Resenha / Resumo de Darkest

Demorou um pouco, mas aqui está a resenha/resumo do episódio Darkest. Quem já assistiu sabe que este episódio é simplesmente sensacional! Continue lendo para saber mais sobre Darkest.  

Atenção! Contém spoilers!

Obs: O Dick tem um "parafuso a menos" na cabeça. A "morte" da Artemis foi só uma das loucuras do rapaz. Preparam o coração, fãs de Justiça Jovem. Fortes emoções nos aguardam.


GOLF OF MEXICO
MARCH, 23
   
A primeira cena é dedicada a Aqualad. Lagoon Boy não se conforma com a traição do seu ex-colega de equipe. Black Manta aparece para falar com seu filho sobre uma nova missão. Antes de seguir as ordens do seu querido pai, Aquald aplica um sedativo em seu ex-colega. Lagoon é colocado em um tipo de "cápsula". A nova missão do Kaldur é uma "prova de lealdade", ou melhor, um passaporte para ele tornar-se um membro da Luz. Kaldur promete fazer o que for preciso para ser um membro da Luz.



Na nave dos vilões, Aqualad e seus colegas (ArtemisJunior (Icicle Jr, na verdade), e os gêmeos do terror (Tommy e Tuppence) seguem rumo a tal da missão super importante. Junior começa a insinuar que Kaldur não é lá de muita confiança. Junior fica jogando charme (cantadas baratas)  para Tuppence. A especulação sobre Kaldur morrer logo, nossa Artemis (ops! Tigresa) dá um "chega pra lá" no gêmeo desconfiado.

Oi! Tudo bem, gatinha?


EL PASO
MARCH, 23

Impulso chama seu amigo Besouro Azul para um passeio. Impulso não entende o motivo do seu amigo se preocupar tanto com a questão da identidade secreta.
 


IVY TOWN
MARCH, 23

Mal Duncan chama Karen (Bumblebee, aprendiz do Atom) para um passeio, mas a moça é uma cientista muito ocupada. Ela está trabalhando em uma pesquisa importane, e Mal acaba ficando de lado. Para quem não se lembra os dois foram colegas de escola na Happy Harbor High School junto com Megan e Conner.

Você lembra quando...
As #nerds são sensacionais!


DE VOLTA AO NOSSO HERÓI LAGOON

Lagoon é levado para um lugar onde há outras cápsulas (com pessoas dentro, claro). Dois seres estranhos conversam em uma língua bizarra sobre o quão "inutil" era ter Lagoon por lá (tadinho... além de preso o garoto tem que ser zuado?). mas... "carne fresca, é carne fresca".


DE VOLTA AOS GAROTOS

A dupla segue para um lugar cheio de pedras e começam a disputar quem é o mais legal (meio que uma brincadeira de garotos). Besouro Azul explode vários pedras e Impulso exibe-se ao fazer um desenho enorme de si mesmo no chão. Como ele fez o desenho? Correndo. What? Sim, correndo. Legal, né? Além de aprendiz de herói o garoto desenha muito bem!


Súbito,Tuppence ataca Besouro Azul. Tuppence, Tommy, Junior e Tigresa tentam reder os garotos.

Impulso nota que Kaldur observava a luta de longe. O garoto tenta brigar com ele, e consegue pegar uma espécie de "arma-controle". Os garotos conseguem fugir.






MOUNT JUSTICE
MARCH, 23

Na Caverna, Impulso entrega a "arma-controle" para Asa Noturna que fica furioso ao saber que os jovens enfrentaram os vilões. Asa Noturna diz que os jovens podem ter atraído os inimigos para a caverna.




Já em sua nave, Kaldur conta aos colegas que a tal da "arma" que Impulso tira de suas mãos é na verdade um "cavalo de Tróia" para eles conseguirem invadir a Caverna.

Sim, os malvados conseguem invadir o lugar. Artemis coloca uma coleira que dá choque no Lobo e Tuppence ataca Mutano.



Superboy está olhando para o holograma de Artemis quando é atacado de surpresa por dois vilões.  A dupla do mal consegue vencer nosso herói. Oh, e quem aparece logo mais? Aquald! Sim, o nosso super X9! Ele faz pose de sério pertinho do holograma da sua eterna amada Tula. Aqualad diz aos capangas que quer Superboy vivo (se bem que se ousasse dizer que quer seu amigo morto... ia comprar mais briga com a Justiça Jovem. Imagine só a Megan fazendo aquela lavagem cerebral sinistra no Aqualad?).


Asa Noturna, Impulso e Besouro Azul estão estudando a tal da "arma" no computador quando são surpreendidos pelos vilões.  A luta é séria! Então chega nossa linda Artemis, quer dizer Tigresa, e dá uma surra linda no Asa Noturna! É isso aí morena-loira!! Ele merece, bate mesmo!




Asa Noturna tenta virar o jogo, mas a garota coloca nele uma daquelas coleiras que dão choque. Besouro Azul tenta lutar com Aqualad, mas o herói-vilão ameaça acionar um tipo de bomba (parecida com uma usada em Malina Island). Besouro Azul acaba se rendendo, e Aqualad resolve não fazer nada com Asa Noturna (segundo ele, um mero humano) e Superboy (meio humano, clone, meio "Superman").  Antes de ir embora, Aqualad dá um soco no estomago do Asa Noturna. Ah, e a bomba fica como um suvenir. 

Kaldur e seus colegas mantêm Besouro Azul, Impulso e Mutano como reféns. Como sabem, Besouro Azul conversa com sua armadura. Ela diz para ele que é um absurdo eles ficarem na posição de prisioneiros e faz com que o garoto reaja. A armadura suspeita que a Caverna está em risco ( e de fato está!).  Durante a briga, Kaldur deixa o controle que aciona a bomba cair de suas mãos.

Tigresa consegue derrubar Besouro Azul.

 De volta a nave, Kaldur e seus colegas discutem. Tommy acha um absurdo eles terem deixado Superboy vivo e desconfia (mais uma vez) de Kaldur. Para acabar com as suspeitas Kaldur diz para Tigresa apertar um botão (para acionar a bomba) e explodir a Caverna. Dito e feito. BUM! Era uma vez uma caverna...

Mal Ducan (em Happry Harbor) nota uma densa nuvem de fumaça bem onde localiza-se e pede ajuda para a Torre Vigilância).  Chegando ao local ele encontra Superboy e Asa Noturna no mar (calma, os jovens estavam em cima da Esfera - em sua forma transformada).  Ninguém morreu, podem ficar tranquilos. Mal Ducan ajuda Superboy e Asa Noturna.

