Performance: Robin retorna ao circo onde viveu sua infância

Você pode tirar o menino do circo, porém não pode tirar o circo do garoto.
Já pensou como seria viver em um circo? Dick Grayson (Robin) vem de uma famosa família de acrobatas do circo internacional do senhor Jack Haly; conhecidos como "Os Graysons Voadores": os acrobatas realizavam belas performances sem utilizar a rede de proteção. Dick perde a família em um acidente no circo devido a uma "falha" (sabotagem, na verdade) nos trapézios.

Quando Dick fica sabendo que o dono do circo onde cresceu é suspeito de estranhos acontecimentos globais, reúne a Justiça Jovem (disfarçados como "Dangers") para investigar o caso. O circo do senhor Haly é muito especial para Dick, e o jovem não quer ver aquele lugar querido destruído.

Wally fica de fora, pois Dick não queria que seu melhor amigo - que conhecia muito bem a sua história - questionando sua objetividade.

Aliado as suspeitas de crimes, o circo ainda conta com uma estranha "epidemia"; vírus espalhado por um vilão (um verdadeiro sanguessuga de energia e poderes), nossos heróis o chamam de Parasita. O vilão quer uma máquina que possa criar um Buraco Negro acima de várias cidades.

26 comentários:

  1. Não há mais detalhes do episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio Perfomance (exibido no dia 15/03/2012 no SBT) mostra uma missão no qual só participam o Robin, Superboy, Artemis, Miss Marte e Arqueiro Vermelho (Ricardito), que estava na missão para investigar o possível traidor. A missão era investigar uma série de assaltos que ocorreram na tragetória de um circo itinerante, o circo Haly (pra quem não sabe, o mesmo circo no qual se apresentavam "Os Graysons Voadores"). Devido as circunstâncias o episódio foca na história do Robin. Como disfarce fingiram ser uma família circense, o que caiu como uma luva para Robin. É visto que Superboy continua a usar o presentinho que Lex Luthor havia lhe dado (já dizia o ditado, o Superman não dá assistência abre concorrência u.u). Investigando a possível cena de outro assalto eles viram que o assaltante possuia grandes habilidades acrobáticas, logo pensaram que era um dos acrobatas do circo, mas durante o combate físico o assaltante também apresentou a habilidade de cuspir fogo, ficava assim a dúvida se era apenas um assaltante ou eram dois. O resto da equipe desconfiava que o dono do circo estava envolvido nos assaltos, mas Robin estava determinado a provar a inocência de seu velho amigo. Ao longo da história também é visto que vários dos artistas do circo sofriam de uma estranha "gripe" e que essa "gripe" vinha de uma pessoa em comum (que infelizmente não me recordo do nome). Investigando o suspeito descobriram que se tratava de um cara (que, como já disse, não consigo lembrar o nome da personagem) que tinha a capacidade de se alimentar com as habilidades dos outros e também descobriram (graças ao pendrive do carinha que eu não lembro o nome, que o Robin havia pego) que os itens roubados seriam usados para abrir um buraco negro e que o último item necessário estava em Genebra (local para o qual o circo se deslocava). Ao fim eles conseguem preder o carinha lá, impedem do buraco negro de ser aberto, Ricardito chega a conclusão de que não havia nenhum traidor e ainda provam que o dono circo era o tempo todo inocente. Com a missão cumprida o dono do circo agradece a Dick (sim, o dono do circo se lembrava do Dick) e pede que pela última vez se apresente em seu circo. Assim acaba o episódio.

      Excluir
    2. vc sabe onde eu posso achar?

      Excluir
    3. Fica de olho no youtube.

      Excluir
    4. no youtube talves so lance amanha pois era para se lancar as 22:00 horas e agora e as 23:00
      por que tem que existir aula de manha:(

      Excluir
    5. O episódio já está no youtube :D

      Excluir
  2. auguem sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  3. Estou cansado do sbt passar os episodios ineditos de justiça jovem eu pago uma televisao cara para passar primeiro na tv aberta isso é muinto injusto o cartoon network nao esta dando valor aos fans de justiça jovem thundercats e pokemon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o CN não tá passando mais Justiça Jovem.

      Excluir
  4. gente,a equipe descobrio a verdadeira indentidade do robin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wally (Kid Flash) sabe que o Robin é Dick Grayson.

      Excluir
    2. Mas só o Wally sabe que o Robin é o Dick, afinal eles são melhores amigos.

      Excluir
    3. Se Wally sabe a identidade de Robin, ele deveria ter deduzido a de Batman(não precisa ser detetive para isso).

      Excluir
  5. Onde posso encontrar esse ep quero muito ver , me respondam pf

    ResponderExcluir
  6. O traidor de justiça jovem é arqueiro vermelho descubrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não sabia que era o traidor, ele estava sendo manipulado

      Excluir
    2. Eu sei que ele estava sendo controlado pela LUZ mas a liga eos amigos dele vao perder a confiança nele. Mas espero que tudo de certo e que a justiça jovem derrote a LUZ.

      Excluir
    3. kk o marrento do Roy que era o traidor, ele deve ter ficado com a ''cara no chão'' depois de tanto marcar a Artemis

      Excluir
    4. Arqueiro Vermelho: Eu? Eu era o traidor?

      Excluir
    5. kkk foi mesmo, mais fiquei com dó dele, depois de descobrir que ele estava sendo manipulado e porque ele é um clone
      Fabi

      Excluir
    6. Cara, e como é que vai ficar quando os dois Roys (verdadeiro e clone) se encontrarem?

      Excluir
    7. Vai ser muito tenso, só quero ver o que eles vão fazer!

      Excluir
    8. eu to doida pra ver isso!Tadinho do Royzinho!

      Excluir
  7. ta aki
    http://www.youtube.com/watch?v=nX2u1wjqBVQ

    ResponderExcluir