Jovens Titãs vs Justiça Jovem: qual o melhor desenho?


É inevitável a comparação entre Os Jovens Titãs (Teen Titans) e Justiça Jovem (Young Justice). Ambas as séries retratam equipes de jovens heróis e suas aventuras, mas as similaridades param por aí. Confira a seguir as principais diferenças entre os desenhos e decida qual o melhor!

Provavelmente os fãs de super heróis que não leem quadrinhos ficaram perdidos com a estreia de Justiça Jovem, afinal se trata de uma continuação de Os Jovens Titãs? A resposta é muito clara, NÃO! Os dois grupos possuem equipes diferentes – com exceção do Robin, mas iremos falar disso mais adiante – e não se passam na mesma Terra dentro do Universo DC Animado.

Em sua mídia original, ambas as obras foram formadas por equipes distintas e em dado momento a revista do Young Justice foi cancelada e alguns de seus membros foram incluídos em Teen Titans. Porém, por enquanto esqueça tudo isso, pois a versão animada da primeira série leva apenas o nome, as histórias não seguem as HQs da DC Comics. Em breve iremos publicar um artigo com o assunto quadrinho VS desenho animado, elucidando todas as mudanças feitas na TV.

Qualquer leigo logo pode notar que os traços das animações não se parecem em nada, enquanto a série que nomeia este blog adote um desenho mais americano, a primeira seguiu uma linha mais anime (compare a foto no topo do post – clique para ampliar).

A história é outro ponto fundamental, as duas séries divergem consideravelmente neste aspecto. Em Os Jovens Titãs foi focado mais a parte da comédia e em certos pontos podemos considerá-la mais infantil. Já Justiça Jovem segue uma postura diferente, a trama pende menos para o humor e criou uma melhor linha de personalidade aos integrantes, quem não detesta o típico erro dos poderes representarem o pensamento dos personagens?


Equipes


Em Os Jovens Titãs a trama gire em torno dos personagens principais Robin, Estelar, Mutano, Cyborg e Ravena. Vários outros titãs também participaram da série, como Terra e Aqualad (uma versão diferente).

Justiça Jovem tem como membros Robin, Aqualad, Kid Flash, SuperBoy, Miss Marte e Artemis. O ex-ajudante do Arqueiro Verde, Ricardito, também aparece esporadicamente na série.



Robin - o mesmo personagem em duas séries


Alguém notou um “intruso” nas duas animações?! O Robin é um caso a parte, o personagem participou de ambos os desenhos com membro principal das equipes. Os Jovens Titãs e Justiça Jovem compartilham o mesmo sidekick do Batman, Dick Grayson.


Qual é o melhor desenho?


Como diz o sábio ditado: gosto é igual nariz, cada um tem o seu – ok, a frase foi adaptada, mas o sentido é o mesmo (aqui é um lugar de família!!!). No entanto, como é obvio pelo nome do blog, particularmente prefiro Justiça Jovem a Jovens Titãs. E vocês? Não deixe de dar sua opinião e ponto de vista nos comentários!


140 comentários:

  1. Olá! Eu confesso que assistia Teen Titans. Tenho 3 Dvds e 2 bonequinhas da Ravena (tá, eu sei, meio dããã...). Eu sou fã da Ravena (até hoje O.o?? ). Se bem que... eu estou achando o Ronin da Justiça Jovem mais legal que o Robin dos Jovens Titãs. O Robin dos Jovens Titãs é mais sério, o da Justiça Jovem é mais descontraído. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho é justiça jovem!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. coisa mais estranha um desenho mais voltado a comedia e o robin é serio e o outro ele é mais comediante ¬¬

      Excluir
    3. Prefiro justiça jovem.bem melhor.Justiça jovem é d + que concorda comigo?

