Young Justice Invasion: Vídeo da 2ª temporada e data de estreia

Depois de descobrirmos spoilers da segunda temporada de Justiça Jovem, que ganha o nome de Young Justice: Insavion, através de caixas de bonecos, agora o Cartoon Network divulga novas informações de maneira oficial.

Uma das grandes surpresas está na data de estreia: a nova temporada será lançada já no mês de abril nos Estados Unidos. Enquanto nós brasileiros estamos assistindo os episódios da primeira temporada antes dos estadunidenses, o segundo ano do desenho animado deve demorar ainda para chegar no nosso país. Assim que tivermos novidades da dublagem e da data de estreia no Brasil informaremos.

Um preview dos novos episódios também foi divulgado online hoje pelo site The Hollywood Reporter. Apesar de ter mais de 3 minutos de duração, apenas os 25 segundos finais mostram cenas de Young Justice: Invasion. Assista:


Como são apresentadas as novidades em rápidos flashes (sem trocadilhos com o herói!), separamos alguns prints (veja no fim do post) dos novos personagens e de uma imagem enigmática: Superboy aparentemente está ferido, aparece o Lobo (o personagem chegou a integrar a equipe nos quadrinhos quando ficou mais jovem e era chamado de Lobinho) e foram confirmadas as participações do Besouro Azul e do Lagoon Boy (Lacustre).

Uma questão levantada por nossos leitores também acaba de ganhar mais força: a Artermis não aparece nas cenas referentes a segunda temporada. Qual será o destino da heroína na série? Também não podemos conferir o novo corte de cabelo da Miss Marte, pois ela ficou de capuz.





118 comentários:

  1. ...Justiça Jovem é dirigido para as estrelas e vai em missões de distância. Produtor Brandon Vietti disse enquanto eles mantiveram a primeira temporada fundamentada e realista, a segunda temporada terá todos os tipos de coisas loucas de ficção científica. A equipe vai deixar o planeta e ir em uma missão de Rann. E uma vez que os estrangeiros são uma parte do universo DC, Greg Weisman salientou que os espectadores vão reconhecer pelo menos nove dos aliens invasores - e que foi revelado que Lobo será um dos vilões.


    Os extraterrestres não são as únicas crianças novas no bloco também. 1 ª Temporada caracterizado 179 caracteres, e 2 ª Temporada está elevando esse total para 241. Os novos membros se unirão a equipe, incluindo Besouro Azul e Lagoa Boy. Weisman advertiu que outros se juntem tão bem, mas nem todos vão fazer o corte. Favoritos como Barbara Gordon, Logan Garfield, e Mal Duncan, vai voltar e entrar em seus sapatos de super-heróis - ou, como disse Weisman, que "irá desenvolver em papéis maiores se você sabe o que quero dizer."

    A Liga da Justiça mostra-se na segunda temporada também, mas eles têm um problema e não será capaz de ajudar a Justiça Jovem para fora tanto quanto eles têm em 1 ª Temporada. Vietti afirmou que ele vai realmente forçar a equipe para a posição de linha de frente defender a Terra da invasão. Eles querem que os personagens para subir em seu próprio país e tornar-se mais como adultos.

    Desde uma temporada ainda tem que embrulhar, sem data de estréia foi marcada para 2 ª temporada. Vietti e Weisman os fãs garantiu que a maioria das questões pendentes da 1 ª Temporada serão respondidas pelo tempo que a temporada termina. O último episódio também irá apresentar um mistério que vai conduzir muito bem na 2 ª temporada. Weisman prometeu que 2 ª Temporada será "intensa".
    Fonte: http://tv.ign.com/articles/122/1221039p1.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa a primeira temporada acaba bem no final de abril, acho que a segunda então começa logo em seguida, nossa super ansiosa pra tudo isso (:

    ResponderExcluir
  3. quando sera que chega no brasil ?

