vou ficar loucaa

    ResponderExcluir
  23. Oigentee sou eu a @ se vcs verem comentarios do comeco de yj invasion...eu to lah mandando novidadesk...entaum agra eu tenho uma pra vcss...bem pra comecar a cn naum vai dexar ateh janeiro sem jj...bom neh?... soh q eh euin por um lado..li num site americano q em janeiro somenre os episodios novos de yjivasion dubladoa chegara pra gente! Callllmaaa.mas infelizmente eles tiraram do cn americano...hiato....estou muito mal...mas se eh pre ser assim... vqleuu cartoon network...vcs sao bons neh? Palahacadakkkk
    Por : @

    ResponderExcluir
  24. Só consigo comentar com uma coisa:

    http://static.fjcdn.com/pictures/Implied_5dbc0f_357845.jpg

    ResponderExcluir
  25. Saiu o episodio 10 em inglês, será que esse cancelamento é real mesmo?

    ResponderExcluir
  26. Não acredito! Três semanas de hiato, depois o DC Nation só volta em Janeiro e agora JJ pode ser até CANCELADA? Os diretores do CN só podem estar drogados para substituírem JJ por Johnny Test!
    Dá vontade de aparecer lá na sede do Cartoon Network igual ao Superboy no ep 9 Amnésia, quebrando tudo batendo em todo mundo, igual uma fera!
    #meumundocaiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Wonder Girl, dá vontade de fazer isso!!!
      #meumundocaiu

      Excluir
  27. gente o ep 10 lanço,ta ai o link http://www.animeflavor.com/index.php?q=node/36291


    ps. foi o ep mais epico da historia

    ResponderExcluir
  28. Episódio 10 em torrent pra baixar

    http://h33t.com/torrent/4147391/young-justice-invasion-210-before-the-dawn-oj

    ResponderExcluir
  29. Pessoal o episodio saiu pelo iTunes mesma coma decisão da CN

    ht*tp://w*ww.watchcartoononline.*com/young-justice-season-2-episode-10-before-the-dawn

    retire os *

    ResponderExcluir
  30. QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Vou assistir meu "ADVENTURE TIME"!! meu consolo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Adorei!!! o arrow,ja vi e é muito legal.

    ResponderExcluir
  32. Cartoon Network deveria fechar as portas!
    Porque a DC NÃO TEM UM CANAL SÓ COM DESENHOS MADUROS! eles querem deixar as crianças vegetando com aqueles desenhos toscos e ridículos... ai claro
    Young Justice não da audiência porque o cérebro dos vegetais não entende nada e acha chato arggg.

    ResponderExcluir