Comentários e spoilers de Depths

Artemis morta?
Chegamos aos comentários e spoilers de Depths, episódio que marca o fim dos episódios inéditos e dá inicio ao hiato de Young Justice: Invasion. Caso a reprisa siga até o fim, a Justiça Jovem retorna com novos episódios no bloco DC Nation apenas em 29 de setembro. Mas a grande questão é: será que a Artemis morre?

A primeira cena foi exatamente um dos clipes divulgados pelo Cartoon Network durante a semana, com Wally West e Artemis conversando sobra a volta dela à equipe. Logo em seguida é cortado para Cabo Canaveral, onde o Asa Noturna faz uma respiração boca a boca em Artemis, mas ela acaba morrendo.

Depois disso, o episódio volta a ser linear e mostra a chegada da Artemis ao Monte da Justiça. Ela reencontra os amigos e conhece o Lagoon Boy. Depois o Asa Noturna explica a missão a equipe.

Numa conferência de imprensa com a Liga da Justiça, Miss Martian e Superboy se passam de Caçador de Marte e Superman. A iniciativa é bem lógica, as consequências de grandes vilões saberem do sumiço da liga seriam catastróficas.

Superboy vestido de Superman
Superboy (Conner Kent) vestido como Superman
 
Na volta à nave, Conner Kent e Megan Morse finalmente conversam sobre o fim do namoro. O casal havia terminado, ou melhor, o Superboy terminou com ela por conta de suas atitudes, mas era para ser apenas uma “ameaça”: Miss Marte escolheria ele ou suas táticas. Bem, o resultado todos já sabem.

Enquanto isso, Lagoon Boy ataca os vilões. Ele fica apressado e resolve não esperar reforço. O Superboy fica na nave protegendo o lançamento de um foguete e a Miss Marte vira uma sereia para atacar os mísseis dos inimigos e ajuda Lagoon. Porém, ele acaba capturado e ela precisa escolher entre o namorado ou a missão, a opção escolhida.

Kaldur'ahm sai da água e vai atacar Artemis e Asa Noturna. O foguete que todos estavam protegendo acaba explodindo por uma bomba implantada pelo Arraia Negra, ninguém sabia disso ainda e acharam ser um problema técnico.

Aqualad é filho do Arraia Negra
Legenda: encontro de pai e filho; Aqualad e Arraia Negra


Na luta entre os ex-aliados, Artemis é ferida gravemente por Aqualad, que se retira quando logo depois. Momentos depois, voltamos a cena do inicio do episódio, com o Asa Noturna fazendo boca a boca na namorada do Kid Flash, mas já era tarde demais: ela é dada como morta.

Kaldur'ahm é recebido por seu pai biológico, o vilão Arraia Negra, e descobre que foi avaliado. Agora ele passou num teste de confiança e terá mais acessos aos planos.

No Monte da Justiça, a equipe lamenta a morte de Artemis e o sequestro de Lagoon Boy. Asa Noturna não está lá, pois, irá encontrar com Wally para dar a péssima notícia, ao menos é o que todos acham.

Dick Grayson estava esperando o Wally em um galpão, mas quem aparece é Kaldur'ahm e a tensão é grande, ao menos para o telespectador. Porém, logo chega Wally e Artemis, que está viva! Tudo não passou de uma armação dos quatro, para se infiltrarem nos inimigos. No entanto, somente eles sabem da missão.

Artemis, Aqualad, Asa Noturna e Kid Flash
Artemis, Aqualad, Asa Noturna e Kid Flash


Considerações finais: Depths foi um grande episódio, com muitos segredos revelados e roupas sujas lavadas. Sem dúvida, foi uma boa história para manter a expectativa dos fãs por uma continuação, que não será uma terceira temporada de Justiça Jovem, mas sim a parte final da segunda.

Continuem ligados no blog, que iremos manter a cobertura completa da série durante o hiato. Faremos os perfis dos personagens que faltam, notícias da produção dos episódios restantes, a exibição pelo Cartoon Network brasileiro, spoilers, resumo dos comics, novidades de Young Justice: Legacy e muito mais!

253 comentários:

  1. OMG a melhor parte foi a suposta morte de artemis(asa noturna,queria ver a cara do kid se ele estivese la)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu também, mas de boa, o Asa e a Artemis são amigos

      Excluir
    2. Eles tao se organizando pra prucura o Roy (os dois) certeza , e a Artemis ta nessa pq ela sabe sobre ele e a irma

      Excluir
    3. O Roy Já foi encontrado.Mostra o asa noturna na caverna pensando em recruta-ló

      Excluir
    4. eu vi mas eu criei essa teoria antes de ver o epi

      Excluir
  2. Só não entendi a parte da conversa da M'gann e do Conner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, agora é esperar sair legendado

      Excluir
    2. Pelo que eu lembro (de cabeça) da versão em inglês, foi mais ou menos isso: M'gann pergunta ao Conner se ele agora não fala mais com ela e lembra que foi ele quem quis terminar o namoro. Conner responde que ela não lhe deixou outra opção. M'gann diz então que sabe que Conner não concorda que ela use seus poderes para extrair informações dos vilões/inimigos deixando-os em estado catatônico/vegetativo. M'gann diz que eles são vilões e que as informações que ela está obtendo ajudam a equipe, mas Conner diz que isso é errado e que ela está agindo como o Psimon. M'gann pergunta a Conner por que não se queixou ao Asa Noturna sobre a atitude dela já que ele estava tão incomodado. Conner responde que achava que, por ele ser importante para ela, só saber que ele estava chateado a faria mudar de ideia, mas revela que, ao invés disso, M'gann tentou usar seus poderes para invadir a mente dele e tentar fazê-lo esquecer que estava zangado com ela. M'gann pede desculpas quando percebe que foi descoberta e Conner, em tom emocional, diz que não percebe como M'gann não antecipou que ele sentiria o "toque mental" dela sabendo o quanto esse toque representava para ele. Mas, logo depois, ele conclui que, no final, ele não deveria ser tão importante assim para ela já que, logo depois que eles terminaram, ela já estava com um "rebound guy" (no caso, o Lagoon Boy).

      Excluir
    3. Superboy da uns pega na Cassie e deixa a Megan com ciumes, Girl Fight !!

