Happy New Year: Clipe e imagens do 1º episódio da 2ª temporada

O Cartoon Network divulgou os clipes das atrações do bloco DC Nation para o próximo sábado, entre eles da estreia de Young Justice: Invasion. O primeiro episódio da segunda temporada irá se chamar Happy New Year.

No vídeo apenas a Miss Marte e o Superboy aparecerem, dando mais força a teoria de um grande salto no tempo e a saída dos membros originais da equipe (com exceção do casal). Outro grande indício está no fato do Asa Noturna (Dick Grayson) aparecer em recentes imagens, podendo indicar que outro personagem está usando o manto de Robin, agora com novo uniforme. Seria Jason Todd, Tim Drake ou ainda Damian Wayne o novo parceiro do Batman?


Vale lembrar que nas fotos e nos vídeos que a equipe da primeira temporada de Justiça Jovem aparece completa, o Conner Kent e a Megan Morse ainda estão com suas aparências antigas (uniformes e corte de cabelo).

Junto ao vídeo, o canal também apresentou 12 novas imagens do episódio, com a participação do Besouro Azul, Lacustre (Lagoon Boy), Caçador de Marte, Capitão Átomo, Lanterna Verde, Moça Maravilha e do Lobo. Confira:

92 comentários:

  1. Tá tudo errado e sem sentido .
    Volte a equipe original por favor .
    Salissa

    ResponderExcluir
  2. Pela ordem cronológica o próximo a usar o manto do Robin seria Jason Todd (duvido que seja Damian já que isso ocorre quando Dick já é o Batman, até o Bruce voltar), mas quanto a isso e a saída de alguns membros... Achei que seguiria logo após o ultimo episodio da 1ª temporada, mas da pra intender o porque de tantos membros novos, já que se unissem todos na mesma equipe realmente ficaria difícil um vilão que ganhasse dessa galera!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar muito sem graça sem a equipe da 1ª temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, mt sem graça mesmo

      Excluir
    2. Também acho vai ficar muito sem graça sem a artemis,kid, aqualad,zatanna e a rocket e a rocket só ficou 2 ep

      Excluir
    3. É né ela só fico 2 episódios e ela n pode ficar na liga da JUstiça! A zatanna e a rocket são as mais novas como elas entraram para a liga da justiça??!!!

      Excluir
    4. Vcs veem um episodio e ja acha q o desenho vai ser chato, poxa para de assistir entao.

      Excluir
  4. Bem há a teoria de qeles podem ir ao futuro e tal mas n pode mudar o q eles ja fizeram tem q continuar como ta sem mudanças.
    Mas talvez Artemis,Kid,Aqualad,Zatanna e Rocket ja tenham feito sua parte no desnho e agora querem tiara eles.
    Salissa

    ResponderExcluir
  5. Reparem no novo robin e no antigo eles n são iguais olhem a altura e a face do rosto o dick tem o rosto mais pontudo e outro robin o resto é diferente reparem bem.
    E tb olham o fisico do dick e desse robin novo,é totalmente diferente.
    REPAREM BEM,OLHEM COMO ATENÇÃO
    Salissa

    ResponderExcluir
  6. Não quero equipe da primeira temporada se não vai ficar sem graça.

    ResponderExcluir
  7. Dick é o mais novo da equipe, se ele virou asa noturna faria sentido só o Clone do superman que não envelhece e a marciana que tem 48 anos com aparência de 16 continuar na equipe jovem.

