Young Justice: Invasion - 2 novos vídeos

Foi divulgado um novo trailer de Young Justice: Invasion, a segunda temporadade de Justiça Jovem. No vídeo podemos conferir as participações de Lobo, Besouro Azul, Lagoon Boy (Lacustre) e de uma novidade: Moça Maravilha, que já fez parte da equipe nos quadrinhos.

Além disso, é apresentado uma grande explosão e a versão estendida de cenas que já foram exibidas no primeiro vídeo. A estreia de Young Justice: Invasion nos Estados Unidos está marcada para o dia 28 de abril. No Brasil, os novos episódios ainda devem demorar a chegar.


No primeiro episódio da temporada (equivalente ao 27 de toda a série), intitulado Happy New Year, a equipe assume que o Lobo, um caçadores de recompensas intergalático, faz parte de invasão alienígena contra a Terra!

Atualização: Foi divulgado também um novo preview de Young Justice: Invasion. No vídeo, podemos ver a participação da Batgirl, o Robin sem capa e um novo corte de cabelo da Megan.

104 comentários:

  1. nem mesmo nesse da pra conferir o pentiado de mizz martian?
    mais muito mais legal!!
    e pensar que no proximo sabado lanca esse episodio.
    e alguem sabe um link da tv catoon online e e ingles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só vai dar para conferir mesmo justiça jovem invasão em ingles só no proximo dia após a estreia ou um tempinho depois

      Excluir
  2. Só falta uma semana,to com muita expectativa.

    ResponderExcluir
  3. gente,semana que vem entre nesse siti ,pois vai ter o epi.1 da segunda temporada!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vei na boa vei,cade a artemis?

      Excluir
    2. Gente pensamento positivo que a artemis vai aparecer na segunda temporada

      Excluir
    3. Acho que ela vai aparecer sim, sem ela não tem graça e o Kid também

      Excluir
    4. calma o aqualed tbm n apareceu mas apareceu ele com uma roupa nova entao artemis vai aparecer e kid tbm

      Excluir
    5. ARTEMISSSSSSSSSSSSSSS cadê vc ?

      Excluir
    6. T.T Wally,Artemis, cade vcsss???

      Excluir
    7. Poxa tô com mt saudade deles, quero muito ver eles se mudaram o visu como os outros. Adoro Kid e Artemis!!!

      Excluir
  5. Muito legal!!! Estou ansiosa pela 2° temporada e agora com esse video deu para perceber que haveram mais personagens. É impressão minha ou apareceu a moça-maravilha no clipe, ela tem cabelo loiro e tinha tipo um laço na cintura dela? Bom, quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Moça Maravilha não tem cabelos pretos?

      Excluir
    2. existem duas moças maravilha, a primeira e a Donna troy (morena), que apareceu em "super amigos" e "jovens titãns", e a segunda e a Cassie (loira), essa seria sua primeira aparição, nos HQ ela e a namorada oficial do superboy (particularmente eu prefiro a Miss Marte como Senhora Kent...)

      Excluir
    3. Ué, se ela é a namorada do Superboy, como fica a Megan? Então no futuro ela será a nova namorada dele? Mas li em um site na internet que ele namorava a Supergirl como namorada oficial!

      Excluir
    4. Agora tô confusa, com que foi/é/será a namorada do Superboy, mas prefiro a Megan com ele

      Excluir
    5. Nas HQ era a Cassie, agora no desenho é a Megan. Eu deduzo que pode ter um triangulo amoroso, mas é o que eu acho.

      Excluir
    6. Nossa, então a Megan vai ficar com ciúme né? Mas eu prefiro ele com ela e a Cassie procura outro, ah já sei o arqueiro vermelho!

      Excluir
    7. A Cassie era namorada do super boy nos gibis.

      Excluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=cOGOjhFBu4M&feature=player_embedded mais um preview da segunda temporada

    ResponderExcluir
  7. no desenho apareceu varios personagens figurantes que se tornam herois nos HQ como a bette kene (flamebird), barbara gordon (batgirl), garfield logan (beastboy), entre outros, sera que eles tbm entraram no decorrer da serie, estou super curioso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para ver a Batgirl e a Moça Maravilha na serie! Barbara Gordon já tinha aparecido antes, mas como uma pessoa normal.

      Excluir
  8. Se a nova temporada já vai estrear os EUA, aqui no Brasil quando será? Será que o CN vai exibir? Por enquanto não vi anunciando nada por lá, ou então no sbt. Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  9. Aí, alguém sabe quem é aquela heroina que caiu do penhasco com o Superboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela se chama Alanna strange, a primeira animação que ela apareceu foi no The brave and the Bold, na parte 0:43 aparece o Adam strange, espodo dela que tbm fez sua primeira aparição em The brave and the Bold, :)

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta! :)

      Excluir
  10. eee o mutano,e o mutano !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois da terceira vez que eu vi o segundo video que percebi alguem se transformando num gorila, não sei se é o Mutano, mas se for vai ser incrivel. Mas se o Mutano aparecer também vou quer ver a Ravena!

      Excluir
    2. Eu tambem! Ravena é meu personagem favorito dos jovens titas.

      Excluir
    3. Eu também nem percebi o gorila!!!!!

      Excluir
  11. Ahhhhhhhh que alegria! Vcs não tem noção da minha ansiedade, tô louquinha aqui p/ chegada da 2°temporada! Ainda mais depois desse 2° video! Demais demais demais!!! E o Robin parece mais velho com a nova roupa (gostei), já o cabelo da Megan ñ gostei muito. Adorei a entrada da Moça Maravilha e Batgirl. Mas e a Artemis? Kid, Zatanna, Rocket? Eles não apareceram em nenhum video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns personagens não aparecem nos vídeos... mas calma, gente! Os vídeos são bem curtinhos. Eu acho que os criadores da série sentem imenso prazer em deixar nós fãs ansiosos, sedentos de curiosidade!! Eles adooooraaaaam nós deixar loucos de curiosidade!! =D

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta Selene, vc tem razão os produtores adoram deixar a gente morrendo de curiosidade! Tomara que liberem mais videos!

      Excluir
    3. Eu não gostei do novo visual do Robin, pode parecer mais velho, mas é exatamente por isso que eu prefiria o outro.

      Excluir
  12. Ja imaginaram se Megan estivesse
    na forma "branca" quando doou sangue
    pro Mutano ?

    ResponderExcluir
  13. Nem consigo respirar eu sou fanática por esse progama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também entro no blog toda hora p/ ficar ligada nas novidades, também do super anciosa!
      Isa

      Excluir
    2. eu sou lok por justiça jovem

      Excluir
  14. Não aguento mais ainda faltão 6 dias pra estrear a 2 temporada!

    ResponderExcluir
  15. quero assisti logo!!!!!!!!!! ahhhhhhhh, essa espera ta me matando e nao acredito no que fizeram com o cabelo da megan, tadinha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostei do novo corte da Megan, ela parece mais velha.

      Excluir
    2. Ficou bonito, mas o outro combinava mais com ela.

      Excluir
    3. Eu gostei e não gostei ao mesmo tempo

      Excluir
    4. mas e justiça jovem eles tem que ser jovens nao mais velhos fizeram a maior cagada com bichinha

      Excluir
    5. Ela ficou com muita cara de velha!!!!!

      Excluir
    6. Eu acho que ñ tanto assim

      Excluir
  16. gente n sei se e no primeiro epi.as mudancas ,pois e so um dia depois do ultimo epi.da primeira temporada

    ResponderExcluir
  17. batgril
    nao acredito
    e agora o que dick vai fazer, e o superboy?
    que d+

    ResponderExcluir
  18. foi so eu q acho estranho o robin luta so com 1 bastao grande em vez de 2 menores porque eu nunca vi o dick lutar com 1 bastao eu so vi o tim drake o outro robin lutando com 1

    ResponderExcluir
  19. O robin ficou com cara de velho apesar de ter 13 anos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, prefiro ele com o ar de criança da primeira temporada.