      Excluir
    4. Se isso acontecr eu acho que a Megan ficaria com ciúmes porque toda vez que a Megan tá com Lagoon ele faz umas caras.
      Girl fight kkkkkkkkk, morri

      Excluir
    5. Ah!! Agora deu para entender super bem! Valeu Anônimo :)
      Mas será que a M'gann só está com o Lagoon Boy pra fazer ciumes ao Conner? O que vcs acham?
      O Conner é realmente o The Boy of Steel :)
      Adore ele ainda mais!!!!!

      Excluir
    6. É realmente, o Superboy é o The Boy of Steel, gosto dele demais!!!!!!!!

      Excluir
  3. Esse post foi muito maneiro, podiam fazer isso de todos os episódios da 2° temp.

    ResponderExcluir
  4. Se o Aqualad não tá do mal, porque será que ele brigou como Superboy em Alienated, bom claro que o Superb não sabia mas, que lutinha real, e ponto p/ vc Kaldur, ótimo ator kkkk
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho certeza sobre o superboy, talvez ele e a megan saibam, mas ficaram no monte para dar explicações e não levantar suspeitas, pq tipo o kaldur deu um super surra no superboy, e ele é tipo "filho" so super homem

      Excluir
    2. Pois é, o Superb é o mega forte e o Kaldur ganhou de lavada, isso foi meio estranho porque, o Superb podia dá uma surra nele se quisesse

      Excluir
    3. O Kaldur está muito mais legal

      Excluir
    4. Kaldur tem mta tecnica eo SB tem só força e instinto.e nos nao podemos esquecer da morte de aqua girl sera q o SB tem algo mais a ver com essa historia

      Excluir
    5. O Aqualad tem muita tecnica sim, mas agora na 2° temp o Superboy ficou muito mais estrategico e não só agindo na força bruta como antes

      Excluir
    6. é verdade agora ele é um adulto ele tem oq .............................................................5 anos?

      Excluir
  5. Muuiito LOCO esse ep!! Agora é aquentar esperar até setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro distante setembro...

      Excluir
    2. Ai eu sei comé. Ter de esperar até setembro cara(q aflição)!

      Excluir
    3. É, podiam pelo menos passar um episódio depois desse antes de começar a reprisar né, p/ matar a curiosidade

      Excluir
    4. BUUUUUAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
      kkkk Mas só Setembro, eles querem ver a gente infartar kkkkk

      Excluir
    5. Só pode né, 29 de SETEMBrO tá longe demais, até lá tenho que procurar algo p/ ocupar o tempo se não só penso em: Como será o próximo epi? Querem nós deixar loucos!

      Excluir
    6. Eu estava vendo aqui mesmo no blog um artigo que dizia que o Cartoon Network(EUA) vai reprisar três episódios da 1° temporada (o 19, o 20 e o 21). Se só reprisarem esses e não a temporada até o fim poderemos ver episodio inédito de YJ Invasion no dia 7 de julho, mas é esperar ver depois desse qual será a grade do canal ;P

      Excluir
    7. eu vou assistir liga da justiça ate setembro

      Excluir
    8. Mas onde vc vai assistir? No SBT nem no CN tá passando, se vc souber onde me faleporque eu amo Liga da Justiça! E como vc disse enquanto setembro não chega né...

      Excluir
    9. Podemos também ver a 1° temporada de JJ no youtube... ou em outros sites!!!!

      Excluir
    10. Verdade Bianca, ontem mesmo eu estava matando as saudades da a 1° temp ed JJ no epi "Insegurança" demais!!!! Muita saudade deles, de ver dublado e da 1° temp tbm!Liga da Justiça só tem alguns episódios é difícil de achar

      Excluir
  6. o aqualad é muito vira casaca de que lado ele tah afinal??mas parece q ele tah do lado do bem agora esse negocio da morte da tula nem deve ter afeto ele pq afinal ele nunca namoro ela o amigo dele o otro aqualed (o tempest) pego ela antes . kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que só seja uma desculpa que o Asa noturna criou para que os membros da equipe acreditassem que o Kaldur foi pro "lado dos vilões" por esse motivo (incluindo o pai dele). E persegue que no episodio Alienated o Aquaman diz que" não havia acreditado no Asa Noturna até agora" isso quer dizer que o Dick "espalhou" para os membros que o Kaldur foi para o "lado negro da força".

      p.s. Acho que o Superboy inclusive a M'gann não sabem sobre esse plano dos quatro.

      Excluir
    2. Também acho que Superboy e Megan não sabem. Mas o Dick espalhou p/ que membros da Liga da Justiça ou da equipe?

      Excluir
    3. Kaldur pode ser o novo X9 só q dentro do lado dos viloes. Ja q a luz implantou um x9 na liga aliga implanta um x9 na luz

      Excluir
    4. eu sei eu sei obrigado

      Excluir
  7. O Conner fez certo em terminar com a M'gann olha só o que eu achei sobre a separação deles (review do episodio);

    "Superboy was concerned about how Miss Martian was invading the minds of villains to get information and leaving them catatonic. She even tried to wipe Superboy's mind! Shortly after the break-up, Miss Martian started dating Lagoon Boy."

    O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pq a megan ficou tão chata? E... onde vc leu isso?

      Excluir
    2. Mas como assim, pelo que entendi, ele terminou com ela porque ela tentou limpar a mente dele p/ ela ficar com o Lagoon?

      Excluir
    3. Lovely foi aqui já traduzido


      http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Finsidepulse.com%2F2012%2F06%2F09%2Fyoung-justice-invasion-depths-episode-top-5-big-developments-cartoon-network-dc-nation%2F


      Realmente a M'gann tá começando aparecer o Charles Xavier kkkk

      Excluir
    4. kkkkkkk é verdade, Charles Xavier, adorei essa foi muito boa
      Isa

      Excluir
    5. Eu entendi assim Anônimo, como a M'gann estava obtendo informações dos vilões e deixando eles catatônicos (ou lobotomizados, que seja) sem nenhum pingo de remorso,o Conner ficou preocupado, com isso a M'gann acho que tentou tirar isso da memoria dele, mas o Superboy percebeu e se sentiu "traído" e terminou com ela. Logo com o fim do namoro a M'gan começou a namorar com o Lagoon Boy (eu acho que foi isso ;P )

      Excluir
    6. O Superboy com roupa de Superman nesse site, que foto é essa?

