Resumo Comic Young Justice # 17- Kobra Strikes!

JJ Brasil Kobra Wallpaper - Exclusivo!

Caros leitores e fãs de Justiça Jovem finalmente mais uma nova resenha/resumo de um comic novo!

Como muitos de vocês já sabem a partir de 19 de Setembro a DC Comic irá iniciar um arco novo de estórias ligadas a Young Justice Invasion. A edição #17 é continuação da 16. Caso não tenha lido a resenha da edição anterior, clique aqui. Para ler resenhas de outras edições clique em "HQs" no menu acima.


Edição #17
- Uncommon Dominators Part 2 -


Robin faz uma breve recapitulação do que foi visto na edição anterior a fim de juntar as peças para entender o problema que ele e sua equipe estavam enfrentando: o sequestro de uma vítima está ligado ao culto do Kobra. A vítima é Jason Burr, irmão gêmeo fraternal do Kobra também conhecido como "Lord Naga-Naga". Seu verdadeiro nome é Jeffrey Burr.

O astronomo Jason foi sequestrado para servir como "sacrifício de sangue" para um tipo de culto ao Kobra (pois é... o cara se acha um Deus! Ele tem seguidores devotíssimo, meio Lord Voldemort. Kobra quase não tem nariz também...).  Lembra que edição anterior os subordinados do Kobra roubaram uma relíquia (adaga) dourada em forma de duas cobras najas entrelaçadas? Pois bem, Kobra usa isso para - inicialmente - pinicar o irmão, pegar umas gotinhas de sangue e dar para sua linda najinha de estimação saborear (ela é tipo uma "horcruxe" bizarra).  E a Nagili torna-se uma naja enorme e, claro, detona tudo o que vê pela frente. Enquanto Batman, Flash e Arqueiro Verde "distraem" a naja-anaconda, os jovens se encarregam de lutar contra os seguidores do Kobra.

Enquanto os jovens lutam, Kobra bebe veneno de cobra e algumas gotas do sangue do irmão.  Então... Kobra crava a adaga dourada no peito do irmão! Ao "sacrificar" seu  irmão Kobra completa um ritual que o transformou em deus-cobra. Robin entrega a Kid Flash uma pílula laranja, e Kid Flash faz com que Mammonth (Arrasa Quarteirões), um dos serventes do deus-cobra, engula a pílula. Shimmer, irmã gêmea (por incrível que pareça) do grandalhão Mammonth, é derrotada pela Artemis.

Furioso, Kobra dá uma surra nos jovens heróis.

Enquanto isso... a cobrinha de estimação do Kobra está aterrorizando a cidade (Minneapolis). Depois de árdua luta, Flash e Arqueiro Verde e Batman conseguem destruir a cobrinha: o Cavaleiro dos Trevas consegue fazer a cobra engolir uma bomba.

O deus-cobra é duro na queda, porém Kid Flash - já ansioso para acabar logo com essa brincadeira, pois ele tem que ir a escola no dia seguinte - bola um plano: Robin trata de distrair Kobra enquanto Kid Flash e Artemis pegam a adaga. Robin e Kid Flash atraem a atenção do inimigo, e Artemis amarra a adaga em uma de suas flechas e a dispara em Kobra. Fim do feitiço do Kobra!

Quando os adultos chegam... Kobra já fora derrotado. Os adultos perguntam se os jovens estão bem: Coisa de criança, brinca Kid Flah.



Na próxima edição: Gorilas no nosso meio!
Superboy: Ah, Cara! Eu odeio macacos!

160 comentários:

  1. Mita loca essa edição! Ah e esse comentario no final, do suberboy na proxima edição, muito engraçado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk foi mesmo

      Fabí

      Excluir
    2. pois eu odeio macacos

      Excluir
    3. Ah pois eu tbm, antes eu até aturava mas com o tempo fui mau influenciada pelo Superboy e agora "Eu odeio macacos"

      Excluir
    4. kkkkk nunca gostei de macacos, no máximo mico-leão/mico estrela. Concordo com o Superboy kkkk

      Excluir
    5. Revoltas contra macacos.Influencia de Superboy.Não posso falar nada também fui influenciada por ele.ODEIO MACACOS!!!!

      Excluir
    6. Odeadores de macacos! Somo nóis ai haha!

      Excluir
    7. Também não gosto muito de macacos (são uns bichinhos chatos pra caramba!)

