Preview de Intervention e sinopses dos últimos episódios

Miss Martian + Lagoon Boy
Não tem mais como fugir, Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) está se despedindo dos fãs. Além de divulgar as imagens e um vídeo de Intervention (Intervenção), o Cartoon Network americano divulgou as sinopses dos dois últimos episódios da série animada, Summit e Endgame.

Sinopse de Intervention (Intervenção): A equipe embarca em uma tentativa desesperada de libertar o Besouro Azul.

Preview de Intervention


Pelo preview, tudo indica que o casal mais odiado de todos os tempos vai acabar. Miss Martian quer ter “aquela” conversa com o Lagoon Boy. Será que a marciana voltará para os braços do Superboy no final?

Spoilers dos últimos episódios!


Sinopse de Summit (Cúpula): A Luz se reúne para decidir o destino de Aqualad, a equipe... e todo o planeta Terra!

Sinopse de Endgame (Fim de Jogo): À beira de finalmente acabar com a invasão alienígena, a equipe descobre o preço da vitória pode ser todo o planeta Terra!


Imagens de Intervention















86 comentários:

  1. Vamos ver savage,cerebro,ras al ghul,manta,aqualad,exterminados,tigress,beetle black,green,blue,monsieur mallah e mestre dos brinquedos,esse flash e wally?miss m vai voltar pra superboy?psimon vai acordar?naum percam os prox. Episodios d jji. Ass:bruno v.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não entendi nada que você escreveu.

      Excluir
    2. A legenda pro seu texto já saiu ?

      Excluir
    3. Português mandou lembranças. AUSHUAHSUAH

      Tradução: Os membros da Luz, os besouros (power rangers), a família Flash, Artemis/Tigresa e o mestre dos brinquedos (mas, OI? Vilão Secundário à essa altura do campeonato?) vão dar as caras... (para nossa alegria [8])
      Parece que futuros serão finalmente decididos nesse final de série (quero saber como fica os renegados), com uma bomba amorosa sendo prevista... (poxinha, bem quando tava começando a gostar de AngelFish ;c) Então não percam os próximos capítulos (na sessão da tarde -sóqn)

      PS: comentários inúteis de minha pessoa foram colocados nos parênteses. fiquem a vontade para criticar u-ú

      Excluir
    4. Olha quem fala, a Justine, fala tudo certinho né? Engraçadinha! >:(

      Excluir
    5. Verdade, desculpa Anon e Bruno por isso =c

      Excluir
    6. Bem, pelo menos eu entendi o que a Justine disse, já o que o Bruno disse...

      Excluir
    7. Cara, seis tão muito zueiros.

      Os erros gramaticais foram propositais.

      Excluir
  2. o melhor que pode acontecer com a miss martian é que esa "VADIA" morra! ela nao merece ficar ao lado de super boy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa viajou, Miss Marte não tem nada disso aee que você disse tá viajando ela é muito gente boa, legal! Eu não gosto dela com o Lagoon e eu pensei no Supey ficar com a Wendy mas já que os 2 (Megan e Conner) vivem próximos sempre se vendo e eles não ficar juntos? Poxa é bom o CN colocar eles pra voltar! A Miss M errou feio com ele mas ela se arrependeu isso que importa e depois do epi "Complications" ela merece meu respeito novamente,ela mandou muito bem!

      Excluir
    2. O que ela fez foi errado, mas pagou os pecados e se ela nao voltar com o Conner, espero que pelo meos voltem a ser amigos.

      Excluir
    3. eu so te falo uma coisa miss marte nao e uma vadia e ela ama muito o supreboy e nao vemos isso des da `morte´ da artemis emtao mse vc nao gosta dela nao fale nada pois tem muita gente que gosta

      Excluir
    4. Falou tudo filmes,series, novela, a Megan é muito querida!

      Excluir
    5. o que foi que a miss marte apronto que todo mundo tá falando que ela não merece ficar com o super boy e tal e que agora ela ta pagado o pato (respondão ai pessoal fiquei por fora um tempo )

      Excluir
    6. Caramba, quanto ódio no coração. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, a marciana sofreu MUITO para merecer esse tratamento (se bem que no quesito namoro eu dou zero para ela)

      Anônimo perdido, vá por favor se situar e veja os episódios... ela andou vacilando com o Super e com o Lagoon, mas parece que ela tá corrigindo os erros... vai voltar com o SuperBoy, porque eu já não aguento mais essa novela mexicana dos dois. (Alguém podia resolver também o problema da WonderGirl sobre com quem ela vai ficar: o Blue ou o Arsenal)

      Excluir
    7. Concordo com o Anônimo. O Superboy deveria ficar com a Cassie como nos gibis!

      Excluir
    8. Aí, vc pegou pesado cara! Acho q se for para falar assim, é melhor ficar na sua.. Ana tem toda razão, Megan e Conner são (eu espero q voltem a ser) um casal.. É a sua opinião, beleza, mas vacilou bonito!

      Excluir
    9. Se você só for criticar é melhor ficar calado né. Tá comprovado que a Megan ama o Conner desde que ela conheceu ele. E ele também ama ela. Ela foi o primeiro beijo dele, a primeira namorada dele e o primeiro e até agora único amor dele. Como ele mesmo disse em um dos episódios, a Megan conseguiu ver nele muito mais do que apenas a arma que ele foi criado para ser. Apesar dos erros dela, ela se arrependeu e eles ainda se amam. Então, melhor guardar suas críticas para você, porque elas não tem fundamento. Ass: Maria Clara M.

