Feliz dia dos Namorados, fãs de Justiça Jovem! ❤
Sinopse: Será que Wally seria capaz de tudo para salvar sua amada?
Uma borboleta negra - ao pousar na janela da casa da Artemis - faz Wally enfrentar um de seus piores pesadelos...
Você acredita em fadas?
- Como consegue ser tão cabeça dura? – Perguntou Artemis depois que eu disse que fadas não existem. Aliás... magia em si é algo meio bizarro, não? Já não basta aquela vez em que eu fiquei preso naquele maldito elmo! Fadas? Fala sério, aí já é forçar a barra...
- Você lê contos de fadas demais, meu amor. Melhor começar a ler sobre outras coisas. Não é porque a Zatanna sabe alguns truques, e o Aqualad outros que justifique a existência de fadas. Magia... eu até consigo aceitar, com certa relutância. Fadas? Isso é mitologia.
Artemis sempre fica brava comigo por causa dessas cosias bobas de criança.
- Está certo. Apesar respeite o que eu gosto, esta bem? Vou preparar um lanche para você – disse ela e foi para a cozinha. Estávamos na casa dela, a sós. Suspirei e me acomodei melhor no sofá enquanto folheava um dos livros favoritos da Artemis, Alice no País das Maravilhas. A versão dela já estava bem gasta, a capa de couro muito judiada e com remendos malfeitos, sem contar as páginas amareladas.
Olhei para a janela. Estava um dia agradável. Uma borboleta grande e negra pouso no peitoril da janela. Aquela coisa era medonha! Nunca havia visto uma borboleta daquele tamanho... ainda mais naquela cor. Suas asas eram levemente pontudas e com falhas. Encarei o bicho por longos minutos, não conseguia deixar de olhar. Uma sensação horrível tomou conta de mim. Senti forte náusea e um aperto no coração...parecia que alguém queria arrancá-lo com as mãos. Uma imagem apavorante penetrou em minha mente... não me atrevo a dizer o que era.
Assim que a borboleta levantou voo, o céu tornou-se cinza num estralar de dedos.
Faltavam apenas três dias para o Dia dos Namorados e eu ainda não tinha comprado nada para a minha arqueira favorita. Estava passeando por Gotham City a procura de algo legal para a minha namorada quando algo passou voando perto do meu rosto. Era a borboleta negra. Comecei a correr. O bicho veio atrás de mim. Comecei a ficar perturbado. Tentei matar a coisa, mas ela virava fumaça quando tentava golpeá-la. Fui obrigado a parar. Percebi que eu estava a apenas dois quarteirões da casa da Artemis.
- Não acredita em mim? – Disse uma voz rouca e sombria.
- Hã? Quem...?
A borboleta negra transformou-se em uma criatura pequena de pele muito branca, olhos grandes e pretos, pareciam duas jabuticabas; cabelos longos e lisos. Suas asas ficaram maiores e mais estranhas.
- Sou uma fada. Eu existo para você? – Disse a “fada”.
Eu só podia estar ficando louco!
- Que droga é essa? Isso é algum tipo ridículo de treinamento do Batman? Estou sendo testado quando a ilusões da mente?
A tal da “fada” olhou-me com profundo ódio.
- Sou a fada da Morte! – Gritou ela e seus olhos ficaram vermelhos.
O que? Cara que piada era aquela? Fada da Morte? Eu mereço...
- Não gosto de descrentes.
- E eu com isso, fada idiota?
A criatura medonha sorriu perversa. Aquela sensação de náusea voltou a tona.
- Então, já que você é tão confiante... Vamos brincar? Posso provar quem eu sou.
- Estou pagando para ver – Desafiei aos risos.
- Uma conselho: se eu fosse você... correia o mais rápido possível para a casa da sua querida namoradinha morta.
- Morta? – Gritei. Mesmo vindo de um bicho nojento como aquela suposta fada aquilo me deixou apavorado. Minha amada... não. Não podia ser...
Cheguei tarde demais. O mundo parou de girar ao meu redor. Artemis estava morta, toda ensanguentada. A fada, agora em tamanho de gente, estava acomodada no sofá. Ela sorria satisfeita.
- Acredita em mim?