      Excluir
    7. Ah tá, entendi. Obrigado Bianca, mais uma vez :)

      Excluir
    8. É que o Conner e a M'gann se disfarçaram de Superman e Caçador de Marte para que os vilões não descobrissem que os membros principais da Liga estão fora da Terra... porque iria haver consequências catastróficas.... Você não leu o artigo Anônimo?

      Excluir
    9. Agora li Bianca, obrigado é que antes não traduzi :)

      Excluir
  8. Gente assim como o céu é azul, e o sorriso de uma criança alegra tudo a sua volta ea certeza de que a esperança é ultima que morre.
    O Batman é o...Batman

    ResponderExcluir
  9. Gente vocês querem me matar do coração?Eu estou lendo o post quando vejo as seguintes palavras "Artemis morta", eu e que quase morro!Quando terminei de ler aí veio a sensação de alivio!Artemis está viva!YEAR!Eu sabia que no fundo o Aqualad é o Aqualad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk seu comentário foi sensacional, ri muito kkkk

      Excluir
    2. Eu faço o que posso!!!KKKKK

      Excluir
    3. kkkkkk também ri demais com '' O Aqualad é o Aqualad'' assim como o ''Batman é o Batman''kkkkk

      Excluir
    4. Gente vcs não imaginam como estou morrendo de ri dos comentários.... esse blog é demais kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkk realmente esse blog é demais mesmo! kkkkk muita diversão!
      Isa

      Excluir
    6. Concordo Bianca gosto muito do pessoal desse blog sempre me diverto comentando e rindo dos comentários dos outros!E muito legal!Aqui quem fala e a pessoa do Aqualad é o Aqualad!Bay!

      Excluir
    7. Eu também gosto muito dos acessadores desse blog, é muita comédia kkkkk também morro de ri dos coments kkkk... é demais
      Isa

      Excluir
  10. Esse foi "O" episódio, sério. Foi muito legal (e romântico) Superboy falando que Miss M significava muito pra ele! Ela até chorou, own.
    E Wally e Artemis? Tomara que setembro chegue logo! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Uau, o L'gaann é muito anta.

    Desobedeceu uma ordem direta do Asa Noturna, estragou o elemento-surpresa pra equipe toda, pôs a missão inteira em risco, acabou até capturado...

    ... e td isso pra mostrar q era "muito macho" pra Megan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%... Agora que assisti legendado o La'gaan foi muito irresponsável, ele poderia não só ter colocado a missão em risco, mas também o plano do Dick de encenar a morte da Artemis...

      Só porque o Conner chamou ele de novato. Mas o Superboy está corretíssimo, ele não tem a mesma experiência que os outras nessa missão especificamente...(Ele é meio panaca --- Palavras do próprio Superboy kkkkk)

      E a M'gann realmente pisou na bola. Entrar na mente do Conner só para ele não ficar zangado com ela!!!Não teria sido mais fácil parar de deixar os vilões em estado catatônico? Sabendo (ou não) como esse "toque" significava para ele... Era como uma "ligação mental" entre os dois!!!!!

      E foi incrível o desenrolar principal... Sinceramente meu coração gelou quando vi o Asa Noturna fazendo massagem cardíaca e respiração boca-a-boca na Artemis e depois "arrasado" diz... Ela está morta! É muito emoção só nos primeiros minutos do episodio!!!!

      Tentando segurar o nervosismo kkkk até o final temos uma ligeira tensão sobre a Artemis (quando ela e o Dick estão impedindo os "capangas" do Arraia Negra). Ela quase leva uma facada de um dos vilões, mas com rapidez consegue derruba-ló com um chuto!!!!

      O clímax não poderia ser melhor, Kaldur sai da sua "zona de conforto" kkkk e vai ao enfrentamento (na hora que ele saí da água lentamento não posso negar que deu MUITO MEDO). Rapidamente ele derrota o Dick (sendo este tendo sido treinado pelo BATMAN), Kaldur avança na Artemis e da mesma maneira que derrotou o Asa fez igual com ela... Mas dando-lhe uma facada no peito e a olhando nos olhos diz com toda frieza "Benvinda de volta"....

      Fiquei sem palavras, mas eu sabia que alguma coisa iria acontecer... O episodio não poderia acabar com esse final tão trágico: "ÁRTEMIS MORTA"... Enfim no desfecho vemos Dick olhando uma foto não tão atual, mas que significava muito... "Vamos rir muito disso um dia" ele diz e as emoções não acabam, pois aparece KALDUR???? WALLY!!! E.... ARTEMIS????
      Sim, Artemis ela não está morta. Foi tudo um plano (com certeza arquitetado pelo Asa) para que o nosso "vilão" Kaldur tenha mais acessos a Luz, mas não é tudo... Dick dá um colar magico (obtido com a Zatanna) a Artemis para que ela apareça com outra pessoa (uma vilã... a Tigresa talvez). E agora sabemos que as coisas vão ficar mais perigosas para o time...

      Considerações finais e questões pedentes;
      1-Será que futuramente veremos a Estrela Safira na serie? Pois Carol Ferris (alter-ego de Estrela Safira) apareceu no episodio coordenando o lançamento do satélite!

      2-O que acontecera com o La'gaan agora que ele foi capturado?

      3-Como será o desenrolar com o Roy Harper original e com Bart Allen? Haverá mais interferências deste para o futuro?

      4-O que aconteceu com a Liga? Será que foram inocentados?

      5-M'gann vai avaliar suas atitudes como erradas e parar de "lobotomizar" os bandidos?

      6-Quem será esse Competidor e o tal "parceiro"? Haverá outros alienígenas envolvidos com a Luz?

      7-Como se resolvera essa questão do Kaldur e da Artemis agora como "vilões"?

      São muitas perguntas que só serem respondidas quando a serie voltar com episódios inéditos!!!

      p.s Desculpa gente eu me empolguei kkkkkk Serio o episodio foi FANTÁSTICO e eu queria transmitir todas ou pelo menos quase todas as emoções que eu sentir (eu sei, eu sei isso é um tanto bobo kkkkk) Mas aqui no blog a gente tem essa "liberdade" de comentar e opinar que faz ser o diferencial!!!!!!