      Excluir
    2. Ah eu gosto dos dois jeitos mas assim eu achei ele lindo!
      Fabí

      Excluir
    3. Eu também preferia ele com o corte da primeira temporada.Com aquele cabelo ele parecia mais extrovertido,agora ele parece sério e velho

      Excluir
    4. o Robin da primeira temporada era Dick Graysson que nessa segunda temporada se tornou o Asa Noturna, o novo robin é Tim Drake, não é o mesmo da primeira temporada...

      Excluir
  20. Justiça jovem ainda vai passar no SBT?Porque depois que acabou a primeira temporada começou a passar alguns capitulos de justiça jovem e depois começou a passar o patolino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade e aquele desenho do patolino é chato d+

      Excluir
    2. Pior ninguem merece patolino

      Excluir
  21. Sério eu acho que a Cassie(moça maravilha)vai ficar muito parecida com a Artemis só que a unica diferença vai ser o comprimento do cabelo.Sei lá acho que poderiam dar uma arrumada no visual da artemis,algumas ondas no cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ acho elas tão parecidas, apesar do video ser muito rápido e ñ dá p/ ver direito, mas se a Artemis ficar com umas ondas(ficaria mesmo lindo) no cabelo vai parecer ainda mais a Cassie, acho que ela deveria cortar um pouco o cabelo(Ñ como a Megan)fazer uma franja longa e repicar, uma coisa assim.
      Isa

      Excluir
    2. Concordo,eu acho o cabelo da Artemis muito comprido(na sintura)deve ser por isso que ela ñ deixa ele constantimente solto.Acho q ela devia cortar uns 8 dedos.

      Excluir
    3. Outra diferença é a cor dos olhos e a artemis é um pouco mais palida

      Excluir
    4. É a Cassie tem olho azul e a Artemis castanho

      Excluir
  22. se demorar muito para dublar pro portugues eu vou assistir no ingles mesmo

    ResponderExcluir
  23. caramba eu gostei das várias participaçoes mas o visual ui preferia a megan com o cabelo maior e o robin cara eu preferia muito mais antes agora vou tenque desistir de ficar chamando eles de fofos q coisa,tomara q a personalidade dele n mude porque se n eu morro de vez,(isso significa q n vai ser nada bom)mas caramba acho q a zatanna vai ficar morrendo de ciume do robin e a batgirl porque já viu como a barbara ficou quando o dick tirou uma foto com a artemis kkkkkk é parece bem aaaaaaaaaaaaaaaaaa to super anciosa para a segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tem desistir de chamar eles de fofos? Ele continua fofo e bonito mas a personalidade dele faz ele ser fofo. Porque vc acha que a Zatanna vai ficar com ciúmes sendo que a Batgirl ñ gosto do Robin eles são amigos

      Excluir
  24. Caramba o 1° video dá muita vontade de ver a 2° temporada, deixa um ar de mistério, tô louca p/ assistir!!!
    Isabela

    ResponderExcluir
  25. Esse uniforme do Robin me deixou confuso:
    O Robin da primeira temporada de Young Justice(série animada) é o Dick Grayson.
    Nos quadrinhos de Young Justice o Robin é o Tim drake.
    E nesse trailer o uniforme do robin é o do Tim Drake(O Tim usa o uniforme vermelho nos quadrinhos mesmo antes de se tornar o Red Robin).
    Ou seja será que houve troca de personagens?Ou foi só pra dar mais semelhança entre a série e os quadrinhos?

    ResponderExcluir
  26. A eu gostei muito dos novo visual da Mis Marte deixa ela mais original, antes era bonito mas deixava ela muito identica a Magan do Alo Megan agora fico mais original.
    Também gostei do novo visual(apesar de preferir ele na 1 temporada)do Robin deixa ela com cara de mais velho.