Um ódio imenso dominou meu corpo. Joguei-me no chão. Aquilo não podia estar acontecendo... Havia sangue pelas paredes, pelo chão... Aquela maldita fada matara minha amada brutalmente! Ela ria! E aplaudia!
- Eu disse que sou a fada da Morte, não disse?
- FADAS NÃO EXISTEM! – Gritei o mais alto que pude.
O chão começou a tremer fortemente. Senti algo pesado cair aos poucos sobre meus ombros. Faltou ar, senti algo desprender-se do meu corpo, minha vida passou como um filme diante dos meus olhos.
Quando dei por mim eu estava em uma floresta fria e densa. As árvores eram enormes e retorcidas. Eu podia... quase jurar que elas possuíam, no tronco, olhos fundos e sorriso paralisado. Seus galhos movimentavam-se como se fossem braços humanos realizando movimentos rítmicos. O solo era de um grama cinza, húmida e pegajosa.
- Vamos brincar, tudo bem? Se conseguir me provar que ama sua namorada, eu a trago de volta. E para isso... terá apenas que passar por três desafios. Coisa simples. – Disse a fada.
- ISSO NÃO É REAL!
- Vai ficar preso aqui para sempre caso não me obedeça. Nunca mais tocará em sua amada, nunca mais terá sua vidinha medíocre de volta.
Real ou não... pesadelo, ou treinamento da equipe, a vida da minha amada estava em jogo. Sonho ou realidade, a fada pegou-me em meu ponto fraco.
- O que tenho que fazer? –perguntei. E me arrependi! Senti um bafo nojento nas minhas costas... quando me virei dei de cara com um animal que parecia um lagarto do tamanho de um jaguar. O bicho tinha o corpo coberto por pequenos espinhos, um par de chifres afiados, olhos vermelhos em fenda e grandes asas. Ele rosnava e arranhava o solo.
- Quero o coração desse dragão. Você tem vinte minutos. – Disse a fada e voou para o alto de uma árvore. O dragão soltou um alto rugido e cuspiu fogo em direção ao céu. Tentei correr na esperança de cansar o dragão, mas é claro que ele não me deu moleza. O animal destruía tudo que encontrava a sua frente. Em poucos minutos eu fiquei cercado por fogo.
- Seu tempo está acabando! – Gritou a fada.
E o que podia fazer, droga? Foi então que notei algo brilhando perto do dragão. Encarei-o. Ele acompanhava cada passo meu. Percebi que era uma espada, a coisa brilhante. Ela estava gravada em uma pedra. Gostaria de ser o rei Artur, pensei. Corri em direção a espada.
- Dez minutos! – Gritou a fada.
Aquela porcaria não saia! O dragão ameaçou cuspir fogo em minha direção. Por mais que eu puxasse... Larguei a espada e pensei em outra coisa. Chamei a atenção do dragão e voltei a correr e desviar das rajadas de fogo. Estava ficando quente demais. As arvores estavam ameaçando a desmoronar. Consegui fazer deixar o dragão confuso. Uma das arvores cedeu e caio em cima do dragão, prendendo-o por algum tempo.
- Cinco minutos! – Gritou a fada animada. Voltei minha atenção para a espada. Eu precisava salvar a minha Artenis! Precisa sair daquele pesadelo! O dragão conseguiu se livrar da árvore. Wally, socorro! Estou presa! Não estou morta! Por favor, me tira daqui! A espada cedeu. O dragão avançou.
Abri os olhos. Foi tudo muito rápido. Eu tinha conseguido reunir forças e gravar a espada bem no coração daquele monstro. Girei o punho da espada para a esquerda e com um forte puxão consegui arrancar o coração dele.
- Muito bem – disse a fada batendo palmas. O incêndio sumiu. Simples assim!
- Artemis está viva – disse e entreguei o coração do dragão à fada.
- Tome isso – ordenou a fada e entregou um fraco com um líquido estranho dentro.
- Que isso?
- Cicuta. Se quiser chegar onde está sua amada... beba isso.
- Eu vou morrer! Isso é veneno! – Gritei. O coração do dragão estava pulsado nas mãos da fada.
Wally... você me ama? Não quer ficar comigo?
- Tá! Eu tomo... pela Artemis.
Foi rápido.
