2ª temporada já está sendo dublada em português

Equipe junta da Justiça Jovem: A Invasão
Como nem tudo são más notícias, aqui vai uma boa: a dublagem de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: A Invasão, em tradução livre) em português já começou no Brasil. A informação nos foi fornecida pela atriz Lhays Macêdo, a simpática e talentosa dubladora da Miss Marte.

O inicio dos trabalhos já começaram, mas o processo é demorado e ainda deve levar um tempo para toda a segunda temporada ser dublada. Não há informações sobre a data de estreia no Cartoon Network brasileiro, muito menos no SBT (esse pode nos surpreender a qualquer minuto). Os episódios dublados também podem marcar presença no novo DVD da série animada.

Nos Estados Unidos, a série entrou em novo hiato e deve retornar apenas em janeiro de 2013.

Confira nossa entrevista com a dubladora Lhays Macêdo

153 comentários:

  1. os episodios dublados starao presente no dvd isso significa que tera a opçao dublado no dvd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, geralmente os DVDs vem com opção e áudio em português. Talvez por isso já estão dublando, para terminar em dezembro e lançar o DVD.

      Excluir
  2. valeu por responder entao vai ser que nem o dvd do dangerous secrets season 1 part 2 do justiça jovem entendi valeu

    ResponderExcluir
  3. Quero que passe primeiro no CN, não posso ver pelo SBT

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia! Estou ansiosa pra ver as vozes dubladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...ver as vozes..."

      ^^

      Excluir
    2. kkkkk viajei total, foi mal galera, foi a empolgação de querer ouvir a dublagem brasileira (agora foi certo haha). Ah e Valeu Anônimo (do terceiro comentário)!

      Excluir
    3. a dublagem brasileira é muito legal!

      na minha opinião

      Excluir
    4. Também gosto da dublagem brasileira. Só não gosto quando repetem muito as mesmas vozes

      Excluir
    5. essa noticia n é to boa assim.quer dizer q a segunda temporada quase todos os personagens seram substituidos.a artmis,aqualad,zatana,kroket,kid flash.só o super boy,o asa noturna q era o robin e a miss marte estão na segunda temporada.esporo q mostre o q aconteceu com os outros personagens no desenho.

      Excluir
    6. isso é injusto só vai ter 3 personagens da 1 temporada super boy q é um dos meus preferidos,o asa noturna(ex;robin)e a personagem q eu menos gosto miss marte. a artmis devia estar no lugar dela,espero q no desenho mostre oq aconteceu com os outros personagens.

      Excluir
    7. eu tenho 2 novidades boas,a 1 é q o mutano de titans vai estar na equipe eu acho,e a segunda é q superboy vai terminar o namoro com a miss marte na 2 temporada,pois é essa noticia é boa pra mim

      Excluir
  5. até que fim uma boa noticia né, tomara que isso seja um bom sinal

    ResponderExcluir
  6. Tô bastante ansioso pra ouvir a voz do Asa Noturna. O Fabrício Villa Verde não deve dublar o Dick com 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero q não! Eu gosto do Fabrício, mas a voz dele não combina com o Dick grande, pelo menos é o q eu acho

      Excluir
    2. Talvez sim talvez não.Geralmente os dubladores conseguem mudar a voz com facilidade,alguns nem dá para reconhecer.Tudo depende do dublador,eu acho que ele conseguiria mudar a voz para um tom mais grosso.A primeira vez que eu ouvi a voz da dubladora Ana Lúcia Meneses foi no iCarly,acho que ela é uma grande dubladora e que ela tem uma capacidade incrível de mudar a voz ela já dublou desenhos e filmes que eu nem sabia que era ela.
      Por exemplo:

      Murta Que Geme em Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Cálice de Fogo.
      Maxine em Os Feiticeiros de Waverly Place.
      Lucy Hale em Pânico 4, Os Feiticeiros de Waverly Place, Pretty Little Liars e Drake & Josh.
      Harper (Jennifer Stone) em Os Feiticeiros de Waverly Place, substituindo Lina Mendes durante a dublagem da saga "Feiticeiros do Apartamento 13-B"
      Alice (Mia Wasikowska) em Alice no País Maravalihas.

