Resenha/resumo episódio 10 - Before the Dawn

Bon soir, fãs de Justiça Jovem! Que alegria! Depois de um sábado tenso e triste, a Apple Store (EUA)  liberou para baixar o tão esperado episódio 10 da segunda temporada de Justiça Jovem.  Vamos torcer para que a Apple também se anime a liberar os demais episódios.

Ontem os fãs da série fizeram uma manifestação pesada no Tumblr e em outros redes sociais (e pelo visto surtiu efeito positivo). Preparem-se, fãs do Brasil (e de outros lugares do mundo)... fortes emoções nos aguardam.

OBS: contém SPOILERS!


Besouro Azul - Jaime para os amigos e fãs - é a estrela da primeira cena. Ele está andando de skate enquanto fala com sua mamãe no celular. Distraído, tranquilo no tédio na noite nosso herói é surpreendido com a explosão de um prédio (até eu levei um susto). Ele até cai no skate!




    A roupa (só a blusa) pega fogo e o garoto a tira. Nisso ele nota um besouro no chão e o pega.


Mas... o bichinho começa a mexer as perninhas rumo a coluna do seu (novo) hospedeiro. Sim, o garoto leva outro susto. O besouro morde Jaime e ativa a armadura de Besouro Azul. Jaime fica aterrorizado, a cena é acompanhada de um fundo musical baixo e sinistro. 

Para espanto do jovem tudo não passava de um sonho. Ao despertar ele percebe que está preso numa cápsula (igual àquela que o Lagoon ficou preso no episódio 9).
   



PACIFIC OCEAN
MARCH, 30


Ao despertar Jaime está muito confuso, então o besourinho (de voz sinistra) na suas costas explica ao seu hospedeiro que eles haviam sido capturados pelo Kaldur e que agora estavam presos em uma cápsula que inibia qualquer tipo de poder, ou seja... nada de ativar a armadura de besouro.

Jamie vê que o lugar estava repleto de cápsulas. Um ser estranho (um Reach*) aparece na frente do garoto, o observa por breves segundos e depois vai falar com uma colega de trabalho. Como as criaturas eram falantes de uma língua bizarra, o besourinho providenciou uma tradução simultânea. 

*Reach: são uma espécie de aliens e aliados da Luz.

Os reachs estavam estudando Jaime e o besourinho. Eles perceberam que o besouro é quem comanda o garoto, e que essa interação é recente. No meio da discussão aparece um vilão - Besouro Negro.  Jaime corre grande perigo...


Kaldur conversava com dos responsáveis pelo laboratório (em uma nave). O pessoal do lugar se alto consideram fenomenais. Os caras lidam com engenharia genética, alterar genes para melhora-los e assim criar (ou deixar) as pessoas mais habilidosas e pouco vulneráveis - super poderes! 


O cientista conduz Kaldur até o lugar das cápsulas, e o apresenta a uma das cientistas do local (ela e outras que "brincam" com os genes). Kaldur é um dos caras que ajuda no fornecimento de "material" (humanos)  para as pesquisas. Enquanto a cientista caba-se das pesquisas, Kaldur dá uma olhada nos materiais coletados...





Os humanos, então, de acordo com a cientista, terão suas habilidades melhoras (quem já as tem) e ganhar poderes (quem não os tem). Até mesmo Lagoon está recebendo "aprimoramentos". Há uma outra sala dedicada a "cuidar" dos humanos já dotados de poderes. Impulso e Mutano, por exemplo, encontram-se exatamente nessa sala. Os genes que dão poderes são chamados de "meta-genes". A coisa é bem sofrida. Os meninos - dentro das cápsulas - levam choques... Lembra um pouco tortura. Oh, sim, mas isso é "apenas" para saber como os pequenos reagem ao stress. Básico. 
   

Kaldur faz um comentário inteligente (para demonstrar que entendeu o foco pesquisa) e deixa a cientista surpresa! Nota: o ex-herói observa tudo.... na boa. Curva a sobrancelha,  mas na boa, olhar de pedra. 