Aquela fada estava me enlouquecendo. Fui parar em um lugar que parecia um pântano. Eu sentia mais necessidade de espirar. Olhei para cima. O céu estava carregado de nuvens pesadas e escuras. Aqui e ali havia pessoas caminhando moribundas. Pareciam zumbis. Corvos sobrevoavam o céu. Nunca desejei tanto acordar de um pesadelo...
- O veneno foi o segundo desafio – disse a fada. Dava para piorar?, pensei.
- Pare com essa besteira de desafio! Onde a Artemis? – Tentei avançar para cima dela, mas a corja transformou-se em fumaça.
- Ainda não acredita?
- Onde está a Artemis?
- Está vendo aquele lago a diante? Seu próximo desafio é muito simples: pule no lago e pegue a chave dourada que está no fundo. Essa chave abre a cela onde sua querida amada está presa. Assim que pegar a chave, será levado para a cela. Você tem quinze minutos. – A fada sorriu para mim.
Corri até o lago e mergulhei. A água estava muito suja de barro. Senti meu corpo pesar, algo puxava-me para o fundo. Isso não é real, pensei. É apenas um sonho. Uma forte sensação de cansaço me envolveu, meus movimentos ficaram cada vez mais difíceis e duros, senti meu corpo enrijecer aos poucos.
Meu amor, pare com isso! Estão me machucando... preciso da sua ajuda, por favor...
AAh! Que droga! Aquilo estava me enlouquecendo!
- Cinco minutos – A voz daquela fada... não, eu precisa manter o foco: salvar a Artenis. Tudo por ela. Tudo.
Peguei a chave.
Meu tempo estava acabando. Agora eu estava diante de uma caverna. Entrei devagar. O teto era baixo, eu quase não conseguia ficar de pé. Quando eu apenas ameacei dar o próximo passo, escutei passos atrás de mim. Sem olhar para trás, sair correndo. Correr abaixado é péssimo! Gritos ecoaram por todos os lados. Nem quis saber o que é que estava me seguindo. A luminosidade da caverna vinha das paredes cobertas por pequeninas pedras verdes e brilhantes.
Wally! Estou aqui!
Avistei uma cela. Havia alguém preso lá.
- Artemis! – Gritei.
- Três minutos... – a voz da fada.
Tropecei. Alguém agarrou meu tornozelo. Eu estava apenas a pouquíssimos do ferro da cela. Artemis estava lá, fraca, pálida e muito ferida. Ela esticou o braço. Havia lágrimas em seus olhos. Droga! Eu devia ter ficado com a espada! Consegui dar um forte chute na cara de quem quer que seja que estava me seguindo e agarrar o pulso da minha amada.
- Eu acredito! Juro que acredito! Acredito!
Silêncio.
Mãos suaves acariciaram meu rosto. Abri os olhos devagar...
- Artemis! Você está bem! – Levantei em um pulo, abracei minha garota favorita e a cobri de beijos e pedidos de perdão.
- Eu te amo! Te amo muito! – Disse com toda sinceridade possível.
Eu não queria soltá-la. Nunca mais. Olhei para a janela. A borboleta negra estava lá, olhando para mim.
Estou de olho em você. Wally, você acredita em fadas?
Ficou bem legal!!!!!!
ResponderExcluirSalissa
legal essa fanfics
ResponderExcluirMuito loco! Medonho, emocionante e fofo tudo junto. Muito loco msm, parabens!
ResponderExcluirMuito legal o q vcs escreveram na imagem:
ResponderExcluir"Eu não posso ganhar, eu não posso reinar
eu nunca vou ganhar este jogo
Eu estou perdido, eu sou vaidoso
eu nunca serei o mesmo sem você
Eu não vou correr, eu não vou voar
eu nunca vou fazer isso sem você
Eu não posso descansar eu não posso acender
tudo que eu preciso é você e eu estou sem você"
me corrija se eu estiver errada.
Essas palavras da imagem tá parecendo a letra música do Usher feat. David Guetta Without you
ExcluirMas é Without You... kkk
ExcluirAh valeu, escrevi errado kkkkkkkk
ExcluirAh é a música mesmo kkk e eu pensei que vc tinha me corrigindo que eu escrevi errado dãããr p/ mim kkkkkkkk
ExcluirWOWOWOW!!!