      Enfim tudo depende do dublador!

      Excluir
    3. A Ana Lúcia Menezes é mesmo uma ótima dubladora. Mas não sei se o Fabrício vai conseguir fazer um personagem de 19 anos, até porque ele é muito jovem. Posso estar errado, até porque os únicos personagens que eu vi ele dublar foi o Dick e o Eco em Ben 10 Ultimate Alien.

      Excluir
    4. Já vi o Fabrício dublar o ben 10,o rigby do apenas uma chatice,rendakai(se for assim que escreve)e o dick.

      Excluir
    5. O nome é Apenas uns drogados e Redakai, eu acho.

      Excluir
    6. apenas uns drogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguentei

      Excluir
    7. Tem um cara com cabeça de pirulito e animais que falam, isso não é coisa de drogado!?

      Excluir
    8. Sim é coisa de drogado sim kkkkkkkkkkk o comentário do Anônimo foi hilário!

      Excluir
    9. Eu não achei tão engraçado, eu não me acho engraçada.

      Na boa, acho que os drogados que fazem esses desenhos morrem de inveja de JJ e por isso "compraram" o CN.

      Excluir
    10. Er... eu falei do comentário do Anônimo, que ele disse " O nome é Apenas uns drogados". Mas o seu foi engraçado também. Eu concordo, esses drogados devem ter mesmo inveja de JJ.

      Excluir
    11. Estava com preguiça de entrar no meu e-mail.

      Excluir
    12. Ah ok, entendi. Mas eu ri muito com o "Apenas uns drogados" kkk

      Excluir
  7. No CN eu não coloco mais fé :l É melhor que passe no SBT primeiro, mesmo eu tendo Sky e panz, o SBT exibiu primeiro e com mais eficiência que o CN (Que até agora só fez merda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também coloco mais fé no SBT. Pq é bem possível q o CN comece a passar e depois de uma parada na metade, já o SBT é quase certeza q passe logo tudo. E também eu não tenho SKY:(

      Excluir
    2. É nunca anuncia nada aff

      Excluir
  8. Verdade o CN tem que estreiar primeiro porque leo SBT é ruim eu nunca vi eles anuncia novos episódios e depois passar ele passa sem avisar antes isso é tenso :/

    ResponderExcluir
  9. Só em janeiro novos episódios???

    ResponderExcluir
  10. Galera, tentei falar com o produtor do YJ no Twitter e ele me respondeu!

    https://twitter.com/BrandonVietti/status/258094585329352705

    Aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, você falou com ele? E aí?

      Excluir
    2. @LeooPx Thank you for watching our show in Brazil! I haven't heard anything about S3.

      É bem interpretativa essa frase dele.

      Uma das alternativas é MUITO improvável. Pode ser que a ideia de uma 3ª temporada (S3) não tenha sido discutido com o CN ainda, mas é praticamente impossível.

      Outra é que ele não ouvi falar nada sobre o cancelamento da 3ª temporada!

      Excluir
    3. Eu também já falei com ele, acho que 2 vezes se não me engano.

      É muito melhor que falar com o Greg porque ele demora meses para responder a perguntas, sem querer ofender Greg, mas é verdade.

      Excluir
    4. Ué, ele disse que é impossível ter uma 3º temporada ou terá e não foi discutido com o CN?

      Excluir
  11. gente vi os pi 10 parece que ta rolandao algo wntre q=wonder girl e superboy será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver legendado pra mim entender, porque em inglês, não percebi

      Excluir
    2. bem aqui uma imaem pra vc entender http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQugr6fvm9Mc3lYgZQg20pjH9_LNxhyViNmYvOFBcAMlae-7vQ_

      Excluir
    3. eu vi legendado tbm e parece que ta rolando alguma coisa ''eu vou descobrir o que é ou eu não me chamo Jéssica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!!kk

      Excluir
    4. Valeu Victória. De novo né? kkkk espero não errar na próxima. Ô mania ruim né?
      Ah eu vi essa cena mas não entendi nada, vou ver legendado

      Excluir
    5. Por nada.
      É só lembrar que "mim" não conjuga verbo, então não vem antes dele.