      Excluir
    2. Concordo Bianca, os blog dá mesmo essa liberdade e o episodio foi fantástico; eu estava sentindo falta das ironias do Wally.

      Excluir
    3. Concordo com vc Bianca, foram muitas emoções nesse episódio e depois de ver legendado, a gente sente aquela emoção, foi muita adrenalina p/ um único epi hahaha! Eu sei como vc se sentiu pois eu senti o mesmo (eu sei como é, as vezes fico com vergonha de demostrar as emoções nos coments, também por achar um tanto bobinho, mas m]não é, poois gostamos muito série e dos personagens, mas como vc mesmo disse aqui no blog nós temos essa liberdade, todos nós nos entedemos) , a parte do Aqualad saindo água deu medo, mesmo #tenso hahaha, foi mesmo um episódio e tanto. Eu amei a atuação literalmente kkkk do Asa, Artemis e Aqualad foi sensasional! Principalmente no final quando apareceu o 4 Asa, Aqualad, Wally e Artemis foi incrível!!!! Só espero ter mais epi inédito antes de começar a reprisar. E depois desse episódio também , os 4 citados acima subitaram ainda mais no meu conceito haha.

      Isa

      Excluir
    4. É isso aí esse é o diferencial do blog, aqui é demais!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. faltou falar que a moça parecida com a zatanna se chama 'Carol Ferris'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Carol Ferris parecida com a Mulher Maravilha

      Excluir
  13. Episodio excelente, acho que agora com o Lagoon sumido Conner e M'gann vão voltar *-*
    O jeito é esperar até setembro agora ...

    ResponderExcluir
  14. Quando Setembro chegar:

    Quero ver qual será a posição da Artemis na Luz como mais nova vilã,
    Quero ver a Jade quebrando tuuudo pela morte da irmã,
    Saber qual foi o julgamento da liga(será que foram presos?),
    Quero ver o Roy e a Jade com a Lian novamente,#HappyFamily
    Saber como o Bart e o Ricardito estão se adaptando ao "novo" mundo,
    Qual a próxima jogada da luz,
    Saber se a MissM vai parar com as lobotomizações,
    Ver os casais no cotidiano deles,
    Saber porque do futuro estar acabado daquele jeito(mais spoilers do Bart),
    E entre mil e uma duvidas.

    Poxa...Se estou desse jeito agora,até setembro...
    Eu vou pirar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas não sei se a Jade vai sair quebrando tudo pela morte da irmã, se ela ,morresse a Artemis sairia quebrando tudo por ela, mas a Jade não sei... mas tudo pode acontecer em JJ!
      Também quero ver Bart e o Ricardito estão se adaptando ao "novo" mundo,ver os casais no cotidiano deles.
      Mas e essa do julgamento da liga? Tô sabendo disso não, como assim?

      Excluir
    2. Obs:O fato da Artemis se disfarçar e ir com o Kaldur demostra que ela também vai ser uma espiã dupla,trabalhando para a Luz e delatando eles também...Vish,vai ser perigoso...
      Continuo pirando...

      Excluir
    3. Ahhh sobre a Liga,
      Eles não voltaram para aquele planeta que atacaram (naquelas 16 horas),para serem julgados? Então,será que eles foram presos?Conseguiram se inocentar? O.o

      Excluir
    4. Poxa é mesmo, tem isso com a Liga também!!!

      Excluir
    5. Também acho que a jade vai sair quebrando tudo por causa da Artemis,pq tem um episódio(se ñ me agano 25)que o superboy bate tanto num cara q acaba criando uma avalante e quase mata a Artemis,mas a lince enpurra e depois de a salvar a lince(jade)diz ''tá vc é minha irmã eu ñ quero ver vc morta!''.

      Alice

      Excluir
    6. Ainda assim não acho que a Lince não faria algo pela Artemis, só se depois desses 5 anos ela tenha mudado

      Excluir
  15. Os produtores de JJ vão me fazer pirar desse jeito!!!!!!
    Nós vamos ter que esperar até setembro para saber o que vai acontecer????

    ResponderExcluir
  16. "Wally : Como voce conseguiu pegar isso com a Zatana sem ela fazer perguntas ?
    Dick : Well, We have a great history "

    Nigthwing pegador hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #eurialto#

      Excluir
    2. Caramba é cada comentário kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pois é, é cada comentário, só vcs mesmo kkkkkk

      Excluir
    4. Artemis : O truque mais impressionante é ... como conseguiu algo tão específico da Zatanna sem revelar para quem o para o q era.

      Nightwig : Nós temos uma história.

      Wally : Safadão


      kkkkkkkkkkkkkkkkk #racheiderir#

      Excluir
    5. Eu também morri de rir, o Wally é demais kkkkkkkkk. Mas quem falou foi a Artemis e não o Wally :)
      #WallyeAsa comédia pura kkkkkkkk

      Excluir
  17. A Megan, depois dessa, tem que para de catatonizar o povo! Ela e o Superboy tem o momento perfeito para ficarem juntos!!!!
    Angela Maria
    Uma pergunta, se a deixou o Psimon catatônico também, como ele apareceu em outro episódio? Ele se curou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara ficou um pouco menos de 5 anos no hospital desde o ultimo encontro com a megan, mas no ep q ele aparece dizem que os medicos tinha sido hipnotizados e estava cuidando de uma cama vazia por meses

      Excluir
    2. to contando com isso também , o Lagoon desaparecido
      eles devem voltar , torço muito por eles...são meu casal favorito da serie

      Excluir
  18. Só espero uma coisa para o próximo episodio: Que o Wally volte a ação o/. Para mim ele é o melhor personagem *---*

    Vamos lá, Wally é o Wally!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí o Wally e... tipo assim...DEMAIIIISSS!!!!!

      Excluir
    2. Eu também gosto demais do Wally, ele é incrível, quero muito ve-lo na ativa de herói!!! Ele é show, arrebenta! e como aí de cima disse é demais!

      Excluir
    3. Não amo o Wally, mas cresci assistindo Liga da Justiça e por isso só consigo gostar dele.