Detalhe... Jaime está em uma outra sala. Restrita. Kaldur ficou encarregado de conseguir mais material para as sinistras pesquisas genéticas.

STAR CITY
MARCH, 30

Porto de Star City. Robin,  Abelha e Bárbara. De longe eles observam um grupo de pessoas presas em uma jaula.




Eis mais material para pesquisa! Adivinha quem está entre os vilões responsáveis por isso? Tigresa (Artemis)! Ela quem manda (trabalha para o Kaldur). E brava, viu? Mandou botar todos os prisioneiros em cápsulas.


Os jovens heróis entram dentro da jaula para ajudar os prisioneiros. Abelha entra no bolso interno do casado do Robin (Tim Drake). O pessoal está muito assustado.


Reconhecem a lorinha, pessoal? *_*

Os jovens são colocados nas cápsulas. Bárbara e Robin fingem fazerem parte do grupo e assim também são colocados em cápsulas. 


Um tipo de nave aparece na água, e Tigresa que todos embarquem e vão embora depressa. A nave mergulha e segue para o fundo do mar. Asa Noturna, Miss Marte e Wonder girl estão vigiando tudo na Bionave, e seguem os vilões.



Asa Noturna comenta que os vilões vão os guiar até Lagoon e os demais. What? Wonder Girl não entende como o líder pode ter tanta certeza. Asa Noturna diz que Aquaman ajudou a localizar Lagoon (que droga de desculpa...). 

Na próxima cena Jaime está brincando de andar de skate com um amigo. E é outro pesadelo! De volta a cápsula. Os cientistas estão murmurando na sua bizarra língua. O besouro ajuda seu hospedeiro a entender o que os vilões estão falando. Os caras estão meio... desapontados com o garoto. Eles querem remover o besouro das costas de Jaime, porém isso implica em consequências péssimas para o jovem. 

[tela preta]

Finalmente nossos heróis são guiados até o laboratórios dos inimigos. Miss Marte da Bionave sai para investigar, e atravessa a parede na nave inimiga.


Miss Marte relata tudo o que está vendo, os inimigos, o pessoal que está preso nas cápsulas... Em uma das cenas aparecem Tim e Bárbara presos. Essa "organização" de pesquisa genética tem relações com a Luz (claro...).  Asa Noturna diz para Miss Marte não chamar a atenção de ninguém.

Em sua busca ela encontra Mutano e Impulso.


Na mesma sala ela encontra outros dos seus amigos. Miss Marte liberta Mutano e Impulso. Impulso agradece Miss Marte e sai correndo para procurar seu amigo Besouro Azul.


Mutano fareja Impulso, e ele e Miss Marte vão atrás do colega de equipe. 

Na próxima cena... há uma luta entre os próprios vilões. Tigresa é atirada para longe. Oh, sim! Acontece que Superboy estava disfarçado de vilão!

  
E viva! Os prisioneiros foram libertados! Invasão dos heróis, e a luta começa!



Tim e Bárbara derrubam vários dos vilões, passam perto da Tigresa (que está no chão) e saem correndo. Miss Marte e Mutano partem para cima de Kaldur. Miss Marte carrega muito ódio do ex-amigo. Megan começa a fazer seu lance sinistro... "lobotomia". Kaldur grita e leva as mãos a cabeça.


Wonder Girl está orientando o pessoal a fugir. Tim e Bárbara também escapam. Superboy entra no local para tentar descobrir onde está Megan, Mutano... Mas Besouro Negro impede sua entrada, e fecha várias portas .


Ninguém entra, ninguém sai. O problema é que ainda havia alguns dos prisioneiros lá junto com a Wonder Girl. A garota tenta convencer Besouro Negro a liberar as portas, mas claro que ele a ignora. O vilão começa a ter uma crise de riso do mal. Nada bom para nossos heróis...

[outra tela preta]

Luz vermelha piscando, alarme de emergência, gente correndo para lá e para cá. Impulso penetra várias portas a procura do seu amigo - ele corre tão veloz que tudo ao seu redor fica paralisado. Quando finalmente encontra seu amigo fica furioso ao saber que estão o machucando.


  Impulso ataca a cientista e liberta seu amigo.