ExcluirÉ verdade é a musica do usher eo David guetta( a besta aqui nem percebeu). Eu sou do comentario de cima com a tradução, então eu errei, a tradução cetra é:
ExcluirEu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca ganharei este jogo sem você
Sem você
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você
Sem você
Eu não vou fugir, não vou voar
Eu nunca sobreviverei sem você
Sem você
Eu não posso descansar, eu não posso lutar
Tudo que eu preciso é você e eu
Sem você
Essa música é muito dá hora, assim como Artemis e Wally :D
ExcluirPara ser feliz com uma pessoa, voce necessita nao precisar dela.
ExcluirÉ como dizem:"Necessito de vc porque te amo"
ExcluirSou viciada nessa musica,(nem acreditei quando vi q era a letra dela na imagem)ela é tão perfeita quanto Wally e Artemis juntos. Arrazaram galera do blog!!
ExcluirUhuuu falou tudo anonimo aí de cima! Essa música é incrível assim como Artemis e Wally e o pessoal do blog arrebenta mesmo! E concordo com o outro anonimo também sobre a música se vc ama alguém vc necessita dela sim, porque se amam! :D
ExcluirPois é nois anônimos arrazando nos comentarios kkkk
Excluirkkkkk não é? Anônimos no poder kkkkk
ExcluirPRECISAR é muio diferente de AMAR.
ExcluirNossa gente é só uma música
ExcluirPra vc é só uma musica, mas pra quem é viciado em musica(tipo eu)é muito mais!
ExcluirEu só disse isso pro pessol parar de ficar falando "mas isso é diferente disso e daquilo", mas eu também sou viciado em músicas e sou fã do David Guetta e do Usher inclusive, essa música é muito bonita e especial eu sei que muito mais que letras e simplesmente música. Desculpe tá bom? :D
ExcluirAh foi mau anônimo, quem tem q pedir desculpas sou eu. Me enganei a seu respeito, desculpa se ti ofendi.
ExcluirAcho q como fãs de jj(do David Guetta e do Usher)devemos ser amigos, então foi mau.:D
Tudo bem! Me senti que deveria te pedir desculpas, desculpado também. É muito legal sermos fãs de JJ, Usher e David Guetta e sermos amigos, isso nos une :D
ExcluirAbraço
Abraço:)
ExcluirOutro pra vc!
Excluir:D
Nhaa eu amo esse blog e todos os fãs de YJ que comentam nele, são pessoas super fofas e de bom gosto *-*
ExcluirVittoria
Vcs do blog são demais!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!
ResponderExcluirQuer dizer, não li tudo rsrs, agora que acabei de ler...meio sem noção, e essa "fada" da fanfic tá mais p/ bruxa do mal, colocaria ela como feiticeira/bruxa do mal, não gostei da bruxinha não
ExcluirSou o comet acima
Parabens!!!adorei esse fanfic mas eu queria a continuação das "Fantasticas Desventuas em Isodora" eu queria ver o que aconteceu com os dois "Robins" na reserva de carvão do fazendeiro São Lorenzo?
ResponderExcluirSera Jason Todd - Robin 2 , Existiu ??ou Vai Aparecer YJI
ExcluirSo pra lembra
Robin 1 : Dick Grayson / Asa Noturna e posteriormente o Batman
Robin 2 : Jason Todd/ foi morto pelo Coringa e posteriormente renasceu e virou o Capuz Vermelho.
Robin 3 : Tim Drake /Assim como o Dick se promoveu para outro herói, Tim se torna o Robin Vermelho... pode ser que aconteça em YJI?
Robin 4 : Stephanie Brown/atual Batgirl , uma menina assumiu a identidade de Robin nas Hq morreu
Robin 5 :Damian Wayne ... é filho de Talia Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, com Bruce Wayne , combatendo o crime em Gotham ao lado do novo Batman, Dick Grayson.
Robin 6 : Carrie Kelley
Robin menina? que sem graça. Poderia ser uma Batgirl
ExcluirPodia ser Robina ahahaha
Excluirkkkk Robina é paia velho, mas é engraçado kkkk
ExcluirNão é desses robins que eu to falando são o Robin de "JOVENS TITÃNS" e do "JUSTIÇA JOVEM" da Hostoria de Fantasticas desventuras em Isidora segundo capitulo "São Lorenzo" não do Jaison,do Tim, e nem dos outros Robins que você sitou ai!