    ResponderExcluir
  8. Não era assim que eu esperava a segunda temporada.Eu queria que a artemis,o kid,o aqualed,a zatanna e a rocket iam sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wally West ja deve ter assumido o manto do antigo Flash, alias ele e o Dick não fazem parte do YJ, e sim o impulse e o tim drake.
      Quanto a artemis ela smepre foi vilã na DC, Zatanna nunca chego a entrar no YJ ou Titans :)

      Excluir
    2. Não não Artemis não é vilã

      Excluir
    3. No universo DC existiram 3 artemis, todas da mesma familia, elas usaram o manto de "Tigresa/Tigress" assassina arqueira que usava uniforme amarelo. a 2 (mãe da artemis de YJ) tigresa (Paula Crock) tbm foi conhecida como "Caçadora". Na historia original de YJ a arqueira original e a Arrowette, que apareceu em um episodio como garotinha no inico do episodio 23 "insegurança". provavelmente com a mudança de cronologia ela ja deve estar atuando como arqueira. o uniforme dela e similar ao da artemis, so ke e vermelho e ela usa uma saia ao invez de calças :)

      Excluir
    4. éé.. mas vale lembrar que a equipe da primeira temporada deixou claro que a Young Justice não é e, não será uma continuação do universo DC..
      Eles deixaram claro que é um "desenho" (por assim dizer) a parte..

      Excluir
  9. Young Justice:Invasion (É a alguns ANOS após a 1° temporada)
    A 1° equipe JJ agora vai estar no comando dos novatos. E sim, agora que os anos que se passaram, eles estão mais velhos! Asa, Flash, Garth, Artemis...
    Agora sim a OFICIAL equipe da justiça Jovem dos hq's vai aparecer (Moça maravilha,Besouro Azul,etc).Pois,os personagens da primeira temporada pertencem aos Titãs(exceto MissM,Superboy,Artemis).
    É como se a 1° temporada fosse apenas um PRÓLOGO para enfim começar REALMENTE na segunda temporada!!!

    Entenderam????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Miss Marte tbm e dos titãs.

      Excluir
    2. é verdade vai lá na torre tita:biblioteca, procura lá capas: clica ali e vai aparecer várias capas de titans, vc tar clicar na penutima capa e procura a capa que aparece a miss martin!!!!!;)Mas numa coisa vc tem rasão a Artenis nunca foi dos titans mas tem uma outra arquera que adotou o nome de ricardita e o verdadeiro nome dela é Mia

      Excluir
    3. a arqueira original de YJ era "arrowette" ou "flechete", ela apareceu como uma garotinha em um episodio que falava mas sobre artemis, possivelmente ela ja deve esta assumindo o manto de arqueira.

      Excluir
  10. provavelmente o kidflash (wally west)virou flash, e a artemis tigresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Artemis é arqueira como ela vira tigresa??? Acho que não.

      Excluir
    2. A tigresa é a mãe da artemis e ela era criminosa.

      Excluir
    3. eu acho que a Artemis continua sendo a arqueira e o kid-flsh vai ser o Bart Allen, que eu li na biografia dos Titãns, mas se não for isso ...bem eu tentei entender.mas vamos esperar até o dia 28/04

      Excluir
    4. A artemis vem de uma familia de assassinas chamada "Tigresa", em YJ ela e uma heroina, mas no universo Dc ela e uma vilã que se caosu com o Icicle Junior.

      Excluir
  11. Nossa tá uma droga, se for assim sem a quipe original da 1° temporada vai ser péssimo,só vendo p/ saber mesmo. Decepção.
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho não, os personagens novos parecem bem interessantes.Talvez essa nova formação traga uma nova dinâmica para equipe, não melhor ou pior que a equipe original, mas interessante da mesma forma.

      Particularmente gosto mais do Robin Tim Drake do que do Robin Dick Grayson, e também gosto muito do Mutano e da Moça Maravilha.

      Sábado está ai já. Logo teremos nossas respostas se a nova equipe funciona ou não.

      Excluir
    2. Clayton concordo com você, mas eu fiquei muito brava com o mutano. porque nas outras séries ele não tinha *muito pelo e também não tinha rabo, por que resesolveram por justo ai e o que você acha da pergunta que esta rolando: quem deve namorar o Super Boy a Miss Matin ou a Moça Maravilha?