WASHINGTON, D.C
MARCHA, 24

Asa Noturna está tomando um caneta de café (bom... especulamos que seja café! E dos fortes!). Wally surge muito bravo com seu amigo. Nessa parte descobrimos um novo plano do Asa Noturna. Parece que coisa toda gira em torno do resgate de Lagoon Boy e também derrotar a Luz. Wally considera os planos do amigo loucura, ele teme muito por Artemis, teme por seus amigos que agora são prisioneiros dos inimigos. E ainda por cima a equipe perdeu seu quartel-general.

Wally também teme se Kaldur realmente ainda é um aliado, ou um agente "triplo".  Kaldur por estar bancando o X9 para a JJ, mas ao ficar tão próximo e envolvido com seu pai (Black Manta), será que ele não pode estar fingindo ser um espião? Quer dizer... ele poderia estar trabalhando para a Luz?

Asa Noturna conta que Kaldur na verdade injetara em Lagoon um tipo de localizador e que aquele soco em seu estomago era "teatro", apenas um meio de Kaldur entregar a ele um objeto que o ajudará a salvar Lagoon (e agora também Impulso, Mutano e Besouro Azul). Confuso, não? O cara arma toda uma complexidade de eventos, coloca três garotos em risco para assim resgatar Lagoon... só que aí os garotos ficam prisioneiros, então logo mais também precisam ser resgatados. Essa bagunça poderia resultar na morte de alguém, concordam? E se alguém tivesse ficado para trás?


ATLANTIC OCEAN
MARCH, 24

Black Manta está muito orgulhoso do seu lindo filhotinho. Mutano, Impulso e Besouro Azul são colocados em cápsulas.  Kaldur é aceito como membro da Luz, Agora... a coisa vai ficar mais tensa e mais obscura.


E aí, fãs lindos? O que vocês acham que vai acontecer?

220 comentários:

  1. Respostas
    1. Young Justice Tribute: Superboy Feels Like A Monster-http://www.youtube.com/watch?v=kXPtsTq3aos&feature=related

      VIDEO MUTO BOM VALE A PENA DAR UMA OLHADA MUSICA 10 TAMBEM :D .

      Excluir
  2. O Dick não tem um "parafuso a menos", é o Wally q vai acabar estragando uma missão delicada - e q levou anos pra chegar no estágio em q chegou - se deixar seus sentimentos pessoais interferirem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Wally tá certo em estar surtando com o Dick... ele já não tem mais certeza de nada além de que o amor da vida dele tá em perigo.

      E desde quando para salvar 1 cara se precisa fazer mais outros 3 prisioneiros para serem salvos? A lógica do Dick tá meio estranha.

      Excluir
    2. Concordo, o Dick já tinha tudo planejado mas quando Lagoon não seguiu suas ordens no episodio 7 e foi capturado fez com que o Asa Noturna improvisasse e pensasse em outra estratégia, e talvez o Dick tenha achado melhor fazer com que mais membros fossem capturados pois na hora do contra ataque poderiam atacar de dentro e de fora ao mesmo tempo dando um ataque padronizado e digamos "mortal".

      Bem essa é minha opinião.

      Excluir
    3. Vc não está levando em conta q DIck não está tentando salvar apenas "1 cara", ele está tentando salvar O PLANETA INTEIRO de uma invasão. Como ele mesmo disse, por mais valor sentimental q a caverna tivesse, é um preço pequeno a se pagar em troca da segurança do planeta.

      E esse tipo de imprevisto faz parte de uma missão de infiltração. Se a Artemis aceitou e acha q tá dando conta, o mínimo q o Wally pode fazer é confiar no bom-senso dela.

      Excluir
    4. O problema do Wally é que ele sabe que vilões matam uns aos outros, eles não teram misericórdia se descobrirem a verdade... um planeta inteiro em perigo, mas, pensa comigo, você conseguiria colocar em perigo as pessoas que ama?
      O que vemos é uma balança entre quem eles vão salvar e quem vão sacrificar... é esse o paradoxo da guerra. (é claro que isso é um desenho, no final ninguém importante morre)

      Imprevistos sempre acontecem, mas ir aos limites por culpa disso é meio radical... volto a repetir, isso é um desenho e no final acabará tudo bem.

      Anônimo e Diego, obrigada por abrir horizontes no debate sobre esse plano delicado do Dick (e o Wally é um bundão, não faz nada)

      Excluir
    5. O Wally não é um "bundão" pô ele tá louco de preocupação com a namorada dele, e quem não ficaria com o seu amor em risco? Tá o Dick tem suas artimanhas, mas vejam também pelo lado do Wally horas!

      Excluir
    6. Não faz anda, ainda...

      Excluir
    7. O problema é q, numa missão estilo "Os Infiltrados", vc não pode nem deixar q o inimigo DESCONFIE de sua lealdade. Heróis não matam, mas bandidos sim, e sem hesitar.

      O Kaldur tinha uma desculpa convincente pra não levarem o Conner e o Dick (nenhum deles tem o metagene), e arranjou um jeito até de forjar suas mortes (já q os gêmeos terror queriam matá-los pessoalmente). Mas não tinha desculpa q justificasse não levar o Impulso e o Mutano(q tem metagene) junto com o Besouro (q era o objetivo principal da missão), ainda mais pra uma missão da qual ele foi informado em cima da hora.

      No final das contas estão todos vivos, a Luz pensa q Dick e Conner estão mortos (uma ótima vantagem, na minha opinião), e eles conseguiram um rastreador q pode localizar o Lagoon.

      Excluir
    8. Wally é bundão porque é o único que tá assistindo tudo por fora. Se bem que seria estranho ele voltar do nada.

      Coitado do Conner, foi salvo, mas continua achando que o Aqualad é do mal.

      Isso explica muita coisa, Anônimo. (eu não vi o episódio com legenda, e o vídeo ainda tava com a posição trocada... mas lembro de algo assim).

      No final tá todo mundo vivo. E eu acabei de notar que se fosse eu no lugar deles estaria morta. D:

      Excluir
    9. Não, o Wally não é "bundão" coisa nenhuma!

      Excluir
    10. Que isso o Wally não é um "bundão", só q seria um pouco suspeito se do nada ele voltasse pra equipe, ainda mais agora q ele ta de "luto"!

