Resenha Endgame

Pois é.. fãs de Justiça Jovem. Chegamos ao último episódio.

Sentiremos falta da animação mais legal que o Cartoon Network já exibiu em toda a sua existência. Ainda é difícil de entender como puderam cancelar a sério… A resenha será diferente. Vamos ressaltar os pontos chaves do episódio. Fãs, não deixem de ao último episódio de Justiça Jovem. O último episódio... podia ter sido melhor.

A primeira cena é o julgamento da Liga da Justiça e a sua condenação. Assim que a Liga recebe a "má notícia", passamos para outra cena: A luta da Família Besouro. Besouro Negro luta um pouco com Aqualad (para aquecer), e depois enfrenta o Verdinho. Curto e grosso, o Grandão mata-o, destruindo seu escaravelho. Grandão tenta fazer o mesmo com Jaime, porém fracassa. Jaime e seu escaravelho agora são Best Friendes 4ever e juntos destroem o escaravelho do Grandão, porém… como vida de herói é ingrata, só o escaravelho morre, ou seja, o Coisa-Ruim fica vivo (que pena… ), e descobrimos qual é a "verdadeira forma" do sujeito: um alien (reach) com cara de chucrute amassado (que merece ser condenado a aquentar a o "agradável" som de vuvuzelas na sua orelha… forever).

Tio Lex (oh, os aliens foram malvadinhos com ele…) oferece ajuda para nossos heróis (se a Terra for destruída não vai ter graça, pois ele não vai ter quem encher o saco). Fazer o quê? No desespero aceita-se ajuda, né?

Evidente que os aliens já tinham tudo preparado para destruir nosso amado Planeta Terra. Vários desastres naturais surgem, quase que ao mesmo tempo, em vários lugares do mundo, e para impedir que a Terra fosse destruída, nossos heróis teriam que atacar direto na fonte que, no caso, encontrava-se no Pólo Norte Magnético. A fonte era como um "furacão" carregado de energia. Flash e Impulso começam a correr em volta da fonte na esperança que "neutraliza-la". Como a dupla precisava de ajuda, Kid Flash junta-se à eles, porém ele não é veloz o bastante e acaba sendo atingido por alguns "raios" que o faz "desaparecer" aos poucos. E ele morre. MORRE! Tipo… POW! E você fã fica tipo… WTF? Como assim? O garoto morre… no último episódio? Yes. Nossos heróis salvam a Terra, mas pagam um altíssimo preço.

Artemis caí de joelhos e chora nos braços da Miss Marte. Dick fica tão chocado que precisa ficar um tempo afastado do time. Ele sente que o time não será mais o mesmo sem o seu melhor amigo… Batgirl assume o lugar de "hacker" do grupo.

Artemis deixa ser a arqueira do grupo e veste a roupa da Tigresa.

Então um novo casal surge: Tim (Robin) e Moça Maravilha. Superboy e Miss Marte reatam o namoro.

Finally, o time consegue ficar em pé de igualdade com a Liga da Justica e ganhem acesso-livre para a Torre de Vigilância (Viva! Um brinde!).

Os aliens são expulsos da Terra (não… eles não morrem). A cientista chata fica toda revoltadinha dizendo que o Embaixador devia ter deixado ela pesquisar melhor sobre os escaravelhos e blá blá blá, enfim.

A mídia festeja a vitória da Terra, e tio G. Gordon (que simplesmente é incapaz de ficar de boca calado, mas não… ele a-do-ra falar bobagem na televisão) parabeniza… LEX pela vitória da Terra! Sim, tio Lex (Yeh, baby! Não basta oferecer ajuda, tem que assumir todo o crédito, né? ).

Final aberto: sim, nossa amada séria acaba e deixa uma lacuna aberta. Tio Savage está com novos planos maquiavélicos em mente e conta com poderosos aliados! Nossos heróis aindam enfrentarão muitas aventuras! Mesmo que a gente não tenha novos episódios, podemos imaginar como seriam. E nas profundezas da nossa criatividade, bolar novas e emocionantes aventuras para nossos amados heróis.

141 comentários:

  1. achei engraçado fazerem um final aberto a uma próxima temporada inexistente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que é inexistente? Acredito sim que haverá uma nova temporada

      Excluir
    2. Ando querendo acreditar!

      Excluir
    3. não vou responder é só uma dica.
      Quem quiser baixar a 2° temporada dublada é só ir no universeseries.blogspot.com.br,olhar no lado direito e descer um pouco (você achará embaixo de the walking dead e acima de dr. house).

      Excluir
    4. Unica coisa boa que gostei foi do Superboy e a Megan reatarem, o Wally morrer ou desaparecer não gostei mais já esperava eles acabarem com a nossa alegria ú.u

      Excluir
    5. Sinceramente ainda tenho esperanças de uma nova temporada, pois como todos vimos ficou muita coisa em aberto pode ser que não agora mas sim mais pra frente logo que teen titans go e o outro do batman não derem mais audiência(oque não deve demorar muito, já que não haverá outro anime equivalente a YJ.).
      Espero realmente que a série volte(esperança é a ultima que morre), e ainda tenho esperanças sim que o Kid Flash não tenha morrido.
      Kid flash para sempre

      Excluir
    6. Pois é, o Wally provavelmente não morreu, pois é ele que assume o lugar do Barry, e o final dessa temporada deixou um gostinho de "quero mais". Quem sabe eles não mudam de ideia e comecem uma nova temporada futuramente?

      Excluir
    7. Pois é, o Walley provavelmente não morreu, pois é ele quem assume o lugar do Barry, e o final da temporada deixou um gostinho de "quero mais". Quem sabe, em um futuro próximo, eles voltem a dar continuidade ao desenho...

