Ovo de Páscoa Justiça Jovem

Olá, pessoal! Todo mundo já escolheu qual ovo de páscoa vai querer esse ano?

A Cacau Show tem ovo de Páscoa da Justiça Jovem! Sim, é verdade! E no Brasil! E advinha? O ovo vem com um brinquedinho, porém há somente duas opções: o ovo de papel amarelo, que é do Kid Flash, e um outro de papel preto, do Superboy. O brinquedinho do ovo do KF é um carrinho, e o do Superboy é um beyblade.

Abaixo vocês podem conferir fotos do ovo de páscoa do KF.




A embalagem é bem legal, e tem uma camada brilhante na foto do Time.


Fotos dos nossos heróis... 


Não tivemos sucesso ao tentar tirar o adesivo sem o estragar... Até que o chocolate (ao leite) é gostosinho.



Brinquedinho! 

Adesivos para decorar o carrinho.




Faltou money para comprar o ovo do Superboy...

47 comentários:

  1. Fique mt feliz dele te morrido ele era um chato Ártemis tem q ficar cm asa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me ajuda a matar essa pessoa? :)

      Excluir
    2. Só não te mato por eu sou o Batman,matar va contra o meu codigo

      Excluir
    3. Qual é o seu problema?

      Excluir
    4. EI, não a matem sem a minha ajuda galera

      Excluir
    5. Que droga é essa? Você tá doido anônimo? Se fosse um personagem que você gostasse não seria chato né? Muito engraçadinho você. Só você que acha isso, ele e a Artemis são incríveis juntos!

      Excluir
    6. EU AJUDO A MATAAR!! Qual Seu Problema??Artemis e KF são Otimos Juntos!Vc tem problema Mental é?

      Excluir
    7. Ñ matem ele sem mim.Po sera q ele ñ entende como sofremos com a morte do Wally,poxa eu ñ penso só em mim,mas em todos os fãs,e a Artemis,a vida dela nunca mais será a mesma e o destino da equipe será diferente,nada será igual.Eles venceram,mas á um preço alto d+ a pagar,e agora alguém vem e aumenta a minha dor e tbm aumenta a IRA (deixa com muita raiva)de todos os fãs.Pelo menos respeite a nossa dor.
      Curtida.

      Excluir
    8. vou matar junto com vcs esse imbecil...M-O-R-R-A!

      Excluir
    9. Calma aee galera, também não é assim, és ó ignorar esses bobos

      Excluir
    10. ? eu ficaria feliz se ao invés do KF ter morrido,morresse vc!

      Traste

      Julia

      Excluir
    11. gostei do seu jeito garota...

      Excluir
    12. Wally não vai morrer seu imbecil, e se você n entendeu, eu faço questão de explicar, imagina você com seu ou sua namorada ou namorado, e ele fosse um herói, ele saísse todo dia e você n soubesse se ele ia voltar ou não, não soubesse se ele estava a beira da morte, não soubesse que nunca mais ia velo, qual seria sua reação, pq a minha, eu diria a msm coisa que Wally, mas o meu pedido iria ser uma ordem, ele ia se aposentar, e antes de vc falar tb pense, Hello, R+Z/AN+Z n te lembra nada, significa Asa Noturna e Zatanna, e se vc n gosta de Wally, Artemis, ou qualquer outro, cale sua boca e nunca mais se chame de fã... pq eu n suporto gente que se diz fã, mas n sabe porcaria nem uma, vai arruma oq fala..

      Excluir
    13. Veeeeeeeeeeeeeeeeei, vai arrumar oq fazer ao invez de ta falando um monte de porcaria...Eu chorei qnd vi q Wally morreu...espero q ele so tenha ido p/ uma dimenssão paralela...depois volte...ahhhhhh...e se vc n gosta somente de um personagem, so um...jamais se diga fã...pq fã é gostar, é se misturar, é fala...é adimitir, é chorar, é rir...ser fã, é ser a razão da série...claro....vcs odem continuar assistindo... mas n se chamen de fãs...

      Excluir
    14. EU AMO JUSTIÇA JOVEM, MAS OQUE É JJ SEM QUALQUER PERSONAGEM, PORQUE QND UM DELES FALTA A GENTE SENTE, E SE VC N GOSTA DE KF NUNCA MAIS SE CHAME DE FÃ, PQ FÃ AMA E CONHECE TODOS OS BONS, E ODEIA E CONHECCE TODOS OS MAUS, retardada...

