Mais de 100 mil visitas e muitas curtidas no Facebook

Justiça Jovem - Grupo reunido
Achávamos que iria demorar mais, mas já conseguimos chegar à marca de 100 mil visitas em poucos meses de existência. Além disso, mais de 300 pessoas curtiram nossa página no Facebook.

Com modéstias a parte, podemos afirmar que somos o maior (e talvez o melhor também?!) blog sobre a Justiça Jovem no Brasil. Mas nada disso seria possível sem vocês, caros leitores. Portanto, agradecemos todos que comentam (já são quase mil comentários) e seguem nossas postagens.

Também fica aqui um obrigado aos nossos parceiros do Torre Titã, O Santuario e Antimonitor HQs, que aceitaram troca de links mesmo quando o blog ainda tinha poucas visitas. Não podemos esquecer do ANMTV, um dos maiores sites sobre animações e canais infantis da América Latina, que nos acolheu e ajudou na divulgação.

No entanto, nem tudo é para comemorar. O blog tem sofrido muitos plágios de pessoas que simplesmente copiam nossos textos e retiram todos os créditos. Esse tipo de atitude é comparável ao roubo. Manter a fonte não custa nada!

Eu, Tomomi, não posso negar que isso me desestimulou demais em atualizar o blog, até pensei em desistir. Senão fosse a Selène D'Aquitaine, que sempre faz excelentes posts e fanfics, o blog estaria parado desde março. Mas nos últimos dias revi a série e isso me estimulou a dar uma segunda chance ao blog, mas peço a todos que denuncie caso encontre algum de nossos textos em outro lugar sem fonte.

Continue nos acompanhando, nos próximos dias iremos publicar mais notícias (uma delas não muito boa) e atualizar/fazer os perfis dos personagens das séries (sim, não nos que a página do Superboy precisa ser atualizada).

12 comentários:

  1. Cara, não para não seu blog esta indo muito bem cara, gosto muito dele acompanho diariamente....

    ResponderExcluir
  2. E vcs ainda duvidam que são o maior e melhor blog de Justiça Jovem do Brasil? É claro que são! Vcs são demais, eu acho que se não fosse pelo blog não teria me informado tanto sobre JJ. Além de nos fãs, conversarmos, divertirmos e curtirmos a série juntos! Estão de parabéns, e ainda bem que vcs não desistiram do blog senão seria muito ruim p/ nós fãs ficar sem saber informações sobre a série. E que notícia que não é muito boa? Espero que não seja sobre a 2° temp de JJ ou algo sobre o blog, tomara que não!
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vocês não abadonaram o blog ufa!Apesar de que daquela vez que o blog ficou um tempão sem atualizar fiquei meio preocupada. E que noticia é essa? Curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  4. E vcs ainda duvidam que são o maior e melhor blog de Justiça Jovem do Brasil? É claro que são! Vcs são demais, eu acho que se não fosse pelo blog não teria me informado tanto sobre JJ. Além de nos fãs, conversarmos, divertirmos e curtirmos a série juntos! Estão de parabéns, e ainda bem que vcs não desistiram do blog senão seria muito ruim p/ nós fãs ficar sem saber informações sobre a série. E que notícia que não é muito boa? Espero que não seja sobre a 2° temp de JJ ou algo sobre o blog, tomara que não!
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Ué, não estou entendo, já cometei um monte de vezes e meu cometário não aparece? O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nesse link tem o video do novo trailer da segunda temporada , e nele aparece a moça maravilha !!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UEZqFOFJ2EU

    ResponderExcluir
  9. Cara nos q agradecemos, vcs sao d+ sempre nos mantendo informados sobre jj. E vcs com certeza sao o MELHOR blog de jj do brasil!
    E q noticia ruim e essa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, são o melhor blog de JJ no Brasil! Adoro o blog e visito todos os dias!

      Excluir
  10. Vocês são melhor blog sobre a Justiça jovem do mundo!
    Não parem seu maravilhoso trabalho!
    Bjs,adoro vcs!

    ResponderExcluir