      Excluir
    8. Concordo com vocês!6º Anonimo, Guilherme e Mrs. M

      Excluir
    9. Na verdade morreu sim. Ja que o wally nao faz m,aisparte do universo atual da marvel

      Excluir
    10. Acho que o wally NUNCA fez parte do Universo Marvel... kkkkkkk

      Excluir
    11. final aberto???? foi um final sem palavras, eu me acabei de chorar qnd sWally morreu, mas eu espero q aquelas bobas só estivessem com raios ETA ai ele foi transportado para o planeta do Savage, mas Wally n pode ter morrido, senão vai acabar com JJ, so assistia por causa de Wally e Artemis, claro, eu adorava os outros tb, mas esses são meus favoritos

      Excluir
    12. vai ver o kid flash acumulou tanta energia sinética e vibrou de um jeito que foi sugado pela força da aceleração e talvez ele volte so que super veloz e sem precisar comer por que ele se alimenta da mesma.

      Excluir
  2. Primeiro uma pequena correção: O Besouro Verde não morre, apenas seu escaravelho é destruído. Agora, sobre a série, sem dúvida ela foi muito boa, mas não dá pra entender porque eles fazem a Liga parecer tão inútil! Nas duas temporadas eles não fizeram absolutamente nada, além de não conseguirem derrotar inimigos que seus "ajudantes" venceram mais facilmente. Se não fizerem mesmo uma terceira temporada pelo menos podiam fazer um longa metragem dando um final à série.

    ResponderExcluir
  3. kid flash morreu e eu quase tive um ataque do coração, tadinha da artemis
    julia queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti o episodio ainda, + lembra ¨a morte¨do Flash original na MegaSaga ¨Crise nas infinitas terras¨, e quem leu sabe q o Flash voltou dps disso :)

      Excluir
    2. vc teve um QUASE teve um ataque cardíaco e eu comecei a chorar e caí da cama de joelho e desloquei meu osso e eu tava sozinha em cs, mas ainda fiquei mais triste pq Wally morreu

      Excluir
    3. acho que ele pode ter vibrado de um jeito que foi sugado pela força da aceleração e vai voltar bem mais rapido e se alimentado da mesma

      Excluir
  4. eu estou mais acabada do que vc juli sinto meu organismo se matando por dentro por causa da morte do wally

    ResponderExcluir
  5. meus deus por favor faca ter uma terceira temporada e talvez até uma quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira temporada com 26 episódios
      Segunda temporada com 20 episódios
      Terceira temporada com 30 eps
      Quarta temporada com 35 eps
      Quinta temporada com 40 eps
      Sexta temporada com 50 eps
      5 Filmes com no mínimo 1h e meia de duração
      Espero q seja assim
      JJ 4ever

      Excluir
  6. QUE FINAL MAIS MAL CONTADO É ESSE??PELA MOR DE DEUS QUE NEGOCIO É ESSE?O KID FLASH MORRE??WTF?? ERA PRA ELE E ÁRTEMIS TEREM CASADO NO ULTIMO EPISODIO NÃO ISSO?FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô revoltada!! Wally morre que droga, drogaaa!!!

      Excluir
    2. O pior é perceber que não é nem possível o Wally ter ido parar em outra dimensão (aqueles raios realmente mataram ele). Eu tô desde de ontem tentando parar de chorar. #arrasada. (sem falar do Jason Spisak, dublador do KF e do Razar de GLTAS, super deprimido com o final das série. É de cortar o coração.)

      Excluir
    3. Ahh não Justine! Aqueles raios parecem mortais mas, ele vai voltar! :{ Pois é, o Jason Spisak é show, eles fez vários vídeos do Wally lendo os clássicos e tals *-*!! Jason é parceiro mesmo, tá tendo muita "revolução" na net, acho que JJ volta sim!
      #Wallylovesyouforever

      Excluir
  7. como a assim o terceiro flash morre era o barry morre primeiro q ele e o wally virar o flash que escroto

    ResponderExcluir
  8. como assim o wally morre ele é um futuro flash ele ate morre mas ele morre igual ao berry chegando a velocidades de luz e indo pra outro mundo n tomando um choque isso é muito escroto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um universo paralelo, é a Terra 16, se fosse pra ser como nos quadrinhos, a Superboy tinha ficado com a Moça-Maravilha ...
      Igor

      Excluir
    2. É tudo culpa do Bart e sua ida ao passado, ele acabou mudando tudo que poderia ter acontecido... Terra 16, o lugar onde chorei minhas piores lágrimas :c

      Excluir
    3. JJ universo paralelo? Não JJ é um dos universos da DC. Odeio isso que a DC faz que universo paralelo eles fazem trocentos universos paralelos e mundos ahh ninguém merece!! Eu leio Hqs as vezes mas, pra mim JJ e LJ é o universo oficial! O das animações é oficial pra mim. As vezes a DC fica doida!! >:(

      Excluir
    4. CULPA DO BART???Ele salvou todos da terra voltando ao passado e impedindo que o besouro azul escraviza-se e destrui-se a terra.

      Excluir
  9. como a assim o terceiro flash morre era o barry morre primeiro q ele e o wally virar o flash que escroto

    ResponderExcluir
  10. Eles nao aguenta com a Darkseid so a Liga mesmo para derrotar ele

    ResponderExcluir
  11. caraca tudo parte de um plano de darkseid que mandou eles separadamente para terra como plano: vandal,klarion,desaad,g.gordom,lex luthor,abelha rainha,ras al ghul genial!

    ResponderExcluir
  12. é interessante o fato que o episodio terminou no dia da independencia e o primeiro episodio da serie se chamava dia da independencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nem eu digo, Dia 4 de Julho foi "O" dia para a equipe.

