Summit: vídeo e imagens do penúltimo episódio

Summit: vídeo e imagens do penúltimo episódio
O penúltimo episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion), intitulado Summit (Cúpula), teve mais detalhes revelados. O Cartoon Network divulgou um vídeo preview e imagens, algumas delas o canal havia divulgado semana passada como se fosse do episódio Intervention.


Sinopse: A Luz e a Expansão (Reach / Trincheira) se reúnem para decidir o destino de Aqualad, a equipe... e  todo o planeta Terra!












37 comentários:

  1. Daí eu me pergunto: cadê os heróis? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse episodio vai ser focado mais na luz mesmo...

      Excluir
    2. Eu vi uma imagem com a Babs, o Dick e o Wally.
      Ou o episódio vai mostrar somente a Luz, ou as prévias só mostram os vilões, ou a cena da Babs com o Dick e o Wally são do final do episódio e terá continuidade no episódio 20.

      Excluir
  2. quem é o careca no fundo da imagem 2?
    será que psimon vai acordar?
    toda a verdade sobre kaldur e artemis será revelada?
    o final sobre os 4 jovens(tye eduardo sam e virgil)foi aquele?
    o que a luz decidirá?
    kd resenha/resumo intervention?
    ass:rafael fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem,o cara é o cerebro,um vilão que apareceu na primeira temporada,no capitulo de estreia do capitão marvel pra ser exato.

      Excluir
  3. A Luz vai passar a perna na Trincheira, to prevendo já. Ultimo ep vai ser a Liga descendo o pau na Luz e fim.

    ResponderExcluir
  4. Eu peso a Deus paciência pois se eu pedir fossas eu mato um!!!!!
    Eu só quero ver jj,isso é pedir d+.Tomara q a Artemis possa retomar novamente a sua vida!!!!!!!
    Curtida

    ResponderExcluir
  5. Cadê a resenha do episódio Intervenção?

    ResponderExcluir
  6. so espero que o Aqualad nao morra

    ResponderExcluir
  7. pfvr temporada ta acabando e nao vi artemis como arqueira ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ártemis vestiu o manto de arqueira no episódio 7 '-'

      Excluir
  8. pq me chamam de doida?

    Mas e ai como será que vai acabar?
    PENULTIMO CAPÍTULO CARA!?!

    Eu espero que o segredo da Artemis que ela está viva seja revelado.
    Eu espero que apareça mais os heróis,e não só os vilões.
    Eu espero que apareça mais o Wally (eu estou com saudades dele).
    Eu espero que no final,tenha um grande final,inesquecível.
    Eu espero que apareça o Roy clone,Lian e Lince.
    Eu espero que apareça mais a liga também (Batman,Superman,e etc).
    Eu espero que dure um grande tempo os ultimos episódios.
    Eu espero que tenha uma volta em YJ bem grande,para que todos caiam de boca aberta.
    Eu espero que tudo de certo,e se não der,que tenha continuação.
    Eu espero que Megann e Coner voltem a ficar juntos.
    Eu espero que integrantes dos TTs apareça.
    Eu espero que minhas aulas acabem.
    Eu espero que todos os Fãs de YJ voltem para o blog.
    Eu espero que todos esperem o mesmo que eu.
    E eu espero que não me chamem mais de doida por ser louca pelo ROOY!

    ELE É MEU AMOR E PONTO FINAL!
    TE AMO ROY!

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Julia! Eu entendo como é ser um pouco hiperativo e as pessoas me chamarem de louco u.u
      Bem:
      Eu vi uma imagem em que mostra a Babs, o Dick e o Wally (com o manto de Kid Flash)
      http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/549179_454670144602914_1211504896_n.jpg
      Então, eu suponho que o Dick já contou o seu plano pra toda a Equipe, e agora eles vão resgatar o Kaldur e a Ártemis.
      Observando as prévias da temporada, nota-se que tem uma cena em que o Super Homem e o Capitão Marvel estão voando no espaço. Então já é certo de que eles vão aparecer.
      Uma coisa que me deixou encucado foi que um dos diretores da série disse que o final poderia ser um especial de 2 horas na Cartoon Network. Só que um episódio dura 30 minutos na programação. Então se fosse um especial com 2 episódios, deveria ser 1 hora. Então: ou o diretor se enganou, ou os últimos episódios vão ter o tempo dobrado.

