Performance: Robin retorna ao circo onde viveu sua infância

Você pode tirar o menino do circo, porém não pode tirar o circo do garoto.
Já pensou como seria viver em um circo? Dick Grayson (Robin) vem de uma famosa família de acrobatas do circo internacional do senhor Jack Haly; conhecidos como "Os Graysons Voadores": os acrobatas realizavam belas performances sem utilizar a rede de proteção. Dick perde a família em um acidente no circo devido a uma "falha" (sabotagem, na verdade) nos trapézios.

Quando Dick fica sabendo que o dono do circo onde cresceu é suspeito de estranhos acontecimentos globais, reúne a Justiça Jovem (disfarçados como "Dangers") para investigar o caso. O circo do senhor Haly é muito especial para Dick, e o jovem não quer ver aquele lugar querido destruído.

Wally fica de fora, pois Dick não queria que seu melhor amigo - que conhecia muito bem a sua história - questionando sua objetividade.

Aliado as suspeitas de crimes, o circo ainda conta com uma estranha "epidemia"; vírus espalhado por um vilão (um verdadeiro sanguessuga de energia e poderes), nossos heróis o chamam de Parasita. O vilão quer uma máquina que possa criar um Buraco Negro acima de várias cidades.

26 comentários:

  1. Não há mais detalhes do episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio Perfomance (exibido no dia 15/03/2012 no SBT) mostra uma missão no qual só participam o Robin, Superboy, Artemis, Miss Marte e Arqueiro Vermelho (Ricardito), que estava na missão para investigar o possível traidor. A missão era investigar uma série de assaltos que ocorreram na tragetória de um circo itinerante, o circo Haly (pra quem não sabe, o mesmo circo no qual se apresentavam "Os Graysons Voadores"). Devido as circunstâncias o episódio foca na história do Robin. Como disfarce fingiram ser uma família circense, o que caiu como uma luva para Robin. É visto que Superboy continua a usar o presentinho que Lex Luthor havia lhe dado (já dizia o ditado, o Superman não dá assistência abre concorrência u.u). Investigando a possível cena de outro assalto eles viram que o assaltante possuia grandes habilidades acrobáticas, logo pensaram que era um dos acrobatas do circo, mas durante o combate físico o assaltante também apresentou a habilidade de cuspir fogo, ficava assim a dúvida se era apenas um assaltante ou eram dois. O resto da equipe desconfiava que o dono do circo estava envolvido nos assaltos, mas Robin estava determinado a provar a inocência de seu velho amigo. Ao longo da história também é visto que vários dos artistas do circo sofriam de uma estranha "gripe" e que essa "gripe" vinha de uma pessoa em comum (que infelizmente não me recordo do nome). Investigando o suspeito descobriram que se tratava de um cara (que, como já disse, não consigo lembrar o nome da personagem) que tinha a capacidade de se alimentar com as habilidades dos outros e também descobriram (graças ao pendrive do carinha que eu não lembro o nome, que o Robin havia pego) que os itens roubados seriam usados para abrir um buraco negro e que o último item necessário estava em Genebra (local para o qual o circo se deslocava). Ao fim eles conseguem preder o carinha lá, impedem do buraco negro de ser aberto, Ricardito chega a conclusão de que não havia nenhum traidor e ainda provam que o dono circo era o tempo todo inocente. Com a missão cumprida o dono do circo agradece a Dick (sim, o dono do circo se lembrava do Dick) e pede que pela última vez se apresente em seu circo. Assim acaba o episódio.

      Excluir
    2. vc sabe onde eu posso achar?

      Excluir
    3. Fica de olho no youtube.

      Excluir
    4. no youtube talves so lance amanha pois era para se lancar as 22:00 horas e agora e as 23:00
      por que tem que existir aula de manha:(

      Excluir
    5. O episódio já está no youtube :D

      Excluir
  2. Estou cansado do sbt passar os episodios ineditos de justiça jovem eu pago uma televisao cara para passar primeiro na tv aberta isso é muinto injusto o cartoon network nao esta dando valor aos fans de justiça jovem thundercats e pokemon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o CN não tá passando mais Justiça Jovem.

      Excluir
  3. gente,a equipe descobrio a verdadeira indentidade do robin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wally (Kid Flash) sabe que o Robin é Dick Grayson.

      Excluir
    2. Mas só o Wally sabe que o Robin é o Dick, afinal eles são melhores amigos.

      Excluir
    3. Se Wally sabe a identidade de Robin, ele deveria ter deduzido a de Batman(não precisa ser detetive para isso).

      Excluir
  4. Onde posso encontrar esse ep quero muito ver , me respondam pf

    ResponderExcluir
  5. O traidor de justiça jovem é arqueiro vermelho descubrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não sabia que era o traidor, ele estava sendo manipulado

      Excluir
    2. Eu sei que ele estava sendo controlado pela LUZ mas a liga eos amigos dele vao perder a confiança nele. Mas espero que tudo de certo e que a justiça jovem derrote a LUZ.

      Excluir
    3. kk o marrento do Roy que era o traidor, ele deve ter ficado com a ''cara no chão'' depois de tanto marcar a Artemis

      Excluir
    4. Arqueiro Vermelho: Eu? Eu era o traidor?

      Excluir
    5. kkk foi mesmo, mais fiquei com dó dele, depois de descobrir que ele estava sendo manipulado e porque ele é um clone
      Fabi

      Excluir
    6. Cara, e como é que vai ficar quando os dois Roys (verdadeiro e clone) se encontrarem?

      Excluir
    7. Vai ser muito tenso, só quero ver o que eles vão fazer!

      Excluir
    8. eu to doida pra ver isso!Tadinho do Royzinho!

      Excluir
  6. ta aki
    http://www.youtube.com/watch?v=nX2u1wjqBVQ

    ResponderExcluir