      Excluir
  13. o kid flash morrer sacanagem um final melhor seria o kid flash ir desaparecendo mas o flash impedir e ir no lugar dele ae o kid flash se tornaria o flash e o impulso o kid flash teria sido bem melhor

    ResponderExcluir
  14. sinceramente nao da pra terminar uma serie assim eles deixaram mtos espaços para uma nova temporada. justiça jovem nao acabou tenho certeza que avera uma continuaçao nem que seja um filme e outra coisa kid flash nao morreu ele so foi enviado para outra dimensao que nem em batman bravos e destemidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que episodio do Batman é esse que ele vai pra uma dimensão alternativa ????
      Fiquei curiosa pra ver se á mesmo alguma possibilidade de isso acontecer com o Wally se tiver uma terceira temporada queria muito que ele volta-se e fica-se com a Artemis

      Excluir
    2. Nossa, eu concordo contigo, ele foi enviado a uma outra dimensão. e ele vai voltar.

      Excluir
    3. Milla, é num episódio da liga da justiça (infelizmente não sei o número, mas tenho o vídeo do momento: http://www.youtube.com/watch?v=53OyPYa7SEI)
      E tirarem o Wally da Artemis depois de toda uma temporada separados foi MUITA sacanagem.
      Isabela, lembro de ter visto no tumblr que o Greg afirmou que não existe a Speed Force (olha o vídeo do link aqui em cima) na Terra 16... a menos que os raios tenham teletransportado ele, ele foi pulverizado :[

      Talvez Greg esteja preparando uma surpresa pros fãs, mas nada ainda confirmado. (espero que seja algo que preencha os vazios que a série deixou)

      Excluir
    4. obrigada Justine
      mais ainda prefiro acreditar que ele nao morreu

      Excluir
  15. ate minha mae ficou triste com isso e ela nem assiste

    ResponderExcluir
  16. EU NÃO LI ISSO EU NÃO LI ISSOOOO NAAAAOOOOOOOO Ç-Ç eu parei de acompanhar YJ desde o ep7 da segunda temporada,entao fiquei só na base das resenhas dos eps,hoje eu estava passeando por um tumblr e vi que alguem importante tinha morrido, eu imaginei ah é a Megan (muahahaha >:D) ou sei lá o Aqualed,Superboy e-e,ai venho aqui pro blog e leio isso, NAO NAO NAO NAO Ç-Ç WALLYYYYYYYYYYYYYY Ç-Ç

    ResponderExcluir
  17. Pessoal eu falei que ia aacontecer algo com ele(no post de imagens do episodio summit),e realmente aconteceu, mas eles falaram que a Artemis ficaria com o Dick, isso eu achei estranho, se houvesse um beijinho, mas sóf alaram, affe que saco emh, mas tudo bem, pelo menos posso escrever fanfictions com exito agora que deixaram um espaço para finalizar a história om os fãs, um golpe de mestre, deixou a serie inacabada para uam futura reapresentação(a Cartoon sempre faz isso).

    ResponderExcluir
  18. Pq eles fizeram isso com a gente?Primeiro o Greg e o Brandon não vão criar uma terceira temporada,e agora eles destroem o casal preferido da justiça jovem.Fazem a Artemis chorar e MATAM O WALLY,é isso mesmo?Nem sei como eu conssegui forças para resistir a tristeza que circula pelas minhas veias agora(me surprendi por não está chorando até agora).Isso não pode.Tem que ter uma explicação para a morte do Wally,ou melhor para uma possivel não morte-se houver uma temporada sucessora(sei que será um milagre,mas eles não podem quebrar o meu coração assim e sairem sem mais nem menos,me jogando de lado,e não só a mim mas todos os telespectadores,esperando que fique tudo bem,eu sou forçada a desafialos)quem sabe eles contem que na verdade ele não morreu,mas ao invez disso foi teletransportado ou sei lá o que.Já vivi muitas felicidades aqui e algumas tristezas,como a de agora.Esses dias se foram,no entanto vão ficar para sempre na minha memória.Espero que o desejo ácido dos telespectadores de que a série seja reposta acorde os produtores para a sua importância,mas enfim o mundo nãopara de girar.

    -Artemis
    pensei que tudo estivesse perdido,mas a única coisa que não pode se destruir é a esperança
    -Megam
    não importa quantas queda
    -Wally
    enquanto ainda um de nós está disposto a lutar
    -Conner
    vamos sobreviver a isso. Nunca duvide e nunca se esqueça
    -Robin
    e nós podemos fazê-lo!

    Se eles podem também podemos
    By:TAMY

    ResponderExcluir
  19. mesmo nao tento assistido o episodio ainda eu ja to chorando e tremendo pela morte do Wally, nao vai ser a mesma coisa sem ele...
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. 😭😥😰😓😨😱😭😭😭😤😫😓😪😰😭😭😭😭
      Toh tentando me recuperar mas não consigo.... :"""""""""""""""""""""CCCCC

      Excluir
  20. O Wally morrer,não dá pra acreditar nisso,Artemis e Wally era o meu casal preferido,e aí matam o Wally?

    ResponderExcluir
  21. darkseid nossa olha tive uma ideia um post em nome do wally e sobre o darkseid e a teorias da 3 temporada

    ResponderExcluir
  22. Apenax esperando eles anunciarem um novo desenho dos Jovens Titans da terra 16 :DD

    ResponderExcluir
  23. Eu realmente não conssigo acreditar que o Wally morreu(eu o amo,pq...?pq fizeram isso?).Realemente,como disse o anônimo:''achei engraçado fazerem um final aberto a uma próxima temporada inexistente :/'',então seria póssivel uma continuação por parte de Greg e Brandon,que até então nunca haviam nos descepissionado?A esperança é a última que morre,certo?
    ''Ainda muito abalada pela morte do Wally''
    Tamy / Tam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não morreu. Não aceito isso sério! ele só desapareceu e vai voltar, na terceira temporada (que vai ter, tem que ter).