  DE VOLTA A MISS MARTE E KALDUR 

Parece que a garota está torturando Kaldur aos poucos. Ela invade a mente dele e percorre todas as suas memórias, quando o conheceu, o amor do rapaz pela Tula, os bons momentos de quando ele fazia parte da Justiça Jovem, etc. Nisso ela acaba descobrindo toda a armação na qual Kaldur está envolvido! Descobre os acordos feitos com Asa Noturna, a "morte"de Artemis... Aliás, Miss Marte também descobre que Artemis está viva e que ela é a Tigresa - Asa Noturna entrega um colar mágico para disfarçar a identidade da amiga,


Miss Marte descobre tudo. Cada detalhe sórdido. Mal dá para acreditar... a garota desaba no chão, bestificada, pasma. Kaldur fica todo acabado. Tigresa assusta-se ao ver o colega nesse estado. Megan o que você fez? - Pergunta Artemis.

Mutano transforma-se em tigre e parte para cima da Tigresa/Artemis, porém a garota lança um dispositivo que cria uma nuvem de fumaça escura e foge junto com Kaldur (what?). Migan fica de joelhos no chão.

   
DE VOLTA A LUTA ENTRE BESOURO NEGRO E OS JOVENS.

Nossos heróis estão apanhando muito. A luta é feia, Besouro Negro dá conta de dar surras em todo mundo. Sozinho, e sem fazer muito esforço. Dentre os prisioneiros encontrava-se a vilã Shimmer, e sim a moça luta ao lado do Besouro Negro.

Impulso mergulha em suas memórias. Começamos a perceber o motivo da insistencia dele em ter uma boa amizade com Jaime. Como sabem, Impulso vem do futuro e no seu tempo o Besouro Azul é do mal, então o jovem veloz quer reverter isso. A razão para Impulso voltar no tempo é justamente impedir que Jaime se torne um vilão perigoso disposto a acabar com a humanidade.


Mutano e Miss Marte deparam-se com uma porta fechada. Do outro lado encontram-se Asa Noturna e um grupo de jovens. Ainda confusa e perturbada Megan tenta fazer alguma coisa para abrir a porta e assim ajudar a salvar o pessoal que está enfrentando o Besouro Negro. Só que o vilão prende Megan na porta...


Após prender Mega, Besouro Negro começa a bater Wonder Girl contra a porta diversas vezes. Tim, e entre outros estão desacordados. De tanto apanhar, Wonder Girl desmaia também. Bárbara estava lutando contra Shimmer.

Besouro Azul consegue abrir a porta e deixa um garoto escapar (seria o Super Choque?)  escapar. Junto com o herói estão Mutano e Impulso.

Besouro Negro começa provocar seu "irmão" dizendo que ele não tem como fugir do que vai se tornar. Jaime está muito atordoado, então permite que o besouro tome conta da situação.



Bárbara encontra com Asa Noturna e explica tudo que está acontecendo. Ela e outros vão levar os jovens para a Bionave, mas ele precisa fazer algo para ajudar. A luta entre os Besouros estão acirrada. Shimme descobre que ganhou um estranho poder: ela conseguiu derreter a parede! Começou a entrar muita água no lugar. Mutano ajuda a levar o pessoal para a Bionave. Os heróis precisavam fugir o mais rápido possível! A pressão da água poderia mata-los! E quanto ao Besouro Azul? Continuou lá lutando... Calma, gente! Jaime consegue escapar.

Besouro Negro salva Shimmer e fecha as portas da nave. A nave inimiga começa atirar. Besouro Azul está desacordado. Lagoon nada para resgatar o colega de equipe, e os dois retornam para a Bionave.

Ninguém morreu. Fim da missão.

Megan ainda está perturbada. E como ficou o Kaldur? E a Artemis? Superboy faz cara de desconfiado enquanto Mutano conta o que sua "irmã" fez com Kaldur.

