Miss Marte, Superboy e Moça Maravilha: triângulo amoroso a caminho?

Conner Kent, Megan Morse e Cassie Sandsmark: triângulo amoroso a caminho?
comentamos que achamos o casal Miss Marte e Superboy muito fofo, adoramos eles juntos! No entanto, quem leu os quadrinhos dos Titãs (Teen Titans) sabe muito bem que clone do Superman só tem olhos para a Moça Maravilha.

Agora, foi confirmado através de vídeos promocionais da segunda temporada de Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Invasion, que a Moça Maravilha irá aparecer na série animada. Estariam os produtores do desenho preparando um triângulo amoroso de heróis?

Para você, o Conner Kent deve ficar com a ruiva Megan Morse ou com a loira Cassandra "Cassie" Sandsmark?

134 comentários:

  1. Respostas
    1. ele e a mega sao lindos juntos

      Excluir
    2. eles sao lindos juntossssss

      Excluir
    3. isso mesmo eles combinam muitooooooooo

      Excluir
    4. voces tem que esquecer a morça maravilha por que tomare que o conner fique com megan para sempre;aqui falou mais um fAn de young justice

      Excluir
    5. eu tenho sertesa que a megan voutara com o conner,por que o amor não acabou. um dos maiores fAns de young justice ;menssagem de Isaque Xavier

      Excluir
    6. eu amo o casal megan esuperboy eles são os mehlores da serie.

      Excluir
    7. verdade eu ficaria puto se eles não ficassem juntos

      Excluir
  2. ele deve ficar concerteza com a megan , seria muito injusto ele ficar com moça maravilha , ele tem que FICAR COM A MISS MARTIAN!!!! eu ficaria muito aburecida se ele ficar com a moça maravilha nem gosto de pensar nisso , meu casal preferido e megan e o conner eles são muito fofos não poden se separar de geito nenhum !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. porra aquela diaba da moça maravilha veio so pra atrapalhar mas e ruin que o superboy so tem olhos para miss martean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma aí, também não é assim não precisar falar desse jeito, só pq a Moça Maravilha namorou o Superboy nos quadrinhos ñ quer dizer que ele vai namorar ela no desenho também. E ñ fala assim dela!

      Excluir
    2. Eu acho a Moça Maravilha linda apesar de nunca ter visto ela nem em desenho nem em hq, mas ele e a Megan se notou a ligação no primeiro olhar, então ele tem ficar com a ruiva Megan

      Excluir
    3. olha tem muita coisa q nos quadrinhos mudou n acho q eles fariam um triangulo amoroso sobre esse casal de certesa ele deve ficar com a megan mas n acho de novo q esse triangulo amoroso irá acontecer mas já o robin a zatanna e a batgirl...

      Excluir
    4. Com certeza com a Megan, foi amor a primeira vista e os dois são muito lindos e muito fofos juntos, fazem os casal perfeito! E acho tbm que o triangulo amoroso será com o Robin, a Zatanna e a Batgirl.

      Excluir
    5. MOÇA MARAVILHA PRA MIM É A MELHOR, EU GOSTO DELA DI MAIS NAO QUERO VER ELA SOFRENDO NO DESENHO...

      Excluir
    6. É não fala mal dela pq ela é muto mais bonita q a megam , a megam é verde só o superboy burro para querer aquela aberração, verde

      Excluir
    7. a megan é muito bonita e ela pode ficar com outra cor mesmo que ela não pudesse eu namoraria ela

      Excluir
  4. prefiro a megan, provavelmente a moca maravilha vai ficar com o superboy, e com ravia a megan corta o belo cabelo dela D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara então que a Megan deixe a loira careca

      Excluir
    2. Tem certeza? Eu acho que não.

      Excluir
    3. nos HQ´s eu prefiro que o coner fique com a Cassie (a megan fica horrivel nos HQ´s), mas já no young justice ele deve ficar com a megan !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Concordo pois quando Coner vio a Megan pela primeira vez, foi amor há primeira vista como se-fossem aumas gemeas.