      Excluir
    2. Eu tbm espero que tenha uma terceira temporada Isabela M9vou ficar na espctativa).
      Tamy

      Excluir
  24. eu gostava mais quando era conner,artemis,megam,wally,aqualad e dick

    ResponderExcluir
  25. acho que nao será o final para tudo... tem que haver mais uma temporada,,, ficou vago de mais... assim fizeram com os vigadores agora com justça jovem

    ResponderExcluir
  26. os escritores devem der pensado,ah e o ultimo episodio,nao vai ter terceira temporada entao vamo fazer qualquer coisa, a gente mata um, todo mundo fica chochado,deixa o final aberto e fim.

    ResponderExcluir
  27. http://25.media.tumblr.com/72e296b57cba39c13619ee40c556715d/tumblr_mj631opzXR1rtbkblo1_r2_1280.jpg


    http://24.media.tumblr.com/0e2e2b15169692131bbf52874c9032c5/tumblr_mj631opzXR1rtbkblo2_r2_500.jpg

    Eles salvaram o mundo
    mas a que custo/preço?
    Tamy

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS... DO CHORANDO MUITOOOOOOOOOOO. CARA EU vO PROCEÇAR OS CRIADORES: COMO ELES TIVERAM A CORAGEM DE MATAR O WALLY?! CHORANDO MUIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessas horas so tem uma coisa a dizer;TAMO JUNTO
      tambem quero processar esses criadores
      matar o Wally e deixar a Artemis como Tigresa......
      assim nao dá

      assi:Uma fan do JJ,muitissimo indignada.

      Excluir
    2. Verdade, a Artemis como Tigresa me deixou com raiva, achei meio nada a ver.

      Excluir
  29. Acredito serialmente que wally Não morreu.
    Acredito na teoria que ele foi enviado para outra dimensão

    Que pena que acabou serie era muito fãn e não perdia uma episodio

    fiquei triste com o fim da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serialmente? Não seria seriamente? O_o
      O português aqui tá muito tenso!

      Excluir
  30. Vocês não tem o menor senso de interpretação....O Kid Flash não morreu ele "desapareceu" e tudo bem, a série acabou por enquanto, mas quando deixam ela assim aberta é porque em algum momento eles pretendem voltar com ela, por isso já deixaram preparado o que vão contar quando esse dia chegar, e provavelmente o Wally vai ser encontrado em alguma dimensão paralela muito mais forte e então substituir o Flash, começando uma história completamente nova..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ThunderCats 2011/2012 acabou com a história inacabada '-'

      Excluir
    2. Mas essa é só uma das possibilidades Davi,é possivel que JJ tenha sim um retorno.E totalmente fora da realidade DC mata o Wally antes do Barry.Ele não pode morer,deve ter sido transportado para outra dimensão ou coisa do tipo,que vai ter explicação em uma próxima temporada.
      Tamy

      Excluir
    3. mas pode voltar daqui uns 10 anos e as gerações mais recentes vão conhecer a história também!!

      Excluir
    4. 10 anos? Ahhh nem brinca! Tomara que seja no máximo daqui a um ano.

      Excluir
  31. 1-era pro besouro verde te entrado pra equipe como besouro verde
    2-kid flash nao era pra morrer
    3-aqueles 4 q foram sequestrados eram pra entrar na equipe eles eram mt poderosos 0:
    4-roy e arsenal eram pra ficar na equipe e a lince tbm
    5-asa noturna nao era pra sair da equipe
    6-onde eles vao ficar sem o monte da justica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - O Besouro Negro destruiu o escaravelho verde
      2 - ele não morreu, só foi pra outra dimensão, ou ficou preso na força de aceleração
      3 - O Virgil entrou para a Equipe, e, provavelmente, os outros voltaram para suas casas.
      4 - Dick tirou o Arsenal da Equipe e a Lince é vilã '-'
      5 - Ele só deu uma pausa
      6 - A Liga liberou a entrada de toda a Equipe na Torre de Viiglância

      Excluir
  32. Ou ele pode ter realmente morrido e o senhor destino o ressuscita.
    Hazallghull tem uma fonte que pode ressucitar pessoas dos mortos o q n vai funcionar com o KF pois eles n tem o corpo dele.
    Darkside faz um trato com Vandal Savage (que tem o mundo belico) o que não pode ser coisa boa.
    Mas a teoria do cara do Kid flesh ainda estar vivo e bem provavel
    quem viu liga da justiça se limites ja viu o flash preso na força da velocidade.
    Ou a DC espalhou isse boato pra que ela pudesse pegar ideia dos fãs por meio de blogs

    ResponderExcluir
  33. Eu n to com muita coragrm d ver o episodio por causa da morte do Wally mais mesmo assim vou ver.. Estou arrasada por terem cancelado,mais tenho esperanças.de a ver 3° temporada e muitas outras... Ate agora estou arrasada.e.ainda.n consegui chorar pq eu acho q.so.vou chorar.quando estiver vendo o episodio...

    #LutoWally

    ResponderExcluir
  34. TRiste fim de uma ótimaserie, espero q o novo desenho dos teen titans nao dê audiência e eles voltem com o Young Justice

    ResponderExcluir
  35. gente é como a cn faz eles deixam a gente triste e blabla até que PIMBA aparece 20 ep novos com uma terceira temporada de arrassar a cn faz assim pra mais gente quere assistir naum deve demora muito tempo mesmo que leve 20 anos eu e vcs tambem teremos feito nossos filhos viciados em jj para eles seguirem *o legado da família * naum podemos desistir naum agora por acaso desistimos quando a liga foi dominada?nao.por acaso desistiremos com a *possivel* morte de wally naoooooo.nós nos manteremos fortes e lutaremos como a equipe lutou contra luz e iguais a ela venceremossssssssss