      Excluir
    11. Continuo achando que ele podia integrar com o plano um pouquinho mais. Sei lá, vai que ele volta dizendo "Quero Justiça contra o Kaldur", eles entenderiam, porém com certeza não deixariam ele ir atrás do Aqualad por pensarem que ele ficaria igual ao Roy clone. .-.
      No fim o Wally não faz nada além de dar outro ponto de vista para o Dick e-e'

      Excluir
    12. Eu discordo Justine, o Wally não tem nada de "bundão", eu concordo com o Anônimo e o Kimm. Ele tem seus motivos, a Artemis tá correndo perigo, ele tá preocupado, não só ela um monte de gente

      Excluir
  3. pessoal eu acho que o besouro negro n é o parceiro da luz pq eles estavam entregando o garotos da capsula pra outra especie e besouro so deve aparece justo dos reach no ep 12 ja que eles criaram as armaduras

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que esse episódio é surreal! MAS ONDE ENCONTRAR? Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu canal tem a serie YG Ivasão legendado olhe la

      http://www.youtube.com/watch?v=jKU4wCGqgCo&feature=plcp

      Os Links ta tudo na descriçao do video

      Excluir
    2. No meu canal de YG Ivasão tem todos episodeos ja lançado da 2 temporada de uma olhada la

      http://www.youtube.com/watch?v=jKU4wCGqgCo&feature=plcp

      Obs os links ta tudo na descrição

      Valew ^,^

      Excluir
  5. É uma agradável caverna que temos aí...

    http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111202230960/youngjustice/images/9/9b/Mount_Justice.png

    Pena se acontecesse algo...

    http://ompldr.org/vZnM2Yw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste... tantas coisas aconteceram lá...
      #somanyfeelings kkk

      Excluir
    2. Né Isa? kkkkkk #somanyfeelings

      Excluir
    3. Pois Anon, #somanyfeelings kkkk

      Excluir
    4. O Dick não brinca de ser Herói igual a maioria(não disse todos)e por isso muitos não entendem seu raciocínio.
      Sem ele e o Kaldur a JJ estaria um caos!!

      Excluir
    5. Os outros heróis, não "brincam de ser heróis".Cada um tem uma função na equipe, que não é fácil, e você sabe como é... O Dick tem sim um raciocínio diferente, mas não quer dizer que os outros estão brincado de ser heróis, cada um faz o possível e o impossível pelas missões, O Dick é demais, mas os outros heróis não são bobos, o Dick é o líder, mas se acontecesse algo que ele não pudesse estar na liderança, a equipe daria conta do recado. Poderia não exatamente do jeito "Dick de ser" mas sairia bem.

      Excluir
  6. eu to furiosa!5 anos de justiça foram explodidos,e o que o Asa Noturna faz?NADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele que aguarde o Batman! Ai!

      Excluir
    2. Após minhas fichas de que quando o Batman voltar vai estar tudo quase certo (não sei como vai ser com a caverna :c) e ele ainda vai parabenizar o Asa Noturno. Por que? Porque nada faz mais sentindo na lógica desse pessoal.

      Sério, eu já disso isso e digo de novo, o Asa Noturna merecia ter apanhando mais.

      Excluir
    3. Agente Voces Preferem A Caverna ou Planeta Todo ????
      Esse Povo Só Sabe Julgar as Pessoas Você,Achar que Dick(Asa Noturna)Claro Que Vai Parabenizar ele ,Se Ele é o Único que ta Se esforçando pra Salvar o Planeta Terra..
      (Único, eu quero disse planejar as Coisa Certinhas ,E Improvisar).

      Excluir
  7. Aqui está o episodio pra quem quiser assistir ;)


    http://rutube.ru/embed/5886545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca! Me salvou.

      Excluir
    2. Achei outro no youtube : http://m.youtube.com/watch?feature=m-ch-vid&v=9ehjpAOHSYk

      Excluir
  8. Eu to furiosa!5 anos de justiça foram explodidos
    e o que o Asa Noturna faz?NADA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele ta pirando, bem que dizem q os bonitos são burros, ou pirados no caso dele hahaha

      Excluir
    2. Sem querer ser do contra, mas o Dick é gato, legal e inteligente. Isso é mito, tem muitos bonitos intelegentes. Mas admito que isso foi uma burrada! E Batman vem aí! Oh my...

      Excluir
    3. Você Estão Falando isso Agora nos Próximos episódios você vão elogiar pra Caramba, e outra Errar é Humano que aqui nunca errou na Vida..

      Excluir
    4. Concordo, o Dick já tinha tudo planejado mas quando Lagoon não seguiu suas ordens no episodio 7 e foi capturado fez com que o Asa Noturna improvisasse e pensasse em outra estratégia, e talvez o Dick tenha achado melhor fazer com que mais membros fossem capturados pois na hora do contra ataque poderiam atacar de dentro e de fora ao mesmo tempo dando um ataque padronizado e digamos "mortal".

      Excluir
    5. Concordo com o DanielSS nos outros episodios nós todos vamos ficar de queixo caído

      Excluir
  9. muito bom episodio. será que finalmente o wally vai voltar a agir?
    com 08:45 min, o primeiro da direita para a esquerda preso na capsula parece ser o super choque, alguém concorda?
    se realmente for ele, talvez no próximo episódio ele pode aparecer...\o/
    aguardando próximos episódios...

    ResponderExcluir
  10. lol d+++++++++ esperando o outro episódio que vai ser muito mais d+++++++++++++++ MUITO MASSA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai doeu meu coração quando explodiram a caverna '~' Puta merda ta ficando muito interessante essa bagaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ti entendo doeu bem la no fundo ver a caverna explodindo, e com o Superboy e Asa Noturna, #lindos, la dentro e tbm o Lobo e a Super Bola:)

      Excluir
    2. Poxa, não gostei também, mas...

      Excluir
    3. Yes! Superboy e Asa lindos mesmo! Não só eles o Wally tá muito #gato! Saudade do monte da Justiça. Lá era muito loco :(

      Excluir
    4. Eu tbm acho o Wally lindodemorrer, igual muita gente, mas acho q nimguem fica falando q ele é gato pq todo mundo sabe ele é da Artemis e todo mundo ama e respeita ela kkk

      Excluir
    5. kkk ele é lindo mesmo!

      Excluir
  12. CARAA...tô muito confusoo! Esse Asa Noturna surtou! Tá arriscando d++! E minha linda Artemis? E cadê a MEGAN,Wondergirl,batgirl????
    E porque o mutano não virou um rato, pra fugir das coleiras???
    HÁÁÁÁ FALA SÉRIO! que episódio mais lokoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coleiras além de darem choque... também inibem os poderes. Por isso que eles não conseguiam fugir. =P

      Excluir
    2. Megan, Wondergirl, batgirl e cia também tem vida social, pelo menos mais do que o Asa Noturna (ele sempre estava na caverna) UHSUHAUSAH

      John, essas eram as mesma coleiras do episódio 11 da primeira temporada.

      Excluir
    3. São iguais às coleiras de Belle Reve.

      Excluir
    4. e mesmo justine. eu acho que quando ele se tornou asa noturna ele se tornou herói e tempo integral.