      Excluir
    4. eu tambem sou fã da ravena eu faço um monte de desenhos dela

      Excluir
    5. justiça jovem e bem melhor tem mais gatinhas

      Excluir
    6. eu sou mto fã da ravenna , pq n gosto de personagens brincalhoes, mais sim de serios, eu n vejo os desenhos as hqs para ver brincadeiras , se for assim eu vo no circo.Ravenna e a unica que presta pq e seria, ate o robin que e mais serio ficou ingraçado, prefiro luta doq gente jogando torta um no outro.

      Excluir
  2. Também curto Jovens Titãs, mas na época não assisti muito.

    O grande motivo de gostar mais do Justiça Jovem tem um nome, Wally West. Sou fã de carteirinha do personagem rs

    Também estou gostando mais do Robin do Young Justice, talvez porque ele lembra pouco o Dick Grayson. Tirando o fato do nome e da habilidade circense, ele é quase todo o Tim Drake.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Justiça Jovem. Lógico!

    ResponderExcluir
  4. olha, eu até gosto dos jovens titãs mas eu prefiro a justiça jovem!os personagens são bem mais divertidos.
    Mais, os dois desenhos são ótimos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. naum curto muito jovens titãs prefiro justiça jovem o Robin ta bem mais bonito nela e agora? o Robin gosta da Estelar no jovens titãs e na justiça jovem ele gosta da Zatanna como fica?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia botar um outro personagem sem ser o robin , pois poderia fazer um encontro das 2 equipe , ai em vez de robin poderia o asa noturna. Pelo que ouvi fala e o asa noturna msm , o cartoon que botou o robin.

      Excluir
  6. amo justiça jovem coler kenth justiça jovem e melhor

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jovens titãs é melhor pq ele traz com mais exatidão o universo dos quadrinhos dos novos titãs, Sinceramente acho que a justiça jovem foi uma imitação dos jovens titãs. Me desculpe mas acho que foi um erro ter criado a justiça jovem pq ficou muito confuso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é imitação, não! Jovens Titãs também pegaram alguns personagens dos quadrinhos... e a DC, é um desenho melhor do que o outro. (Justiça Jovem na frente!)

      Excluir
    2. Na wikipédia,Justiça Jovem tambem aparece como os Novos titans
      .Mas não que dizer que Justiça jovem, é uma imitação

      Excluir
    3. pra q vc entra no blog se nao gosta de justiça jovem

      Excluir
  8. Tiraram os links para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog agora irá se focar apenas na criação de conteúdo original. Iremos trazer sempre notícias, reviews e muito mais!

      Excluir
  9. jovem titans e d++++++++++++++++++,mai yong justis e muito + legal

    ResponderExcluir
  10. ainda prefiro jovens titãs e vai sempre ser imortal pra mim , espero q young justice dure bastante pq ressuscitaram os heróis jovens acolhendo um pouco os orfãos de jovens titãs q acabou ...mas vim comentar aki por q eu li todo o post e vim reclamar de erros e espero q concertem é o seguinte, aki tah escrito q no desenho jovens titãs o robin permanece com sua ROUPA ORIGINAL DOS QUADRINHOS... como assim ? vcs ja leram algum quadrinho na vida ? não tem nada a ver essa roupa... por acaso vcs disseram isso pq a roupa é verde? ... isso não tem nada a ver pq na época dos jovens titãs muita gente achava q ele era o tim drake também por causa da roupa, tim drake ja teve vários uniformes diferentes e mesmo os 2 sendo dick os 2 ainda são confundidos pela aparencia ! no desenho jovens titãs dick grayson não usa a roupa original dos quadrinhos, ele foi redesenhado e a roupa original era uma roupa de trapezista verde com um colete vermelho por cima com a capa amarela , shorte curto e sapatos de doende por favor concertem pq isso foi um grande erro q eu to cobrando mesmo pq eu odeio quando falam mal ou dão informação errada sobre esse personagem então ... já sabem ganhei o troféu cata piolho pelo furo de vcs , fora isso o blog tah ótimo PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  11. mais uma coisa... na descrição do robin vcs disseram q ele confessou não estar a altura do batman....cara isso foi desnecessário primeiro q o q ele realmente disse é q ele não quer mais ser o batman. Quer dizer já começou errado , e segundo ele já assumiu o manto de batman e não foi uma vez só , já foi o batman nos quadrinhos e ele foi o melhor robin pra informação de vcs, então não tem nada ver isso q vcs dizem portanto essa descrição me incomodou bastante , espero q isso não fique assim. Quer fazer as coisas então faz direito pq toda essa confusão poderia ser resolvida se voces simplesmente rescrevessem isso , dizendo q ele não quer mais ser o batman e q mesmo fracassando como líder o próprio aqualad disse pro Dick q ele NASCEU PRA LIDERAR ESSE GRUPO , TALVEZ NÃO AGORA MAIS ALGUM DIA acho q isso deveria ser levado em conta na descrição pq quem é fan sabe o grande líder q ele é pq vcs começaram bem e depois queimaram o filme dele legal aí , como se ja não bastasse eu esperar q ele realmente fosse liderar como liderou os titãs, mas enfim ....ninguém é perfeito por favor concertem isso .