    ResponderExcluir
  4. Vcs estao falando q a atemis nao participa da segunda temporada baseado no video. porque se for por isso nem todaa a equipe aparece nas imagens do video da segunda temporada!Agora se for por causa das imagens da caixa do brinquedo q aparece todos os integrantes menos ela ai sim é suspeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela foi dada como morta mais apenas kid flash,asa noturna,aqualad sabem que ela esta viva.Apenas no final da serie que eles vão ficar sabendo que ela esta viva.

      Excluir
  5. Quem no youtube fica responsável por legendar? Quem se candidata? Será que os dubladores brasileiros dublam logo pro SBT se adiantar de novo??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Assisti o último episódio da 1ª temporada hoje?! O Superboy e Megan já esperava no final, Wally e Artemis também, mas... O que foi isso do Robin e Aqualad?! Zatanna e Rocket? Se continuar assim, mal posso esperar para a segunda temporada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. A artemis ainda vai estar no desenho assim como a zatanna e a rocket tambem vão estar no desenho

      Excluir
    2. SIM EU VI UM EPISODIO EM QUE ELA APARECE COM O WALLY

      Excluir
  8. Estou muito ansiosa para assistir a segunda temporada,adoro esse desenho ^^. O episodio de hoje foi demais.

    ResponderExcluir
  9. Olha estou ansioso tb pela segunda temporada ,mais estou com uma duvida do porque estao cortando o episodio 13 alpha male de justiça jovem, tanto no catoon quanto no SBT cortaram o prologo em que 3 caçadores são mortos por um gorila de metralhadora, sera censura???acharam violento acena??? sera que teram outros cortes na serie aqui no Brasil?? O que Vcs acham???

    ResponderExcluir
  10. Tomara que a ARTEMIS ainda esteja na equipe,ela é a minha personagem favorita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também , espero que esses boatos não sejam verdadeiros , porque se não eu vou ficar , muito , muito triste , a artemis é a melhor personagem e ela e o wally tem que namorarem um pouco na 2º temporada , né , ela NÃO pode sair de jeito nenhum

      Excluir
    2. não é possivel que a artemis vai sair do desenho se for porque ela não aparece na caixa não quer dizer que ela vai sair e alias se fosse assim a zatanna e a rocket vão sair.

      Excluir
    3. ela e dada como morta mas esta viva so no fim da segunda temporada eles descobrem iso

      Excluir
  11. NÃO É POSSIVEL QUE A ARTEMIS NÃO VAI ESTAR NA SEGUNDA TEMPORADA.
    POR FAVOR QUE NÃO ESTEJA CONCLUÍDO QUE ELA NÃO VAI APARECER!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por favor!!! Ela é minha favorita!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. O povo ta se baseando em uma caixa de brinquedo, e um vídeo quer mal mostra nada. Se for assim, o desenho n ão vai ter nem 10 personagens. Gente eles são personagens principais, vocês acham mesmo que eles vão corta eles?

    ResponderExcluir
  13. Eu amo justiça jovem ainda mais
    superboy e megan.A artemis tem q continuar pq ela e
    o kid flash são um casal muito legal!!
    adoro hoje o sbt começou tudo de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, se a Artemis sair eu enlouqueço (e o Kid também haha) Artemis e Kid são um casal demais!!!! Eles tem que ficar juntos!

      Excluir
    2. concordo ..eu mo justiça jovem e os personagens q eu mais gosto são a megan e o superboy ,mais ñ tem sentido eles tirarem a artemis tomara q ñ tirem ....

      Excluir
    3. Nada a ver eles ñ vão tirar a artemis!Ela é a mais legal!

      Excluir
  14. gente sera q vai aver mais casais na segunda temporada?
    eles vao para o espaco mesmo?
    e e claro,quando lancar nos Estados Unidos vai lancar no youtub,mesmo sem legenda ,sera que da pra entender auguma coisa?