      Excluir
    5. Abraão, se esse Asa Noturna estiver igual ao dos HQs, sim ele virou herói em tempo integral :[ (não sei se acho isso algo positivo ou negativo)

      Excluir
    6. É a vida do Dick não é fácil.

      Excluir
    7. kkkkk o Mutano virar um rato pra sair das coleiras, adorei a idéia. Pena que não dava, que nem a Justine falou

      Excluir
  13. Vou ver o episódio amanhã. Pelo que vi as coisas prometem(e estão tensas!) Queria saber o que tá passando na cabeça do Dick... JJ surpreende demais!

    ResponderExcluir
  14. gente porque o Kid flash não ta mais na JJ? ele não ta mais sendo um heroi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deixou de ser heroi e foi para a faculdade

      Excluir
    2. Wally podia voltar a ativa agora que ele tá boladão com a vida da Artemis linda em perigo (não só a dela). Já pensou? A voltoado todo poderoso KID FLASH ahahahaha seria demais!
      #Wallyvoltaativa
      love you Wally e JJ

      Excluir
    3. Seria muito legal se o Wally voltasse :D

      Excluir
  15. "Essa coisa do batman de sacrificar tudo em uma missão, isso não sou eu. Eu não quero ser O BATMAN, não mais." Dick Grayson em Desorientados. JJ tá ficando supermegafodástico.

    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita!!!!! É mesmo... Que cara mais paradoxal, ele tá virando O Batman, sacrificando tudo e todos. E concordo com vc.. Justiça Jovem tá muito foda. Ass: Luís

      Excluir
    2. Nossa é mesmo, sei lá, mas eu estou começando a achar que o Dick é meio bipolar da vida...
      E JJ é o desenho mais sensacional do mundo!

      Excluir
    3. Eu concordo com vocês, JJ tá se superando ainda mais, é anônimo, o Dick disse que não queria ser como o Batman e tudo mais, e tá igualzinho ele. É Wonder Girl também tô achand que o Dick é meio bipolar da vida mesmo. E concordo novamente, JJ é o melhor desenho do mundo!

      Excluir
    4. JJ tá demais! Quer dizer é demais! Tá muito louco, interessante! Nossa!

      Excluir
    5. Concordo com todos vcs e MC e Luís também concordo, JJ tá supermegafodástico!

      Excluir
  16. Gente cade,a MEGAN ?!?!?!?! Porque ela não apareceu ???? Eu quero saber oque ela vai fazer quando descobrir que o Mutano foi sequestrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve que ela tava em casa assistindo TV, "Alô Megan" kkkkk brinks

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' Alô Megan'' kkkkk o mutano tava assistindo alô megan nesse episodio

      Excluir
    3. Legal que vc gostou kkkkkk. É, o Mutano tava vendo "Alô Megan", eu vi kkk muito legal

      Excluir
  17. O episodio foi muito bom, no sentido de ação, achei o episodio passado mais intrigante e fundamento, mas mesmo assim a série contiua perfeita. XD
    AAAAH, a Cintila (Shimmer) também foi sequestrada. Isso explica o pq ela nunca lutava com o irmão (Mamute) na 1ª temporada, uma mulher com capacidade quase de uma feiticeira não usar os poderes não fazia sentido pra mim.
    Agora, que não me sai da cabeça é o fato da Megan ter capacidade telepática pra lobotomizar deus e o mundo, mas não conseguir descobrir um simples segredo como esse plano do Dick.
    Outra coisa que me intriga é como vão conseguir colocar mais 100 personagens na série até o fim da temporada...e dizem por aí que p criador confirmou que a Estelar a Ravena estão dentro desse casting (sonho de titanico falando mais alto). 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAAALHOOO....A RAVENAAAA??? QUE SHOWW!! Tomaraaa!

      Excluir
    2. lol 100 personagens isso vai ser meio difícil aparecer na minha opnião

      Excluir
    3. *Shimmer não possui poderes na primeira temporada, mas agora que vão ativar os genes dela, ela vai ganhar.

      *Megan so faz isso com os vilões, ela teria que ter algum motivo pra invadir a mente do Dick.

      *Temos 5/100: Tigresa, Exterminador(Slade Wilson), Besouro Azul(Ted Kord), Robin(Jason todd), Arsenal(Roy Harper).

      *Durante os proximos episodios o Mal Duncan vai assumir uma identidade de super heroi(Guardian, Hornblower, Herald ou Vox)

      *Greg W. confirmou a presença da estelar na terceira temporada (mas uma pra lista do Asa Noturna).

      Excluir
    4. De quem vcs estão falando? Shimer?

      Excluir
    5. Essa e a Shimmer,
      http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120528191159/youngjustice/images/0/05/Shimmer.png

      Excluir
    6. Shimmer é aquela magrela que a Megan desacordou no episódio das meninas. Aquela que se veste de roxo e tem um moicano e uma tatuagem.

      Excluir
    7. ah tá, obrigada por responder. Ela é bonita se não tivesse um estilo tão radical

      Excluir
    8. Eu concordo, sonho Titanico falando mais alto haha, eu quero a Supergirl entre esses 100 aí! Estelar? Oh my mais uma pra lista do Dick.

      Excluir
  18. aonde eu vejo o epi legendado?

    ResponderExcluir
  19. Serio cara?? eu, em partes, concordo com o Wally... o Dick colocou a Artemis,Impulso,BlueBeatle e Lagoon em risco e como se nao bastase, deixou explodir a caverna! Nao acho que o Aqualad seja agente tripo, porem nao acho que o Asa devia arriscar tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a caverna lá e bum e o Dick lá tomando seu chazinho. (Foi mal Dick, gosto de vc demais, mas vc tá doidão!)

      Excluir
    2. Tô na dúvida, não se o Dick tá errado, certo... sinceramente eu não sei, tô confusa

      Excluir
    3. Mais tô mais pro lado que ele tá errado

      Excluir
    4. Concordo, o Dick já tinha tudo planejado mas quando Lagoon não seguiu suas ordens no episodio 7 e foi capturado fez com que o Asa Noturna improvisasse e pensasse em outra estratégia, e talvez o Dick tenha achado melhor fazer com que mais membros fossem capturados pois na hora do contra ataque poderiam atacar de dentro e de fora ao mesmo tempo dando um ataque padronizado e digamos "mortal".