    ResponderExcluir
  12. Como você mesmo disse, existe diversas versões dos uniformes, tanto do Dick como do Tim.

    Tirando o fato da calça e a parte externa da capa não ser amarela, é o uniforme mais próximo do original. Talvez eu tenha me expresado mal, mas foi nesse sentido que quis dizer. É impossível adaptar 100% original nos dias de hoje, seria motivo de piada.


    Agora em Justiça Jovem o uniforme está mais próximo do uniforme mais conhecido do Tim. Obviamente que existe algumas mudanças, mas a essencia é a mesma.


    De qualquer forma o Robin está longe de ser meu personagem preferido, sou muito mais histórias do Batman sem ele. Se fosse para dizer qual foi o melhor, na minha opinião foi o Tim.

    Quanto a descrição, não foi eu que escrevi (tem mais de uma pessoa na equipe), mas ela se trata do desenho e não das HQs. Se o Dick foi Asa Noturna e depois o Batman, pouco importa neste caso (apesar de consedirar o Bruce um melhor Batman que o Dick).

    No atual momento da série o mais indicado para líder é o Aqualad e o Robin reconhece isso. Quanto a altura do Batman, está escrito que tem TEMOR de jamais chegar ao nível de seu mentor. Temor e capacidade são duas coisas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo isso no meu DVD de teen titans tem um comentario do produtor falando que o Robin era o Tim Drake

      Excluir
    2. Nas HQs baseadas na série animada, Teen Titans Go!, foi contada a origem do Robin e mostrou a família dele, os Grayson Voadores.

      Excluir
    3. Na certa os produtores mudaram de ideia e colocaram para ele ser o Dick depois ou vcs não perseberam que ele usa o Bastão que é a Principal arma de Tim Drake?

      Excluir
  13. se vc é mais um fã do tim parabéns (que grande fã clube), vou fingir q vc tah certo pra não discutir mais e não dar ibope, mas q fique claro q em nenhum momento eu disse q Dick é superior ao Bruce , apesar de eu preferir todos os robins pelas personalidades e por achar eles pessoas mais interresantes do q eu batman . Claro sem batman não haveria robin mas parece q pelo menos pra vc isso "pouco importa" então espero q isso acabe aki , não falo mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, não é uma discussão. São apenas pontos de vistas diferentes, se todos gostassem do azul o que seria do verde? rs

      Li muitas histórias do Tim, talvez seja o motivo de gostar mais dele, a nostalgia sempre fala mais alto.

      Apesar de gostar do Batman sozinho, não significa que deteste o Robin no Titãs ou Justiça Jovem (ok, parece contraditório xD).

      Eu ter um pensamento oposto ao seu, não desqualifica o seu ou o meu gosto. Não é uma competição de quem tem mais razão, ao menos para mim.