      Também acho que tem algo a mais entre a Cassie e o Conner.

      Excluir
    6. Ah entendi. Obrigada novamente pela dica Victória ;)

      Excluir
    7. Não vem com esse papo de ta rolando algo entre o Conner e a Cassie,o Conner e a Megan vão voltar a namorar.Eu e a Karol a gente tem quese tudo a ver a gente concorda sobre o Conner e a Megan voltarem a namorar,que a Cassie vai namorar o Besouro Azul e que o Lagoon vai,arranja outra.

      Excluir
    8. Eu não gosto da Megan, então prefiro a Cassie e o Superboy, e a Megan não parece se importar com os sentimentos dele.

      Excluir
    9. Nunca li gibis em que a Cassie aparece, mas eu acho que a Cassie, no desenho, não faz o tipo do Conner. Acho ela muito infantil, portanto prefiro o Conner com a Megan.

      Excluir
    10. Rafa e Davi! Finalmentee!!! Pelo menos dois q me entendam! Meu Conner Hot vai ficar com a Megan =)

      Excluir
    11. Davi vc disse que a Cassie não faz o tipo do Conner pq ela é infantil, ela não é infantil ela é doce, meiga, fofa. Se for assim a Megan era "infantil" na 1 temporada, ela era tipo MM. Ela é exatamente como o Conner gosta jeito fogo não tem nada dê infantil nela. Ela só é mais nova

      Excluir
    12. Não acho que a Megan vai voltar com o Conner. Claro que ainda rola alguma coisa, mas a Cassie vai fazer ele esquecer.

      Excluir
    13. concordo Leo Megan&Connner é "eterno" mas a Megan pulou fora então, abre o caminho pra loirinha Cassie ué? superboy precisa de um amor

      Excluir
    14. Leo eu não concordo com vc sobre achar que não acha que a Megan vai voltar com o Conner e que a Cassie vai fazer ele esquecer eu tambem não concordei,pra mim a Cassie não combina muito com o Conner a Megan conbina mais com ele.

      Excluir
    15. Victoria ela se importa com os sintimentos dele,pra mim a Megan queria ainda continuar a namorar com o Conner,bom na verdade os dois queriam ainda estar namorando so que eles não estão,eles aindam se amam.

      Excluir
    16. Onde eu assisto o episódio legendado?

      Obrigada

      Excluir
    17. Aaaah para né! Se rolar alguma coisa não vai fazer sentido! Tipo, pelo q eu entendi o casal SuperMartian terminou a menos de 1 ano.. então ainda tem chance, e se a Cassie ficar com o Conner vai ser como se o amor não fosse real!
      Alice tem aqui até o epi. 7
      http://videos.sapo.pt/uEEesqs9ES9vUeb8rzO0

      Excluir
  12. O que o produtor de YJ falou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @LeooPx Thank you for watching our show in Brazil! I haven't heard anything about S3.

      Excluir
  13. Esse sabado tera o episódio 11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q o Ituns disponibilize pq se depender da cartoon...

      Excluir
    2. Não, a não ser que o Cartoon Network mude de ideia o episódio 11 não será exibido. Mas quem sabe ele não fica disponível no iTunes de novo?

      Excluir
  14. que vocês acham que deveria ser o novo dublador do dick na 2ª temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo que dublou ele no batman the animated series o Alexandre Moreno

      Excluir
    2. tem que ser o Alexandre Moreno da serie do batman

      Excluir
    3. Eu acho que deveria ser aquele que dubla o Prícipe da Persia, o Dastan(eu não sei o nome do dublador) mas a voz dele é demais. o filme também é muito bom

      Excluir
    4. O Alexandre Moreno é perfeito pra dublar o Asa Noturna

      Excluir
    5. não sei não. mas acho que e um voz para quando houver outra salto de tempo e mostrar o dick com 26 anos ou mais, mas com essa idade não combina.