    ResponderExcluir
  36. apoiado naum perderemos.e se meu sexto sentido de prever episódios e temporadas naum se engana(ele nunca se enganou foi com ele que eu previ a com toda certeza *ida do kid flash a outra dimensao(é a única coisa que pode ter acontecido)*entaum estou prevendo algo tipo)--a equipe da jj vai entrar em uma busca pelos viloes até que eles esbarram com uma pista que kid flash pode estar vivo so que em outra dimensao (ou coisa parecida )a equipe jj entao entra em uma tentativa desesperada de salvar wally recriar o mesmo evento que o mandou pra outro lugar so que com algumas precausoes. foi o máximo que pude exigir da minha previsao e eu ja tava ficando com dor de cabeca .se nao for isso é concerteza algo parecido por que foi a unica coisa que se encaixava nas previsoes (eu geralmente tenho 4 mais my six sentido sempre escolhe a certa. torcam pra jj nao acabar galeraaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  37. Bem, não existem palavras pra expressar minha indignação para o final de JJ. Muitas Lacunas, final aberto... Sinceramente, uma série com tanto potencial termina que nem(podem me xingar se quiser, mas é minha opinião) Av. Brasil. Começou Bom, um enredo extraordinário e um final horroroso. Gente, não tinha pra que deixar um final em aberto. Bom, na minha opinião , eu acho que os produtores estão vendo a reação dos fãs e estão tentando negociar com outros canais e até mesmo com o CN OU tiveram preguiça mesmo pq já ganharão, ou não , audiência suficiente e dinheiro tbm e simplesmente fizeram alguma coisa pra tapiar o fãs de JJ. Logo, fiz varias analises do desenho:
    1-eles disseram que todas as lacunas da 1 temporada iria ser reveladas na 2. Bem eu não vi isso. A exemplo os poderes de M''gan. Fizeram todo o sinistro no Ep 16 da 1 temporada, que pensei que iriso abordar mais disso.
    2- A liga ficou completamente com cara de lesos. Eu sei q o foco não eram eles, mas por favor, eles so voltarem no 45 do segundo tempo.. E o que? Novela mexicana? Puff
    3- a morte de tula...(barulho de grilos ) tipo, nem um mísero flashback para explicar como foi a morte ou mesmo o pq ela quiz ir a superfície. Que eu me lembre na 1 temporada ela queria ir terminar os estudos de magia.
    4- o que houve com, os fugitivos(tirando static, obivio), arsenal, arq. Vermelho,exterminador, o pai de Kaldur?
    5- Pq após 40 anos, mesmo com a vinda de Bart, ficou destruído?
    6-(esse e fútil ) com quem Rachel se casa?
    Para encurtar a história pq e longa:
    7-Por que DIABOS o Wally morre? Morre não, desaparece... Pq morre teria um cadáver. Pra mim ele entrou em um tipo de limbo, ou sei lá como se fala, o que deixa mais ainda o final. Outra coisa, pq ele ficou tão lento? Doença, falta de treino... Poxa o que é que custar deixar isso explicito na serie.

    Tipo, eu começei a serie a 3 meses e justamente por causa do Wally e da Artemis, justamente pq eles são idênticos aos meus pais. Minha mãe e loira dos olhos azuis e meu pai e ruivo dos olhos verdes. E pra variar os nomes são até parecidos. Wendel e Amanda kkkkk. Contei isso pra minha mãe, aí teve um dia que nos assistimos o episodio 7 da 1 temporada, no qual, o wally e artemis brigavam pq eles tinha quase morrido pq o Wally tava paquerando a megan. Minha mãe ria dizendo que tinham copiado a história dela com meu pai. A história e basicamente a mesma: meus pais se odiavam no colégio e depois se apaixonaram no ano novo e fizeram faculdade de engenharia juntos, morando na mesma casa. Agora vcs imaginam como eu fiquei quando o Wally morreu, chorei pra caramba parecendo mais que o meu pai tinha morrido e eu não iria existir kkkkkkkkk, foi muito tosco...

    Enfim, sei que vcs não tem nada haver com minha vida, mas eu queria compartilhar com vcs isso e deixar meu depoimento de adeus(ou não , há esperança ) desta serie, melhor dos últimos tempos: Justiça Jovem.

    Heloísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa, você tem que pensar o seguinte: os roteiristas não esperavam que a série fosse cancelada. O Greg Weisman disse que ele já estava começando a escrever a terceira temporada. Esse foi o último episódio da série pq a CN cancelou, só que os roteiristas já planejavam a continuação.
      A única pergunta que eu posso responder com certeza é seu 5º ponto.
      Quando mostrava as cenas 40 anos no futuro, mostrava o Monte da Justiça destruído. O pessoal no futuro sabia que o Neutron (do episódio Linhagem Sanguínea, lembra?) tinha explodido tudo. Só que, na verdade, o destino do Monte da Justiça era ser explodido. o Bart voltou pro passado, e curou o Neutron, o que causou um paradoxo, e o Neutron do futuro estava normal também. Só que o Monte da Justiça continuava destruído.
      Agora, pulando pro episódio "Sombrio", vemos que o Kaldur e a Ártemis explodem o Monte da Justiça. Ou seja, o paradoxo criado pelo Bart não afetou o Monte da Justiça pq foi o Kaldur e a Ártemis que explodiram, e não o Neutron. Espero que isso tenha ficado claro =P

      Excluir
    2. Eu entendi.. Mas não sei se vc percebeu, que não era só o monte da justiça...Assim, era meio que o perimetro todo e tupo o Neutro fala " Não, era pra tudo ter mudado" e tipo não muda... fica tudo nebuloso. eu meio que entendi que o munda ainda tava destruido. Mas enfim. Pra mim foi uma pena mesmo ter acabado assim, começei a 3 meses a acaompenhar a serie. Só espereva que durante os hiatus que teve eles podessem ter modificado só o finalzinho mesmo. tipo, eles podiam tre tirado, só a morte do wally e a parte de savage falando com o outro vilão. a parte do lex se candidatando eu até gostei... teria um meio que parecido com o da liga da justiça sem limites. Mas enfim... Obrigado pelo esclarecimento mesmo assim! xD