      Excluir
  2. vc esta assistindo muito harry potter(adorei )

    ResponderExcluir
  3. jente achei um desenho do batman contra o capuz vermelho que é o jason tood o segundo robin não posso contar muito se não me empolguo demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada anonimo pode falar, eu adoro o jason todd, me passa link

      Excluir
  4. e um filme animado(faz tempo que foi lancado)(aaaa asa noturna)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme animado de JJ? Sério?

      Excluir
    2. Esse filme é otimo. Mas é triste.

      Excluir
    3. Mas se esse filme existe me falem logo onde encontrar!!! Tem certeza que é de Justiça Jovem e não outra coisa? E porque é triste? Vocês não estão confundindo com outra coisa pois JJ é nova no pedaço como pode ter um filme se a série tem só 2 temps?

      Isa

      Excluir
    4. O que??! Um filme de JJ? Onde vc achou? Passa o link, vc não entende eu NECESSITO desse filme!!

      Excluir
    5. Não é de JJ é de Batman '-'

      Excluir
    6. Ah tá, Batman! Por isso, eu pensei, ué JJ não tem filme

      Excluir
    7. Há gente mesmo sendo o filme do Batman e legal!PORQUE... TIPO ASSIM, O BATMAN E DEMAIS!Mas com certeza esperamos enciosos pra saber se vai ou quando vai lançar o filme do JJ!

      Excluir
    8. É como dizem o Batman é o Batman!

      Excluir
    9. Todos os filmes animados do Batman são demais.
      Espero que quando lançarem um filme animado de Justiça Jovem seja tão bom quanto os filmes animados do Batman!!!

      Excluir
    10. Concordo, todos os filmes animados do Batman são demais, como disseram nos coments anteriores, ele é demais! O Batman é o cara! E pois é, o Batman é o Batman kkkkkk! E concerteza quando lançarem o filme animado de JJ será incrível!!! :D

      Excluir
  5. como chaves isso isso isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o superboy nunca fala `ah cara!eu odeio macaco ´
    ele sempre fala ´odeio macaco´
    ok dono do blog

    ResponderExcluir
  7. já tem essas comics no Brasil?
    Essas histórias são uma espécie de "bastidores" de JJ?
    É continuação da série, só que em quadradrinhos?
    Ou são os mesmo personagens em histórias totalmente distintas?

    ResponderExcluir
  8. Gente eu estava lendo a sessão HQ's do blog e tenho muitas dúvidas:

    Essas hqs falam do que não aconteceu em JJ ou é uma especie de complemento das coisas que aonteceram lá?
    Tipo os "bastidores" da 1° temp? Terá hqs da 2° temp?
    Ou são histórias diferentes?
    É "obrigado" ler p/ entender melhor o desenho? já está disponivel no Brasil?
    Tem hqs de JJ no Brasil?
    É como se passa no desenho?
    Tem diferenças da hq e da série JJ?
    Me expliquem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu li, é um complemento dos episódios da serie, preenchendo lacunas, e respondendo questões, como por exemplo o motivo que o Superboy detesta macacos.:)

      Excluir
    2. Caro Anônimo,
      Os gibis são um complemento do que acontece no desenho, também são histórias diferentes e explicam muitos vazios que as vezes ficam no desenho.
      Não é obrigado ler para entender melhor o desenho, mas, se você quiser, é uma ótima opção.
      Pelo que sei, ainda não estão disponíveis no Brasi (talvez os gibis intitulados Justiça Jovem antigos que não tem nada a ver com o desenho).
      Sim o gibi é como se passa no desenho.
      Nas hqs atuais de JJ não há diferenças, é igual ao desenho. A série antiga de gibis não tem ligação nenhuma com o desenho.
      Sim, é um " bastidores" da primeira temporada e haverá hqs da segunda temporada.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Muito obrigado pelas respostas!!! Agora entendi obrigado. E vcs já leram?

      Excluir
    4. Esses vazios é "erro" dos produtores ou é proposital? O gibi serve pra isso como vc disse né?

      Excluir
    5. Caro anônimo,
      Já li algumas edições do gibi e são muito legais.
      Eu acho que esses vazios são para os fãs de JJ terem uma certa curiosidade em ler o gibi.
      Mas do mesmo jeito o gibi continua sendo muito legal.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    6. Pra mim esses gibis explica muita coisa, como por exemplo: se em algum episodio não apareceu o Robin porque ele estava em outra missão, nessa revista eles podem mostrar qual era essa missão,entendeu?

