Decida o futuro do blog!

Justiça Jovem: Invasão cancelada no futuro
Com o iminente final de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) se aproximando, chegou o momento de decidir o futuro do blog. Apesar de somente nós três escrevermos (Selène, KL GH e Yuuji), todo mundo que visita e comenta faz parte da equipe que ajudou transformar o “JJBR” no que é hoje. Portanto, devemos consultar vocês também para tomar uma decisão.

Qual deve ser o futuro do blog?


1) Após o fim da série o blog deve ser encerrado, mantendo os posts no ar, mas sem novas atualizações.

2) Dedicar o blog a todo o DC Nation, publicando notícias e reviews de Teen Titans Go!, Beware the Batman e sobre os curtas. A ideia seria falar exclusivamente das animações (algo que carece em língua portuguesa), deixando quadrinhos e live action para outros sites que já fazem cobertura do assunto (exceção para os comics baseados nas séries do bloco).

Outras ideias também são bem-vindas, deixe seu comentário logo abaixo.

74 comentários:

  1. Caras: obrigado pelo trabalho de vocês aqui no blog! #yourocks
    Continuem com o site: ainda que ele passe a ser dedicado ao DC nation! Se possível, tragam também as antigas animações da DC (TV e home video).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Gabriel. Obrigada galera do blog por fazer esse blog tão legal e sobre JJ que quando conheci o blog e a série foram tempos muito legais pra mim kkk ainda é, e com o blog fizemos muitos amigos! Não pode acabar! ;) opção 2

      Excluir
    2. Com certeza Ana, conheci um mundo de amigos novos! Obrigada de verdade ao blog e a equipe maravilhosa!

      Excluir
    3. Karol! *-* pois é, graças ao blog nos conhecemos e um monte de amigos mais, que se tornaram meus melhores amigos! Obrigada blog, por tudo!

      Excluir
    4. Sim temos tantos amigos aqui,não vamos largar o blog pq JJ (meu Deus eu vou chorar) acabou...
      Nós chegamos até aqui,somos Justiceiros,e não vamos voltar atrás ou deixar tudo para lá.
      Eu acho que a opção 2 é a certa,o blog deve continuar,com os outros desenhos e principalmente Teen Titans que tem bem aver com Young Justice.
      Eu juro que eu pensei,que não iria acabar.Meu Deus... JÁ?

      Julia

      Excluir
  2. Dedicar o blog a todo o DC Nation.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser convertido a um blog do universo DC em geral. HQs, os desenhos que por ventura existam filmes e séries.
    Acredito seria uma forma de aproveitar o espaço e ainda poderia utilizar as pessoas que postam no blog tendo e em vista que cada um conhece partes de universo DC que outros talvez não conheçam.
    Essa é a minha proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pra mim dc comics é a própria liga da justiça, q já é praticamente justiça jovem!!!!!!!
      Justiça jovem é praticamente o seminúcleo da dc!

      Excluir
  4. Dedicar o Blog a todo o DC Nation.

    ResponderExcluir
  5. Vocês poderiam seguir o modelo do site World´s Finest (http://www.worldsfinestonline.com/) que se dedica apenas as animações da DC Comics. Creio que no Brasil seja escasso um site como esse, e além de falar de filmes e séries novas e vindouras, por que não falar das antigas, trazendo fatos curiosos, models de personagens descartados, etc.

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião é de que o banco de dados deve ser mantido, mas encerrar o assunto. Afinal de contas, o blog é sobre Young Justice, não?
    Ou então, se dedicar a explorar o universo animado da D.C. de uma maneira geral, e não apenas o bloco D.C. Nation... Longas animados, séries já encerradas, essas coisas.
    Mas sempre mantendo o banco de dados daqui do blog, que é um dos melhores bancos de dados da net sobre o seriado!
    Parabéns pelo trabalho bem feito!

    ResponderExcluir
  7. prefiro a 2) Dedicar o blog a todo o DC Nation, publicando notícias e reviews de Teen Titans Go!, Beware the Batman e sobre os curtas. A ideia seria falar exclusivamente das animações (algo que carece em língua portuguesa), deixando quadrinhos e live action para outros sites que já fazem cobertura do assunto (exceção para os comics baseados nas séries do bloco).