      Excluir
    5. eu concordo eles sao perfeitos e pra mim a megan e muito mais bonita e fofa que moça maravilha

      Excluir
    6. o super boy nao vai fica com a moça maravilha ele vai fica com a megan e agora nao segunda temporada o irmao do robin mais velho gosta da cassie e vai se muito melhor

      Excluir
    7. A MEGAN E LINDA MAIS MEGAN COMPARADA A CASSIE E UM LIXO E BOM QUE O SUPERBOY FIQUE COM A MOÇA-MARAVILHA E QUE A MEGAN SE EXPLODA (MEGAN PERDEU VACA)CONNER E CASSIE SAO LINDOS JUNTOS JA TEM ATE A MESMA LETRA DOS NOMES !C! E A MESMO QUANTIDADE DE LETRAS DO NOME 6 E OS OLHOS AZUIS VIU MEGAN PERDEU*PRA SER SINCERO AGORA A MEGAN E O CONNER TAMBEM SAO BEM BONITOS JUNTOS MAIS NA MINHA OPINIAO FICA:
      CABELO:MEGAN-VERMELHO/CASSIE-LOIRO GANHA O LOIRO
      OLHOS:MEGAN-MARRON/CASSIE-AZUL GANHA AZUL
      COR DA PELE:MEGAN-VERDE/CASSIE:BRANCA GANHA BRANCA
      MUSCULOS:A MEGAN NEM TEM MUSCULO GANHA A CASSIE DE NOVO MEGAN VC E BONITA MAIS A MOÇA-MARAVILHA E MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
      E BOM QUE O SUPERBOY DER UM BEIJAO EM MOÇA-MARAVILHA NA FRENTE DE MEGAN*CASSIE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      MEGAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERDEU

      Excluir
    8. Tambem concordo a Moça Maravilha tem que ficcar com o superboy eu concordo em tudo no q vc disse

      Excluir
    9. EU ACHO QUE ESSES QUE ESTÃO FALANDO ISSO NÃO TEM MAIS O QUE FAZER POIS O SUPERBOY VAI FICAR COM A MISS MARTE POIS ELA É MILHARES DE VEZES MAIS BONITA DO QUE A MOÇA-MARAVILHA.

      Excluir
  5. Olha a megan vai fico bem feiinha com novo corte de cabelo, mas se bem que tem toda uma historia por trás do relacionamento dela com o conner, acho que isso vai render muita historias e suspiros para nós :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei que a Megan ficou feia.Concordo com vc eles tem toda uma história por trás e parece que a 2° temporada vai ter muita prova de amor dos personagens :)

      Excluir
    2. Não acho que a Megan tenha ficado feia, diferente sim

      Excluir
    3. EU ACHO QUE A MEGAN FICOU HORROROZALMENTE HORRIVEL

      Excluir
    4. Acho que eles justamente mudaram o visual dela pra torná-la mais adulta e não aquela menininha tão inocente e doce de antes... Agora ela cresceu, tem mais experiência, por isso acho que o visual combinou muito bem. Aliás, nem por isso o Superboy deixaria de gostar dela. Basta ver os episódios iniciais que já se percebe a ligação que eles ainda tem, mesmo que a Megan esteja com o Lagoon.

      Excluir
    5. Eu prefiro a Megam de cabelos curtos do que grandes

      Excluir
    6. EU CONCORDO CONTIGO E NÃO ABRO.

      Excluir
  6. Quem começou vendo a série animada vai preferir a Megan, quem já conhecia desde dos tempos dos quadrinhos é claro que vai quero que ele fique com a Cassie. Eu prefiro ele com a Cassie acho que o casal tem mais história junto (pelos quadrinhos), mas o melhor vai ser ver o triangulo amoroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nisso eu concordo com vc pois quem viu a Megan com o Superboy primeiro vai querer eles juntos. Eu ñ quero ele com a Cassie porque eu prefiro a Megan, mas um triangulo amoroso vai ser legal, deve que a Megan vai ficar com ciúmes danado

      Excluir
    2. Discordo a loira deve eixar tudo como está!