      Excluir
    5. to confusa tbm se o dick ta certo ou errado

      Excluir
  20. Asa Noturna eu juro que te dou uma surra maior que a da Tigresa em você se alguém morrer no meio dessa paranóia! Gente o que aconteceu com o Dick? Ele disse que nunca ia ser como o Batman, que se importava demais com os amigos, ele era muito diferente... Será que a coisa de se tornar o líder subiu a cabeça dele ( de novo)?
    PS: Estou MUITO ansiosa, JJ promete e será que o próximo lugar que vai explodir vai ser a sala da Justiça? Igual no vídeo dos SPOILERS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu li no Tumblr, os criadores de JJ queriam mostrar eles crescendo e amadurecendo, porém colocar a série 5 anos mais tarde só exibindo eles já maduros e com perspectivas diferentes das que estávamos acostumados... Eu queria saber o que aconteceu com o Dick, que é sempre tão cheio de segredos, com Megann, que do nada começou a deixar os vilões vegetativos, Tula, ela morreu por culpa de quem afinal? Muitas perguntas e nenhum spoiler para ajudar :c

      Sério que se eles explodirem mais algum lugar, prevejo super-heróis voltando da galáxia tão tão distante nem um pouco felizes.

      Excluir
    2. Como assim Justine eles crescendo? Ele (Greg) já tá mostando isso. Não entendi. foi mau aí a minha lerdeza rsrs

      Excluir
    3. Anônimo, imagine a seguinte cena: Um pai viaja devido o trabalho e volta 5 anos depois para sua família, seus filhos que antes era crianças ingênuas agora são quase adultos com problemas e responsabilidades. Ele não viu e nem participou dessa fase, ele nem tem noção do que os filhos sofreram nesse meio tempo.
      Pessoas mudam todos os dias, em 5 anos MUITA coisa aconteceu, e o Greg só mostra alguns fatos importantes por menções rápidas. Aposto que você, assim como eu, não tem ideia de como o Asa Noturna deixou de ser Robin ou quem são personagens como Garota Maravilha ou Abelha (não sei nada sobre elas pela série)ou o termino do Conner com a Megann. Espero que isso te ajude a entender :D

      Excluir
    4. Pessoal , Já já o Greg Começar a Explicar , as duvidas de vocês , so é presta atenção nos proximos episodios :D

      Excluir
  21. Esse Asa Noturna está bem louco. E adorei a Tigresa dar uma surra nele, só pra aprender hahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Asa Noturna perdeu para a Artemis de proposito pois se mesmo ele perdendo já queriam prender ele junto com os outros imagine o que teriam feito com ele se não tivesse deixado a Artemis ganhar, ele já planejou tudo mesmo que tenham ocorrido imprevistos(como Lagoon ser capturado) ele deu um jeito de colocar tudo ao seu favor e fazer os vilões acharem que estão ganhando.
      Como diz o Batman:
      "Imprevistos acontecem o importante é oque vocês fazem para lidar com isso".
      PS: Vocês acham mesmo que a Artemis ganharia do Dick ele foi treinado pelo Batman nas melhores artes marciais e além de tudo é um acrobata desde seus 8 anos.
      Para quem diz que a Artemis ganha do Dick:
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que piada boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Concordo. Nos quadrinhos, apenas lutadores do calibre de Cassandra Cain, Lady Shiva ou Richard Dragon poderiam derrotar Dick ou Bruce. A Canário-Negro e Connor Hawke talvez até consigam empatar.

      Fora esses, vc já teria q buscar entre os super-humanos, como Slade.

      Excluir
    3. OXE!! Que isso! A Artemis pode sim ganhar do Dick, tudo bem ele foi treinado pelo Batman, mas ela tem bastante potencial e foi treinada pelo Mestre dos Esportes, um grande e mal caracter vilão.Bem na verdade ninguem pode falar nada pq eles nunca lutaram pra valer, mas se lutacem os dois tem boas oportunidades de ganhar

      Excluir
    4. Olha Diego, o Dick é fodão mesmo nas artes marciais, mas a Artemis também foi muito treinada, ainda mais agora que ela tá trabalhando com o Slade, o cara luta também.
      Pra mim Artemis e Dick estão empatados

      Excluir
    5. Eu não tenho opinião sobre isso, mas vale acrescentar que o Mestre dos Esportes provavelmente treinou a Artemis e a Jade desde que eram pequenas, de acordo com o Greg Weisman.

      Excluir
    6. Concordo com o anônimo, pra mim eles estão empatados, nem dá pra comparar, eles são demais!

      Excluir
    7. beeeeem... pra mim, se o Dick e a Artemis REALMENTE lutassem, eu duvido muito q ele perdesse, e mesmo CASO isso acontecesse, tiraria totalmente o encanto do Batman e da familia toda! A Artemis é de+! meesmo! Mas de qualquer jeito, o Dick não perderia para ela!
      Se a Lince, q é a Lince, e luta pra caraba, não ganharia do Dick!
      Agora, com o Slade e tudo, a Artemis deve estar de+ mesmo! Só q, Dick é Dick!!
      #Karol*

      Excluir
    8. Também acho que estão empatados nesse aspecto os dois são incríveis até na wikipédia está falando treinamento da Artemis:
      ''História

      Artemis Crock tinha 9 anos quando sua mãe foi presa e ficou paraplégica. Ela teve que ficar com sua irmã mais velha, Jade (Lince) e seu pai, o Mestre dos Esportes, sua irmã fugiu por não aguentar mais as agressões físicas e verbais do pai, mas Artemis ficou, alegando que alguém tinha que estar lá quando a mãe delas fosse solta.COM O PAI ELA TEVE QUE APRENDER SOBREVIVÊNCIA E MESTRIA DE ARCOS. Quando sua mãe, Paula Crock (ex-Tigresa) voltou da cadeia Artemis ficou morando com ela. Artemis decidiu virar heroína e entrou para a equipe como a protegida e suposta sobrinha do Arqueiro Verde.''

      Aquela luta deles é teatro eles não estão lutando para valer(apesar da performasse deles ser muito convincente)eu adoro os dois e não acho que o Dick ganha da Artemis nem ela do Dick.Eu acho o seguinte tudo bem ele foi treinado pelo Batman mas isso não quer dizer que ele é melhor ou pior que ninguém.Pra mim definitivamente estão num meio termo.E gente que diferença faz eles estão do mesmo lado,eles são super amigos,e o Dick é o melhor amigo do Wally também!Então vamos parar de discutir sobre quem é melhor e vamos conversar mais sobre o episódio!
      =*

      Excluir
    9. Concordo Alice, eu também adoro os dois, e eles são super amigos, e como você disse, Wally e Dick também são melhores amigos e tudo mais. E eles pra mim estão no meio termo, pra mim eles estão empatados, cada um é demais, não dá pra comparar

      Excluir
    10. Mais a Lutar faz parte do episódio kkk

      Excluir
    11. Artemis vencer o Dick só na encenação mesmo!!Dick ta no top5 da DC (humano)
      Qm é Artemis perto do Dick ?