    ResponderExcluir
  15. FODAAAA! Melhor DESENHO dos ultimos anos..concerteza, 10mil vezes melhor que os desenhos da "Liga da justiça" ou "super amigos"...hahahahahahahahha UUUUU 2 temporada e noz

    ResponderExcluir
  16. aii meu deus!!!
    amei amei amei muituuu
    se a artemis sair do desenho eu juro que me mato porque ela e o wally precisam continuar juntooosss eles são muito fofos cara e eu PRECISO ve eles namorandoo , e o robin e a zatanaa muitooo linduu, e a miss marte e o super boy lindinho dimaiiss
    segunda temporadaaa vai se muitoo bala meuu mau posso espera
    AMO ESSE DESENHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super anciosa para a 2° temporada. Mas essa suspeita da Artemis sair do desenho, eu concordo com vc eu vou pirar, ela e o Kid são meus favoritos eu também preciso de ver eles juntos eles tem que namorar na 2° temp. Amo demais JJ. Artemis e Wally juntos por favor!!!

      Excluir
    2. Eu também mau posso esperar , eu adoro a Artemis e o Kid juntos , formam o casal perfeito , eles precisam namorar na segunda temporada , ela não pode sair se não perde a graça ,afial eles brigaram a série inteira , e depois perceberam que se gostavam , ai quando eles finalmente começam a namorar ela sai , meu , mas mesmo assim eu quero ver , deve estar muito legal !!! E cheia de aventura

      Excluir
    3. Foi otimo quando ele falou : Já devia ter feito isso a muito tempo, pegando ela no colo, e ela responde é mesmo , ai ele da uma risadinha e eles se beijam .Simplismente amei d+,meus favoritos também , eles são d+ e lindos , não é ?

      Excluir
    4. Também adorei essa parte foi muito fofa , eu tava muito feliz , pq ja tava na hora deles ficarem juntos meu , mt lindos os dois !!!

      Excluir
    5. Nossa, essa parte foi demais! Eu também amei eles são um super casal mesmo. Lindos!!!!

      Isa

      Excluir
    6. Eu também ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Essa parte é d+. To luoca pra ver a 2 temp.

      Excluir
    7. Nossa tbm achei muito fofo foi epico ela pegar ela no colo assim se declara na frente de todos foi muito extraordinario!
      E se a Artemis sair do desenho eu tbm me mato ela é a melhor sem ela nao teria graça, o desenho sempre vai se bom mas sem ela sei la vai ficar triste!

      Excluir
  17. Nossa superboy tá muito gato!

    ResponderExcluir
  18. A 2° temporada promete, tô louca que estreie!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro quando o olho da Megan brilha/acende

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ai gente to muito ansiosa pra 2º temporada , preciso ver os casais , eles são muito fofos , eu sabia desde o começo que a artemis e o Wally iam ficar juntos , e se não ficassem eu ia ficar muito triste , eu sabia porque eles brigavam muito e é sempre assim quem briga muito sempre fica junto , mas eu amo esse desenho demaisss , é um dos meus favoritos .

    ResponderExcluir
  21. tem esse video com uma qualidade melhor no youtube é só uma sugestão caso queiram trocar o player pq o do youtube carrega mais rapido e tem qualidade melhor http://www.youtube.com/watch?v=tbFSxfBralE&feature=related

    ResponderExcluir
  22. Adorei o final da 2º temporada , foi muito bom , e quero que estreie logo aqui no Brasil .
    Será que não terá mesmo a Artemis ? Poxa vida ela é minha favorita , ela e o Wally , tem que aparecer eles juntos , eles são mó legais .E o cabelo da Miss Marte ficou legal , mas o do Robin ficou meio estranho .
    Eu adoro Justiça Jovem XD

    ResponderExcluir
  23. Ops quiz dizer = O final da 1º temporada , foi mal, errei xD

    ResponderExcluir
  24. que artemis e kid que nada na proxima temporada melhor superboy e miss martian

    ResponderExcluir
  25. Eu prefiro a artemis o o kid mas também gosto , da megan e do conor os casais ficaram muito fofos , te que aparecer todos os casais na segunda temporada , principalmente esses dois casais ,e a zatana e o robin também ficaram fofos . Quero muito assistir a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  26. Alguém ja sabe mais ou menos quando a segunda temporada estreiará aqui no Brasil ? Se souberem me avisem por favor !