      Heloisa

      Excluir
    3. Mas dos roteirista eu tava ligada davi, por isso que acho 2 coisa:: eles estão tentando convencer o cn ou outros canais, por causa da reação dos fãs, OU, simplesmente não quiseram mudar nada mesmo, pq já tinha( ou não ) conseguido o que queriam. Eu sabia que a serie ja tava pronta quando o cn anunciou o cancelamento, e que os produtores estavam pensando em uma 3 temporada. O greg meio que tinha dado a sinopse já. Por isso que eu tenho a esperança de que seja a 2ª hipótese minha.
      Valeu Davi. xD
      Heloisa

      Excluir
  38. Bom galera se vai ter nova temporada não posso dizer com certeza, mas se tiver vai acontecer depois de um bom chá de esperea

    ResponderExcluir
  39. Esta em aberto pelo menos um filme!!!!!
    TEM QUE TER UM FILME :{{{

    ResponderExcluir
  40. sabe pessoal nas revistas wally tinha parado de ser heroi por causa de uma doença então ele foi atingido por um raio, acho que da tringeira num e ele ficou curado sera que tem algo a ver com isso?

    ResponderExcluir
  41. nas revistas wally tinha uma doença, então quando ele foi atingido por um raio, algo assim ele ficou curado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gostei da teoria, então depois desse raio ele volta super veloz?

      Excluir
  42. To desde Ontem Chorando! :'(


    Esse foi o Final mais Tosco que Ja vi! Eu Amo a Ártemis e o Wally,isso Foi sacanagem com a gente.

    Tb não bastava ter cancelado a Série Tem que destruir o Final tb Né!

    ResponderExcluir
  43. sequinte o kid nao morreu, é muito provavel quase certo que a velocidade dele aumento muito a ponto jogado ele para outra dimensão ou para futuro. so isso ele so correu mais que o impulso e flash.

    ResponderExcluir
  44. Eu não acredito! Todas as minhas previsões de Darkseid, e aquele maldito do Gordon estavam corretas! E só pra ser uma lacuna que não será preenchida! Que raiva, que raiva, que raiva! Eu quero as cabeças do Greg e do Brandon agora!

    E sério, qual o objetivo de matar o Wally? O Bart iria ser o Kid Flash de qualquer maneira! (só eu que achei que pareceu que ele cresceu muito em tipo, 10 minutos?). Eu concordo com a teoria de que o Wally não morreu e está preso na Força de Aceleração. Ele "morreu" como o Barry nos quadrinhos e no fim (depois de uns 20 anos) se revelou que na verdade ele estava preso/era a Força de Aceleração/era o próprio relâmpago que se criou e etc, etc.

    E ficou tanta coisa aberta que não foi desenvolvida...Triste. Maldita CN!

    Eu achei um episódio muito corrido...Foi ruim mesmo. Não acredito que a minha série favorita terminou dessa maneira!

    E valeu por tudo pessoal! As resenhas sempre foram ótimas e foi realmente bom poder comentar e "prever" coisas aqui. Até a próxima!


    P.S: A série terminou e não vimos o Dick crescido sem a máscara! Como pode isso...Só pra deixar as fangirls mais tristes né? E nem a cara do Tim nós vimos...Que porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Pois é, também achei que o Bart ficou maior com o uniforme de Kid Flash kkk engraçado. Pois é, Dick e Tim sem máscara, poxa facilaram kkkk mas quem sabe no futuro né. Também acho que o Wally não morreu.

      É p episódio paredce que foi "cortado" pra caber em 20 min, poxa e eu achando que seria um especial de 1 hora :/

      Excluir
  45. oque o KF morre NÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    assim não
    a serie tem que continuar
    ele tem q voltar eeeeeeeeee
    alguem pode me explicar por que a Artemis vestiu aquela maldita fantasia

    ResponderExcluir
  46. Eu realmente espero que aquele gancho do Darkseid seja para uma Justice League na Earth-16.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Po se existir a possibilidade de uma nova tem tomara que o destino faça uma magia que tente fazer o wally voltar po que pena que ele "cessou"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso q eu quero q aconteça agora,q o Wally possa voutar a viver e nem precisa ser o Destino,pode ser a Zatanna,talvés até uma outra pessoa q conguice isso,do jeito q eu to desesperada eu aceito até q o Wally ñ morreu mas foi capturado pela savage emum momento de fraquesa,mas isso eu acho meo dificil de acontecer,só queria q o Wally ñ tivesse morrido.Seria tudo tão maravilhoso se ele ñ tivesse virado difunto,meu mundo ñ seria mas escuro!!!!!
      Curtida.

      Excluir
  49. que ridiculo Wally morrer não me conformo com isso

    ResponderExcluir
  50. A CN ta de sacanagem com os fãs nao só de YJ mas de varias outras series né '-'??
    Titã Simbiônico foi cancelado e só teve 20 episodios, acabou com um monte de pontas soltas (quem consertou o o Octus no final? o que aconteceu com Galaluna? etc.)
    Generator Rex ficou uma confução danada, um final bom pra uma temporada,mas um final pessimo pra uma serie (a Breach no final levou o Van Kleiss pra onde?etc.)
    Thunder Cats eu nao vi, mas ouvi dizer que foi cancelado e teve final aberto.
    Young Justice tinha um potencial incrivel,quem na primeira temporada nao ficava tentando advinhar quem era o traidor?, que foi sendo destruido aos poucos na segunda temporada,e ai cancelam.A CN só se importa com o marketing, pra que uma serie inteligente se podem colocar qualquer porcaria que vende como Apenas um Show e Hora da Aventura (eu nunca vi graça em nenhum desses,alem de os personagens terem um desing horrivel .-.),dessisto de vez de ver as series da CN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o CN tá ferrando tudo eu pensei que era só JJ mas todas as séries eles estão cancelando, que droga! Falou tudo! Pois é esses Hora da Aventura, Apenas um show são péssimoa, já tentei assistir mas me deu raiva.