      Excluir
    12. Dá empate gente, chega

      Excluir
  22. A discussão do Dick e do Wally foi... ÉPICO ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pela maravilhosa trigresa. Espero que ela ainda de muitas surras no desenho. E lute com a Jade para defender o Aqualad. Apezar de eu odiar o Aqualad

      Excluir
    2. Foi mesmo, nunca imaginei eles discutindo assim

      Excluir
    3. É verdade foi muuiitoo ÉPICO, quando vi eles brigando eu nem acredetei, tipo melhores amigos brigando é muito tenso mas eu to do lado do Wally(setiver um lado), apesar de não concordar muito q o Kaldur é um agente triplo

      Excluir
    4. Foi sensacional!Só entendi algumas palavras pq tá em inglês mas deu para entender um pouco,também nunca tinha imaginado eles brigarem assim,era um gritando com o outro mas oque o wally respondeu quando o Dick disse:Desculpe por ter perdido seus suvenir?Só entendi o wally respondendo alguma coisa sobre a Artemis!

      Excluir
    5. Ahhh Artemis foi foda demais! Ela é foda, véi, ela tá surpreendendo!

      Excluir
    6. Foi doido demais! Eles todos melhores amigos na 1º temporada e agora na 2º quase saiu porrada, e quando o Wally empurrou o Dick? Eu achei que ia ter uma briga mesmo! Tô esperando sair legendado pra entender direito

      Excluir
    7. É anon, a Artemis é incrível! ela tá demais

      Excluir
    8. Artemis bater no Dick só na encenação mesmo ou vcs estão pensando q ela luta tão bem assim ? qm é artemis perto do Dick (Robin,Asa Noturna e futuro Batman pra não sabe)

      Excluir
    9. Como a Emma e a Isa disseram pra quê ficar comparando, todos são fodões, e como disseram da empate pronto!

      Excluir
  23. Kaldur: Agente Duplo? Agente Triplo? Agente Quadriplo? De que lado ele está afinal? kkkk

    ResponderExcluir
  24. galera aonde eu vejo mesmo que seja sem legenda alguem tem um link ae plz to querendo muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não saiu legendado. Quem achar primeiro postar aí pra gente ;)

      Excluir
  25. Eu não sei o que dizer desse episódio! Mesmo não entendo quase nada eu amei! JJ eu te amo!

    ResponderExcluir
  26. o dick pode ate ser um bom estrategista mas as seus ultimos planos não estão saindo como ele previa. ha sempre um imprevisto:
    1ª o lacustre não o obedeceu e é capturado
    2ª o besouro perdeu o controle e por pouco não estraga o disfarce do kaldur.
    reparem! se impulso não sabe que o kaldur e um agente duplo significa que ninguém no futuro sabe. isso e no minimo intrigante.

    ResponderExcluir
  27. serio eu vi o episodio e achei show mais to querendo ver muito ele legendado

    ResponderExcluir
  28. Putz...Bagaçaram o monte da justiça!Me deu dó.Sei não se quando eles(Dick,Artemis,Wally e Kaldur)revelarem a verdade eles vão perdoar,eles bagaçaram o monte,mentiram sobre a ''morte'' da Artemis mentiram sobre o Kaldur passar pro lado do mal.Será que eles vão descobrir alguma informação da luz que os ajudem a derrota los com isso?

    ResponderExcluir
  29. Achei a sinopse e os nomes dos próximos episódios:

    Episódio 10 - 13 de outubro
    Nome: Before the Dawn - Antes do Amanhecer
    Sinopse: Numa missão secreta para resgatar alguns dos seus membros, A equipe, o Besouro Azul e a Miss Marte descobrem segredos chocantes... e verdades devastadoras!

    Episódio 11 - 20 de outubro
    Nome: Cornered - Encurralado
    Sinopse: A Equipe está presa dentro do Palácio da Justiça para uma luta contra um selvagem gladiador extraterrestre!

    Episódio 12 - 27 de outubro
    Nome: True Colors - Cores Verdadeiras (provavelmente tem um segundo sentido, relacionado com perspetivas talvez, como ver o mundo a "preto e branco" quando na realidade tem muitos tons de cinzento)
    Sinopse: Quando os REACH (se alguém souber a tradução para português diga), uma vil raça de cyborgs extraterrestres que criaram, sem intenção, a dinastia de super-heróis conhecida como os Besouros Azuis, formam uma aliança maligna com a LexCorp (a corporação de Lex Luthor), Robin lidera um esquadrão encoberto para investigar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://justicajovembr.blogspot.com.br/2012/09/revelados-tiitulos-e-sinopses-dos.html

      Isso ja ta no Site , Faz tempo...

      Excluir
  30. Quero muito ver o epi 9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  31. O Aqualad tá usando delineador? kkk porque ele está com os olhos pretos ao redor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é anônimo eu me perguntei isso tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Aiiiiiiiiiii' PLZ não to achando o ep. pela net, o link da Bianca não ta carregando!! Alguém me ajuda???

    ResponderExcluir
  33. eu acho que alguem da equipe vai estar lutando com artemis (tigressa) eles vão puxar o colar do pescoço dela e vão descobrir a verdade.

    ResponderExcluir
  34. eu acho que alguem da equipe vai estar lutando com artemis (tigressa) vai puxar o colar de seu pescoço e vão descobrir outras coisas devastadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser uma Hipótese... Eu acho que a Megan vai tentar entrar na mente do Kaldur, mas não vai chegar a lobotizar, pois suponho que a tigresa ou asa noturna impediram o processo... Com essa quebra de sigilo, ela poderá descobrir algo. Por outro lado o Besouro Azul vai descobrir com o Besouro negro... Mas enfim só sábado mesmo.

      Excluir
  35. Alguém sabe onde tem esse episódio legendado?

    ResponderExcluir
  36. Esse episódio foi além das expectativas...Eu havia achado o anterior um pouco fraco, porque ele não acrescentava nada de novo ao plot principal, mas esse...

    Essa série está me surpreendendo cada vez mais. Sinceramente quando anunciaram ela eu achava que teria o mesmo tom infantil dos "Teen Titans", mas logo no primeiro episódio deu pra perceber que nada seria o que aparentava...E dubiedade é a palavra da série. Os personagens, os temas...Tudo é completamente imprevisível.

    Parece que está todo mundo indo para o Lado Negro da força. A Megan, o Aqualad e eu ainda acho que o Jaime ainda vai dar problemas, mesmo que não conscientemente.