      Sinta-se livre sempre para expor sua opinião aqui, ela sempre será respeitada.

      Excluir
  14. OK É VERDADE É BOM TER VC NA EQUIPE DO BLOG .

    ResponderExcluir
  15. Particularmente prefiro jovens titans, tem bastante comedia (uma que eu gosto) justiça jovem é legal mais é um pouco obscuro tem poca comedia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais so porque justiça jovem tem pouca comedia nao significa que seja ruim!
      mais pra mim nao existe desenho melhor que justiça jovem em todo mundo!

      Excluir
    2. Pois eu acho JJ muito comédia, ação e aventura claro o que deixa o desenho completo. Ah o Wally é hilário!

      Excluir
  16. Justiça Jovem !!! é muito melhor mas Jovens Titãs tbm é muito legal ♥

    ResponderExcluir
  17. JOVENS TITÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. JUSTIÇA
    JOVEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. justiça
    jovem é muito melhor

    ResponderExcluir
  20. justiça jovem e muito melhor

    ResponderExcluir
  21. olá justiça jovem é uma série bem legal mais a falta de cronolegia é o que mata o desenho ja que na justiça jovem original Tim Drake é o robim enquanto Dick graysom é o lider dos titans como asa noturna desse modo a serie eliminou a existencia do personagem (pois diferente de robim asa noturna sempre foi dick graysom)

    ResponderExcluir
  22. ah pra lembrar nos quadrinhos dick tem u relacionamento com koriander (estelar) e tem uma filhinha com ela mais as versões dos personagens são modificadas de acordo a serie

    ResponderExcluir
  23. outro lance interessante é que tanto o flash da serie liga da justiça(serie) quanto o kid flash dos titans e da justiça jovem são o mesmo personagem Walle West (desculas se tiver escrito o nome errado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e Zatanna já é adulta em Liga da Justiça sem Limites, o que indica que, cronológicamente, os acontecimentos em Justiça Jovem vieram antes dos acontecimentos em Liga da Justiça.

      Excluir
    2. Mais ou menos. O Flash que fundou a liga e o que aparece como mentor do kid flash em JJ é Barry Allen. Mas o Flash em Liga da Justiça muda no meio para Wally porque Barry morre em Crise nas Infinitas Terras.

      Excluir
  24. sabe eu gosto das duas series, so q eu gosto mais do robin dos jovens titãs....ele parece realmente ter sido criado pelo batman(ele é mais serio, nao demonstra sentimentos....etc)

    Mas eu gosto muito da justiça jovem tbm

    ResponderExcluir
  25. justiça jovem é melhor mais jovens titãs tambem é legal

    ResponderExcluir
  26. Os jovens titans era muito bom, so que a justica jovem e melhor, pelo fato de ser mais fiel a HQs, ja os jovens titans era muito anime e nao tinha uma historia focada, a justica jovem tem uma historia tao boa, que a cada episodio que se passa, os fatos vao se encaixando.
    Nota 10 para Justica Jovem e Nota 7 para os Jovens Titas.

    ResponderExcluir
  27. jovens titãs é legal mais justiça jovem é super melhor

    ResponderExcluir
  28. justiça jovem e o melhor desenho do universo

    ResponderExcluir
  29. prefiro teen titãs, o robin parece que foi criado pelo batman mesmo, no young justice ele parece um viadinhu AFFF, cagaram hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou isso? Dããã nada a ver!!!!