    ResponderExcluir
  8. Cobertura do bloco DC Nation! Por favor! ;D

    ResponderExcluir
  9. Conmtirnuar postanbdo pq vcs nao faze episodios para lermos seria melhor

    ResponderExcluir
  10. A Segunda opção com toda certeza, esse blog é ótimo, creio que o único que é atualizado! Gostaria de agradecer a todos vocês por criar esse ótimo blog! :)

    ResponderExcluir
  11. Não quero que o blog acabe pois tenho certeza que todos adoramos toddo o trabalho de vocês, então acho que deveria sim, ser dedicado a toda a DC

    ResponderExcluir
  12. Dedicar a toda a DC, mas as vezes relembrar Young Justice, pode ser? O trabalho de vocês é ótimo, pra que jogar fora? Beijo, tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  13. Dedicar ao DC nATION por favor quero muito saber das series e se possivel vocês poderiam colocar dowloads de episodios tambem ia ser muito legal

    ResponderExcluir
  14. Vou sentir falta de Young Justice, mas 2 :))

    ResponderExcluir
  15. pô,acho que deveria fazer os dois(se for possível),tanto manter o conteúdo do YJ quanto adicionar coisas novas.

    ResponderExcluir
  16. Opção 2,não acabem com algo tão bom,falem do mundo dc:desenhos(liga da justiça),series(arrow),filmes(man of stell,wonder woman,flash,green lantern 2,liga da justiça,jogos(jji legacy) e personagens(estilo wikipedia),parabens pelo blog! ass:bruno

    ResponderExcluir
  17. Opção 2,não acabem com algo tão bom,falem do mundo dc:desenhos(liga da justiça),series(arrow),filmes(man of stell,wonder woman,flash,green lantern 2,liga da justiça,jogos(jji legacy) e personagens(estilo wikipedia),parabens pelo blog! ass:bruno

    ResponderExcluir
  18. Oi o blog é muito bom parabéns, ele poderia continuar falando no mundo da DC comics, eu gosto muito dos filmes animados mas infelizmente eu nem consigo achar para assistir online. então se continuasse seria muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é difícil achar os filmes da DC pra ver... estou em busca do filme Superman Batman Apocalypse, quem souber onde baixar me avise por favor?

      Excluir
  19. Bom,minha opinião tá muito dividida,pois esse blog é muito importante para os fãs de justiça jovem e seria uma forma de homenagem deixar o blog no ar sendo como ele sempre foi uma família de fãs de justiça jovem.Por outro lado ele tbm pode ser aberto para outros desenhos da DC Comics,ñ vejo mal nisso.Mas tenho q falar oq eu acho q seria melhor ou mas honrado para com nosco e para justiça jovem,vou ficar com a opção 1.
    PS:Quando jj acabar eu vou sentir falta de conversar com vcs sobre algo q eu ñ converso com ninguém,sentirei falta de dizer os reais sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo anônimo... aqui no blog conversamos e nos divertimos com JJ é muito legal... faça como eu, faça um facebook lá eu converso com meus amigos sobre JJ! ;)

      Excluir
  20. Acho que não devem cancelar o blog, o blog de vocês é demais! Dediquem o blog a DC Nation, mesmo que atualizem só de vez em quando... vocês podem continuar falando dos heróis da DC tipo dos filmes igual ao do Superman e tals... mas é mesmo, e as petições? Não adiantaram? As tags no twitter? Quem sabe JJ volte assim como os Titãs acabaram eles estão voltando agora como Teen Titãs Go... quem sabe né? Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  21. episodio 15 dublado aqui galera http://www.videolog.tv/ultimatespiderman20/videos/938498 e quanto ao blog deixe as postagens não fechem não é o melhor blog de justiça jovem q existe

    ResponderExcluir
  22. Vcs não podem cancelar o blog!!!! Dediquem ele á DC Nation..... Quero saber mais sobre Teen Titãs Go e sobre outras coisas do DC Nation, por favor não parem, não cancelem o blog!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu acho que vocês deviam continuar com o blog postando fanfictions sobre a justiça jovem mesmo com a serie cancelada
    justiça jovem sempre sera meu programa favorito

    ResponderExcluir
  24. com certeza o blog deve continuar,assim ficamos por dentro das atualizações dos desenhos q vao substituir a nossa serie amada,justiça jovem!!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza o blog deve continuar,assim vamos ver as atualizações dos desenhos q vao substituir a nossa serie amada,Justiça jovem!!!

    ResponderExcluir
  26. Continua falando da DC mas em geral, aproveita as séries novas da DC nation e os filmes que vão começar a serem feitos por causa do da Liga da Justiça, vi no Fabrica de Heróis que parece que vão ser feitos filmes individuais para a Mulher Maravilha, o Flash e acho que o Átomo também vai ter, enfim, não acabem, por favor!