    Falando nele, eu sabia que os Reach estariam envolvidos (e @ (M)atheus eu acho que não tem tradução, em português é isso mesmo), desde de quando os kroleateanos fugiram apavorados do Jaime. E os Reach são uma raça que invadem e dominam os planetas, e construíram os escaravelhos que dão poderes aos besouros para serem as armas. O que eu acho é que a Luz se associou a eles pra dominar a Terra mesmo e tudo já seria parte do plano desde o início. Nota, que o Ra's al Ghul disse que o alvo era justamente o Jaime. Eles devem estar reunindo/capturando todos os escaravelhos. E os alienígenas que o Lagoon ouviu devem ser os Reach. O que ainda eu não consegui encaixar são os metagenes.

    E pessoal não fiquem bravos com o Dick. Ele provavelmente não está fazendo de propósito. O coitado está tomando toda a dor e a responsabilidade pra ele e o meu medo é que ele se perda. Alguém deve dar uma sacudida nele e fazer ele perceber que está cada vez mais parecido com o Bruce. E o que o Batman vai achar quando voltar? Vocês acham que o Batman já não sabe? Não tem nada que o Batman não saiba. E eu acho que ele até está patrocinando o plano. (Ter anotações de todos os membros da Liga, inclusive ter criado métodos que derrotam todos eles baseado nas fraquezas deles e que depois foram roubados e que quase matou todo mundo...Esse é o tipo de pessoa que o Batman é...E o Dick que se cuide).

    E a briga do Wally com o Dick. Bom, é esse tipo de tensão que a série tem agora. E eu acho que só vai piorar.

    E @Wonder Girl esse site é bom: http://www.seriesfree.biz/2010/11/young-justice/. Tem todos os episódios. Mas eu recomendaria os arquivos torrent. Mas se precisaria de um tutorial...Se os administradores quiserem eu até posso fazer um, já que sempre tem tanta gente pedindo por episódios.

    P.S: Sério, que tipo de bomba que o Tommy Terror anda tomando?
    P.P.S: E como a Abelha pode se interessar mais por um microscópio do que pelo gato do Mal? Eu acho que pior do que ela, só a Megan, que trocou o Superboy por um baiacu gigante...
    P.P.P.S: Será que o Ray Palmer é o Elektron?
    P.P.P.P.S: o Mutano assistindo a mãe foi uma das coisas mais fofas que eu já vi.
    P.P.P.P.P.S: Ravena e Estelar NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Se existem personagens chatas na DC são elas...E o Jason Todd com certeza. Não sei dizer qual é o mais emo/melodramático.
    P.P.P.P.P.P.P.S: A primeira coisa que me veio a mente quando o Ra's falou de "laços familiares" foi o Damian. Será que poderemos ter o Robin mais motherfucker de todos na possível terceira temporada? O Greg disse, que se ela acontecer o tempo avançará 10 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente alguem alem de mim que acha a Ravena e a Estelar chatas \o/ (serio, fiquei feliz agora \o/)

      concordo com o que voce disse,sobre ser capaz de o batman estar envolvido nesse plano... pq o Dick nao ia conseguir esconder isso dele por muito tempo (mesmo ele estando em outro planeta ^^')
      eu espero que o Dick e o Wally se entendam... pq agora é a hora de eles ficarem unidos nao divididos,todos cometem erros, mas o negocio é olhar pra frente e fazer melhor a cada vez

      Excluir
    2. Roxio, concordo com você.E Eu pensei o mesmo sobre o Tommy Terror, ele deve ter tomado muita bomba, porque, fala sério, ele tá muito bombado. Sim o Mutano vendo "Alô Megan" foi muito legal. Também fiquei com uma pena do Mal. Sinceramente, não quero a entrada da Estelar, mas da Ravena acharia legal

      Excluir
    3. Sério? 10 anos? É muito tempo! A série tá no ponto.

      Excluir
    4. também concordo que a ravena e estelar são chatas, mas o Jason Todd é um dos personagens mais complexos da DC, seria muito legal se ele aparecesse como capuz vermelho.
      Super Choque está chegando \o/

      Excluir
    5. Jason Todd nao morreu?
      Quem é o Robin morto no hall?

      Excluir
    6. Morreu sim Felipe, ele é o do Holograma lá

      Excluir
    7. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!10 anos já não tinha gostado muito de pular 5 anos.Desse jeito eles já vão estar casados com filhos.Não gostei,daqui a pouca vai pular 25,30,35,40,45 anos!Que coisa,odiei!
      >=(

      Excluir
    8. LOL' ameeeei as P.S.s principalmente a parte do Baiacu gigante. Só eu q reparei q o Lagoon aparece na primeira temporada? tipo de figurante no apisódio 'A Decisão'

      Excluir
    9. Valeu Roxio, o site é muito bom! Eu não acho a Ravena chata, mas eu não sou fã da Estelar não. E concordo Fabi, a série já está no ponto, se passar mais tempo vai ficar chato.

      Excluir
    10. Se realmente se passarem 10 anos na terceira temporada, o Dick provavelmente já teria se tornado o novo batman.

      Excluir
    11. Concordo totalmente com o Roxio em tudo, principalmente na parte de q a Estelar ea Ravena são chatas, mas o Jason Todd não acho tão chato, dramático com certeza, mas chato não.
      Agora esse negócio de avançar tempo, sei la não sou muito fã, mas eu amaria ver o Damian com Robin, ele na minha opinião é o Robin mais foda de DC:)

      Excluir
    12. Não acho o Damin o Robin mais foda da DC

      Excluir
    13. O Damian me lembra o Jay, por isso acho ele um dos personagens mais foda da DC.
      Ele tem uma personalidade forte, gênio difícil de convencer, o que rende muitas discussões. O problema é que ele é mimado d+.

      Excluir
    14. e concordo em parte com que a roxio disse. mas digo uma coisa: nenhum personagem desde que seja trabalha pela mãos certas e greg weisman sem duvida fara o tornara um excelente personagem caso ele traga para trama.
      quem ja leu os novos 52 deve saber no que isso vai dar: capuz vermelho e os fora da lei.
      nos ja temos o arsenal( to falando do roy sem braço)
      ja sabemos que existiu um jason todd
      so falta a estelar, mas acho que serviria um outra personagem feminina.

      Excluir
    15. Eu tbm acho ele mimado, mas isso são detalhes, infelizes mas são só detalhes. E eu gosto dele justamente pq ele tem uma personalidade forte e dificil de lidar, ele é todo complexo, muito louco

      Excluir
    16. Será que é possível que Darkest e Satisfaction estarem entrelaçados? No mesmo tempo.
      Por que uma parcela dos personagens de lá não apareceram em Darkest.

