Vídeos e imagens de Darkest, o 9º episódio da 2ª temporada

Tigress (Artemis) e Aqualad
Amanhã, dia 6 de outubro, o bloco DC Nation exibe Darkest, o nono episódio de Young Justice: Invasion. Hoje, o Cartoon Network divulgou dois previews e diversas imagens. Confira:

O primeiro vídeo mostra o Lagoon Boy sendo levado inconsciente e com uma coleira no pescoço. Na mesma cena Aqualad diz que irá fazer de tudo para entrar para a Luz.


Já no segundo clip, que talvez seja o mais empolgante, Impulso e Besouro Azul entram em uma briga contra os gêmeos Terrors, Icicle Jr e Tigress (Artemis), enquanto Aqualad assiste de longe.


Sinopse: O Manta Negra tem uma nova missão para o seu filho: uma missão que deve provar de vez de que lado está o Aqualad!

Tuppence Terror e Icicle Jr
Tuppence Terror e Icicle Jr

Karen Beecher (Bumblebee) e Mal Duncan
Karen Beecher (Bumblebee) e Mal Duncan

Impulso (Bart Allen)
Impulso (Bart Allen)

Besouro Azul (Jaime Reyes)
Besouro Azul (Jaime Reyes)

Besouro Azul e Asa Norturna (Dick Grayson)
Besouro Azul e Asa Norturna (Dick Grayson)

Mutano (Garfield Logan)
Mutano (Garfield Logan)

Twins Terror
Twins Terror

Aqualad e Manta Negra
Aqualad e Manta Negra

61 comentários:

  1. Que legal!Artemis,Artemis,Artemis!

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o episódio 8 legendado no videos sapo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no sapo não , más tem no http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio--8-sa...

      Excluir
    2. Não achei, mas eu vi pelo site da Uol.

      Excluir
  3. Muito legal. Qual será a missão que o pai do Aqualad vai dar para ele?

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio vai ser demais! Ainda mais que vai aparecer a Artemis como Tigresa!
    ''Satisfaction'' foi ircrível"

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ver esse epi! Artemis B.Azul e Impulso na mesma missão:D e Aqualad do mal hasuahasua. Vai ser épico!

    ResponderExcluir
  6. nossa pelo o que eu li e vi esse episódio vai ser um dos melhores dessa temporada vai ser tipo muito legal vê a Artemis como tigresa lutando contra a sua antiga equipe to loca pra assistir

    ResponderExcluir
  7. Não se eu ja pirei com o ep 8, eu vou surtar de vez agora!:)

    ResponderExcluir
  8. provavelmente essa missao que o manta deu pro aqualad é capturar e matar sua antiga equipe ou so o Besouro azul e o impulso

    ResponderExcluir
  9. Ficou d+ o vídeo da Artemis e do Robin(Dick Grayson)!

    ResponderExcluir
  10. Galera se vs assistirem os episodios vs veram q aqualad (kaldur) n é do mar ta so infiltrado em um tipo de exercito do seu pai e a artemis tambem ta desfarçada os dois sao do mal n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já sabe disso, mas vc disse ele não é do mar? Ele é do mar, só não é do mal

      Excluir
  11. Por que será que o Kid Flash não está mais com a equipe?
    Será que ele está em uma missão secreta, tipo Artemis e Aqualad? ou ele parou mesmo de lutar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com essa duvida :/

      Excluir
    2. Ele saiu da equipe para ir para a faculdade com a Artemis

      Excluir
  12. Gente, essa imagem é fake?
    se não for, quem é essa garota??
    http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/32389883/title/lady-eagle-photo

    ResponderExcluir
  13. O monte da Justiça é destruído??? Oh my... :´(

    ResponderExcluir
  14. quero muito assistir esse episodio quando sai no youtube em to anciosa de mais !

    ResponderExcluir
  15. GENTE!!!!!! EPISODIO DARKEST .... SEM COMENTÁRIOS....
    Vejam vocês mesmos...

    http://www.youtube.com/watch?v=894yYrxAPZg

    ResponderExcluir
  16. http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dyoung%2Bjustice%2Binvasion%2Btumblr%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1236%26bih%3D545%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://themagiczach.tumblr.com/&usg=ALkJrhjUzcyLn8nOcpCuwrIe2iaIkvgGHw

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos pelo episodio...
    http://www.youtube.com/watch?v=_b9t4fwJMEg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tenho uma cois apara te falar SUA LINDA!!!!

      Excluir
  18. Episódio mais tenso de toda série O_O

    ResponderExcluir
  19. Velhos Tempos....

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dyoung%2Bjustice%2Binvasion%2Btumblr%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1236%26bih%3D545%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://weheartit.com/entry/17790122&usg=ALkJrhiV49mo9LPv8l_WCNzuw2hxFMyFyQ#

    ResponderExcluir
  20. Demais esse episódio o que estou mais curioso pra saber é ... Pelo menos metade dos integrantes da LUZ, o que os kroloteanos querem, o que aconteceu com o 'flashshow' no futuro e se tem haver com a luz .. Nossa acho que são dúvidas que só irei tirar nos ultimos episódios *--* viciado total!! Além de desenhar todos eles e publicar no face ahh vejam o meu facebook Jorge Luis -

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ver,nossa o clima ta ficando tenso não sei se o aqualad é mesmo um traidor,mais a mim ele convenceu e muito bem cara quando ele mandou ela explodir a torre da justiça ele nem ao menos expressou uma expressão e agora que o wally confirmou que a aqua girl morreu mesmo,agora,AGORA MESMO QUE ESSE TA FICANDO SERIO

    ResponderExcluir
  22. Deu pena do Mal Duncan... dá pra ver q, por mais q ele lute, esse namoro dele com a Karen tá com os dias contados cada vez mais.

    ResponderExcluir
  23. E aí notícias do novo episodio? Eu tô enlouquecendo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  24. Vocês sabem de algum site q posta todos os eps assim que eles são lançados? Posta ae o link se vocês sabem!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre coloco no google baixar gratis justiça jovem 2 temporada e a primeira opção sempre está atualizada com os episódios certinhos e ainda colocam a data da proxima postagem *-*

    ResponderExcluir
  26. Ok vlw, eu ja entrei nesse site outro da mas ainda n postaram o ep 9, mas mesmo assim vlw vou continuar entrando nesses sites ae pra tntar ncontrar o ep 9. Entra nesse link aki tem o ep 9 so q e em ingles http://rutube.ru/embed/5886545

    ResponderExcluir
  27. Eu ja assisti o ep 9 so que desse link ae que eu postei, então ta todo em ingles dai não entendi nada, então se alguem souber de algum site pra baixar ou assistir online o ep 9 com legenda posta aqui por favor. To louco pra assistir e entender o que eles falam. Quem ta comigo galera?!!!
    Abração a todos e estou aguardando por novidades ae!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô contigo! Quero muito saber o que eles falaram.

      Excluir
    2. Cade o ep. q não sai legendadoo???

      Excluir
  28. http://youngjusticeforever.blogspot.com.br/p/assistir-online.html entra nesse site. Toda semana, acho que na terça-feira, eles postam os eps novos. nesse proximo sabado lança nos EUA o 10 ep e no site so lança semana que vem e legendado. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. Gente ja tem legendado o epi 9 mas eu nao consegui asisti tudo.

    ResponderExcluir
  30. http://mais.uol.com.br/content.html?types=A&action=contentsFromAuthor&codProfile=h4ur3stv53ld

    ResponderExcluir
  31. eu nao achei nenhum dos dois nao tem mais no uol se alguem achar me passa ta

    ResponderExcluir