      Excluir
    3. SEU DOIDO TEM Q CONTINUAR COM O ROMANCE DO DESENHO Ñ DO QUADRINHO PENSEM SE SEGUIR ESSE O SUPERBOY VAI MORRER PQ ELE MORRE NO HQ

      Excluir
    4. ele deve ficar com a moça maravilha, afinal a megan já tem um parceiro, logo no primeiro episodio da segunda temporada ele aparece,e também o superboy nunca combinou com a megan, assim como o superman nunca combinou com a lóis, eu sempre achei que ele e a mulher maraviha faziam um belo par,superman e amazona seria legal

      Excluir
    5. eu vi deige o começo a serie justiça jovem
      e parecia amor a primeira vista

      Excluir
    6. quem dise que a megan nao gosta mais do conor ela gosta sim eu acho que ela esta fazendo que conor tente coquistar ela de novo mas todo mundo saabe que conor gosta dela a inda mas foi ele que a cabol o namoro com a megan porque a megan estava usando o seu poder para tirar memorias e isso machucava munto ela ja tentol faser isso com ele e dueu muito ver que o sel grande amo queria tirar a magua dele e elefalou para ela que ainda amava ela e eu sei que ela ama ele tanbem

      Excluir
  7. Ele deve ficar com a Moça Maravilha... como nas HQs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ñ, prefiro a Megan

      Excluir
    2. Time Megan! A loira deve cair fora e arrumar outro! Sem estragar outro amor!

      Excluir
    3. É, a CAssie vai procurar o Arqueiro Vermelho!

      Excluir
    4. A megan nao tem nada haver com ele ..

      Excluir
  8. Acho que ñ vai ser bem um triangulo amoroso pois o super boy só tem olhos para a megan e não dá para Cassie ter sido um amor do passado porque o super boy é um clone de somente 1 ou mais anos.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele deve ficar com a cassie comos nas revistas

    ResponderExcluir
  10. A MEGAN, COM CERTEZA! Ele ja provou que a ama diversas vezes.

    ResponderExcluir
  11. megan ,com certeza,eles forman um casal fofo!

    ResponderExcluir
  12. eu preferia q ele ficasse com a cassie

    ResponderExcluir
  13. ELE TEM QUE FICAR COM A MEGAN não e porque ele ficou com a cassie nas a HQs que ele tem que ficar com ela no desenho.
    As historias dos dois e muito linda e romantica!

    ResponderExcluir
  14. Alem disso eles tem que continuar com o romance do desenho e não do HQ , e eles são muitos fofos juntos .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. com certeza a miss marte todos os fás de JUSTIÇA JOVEM estavam esperando isso dês da 1 vez que Megan apareceu na serie e não vai ser uma Moça maravilha que vai separa os dois nem pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSA SIM,SE ELA PEGOU ELE NAS REVISTA NO DESENHO TB ELA PEGA,CREDO A MEGAN É FEIA DE MAIS É CHATA....NINGUEM MERECE hello megan affs coisa feia

      Excluir
  16. com certeza com a miss marte,todos os fás estavam esperando a Menga e o Conner ficarem juntos dês da 1 vez que eles se conhecera não e nenhuma `Moça Maravilha`que vai separa eless

    ResponderExcluir
  17. ENVIE UM SMS COM O BORDÃO "HELLO MEGAN!" PARA 08002575257525752 SE VC ACHA Q ELE VAI FICAR COM A MEGAN

    OU ENVIE UM SMS COM A PALAVRA "INVASION" PARA 180025525255252525525252 SE VC ACHA Q ELE VAI FICAR COM A CASSIE

    letrinha miúda : 76 reais e 35 centavos de impostos mais gastos de ligação pra outro estado consulte seus pais antes de ligar , obrigado , desculpe kualker coisa e tenha uma boa vida.

    ResponderExcluir
  18. sem duvida com a Megan essa Moça Maravilha tinha que aparecer nesse caralho desenho sò pra estragar a relaçao entre o Superboy(Coner Kent) e a Miss Martian ( Megan Morse) mas que caralho se Superboy ficar com a Moça Maravilha eu vou mandar uma critica mt forte ao CN e se eles ficarem vai tem que ter uma Sartuniano que se pd se chamar Saturno e o nome terraquio pd ser Mike Smith ou Mike Nelson tomara tb que a Moça Maravilha seja um bicho horrivel pior do que a forma da Megan olha com iria ficar as palavras da cena: -Essa è minha verdadeira forma.Diz Moça Maravilha ai a Miss Marte fala: -NOOOOOSSAAAAaaa e eu pensei que era mais feira da equipe eu tava.... ENGANADA. Pronto è isso mas Superboy e Moça Maravilha num da mas tem que continuar com o romance no desenho nao do gibis. Grata Vyt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fique calma p/ que tudo isso, também não é assim