    ResponderExcluir
  27. Não, não, não! Esse blog não pode parar de atualizar! Com certeza ele fica! Por favor não parem, continuem a dedicar o blog à todo o nosso universo! *-*

    ResponderExcluir
  28. e se tiver um terceira ou quarta temporada ? naum sabemos como naum sabiamos da segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada foi anunciada no meio da primeira temporada =P

      Excluir
  29. voces vaum ser os culpados pela minha morte se acabarem com o blog

    ResponderExcluir
  30. 7 votos pra opcaum 1? INFIEIS QUEM É ? QUE EU TIRO A CABECA ATÉ O FINAL DA NOITE

    ResponderExcluir
  31. sem duvida o blog deve continuar,assim ficamos com vcs fazendo mais fan fics, post sobre outros quadrinhos, falando sobre filmes,mas sempre fazendo algo referente a nossa seria amada, etc. E não podemos esquecer que tem a possibilidade da 3ª temporada e outra não é que acabou que não podemos lembrar e apresentar a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  32. com certeza o blog deve continuar, com vcs fazendo posts alem da DC nation, podem fazer mais fan fics em homenagem da JJ alem de que não é pq vai acabar que não podemos apresentar para outras pessoas, alem do fato de que ha possibilidade de uma nova temporada. Por favor, continuem eu ficaria mt triste se esse blog acabasse.

    ResponderExcluir
  33. Cara eu acho que deveria ser dedicado ao DC Nation, mas eu acho que deveria falar principalmente das animações que não passam aqui no Brasil, pq eu acho que tem muita coisa que passa lá fora e não passa aqui. Tipo animações do Superman, tem um monte que não passa por aqui e são muito boas e tem lutas muito boas também, eu acho que tem muita coisa pra gente conhecer sobre todo o DC Universe e eu sei que eu gostaria de conhecer muito mais, afinal os desenhos e as histórias da DC são demais!

    ResponderExcluir
  34. Oi !!! Na minha opinião você deveria sim continuar com o blog até porque muitas pessoas adoram a DC Nation e seria muito bom ver novidades sobre os seus desenhos que todos adoram, eu mesma visitaria bastante para saber sobre os meus heróis favoritos. :D

    ResponderExcluir
  35. 2 com certeza 2 haha amo o blog de voces!!!!

    ResponderExcluir
  36. Não posso acreditar que young justice vai acabar =(

    Sem duvidas é uma das melhores serie da dc que eu ja vi e queria muito que continuasse, mas se o jeito for acabar mesmo.
    Seria legal voces continuarem abordando as series da dc nation. Obrigado pelo bom trabalho e continuem assim =).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca a DC irá fazer uma série mais assim power do que JJ. Quer dizer a DC é dá hora pode fazer mais coisas e tals JJ é JJ. A não ser que por um milagre eles voltem com JJ. Eu tenho esperanças ainda.

      Excluir
  37. Minha ideia só foi surgir hoje de madrugada aff minha ideia é continuar postando sobre os comics de jj e os jogos e tudo e tbm postar sobre as outras séries e aí?

    ResponderExcluir
  38. eu acho que seja qual for a decisao tomada todos teremos saudades não apenas da serie justiça jovem,que nos tanto amamos mas ,tambem ,do blog cuja a felicidade que nos fez adquirir foi e sempre será incontavel.By; L.R.S.

    ResponderExcluir
  39. Eu acho melhor escrever sobre curiosidades e outras coisas sobre os personagens e sobre a serie em geral como por exemplo postar as fichas dos personagens ou falar sobre a aparição deles em outras series e filmes mantendo assim a justiça jovem viva ao invés de se desviar do objetivo original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ! acho que deveria falar curiosidades sobre os quatro personagens que trouxeram das tumbas, pois haviam sido criados apenas para os "super-amigos". E fazerem leituras de adaptações no desenho, por exemplo, o aniversário do Wally, tem uma história muito parecida numa edição do Flash (o Wally já era Flash), o Savage aparece, mas não é tão bem trabalhado como no desenho; ou falar das diferenças da Terra 1 para a Terra 16 (a que se passa a animação)
      Igor
      p.s: não acabem com o blog pfv !