      Excluir
    2. quem foi que disse que o robin parece um viadinho da onde tiraram essa ideia kkkkkkkk na justiça jovem ele ta mais bonito e engrasadinho ja no teen titas ele e mas serio e ocho que ele quase nem liga para a estelar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. tambem concordo que os jovens titans tenha muito de anime mas a historia tem tudo haver com os quadrinhos (até pq diferente dos justiça jovem os titans são uma equipe desprendida da liga da justiça tendo seu proprios vilões pra lidar) a hitoria é bem fiejah voltando a questão do robin é que na justiça jovem ele tem a personalidade de tim drake que mesmo serio é brincalhão as vezes e tambem um genio da computaçao (como mostrado na serie)

    ResponderExcluir
  31. prefiro jovens titãs,acho o senso de humor do robin dos jovens titãs mais parecido com o do Dick,o Robin do justiça jovem é muito palhação dentre vários outros motivos

    ResponderExcluir
  32. Cara é que nem você falo, Teen Titans é mais infantil (minha opinião)
    eu prefiro Justiça Jovem mais ação mais tudo Justiça Jovem segue tudo aparecem personagens da Liga Da Justiça isso que é o legal e tambem eles vão formando uma historia no desenho muito da hora...

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda assisto os jovens titans ( é meio engraçado ), só que os gibis deles são melhores.

    MAS SE TEM UMA COISA QUE EU AMO NESSE MUNDO É JUSTIÇA JOVEM!!!!!!!!
    O MELHOR DESENHO JÁ FEITO DA DC COMICS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. JOVENS TITANS É MUITO MELHOR ate axo legal justiça jovem + jovens titans e melhor; vcs colokaran muita coisa sem sintido na parte "os jovens titans"
    JOVENS TITANS É MELHOR MSMO BLZ
    PS:justiça jovem é uma imitação na minha opiniao

    ResponderExcluir
  35. O Justiça Jovem é o melhor desenho do mundo , não gosto de desenhos de mangá de herois , perde a graça , como os jovens titãs !!!
    Ps - para mim jovens titãs é muito chato , e não é melhor que justiça jovem nem a pau !!1

    ResponderExcluir
  36. NA REAL CONHEÇO OS NOVOS TITÃS A ANOS,TENHO COLEÇÃO DE HQS DELES E ESPERAVA VER A HORA DE VIRAREM DESENHOS,CONFESSO QUE FIQUEI MUITO DECEPCIONADO!COMECEI A LER OS EX MAN DEPOIS PARTI PRA OS NOVOS TITÃS,ME APAIXONEI PELOS GIBIS,MAS A SÉRIE EM DESENHO É UM LIXO!DESCULPEM OS QUE GOSTAM MAS NA REAL OS ANIMES SÃO PARA CRIANCINHAS,MUDARAM OS PODERES DA RAVENA PERSONAGEM QUE EU GOSTO MUITO,MAS É MUITO INFANTIL,JUSTIÇA JOVEM É MAIS LEGAL,É MAIS ADULTA OS DESENHOS EO ESTILO SÃO BEM MELHORES,O SUPER BOY DA JUSTIÇA JOVEM ÉO MESMO QUE APARECE NOS GIBIS DOS NOVOS TITÃS,O FLASH TAMBEM,MAS NA REAL OS NOVOS TITÃS EM MANGA SÃO HORRIVEIS NADA A VER COM OS DOS GIBIS,E QUANDO FALO DOS NOVOS TITÃS FALO COM RAZÃO TENHO COLEÇÃO DE GIBIS DELES E CONHEÇO A TODOS OS PERSONAGENS,ACABARAM COM OS NOVOS TITÃS EM DESENHO DE MANGAS HERC!!!!QUEM ACHA QUE TO FALANDO BOBAGEM É SÓ COMPRAR OS GIBIS E COMPARAR,OS DA JUSTIÇA JOVEM SÃO MAIS FIÉIS AOS GIBIS,EO ROBIN DA JUSTIÇA JOVEM SIM É MUIO IDIOTA,NADA A VER COM O ORIGINAL,TÁ MUITO GURI NA SÉRIE,EU SEI QUE NOS DESENHOS EM RELAÇÃO A GIBI SEMPRE MUDAM ALGO MAS NA REAL NOS NOVOS TITÃS ELES EXAGERARAM TIRARAM TODA GRAÇA DOS PERSONAGENS POIS SÃO MUITO IDIOTAS,VI UM DESENHO LIGA DA JUSTIÇA A LEGIÃO DO MAL,ALI PARTICIPA O PERSONAGEM CIBORG DOS NOVOS TITÃS ALI GOSTEI,O CARA TA EM FORMATO ADULTO BEM DESENHADO SE HOUVER HISTÓRIAS DESENHOS DELES ASSIM AI ACHO LEGAL MAS MANGA NADA A VER!É SÓ COMPARAR PESSOAL LEIAM OS GIBIS,QUE VÃO VER.