      Excluir
    2. MOÇA MARAVILHA É LINDA GENTE, OLHA PRA MEGAN NAO TEM NADA HAVER COM O SUPERBOY,AKELA COISA FEIA III CHATAA NINGUEM MERECE A MEGAN ........AINDA MAIS DEPOIS QUE ELA FIKOU COM O CABELO MENOR FIKOU MAIS FEIA

      Excluir
    3. mas quem estraga naum e a cassie e aquele peixe generico a cassie naum tem nada a ver

      Excluir
  19. Não me perguntem pq, mas eu to apostando q o Robin que aparece no trailer é o Tim e não o Dick ... e se for isso, quem sabe eles façam no desenho o q nunca conseguiram afzer nos quadrinhos, que é juntar o Tim e a Cass.

    ResponderExcluir
  20. galera o nome da miss marte e Megan Morzz e não Megan morsel

    ResponderExcluir
  21. Pois è verdade nem pensei nisso.Grata Vyt ( se eles namorarem a Moça Maravilha e o Superboy eu vou morrer eu vou tacar a minha tv eo meu laptop americano pra fora e taco na janela)

    ResponderExcluir
  22. NOTICIA IMPORTANTE:

    Nos ultimos quadrinhos de Teen Titans(2011-2012),Superboy TERMINA com a Moça-Maravilha!!!
    Sera que o caminho fica livre para a Miss Marte no HQ's também???
    O final dessa história só veremos a partir do dia 28/04...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual motivo dele terminar com ela?

      Excluir
    2. Ele alega que precisa passar um tempo como um garoto normal... Sei...

      Excluir
    3. Valeu pela resposta! Ah é garoto, normal... furada

      Excluir
  23. eu axo q o coner tem que ficar com a megan e o irmao gemeo dele ficar com a moça maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que o Palio ponha ela no devido lugar pra aprender aa não se meter entre o Superboy e a Megan! Umpf! rsrsr

      Excluir
    2. Dãããã, até parece

      Excluir
  24. Queremos a Cassie Cassie Cassie mil vezes ela. A Megan é muito menininha chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assiste mesmo o desenho? Ainda quero saber se na segunda temporada a Megan solta o potencial que ela tem...

      Excluir
    2. Gente não precisa ficar brigando! Cada um dá sua opinião e pronto, sem brigas bobas

      Excluir
  25. Seu viado ou sei la oq vc e seu chato(a) a Megan e bem melhor do que a cassie a Cassie eu acho que ela e meio patricinha chata (o) e vc

    ResponderExcluir
  26. Oh gente não precisa ficar brigando por causa das personagens, cada um gosta de uma e temos que respeitar isso, não ficar com essa competição entre de quem fica com quem. Vamos todos dar nossa opinião educadamente :)

    ResponderExcluir
  27. eu acho que é melhor o conner fica com a cassie

    ResponderExcluir
  28. Concerteza com a megann, se naum o desenho perde a graça...

    ResponderExcluir
  29. Com a Megan é meu casal preferido porque se eles não ficarem juntos nem vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  30. Com a Megan é meu casal preferido porque se eles não ficarem juntos nem vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  31. Que orror o "SUPERBOY" e a "MOÇA MARAVILHA" JUNTOOOOOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO NÃO NÃO NÃOOOOOOO!!!!!!
    MEU MUNDO CAIIIIUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horror se escreve com ''H'' viu? e Superboy e Cassie combinam sim, acho um casal legal

      Excluir
  32. Megan (Miss Marte)ela sim tem q fica com Superboy,mas seria legal ter um triangulo amoroso, Superboy beija Moça-Maravilha e megan fica com ciume.Mas prefiro a Megan e Superboy eles fazem um casal tao Lindo...

    Megan,megan,megan,megan........

    ResponderExcluir
  33. Megan vai ficar com o garoto da lagoa e superboy deve ficar com a moça maravilha.