      Excluir
    7. Obrigado por me responder mais uma vez amigo, me ajudou muito! E só mais uma perguntinha, onde você encontrou os gibis?

      Excluir
    8. Caro Anônimo,
      Como não tem esses gibis no Brasil, eu uso o aplicativo da DC Comics para baixar os gibis.
      Custa 1,99 ou 2,99 dólares e só tem em Inglês.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    9. Muito obrigado por responder, me ajudou muito.
      Abraço

      Excluir
    10. Caro Anônimo,
      Foi um prazer ajudar!
      Abraço.

      Excluir
    11. ;)

      anonimo da pergunta

      Excluir
  9. Essa 1° imagem aí do rosto dos Super heróis tá muito louca! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, o gibi, o wallpaper, tudo!!!!!
    JJ é D+!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei muito! Ficou muito Show, só achei q o rosto do Robin saiu com cara de pirralho... mas ele era pirralho msm kkkk

      Excluir
    2. kkkk eu não achei o Robin om cara de piralho não

      Excluir
    3. Só o Kid que tá diferente na foto ele um pouco "estranho" não tá perecendo ele

      Excluir
  11. gente um dia depois da estreia do epi 6 bloodlines eu fui no wikipedia pra ver se tinha a sinopse de depths(obs:isso foi antes do hiato)curiosamente eu vi o nome do epi 8 que é NOCTTURNO e o dia era 29 desetembro so que um dia depois eles tiraram o epi de la o que sera que acontecra nesse episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o q vai acontecer eu não sei, mas NOCTTURNO tem a ver com noturno então dever ter alguma coisa a ver com o Asa Noturna afinal NOTURNO, NOTURNA tem alguma coisa relacionada. Eu acho

      Excluir
    2. Será? Nossa que legal se for!!!!! Adoro o Asa Noturna, ele é show! :D

      Excluir
    3. Tomara que façam episódios focando um pouco mais nos novos membros da equipe......
      E se esse for um episódio sobre o Asa Noturna tem que ser demais pois o Asa Noturna é incrível!!!!!!!!

      Excluir
    4. Realmente... o Asa é show!

      Excluir
  12. Sem novidades.... :(
    Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos próximos episódios !!!

    ResponderExcluir
  13. Gente só uma duvida... Eu sei que lançaram o DVD do 1 vol. de JJ, mas alguém sabe se tem os outros volumes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, só tem 1° e o 2° volume da 1° temporada emm DVD

      Excluir
    2. Acho que tem até o 3º volume, e mais os Dangerous Secrets, lá nos USA...

      Excluir
    3. Valeu gente!!Obrigada por ajudar! ;)

      Excluir
  14. OMG!kkk...
    http://www.youtube.com/watch?v=W9etYNp01C4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk q paia... perai antes que eu fale besteira do q vc ta rindo? Só pra confirmar

      Excluir
    2. Meu deus algumas pessoas gostam de pagar mico!

      Excluir
    3. VAMOS PEGAR LEVE!CLARO QUE ELES ESTÃO PAGANDO UM BAITA DE UM MICO MAIS PELO MANOS ELES ESTÃO FELIZES!MAS E TRISTE VER A IDIOTICE QUE ELA FEZ.:(

      Excluir
    4. Belo MICROFONE o dela!

      Excluir
    5. Velho na boa vei,eles parecem que estão lendo,super artificial!!oque que aquela musica dela tem a ver com jj invasion?Alguem me explica,por favor?

      Julie

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaa asa noturnaaaa

    ResponderExcluir
  16. Mt legal o resumo e o wallpaper.
    Salissa

    ResponderExcluir
  17. Mandei um e-mail pro sakaiji@gmail.com, mas é bom dar uma olhada e confirmar viu?!
    Angela Maria

    ResponderExcluir
  18. Aí gente, quem quiser deixar de ser "anonimo" como eu hehe é só colocar o nome onde está escrito nome/URL na parte nome, eu fiz isso :D,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu em Fabí, eu já estava cansada de ser anônimo......