      Excluir
  19. Fiquei tão feliz quando vi a Artemis viva,quase pulei de emoção.
    Depois q o Asa Noturna falou q ele e Zatanna tiveram uma história fiquei mt curiosa e tudo mais.
    Fiquei aliviada tb pelo Kaldur ñ ser do mal,apenas um espião.
    Mas pra mim a melhor parte do Episódio foi quando ele tava esperando Kaldur,Wally e Artemis chegarem,e ele tava vendo aquela foto e ele dissi:"Um dia vamos rir disso."
    Pra mim foi o melhor momento pq mostra q ele guardou essa foto com carinho todos esses anos.
    Agora eu tô doida pra ver no q vai dar a Artemis como vilã e quero ver o Dick sem uniforme com roupa normal.
    Esperando pra começar!!!!!!!!!!!!!!
    E continuar.
    Salissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tbm foi a perte q eu mais gostei. Foi muito legal ver q ele quardou a foto depois de tantos anos. Muito fofo!

      Excluir
    2. Concordo com vc Salissa, foi muito legal, mas eu não entendi direito, ele falou sobre a foto com a Artemis? Então que legal ele ter guardado a foto! Asa é demais! Também fiquei curiosa sobre Dick e Zatanna pois p/ mim eles nem tiveram mais nada, pelo menos o que eu percebi. Asa é showww!

      Excluir
    3. Ñ ele tava lembrando de quando tirou a foto,pq no dia em q ele tirou essa foto ele disse:"Um dia vamos rir disso."
      E saiu aí enquato ele esperava os outros ele lembrou de quando tirou a foto.
      Entendeu?
      Salissa

      Excluir
    4. Entendi Salissa, obrigada!

      Excluir
    5. Concordo totalmente com voce Salissinha!!!!!!!!!
      Eu tambem quero ver a roupa normal,sem uniforme do
      Asa noturna,Impulso,Robin,Batgir.....

      Excluir
    6. Pois é também quero ver o Asa de roupa normal, a Batgirl e todos que vc disse aí acima GMS

      Excluir
    7. Não estou curiosa para vê-los sem uniforme, mas estou curiosa para saber o que acontece depois de depths.

      Excluir
    8. Claro que estou super curiosa p/ saber do epi depois de Depths mas isso é uma observação, só isso, claro que tá todo mundo piradão p/ ver o próximo episódio inédito!!!!!

      Excluir
  20. n entendi o lance do colar a única coisa q entendi q o asa noturna pegou da Zatanna alguem pode por favor esclarecer isso para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, o colar que o Asa deu p/ Artemis tem uns poderes da Zatanna que permite ela de se transformar em outra pessoa, para não reconhecerem ela porque ela esta "morta"
      Fabí

      Excluir
  21. Equipe reunida, equipe reunida! Demais uhuuu uhuuu!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho que falar esse episodio foi ótimo,a expectativa pra saber o que vai acontecer e muito grande o problema e o hiatos mas a historia ta começando a ficar interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando a gente tá mais louco p/ ver ele começam a reprisar humph!

      Excluir
  23. Palavras Inesquecíveis:

    "Alguns conselhos gratuitos,antes de você ir... ENCONTRE A SUA PRÓPRIA NERVOSINHA... Aquela que não deixará você vencer nunca...Por exemplo aquela..."

    Wally e Artemis o que o Sr.Destino diz, Luz nenhuma separa...

    Oracle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado!!! Pois é Artemis e Wally viviam brigando e no fundo apaixonados um pelo outro, e agora estão juntos e casados!

      Excluir
    2. Gente eu realmente acho que o Wally e a Artemis não estão casados!Por exemplo meu tio e minha ''tia''estão num ''relacionamento sério''(morando juntos há 5 anos)a 12 anos e só vão se casar ano que vem,então não quer dizer que só pq eles estão morando juntos que eles estão casados!

      Julie

      Excluir
    3. arrepiei lendo isso agora hahahaha
      Lembrando que o Kent Nelson é "interrompido" antes de terminar a frases, ele ia sugerir alguem e aposto tudo que era a Artemis !

      Excluir
  24. Tipo acho q a Megan comcou cm essas atitudes depois d primeira vez q ela fez isso,com Psimon deixabdo ele catatonico...Depois disso ela ficou mais fria se vcs nao percebram...Ela e o passado dela,ela tem um passadão qnao sabemos,ela sofreu mt bullying em marte!Hahaha Pq ela era branca lá...Mas sempre pareceu q ela n deixaria afetar a vida dela,ela estava sempre sorrindo,sempre sendo meiga as veses ingenua...Eu achei um milagre ela revelar afinal como ela era,depois do q ela fez com Psimon p n revelar,msmt bom assim ela se livrou da chantagem da Abelha Rainha...E mais,pelo jeito ela ficou muuuuitooo mais fria depois da morte dos pais do Gar...Pelo jeito a família dele realmente adotou ela como filha...Depois daquele dia em Beealia quando ela salva a vida d Gar,eles devem ter passado a ser como pais dela,e bem ela perdeu eles em im acidente mt feio,acidente nao neah atentado pq foi a Abelha Rainha q fez isso com eles,e e claro ela ficou tomando conta do irmaozinho cacula dela...Falando na transfusao de Megan pro Gar,pelo q ele fala no ep 2 foi por causa disso q ele tem esses poderes,quando vi esse ep da primeira temp pensei nisso ms n tinha certeza...Foi assim q ele ganhou os oderes???

    ResponderExcluir
  25. Gente saiu legendado:
    http://videos.sapo.pt/TcsFJyscv53tQ5YiH7S5

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk meu Deus, morri com o Wally e o Dick.
    Wally: Porque está joias p/ minha namorada "morta"? E depois ele fala de novo:" Uau parece exatamente a mesma"
    Asa: Só p/ nós 4
    Aí depois ele diz que tem uma história com a Zatanna e o Wally diz: espertinho kkkkkkk esses 2 me matam
    #DickArtemiseWally 3 melhores amigos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morri d ri! kkk o wally é muito engraçado.

      Excluir
    2. Melhores Amigos São Dick e Wally :d

      Excluir
    3. Na Legenda ,ele diz :Safadinho

      Excluir
    4. Ah gente, é que eu quis escrever espertinho horas. E Artemis também é amiga do Asa sim, claro que os melhores amigos são dick e Wally mas a Artemis tbm é amigona do Dick!

      Excluir
    5. O Wally diz realmente "DOG", mas eles traduziram como Safadão.