      Excluir
    6. Outra voz que na minha opinião ficaria ótima, é a de José Leonardo.

      Excluir
    7. Eu tbm acho q o Alexandre Moreno da certo pro Dick, claro q nenhuma voz se compara a original

      Excluir
    8. Alexandre Moreno, ele é bom mas gostaria do que eu falei acima também. nossa Davi o José Leonardo seria ótimo mesmo pro Asa Noturna. Alguém sabe o nome do dublador do Príncipe da Persia aí? Porque a voz dele é show, na minha opinião daria certinho com o Dick

      Excluir
    9. Felipe Grinnan, também acho que é uma excelente opção

      Excluir
    10. É esse Davi! Que dublou o Príncipe da Persia o Dastan!!! Ah a voz dele é perfeita pro Asa Noturna! Origada por dizer o nome :D

      Excluir
  15. Quem será o dublador do Dick?? A Lhays Macêdo vai continuar?? Tomara, a voz da Megan combina perfeitamente!!
    Em relação ao Hiato, puff' essa é a melhor parte de tudo =//

    ResponderExcluir
  16. Legal saber que a segunda temporada já está sendo dublada! O ruim é que não dá para por mais fé no Cartoon Network, e no SBT eu não posso ver já que eu estudo de manhã...:( E estou muito ansiosa para ouvir as novas vozes, quem será que vai dublar a Wonder Girl e a Batgirl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo quem será que vão dublar as duas? Tô curiosa, porque as vozes delas originais são demais

      Excluir
    2. Eu acho q voz da Batgirl vai ser a mesma de quando ela aparece no ep 12 da primeira temp. Já a da Wonder Girl eu não sei, mas tem de ser espetacular pq a voz dela em inglês é maravilhosa

      Excluir
    3. a da batgirl podia ser a da lois lane do smallville e da wondergirl a sam do icarly

      Excluir
    4. Acho que a voz da Sam do Icarly pra Cassie não ficaria legal

      Excluir
  17. Eu estou doidinha para saber quem vai ser o dublador do Impulso.Deve ser uma nova experiencia para dublador, já que o Impulso fala rapidão!
    E legal que ele fala rápido, só é difícil acompanhar a legenda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também percebi isso ele fala rapidão é tão legal. Adorei ver ele falando no epi 10 "not bad not bad" amo a voz dele

      Excluir
    2. Eu tbm estou super curiosa pra saber quem vai ser o talento q vai dublar o Impulso. Eu amo a voz dele em inglês e espero q em português eu não me decepcione

      Excluir
  18. Viram como o cartoon esta tratando
    a segunda temporada de Scooby Doo Mistery Inc?
    Vao exibir so por um mes e ainda pulam os 4
    primeiros episodios? E melhor nao ter muitas esperancas !

    ResponderExcluir
  19. eu acabo de pedir a Fabrício Villa verde via twitter para que não duble o dick ou o outro Robin na 2ª temporada da serie. bom, se não funcionar pelo menos sei que fiz minha parte.

    caso tenham interesse de fazer o mesmo. o twitter dele e @fabriciovila96

    ResponderExcluir
  20. Quanto ira demorar esse novo hiato???(to loco pra ver o episodio 11)

    ResponderExcluir
  21. tava olhando na net e achei uma possivel lista de dubladores da 2 temporada no forum dublanet aqui:
    Justiça Jovem: Invasão