      Excluir
    3. É a aparência dele está um pouco diferente do que a maioria se acostumou a ver no desenho do teen Titans. Mas se vc parar pra pensar nos quadrinhos o Mutano é um moleque normal com a pele verde e uma roupa roxa que vira vários animais (era super tosco nos primórdios dos Titãns). OLha só:

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/5/5c/BeastboyOYL.jpg/250px-BeastboyOYL.jpg

      O Aqualad "Kaldur" (Sim, pq o Aqualad original nos quadrinhos era o Gart amigo do kaldur em Yong Justice), também tem sua aparência levemente mudada no desenho, nos quadrinhos ele usa dread looks e não é loiro. OLha a diferença:

      http://www.flashbackuniverse.com/blogImages/MondayMisc/AquaLad2/NewAqualad.jpg

      Quanto ao Superboy, não sei...Gosto muito da Moça Maravilha nos quadrinhos, mas gostei do Romance Miss Martina/Superboy no desenho. Seria legal ver um triangulo amoroso ai dos três.

      Excluir
    4. Você tem razão, me estressei atoa, a 2° temp, pode nos surpreender. Eu também acho que seria legal um triângulo amoroso entre Moça Maravilha, Superboy e Miss Martian iria balançar a série.
      Isa

      Excluir
    5. A 1ª temporada é apenas um prologo do desenho para dar ideia que todos viraram adultos e os originais membros da justiça jovem irao surgir, nao iria valer apena os personagens originais atuarem, pois o Kf viraria o Flash, Robin o Asa noturna, aqualad vilão e artemis supostamente iria morrer,
      e o superboy e a miss marte sao uma exessão pela idade deles.

      Excluir
  12. Acho muito bobo essa galera ficar nessa de "Estar diferente,vai ser uma droga". Quando Justiça Jovem deu as suas primeiras informações,sobre os personagens que estariam na equipe,muitos fãs da revista ficaram decepcionados com escolhas com a da Artemis ou o fato do Robin ser o jovem Dick Grayson envez do Tim Drake ou Kid Flash ser o Wally Wast em vez de Bart Allen.Mais com o tempo que ficou assistindo a serie vi que fazia todo o sentido as escolhas do grupo,além do fato que fizeram mudanças para não deixa muito igual aos quadrinhos,para ter momento de surpresas.

    Justiça Jovem tem se destacado muito com o seu roteiro e na capacidade de deixa muita gente surpresa com as suas viradas na historia.Não ficaria surpreso que a maioria das pessoas mudem de opinião ao decorrer dessa nova fase da serie,vou apostar todas as minhas fichas que nova temporada vai ser tão bom quando a primeira se não for melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, eu fiquei bem anciosa p/ 2° temp e a galera ficar falando que os personagens não vão aparecer e tal, deixa a gente muito confusa, acho que fiquei meio frustada e acabei falando sem ver, vc tem razão.Mas eu quero mt ver meus personagens favoritos.
      Isa

      Excluir
  13. deixa eu ver se eu entendi a artemis o kid flash e o robin não vão mais participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem isso,

      - Robim vai participar, mas provavelmente o Robin da primeira temporada agora se chama Asa Noturna e esse é outro Robin.

      Kid Flash e Artemis não apareceram nos vídeos mostrados até agora, mas nada foi dito que eles não vão aparecer.

      Excluir
    2. o Kidflash deve ser o Bart, ja que o Wally deve estar substituindo o Flash II. Quanto a artemis fica dificil saber se ela virou vilã (Tigresa III), ou a DC Comics deixou ela como uma heroina que age sozinha.

      Excluir
  14. Adicionaram imagem nova dos "Robins" *__*

    http://justicajovembr.blogspot.com.br/2012/04/imagens-novas-justica-jovem.html#more

    ResponderExcluir
  15. por favor me diz que elo menos 1 epi vai ser da antice equipe e e claro o novo robin e o tim e eu quero ver a antiga equipe
    (jason foi assasinado pelo coringa entao nao pode ser ele)

    ResponderExcluir
  16. Eu não acho q a segunda temporada vai ser ruim só acho q vai ser triste até agente se acostumar com a nova equipe sem a Artemis, o Kid, Aqualed e cia.