      Excluir
    2. Espiei aqui a programação de sábado na Cartoon, e o episódio só vai durar meia hora mesmo.
      A gente devia criar uma hashtag na hora dos episódios de amanhã e da outra semana e postar no Twitter no horário em que passa o episódio.
      O horário é 10:30h lá nos EUA, então aqui vai ser 12:30h NO HORÁRIO DE BRASÍLIA. Se alguém topar, a gente cria uma hashtag e publica ela pra várias pessoas de lugares diferentes postarem no Twitter e subir pros TT's

      Excluir
    3. hahaha eu sou um pouco (muito) hiperativa,fazer o q?
      É MESMO! ENTÃO DICK WALLY E BABS VÃO APARECER! EBBBA!
      LOOOL então a liga tmb vai aparecer? Q TUDO!
      cada epi leva 21:00 minutos,mas como tem o intervalo leva 30 minutos no CN.
      Seria 2 horas se eles passassem outros episódios,tipo os 4 ultimos epis da série.Ai sim 2 hrs.
      Eu ñ tenho mais twitter,pq eu exclui,com a minha TPM...fazer oq?
      Ai tipo eu posso postar no meu blog,no fanfiction,tumblr,etc,mas face e twitter ñ dá....
      beijoos
      Julia

      Excluir
    4. Eu sempre faço isso, pelo visto a hastag deles vai ser #CrashTheMonitor eles fazem isso toda semana

      Excluir
    5. Nossa se JJ tiver um especial de 1h, seria demais!! Ei eu faço isso Davi uso as hastags no twitter e tals. Teve um dia que a tag nos EUA eu subiu foi show, mas acho que mais fãs deveriam se empenhar. Ei vocês topam? Eu topo a qualquer instante. Poderiamos ter combinado isso antes né. Mas vamos lá gente fechar com chave de ouro! Mesmo não querendo o fim da série.

      Excluir
    6. Se a hashtag subir nos TT's, vai chamar a atenção da CN com certeza!!

      Excluir
    7. Aham! O problema é que nem todo mundo tuita ou não tem twitter. Mas os gringos já fizeram isso no twitter no dia eles combinaram no tumblr e eu vi e fui pro twitter tuitar.

      Excluir
  9. alguem sabe qual dia sai episodeos da justica jovem??? muito top o desenho =)))

    ResponderExcluir
  10. Gente que história é essa do Wally morrer? ISSO NÃÃÃÃOOO POR FAVOR!!! #chorandoaqui :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tá confundindo... A teoria não é o Wally morrer, e sim o Barry morre, assim o Wally se torna o Flash

      Excluir
    2. Não é que num post passado alguém aqui comentou dizendo que o Wally morreria e o Dick ficaria com a Artemis maior viagem kkk sendo que a relação do Dick e da Artemis é de irmãos. Não eu me referia ao Wally mesmo. Mas o Barry também não pode morrer! Já entedi foi só um boato haha depois do epi de sábado tudo se esclareceu. Obrigada mesmo assim Davi ;)

      Excluir
    3. Meu Deus, que diabos de teoria é essa? e.e

      Excluir
    4. Não faço idéia Davi kkkkk deve ser alguém sem noção que disse, procuure em 1 ou 2 posts atrás, algum anonimo disse e eu fui lá revidicar, mas tá tudo tranquilo, tudo tá bem e a Arty e o Dick são como irmãos e todos estão bem! Fala sério, é cada boato idiota que deixa a gente doida!

      Excluir
  11. Sei que vão me apedrejar mas,espero que a megan nao fique com o Konner. No inicio eu gostava dela,era uma garota legal,mas quando ela deixou os membros da equipe desacordados pra protegerseu segredo e disse que foi o Psimon,comecei a desgostar dela e quando eu descobri o motivo da separaçao dela e do superboy ai que eu comecei a torcer pra ela se ferrar

    ResponderExcluir
  12. ja vi o episodio o aqualad morre :))))))))))))))) dai cm isso o asa se sente culpado e sai da esquipe e a artemis e encontrada desacordada no final acho q ela morreu tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooh!!!!! Meu Deus, que trágico!!! D=
      Espera mesmo que alguém acredite nisso? -.-

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk show Davi!

      Excluir
  13. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao,perae mas se o episodio so extrea sabado anonimo

    ResponderExcluir
  14. É um dos melhores desenhos que já assisti na minha vida! Realmente lamentável o que a Warner e o CN pensam sobre isso ser somente a busca do lucro. Que o desenho não vende brinquedos e tudo mais que qualquer produção besta! Entre todos os episódios, fica difícil escolher o melhor, pois todos têm a dose certa de drama, conflitos e ação. Sentirei muita falta e não sei se um dia me empolgarei tanto com uma animação que mesmo não seguindo a cronologia dos quadrinhos, conseguiu ter tamanho impacto como essa.

    Éder Oliveira


    ResponderExcluir
  15. anônimo onde vc viu o episodio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o epi, e não acontece nada disso. Melhor Episodio de todos. Sério, chorei muitooo. Muito bom. Ahhhhh

      Excluir
  16. EITA que a Megann terminou o namoro com o mesmo ''Não é vc,sou eu'' E tipo loool de novo?
    hahaha eu ri mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu dó do Lagoon :/ mesmo não gostando dele com ela, deu uma pena dele.

      Excluir