THE WATCHTORRER
MARCH, 31

Asa Noturna conta a Liga (Atom e Aquaman) que a invasão alienígena já não é mais um segredo. O plano dos inimigos foi descoberto. A notícia da invasão sai até no jornal. Mas! Os aliens (reachs) bancaram os mocinhos em uma entrevista dizendo que vieram à Terra de braços abertos e como amigos. E nisso a Liga da Justiça fica péssima, afinal o pessoal entendeu (na primeira temporada) a revolta dos aliens foi culpa da Liga. 

Pois é...os reachs são espertinhos (e mentirosos). 


MARINA TRENCH
MARCH, 31

Apenas uma cena de várias naves no fundo mar. Mistério!



Before the Dawn é um episódio fenomenal. O restante da segunda temporada com certeza fortes emoções e muitas surpresas. A trama está ficando cada vez mais interessante e densa. Megan descobriu o segredo de Kaldur e Asa Noturna. E agora, fãs? Como fica a situação do Dick? Como ele vai se explicar para sua equipe? Kaldur ficou mesmo lobotomizado? São muitas as perguntas que pairam no ar, muito ainda a ser revelado. Vamos torcer para que dê tudo certo na continuação da segunda temporada e se quem sabe uma terceira temporada (otimismo, né?). 

Vamos torcer também para a Apple Store continuar liberando os novos episódios, e se assim for o blog Justica Jovem Brasil continuará publicando resenhas/resumos sobre os novos episódios.

Fiquem atentos! Em breve resenha do comic #21 Young Justice: Invasion.

92 comentários:

  1. A loirinha é a Stephanie Brown, vi o nome dela nos créditos finais e reconheci na hora quando ela aparecia XD

    ResponderExcluir
  2. A Loirinha é a Stephanie Brown! #fangirling uhuuu!
    Esse episódio foi fenomenal! No final deixou muitos mistérios! É se não me engano, a Stephanie pode ser um dos 100 novos personagens né? Acho que é.Foi incrível, Barbara e Tim lutando, Moça Maravilha ajudando a galera a sair, Superboy vestido de vilão,mas não era o vilão era ele, foi show! E o tão esperado encontro da Megan com o Kaldur??? Gente o que ela fez com ele? Como será que ele tá? Ela deve estar muito confusa com tudo isso. Aparição do Super Chock, Besouro Azul futuro Vilão? Fiquei muito surpresa! Oh my... nunca imaginei. JJ surpreende, por isso a volta do Impulso né? E as lutas, muita ação foi sensacional! Só sei disso, foi incrível, incrível, incrível! JJ não pode ser cancelada, não pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for cancelada será OFICIAL:EU ODEIO O CARTOON NETWORK E SEMPRE VOU ODIAR SE CANCELAR JUSTIÇA JOVEM!E eu juro que nunca mais vou assistir o cartoon só vou assistir a DISNEY e a NICK(apesar de mim não gostar muito da nick por eles cancelarem as séries muito cedo sem um episódio final com Brilhante Victoria e etc...)MAS EU JURO QUE NUNCA,NEVER,NEVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Concordo Emma. Eu também odeio isso da Nick cancelar as séries que droga! Você viu cancelou Icarly! Ódio, eu amo o Spencer. Por isso o Disney Channel é meu canal favorito (sim é hahaha)

      Excluir
  3. finalmente a megan viu que seus métodos são ruins. e o asa noturna vai ter que se virar convencer a ela a ficar de bico fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk né ele vai ter se virar nos 30 como dizem muitas pessoas

      Excluir
  4. alguem conhece algum site para baixar O EPISODIO 10 DE JJI LEGENDADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.baixandofacil.com/young-justice-justica-jovem/

      http://www.seriesfree.biz/2010/11/young-justice/

      Recomendo esses dois, leva em média de 1 a dois dias para colocarem o ep legendado depois que ele é lançado nos EUA.

      Excluir
  5. era pra contar pro superboy tambem

    ResponderExcluir
  6. Minha cabeça tá doendo, muita emoção para um coração só. Sério que esse episódio me deixou apreensiva..
    Eu tô com certa pena do Kaldur, a cara dele no final foi de desproteção total. O que você fez, Megan? SUA LOUCA Ç-Ç
    Acho que esse choque vai ser uma boa lição para ela (na HQ ela se afasta da equipe por um tempo, será que vai ser depois disso tudo?)