    ResponderExcluir
  37. eu acho nenhum dos dois desenhoos melhores eles sao muitos otimos

    ResponderExcluir
  38. eu prefiro os jovens titãs

    ResponderExcluir
  39. eu gosto muito dos jovens titans e todos os desenhos da dc mas prefiro justiça jovem

    ResponderExcluir
  40. Ok, eu só prefiro Jovens Titãs por causa dos episódios de mistério que não tem na JJ, e porque Robin ta mais detetive nesses episodios e por causa do Slade. Cara, ele é demais. E Jovens Titãs nao eh mais infantil por causa da comédia e das horas que os personagens ficam pequenininhos e cabeçudos. Teve um ep. que foi muito misterioso eu vi de noite até tive medo mesmo sendo anime. Os titãs iam desaparecendo e, quando Robin esta prestes a dizer que sabe a resposta, uma sombra o puxa para dentro da parede

    ResponderExcluir
  41. justiça jovem disparado, uma das melhores series que a Warner ja produziu, realmente, as duas temporadas d aliga da justiça/sem limites, os filmes e os showcases e agora justiça jovem, nossa, demais, nao gosto muito, por causa do tom mais infantil, do teen titans.....

    ResponderExcluir
  42. embora os teen titan ser mais antigo e ter perssonagens conhecidos, mas preferimos mil vezes o YOUNG JUSTICE pq alem de ter missões mais legais, mas tem perssonagens ñ tão conhecidos como a rocket
    resumindo é claro q é YOUNG JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  43. EU PREFIRO O ROBIM DO JUTIÇA JOVEM DO QUE O ROBIM DO JOVEN TITA

    ResponderExcluir
  44. Young Justice.. mil vzs! Robin, Personagens, Romance, Trama tudo!

    ResponderExcluir
  45. Eu curto ambos, mas justiça jovem detonou! A história do intruso me emocionou, e eles estão fazendo missões mais legais que o desenho do jovens titãs, até mesmo mais legal que o próprio desenho da liga, mas, alguns episódios devia mostrar mais a relação entre eles, geralmente é conversa depois missão, acho que seria bacana se eles tirassem férias e depois fossem invadidos por alienigenas, sei lá, só ideia, mas com certeza, devia ter mais episódios com romance.
    Essa é a minha opnião, espero que gostem

    ResponderExcluir
  46. eu curto mais justiça jovem e muito legal assim que assisti pela primeira vez nao parei mas de ver e muito legal e ate o kid frhas de justiça jovem e o engraçadinho do desenho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. prefiro Jovens Titãs porque são muito mais personagens e o ultimo episodeo é bem melhor .

    ResponderExcluir
  48. Admito eu via Jovens Titãs quando menor eu tenho até dvd, mas depois que estreiou Justiça Jovem eu fiquei viciado, eu vi todos os episódios da primeira temporada e os dois primeiros do Invasion (Segunda temporada de JJ).