    A Equipe
    Dick Grayson/ Asa Noturna: Gustavo Pereira

    M'gann M'orzz/Miss Marte: Lhays Macedo

    Conner Kent/ Superboy: Peterson Adriano

    Garfield Logan/ Mutano: Charles Emmanuel

    Tim Drake/ Robin: Luciano Monteiro

    Barbara Gordon/ Batgirl: Flávia Fontenelle

    Karen Beechen/ Abelha: Christiane Monteiro

    Cassie Sandsmark/ Moça Maravilha: Pâmela Rodrigues

    Jaime Reyes/ Bezouro Azul: Rodrigo Antas

    L'gann/ Lacustre: Duda Espinoza

    Bart Allen/ Impulso: Erick Bougleaux

    Liga da Justiça
    Adam Strange: Alexandre Moreno

    Nathaniel Adam/ Capitão Atomo: Ricardo Juarez

    Jay Garrick/Flash: Reinaldo Pimenta

    Catherine Colbert: Lina Rosanna

    Vilões
    Slade Wilson/ Deathstroke: Ricardo Schnetzer

    Lobo: Sérgio Fortuna

    O Parceiro: Bruno Rocha

    Outros
    Gordon Goddfrey: Luis Feier Motta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lista não é oficial. Saiu de um tópico que os membros do fórum podem escalar o elenco de dublagem de produções que ainda não ganharam versão nacional.

      Portanto, não passa de uma lista escolhida por fãs.

      Excluir
    2. é mais mutos desses vao esta como o dublador do superboy mutano,miss marte
      percebi que era falso quando vi a voz da moça maravilha é de criancinha le combina mais com a dubladora da sam do icarly

      Excluir
    3. Gosto da voz Gustavo Pereira, mas ele já dubla o mundo inteiro

      Excluir
    4. Acho a voz da Batgirl continua a mesma da 1° temporada. A Flávia Fontenelle acho que não combina com a Babs

      Excluir
    5. Também amo a voz do Superboy

      Excluir
    6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...Adoroooooooooooooooo Gustavo Pereira eu amo a voz deleee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      kkkk

      Excluir
    7. Olha eu concordo com a Isa o Gustavo Pereira ja dubla um monte de gente, não vai ter graça, mas eu ainda assim amo a voz dele kk

      Excluir
  22. Gente, eu tava dando uma olhada nos dubladores e encontrei alguns videos dos dubladores da equipe. Cara, eu fiquei muito tipo OOOOWWW:
    Bem quem quiser dar uma olhada tá aqui:

    Dick Grayson / Robin - Fabrício Villa Verde http://www.youtube.com/watch?v=T5mGjUQ4Hjc

    Wally West / Kid Flash - Manolo Rey
    http://www.youtube.com/watch?v=S6jqHKkyAS8
    P.S: Guilherme Briggs faz o superman

    Kaldur'ahm / Aqualad - Paulo Vignolo
    M'gann M'orzz / Miss Martian - Lhays Macêdo
    http://www.youtube.com/watch?v=U7VNKAkusno&list=UUDHI-EBDPtdr1zhU1G2jHOg&index=3&feature=plpp_video
    P.S; A Lhays aparece em 3min 30s e o Paulo em 5min 22s

    Artemis Crock / Artemis - Adriana Torres
    http://www.youtube.com/watch?v=7Y22zOyTR04

    Conner Kent/Superboy - Peterson Adriano
    http://www.youtube.com/watch?v=E9H_FjGWay0

    Roy Harper / Ricardito / Arqueiro Vermelho - Phillipe Maia
    http://www.youtube.com/watch?v=iV0JBNdYrE0

    Jade Nguyen / Lince - Aline Ghezzi
    http://www.youtube.com/watch?v=F_3PAXY6d18
    P.S; A Aline aparece em 22s.

    Bem só não ache nossa Zatanna, quem dubla é a Mariana Torres.

    Enfim... eu achei muito bom os videos
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal! Pra mim a única dublagem que supera a voz original é a da Zatanna, que é demais!

