Horário no Cartoon Network em abril

Justiça Jovem saiu da programação do Cartoon Network no inicio de março, na verdade foi exibida apenas um dia deste mês, deixando os fãs brasileiros sem acesso aos últimos episódios da segunda temporada.

Em abril, a série animada retorna ao CN para comemorar os 20 anos do canal no Brasil. Porém, a volta à programação está limitada a apenas um episódio: no dia 19, à 0h, será exibido Disordered, o episódio 17 da primeira temporada.

Ainda não há previsão para estreia dos últimos episódios de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) no Brasil. Nos Estados Unidos, a série chega a seu final no próximo sábado.

5 comentários:

  1. merda de Dc e Cartoon network, cancelar um desenho desses .
    Ja assisti a vários desenhos , e esse era o melhor de todos , mas fazer o que não é , se nao vendeu produtos eles cancelam, já se foi a época que faziam desenhos para entretenimentos,

    ResponderExcluir
  2. Poxa,eles nem pensão nos fãs,nós q passamos dias imaginando cada passo de cada um dos personagens,nós q ficamos preocupados se alguém ia morrer e fomos nós q ficamos desolados quando soubemos dessa terrível noticia q jj ia acabar.Eu ñ costumo xingar palavrão,mas a DC e o cartoon são um bando de FDP!!!!
    É como dizem,tudo q é bom dura pouca e sempre acaba!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  3. Eu também odiei o fato da dc cancelar uma série de desenho tão boa como o justiça jovem. Eu também não sou muito de xingar, mas a cartoon junto com a DC são uns FDP como o outro disse. Mas cancelar uma animação por causa de pouca vendas de brinquedos é brincadeira. Será que o pessoal de marketing ou mesmo a DC e a CN não perceberam que esse desenho é para um publico jovem e não infantil. Se queriam ganhar dinheiro eles deveriam ter feito um jogo de video game do Young Justice, simples assim. Fora que a CN Br muda o horário ou param de passar o desenho do nada. Infelizmente, a série acabou. Mas ainda tem o HQ dos novos titãs e superboy dos novos 52(não é o justiça jovem, mas é bem parecido) com os integrantes: Red Robin(Tim Drake), Moça Maravilha(Cassie Sandsmark), Skitter, Bunker, Super Boy, Solstício e Kid Flash(Barry Allen). O vilão principal da série é uma organização chamada N.O.W.H.E.R.E( é bem parecido com a expansão). Uma organização que tem o objetivo de capturar, corromper, ou matar adolescentes normais e metahumanos de até 20 anos. A Ártemis também aparece nos novos titãs, mas não posso revelar qual é função que a DC colocou a ela. Se alguém ja leu fale. Porque eu quero saber de um personagem.

    ResponderExcluir
  4. ja e demais cancelarem o justiça jovem primeiro foi liga da justiça depois batman e lanterna verde o justiça jovem ja chega por nâo passa a segunda temp no brasil eu quero que o cartoon va a merda esse FDP nem pensa nos fas justiça jovem tem que continuar ouvi dizer que camcelaram a serie por causa que os bonecos nâo venderam bem no EUA a unica coisa que vai pretar na merda do catoon e batman em quanto o justiça jovem tem que continuar com a 3 temp obrigdo cartoon va a merda seus FDP

    ResponderExcluir
  5. cara barry allen o flash o burro

    ResponderExcluir