    ResponderExcluir
  17. eu quero eles de volta S2
    sinto falta deles

    ResponderExcluir
  18. cara agente tem que esperar sair o primeiro episodio para confirmar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... querido "anônimo" aprenda" :

      "AGENTE" É DIFERENTE DE "A GENTE"

      AGENTE: é de "agente segreto", por exemplo. A Viúva Negra - Os Vingadores -é uma agente segreta (russa).

      A GENTE: coletivo de pessoas, mesmo significado que "nós".
      Exemplo: A gente gosta de Justiça Jovem.

      =)

      Excluir
  19. kkkkkkkkk
    que coisa
    mais e sim voce nao vio o clipe?
    ele e um resumo do ep.1
    buuuuaaaaa eu quero eles de volta,sera que vai ter episodios contando a vida dos super herois da primeira temporada?
    eu quero que tenha,misoes ,seria legal se passase um flashback as vezes

    ResponderExcluir
  20. entrevista do greg weisman sobre a segunda temporada : http://youngjustice.wikia.com/wiki/User_blog:Thailog/Greg_Weisman_%26_Brandon_Vietti_Talk_Saturday%27s_Season_Premiere , mas esta em ingles

    ResponderExcluir
  21. Aí galera, o Arqueiro Vermelho tem namorada? Se tem quem é? E sem ser o Superman, que herói ou heroina tem namorado e namorada normais sem ser super-herói?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao que parece o Roy/arqueiro vermelho se casa com a Lince/Cheshire, e tem uma filha :)

      Excluir
    2. Mesmo ela sendo uma vilã? Mas quem se casa com ela é o verdadeiro Roy ou o clone?

      Excluir
    3. O roy tem um romance com lince só nos gibis,mas acredito que ele vai acabar gostando dela!!

      Excluir
    4. Nos gibis o roy tem um romance com a lince

      Excluir
    5. é o clone q vai gostar dela o outro nem sabe que ela existe

      Excluir
    6. Nota:
      Roy Harper(Arqueiro Vermelho) e Jade(Cheshrie) tem um envolvimento amoroso nos hq's, alá "tapas e beijos" e tem uma filha a Lian.Se ela vai ficar com um dos dois isso só a série pode dizer...Ps: o segundo roy SÓ existe no desenho...
      Haverá um TRIÂNGULO AMOROSO em Young Justice???

      Excluir
  22. entao miss marte e superboy nao vao namorar? que porra vei eu nao gosto mais de justisa jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente ele vai ficar com a Cassie, mas tomara que a Megan consiga ficar coem ele.

      Excluir
  23. Vc o dono do site vai publicar o primeiro ep da 2 temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disponibilizamos nada para download, somos um blog exclusivo de notícias e informações =)

      Excluir
  24. Alguem mas percebeu que o Superboy ta com as botas de novo e nao o sapato??????????

    ResponderExcluir
  25. algo ficou para trás, se a Batgirl (barbara gordon) já existia na primeira temporada e já era mais velha(o da mesma idade) do Robin (dick grayson), como ela esta na "Justiça Jovem" ?

    Só se trocaram Barbara pelo Oraculo, a segunda batgirl....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Batgirl tbm entrou em YJ original, ela tinha a idade 14 na primeira temporada, ao que parece a invasion passou por uma mudanla de cronologia, onde o Dick e asa noturna e a barbara assumiu o manto de batgirl.