ExcluirEntendeu?
Não, não entendi ainda
ExcluirVoce leu esse fanfic?
Excluirpois tem as duas seris unidas jovens titãns e justiça jovem,agora entendeu?uo pressiso esplicar dinovo?!
Agora entendi, que vc tá falando da fanfic da Izadora. Mas lá não tem nenhuma Robin menina, e sim dois Robins o Robin Dick que agora se chama Tim porque outro Robin ficou sendo Robin o Robin dos Titãs mesmo não é? E eses personagens que vc citou aí a cima não pareceu em JJ nem em JJI somente nas hqs não é?
ExcluirAleluia!!!finalmente!uma luz no fim do tuneo!!!!
Excluirkkkkk que bom então!
Excluirnossa que fofo, adorei a história♥!!!!!!!!
ResponderExcluirVcs escrevam a fala do Wally igualzinho ele, imaginei ele falando, é como ve-los na minha cabeça hahaha. Wally que fofo, e romântico!!!!
ResponderExcluir#Felizdiadosnaorados #ArtemiseWally
To com vc #Felizdiadosnaorados#ArtemiseWally!
ExcluirValeu! #Felizdiadosnamorados #ArtemiseWally!
Excluir:D
Cara esse é o melhor casal da série.
ExcluirConcordo o melhor casal da série!
ExcluirRealmente eles são tipo, sei la PERFEITOS!
ExcluirÉ, eles são demais!!!
Excluirmuito bom amo as fan fictions do blog.Gostei dessa,da psicóloga pirada entrevistando os vilões,as fastásticas desventuras de isadora(gostaria por favor da continuação)e é muito difícil achar uma escritora brasileira de fanfiction a maioria é americano.Um pedido pessoal meu:gostaria q fizessem uma postagem especial de robin e zatanna.Há várias postagens em todos os blogs artemis e wally e megan e connor mais robin e zatanna é raro por isso gostaria disso
ResponderExcluirDepois que o Asa disse que ele e a Zatanna tiveram uma "história" tô morrendo de curiosidade p/ saber o que aconteceu com eles dois. Mas parece que ão pouco informação sobre eles, espero que nos próximos epi mostrem eles hahaha #loveyoungjustice
Excluirnunca li as desventuras de Izadora, vou conferir :)
ExcluirSeria muito legal um fanfiction do asa com a zatanna
ExcluirApoiadíssimo uma fanfic da Z e o Asa uhuuuuuu!!!!
ExcluirOtima ideia tambem quero apoio!!!!!!!!
ExcluirUhuuuu isso seria demais, pois Asa e Zatanna quase a gente não vê eles juntos!
ExcluirMAS ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS!
ExcluirSão mesmo!!!
ExcluirApoiado! Seria mto legal uma fanfic do Nightwing com a Zatanna, eles são mto fofoooos *------------* !
ExcluirVittoria
apoiado! fanfic do Asa e da Z
ExcluirNossa!muito linda a história!
ResponderExcluirbella p.
Poderiam fazer uma enquente ou algo do gênero sobre qual episódio da 1° temp o pessoal mais gostou, p/ mim é difícil escolher porque são todos bons haha! Mas um inesquecível é "Aminésia" esse epi foi muito legal, "Insegurança" também. Tô com saudade de ver JJ na TV, o CN ou SBT bem que poderiam reprisar a 1° temp enquanto a 2° não chega aqui no Brasil
ResponderExcluirEu tbm to com saudades da primeira temporada dublada, eu tenho um dvd com a primeira tempoda legendada, mas eu to com saudades da versão em português tbm xD, o Cartoon vai ter que consertar o descaso que ele teve com a série...
ExcluirVittoria
Gente eu achei um lugar perto do meu colegio q vende os cards de JJ. Eu ja sabia q tinha mas não sabia q vendia perto de onde eu moro, comprei um monte são muito legais tem até uma do Wally pequeno
ResponderExcluirNossa muito louco!!!!!O Wally falando coisas tão lindas da Artemis muito fofo,chama ela de "amada,querida"que lindo!!!Só eu encalhadona aqui!!!