    ResponderExcluir
  49. Sou muito mas justiça jovem, eu adorava jovens titãs mas agora eu to vidrada em jj.
    Curtiu, vai ver se eu to comentando!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Galera eu tenho uma ideia pra q justiça jovem ñ acabe,nós podemos fazer um vídeo falando o quanto justiça jovem é legal e o quanto tantas pessoas gostam de justiça jovem,se vc ñ quiser mostrar seu rosto escolha images da justiça jovem e vá passando enquanto vc fala no fundo ou,vc também pode só passar as fotos com uma musica de fundo e escrever nas fotos todas as cousas,é muito simples fazer:
    (Forma de fazer com vc falando)
    1- Grave vc falando e passe para o computador.
    2- Escolha algumas imagens da justiça jovem.
    3- Mande as images para o Windows Live Movie Maker.
    4- Como musica use a sua gravação.
    5- E mande para a internet,se vc achar um site da CN q receba videos coloque lá e nos comunique.
    Bjs,espero q concordem e realizem a minha ideia.
    Sou CURTIDA e vc me CURTI!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. COM CERTEZA É JUSTIÇA JOVEM PORQUE TEM TUDO : ROMANCE , AVENTURA , HUMOR , REALIZAÇÕES , SURPRESAS AO TELESPECTADOR E MUITO MAIS!!!! ♥JUSTIÇA-JOVEM-4EVER♥

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. concordo plenamente quem nesse universo ainda gosta de jt

      Excluir
  53. Eu não leio os quadrinhos (pois na cidade onde estou morando não tem nenhum lugar onde venda) mas procuro me informar na internet, amigos fãs... eu adoro Teen Titans, e gosto um pouco de Young Justice, e acho que ambos os fãs tem de respeitar a opinião de cada um, eu prefiro muito mais Teen Titans, mas acho que a série Young Justice é mais séria. Eu adoro a Ravena, que nem Drika (esse nome me lembra h2o -meninas sereias, não sei porque...) e em minha cidade tem uma loja onde só vende figuras de ação da Marvel e Dc'Comics, e já comprei a CatWoman (Arkham City), de Natal, ganhei o Faraó Dourado, e tem uma loja onde minha tia afirmou ter visto actions parecidos com os Jovens Titans, fui na loja não tinha nada de brinquedo ¬¬, mas em fim, vou ver semana que vem se compro pelo menos Robin,Starfire,Raven e Cyborg... Bom, só contei um pouquinho aqui da minha cidade e minha situação e opinião. Adorei a matéria, e adorei o site.

    ResponderExcluir
  54. ''Sôieu'' novamente.

    Conheço uma moça que vai sempre para os EUA, e pedirei para
    ela comprar 2-pack Miss/Caçador, Robin/Batman, Kid Flash/Flash e sem ser 2-pack: Red Arrow e Superboy, torçam por mim, rsrs.

    ResponderExcluir
  55. A Estelar deveria esta na justiça jovem sendo sobrinha da mulhe maravilha sendo o par romatico do Robim

    ResponderExcluir
  56. gente eu não sei o porque da justiça jovem acamou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não acabou, existem imagens postadas pela Dc que comprovam q eles já fizeram 3 episódios, de talho estelar aparece e asa noturna muda de visual

      Excluir
  57. Muito melhor JJ, principalmente por mostrar o personagem de Asa noturna que poucas pessoas sabem quem é ... todo mundo só conhece robin ¬¬'

    ResponderExcluir
  58. Eu prefiro justiça joven ... mais robin e zatana que é uma feiticeira , prefiro o robin e a estelar !!! a ravena é feiticeira e eu prefiro ela do q a zatana ....

    ResponderExcluir
  59. olha so fa dos dois desenhos mais jj e muito melhor porq tras outras
    estorias não contada dos joves titas e melhor desenho atualmente para mim . os graficos são mehor os personagens e a historia .
    cara para de notar os personagens do quadrinho com roupa iqual .
    isso e para debi .