      Excluir
  19. Ae povo tira uma duvida aquele outro clone do superman que luta contra o conner é o kell-el?
    é que eu achei uma grande semelhança em seus olhos e outra o cabelo do Conner pode crescer? porque seria maneiro o cabelo dele como nas HQs e tbm seria maneiro o Mutano Humano e não macaco pq Ah, Cara! Eu odeio macacos!<--- acho que a transformação do Mutano era para irritar o Conner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o cabelo do Superboy na hq feio haha. Sobre o Mutano, também seria legal ele como humano e não macaco(ele só fica daquele jeito?)
      Acho que estou errada mas, aquele cara que parece(um pouco) o Superman não é o Bizarro? Ou aquele outro clone do Cadmus?
      Ah, e o Mutano é verde por causa do sangue da Megan que el\ doou pra ela?

      Excluir
    2. Eu quis dizer o Mutano é verde por causa do sangue da Megan que ela doou pra ele?

      Excluir
    3. No Segundo ep. de Young Justiçe Invasion - Ele Mostra a Forma Humana dele ... e Clone e de SuperBoy , ele tem um DNA Todo Kryptoniano ao e vez de SuperBoy que tem o DNA Kryptoniano e Humano :D ...
      Clone de SuperBoy e Conhecido Como Match (Que Significa Combinar)

      Excluir
    4. O nome dele é Páreo( Match).
      http://torretitan.blogspot.com.br/2007/02/preo.html

      Excluir
  20. Adoro Justiça Jovem!!!!!!!!
    Meus personagens preferidos são:
    1ª temporada: Artemis.
    2ª temporada: Garota Maravilha ( Wonder Girl)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são... todos haha
      1° temp: Artemis, Superboy, Wally e Zatanna
      2° temp: Superboy, Asa Noturna, Besouro Azul e Moça Maravilha

      Excluir
    2. Meus personagens preferidos são:
      1ªtemporada: Robin(Dick),Superboy
      2ªtemporada: Asa Nortuna ,Superboy

      Mais Acho bem legais os outros :D

      Excluir
    3. Eu Dnv
      2ªtemporada: Asa Nortuna ,Superboy e Robin(Tim drake)

      O Robin de Teen Titans e Dick ou Tim??

      Excluir
    4. DanielSS eu acho que é o Tim Drake. Tem até um gibi de Teen Titans que é o Robin vs. Asa Noturna, e o Asa Noturna é o Dick Grayson......

      Excluir
    5. Da 1° temp. são a Miss Marte e o Aqualad ;)
      Da 2° temp. são no momento Superboy (na verdade sempre gostei dele mas nessa temp. ele tá demais kkkk), o Asa Noturna, Batgirl, o Kaldur do mal kkk e a Moça Maravilha ;)

      p.s Adorei vcs agora com nome, só falta alguma imagem no quadradinho :)

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Mas na Wikipedia tem dizendo que Dick e o Robin eo Asa Noturna no futuro?

      p.s: Sou eu DanielSS

      Excluir
  21. meu favoritos sao...
    robin(o 1 e o 3)asa noturna,zatanna,kid,superboy,artemis,mutano,abelha,aqualad e ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus preferidos são:
      *Artemis
      *Kid flash
      *Asa Noturna

      Mas todos em geral são demais!!!

      Excluir
    2. Meus favoritos são: 'a Artemis(I ♥ Artemis), O Kid eo Robin da primeira temporada e da segunda temporada são os msm só muda q o Robin agora é Asa Noturna, mas ainda amo ele'.

      Excluir
    3. Meus favoritos são:
      Artemis
      zatanna
      Besouro Azul
      Capitão Marvel

      Excluir
  22. Eu gosto de todos, é difícil escolher. Também amo a Artemis... e o Kid, Asa, Aqualad, Superboy, Megan, Zatanna, Besouro Azul, Moça Maravilha, Batgirl, são todos haha

    Sabe eu tava lembrando da 1° temp como o Arqueiro Vermelho era marrento (achava ele muito chato) mas depois que ele descobriu que ele era um clone comecei a gostar dele deste então. Mas uma curiosidade, será que ele e a Artemis não brigam mais, ou ele ainda pega no pé dela? Bom depois de 5 anos eu imagino que não

    ResponderExcluir
  23. Eu acho q eles não brigam mais desde o episodeo 24, quem sabe o q aconteceu em 5 anos? E eu cocordo com vc, na primeira temporada eu não auturava o Arqueiro Vermelho achava ele um chato, dpois q ele descobriu q era um clone fiquei com muita pena e hoje em dia gosto dele.

    ResponderExcluir
  24. Como se pôe a foto aqui, hein? Já aprendi o nome! rs
    E o que é URL?
    (Valeu Fabí!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero por a foto aqui!!!!!!!