      Excluir
    6. É que lá nos EUA é tipo uma giria dizer "dog" né?Como aqui no Brasil fosse traduzindo por safadinho/safadão/pegador essas coisas

      Excluir
  27. A cada episódio Young Justice fica ainda melhor!!!
    Esse episódio foi demais!
    Putz, quando a Artemis "morreu" e o superboy disse q o Asa tinha ido contar pro Wally, eu só pensei assim: Como o Dick vai contar pro melhor amigo q a namorada dele morreu numa missão q ele a chamou pra participar? #Tenso
    Tb foi engraçado o Dick falando q ele e a Zatanna tem uma "historia" e o Wally cutucando ele e falando: "Safadão" kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk realmente foi muito bommmmmmm YJ arrenbenta!!!!

      Excluir
    2. kkk muito engraçado msm morri d rir!

      Excluir
  28. Que raiva do Lagoon cara, todo se exibindo p/ Superboy que a Megan ama ele, só p/ deixar o Superboy mal, ele vai ver o que é bom quando a Megan da um fora nele e ficar com o Superboy #choralagoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, adoreio momento entre a M'gann e o Conner na nava, por mais tristinho que tenha sido!!

      Excluir
    2. Não tinha nada contra o lagoon. Mas agora que eu percebi que ele só faz aquelas coisas na presença do Superboy, eu quero mais é que ele se f&@#¨@%3@#$@$@#! agora. Sujeitinho borracha fraca, tem que tentar pisar nos outros pra se garantir com a mulher. XD

      Excluir
  29. Uma coisa eu fiquei pensando quando o Asa disse que toda a equipe estava sofrendo com a "morte" da Artemis e que eles talvez nunca os perdoe. Tomara que os perdoe, é p/ o bem que eles fizeram aquilo p/ derrotar a The Light

    ResponderExcluir
  30. acabei de assistir esse episodio e é simplismente demais, adorei tanto o começo como o final impactante!!!!amei amei amei

    ResponderExcluir
  31. O povo que faz YJ erra as vezes, do começo do epi o Wally tá com sombracelhas pretas e depois no final voltam a ser ruivas. Que nem os olhos da Atemis na 1° temp kkk #fail.

    ResponderExcluir
  32. Na hora em que a Artemis morri o pessoal Conner, Megan e Dick (eu sei eles são heróis e são treinado p/ o que der e vier) Mas tipo ela "morreu" e ninguém fica indignado poxa, até lá no Monte da Justiça, só a Megan ficou mal, claro que todos ficaram mal mas eu não vi todos

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkk adoro quando o Asa fala p/ Lagoon que ele não pode ficar perto da Megan na missão kkkk mais uma vez #choralagoon kkkkk

    ResponderExcluir
  34. gostei muto do epi mas acho que o casal megan e cooner nao volta mais conner nao confia mais nel acho que el vai acabar ficando com a cassie tomara agora so em setembro

    ResponderExcluir
  35. Se nessa brincadeira de que só o Asa, Artemis e o Kid Flash sabem da verdade do Kaldur... Se a Megan continuar do jeito que tá. É bem capaz dela da próxima vez que ver o Kaldur querer retaliação pela "morte" da Artemis e o sequestro do Lagoon boy e fazer um Mind Rape também no Kaldur como faz nos outros. @_____________@

    * medo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia pensado em algo parecido, mas o Kaldur está tão legal nessa temporada que eu descartei essa idéia

      Excluir
    2. Andei pensando mt nisso também! É MUITO provável que, quando a dor dela pela morte da Artemis passar, ela vá atrás do Kaldur... e seja lá o que ela for fazer com ele, não vai se bonito, gente! D:

      Excluir
    3. Caraca já pensou mesmo se a Megan descontar toda sua raiva no Aqualad como vcs disseram, nossa, tomara que ela saiba que ele não é do mal porque vai ser uma batalha de ex-amigos

      Excluir
  36. Ah, e se alguém estiver interessado em saber, na parte em que estão no Monte da Justiça e mostra todo mundo de luto pela Artemis e tal, aqui diz quem são as pessoas na cena: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5d1roKT211rohb0lo1_500.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc coloca essa fotinha aí no quadradinho, queria fazer mas não sei

      Excluir
  37. Pra quem não conseguiu ler, da esquerda pra direita: Jaime(Besouro Azul), Zatanna, Garfield(Beast Boy/Mutano), Tim(Robin), Cassie(Wonder Girl), Raquel(Rocket), Babs(Batgirl), Karen(Bumblebee), Mal Duncan, e finalmente, a M'gann sozinha, chorando no sofá... meu coração partiu, gente. Apesar de ela estar agindo como uma anti-heroína, o sofrimento dela é bem real ):

    ResponderExcluir
  38. Ah, oi, todo mundo! Meu nome é Maíra, e eu amo Young Justice tanto quanto vocês ^^
    Se tiverem qualquer dúvida ou quiserem papear sobre o desenho, é só falar comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa! Eu também amo Young Justice e o pessoal aqui do blog, vcs são demais, além da gente trocar idéias, me diverto a beça aqui!
      Obrigada pela disposição,
      Abraço

      Excluir
  39. to começando a achar que os dias de M'gann no time estão contados...será que ela vai fazer algo com o Kaldur e irão bani-la da equipe, que nem a baniram dos Titãs nos quadrinhos ?
    Bom ,pelo menos Lagoon se ferrou ! hahaha odeio tudo nele...Tomara que ele vire do mal, e que o Conner volte com M'gann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não suporto ele, ele é muito panaca vc viu na hora que ele estava comendo os bolinhos lá? Que ogro kkkk

      Excluir
    2. tomara que ele morra ! nem a artemis pareceu gostar dele...

      Excluir
    3. Nossa!!! calma... Não é pra tanto kkkkkk
      E afinal o La'gaan e a M'gann formam um "casal perfeito", porque ela fica lobotomizando os vilões enquanto ele fica bancando o irresponsável...(por que cá entre nós ele só cacou no pau nessa missão----- desculpa a grosseria)
      E a M'gann não merece o amor do Conner (depois do que ela fez fiquei revoltada com ela----- dá tudo bem, estou exagerando, ainda gosto dela kkkkkk)
      Eu acho que seria melhor o Conner ficar com a Cassie, mas as circunstancias do desenho são diferente das HQs. A Cass é nova pro Superboy (digo ela deve ser a novata entre as meninas, pois teve ter 15 ou 16 anos, enquanto o Conner tem 21 anos psicologicamente), falando nisso ele não envelhece fisicamente e isso deixa ele distante de qualquer aproximação intima e aparece que ele ainda gosta a M'gann... É o que eu acho ;)

      Excluir
    4. Conner e Cassie, isso seria pedofilia, afinal, o superboy só tem 5 anos e ela aproximadamente 16.