    ResponderExcluir
  27. Eu estou muito!!!mais muito!!! animada e ansiosa para a segunda temporada de judtiça jovem!!!

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Pode ser , eu também imagino que seja no final de maio pq no eua vai estreiar em abril .

      Excluir
  29. Gente ! Há alguma suspeita da Artemis ser filha do arqueiro verde ? Porque sempre quando escrevem a palavra sobrinha fica entra aspas , e eu não li os HQs então gostaria de saber . =D

    ResponderExcluir
  30. No episódio do primeiro dia de aula de superboy e miss martian aparecem 2 alunos negros em destaque. Seriam eles membros dos titãs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim , eu lembro de uma abelinha , que tava na equipe do ricardito , daqueles gemeos de -e+ , um aquático , etc . E ela lembrava muito ela , sabe aquela abelinha ?

      Excluir
    2. A Artemis é filha do mestre dos esportes
      Isa

      Excluir
    3. Abelha, o nome da heroina é Abelha e não "aquela abelhinha". "Um aquatico" é Garth como Aqualad.

      Excluir
    4. Os membros dos Titãs da Costa Oeste são Abelha(a lider), Mais e Menos(gemeos com super velocidade), Ricardito e Aqualad (Garth).

      Excluir
  31. cara quer saber n acredito nessa caixa de bonecos nao a artemis n vai sair de nem um jeito aposto q eles nao vao trocar de roupa e nnem cabelo eu quero ver mesmo imagens em movimento do desenho se n mas estou super ansiosa de qualquer jeito amo young justice

    ResponderExcluir
  32. Com a Ártemis fora do grupo tá na hora da Moça-Maravilha entrar na história não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A artemis não vai sair do grupo ! Ela pode ,até não aparecer em alguns episódios mais ela não vai sair , porque pelo menos no eisodio 26 iriam falar algo sobre ela sair ,como que ela iria sair do grupo , ou sei lá , mas eles teriam avisado no ultimo episodio.

      Excluir
  33. Artemis não vai sair da equipe. E quanto a Supergirl eu não sei, mas ela não vai substituir a Artemis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supergirl? A Supergirl nunca fez parte dessa equipe nos quadrinhos.
      Seria muito legal aparecer a irmãzinha da Diana. Eu sei que, nos HQs é Cassandra quem faz parte da equipe, mas eu gosto mais de Donna. Nos quadrinhos é Tim, e não Dick que faz parte da equipe. Garth, e não Kaldur. Barry e não Wally. Então não faria mal ela aparecer.
      Queremos a Moça-Maravilha!

      Excluir
    2. Nunca teve a Supergirl na equipe, quem faz parte da equipe, nos quadrinhos, é a Moça-Maravilha. Eu ia adorar ve-la, desde que ela não substitua a Artemis, mas isso não vai acontecer. Com tanta gente que gosta dela, ela não pode sair!

      Excluir
    3. Ah é, viajei total confundindo a Supergirl com a Moça Maravilha rsrs. Mas se fosse p/ entrar mais uma integrante na equipe poderia sim ser a Moça Maravilha, pois já temos o Superboy com poderes (ou quase) de Kriptoniano, então seria legal a Moça Maravilha

      Excluir
    4. É, a Artemis não vai sair, tem muita gente que gosta dela, e ter ela é fundamental na equipe

      Excluir
    5. haha gostei da arqueira esquentadinha, sem a Artemis na equipe não tem graça, mas não se preocupem ela não vai sair. Viciados em JJ tamo junto!