      Excluir
    2. Gente, eu tô comentando tem um tempão a explicação pra vocês, mas não aparecendo! Só um minuto!

      Excluir
    3. E aí gente, apareceu? Na minha página ainda não constou. Já postei umas 3 vezes

      Excluir
    4. Angela Maria e Wonder Girl
      Bom, pra por a foto aí no quadradinho tem que ter conta no Google. Aí você entra em configurações e perfil e escolhe sua foto e põe, aí na hora de enviar o comentário, você clica em Conta do Google e depois aparece seu comentário automaticamente com a foto!
      Mas com URL não dá pra colocar a foto só com conta do Google, se você quiser é só criar uma, é fácil, é mais ou menos como criar um e-mail.

      Ah e URL (Uniform Resource Locator) em português quer dizer Localizador Uniforme de Recursos é um endereço de Internet que serve pra localizar um site ou um página na internet, por exemplo: www.hotmail.com então você deverá informar, ali, o endereço da página ou site. É, basicamente, o endereço da pagina na web. Espero ter ajudado. Disponha :)

      Excluir
    5. De novo, já apareceu o meu coment pra vcs sobre o que é URL?

      Excluir
    6. Angela Maria e Wonder Girl
      Bom, pra por a foto aí no quadradinho tem que ter conta no Google. Aí você entra em configurações e perfil e escolhe sua foto e põe, aí na hora de enviar o comentário, você clica em Conta do Google e depois aparece seu comentário automaticamente com a foto!

      Excluir
    7. Mas com URL não dá pra colocar a foto só com conta do Google, se você quiser é só criar uma, é fácil, é mais ou menos como criar um e-mail.

      Ah e URL (Uniform Resource Locator) em português quer dizer Localizador Uniforme de Recursos é um endereço de Internet que serve pra localizar um site ou um página na internet, por exemplo: www.hotmail.com então você deverá informar, ali, o endereço da página ou site. É, basicamente, o endereço da pagina na web. Espero ter ajudado. Disponha :)

      Excluir
    8. Mas com URL não dá pra colocar a foto só com conta do Google, se você quiser é só criar uma, é fácil, é mais ou menos como criar um e-mail.

      Ah e URL (Uniform Resource Locator) em português quer dizer Localizador Uniforme de Recursos é um endereço de Internet que serve pra localizar um site ou um página na internet, por exemplo: www.hotmail.com então você deverá informar, ali, o endereço da página ou site. É, basicamente, o endereço da pagina na web. Espero ter ajudado. Disponha :)

      Excluir
    9. Muito obrigada Fabí. Ajudou muito!!!!!

      Excluir
  25. Dono do site com vc consegue os clipes se pelo site no cartoon não no brasil só nos Estados Unidos aguardo ansiosa sua resposta.

    Grata Vyt.

    ResponderExcluir
  26. Meus personagens favoritos:
    1 temporada:Artemis,Robin(Dick)e Zatanna
    2 temporada:Artemis,Asa Noturna,Zatanna e Robin 2 e é claro Impulso.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. O que? Tá maluco? Se não gosta não entra então, esse blog é demais! Se você não curte a série e o blog não entra poxa!

      Excluir
    2. Anônimo,
      Vê se cala a boca e vai arrumar alguma coisa últil para fazer!!!!!!!!

      Excluir
    3. Concordo com elas!
      Se vc n gosta arrume algo para fazer!!!!
      Ak todos gosto de JJ!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Gente eu li direito ele escreveu isso????? ele deve ser um daqueles que não tem nada pra faser só pode ser ele tinha que escrever isso, se eu fosse mãe desse ai que escreveu decharia ele de castigo por um ano,só pra ele deicha de ser assim.
      Cara vai arrumar o que faser na vida,oque ele escreveu não liguem só escrevam o que pessam pra ver se esses que não tem nada pra faser vão arrumar algo pra faser.

      Rafaela

      Excluir
  28. Respostas
    1. Vc tem merda na cabeça!Se é uma merda então pq você lê?,da licença mas se não tem nada para postar então não poste!Duvido que vc faria blog melhor do que esse!Meu,por favor larga de ser idiota e vai fazer alguma coisa da sua vida,além de criticar oque os outros fazem.Se não gosta problema é seu!ninguém precisa ficar sabendo!,se o blog fosse seu aposto q vc não gostaria que outra pessoa falasse que era uma merda,aposto que se o blog fosse seu você não acharia ele uma merda!Então antes de falar,escrever oque for,pence primeiro!

