Conheça o blog DC Nations Fans

DC Nation Fans
Atenção fãs das adaptações animadas dos quadrinhos da DC Comics, um novo blog está surgindo. Convidamos a todos que nos lêem aqui no Justiça Jovem Brasil conhecerem o DC Nation Fans, onde serão publicados noticias e reviews das demais animações da DC.

Lemos todos os comentários de apoio a continuidade do nosso trabalho e chegamos a conclusão que a melhor solução é fazer um blog a parte, mantendo o JJBR como um tributo a série que se encerra neste sábado. Claro que qualquer notícia de Justiça Jovem será publicada aqui e lá.

Portanto, salve nos seus favoritos o endereço http://dcnationfans.blogspot.com e também curta a página do Facebook. Contamos com a colaboração de vocês :)

6 comentários:

  1. Bom,ñ é a mesma coisa q justiça jovem,mas é meio parecido, pelo menos é da mesma "família".
    Bom,já q é o fim,até logo,pois sempre a esperanças para aquilo q ama!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  2. voces do blog deveriam depois do termino do desenho bolar um video homenagem meio que contando a historia resumida da serie e retratando a dor dos fas pelo termino dela com uma musica meio que representando a serie seria bem legal beijos.
    Milla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Uma que nem This is War - 30 Seconds To Mars(é a "cara" da série) ou It's my life - Bon Jovi, Hero - Nickelback, Hero Skillet, ou uma que eu amo muito muito que é tem tudo a ver na minha opinião It's time - Imagine Dragons http://www.youtube.com/watch?v=Wk2C2O-0Kl4

      Todas essas músicas que eu disse já tem videos delas com JJ (menos a do Nickelback) mas seria mais legal ainda vocês fazerem outras versões haha ;)

      Excluir
  3. voces do blog deveriam depois do termino do desenho bolar um video homenagem meio que contando a historia resumida da serie e retratando a dor dos fas pelo termino dela com uma musica meio que representando a serie seria bem legal beijos.
    Milla

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês fizemra outro! Eu adorei, porque é o mesmo assim "design" do blog de JJ! Valeu gente, vocês são demais! Vou continuar visitando aqui e o outro ;) Go fans!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog este, com certeza vou acompanhar o novo, mas queria fazer uma pergunta: no logotipo do DC Nations aí em cima, na frente do Batman e ao lado da Ravena aparece uma menina muito parecida com a Estelar num estilo anime. Quem é ela?

    ResponderExcluir