      Excluir
  34. AAAAAAMUH d+ justiça jovem.....esse caooh da Artemis sair eh tosco...seis acham q a dc comics vai deixa uma dois seis principais sair? que isso galera... artemis tem q ficar se naum que graça teria o desenho sem uma arqueira esquentadinha? e nada ver a supergirl...eu prefiro mil vezes a Artemis...e o Wally juntos eh claroh! gente qndo vai ter o primeiro episodio da segunta temporada no you tube...nem q seja legendado eh q eu to piranduh aqui ohh..hihi...aguardo respostas bjs viciados em jj! eh nois queirois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham , amo esses personagens principalmente a artemis , e ela não vai sair tenho certeza (pelo menos espero ) adoro a ´´arqueira esquentadinha ´´ rsrsr , mas ela não pode sair , pq se não vai perder a graça do desenho !!!!

      Excluir
    2. Tbm amoo muito a Artemis (e todos os outros) é minha preferida, esse jeito dela de durona e tudo mais e super éo q as pessoas mais se indentificam
      Essa personalidade forte e meio revoltada de adolessente quem mais tem é a Artemis eo superboy por isso o publico se indentifica mais com eles!
      ps= amei o "arqueira esquentadinha"

      Excluir
    3. haha gostei da arqueira esquentadinha, sem a Artemis na equipe não tem graça, mas não se preocupem ela não vai sair. Viciados em JJ tamo junto!

      Excluir
    4. É, a Artermis e o Superboy são bem esquentadinhos isso que deixa a gente amando eles ainda mais! Eu adoro, mas claro que eu também gosto muito do Wally, Aqualad, Robin, Zatanna e Megan

      Excluir
    5. É, o Superboy e a Artemis são os mais esquentadinhos,isso deixa eles com mais personalidade e atitude o que eu adoro! eles são demais! Mas claro que amo os outros também, todos são incríveis!

      Excluir
  35. alguem sabe se a moça maravilha vai participar da equipe? ela é um personagem fundador dos titãs, então ela deveria ter uma vaga no grupo, de preferencia a Donna Troy!

    ResponderExcluir
  36. Gente, a Artemis não saiu no ultimo ep., então mesmo que fosse sair ela teria que aparecer no minimo, no minimo do minimo, no primeiro ep da segunda temporada porque ela não pode simplesmente virar porpurina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ou pelo menos teriam que dar a entender que ela iria sair , porque ela não iria sair sem mais nem menos , acho que é mentira , bom pelo menos eu não acredito !

      Excluir
  37. Alguem sabe me dizer se a Zatanna vai sair,na segunda temorada?Por favor!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem gente que diz que sim tem gente que diz que não , que nem falam da artemis , mas acredito que sim , pq não falam muito que ela não ira participar , falam mais da artemis . Mas acho que ela vai sim , e espero que participe , ninguém pode sair assim do nada , se não fica sem graça . =D

      Excluir
    2. ops quiz dizer: Acho que a zatanna vai participar , e não vai sair , eu errei , ela não vai sair não
      ps : fui eu que escrevi a primeira resposta !
      pq não falam que ela vai sair , só falam que a artemis vai sair ( que acho que é mentira) .
      Mas não vi ninguém falando da zatanna não.

      Excluir
  38. eu quero mais e que a artemis e o kid se danem tem que da e superboy e miss martean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho , a miss martian e o superboy ja namoraram na 1ª temporada , ao contrario da artemis e do kid que so deram um beijo , e ainda no final do último episódio da primeira temporada , eu acho que a artemis e o kid que tinham que namorar sim , mais falam que ela vai morrer (que acho que é mentira) , a miss martian e o superboy , claro que tem que namorar mais o kid e a artemis também , que nem a zatanna e o robin . Ué todos fazem parte do justiça jovem e não é só a miss martian e o superboy que fazem parte do desenho , e eles também não são o único casal do desenho

      Excluir
    2. Apoiadissímo! Claro que a Artemis e Wally têm sim que namorar, afinal eles estão sendo um dos casais mais queridos do desenho, então eles vão ficar juntos!