      Vick

      Excluir
    2. Vish,com uma dessa eu cuspia no chão e saia nadando!

      Julie

      Excluir
    3. Arrasou Vick!!! Esse "anonimo" tem que ter muito disposição para entrar no blog, escrever essa "graciosidade" e ainda ter coragem de postar.... duas vezes :(

      Encontre algo melhor pra fazer além de ficar escrevendo bobagens!!!

      Excluir
    4. Mandouve Vick!! Toma anônimo!

      Excluir
    5. Vick, você acabou com o cara!!!!!!!!! Sou sua fã número 1!!!!!!
      Engole essa Anônimo!!!!!!

      Excluir
    6. cara mil desculpas fui almoçar dessei o blog aberto meu irmão mais novo fez isso vou falar com ele. de novo mil desculpas

      Excluir
    7. Vocês são um bando de desocupados , vá arrumar outra coisa melhor p/ vcs fazerem !

      Excluir
  29. Angela Maria e Wonder Girl
    Bom, pra por a foto aí no quadradinho tem que ter conta no Google. Aí você entra em configurações e perfil e escolhe sua foto e põe, aí na hora de enviar o comentário, você clica em Conta do Google e depois aparece seu comentário automaticamente com a foto!
    Mas com URL não dá pra colocar a foto só com conta do Google, se você quiser é só criar uma, é fácil, é mais ou menos como criar um e-mail.

    Ah e URL (Uniform Resource Locator) em português quer dizer Localizador Uniforme de Recursos é um endereço de Internet que serve pra localizar um site ou um página na internet, por exemplo: www.hotmail.com então você deverá informar, ali, o endereço da página ou site. É, basicamente, o endereço da pagina na web. Espero ter ajudado. Disponha :)

    ResponderExcluir
  30. kkkk,isso mesmo,e pra completar se vc n gosta de uma coisa e pq sente inveja ,e pra dexar claro n tente derrubar os outros pois vc caira

    ResponderExcluir
  31. olha gente vcs ficam falando que o site é merdam mas nao é sabe o site ta parado pq nao tem muita noticia e nem tempo pra fzaer isso e tao pense antes de falar

    ResponderExcluir
  32. Gente eu sei q deve ser legal não ser mas anônimo e tudo mais, mas eu prefiro ser anônimo pq vai q vc posta alguma coisa idiota ou errada ou até msm ofende alguem (claro q sem querer). Nesses casos vc não tem nenhum poblema pq vc vai ser anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opinião... Mas Melhor A pessoas Colocando os Nomes Que diferencia,Fica mais Facil de Saber com quem estamos falando..

      Excluir
    2. Eu concordo, cada um tem sua opinião, mas é legal ter nomes pra gente identificar :)

      Excluir
  33. Pessoal eu estava em tumblr sobre JJ e tem uma foto das hq's de JJ e nele tem a Artemis e o Arqueiro Verde conversando. Só que a Artemis tava com uma roupa laranja, eu suponho que seja de preso. Ela foi presa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! É q em uma das hitórias de hq's ela recebeu uma missão de se infiltrar em prisão, reformatorio, sei la. Tem um sit q resume essa hq em português, mas olha aqui no blog primeiro vai q tem o resumo aqui. Espero ter ajudado:D

      Excluir
    2. Muito Obrigada! Ainda bem! Ah e valeu mesmo pela informação do site do resumo da hq em português, vou procurar, me ajudou muito, valeu mesmo
      :D

      Excluir
    3. Denada. A o link do site, ja esta traduzido pq o site é americano: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://youngjustice.wikia.com/&prev=/search%3Fq%3Dyoung%2Bjustice%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2RNQN_pt-BRBR481%26biw%3D1024%26bih%3D662%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=uUjuT9g-p7fpAaDe9f4C&ved=0CGQQ7gEwBA

      Excluir
  34. OIIIEEE GENTE!!! Hoje é o dia do dublador !! E como JJ é um desenho o que vcs acham da dublagem tanto brasileira quanto americana? E qual vcs preferem? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã da dubladora da Megan! Tem até uma entrevista dela aqui!!!!!

      Excluir
    2. Nossa que legal, eu não sabia que hoje era dia do dublador!