    ResponderExcluir
  60. cara só tão fá q falto aula
    e brigo com meus pais para ver asse desenho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. ops voltei como ja disse vai ser dificil
    aparece outro desenho como justiça jovem .
    cara terminei com minha namorada por causa dese desenho .
    e ridicolo ne mais amo esse desenho .jj forever

    ResponderExcluir
  62. meu casal preferido e artemis e kid ....... depois zatana e robim

    ResponderExcluir
  63. eu concordo com essa pessoa que disse que a Estelar deveria esta em justiça jovem a Estelar é forte voa e o Robim é a predis do batma

    ResponderExcluir
  64. justiça jovem é o melhor desenho já feito .
    jovens titans é pessimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei nao fala assim dos jovems titas os jovems titas e mil vezes melhor que justiça jovem!!!

      Excluir
  65. Nossa, eu acho a comparação absolutamente injusta. Foram feitas em épocas diferentes, por equipes diferentes, usando técnicas diferentes... tudo muda, não dá pra comparar o estilo dos dois. Eu assisti todos os episódios de Jovens Titãs, incluindo o filme e sou uma fã! Acho que as emoções em Jovens Titãs estão bem mais óbvias para o público, talvez porque seja voltado para pessoas mais jovens.

    Eu comecei a ver Justiça Jovem e não terminei ainda, mas a linha de raciocínio é outra, tem várias reviravoltas e coisas que o público fica sem saber até determinado momento... é um desenho cheio de revelações... mas eu acho os personagens muito frios, meio sem graça. Eu tenho vontade de continuar assistindo para saber o que vai acontecer, mas os personagens me deixam entediada. Enquanto em Jovens Titãs, eu via pelos personagens, sendo a história mais bobinha em alguns momentos.

    Ou seja, se fosse pra escolher: Jovens Titãns sempre! Mas ainda bem que a gente tem a liberdade de ver tudo, né?

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. que coisa todos preferen jutiça jovem eu prefiro jovems titas

      Excluir
  67. Eu prefiro mil vezes justiça jovem do que jovem titãs

    ResponderExcluir
  68. Justiça Jovem,1.000 Vezes Justiça Jovem.

    ResponderExcluir
  69. Justiça Jovem !!!! Obvio,sem sombra de dúvidas....

    ResponderExcluir
  70. Justiça Jovem !!!! Obvio,sem sombra de dúvidas....

    ResponderExcluir
  71. Justiça Jovem !!!! Obvio,sem sombra de dúvidas....

    ResponderExcluir
  72. bom eu acho os dois super legais mas a segunda temporada de justiça jovem e muito diferente , da premira e eu acho esquisito os dois terem o Robin e acho que se as duas
    equipes se encontrassem num ebesodio ia dar zebra principalmente o Robin.

    ResponderExcluir
  73. bom , para min os dois são ótimos porque jovens titãs e engraçado , e justiça jovem e mas
    serio , e que se os dois se encontrassem num ebisodio, ia dar zebra ou não porque e o mesmo Robin então um não pode existir se outro existe.

    ResponderExcluir
  74. eu amo os dois, e prefiro na maioria das vezes os desenhos do tipo americano, mas jovens titãs pra mim é melhor, pra mim é imortal! jovens titãs, com certeza!

    ResponderExcluir
  75. eu amo os dois, e prefiro na maioria das vezes os desenhos do tipo americano, mas jovens titãs pra mim é melhor, pra mim é imortal! jovens titãs, com certeza!

    ResponderExcluir
  76. os jovens Titãs 1.000 vezes melhor

    ResponderExcluir
  77. prefiri mil vezes os jovens titãs CONSERTEZA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. olho gente jovens titans por que justiça jovem emito os jovem titans pegou o personagem mutano ropen pora ai e os joves titans ganha seus imitao nao tem oque emita nao emita queridos e por que nao tem oque faze ai emita as coisas dos outros seus relcalquados kkkkkk bejinho no onbro fala mais alto que daqui eu nao te escuto kkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  79. jovens titãs é melhor idiotas

    ResponderExcluir
  80. idiotas jovens titãs é melhor sem sombra de duvida idiotas

    ResponderExcluir