    Sério que aquela é Steph? Eu pensei que poderia ser Bette Kane (Labareda), mas realmente a personalidade é a mesma. Prevejo Romance novo (eu aqui shippando TimxSteph)

    Eu quase entrei em pânico quando o Besouro Negro começou a bater na Wonder Girl (me recuso a chama-lá de Moça Maravilha u-ú). Acho que o Super Chock ainda vai descobrir que tem poderes. Veremos muitos super-heróis novos nascerem dessa missão *-*

    Espero que não cancelem a 3ª temporada, eu quero ver muito a Kory e a Ravena. ;-; Estão dizendo que o Mal vai se tornar o Cyborg ...
    Eu vou ficar tão feliz de ver eles juntos de novo *-* (Eu ainda sou fã de TT, mesmo que a Kory não seja igual a Estelar do desenho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Victor Stone como Cyborg.

      Excluir
    2. CANCELAR O YOUNG JUSTICE!! se isso acontecer eu chamo meus amigos da al kaeda e vamos jogar um avião(vazio) no predio da cartoon.

      Excluir
    3. Eu ti entendo Justine, quando minha amiga e eu vimos pela primeira vez o ep 10 agente chega começou a passar mal de tanta emoção (eu quase vomitei kk).
      Esse ep é realmente um dos mais emocionantes.
      E o Kaldur o q vai ser dele? É tudo culpa da Megan, sem querer, mais é. Agora sobrou tudo pro Dick explicar, bem feito hahaha!

      Excluir
    4. Pois é, o Dick vai ter q rebolar agr!! Mas a Megan, poxa, ela vacilou, acho q agora ela vai ver q o Conner tinha razão, e vai pedir desculpas, não q ele aceite de primeira mas eles vão voltar(yn*)! E o Kaldur, eu tinha medo q isso acontecesse! Mas eu acho q ele se recupera!
      Agora q a Megan sabe de tudo, pode ter acabado com a infiltração na luz!

      Excluir
    5. Foi muita emoção pro meu coração também! É, que ódio Besouro Negro socando minha querida Wonder Girl arrr! kkk eu concordo com o Abraão se acontecer vou quebrar os estúdios do CN, aí Abraão, tô contigo se você quiser eu te ajudo kkk Al Qaeda kkkkkk ri demais.

      Excluir
    6. Kimm, esse episódio só perde em emoção para o que todo mundo morre na simulação, sério que eu comecei a chorar e gritar no meu quarto nesse episódio :c

      Mas o Dick não sabe se ela realmente sabe... ela vai ter que ir confrontar o Dick ou então ficar calada com aquelas informações para si. Aposto que o Wally vai aparecer também para ajeitar as coisas.

      Karol, sinceramente, eu não acho que a Megan mereça o Conner de volta, não depois de como ela agiu (ela não foi capaz de manter nem uma amizade com ele). Eu quero que ele fique com a Cassie *-* (eu shippando de novo).

      Eu tô com muito medo pelo Kaldur, a maioria das pessoas não gosta dele, mas ele é meu personagem amado.. eu sabia que isso acabar em merda no ventilador dele.(Esqueça a Tula, venha ficar comigo, Kaldur ç-ç)

      Excluir
    7. Vomitar Kimm? What?Cada uma... Justine, eu gosto demais do Aqualad, porque você acha que a maioria não gosta dele? eu gosto muito! Aqualad fodão!

      Excluir
    8. Porque eu li a revolta de alguns fãs ... e descobri que até o Bob's excluiu o Aqualad no brinde do lanche. ISSO É PRECONCEITO COM O ATLANTIANO Ò-Ó

      Excluir
    9. O Mal como Cyborg será legal

      Excluir
    10. Pois é concordo totalmente com vc Justine, esse ep só perde pro 16 da primeira temporada (esse ep é muito tenso quem não viu tem q ver urgentemente).
      E é verdade quase ninguem gosta do Kaldur, ele é sempre um dos menos preferidos. Não sei pq, parece q o povo não ve o quanto ele é foda. Eu amo ele!

