Série está fora da programação do Cartoon Network em maio

Justiça Jovem no Cartoon Network
Se já não bastasse o Cartoon Network do Brasil demorar em exibir o restante da primeira temporada, o canal infantil da Turner aprontou mais uma: em maio a Justiça Jovem simplesmente não consta mais na grade de programação.

Esta não é a primeira vez que o Cartoon Network desrespeita os fãs que querem assistir a série no canal, que é pago. Em fevereiro a série não foi exibida, voltando em março, mas em péssimo horário: restrito as madrugadas de fim de semana com episódio duplo. Em abril, quem sofre de insônia pode conferir três episódios seguidos nas madrugadas de sábado para domingo.

No entanto, há grandes expectativas dos episódios da primeira temporada que ainda são inéditos no Cartoon Network sejam exibidos a partir de junho ou julho. Toda a primeira temporada de Justiça Jovem já foi exibida pelo SBT.

Young Justice: Invasion segue sem previsão no Brasil e as dublagens devem começar apenas quando toda a temporada já estiver produzida.

24 comentários:

  1. Affs!! O Cartonn ta sacaneando com os fãs de jj!

    ResponderExcluir
  2. Ah não, ninguém merece o CN, eu tô bem achando que a nova temporada ia estreiar em maio e eles tiram JJ da grade de programação,assim não dá. Ben 10 eles passam todo dia e toda hora mas JJ que é bom, nada! :/

    ResponderExcluir
  3. Julhooooooooooooooooooooo,junhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?
    Meu deus eu estou esperando para assistir essa temporada novo desde março.ñ acreditooooooooo

    ResponderExcluir
  4. que raiva...
    como se não bastasse aguentar ben 10 todos dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no CN só dá Ben 10 e JJ que a gente quer não passa!

      Excluir
  5. Vei,julho????Enquanto isso vou ficar assistindo boa sorte charlie na globo

    ResponderExcluir
  6. Como é que é? EU juro que quero matar esse pessoal da programação do cartoon. COMO ELES PODEM FAZER ISSO COM, NÓS FÃS QUE ESTAMOS MORRENDO DE CURIOSIDADE DO QUE VAI ROLAR NA SÉRIE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é muita falta de consideração com nós fãs, vc tem idéia da minha ansiedade, toda hora entro no blog p/ saber, poxa CN tá de zoação!

      Excluir
  7. por que eles nao tiram aquela merda de hora ben 10 e coloca justica jovem por que ben 10 passa o dia inteiro e de manha,tarde,noite,madrugada muda ai CN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Ben 10 passa todas as horas dia! Cada desenho teria que ter sua hora fixa na programação do canal, muita injustiça!!!

      Excluir
  8. Eu sou uma fãn alucinada de justiça jovem asisto todo dia pelo youtube do 1 ao 26!!!!E agora que tava esperando a nova temporada até marça e agora?SÓ PASSA AQUE LIXO DO BEN10 QUE JÁ TO DE SACO CHEIO DE ASSISTIR TODO SAMTO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,plenamente!!!!
      Não sei quem assiste aquela merda!!ENQUANTO JUSTIÇA JOVEM SÓ PASSA NO FINAL DE SEMANA DA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO!!!!

      Excluir
  9. Que raiva !!!! Isso é só pra sacanear né ? Os fãs , de jj enquanto isso tem que assistir jj apenas as 4h da manhã enquanto ben 10 passa todo dia toda hora , e aquele mes do riso também , e jj que nada , lembro de quando passava heroi todo dia , e jj as 5h30 da tarde depois de ben 10 , mas ai eles trocaram jj por mutante rex , e agora so passa ben 10 !!!! Que raiva , saudades de jj quando passava no cartoon em um horario decente !!! :(

    ResponderExcluir
  10. PQP , estes manés só estão querendo q agente fique com raiva ! Quantas milhões de vezes fiquei acordada até a madrugada esperando justiça jovem , mas pensava : " tudo bem a nova temporada vai vir em maio " , e agora vem essa PQP desta noticia e q a PQP do Ben 10 naum vai sair do ar como a JJ , e naum sei quem é mais trouxa , quem tirou a JJ ( CN ) ou quem assiste essa droga de menino q tem milhões de merdas dentro de um PQP de um relógio magico ? Se alguém souber me responder eu agradeço !

    Atenciosamente : Laís Martins
    E espero q o cartoon network leia e tire o menino do relógio magico de merdas do ar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa apoio totalllmennnnte vcs...a jj deveria voltar! jah basta q o cartoon soh passa aquela droga de gumball apenas um show...mes do riso e por ai vai mutante rex e ben10...cara q q eu quero com um pivete q tem um relogio verdinho cheio de et sem noçao e um pia q luta com e.v.o.s? q joçaa eh eeessaaa? afe bem o CN tah feio gentee.. jah era ruin quando eles naum passaram os ep do 19 ao 26 os mais recentes dai eles vao demora e se enrolar pa passa a 2° temporada....tudo isso desde aquele diacho de promoçao do CN de ben 10 e mutante rex no começo de 2012 lah por janeiro...Herois Unidos....concordam? a partir dai so passou ep antigo do 1 ao 17 ou 18 da jj no votatoon ainda, neh mesmu?? afee cartooonn =c

      Excluir
  11. Quem quiser me adicionar no msn , meu endereço é : lalamartins_santos@hotmail.com
    Me ajudem a por a JJ no ar de novo !!! Vamos fazer protesto !

    Comentário de : Laís Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, vc ta mais q certa, vamos começar a fazer zoação e protesto contra o Cartoon Network para vê se eles num vão por a JJ no ar de novo, hein ???????
      Assim q eu fizer um MSN eu te adiciono viu?
      Bjuss: SHW03

      Excluir
  12. mas quando vai passar a segunda temporada de mutante rex no sbt

    ResponderExcluir
  13. Salve a internet que fode com esses canais de merda.
    Ou eles aprende a andar no mesmo ritmo ou a cada dia mais vão perder audiência.
    Eu ja nem vejo mais tv, raro um jornal pq meus pais estão assisntindo, então so vou dar uma olhada quando o assunto interessa (tirando quando ja não se fica sabendo pela internete de muito mais detalhes q a tv não mostra )

    ResponderExcluir