      Excluir
  2. Ja comprei um pro meu sobrinho kkk

    ResponderExcluir
  3. Lembra Thundercats, ganhou uma
    montanha de produtos no Brasil
    mesmo com o cartoon cancelando
    por avareza (tanto que Teen Titans Go
    tem animacao bem mais barata que
    a serie original )!

    ResponderExcluir
  4. Kd o da Artémis, Aqualad, Zatanna, Asa Noturna, Megan... Preconceito, pow!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coscordo. a Ártemis é minha favorita T.T

      Excluir
    2. Deveria ter todos os personagens da série,não só os heróis mas também (dependendo) dos vilões (como Cheshine).
      E os brinquedinhos deveriam ser os bonequinhos dos personagens né? Ia ficar tão lindinho *-*

      Julia

      Excluir
    3. É, os brinquedos são meio sem graça mesmo, seria muito melhor os bonecos, aí eu faria de tudo pra comprar pelo menos mais de um, nem queria saber do chocolate e sim da surpresa (como todo ano kkkkkk)

      Excluir
    4. Sim mas do mesmo jeito eu acabei d comprar tmb do KF!

      Excluir
  5. Ia comprar o ovo do Angry Birds pra mim, mas acho que vou comprar esse agora *-* ... Mas vou comprar o do Superboy, além de ser apaixonada por kriptonianos, se eu comprar o do Kid Flash acho que vou ficar deprimida... ;)

    ResponderExcluir
  6. Ativando o olho de Thundera para ver o preço.

    ResponderExcluir
  7. Ñ to nem com cabeça pra pascoa,tudo q ue eu quero é q o Wally voute a vida!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to rezando pra q isso aconteça...WALLY 4EVER

      Excluir
  8. ELES FIZERAM BASEADO NO NOSSO QUERIDO FINADO WALL-MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wall-man!! Nosso querido vai têm que voltar!

      Excluir
    2. PROTESTO
      Esse é um protesto para nós fãs de JJ q vamos passar adiante para trazerem Wally de volta de qq jeito...Queremos nosso Wall-man, Queremos Wally, Wall-man, Somos protestantes!!Viva aos protestos u.u

      Excluir
  9. uma duvida sobre o final de justiça jovem se o superboy não envelhece fisicamente como ele vai namora a megan?tipo a megan de cabelo branco e o conner lá todo bonitão.
    por favor me respondem.PLEASE






    amora a megan?tipo a megan de cabelo branco e o conner lá todo bonitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Megan se transformar e ficar com Aparencia Jovem. --'

      Excluir
    2. Têm que ter um "cura" pro Superboy ficar normal, porque todo mundo crescer e tal e ele vai ficar assim pra sempre? Ahh aí ele não acompanha as galera :/

      Excluir
  10. Eu juro que se o ovo viesse acompanhado do brinquedinho do Roy,eu com toda certeza compraria,eu trocava o que minha mãe quer me dar por um.
    Eu só ñ vou comprar mesmo,pq não é realmente o bonequinho,e se fosse o bonequinho do Wally ou do Superboy eu compraria sim (por mais que não fosse do Roy).Mas eles colocaram esse tal carrinho,e eu não achei graça (nada pessoal).
    Eu estou atrasadíssima pra assistir o ultimo episódio,é que eu tenho certeza que eu vou chorar,e ai eu to poupando o tempo,mas de hoje não passa.
    Eu comprei um gibi dos Novos Titãs,e tmb o gibi do meu colega tem a Miss Martian e quase todos os heróis de JJ,já no meu só aparece o Sperboy...mas é muito legal! (Ah tmb aparece o Dick com o uniforme novo de Asa Noturna,que é aberto no peito,e a Batgirl,e eles quase se beijam....)
    bem fico por aqui...
    beijoos pessoal...
    Julia

    ResponderExcluir
  11. Isso é ruindade, vc fica colocando essas fts e a gente aqui, se roendo pra ter um ovo de pascoa assim......eu querooooooooooooooooo...faz um concurso, facil,e qnd eu ganhar eu ganho o ovo

    ResponderExcluir
  12. Saudades do meu Wall-man...<3 Wally

    ResponderExcluir