      E Anônimo os fãs tem cada uma msm, tem cada um uma maneira de reagir ao ver o seu herói correndo riscos. Cada um tem uma meneira diferente de agir, por isso somos tão bons fãs, pq somos diferentes e iguais ao msm tempo. Diferentes em agir e iguais no amor por nossos heróis

      Excluir
    11. o.0 Oqueee???? Justine, sorry' da uma olhadinha nos primeiro espis. da 1° temporada. só uma olhadinha! Ou então olha o video (http://www.youtube.com/watch?v=7Hf1eUK2XhI) eles são um CASAL.. tipo pra sempre! tbm adoro a Cassie, mas já rolou uns boatos q a Cassie fica com o Azul!!!
      #SuperMartian!!!
      #²SuperMartiete !!!
      s22*

      Excluir
    12. Karol, eu gostava deles dois juntos, mas eu percebi na segunda temporada que a Megan não tá nem aí para ele. Eles juntos virou passado agora.
      Já rolou boatos que a Artemis ficaria com Icicle Jr, mas ela não ficou.

      Excluir
    13. Eu mantenho viva a esperança!!! Pra mim eles são 1!! e pra sempre vão ser, eu vou ficar feliz se rolar uns climas, como já rolou no 2°epi. da 2°temporada tipo, quando ele regata ela e ela sussurra o nome dele... Ai é tão perfeitoo!!

      Excluir
    14. CREDO! Minha Artemis é do meu lindo Wally Spitfire forever!!!
      Desculpa Karol, mas a Megan realmente não tá nem aí pro Connner.
      Pô Karol o casal Megan e Conner é fofo demais, mas a Megan pisou na bola demais com ele. Nessa 2° temporada ela tá aprontando demais, sem falar que nem falou nada do aniversário dele, só ficou pensando no Lagoon poxa... a não ser que até o fim da temp sei lá, ela se arrependa...

      Excluir
    15. Oooh God!! To sozinha nessa?? Ninguém mais quer eles juntos de novo??

      Excluir
    16. entendi kimm, cada fã reage de uma maneira, eu sei, só achei vomitar estranho. Desculpa se te magoei. Isso é verdade somos diferentes e iguais ao mesmo tempo, isso nos torna poderosos ;)

      Excluir
    17. Ah eu amo o Aqualad. Os 6 (7 com a Zatanna) eu amo todos eles. Justine porque essa revolta desses fãs????????

      Excluir
    18. Karol to com vc nessa tbm quero a Megan com o Conner , pq quem disse q ela nao pode se arrepender de verdade do q fez?
      alem do mais em JJ nao acho q Cassie vai ficar com Conner

      Excluir
    19. Noo! Se ficar eu perco a esperança de um desenho perfeito!

      Excluir
    20. Karol eu to com vc eu concordo com td q vc disse.

      O casal SuperMartian vai voltar concerteza.

      Excluir
    21. \õ/ claro temos q ter esperanças!!!! =D

      Excluir
    22. Karol, tbm to com vc!
      Megan e Conner são F.U.P.O.

      Excluir
    23. Ah eu que pesso desculpa anônimo se deixei transparecer isso pq na real eu levei na boa o comentário só queria colocar uma frase dramatica kkk

      Excluir
    24. Tudo bem Kimm entendi ;)

      Excluir
  7. http://uploaded.net/file/6hvc72nn legendado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PLZ' O blog não pode parar! é ele (o blog) q me consola!!! O J.J. não vai parar! os fãs não vão deixar e a Cartoon vai se arrepender de ter feito essa brincadeirinha!
    Enfim, a loirinha não é aquela q aparece no começo do epi.12 da primeira temporada? Quando a Artemis entra na nova escola??
    Se a Cartoon realmente cancelar eu vou dentro do avião do Abraão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO aquela é a bete kane que apareçe na casa do dick(traindo a zatanna)

      Excluir
    2. Não Karol, a primeira loirinha é a Bette Kane e essa é a Sthephanie Brown, se não me engano ela é uma Batgirl

      Excluir
    3. É sim anônimo, ela era uma Batgirl e já foi Robin.