      Excluir
    5. Cara, nada a ver pedofilia kkkkkk, o Superboy tem 21 e a Cassie 15/16 isso é super normal, geralmente o cara é mais velho mesmo que a garota, por exemplo, minha mãe casou com meu pai com 22 anos e ele tinha 27. E não só isso aquela atriz a Marina Ruy Barbosa tem 16 e o seu namorado Klebber Toledo tem 25 isso não é nada de pedofilia. Pedofilia é quando eles "namoram" com crianças.
      (Foi mal falar disso assim, me desculpem, eu sei que o blog não é p/ isso, foi só p/ explicar) D

      Excluir
    6. Concordo total com a Bianca, a Megan não merece mesmo o amor do Conner depois de tudo que ela aprontou (ahhhh que raiva), tipo o Superboy todo legal e generoso e a Megan faz aquelas coisas. E sobre Cassie e Superboy eu apoio esse casal, a Cassie é tão fofa, vai combinar bem com Superboy, eles seriam um ótimo casal, pena que tem essa dele não envelhecer, né mais como disseram há um tempo atrás, tomara que "criem" uma cura p/ isso mas não tem nada a ver isso dá idade gente, será que vcs nunca viram moças mais novas com rapazes mais velhos, isso que é o certo pq mulher mais velha que o homem não dá é osso tem que menina mais nova ou da mesma idade que o seu namorado. E a Megan foi má com o Superboy

      Excluir
    7. Claro que no máximo 5 anos há mais,(p/ menino) mais que isso já não dá mesmo

      Excluir
    8. Realmente não é p/ tanto gente kkkk

      Excluir
    9. Não gosto muito da Megan desde a primeira temporada e não acho que ela mereça ele, mesmo assim ela tecnincamente melhorou muito.
      Quanto a Cassie e o Superboy, sempre fui fã desse casal nas hqs e seria legal se eles ficassem juntos.

      Excluir
    10. Eu gosto da Megan na 1° temp eu achava ela chatinha as vezes, mas gosto dela, na 2° temp mesmo ela apronto coisas nada boas eu ainda assim curtir a personalidade dela de ser mais confiante, mais madura e tals, mas depois do que ela fez com Superboy eu não gostei nenhum pouco dessa atitude. E sobre o casal Cassie e Conner eu também apoio seria bem legal :)

      Excluir
  40. Gente existe duas Supergirls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe a Supergirl e um clone dela, mas se existe outra eu não sei.

      Excluir
    2. Ah valeu, é porque eu vi uma imagem na internet com duas Supergirls. Poxa clonaram o Superman e depois a Supergirl.Mas o Superboy é demais, valeu o clone hahaha

      Excluir
  41. Eu gostei muito de ver a Artemis na ativa só seria melhor se ela estivesse com o cabelo solto p/ mudar, tipo com o cabelo preso eu acho que fica bom longo como antes ,e já que tá menor, ela deveria usar ele solto e p/ deixar preso é melhor compridão

    ResponderExcluir
  42. FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

    O que vocês acham que vai rolar nos próximos episódios?

    Nova Artemis lutando "contra" os heróis?
    Liga incriminada?
    Exército Meta-Humano do mal? #TyBoladão
    Ricardita,Super Shock?
    Cassie e Tim?
    Asa e _________ ?
    M'gann e Coner novamente?
    Gordon G Gofrey o novo vilão? (A ficha do cara é suuuja)
    Família Marvel?
    Outra mudança de tempo?
    Retorno do Kid Flash?
    Arsenal e/Vs Arqueiro Vermelho?
    Bart revela o que aconteceu nesses 40 anos?

    E qual é a SUA APOSTA para o futuro de JJ???

    Oracle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God... são muitas dúvidas!Mas o quer dizer:
      Asa e _______? Espero que seja Zatanna
      Cassie e Tim? What???
      ExérFamília Marvel?
      Exercito Meta-Humano do mal?

      O que acho e espero(coração a mil):
      Retorno do Kid Flash, Artemis
      Como será a convivência entre Roy e Roy clone
      Spoilers do Bart (será)?

      Tomara que NÃO tenha outra mudança de tempo, acho
      que isso é lero.

      Excluir
    2. Minha opinião:
      Sobre a Familia Marvel:Mary Marvel e cia?Acho que não.
      Acho que o Asa tá com a Barbara...
      Duvido que a Cassie/Moça Maravilha fique com o Conner...Tim?É pode ser.
      E sobre os adolescentes metahumanos,como o neutron vão aparecer mais e mais mutantes com a mente controlada...
      Parceiro do mal? Black Betle(chute).

      29 de setembro...Vish...

      Excluir
    3. Acho que seria Asa e Zatanna porque eles devem ter algo depois do epi Depths tô com mais certeza. E Cassie e tim acho muito desprovavel

      Excluir
    4. Cassie e Tim? Nada a ver!!!!

      Excluir
    5. Ele ja tiveram algo mais que amizade nas hqs

      Excluir
    6. Mas nas hqs ela não namorava o Superboy?

      Excluir
    7. É, mas depois que o Superboy morreu ela ficou com o Tim

      Excluir
    8. Ah tá, obrigado por responder. Mas o Superboy não ressucita? E quantos anos tem o Tim?

      Excluir
    9. O Superboy ressucita, mas ele e a Cassie não tem nada depois disso.
      Não sei quantos anos o Tim tem em JJ, mas acho que é 14

      Excluir
    10. Ué, se a Moça Maravilha amava tanto o Superboy porque eles não voltaram depois da morte dele, dizem que foi ele que terminou com ela. E se o Tim tiver mesmo 14 anos, ele é bem novo p/ Cassie que deve ter 15/16 anos

      Excluir
  43. Eu tavo lendo os posts e vi uma coisa de que o proximo episodio so iria ser lançado em 29 de setembro. Quer dizer que o desenho vai fazer uma pausa igual no episodio 18 da primeira temporada? Ai ai não sei o que vo faze se isso for verdade.