      Excluir
  39. TA MAIS E DAI?? oque acontece eu só tenho 10 anos e a.m.o essa série e quero mais!!!

    ResponderExcluir
  40. Os meus prefiridos são a zatanna e o robin(claro sou apaixonada pelo robin) na minha opnião o casal que eu achei chatinho foi o surpeboy e a megan mas e claro que eu achei ingraçado foi o kid e a artemis, eu não acho que ela não vai sair eu acho que a 2 temporada vai ser um chiliqui vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  41. Tou loco para ver o novo cabelo da megan eu adoro ela como todos os participantes. No começa guando descobrir que a megan era uma marciana branca,fiquei um pouco triste por que eu amo ela. Mais fui acostumando com a ideia adoro o poderes dela de telecinesia. E ela e o superboy forma um casal de arrrrassssar TA não gosto que fala mal deles.

    ResponderExcluir
  42. O que mais desejamos para a 2° temporada:
    - Artemis e Wally!!!
    - Miss Marte e Superboy!!! Desculpa Moça Maravilha...
    - A galera TODA da primeira temporada JUNTA na segunda,ñ importa o tempo!!!
    - Arqueiro Vermelho e Cheshire juntos! Nem que seja entre tapas e beijos...(Afinal eles tem uma filha nos quadrinhos!)
    - O aparecimento do verdadeiro Ricardito...
    - O plano de Savage desvendado.

    DIA 28 VÊ SE CHEGA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  43. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU faltam 2 diassssssssss!!!!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  44. pessoal onde posso ver a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  45. Por favor me tirem uma duvida a miss marte esta com outro cara e não com o superboy não entendi nada como isso aconteceu alguem pode me dizer por favor adoro este casal se eles separarem não vejo mais o desenho rsrrsrs

    ResponderExcluir
  46. O Superboy terminou com a Miss Marte pq ele é um clone !!!! Mas na minha opiniao eles vao ficar juntos de novo!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu asisti um episodio dublado. O superboy e a miss marte ainda se gostao ele falou para uma mulher em uma mição , mas eu n lembro quem ela e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando já tem dublado? Vc quis dizer legendado né?

      Excluir
  48. Respondendo algumas perguntas:
    Pode assistir Legendado no site: http://videos.sapo.pt/search.html?order=news&word=justi%C3%A7a%20jovem
    Eu só assisto lá
    Todos os Episodios

    ResponderExcluir
  49. Quem continua junto:
    só Artemis e Wally!!!

    ResponderExcluir
  50. sim eles estão noivos (até aparece no capitulo 7 wally dizendo para o asa noturna por q vc está dando esse colar para minha noiva) , por isso q eles sairam da equipe por q vc ve q todos os relacionamentos dentro da equpe ñ da muito certo por q eles se prucupam demais e ás missõea acabam dando meio errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As missões não dão errado por causa dos relacionamentos não, pois a Megan e o Superboy nunca davam errado, e muito menos o kid e a Artemis

      Excluir
  51. nossa estou muito louco pra saber quando vai sair o novo episodio da temporada agora que esta ficando legal vai e da uma pausa.............nossa eu estou super louuuuuuuuucoooooooooo pra assistir todo dia entro na net pra ver se tem algum novo episodio

    ResponderExcluir
  52. eu acho que super boy e miss marte devem ficar juntos na segunda temporada.Ha quem quiser assistir 2 episódios da segunda temporada legendado e só acessar esse site http://assistirseriesonline.biz/young-justice-2x06/#more-6082

    ResponderExcluir
  53. Alguem sabe, como ta o andamento dessa nova temporada, quando e se eles vão lançar mais episodios.