      Excluir
    4. Anônimo, ela foi Batgirl, mas ela foi Spoiler durante a maior parte do tempo, aliás se ela voltar nos Novos 52, deve ser em Spoiler.

      Excluir
    5. E a Bette Kane é muito mais velha que essa garota, e nos créditos está escrito: Mae Whitman - Wonder Girl/Stephanie Brown. Aliás, há rumores que o CN não quis exibir este episódio porque Young Justice não tinha autorização para utilizar a Steph.

      Excluir
    6. Mas provavelmente é mentira, senão porque parariam GLTAS?

      Excluir
    7. Aaaaaah' eu realmente não conhecia a loira =S tem pouca coisa dela no GOOGLE.. assim fica difícil!

      Excluir
    8. o.0' Alguém sabe alguma coisa sobre Dick e Zee serem ex-noivos na segunda temporada??? Não entendi quando me disseram!

      Excluir
    9. Ex- noivos???? Não tô sabendo não

      Excluir
  9. bom eu vi o ep legendado hj e parece que ´tá rolando algo entre o superboy e a cassie só dei opnião mais parece que ta rolando alguma coisa entre os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa impressão tbm.

      Excluir
    2. née? quando eles entram na bio-nave eu vi uma parte em que a Cassie tava com a mãos nos ombros dele e quem chamou ele de lindo naquela hora em que ele tirou o capacete laa ?

      Excluir
    3. Foi a Abelha quem chamou o Conner de lindo

      Excluir
    4. ÔÔÔÔÔÔ o Mal num vai gosta dela ter chamado ele de lindooooo kkkkkkkkkkkkkkkk e a Cassie deve ter ficado com ciúmes porque todos podiam ouvir o q falavam telepaticamente

      Excluir
    5. Sério? A Karen chamou o SB de lindo? Cara, além dela ser sonsa com o Mal ela faz isso pô!

      Excluir
    6. Ah não, não acredito tem certeza que foi a Karen? E o Mal Duncan? Tenho que ver legendado logo, oh meu Deus!

      Excluir
    7. Isa a voz parece muito com a voz dela ou talvez seja a voz dela mais quem sabe né?

      Excluir
    8. Mas e daí que foi ela??

      Excluir
    9. Pois é. Vou ver legendado!!! Acreditada que ainda não vi leg? Vou conferir urgente! Tomara que não tenha sido ela! Pode ser também erro de dublagem...

      Excluir
    10. Mas acho difícil porque JJ é sempre impecavel haha

      Excluir
  10. Me desculpem pelo o que eu vo falar, pode ser meio atrasado, mas vcs ja perceberam que o Superboy esta arrasado com a "morte" da Artemis, no episodio 8 e 9 o Superboy aparece olhando sem parar o olograma da Artemis antes dela "morrer".Eu estou começando a achar que ele gosta muito dela e que com ela "morta" ele nao teria uma pessoa que ficase de olho nele e o elogiando.(Mas talves nao né, porque a Artemis ficaria o elogiando afinal ela te o Wally, certo?)

    bjs
    Gi Godoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece ele vai ficar com a moça maravilha não?

      Excluir
    2. Eu também senti isso. Alguma coisa aconteceu nos últimos 5 anos que fez o SuperBoy se apegar a Artemis (será que eles eram realmente mais que companheiros de equipe?) Ou então ele finalmente se tocou que as pessoas envolta dele vão morrer de verdade, que isso não é um treinamento.

      Pelo que parece, o Conner ainda está abatido com o termino do último romance, morte de uma amiga e terem quase esquecido do aniversário dele.(Sacanagem terem feito festa para a Raquel e nem um cupcake para o Conner :c) Quando ele superar isso tudo, talvez consiga abrir seu coração para mais alguém :D

      Excluir
    3. dick, conner e megan são praticamente os mentores na nova formação e como sempre digo, no young justice se conner ficasse com a cassie ia parecer uma relação meio professor saindo com a aluna.