    ResponderExcluir
  27. Achei mais um video na internet da 2 temporada e depois de velo umas 4 vezes acho q consegui indentificar a voz(original)da artemis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um preview da segunda temporada. Se vc prestar atensão vc vai escutar a voz da Artemis em ingles!

      Excluir
  28. eu vou assistir em ingles mesmo

    ResponderExcluir
  29. preferia o visual de robin antes por q agora ele esta com a aparencia do mas velho

    ResponderExcluir
  30. o Garfield Logan ou o Mutano deve te ganhado os poderes qndo a Megan fez a transfusão de sangue

    ResponderExcluir
  31. o Garfield Logan ou Mutano deve te ganhado os poderes de transformação por causa do sangue da Miss Martian no episodio 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garfield Logan(mutano)é aquele macaquinho no ombro daquele menino do episodio 21 ou ele é o menino?

      Excluir
  32. O Mutano apareceu também!!! eles parecem mais velhos... o Robin, a Miss, e até a Batgirl.

    ResponderExcluir
  33. Acho que a Artemis não vai sair da justiça jovem invasão porque quando vc pesquisa young justice invasion aparece a sombra dela

    ResponderExcluir
  34. gente artemis,zatanna ,foguete e aqualad ,continuam no progama,pois e so um dia depois (nem 1dia) de que eles venceram a luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eles aparecem depois dos primeiros episodios ?

      Excluir
    2. Ai gente , se a artemis não aparecer eu vou chorar , kkk , eu torço muito para que ela apareça .

      Excluir
  35. Aquela garota Loira eu acho que é a garota maravilha, no começo eu fiquei na duvida, mas ela rebate balas igual a mulher maravilha e o mutano tb tava lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela mesmo. E também tem aquelas pulseiras pratas nos braços iguais as da Mulher Maravilha ;)

      Excluir
  36. KE ISSO NOVINHA KE ISSO ?! KE ISSO NOVINHA KE ISSO ?! CARACA NOVINHA KE ISSO ?! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. o superboy deveria usar manga curta e sem luva

    ResponderExcluir
  38. YOUNG JUSTICE: INVASION (Alguns anos depois)
    Membros da 1° temporada:
    -Asa Noturna:Dick Grayson(1° Robin)
    -Flash:Wally West (Kid Flash)
    -Miss Marte
    -Superboy

    NOVOS integrantes da série:
    -Robin:Tim Drake(2°Robin)
    -Batgirl
    -Mutano(yeahh)
    -Moça Maravilha(a 2°)
    -Devilboy
    -Blue Bettle
    -Abelha
    -Lobo
    -Lagonboy.

    Enquanto a Artemis,Aqualed,Zatanna e Arqueiro Vermelho devemos somente esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a Artemis, Aqualad, Zatanna e Arqueiro Vermelho não vai ter graça nenhuma :(

      Excluir
  39. POXA VEI!!!!PARA MIM ISSO É NOVOS TITÃNS, MAS COM OUTRO NOME!!!!

    ResponderExcluir
  40. NAVERDADE EU SEI TODA A HISTÓRIA DO MUTANO. ELE TINHA SEIS ANOS, E ESTAVA NUM SAFARE NA AFRÍCA COM A SIA FAMÍLIA, DAI ELE ESTAVA BRINCADO COM UNS ANIMAIZINHO, APARACEU UM MACACO-VERDE, QUE MORDEU ELE.O GARFILD QUASE MORREU, SÓ QUE OS PAIS DELE ACHARAM A CURA, MAS ELE FICOU COM UM EFEITO COLATERAL...ELE PODE SE TRANSFORMAR EM ANIMAIS E É VERDE !!!!!!;)

    ResponderExcluir
  41. ai eu procuro todo dia semparar justiça jovem eu sou facinada por este desenho ja assisti a primeira temporada umas 5 ou 6 veses e o episodio que eu mais gosto e o episodio 26 euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooooo esteeeeeeeeeee desenhooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. a megan trocou o superboy pelo baiacu ambulante então o superboy tem que ficar com a cassie (:

    ResponderExcluir