    ResponderExcluir
  34. com o novo visual da megan o super oy vai ter que ficar com a moça maravilha

    ResponderExcluir
  35. o onde baixar os quadrinhos de young justice ja procurei 1 semana inteira passa o sinte pra eu a baixar

    ResponderExcluir
  36. Tô doido pra ver a Moça Maravilha e o Superboy namorando e a Mulher Maravilha ser TERMINANTEMENTE contra! Ela interrompendo o beijo dos dois e tudo mais.
    O modo como o Superboy termina com a Cassie na HQ é horrível. Parecia que ele estava atraído mesmo era pela Rose, filha do Slade. Mas terminar com a mina pouco tempo depois de transarem no celeiro da família Kent e serem pegos pelos "vovoses", foi foda! =/

    ResponderExcluir
  37. Espero que ele fique logo com a moça maravilha, combinam melhor

    ResponderExcluir
  38. o superboy e a megan ficam tao bem os dois juntos foram feitos um para o outro!

    ResponderExcluir
  39. concerteza que o superboy combina com megan . a moça maravilha não combina com o superboy , espero que os proximos episodios eles estejam juntos se nao , nao vale apena assistir . toh super ansiosa para ve-los juntos .

    ResponderExcluir
  40. o superboy e a miss marte fazem um casal perfeito eu acho que eles deviam de ficar juntos

    ResponderExcluir
  41. ELE VAI FICAR COM ELA EU SEI PORQUE ELES FORAM FEITOS UM APARA O OUTRO E TENHO MINHAS FONTES

    ResponderExcluir
  42. é obvio que o superboy tem que ficar com a moça maravilha, eles combinao perfeitamente...e sinceramente a miss marte nao tem graça...minha opiniao...

    ResponderExcluir
  43. Eu prefiro a Megan, como a maioria... Mas ela não está namorando com o Lagoon boy("garoto da lagoa")agora na segunda temporada, e está, aparentemente, feliz? ( Se alguém tiver alguma informação com relação a esse problema que eu apontei, esse "rolo" entre o ( talvez ex-) casal mais fofo,que indique que eles vão voltar e ter um felizes para sempre, eu ficaria muito feliz em saber porque eu torço pelos dois na verdade ) Então, se for assim mesmo como eu estou sabendo, que seja a moça maravilha, como nos HQ, a ficar com o Superboy... :(

    ResponderExcluir
  44. Megan , eu ainda nao me conformei ainda com esse namoro da Megan e lagoon boy ,mais espero que aconteça algo e o superboy volte com a Megan

    ResponderExcluir
  45. eu prefiro a cassie voces nao se lembram que foi a miss marte que terminou com superboy pesquisem no google imagens tem ela beijando o novo menbro lagoon boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Megan e Superboy realmente combinam pena que ela prefere ficar com Lagoon Boy

      Excluir
  46. quem falou cassie ta errado emegan

    ResponderExcluir
  47. Com a Cassie sô pq eu to comm raiva da Megan pq ela ficou com o FDP do LACUSTRE ,mas eu quero mesmo q ele fique com a Megan, a Cassie tem q ser irmã do Tim Draik pra q os dois sejam filhos da Diana com o Bruce!!!!!!!
    Curtida!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Olha a Cassi deve ter 14 ou 15 anos no maximo e o Conner tem 20 (na verdade 5 mais isso não vem ao caso)então conserteza a ruiva Megan.

    ResponderExcluir
  49. Com toda certeza com a M´gann.

    ResponderExcluir
  50. Se ele ficar cm a moça maravilha vai ser um desenho mt baka pq ai vai ficar igual a liga da justiça so q menor ele tem q ficar cm a megan nao com a baka da moça maravilha

    ResponderExcluir
  51. ele tem q ficar cm a megan pq se ele fica cm a moça maravilha vai ser a repetiçao de liga da justiça e prefiro ele cm a megan pq se ele nao ficar cm a megan esse desenho vai ser mt baka

    ResponderExcluir
  52. Se ele ficar cm a moça maravilha vai ser um desenho mt baka pq ai vai ficar igual a liga da justiça so q menor ele tem q ficar cm a megan nao com a baka da moça maravilha

    ResponderExcluir
  53. Ele deve ficar com a moça maravilha ela é muito mais bonita

    ResponderExcluir
  54. Ele deve ficar com a Cassie pq os dois juntos tem mais a ve do que a Megam , mas se o superboy ficar com a megam tudo bem ai a Cassie podia ficar com o Asa notuno

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que a Moça Maravilha só veio tirar o Conner da Megan, não é que eu goste mais da Megan não, mas que o Conner sempre foi apaixonado pela Miss Marte, a Moça Maravilha é linda, mas ela não é a parceira ideal para o Super Boy e sim a Megan!

    ResponderExcluir