      Excluir
    2. A voz do Superboy é sensacional

      Excluir
    3. NOOOOSSA!!! Tô surpreso com o Manolo Rey, Aline Ghezzi, Peterson Adriano, Paulo Vignolo e Adriana Torres!! Além do Marcelo Garcia e Luiz Carlos Persy

      Excluir
    4. Eu também, não sabia que ele fazia tantas vozes e eu nem desconfiava

      Excluir
    5. Caraca adimiro muito esses caras! E ser dublador parece um sonho, muito legal mesmo.

      ps: Gente eu amo a voz do Manolo Rey, sério eu sou fã de carterinha do cara

      Excluir
    6. Também amo a voz dele, é demais! Ele consegue mudar a voz pra cada personagem, isso é incrível e a gente nem percebe. É muito legal isso que os dubladores podem fazer

      Excluir
    7. gostei da voz do conner o peterson adrino perfeito pro personagem ele dublou tambem o clark de smallville ae acho que foi uma excelente escolha

      Excluir
  23. http://spitfirelady.tumblr.com/post/33836558589/january
    Olha kkkkk

    ResponderExcluir
  24. eu vi gostaria de:

    Wonder girl - evie saide
    o parceiro - Luis Carlos Percy
    asa noturna - felipe drummond ou felipe grinnam

    ResponderExcluir
  25. Pelo menos isso... Mas isso não vai preencher o fato do nervosismo de JJ ter a posibilidade de ser cancelado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biana! Você ficou sem entrar esses dias né? Saudade de você haha.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk que bom saber disso kkkkkkk
      Fiquei enrolada com algumas coisas, mas agora estou de volta kkkkk

      Excluir
    3. :) eu sei como é, as vezes fico sem tempo também

      Excluir
    4. É... Mas o pior é voltar e a primeira notícia que vejo é que JJ pode ser cancelado (isso acaba com o dia de qualquer um).

      Excluir
    5. Concordo, a gente entra ficar de uma notícia dessas... realmente acaba com o dia... eu que o diga. Mas vamos ter esperanças!

      Excluir
  26. http://734an.tumblr.com/post/33924540362/jojojody-hehehehehehehe
    Vejam haha ri muito kkk

    ResponderExcluir
  27. Eu também sou muito fã deles,e fico triste porque os dubladores ainda não tem o reconhecimento que merecem. Além da dublagem ser uma arte, ela é um meio de inclusão social, já que existe um quantitativo significante de analfabetos na população brasileira.Amo de paixão os desenhos animados e até alguns filmes de live action e blockbusters dublados.

    MC

    ResponderExcluir
  28. GENTE, OUTRA COISA: tem uma petição que os fãs de Justiça Jovem estão fazendo para entregar ao Cartoon Network, por causa dos hiatos e a falta de respeito ao público e tal. Bem, já tem mais de 10 mil assinaturas e a meta é chegar a 15 mil. Bom, se isso fosse aqui lógico que não iria funcionar, mas como é dos Estados Unidos, que é um país bastante democrático, o CN USA deverá dar alguma relevância e dará uma resposta. Bom eu Assinei.
    http://www.ipetitions.com/petition/bring-back-dc-nation/

    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu vou assinar também! Valeu MC! Mas como faço?

      Excluir
    2. E só clicar no site que coloquei e ou escrever seu nome e email, ou inscrever seu Facebook. Depois disso vai aparecercer um caixa pedindo uma doação, mas vc só colabora se quizer. E pronto.

      MC

      Excluir
    3. Eu fiz o que você falou mas, tem que pagar... e agora?

      Excluir
    4. Assim, eu não paguei. Tipo fechei a pagina e só. Não é obrigado a pagar MC

      Excluir
    5. Ah tá... vou tentar de novo

      Excluir
  29. Eu acho que a voz da Supergirl em liga da justiça sem limites ficaria muito boa pra Cassie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas e se a Supergirl entrar? Tenho esperanças hahaha

      Excluir
  30. Mas e no Brasil? Quando vai lançar e em que canal vai passar?

    ResponderExcluir
  31. muito show a série a pra colecionar nota 10

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito de justiça jovem!!!!!.......

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. A dublagem de Justiça Jovem é ótima. Mas como você prefere legendado, te aconselho a comprar/baixar o DVD com a legenda oficial, pq as legendas não-oficiais tem algumas falhas.

