Liga da Justiça presa em novo vídeo preview

Liga da Justiça presa em Young Justice: Invasion
O post está saindo um pouco atrasado, mas ainda vale. Na última sexta, o DC Nation divulgou em sua página no Facebook um vídeo preview das novidades que estarão presentes no bloco a partir de agora.

Justiça Jovem teve seu espaço, claro. Se você estiver interessado apenas nela, pule no vídeo para 1:20. Algumas das cenas já estavam presentes na prévia exibida na San Diego Comic Con e outras são inéditas, como a da Liga da Justiça presa. Confira:

42 comentários:

  1. Não creio q tenham sido capturados. Eles devem ter se entregado voluntariamente, pra mostrar q não têm nada a esconder, já q o propósito de terem ido ao espaço foi justamente provar sua inocência.

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena não tem quase nada de novo ,mas acho que ainda vão lançar o preview do proximmo ep.
    Adorei o cond-batman

    ResponderExcluir
  3. foi so eu q notei mas o superman n ta no grupo de acorentados mas ele nao tinha ido se entregar tambem

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer estranho para algumas pessoas eles ai acorrentados, mas apesar de terem se entregado eles ainda são prisioneiros e com super poderes. E acho q não colocaram muita coisa nova pq iria revelar muita coisa, muitos spoilers.

    ResponderExcluir
  5. Os lordes da Liga Da Justiça - Sem limites.
    Pra mim a Lady Falcão Negro ficou xoxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior foi colocarem a antiga dubladora dela na atual voz da Mulher Maravilha no Brasil. #XATIADISSIMA

      Eu não ouvi ela abrir a boca uma vez sequer no desenho inteiro. Ela tá mais que xoxa :c (Gostava dela com o 2º lanterna verde, pena que agora ela esteja com o marido original dos quadrinhos)

      Excluir
    2. Também não gostei de ter colocado a dubladora da Mulher Gavião na Mulher Maravilha. Eu gosto da voz da MM em Liga da Justiça porque eles não colocaram a mesma voz? E deixou a MM com a voz da Mulher Gaviao :/
      Eu prefiro ela com seu marido original.
      O que é xoxa????

      Excluir
    3. Xoxa significa sem graça, sem nada de legal nela :c

      Eu não gosto dele por culpa da história que colocaram nele em Liga da Justiça sem limites (?)

      Eu também prefiro a voz antiga, tinha bem mais características que combinam com a Mulher Maravilha. Acho que isso nem é culpa da dubladora, mas eu ainda prefiro a outra :c

      Excluir
    4. Ah entendi. Mas no último episódio da 1º temporada ela tá bem bonitona na hora que ela vai atacar a galera a roupa dela tá bacana tá com bota assim acima do joelho que nem aí na foto.
      Concordo Justine a primeira voz da MM combina muito mais com ela Em Liga da Justiça sem Limites eu gostava da Mulher Gavião mais depois da história que ela era uma traidora e tals ficou tenso pro lado dela. Foi chato porque ela era uma das principais, sei lá gostava dela lá

      Excluir
  6. O Superman não apareceu acorrentado, o que será que aconteceu com ele?
    E aquele bicho grande que apareceu atrás do Besouro Azul, o que será que ele é?
    Estou louca para ver esses novos episódios já vi Satisfaction não sei quantas vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cortaram ele ou então está sendo o primeiro a ser julgado... ele não é o super herói mais esperto que existe, com certeza não está escondido. (Quem faria isso, talvez, fosse o Batman UASHUAHSUAH)

      Ele deve ser um inimigo novo do Besouro Azul, o que fala nas sinopse, se não me engano tem haver com a raça que construiu o escaravelho azul... eu não sei muito sobre eles porque nunca fui fã do Besouro Azul :x

      Excluir
    2. Eu acho o que Superaman esperto. Ele é demais! amo ele!!

      Excluir
    3. O marido da Mulher Gavião também tinha ido com eles se não me engano.