      Excluir
  26. Calma gente essas imagens e videos são dos primeiros episodeos quem sabe nos outros epi eles voltam para o tempo normal e continua com os outros personagens originais(e os novos quem sabe).
    E tbm eu vi em uma entrevista com os produtores e eles falaram q todas as questões pendentes da primeira temporada serão esclaresidas na segunda temporada e ainda tem muitas questões pendentes dos antigos personagens, e tbm disseram q ainda vão mostrar muita coisa sobre a nova personagem Rockete então não teria sentido ela nem os outros sairem de cara no começo da temporada.

    ResponderExcluir
  27. alguem tem ideia quem e essa gosma?

    ResponderExcluir
  28. Gente eu não sei se é verdade ou uma foto montagem...

    http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/30514424/title/ready-little-cuz-photo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Supergirl???? Cara pirei, que demias!!!

      Excluir
    2. montagem...o super boy esta em cima da sua "esfera-moto" no ep em q ele vai c o lobo ate um lugar lah do centro da cidade sozinho no ep 17 desorientados...dai ele descobre de onde vem a esfera q eh de uma tecnologia do planeta de nova genesis...mas entaum eh montagem certeza...aquela guria na frente se eu naum me engano eh do x-men...ou de alguma serie dos gibis...relaxem..blz? by: @

      Excluir
    3. È bem que eu suspeitei, mas fiquei com duvida ;P

      Excluir
    4. É, bem que suspeitei, mas estava com duvida ;P

      Excluir
    5. Não, essa garota é a Supergirl no filme do Superman/Batman Apocalypse que fala da Supergirl. Não é do X-men não

      Excluir
  29. Qual é a possibilidade de a Megan (Miss Marte) e o Connor (Superboy) irem só eles para o futuro? O que acham disso?

    ResponderExcluir
  30. http://youngjustice.wikia.com/wiki/User_blog:Thailog/May_episodes_details divulgados os nomes dos proximos episodios !

    ResponderExcluir
  31. Será que a equipe vai ser dividada, porque já que vai haver uma invasão podera ter 2 equipes cuidado da invasão em diferentes lugares?

    ResponderExcluir
  32. ficou meio sem sentido e o arqueiro vermelho não ia encontrar o ricardito verdadeiro e o mistério da liga da justiça no final da 1 temporada

    ResponderExcluir
  33. GENTE!!!!!! EU VI NO YOUTUBE NO EPISODIO DO JUSTIÇA JOVEM INVASÃO!!! NÃO DÁ PARA ACREDITAR FIQUEI CHOCADA!!!! SÓ VENDO PARA CRER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que vc viu? Pode passar o link por favor, tô muito anciosa!!!!

      Excluir
    2. No youtube tem o primeiro episodio completo, o problema é que o video esta do lado contrario. aqui ta o link.

      http://www.youtube.com/watch?v=aBjL9ksDoAM

      Excluir
    3. Muito obrigada, é pena que tá ao contrário, mas muito obrigada mesmo!

      Excluir
  34. http://www.mediafire.com/?9csbabap2735aqs episodio em ingles para baixar

    ResponderExcluir
  35. miss martian esta com o garoto da lagoa,buuuuuuaaaaaaa!!!!!!
    asa noturna ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Asa Noturna tá lindissimo!!! É o Robin que virou Asa Noturna ficou muito lindo
      Fabí

      Excluir
    2. Parece que todo mundo concorda que o Asa Noturna ta lindooo!!

      Excluir
  36. ESTOU COM SAUDADES DA ARTEMIS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , poxa minha personagem favorita não vai aparecer na minha série favorita , to muito decepcionada , mas acho que vai ser boa essa temporada , mas com essas muitas mudanças vai ser uma confusão.

      Excluir
    2. a vou ficar com saudades mesmo era das brigas da artemis e do kid fhans da 1 tenporada mas vou senti mas falta do robin e da zatana poxa vai ficar tudo confuso nessa tenporada onde e que estar o pessoal da 1 tenporada a artemis,o super boy,o kid frahs,a miss marte,o aqualed,o robin e a zatana poxa vai ser mt chato sem eles

      Excluir