      Excluir
  34. Eu, particularmente, adorava a 1ª temporada que estava passando no CN e sempre que eles ficavam reprisando eu ficava à espera da nova temporada. Mas eu fiquei meio decepcionada, porque eu esperava que fosse como em outras séries, onde os personagens se mantém e a história prossegue. Mesmo assim, os novos personagens não são ruins, na verdade eu gostei deles, só fiquei meio confusa no começo, já que nem tinha muitas explicações do que tinha acontecido dentre os 5 anos, mas provavelmente, eu espero, eles vão explicar tudinho ao longo da série e eu quero muito que a Artemis e o Wally apareçam logo e mostrem para os novatos como se luta, HEHEHE... E o Aqualad, ele era um dos mais sensatos e agora tem que ver se ele vai mesmo ficar do mal. E mais uma coisinha, eu quase enlouqueci quando vi que a Megan e o Conner estavam namorando, porque eu estava à espera disso faz tempo; aí agora eu descubro que eles terminaram, meu Deus, fiquei triste... Eu sei que ainda rola alguma coisa entre eles, mas sei lá, eles estão bem "separados", pelo que parece. Queria mesmo que eles voltassem...

    ResponderExcluir
  35. na verdade justiça jovem invasão começou nesta quarta dia 06/02/13

    ResponderExcluir
  36. Na verdade justiça jovem invasão começou nesta quarta 06/02/13

    ResponderExcluir
  37. o asa noturna*segunda temporada* olha diferente para a Artemis achi q ele gosta dela

    ResponderExcluir
  38. eu acho q a Artemis e o asa noturna combinam mais do q ela e o Wally pq os 2 nao sao os unicos q nao tem poderes e tabem acho mesmo q ele gosta dela

    ResponderExcluir
  39. Imagina a surpresa quando ligo a TV e está passando Justiça Jovem e ainda por cima a segunda temporada! Eu fiquei tipo :Q "NIGHTWIIIING" *baba e ignora a dublagem non-sexy* Haha

    E concordo com o (s) anônimo (s) acima, Traught (nome dado para o casal) seria bem mais perfeito do que Spitfire. Na boa, Wally e Artemis não tem química alguma! O mesmo para Megan e Connor (que graças a Zeus já terminaram). Acho que nada rolou entre o Dick e a Arty apenas porque na época Dick era muito jovem (dois anos) pra Artemis. Mas fazer o que, a série não é sobre relacionamentos, né.

    ResponderExcluir
  40. Ah e pra não falar que estou com um mega ódio da M'gann, ela sempre dá mancada quando alguém precisa dela!

    E isso já acontece desde a primeira temporada. Gosto de usar como exemplo o episódio em que todos perdem a memória; quando o Kaldur está ferrado e ela prefere ir ajudar o Superboy.

    Ódio, ódio, ódio.

    ResponderExcluir
  41. Comprei o DVD de Justiça Jovem Invasão com os 5 primeiros episódios da série, também em português, e com mais 3 episódios de Batman os bravos e os destemidos nos extras.
    E para quem quiser assistir os 10 primeiros episódios da 2º Temporada, tá aí o link:
    http://killer-animes-online.blogspot.com.br/2012/01/justica-jovem-dublado-episodios.html

    ResponderExcluir
  42. gente na minha opiniao eu acho que justiça jovem perdeu a graça porque quase todos os personagens n tem nada a ver com a primeira temporada e tiraram alguns personagens principais como a Artemis,Kid flash,aqualed,Zatana,e colocaram um monte de novos herois,o Batman e mentor de tres herois,a Batgil,asa noturna e de um novo Robin,o besouro azul,eu sei la quem e o mentor dele,e tabem tem a abelha,a super moça,o impulso,o mutano e sei la quem mais.
    resumindo justiça jovem perdeu a graça
    N quero o fender ninquem que goste mais e a minha opiniao

    ResponderExcluir