      Excluir
  51. gostei muito da canario negro ter assumido a liderança da liga, acho que a serie foi engavetada por enquanto,mas acredito que no futuro possamos ter uma terceira temporada...

    ResponderExcluir
  52. Onde posso assistir o último ep legendado???? PLIS HELP ME!!!!! Não acho em lugar nenhum!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Uol videos tem,mas eu te aconselho a ñ ver,se eu ñ tivesse visto ñ estaria chorando agora,ñ estaria querendo correr pra bem longe e ñ parar mais.
      Curtida.

      Excluir
    2. Calma Curtida, eu também tava mal assim, mas vai dar tudo certo :)!

      Excluir
  53. Eu ñ acredito q o Wally morreu,eu ñ acredito nisso,eu ñ acredito.Tá tudo acabado,eu nunca mais vou viver dirito de novo,vou sofrer pra sempre!!!!!!!!
    Eu choro pelo Wally,eu sofro com a Artemis e vivo sempre me lembrando oq a a DC fez comigo matando o Wally!!!!
    A partir de hoje eu ODEIO a DC!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  54. http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series vamos tentar gente vai que da certo

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sentimento de vazio velho. Indignado , não podem cancelar. Há anos que o cartoon não tem nada legal assim.

    ResponderExcluir
  57. Estava pensando, a HQ terminou tb ?
    E outra, capaz de revermos o pessoal da Justiça jovem e uma nova animação da Liga da Justiça, pois se agora eles foram reconhecidos como membros da liga, é capaz de fazerem um Desenho novo só da Liga trazendo eles.

    ResponderExcluir
  58. Eu tava pensando,já q parece que pode ter uma terceira temp,o Wally pode aparecer vivo,vai q ele só foi pra outra dimensão,nossa,ia ser d+ e tbm ñ seria tão triste,e ñ nos magoaria tanto.Mas mesmo com essa ideia ainda estou em LUTO PELO WALLY!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  59. Igual em justiça jovem, o flesh correu tao rapido que foi pra "outra dimenssao " ele nao morreu pfvr

    ResponderExcluir
  60. Esclarecimento:
    A polêmica dos coments: Não amores a Artemis não passou para os vilões, ela só limpou devez o legado maligno da familia, vestindo a roupa de tigresa e entrando para liga(ela quiz meio que mostrar que agora a tigresa é do bem).
    Wally não morreu, foi mandado para outra dimensão, e OBVIAMENTE ele está super rápido nela, ultrapassando a velocidade da luz.
    Comentem mais coisas aí, que eu estarei esclarecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é verdadeiro ou nao, mas parece que o Greg disse que nao tem o lance do Speed Force na Terra-16

      Excluir
    2. Q BOM Q VCS ENTENDERAM A MINHA TEORIA.ACHO Q SE O WALLY FOI PRA ESSA DIMENSÃO SUPER RÁPIDA ELE VAI VOLTAR MUITO MAIS RÁPIDO Q TODOS OS OUTROS VELOCISTAS,ASSIM TBM VAI PROVAR Q ELE TBM PODE SER UM ORIGINAL E MUITO BOM VELOCISTA!!!!!
      CURTIDA

      Excluir
  61. Maior tristeza uma série tão boa acabar assim... Mais fico na esperança de que algum dia eles vão voltar e continuar uma série "ÉPICA" Porque a "ESPERANÇA é a ultima que morre" :D e fico muito triste com a morte de Wally :((( #LUTOOOO

    ResponderExcluir
  62. Se justiça jovem fosse da Nick, hehe, ela tava pouco se lixando se vendeu bonecos ou não, a Nick liga para o lado da audiencia(também, com aquela penca de propaganda a cada intervalo de tempo), conserteza se a Nick comprar a Justiça Jovem seria um golpe de mestre e ganhariamos uma série muito longa e legal, Nick é tão pensativa com os fãs que na Legend of Korra gastou milhões na imagem épica do anime, e quando saiu tudo aquilo de audiencia(mais de 31 milhões de telespectadores) ela já pagou por mais 3 temporadas do anime com toda aquela imagem linda, muito detalhada e muito cara.

    Vamos fazer um abaixo assinado, quem quer que a Nick compre o Justiça jovem assine em baixo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se isso acontecesse, o Greg e o Brandon vão pra Nick também né? Porque eles são os gênios da operação kkk