    ResponderExcluir
  54. só foi até o episodio 7 e paro
    faz mais de um mes q nun sai um novo
    quando vai sair mais episodios?

    ResponderExcluir
  55. A primeira temporada, acaba no ano novo! a Segunda, começa 5 anos depois! E o pior aconteceu... Megan e Conner estão separados, a Megan fica com outro q eu n consegui descobrir qm é mas deu para ver no video!! Acho q alguma coisa ainda acontece entre os dois, n precisaria assistir nenhuma das temporadas para saber q na primeira, eles se AMAM! desde o começo e isso n pode ser jogado fora! Se nada acontecer eu piro aquie!
    A Megan esta sim de cabelo curto e parece mais madura, o Conner continua perfeito! Vi o Wallie, só q eu acho q ele n faz parte da equipe [♥]
    Mais alguém concorda q o casal 20 do programa é perfeito e tem q continuar junto?

    ResponderExcluir
  56. A primeira temporada, acaba no ano novo! a Segunda, começa 5 anos depois! E o pior aconteceu... Megan e Conner estão separados, a Megan fica com outro q eu n consegui descobrir qm é mas deu para ver no video!! Acho q alguma coisa ainda acontece entre os dois, n precisaria assistir nenhuma das temporadas para saber q na primeira, eles se AMAM! desde o começo e isso n pode ser jogado fora! Se nada acontecer eu piro aquie!
    A Megan esta sim de cabelo curto e parece mais madura, o Conner continua perfeito! Vi o Wallie, só q eu acho q ele n faz parte da equipe [♥]
    Mais alguém concorda q o casal 20 do programa é perfeito e tem q continuar junto?

    ResponderExcluir
  57. por favor fdps de produtores façam a terçera temporada normalmente como se a 2 temporada nao tivesse existido fais tudo como antes todos a mesma idade,super boy e miss juntos,holly e artemis tb,robin e zatana,ninguem novo na equipe , etcvcs por acaso sabem quantas pessoas vcs dexaram tristes por causa da 2 temporada ser uma bostaaaaaa e vcs fas ajudem a fazer tudo oque eu disse

    ResponderExcluir
  58. Alguem ai pode me dizer quando vai sair os novos episodios da 2ª temporada pois ja assisti até o episodio 7 e estou esperando desde de abril o episodio 8 em diante e nada; me respondam por favor.

    ResponderExcluir
  59. Pessoal, o negócio é o seguinte:
    Artemis não morre,Kaldur(Aqualad) finge matar artemis e Asa Noturna estoura uma bolsa de sangue para parecer real a morte dela,mas eles estão armando para descobrir quem são realmente os vilões por trás dos eventos que acontecem na segunda temporada.Ela passa a se chamar Tigresa e junto com Aqualad vão descobrir os verdadeiros inimigos.Inclusive eles conseguem destruir o monte da justiça para que sejam aceitos pela sociedade da luz(Os verdadeiros inimigos) que conseguiram dominar toda a liga da justiça.Speedy(Arqueiro vermelho) descobre que é um clone e sai para resgatar o verdadeiro Roy Harper que tem um braço amputado e através de Lex Luthor consegue uma prótese e passará a ser o Arsenal.Lagoon Boy é capturado, juntamente com Besouro azul,mutano e impulso posteriormente.Juntos a Justiça Jovem irá armar um plano para capturar os vilões no capítulo 11 da 2ª Tenporada.

    ResponderExcluir
  60. Tudo irá acontecer no capítulo 9 da 2ª Temporada.Vcs poderão assistir os demais capítulos no Youtube digitando "Young Justice Invasion episode 10".grato

    ResponderExcluir
  61. Quando sera exibido o episodio 11 ? so estou encontrando para baixar ate o capitulo 10 ..

    ResponderExcluir
  62. quando voltaremos a ter novos episodios ? so estou achando ate o episodio 10...

    ResponderExcluir