      Excluir
  37. Engraçado, eles tão tentando deter uma invasão alienígena e, dos membros da equipe original, quais foram justamente os únicos q foram "deixados de fora" do plano? Aqueles de ascendência alienígena, a Megan (marciana) e o Conner (meio-kryptoniano.

    Enquanto até a Artemis (q entrou depois dos outros) e o Wally (q nem mais faz parte da equipe) tavam sabendo de tudo.

    Sei q não deve ser o caso, mas acho difícil a Megan e o Conner não se sentirem como se não confiassem neles, quando tudo vir a tona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Megan e Conner não vão gostar nada quando descobrirem, mas do jeito que o Dick é, ele vai encontrar um solução... eu acho

      Excluir
    2. Do Jeito que Megan ta deixando os Vilões em estado vegetativo, e não contou a ninhem nem a Asa Noturna,nem a Liga é estranho.

      Excluir
  38. acabei de assistir e NOSSA! adorei, mas me fiquei me perguntando onde estavam as garotas? haha to loka pelo proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve que elas estavam em casa vendo TV

      Excluir
    2. porque "vai nessa"? Então elas estavam sei lá, passeando é como disseram, elas tem vida social também, (ou não kkk)

      Excluir
  39. cara, que sacanagen, fiquei mó triste por causa do monte da justiça, mas é por isso que amamos YJ né, sempre cheia de surpresas haha, ainda depois ficou aquele misterio: quem é o parceiro da luz?, to pra la de anciosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Nesse site aki posta todos os episodios da 2ºt. em HD...
    http://www.snk-neofighters.info/forum/showthread.php?8122-Young-Justice-2%C2%B0-temporada-MKV-legendado(HD)-JF-MF-PJ

    Quem quiser a legenda do ep9, tem aki...
    http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/4682953/young-justice-darkest-pb

    ResponderExcluir
  42. Gente o episódio legendado tem aqui:
    http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio-9--darkest-legendado-04024E1A3066D8993326?types=A
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wonder, você é maravilha mesmo hein? haha

      Excluir
    2. De nada Anônimo, kkkk gostei do comentário... ;)

      Excluir
    3. Legal que você gostou haha :D

      Excluir
  43. Eu vejo todos pelo Videolog, é só colocar justiça jovem ep35
    ou justiça jovem 2x9
    Já vem legendado

    ResponderExcluir
  44. ninguem reparo! O IMPULSO NÃO SABE A VERDADE SOBRE O KALDUR. significa que ninguem no futuro vai saber que ele não e vilão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a versão de futuro que o Bart conhece o Neutron matou o Barry
      Algo deve alterar nessa hitória aí

      Excluir
  45. digo uma coisa: nenhum personagem e ruim desde que seja trabalhado pela mãos certas e greg weisman sem duvida o tornara um excelente personagem caso ele o traga para trama.
    quem já leu os novos 52 deve saber no que isso vai dar: capuz vermelho e os fora da lei.
    nos já temos o arsenal( to falando do roy sem braço)
    já sabemos que existiu um jason todd
    só falta a estelar, mas acho que serviria um outra personagem feminina.

    ResponderExcluir
  46. gente!!!!!!!!!!!!!! (oi a quanto tempo sem vir aqui) gente!! TENHO MUITAS PERGUNTAS PARA FAZER( 1 primeira pq aquelas pessoas inclusive a shimmer foram encapsuladas ? o que irão fazer com elas ? pq a shimmer não tem poderes(nos quadrinhos ela faz uma porrada de coisas (sera que a abelha rainha tem alguma coisa haver com isso? ((2 segunda o que houve com aquele clone do superboy? ele sera o bizarro? e a lince? sera que ela vai matar todo mundo na luz? pq no episodio 8 ela disse que ia pegar o kaldur e se ela chegar la e lutar com a artemis (e se elas lutarem a lince ganha ) pq todos que lutam com ela perdem (fato) e o bebe dela nos quadrinhos ele morre sera que vai acontecer alguma coisa com ele? (Então amiguinhos podem me tirar essas duvidas?? bjinhos

    ResponderExcluir
  47. gente!!!!!!!!!!!!!! (oi a quanto tempo sem vir aqui) gente!! TENHO MUITAS PERGUNTAS PARA FAZER( 1 primeira pq aquelas pessoas inclusive a shimmer foram encapsuladas ? o que irão fazer com elas ? pq a shimmer não tem poderes(nos quadrinhos ela faz uma porrada de coisas (sera que a abelha rainha tem alguma coisa haver com isso? ((2 segunda o que houve com aquele clone do superboy? ele sera o bizarro? e a lince? sera que ela vai matar todo mundo na luz? pq no episodio 8 ela disse que ia pegar o kaldur e se ela chegar la e lutar com a artemis (e se elas lutarem a lince ganha ) pq todos que lutam com ela perdem (fato) e o bebe dela nos quadrinhos ele morre sera que vai acontecer alguma coisa com ele? (Então amiguinhos podem me tirar essas duvidas?? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas a eu acho que da empoate mas a Artemis agora é a Tigresa pode ganhar da Lince, mas não tem porque elas lutarem. Não quero que a Lian morra (esse é o nome dela mesmi né?) deu branco

      Excluir
  48. Gente eu não sei oque é Satisfaction então esse video é real?

    http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio--8-satisfaction-legendado-04024E99396ECC993326?types=A&

    ResponderExcluir
  49. acabou de ser anunciado o dvd de justiça jovem invasao ta aki o titulo e o link da imagem Young Justice: Invasion – Destiny Calling: Season 2, Part 1 http://www.tvshowsondvd.com/graphics/news3/YoungJustice_S2Pt1-InvasionDestinyCalling.jpg por favro admisnistraçao deposi vcs podiam falr aqui no site pra rodos saberem que nem vcs fizeram com o ultimo dvd da primeira temprada

    ResponderExcluir
  50. Não sei vcs ms essa notícia me deixou bem animada
    http://www.terrazero.com.br/v2/2012/10/daniel-west-e-a-teoria-dos-flahses-de-varios-mundos/

    ResponderExcluir
  51. Esse episódio é real?
    http://www.youtube.com/watch?v=svBovRkZ2uQ?

    ResponderExcluir
  52. Gente esse Mal grandão aew vai ser o Cyborg né ? Porquê até agora ele não mostrou nenhum poder. Gente os epi dessa temporada estão bastante tensos *---* vc fica em choque nos 21 min!!

    ResponderExcluir
  53. o nome do episodio 13 da 2º temp... é "FIX"

    ResponderExcluir
  54. Já estreou a série do Arqueiro Verde nos EUA né?

    ResponderExcluir
  55. Só pra avisar que amanhã (13) tem ep novo!!!!!

    ResponderExcluir