      Excluir
  63. Pessoal vou dar minha opinião sobre o fim dá série e o último episódio. Em primeiro lugar gostaria de falar que na minha opinião os produtores não sabiam que a série terminaria na sua segunda temporada. Pela quantidade de ganchos e histórias não explicadas que ficaram pelo caminho, com certeza eles acharam que teriam mais tempo. Pode até ser que voltem (coisa que acho muito pouco provável infelizmente), ou que a série migre para outro tipo de mídia(filme de animação provavelmente uma vez que até as HQ's foram canceladas).
    Realmente fico muito triste nesse final da série por dois motivos. O primeiro sem dúvida é o fim de uma das melhores animações produzidas nos últimos tempos. Digo isso pois o enredo das histórias eram muito bem escritos, uma preocupação e cuidado que infelizmente não vemos com frequência em animações que fizeram cara de 33 anos como eu me tornar um fã tão apaixonado quanto muitas pessoas com a metade da minha idade.
    E o segundo com certeza foi a forma que a série terminou. Uma animação tão bem escrita e com histórias tão bem amarradas não poderia terminar com pontas soltas e histórias inacabadas. Realmente acho que ela merecia um final mais digno.
    Agora falando sobre o último episódio. Meu maior medo acabou se concretizando, com tantas histórias para finalizar o episódio se tornou uma correria sem fim onde idéias eram jogadas na tela e que davam margem para qualquer tipo de interpretação. Sei que muitos ou até todos não concordam comigo mais vejam somente alguns casos>
    - Por que diabos a Artemis não falou que a Tigresa será uma heroína, para que o silêncio na hora da resposta e o sorrisinho ?? Para que as pessoas pensem "Será que ela vai para o lado negro dá força ??" (Desculpe o trocadilho mais veio bem a calhar).
    - O Wally morreu ? Foi teletransportado no tempo e espeço ? Virou purpurina ? Para que isso no fim da série e sabendo que ela não iria continuar. Simples por duas razões gerar barulho dos fãs para que talvez algum executivo pense em não matar tudo da série de vez ou então simplesmente para marcar e fazer um final onde todos fiquem comovidos.
    Esses são só alguns exemplos de situações que você pode chegar a qualquer conclusão que nunca estará errado pois não existe explicação oficial mesmo porque a única explicação que poderia ser dada seria em forma de episódio, senão vira especulação.
    Personagens que mal aparecem, relacionamentos que começam de uma hora para outra, casal voltando ou começando a voltar. Enfim um final que não diz o que a série sempre apresentou. história bem amarradas e explicadas com um ótimo enredo.
    Peço desculpa por esse tom de desabafo e análise que vem acontecendo nos meus últimos comentários, mais isso se deve o medo que eu tinha e acabou acontecendo da série ser finalizada de uma forma desleixada.
    Não sei se alguém vai concordar comigo, mais esse foi o meu sentimento no final dá série.

    ResponderExcluir
  64. Concordo com voce marcelo.Uma perguntinha o que aconteceu mesmo com o Manta Negra?

    ResponderExcluir
  65. pessoal o kid morreu no desenho mas ele sempre estara em nossos corações se voces forem fãs do kid é assim que tem que ser quem da comigo

    ResponderExcluir
  66. Vamos fazer uma campanha para a série continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai voltar porque, pensa bem, aquele final do Vandal e do Darkseide, não poderia ter acabado assim... acho que teremos um futuro retorno. Foi muito vago e resumido pra um final de uma série como JJ e não sei te tô viajando mas, no final quando o Aqualad volta liderença da equipe ele fala o nome dos esquadrões e as missões isso pode ser uma "ponta" pro início da próxima temporada.

      Excluir
    2. Ou somente para dar uma idéia de que a equipe continuará atuando.

      Excluir
    3. Apoio a campanha. Assim da mesma forma como acho que todos deveriam mandar cartas pedindo continuação.

      Excluir
  67. Vejam e fiquei extremamente revoltados, assim como eu:
    http://dcnationfans.blogspot.com.br/2013/03/audiencia-dos-ultimos-episodios-de.html

    ResponderExcluir
  68. -Nada a declarar-
    Eu estou totalmente desapontada com o final.

    Julia

    ResponderExcluir
  69. Obrigado pela resposta marcelo,achei que o final do manta ficou meio aberto.se vai ter 3 temporada eu não sei,mas acho que os autores da série querem uma ja que deixaram muitos outros finais em aberto.Oremos.

    ResponderExcluir
  70. Sinceramente eu achei q ficaria triste com a série chegando ao fim, e eu estou, mas oq me detonou foi a morte do Wally (meu preferido), eu não esperava q isso acontecesse. Estou muito deprimida!:(
    E o pior é q, por motivos d problemas d internet, eu só consegui ver o final hoje e não tenho ninguém para me consolar com o termino da série e da morte do Wally!:(

    ResponderExcluir
  71. anaooo wally naooo n acredito que voce morreu ;( E nao quero que aseria acabee Esse desenho foi o melhor de todos que eu ja assisti o meu preferido tava na frente mais nao chego aos pes de justiça jovem ele ta em 1 lugar dos meus deesenhos favoritos espero q aja uma nova esperança de que o desenho volte Fãns de justiça jovem nao desistem..;

    ResponderExcluir
  72. Estou decepcionada.
    Triste.
    E chorei tudo que podia.
    Mesmo se houver uma terceira temporada, se Wally não estiver nela, se não tiver o ship de Ártemis e Wally quem realmente botará fé no desenho?
    Mais de 9 meses pra ficarem juntos, quando ficam... Param de lutar, quando voltam, Ártemis supostamente 'morre' e se separa de Wally, vira Tigresa, revive, se junta a Wally de novo, e depois de um episódio ele morre.
    Eu não quero acreditar. E torço pra que seja mentira e ele só esteja em uma dimensão paralela. Mas e se não for?
    Eu realmente já pensei na hipótese de MANDAR UMA CARTA PARA OS DESENHISTAS E ROTEIRISTAS E ATE A DC, pedindo a volta do Wally.
    Mas se somente eu fizer isso não dará certo.
    Então, eu peço, pelo mais clichê que pareça... MANDEM AS CARTAS. EXPLIQUEM COMO ESTÃO. AJUDEM. NÃO SÓ RECLAMEM DO QUE ACONTECEU. LEVANTE A BUNDA DESSA CADEIRA DE RODINHA E ESCREVA. AJUDE.
    Sério... Se realmente gostam da série...
    Por favor.

    ResponderExcluir
  73. Eu concordo plenamente com vc ....jente manden cartas aos roteiristas , eu n me conformo do wally ter morrido..ele n morreu eu sei q n!!!
    até porq tem um episodio da liga da justiça sem limites q o wally (que lá é o flash ) corre muito rapido au redor da terra e acontece praticamente o q aconteceu em jj , e depois ele começa a desaparecer, mas a mulher gavião e outros herois sauvao ele ..

    ResponderExcluir
  74. eram pra fazer um filme!!! com o conner, ártemis, megan, wally, dick e kaldur !!

    ResponderExcluir
  75. Acabaram com justiça jovem para fazer uma bosta de desenho que é Teen Titãs Go , Isso só pode ser palhaçada !

    ResponderExcluir