      Eu acho as dublagens excelentes, as vozes combinam perfeitamente com a personalidade dos personagens.
      Bom da dublagem brasileira eu gosto : da Artemis, Superboy e Aqualad, Roy, Batman e Canário

      E da dublagem original/inglês
      Asa Noturna(amo a voz dele kkk), Superboy (até acho a dublagem dele identica a brasileira)
      Megan, Aqualad e Wally :D

      Excluir
    3. Que barato!! Eu não sabia, valeu por informar Bianca. Bem eu sou muito fã de dublagem, ja até pensei em ser dubladora mas infelizmente minha voz é irritante.
      Eu gosto muito dos dubladores de JJ tanto em ingles quanto em português. Em português meus preferidos são: do Wally amo a voz do Manolo Rey(dublador do Wally), da Artemis q eu acho perfeita pra ela ea da Megan q é fofa igual ela.
      Em ingles: é a do Asa Noturna(q é a voz do Jesse McCartney q eu sou fã), a da Artemis ea do Superboy q é show.

      Excluir
    4. Não sabia que o Jesse McCartney dublava o Asa, eu sabia que ele dublava alguém de JJ (pois no final aparece o nome dos dubladores)mas não sabia que era o Asa Noturna. Como disse, curto muito a voz dele em inglês. Ah e eu me esqueci de dizer que gosto da voz da dubladora da Zatanna em português :)

      Excluir
    5. Valeu por nos informar Bianca ( adorei a foto!!)
      Eu acho a dublagem do desenho muito boa eu gosto na dublagem brasileira da voz da Artemis, do Aqualad, do Kid Flash e do Superboy.
      Na dublagem americana eu gosto da voz do Robin/Nightwing, do Aqualad, Miss Martian e da Wonder Girl.

      Excluir
    6. Adoro a dublagem inglês do Arqueiro Vermelho :)

      Excluir
  35. O que voces acharam,dessa imagem aí??????

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/This-is-why-Nightwing-doesn-t-team-up-Superboy-and-Wonder-Girl-young-justice-31196724-1189-1868.jpg&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/31196724/title/why-nightwing-doesnt-team-up-superboy-wonder-girl-photo&usg=__7-KFThEK1VmSEItT49plc_7ESOM=&h=1868&w=1189&sz=663&hl=pt-BR&start=5&zoom=1&tbnid=s3Q0itvLEZNMpM:&tbnh=150&tbnw=95&ei=lyvvT9iEFObi0QHN-NH7Aw&prev=/search%3Fq%3Dwonder%2Bgirl%2Band%2Bnightwing%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D622%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

    ResponderExcluir
  36. e essa aí???

    http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/31108053/title/only-same-timeline-photo

    ResponderExcluir
  37. http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/31096983/title/original-6-members-yj-comics-photo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, não entendi pq aparece a menina fantasminha do epi 18 da primeira temporada?

      Excluir
    2. Pq nas Hq originais ela é a herona Segredo ela conhece Robin(Tim),Impulso e Superboy q prometem ajudar a solucionar a morte dela.
      Por isso ela faz parte da equipe original.

      Excluir
    3. É, ela é um dos membros da equipe nas HQS

      Excluir
  38. http://www.fanpop.com/spots/young-justice/images/31124668/title/supergirl-photo

    Supergirl!Que desenho é esse que ela aparece?
    Ela podia aparecer em JJ, sou fã dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela aparece no filme de liga da justiça,chamado:
      "Superman/Batman: Apocalypse"

      Excluir
    2. Você sabe onde posso encontrar pra baixar ou ver online esse filme p/ me assistir?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. http://uploading.com/files/cb9m2678/Superman.Batman.Apocalipse.BRRip.Dublado.rmvb/

      no quadrado preto,vc clicka lá no "start timer",no de
      baixo do "60 seconds"
      aí...vc baixa!kkk

      Excluir
    5. Muito obrigada
      GMS! Valeu mesmo

      Excluir
    6. GMS, será que é o meu PC, mas tá sem audio, é dublado?

      Excluir
    7. Ops, foi mal não vi que vc disse que era dublado li rápido rsrs

      Excluir
  39. veja,se és fans da supergirl lutando:

    http://www.youtube.com/watch?v=crjr_VtlHFM

    ResponderExcluir
  40. Por onde vocês acompanham a HQ da Justiça Jovem em Português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei onde o pesssoal aqui consegue achar algumas imagens mas, não é em português, é em inglês. Ainda não chegou no Brasil em português :(

      Excluir