      Excluir
    4. Verdade Kairo, ele tinham ido... eu tô ficando ansiosa demais para saber o por que disso tudo e-e

      Isa, eu não disse que ele não era, eu disse que não era o mais esperto. Acho que como sendo um kryptoniano ele se deixa levar pela aparente bondade dos outros, ou seja, ele se ferra.
      Quem já viu o filme Superman/Batman: Apocalypse viu o que o Darkseid disse sobre humanos. Que eles não tem medo de matar vários e etc.

      Excluir
    5. Entendi Justine. Entendi como você quis dizer. Desculpa eu que fui meio boba mesmo rs

      Excluir
  7. Ja tinha visto o video.. emocionante! Tbm estranhei, cadê o Superman??
    Aii tomara q o episódio 9 saia logo!

    ResponderExcluir
  8. GALERA QUEM ACHOU A ENTRADA DO SUPER CHOQUE EM JJ INVASION MASSA??!! EU GOSTEI TAVA NA HORA DE ELES COLOCAREM ELE EM OUTRO DESENHO!

    ResponderExcluir
  9. Caramba gente cade episódio que eu vejo fico mais doido até hoje não vi desenho melhor que esse!! esperando novos episódios!

    ResponderExcluir
  10. Eles deixaram melhor pro final hehe. Esse epi vai ser sensaaaasional! E é mesmo, cadê o Superman?

    ResponderExcluir
  11. gente tava la no tumbrl e achei isso deve ser comercial do dc nation veja as imagens e descriçoes:http://media.tumblr.com/tumblr_mb6c88IKvR1r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6ckkgCZ41r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6ct32xuT1r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6c9aVFk21r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6cdviqDg1r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6cfdIgb61r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6cfmzCtP1r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6caczZRz1r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6cayGZd71r311u7.jpg
    http://media.tumblr.com/tumblr_mb6ci8p6hq1r311u7.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Não acredito, será mesmo que o B.Azul e Impulso juntos na mesma missão? Se for, vai ser demais! Quase realizado o meu sonho, só faltou o Wally. Ia ser o trio comédia! ;)
      Esse epi promete muita açao! :D

      Excluir
    2. Com certeza!
      No vídeo preview mostra a Megan e um Manta sóq eles não estão lutando, nem brigando, será q é o Aqualad? Será q ela descobriu a verdade? E agora nas imagens, aparece o Lagan "livre".
      #MotherOFGod oq aconteceu???

      Excluir
    3. Acho que é o encontro dela com o Aqualad!!!

      Excluir
  12. É quem aquele que aparece em 1.28 no vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o lagune laguno* num sei... sendo transformado em humano

      Excluir
    2. Não é aquele amigo do Jaime que fugiu de casa e que virou cobaia?

      Excluir
    3. e o roy(original) ficou careca,é q nem no teen titans

      Excluir
    4. wait...what? em Teen Titans o Roy não fica careca o-õ

      Anônimos trolls, nos deixando mais confusos e-e

      Excluir
  13. e aquele batman? é uma nova série? se for vcs sabem o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um curta animado chamado Batman of Shanghai:

      http://www.anmtv.xpg.com.br/dc-nation-divulgado-video-de-batman-of-shanghai/

      Excluir
  14. batman no 0:58 voces sabem de que serie é? pfvr me falem se souber ><

    ResponderExcluir
  15. super choque em justiça jovem = épico
    aguardando os próximos episódios \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://flashing-arrows.tumblr.com/post/32905994260

      Veja isso que legal

      Excluir
  16. Gente é incrível como essa série me deixa curioso ! Sem dúvida é a melhor série que a DC já fez!! Amo demais e olhe que nunca fui fanático por séries animadas ..

    ResponderExcluir
  17. eu estou ansioso pra assisti essa serie mais concordem a mulher gavião ta linda eu amo a mulher gavião

    ResponderExcluir