      Excluir
    2. Verdade. Poderiam também fazer que nem fizeram aqui aquela fanfic da Artemis e do Wally. vocês poderiam fazer aquelas fanfics bem maneiras de JJ com ação com eles na missões e tudo mais.

      Excluir
  40. Gostei da ideia a ficha tecnica de cada heroi e vilão da aparição deles em outras series e dos filmes,jogos,hqs,series e tudo mais q tenha haver com a serie e universo dc! Ass:bruno p.s:seria legal q vcs fizecem um post sobre o q cada um faz no blog!

    ResponderExcluir
  41. Gente pode ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu com Teen Titans,eu sou fã desde pequena dos Teen Titans,e passaram longos anos sem atualizações de Teen Titans,eu pensei que já tinha acabado,eu não tinha mais nada pra acreditar que ia voltar,eu comprei todos os DVDs (menos a quinta temporada que não tem aqui no Brasil) e de repente veio essa Maravilhosa notícia que Teen Titans voltaria para a tela do Cartoon Network,junto com essa Péssima notícia que Young Justice iria acabar.
    Pessoal demorou (se eu não estou enganada) 2 ou 3 anos para voltar,mas VOLTOU! é o que importa!

    Não vamos perder a fé assim,ainda não se passou nem 4 meses,nós não vamos conseguir a volta de Young Justice de um dia para o outro.
    Nós fizemos petições,assinamos VÁRIAS vezes nós reclamamos e tudo mais.

    Em Teen Titans também,e foi uma versão muito prolongada,nós fomos até o site do Cartoon da Warner nós conseguimos o email de tudo que aparecia em Teen Titans (como os outores) mas isso já faz tanto tempo que eu nem me lembro mais.Porque eu realmente desisti que Teen Titans voltasse.
    Hey passou TTs dia 26 (se eu não me engano) no CN.

    Não vamos desistir por qualquer motivo.Eu vou estar aqui SEMPRE.

    Tudo que aparecer para voltar Young Justice,nós vamos atrás nós vamos reclamar,vamos fazer tudo que os fãs fazem.

    Mantenha o blog.Caso (tenho CERTEZA) Young Justice volte,nós teremos o blog aqui e atualizado.Porque todos sabem,que por mais que o blog continue (sem posts) não vai ter muita entrada,e por mais que nós somos fãs ensistentes,vai ficar muito sem graça,e vai ficar com 1 comentário por mês (o que não vale a pena).

    Então já que Teen Titans tem bem a ver com Young Justice (por causa dos personagens) poste coisas sobre TTs,mas eu acho que não precisa mudar o estilo do blog,deixe do jeitinho que ele é,do jeito que amamos.

    Tem outros desenhos também,claro,mas eu dou (sempre) preferência para Teen Titans.

    Eu não posso acreditar que está acabando mesmo.Eu não pensei que seria assim.
    Mas eu tenho toda a esperança do universo que Young Justice VAI VOLTAR!

    Vamos orar por isso,vamos lutar por isso,nunca desistir.

    Beijoos pessoal,
    Continuem o blog,porque eu sentiria muita falta de vocês *-*


    *-*

    Julia

    ResponderExcluir
  42. Segunda opção, por favor.
    Mas sem não deletarem os post antigos.
    Falar sobre as histórias dos personagens da "DC Comics", principalmente a galera da "JJ".
    Não deixando cair no esquecimento essa série que foi tão importante para todos nós.

    ResponderExcluir
  43. além de citar o que todos disseram até agora, podiam também dedicar parte do blog aos games da DC como por exemplo DC Universe online.

    ResponderExcluir
  44. Segunda opção, deve sim manter o blog, relatando novas noticias sobre Dc

    ResponderExcluir
  45. deveria falar sobre os jovens titans ou avatar a lenda de korra que vai ter lançada em 2013 a segunda temporada

    ResponderExcluir
  46. Acho que já que o ditado diz "A esperança é a última que morre" devemos manter o blog.
    Afinal nunca se sabe o dia de amanhã se JJ pode ou não ser revivido por algum milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Tomara que JJ volte assi mcomo TT voltou quem sabe daqui há um ano JJ regresse *----*

      Excluir
  47. concerteza segunda opçao.Meu nome e moises estou comentando aqui como anonimo a pouco tempo e é uma otima comunidade com bons comentarios e otimas materias por favor nao acabe

    ResponderExcluir
  48. dedicar a dc nation porque esse blog nao pode acabar

    ResponderExcluir
  49. numca acabe por favor 2 opiçao

    ResponderExcluir