    Por favor respondam a peunta so para ter certeza.

    MAIS UMA COISA:

    É, vivemos num mundo de Mentiras, a qualé, uma missão secreta do Dick e dos outros AFF, isso não da certo, é por isso que não se pode confiar em ninguem, se eles são uma equipe eles tem que confiar nos membros da equipe e NÃO esconder segredos. E desse jeito que qualquer um de nós acaba, mentimos para as pessoas e assim mentimos para nos mesmos, o Dick nem deve te nossão do sofrimento que todos estão passando ao encenar a morte da Artemis, fora o Lacustre que foi capturado.
    Se era pra quardar segredo para não causar confusão na equipe pelo menos contasse sobre a missão para o SuperBoy e a MissMartian poxa.
    Eles são membros oficiais da equipe e tão nela a 5 ANOS!
    To até vendo as consequencias deste segredo no o futuro.
    (Koner mete a BICA no Dick) e (Megan trussida a Artemis)tambem depois do sofrimento que ela passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece, a série terá uma pausa sim e voltará só em setembro. Espero que seja antes!!!

      É também acho que pelo menos o Conner deveria saber,mas acho que eles vão descobrir isso. Tomara que a equipe e Liga não fiquem muitoooo aborrecidos com o quarteto atores kkkkk. Acho que eles não contaram aos restantes pois pode ter algo muito secreto envolvido e o Dick quis protege-los ou algo assim.

      Outra coisa, claro que o Dick não sabe das façanhas da Megan mas, do jeito que ela anda, ela seria capaz de fazer algo que não seria bom, se ela soubesse. Pelo menos o Superboy eu acho que deveria saber. Mas JJ sempre surpreende, eles devem ter um motivo p/ isso.

      Se o Dick diz que só ele, o Wally, Kaldur e Artemis sabem então é esperar p/ ver agora né

      Excluir
    2. Como assim "trussida a Artemis" pirou? Claro que não, como disse acima o Dick e cia devem ter bons motivos p/ manter segredo

      Excluir
    3. eu quis dizer que ela pode até bate nela por assustar ela tanto

      Excluir
    4. Ah tá, mas acho não chegaria a tanto

      Excluir
  44. gente, gente sabia sabia , o asa e zatanna não ficaram só no beijo de ano novo ... e acho que não vai rolar entre o asa e a batgirl ....
    e pessoal não precisa ficar falando assim do lagaan só pq ele namora a megan , gente eu amo a megan e o superboy , mas eu sei que o lagaan é irresponsavelmente sim ms ele é mt bom para a equipe , e parem de falr mal dele , amo o superboy e AAAMMMMMMEEEEIIII ESSE EPISODIO ÁAAAAHHHH ARTEMIS ESTÁ VIVAAAAA!! e achei super fofo o wally se preocupar com a artemis .... o aqualad ta incrivelll .. o asa ta lindoooo!!!




    cássia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando , embora ainda não tenha visto esses episódios , eu so vi um , onde a Artemis aparece pela primeira vez na segunda temporada , estava em inglês e não acho legendado ( sei que a maioria não esta legendado) , queria muito que lançasse logo aqui no Brasil , essa temporada esta muito boa , quero ver logo . E eu achando que ia ser uma porcaria , pela falta da Artemis , mas como ela apareceu , e ainda namorando o Wally , eu me animei e quando sair já dublado aqui no Brasil não posso perder nenhum episodio , ta muito boa , a historia , os casais o conteúdo , etc ...

      Vocês não acham que Justiça jovem tinha que ser mais conhecido ? A historia é uma das melhores e é um dos melhores desenhos de heróis , acho que mais pessoas deveriam assistir ,pois ele é um desenho que se mais pessoas conhecessem iria ser`` O DESENHO ´´. ( Bom pelo menos eu acho ).

      Ah , e claro ,todos os fãs de justiça jovem , tem muito bom gosto .
      =D
      By -

      Excluir
    2. Oi Cássia, eu também tava muito querendo saber sobre o Asa e a Zatanna, tomara que eles esteja juntos! Uhuu! Adoro Superboy e a Megan, mas o Lagoon não dá p/ passar não... Mas Batgirl e Asa não mesmo! Quero Asa e Zatanna.Artemis e Wally uns fofos lindos!!!
      Realmente Asa tá lindão!!! OMG!!! Aquald também, muito show!

      Excluir
    3. http://videos.sapo.pt/TcsFJyscv53tQ5YiH7S5
      http://videos.sapo.pt/2pitqG8KMKoizvwsdUrz

      Tá aí Depths legendado e Alienated p/ vc ver legendado se vc não viu ainda, tem todos epi da 2°temp legendados no site videos.sapo :)

      Também acho o melhor desenho de Super Heróis de todos os tempos!!! É o melhor, JJ já é o ''desenho'' nós fãs temos bom gosto mesmo, pois essa série é mt incrível!!!

      Excluir
    4. realmente, o Lagoon ele foi leal ao aquamen quando acreditou que o aqualed era um traidor, e mostrou seriedade ( e um pouco de espuca caindo da boca de raiva) ele as vezes é bem babacão, com o ciumes e sendo toscamente capturado

      Excluir
    5. Realmente o Superboy não merece amar ainda a megan , poxa ela é doida???? só pode ... deu raiva quando soube porque eles tinham terminado e acho que o superboy nao merece o que ela estava fazendo com ele... pq ela está desse jeito megan?? pq mudaste?? superboy nem devia ta vendo essas babaquices da megan e do lagaan (dois lesão)ela tava chorando mas acho que ela não gosta mais dele... que pena megan o perdeu... :(


      cássia :$

      Excluir
  45. Eu sei que já era esperado, mas realmente Young Justice Invasion volta ao ar com episódios inéditos dia 29 DE SETEMBRO :(
    Eles anunciaram no facebook da serie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não! Queria tanto novos episódios antes de setembro.Tô com muita curiosidade, quero saber o que acontece com meus heróis favoritos do meu desenho favorito! O que vou fazer agora? Quero muito saber o que aconteceu depois de Depths. Será não tem spoilers na internet sobre o próximo epi?

      Excluir