ResponderExcluirEntão somos duas kkkk! Mas é serio muito fofo ele falando dela.
ExcluirRealmente é muito romântico ele falando dela que lindo gente!!!!!! Eu amei a parte que ele fala "minha arqueira favorita" ahhhhhhh que lindo!!! (não pude me conter)
Excluir#Felizdiadosnamorados #ArtemiseWally!
Muito perfeitoo o jeito dele falar dela mesmo *-*
ExcluirLOL, somos três solteiras xD
Vittoria
Nào existe casal melhor que a Artemis e o Wally para fazerem uma matéria especial sobre o dia dos namorados.........
ResponderExcluirAdoro eles dois!!!
São muito lindos juntos......
Eu concordo plenamente com vc! Eles são simplismente perfeitos!
ExcluirEles são feitos um pro outro muito lindos!!! Perfeitos mesmo!
ExcluirIsa
Essa imagem que vcs colocaram deles dois com essas letras em cima ficou muito dá hora!!!
ExcluirOlá, pessoal! Que bom gostaram da fanfic! Sim, vamos ressuscitar a seção de fanfic do blog! Além de continuarmos com a série "Fantásticas Desventuras em Izadora", teremos também uma série nova =)
ResponderExcluirAguardem!
Selène d'Aquitaine
http://selenedaquitaine.com
@escritoraselene
Legal, poderiam fazer uma fanfic deles do pessoal de JJ da 1° e 2° temp seria muito maneiro!!!
Excluirto feliz
ResponderExcluireu quero novos epis...
Também quero novos epi!!!
ExcluirNunca vi o Mutano em forma de menino até hoje
ResponderExcluirEle fica em forma de menino? Pra mim ele só era verdinho !
ExcluirBom, eu penso que ele deve te uma forma de menino, tipo quando a Megan "vira humana" ela fica normal como humanos, pois como ele é herói ele dever ter uma identidade secreta, pois como ele estuda né?
ExcluirNo episodio 3 ele fica em forma de menino, só q continua verde
ExcluirPensei que ele na forma de menino seria na cor de uma pessoa normal, poderia ser assim
ExcluirGENTE O MUTANO É O GARFIELD LOGAN!
Excluirrobin é passaro , quando teve a stephanie brown como robin , não a chamaram de robina , por isso achei estranho , robin não tem genero portanto não precisa transformar em nome feminino .
ResponderExcluirEntendi, obrigado por explicar. Mas mesmo assim é verdade que já teve uma Robin garota?
ExcluirIsso me lembro uma historia que eu escrevi uns anos atras, a borboleta negra. É claro, só o nome é parecido, e o fato das duas serem fadas. Ai é uma fada um tanto mau humorada que não gosta muito de quem não acredita, a da minha historia era uma fadas das trevas que mata caçadores de fadas, e desenvolve um romance com um assassino que tinha sido contratado para mata-lá, ah, o amor, é tão lindo
ResponderExcluirvoçês mesmo que escreveram? ou traduziram? ou encontraram?
ExcluirÉ, o amor é lindo mas sua história me desculpe, nada a ver
Excluircara acabeide perceber q escrevi vocês com "ç", como eu pude fazer isso?
ExcluirParece que o pessoal não tá mais comentando como antes agora que a série vai reprisar, dá hora quando todo mundo comentava aqui, claro que todo mundo estuda e tals e meio sem tempo, mas enquanto setembro não chega, não largo desse blog, amo aqui!!! :)
ResponderExcluirMe enganei :)
ExcluirNossa! ficou muito legal concordo com quem falou que ficou doido, emocionante, medonho e fofo ao mesmo tempo.
ResponderExcluirEu amei o final foi lindo!!!
ResponderExcluirWally vc é o cara,
ResponderExcluirArtemis vc é show,
esse casal é show!!!!
kkkk concordo planamente!
ExcluirEu também ;)
Excluirmas que bela prova de amor que o wally deu a artemis
ResponderExcluirVerdade! Muito bonito!
ExcluirMUITO emocionante !!!!!!!!!!
ResponderExcluirSimplesmente demais
ResponderExcluir