      Excluir
    4. concordo com vc abraao acho que em JJ nao tem nada a ver cassie e conner juntos alem de parecer essa relaçao de professor e aluna , a cassie e muito nova, mesmo que o conner nao possa envelhecer por fora ele amadurece por dentro

      Excluir
  11. Omg ! Meu pc quebrou ! Quero muito ver ! A Cartoon tah louca acando que desenho bom é Ben 10 (ominiverse tem traços escrotos_ e ja ta paia tanto ben 10) serio, agorque ta tudo quentissimo, eles querem acabar com a serioe ? Queria o amigo do super shock em jj ! E o que vai ser do meu Roy ? Agora que ale se tornou arsenal, queria ele no grupo acabando com essa merda de aliens (do mal) todos !
    P.s: se a stephine browm wntrar pro grupo e a Ravena, Lilith, Jerico, Cyborg, Donna, Estelar, ou outros Titãs, eu vou ficar bolado ! Serie tem base nas historia Titanicas e vai ficar colocando todos da Bat-familia no grupo ? Isso que me irrita na Dc ! (a Batgirl era prte se tornado um titã)
    Igor

    ResponderExcluir
  12. eu descobri o que significa reachs é Trincheira foi o que eu vi na legenda do ep 10

    ResponderExcluir
  13. Otimo, adorei o episodio. Mais se fazerem o que parece, vai ser muito ruim cancelar assim do nada, em uma parte tão incrível, eu achei o melhor episodio, espero que lance outra continuação!!!

    ResponderExcluir
  14. as pessoas que quiseram participar do avião me adicionem facebook.

    ResponderExcluir
  15. nossa, eu assisti e fiquei chocada quando a M'ggan descobriu!!!!!!! o episodio foi ótimo, mas eu to super preucupada com esse negocio de a CN cancelar a serie, pq se isso acontecesse eles deixariam nao só a mim como mtos outros fãs de YJ super chateados!!!

    ResponderExcluir
  16. Quando será que sai o próximo?
    Será que vai rolar aquela pausa no lançamento dos eps?
    Porque o DVD só vai até o ep 10 mesmo

    ResponderExcluir
  17. na boa justiça jovem tava agradando até o publico mais velho tipo eu que tenho 19 anos e assisto devo admitir o formato do desenho a historia tudo me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  18. Eu gostava de saber, porque raio o CN iria cancelar a série, se ela tem bons ratings?

    ResponderExcluir
  19. meu que merda ja estou me irritando eles passaram dois ep e ja vao parar desse jeito essa temporada so acaba em 2014

    ResponderExcluir
  20. O episódio 10 sem precisar baixar legendado:
    http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio-10-before-the-dawn-legendado-0402CC9A3462E0993326?types=A&
    :D

    ResponderExcluir
  21. ñ sei ñ o super boy e a moça-maravilha, deve estar rolando alguma coisa entre eles, elas lutando junto com ele,depois com as mãos nos ombros dele, e quem chamou ele de lindo?
    seja lá o que for mas estou torcendo para o s doi ficar juntos

    ResponderExcluir
  22. Já tava triste pelo Conner e pela Megan! Agora vem essa bom de que não vai ter 3º temporada! Sério, Tô sem chão! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô sem chão... mas a esperança tá viva dentro de mim

      Excluir
    2. Como diz o ditado: "A esperança é a ultima que morre"!!

      Excluir
    3. Isso! "A esperança é a ultima que morre"!

      Excluir
  23. Eu já tava triste pela Megan e pelo Conner! Agora fiquei sem chão com essa bomba de fim da série!:(

    ResponderExcluir
  24. De todos os episodios de segunda temporada esse foi o que mais valeu a pena após tanto tempo. To feliz demais, fazia tempo que não se passava um episodio tão sensacional como esse, ah como é bom ver tanta ação e tanta porrada em um só episodio. Sinceramente os ANIMES precisam ter aula sobre como fazer animações de verdade como a DC e a MARVEL. Realmente valeu muito a pena, alegrou totalmente meu dia.

    Adorei o Besouro Negro( tão bombado como o Chuk Norris)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo! Foi demais, muita ação, demais! Besouro Negro tão bombado como o Chuk Norris kkkkkk

      Excluir