      Excluir
  3. olha a foto de um vilão com 3 garras do lado 3 do outro a decima foto a dc comics deve ter se inspirado no wolverine da marvel kkkkkkkkk tenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver, se morre. kk, zoa, mas nada haver mesmo.
      Igor

      Excluir
    2. Mais nada a ver é o seu "nada haver" e "se morre" XD

      Excluir
    3. Espera que eu preciso fazer uma palmface para o Seven. Aquilo nem são garras, são uma arma japonesa chamada de sai (sim, o nome é esse).

      Anon 1 e 2, LOL! Mas sério, nada haver essa discussão parelala UASHUAHSUAHS

      Excluir
  4. Prevejo um final super tosco pra JJ :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente parece irá acabar com um monte de "furos" por exemplo, o que aconteceu nas 16 horas, o que se passou nesses 5 anos que ninguém falou nada, os tão esperados por mim 100 novos personagens (a não ser que todos apareçam juntos pra dar reforço a equipe como uma espécie de Liga da Justiça Sem Limites com jovens heróis todos indo a luta com apenas um rápida aparição)Wally voltando a ativa, Artemis voltando a virar arqueira, futuro do Impulso na equipe, dentre outras coisas :/

      Excluir
    2. Mas a gente já sabe o que teve nas 16 horas '-'
      E já teve um monte de revelações do tempo entre o episódio 26 e a Invasão nos gibis.

      Excluir
    3. Ahh estão estou viajando kkkk foi mau :p

      Excluir
    4. No episódio 2 "Terráqueos", Megan lobotomiza um kroloteano, e quando volta pra a Terra em "Alienado", ela conta pra Liga que quando a Liga estava sob controle mental do Savage, Batman, Super Homem, Diana, Shayera, J'onn e Jhon Stewart foram teletransportados para um planeta chamado Rimbor, e atacavam tudo e todos que viam pela frente anunciando que eram a Liga da Justiça da Terra. Tanto que no final do episódio, a Liga vai para Rimbor para serem julgados. E no episódio "Guerra", eles aparecem em Rimbor.

      Excluir
    5. faltou dizer porque o mestre dos oceanos saiu da luz

      Excluir
  5. Megan vai dispensar La'gaan *-----------*
    Acho que agora sim vai ter um final pra Luz. E se não tiver, vai ser até compreensível, pq os roteiristas não sabiam que a CN ia cancelar YJ.
    Ótimo que a Ártemis vai aparecer, mas cadê o Roy clone e o Wally? Quero muito ver os dois de novo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos todos colocar esse povo do CN em controle mental e manda-los assinar um contrato para mais mil temporadas de JJ \o/ #BRINKS
    A gente, fiquei triste com o fim mas espero que esses três episódios finais sejam mais que épicos, a série merece, muito boa Ç__Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se não for marcante, o CN/Warner vão pagar kkkkkk sim vão mesmo!

      Excluir
    2. se naum for marcante eu contrato a lince pra matar os roteiristas

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk boa anon, isso mesmo! kkk

      Excluir
  7. Vamos todos colocar os diretores do CN em controle mental por 16 horas e mada-los renovar a série para mais temporadas \o/ #BRINKS
    A, fiquei triste com o final mas espero que esses três últimos ep's sejam mais que épicos, a série merece e muito Ç__Ç
    E aleluia Miss Marte vai largar esse baiacu super desenvolvido, Megan e Conner foram feitos um para o outro <33 E o final da equipe do super choque foi aquele mesmo ?

    ResponderExcluir
  8. Esse episodio parace que vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda, vai ser tipo açao do começo ao fim ( assim espero) quero ver o Bezorro preto apanhando muito u.u

    ResponderExcluir
  9. blog da justiça jovem não sei se vocês sabem mas a cacau show lançou o ovo de pascoa da justiça jovem com os temas do super boy e do kid flesh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem certeza anonimo que foi a cacau show?

      Excluir
    2. sim eu pelo menos os vi na loja e nos folhetos da cacau show

      Excluir
    3. Sim foi Cacau Show, eu vi também!

      Excluir
    4. É Cacau Show sim... procurei hoje e encontrei

      Excluir
    5. esse ovo de pascoa aqui em minas gerais custa 29,90

      Excluir
    6. http://www.bumbando.com.br/ovos-de-pascoa-cacau-show-2013-modelos-e-precos/

      nesse site tem os ovos da justiça jovem

      Excluir
    7. Só achei os brinquedos meio mixurucas, podiam ter feito coisas mais legais (uma série toda complexa, com um brinquedinhos bobinhos #nãoentendo)

      Excluir
    8. Isso é verdade, deveria ter de todos os personagens e ter brinquedos mais legaiszinhos, tipo action figure dos heróis *----------*

      Excluir
  10. os episodios de justiça jovem estão em maio do ano 5 eu vi nos quadrinhos dezembro do ano 5 que no fim o asa noturna pega a batgirl nossa os quadrinhos ficaram muito sem sentido nao deve ter implacado

    ResponderExcluir
  11. gentwe e se naum for o fim da jj ? naum sabiamos que ia ter um segunda temporada e se os criadores estiverem guardando uma surpresinha?

    ResponderExcluir
  12. HEEEEYYYYY NO EPISÓDIO 17 APARECEU DIA 30 DE MAIO MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!
    E O MELHOR DE TUDO É QUE O ROY APARECEU BASTANTEE!!!!!!!!!!!!
    AAAAHHHHH EU FIQUEI TÃO FELIZ POR SER DIA 30 HAHAHAHA
    beijoooooos
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um medo de voce Julia u.u

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de ri com vcs

      Excluir
    3. hahaha sério medo de mim? pq?
      kkkkkkkkkk
      Julia

      Excluir
  13. o episodio 18 não lançou ate agora 15:35 então eu acho que eu vou pirar!!!!!!!!!!,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  14. HAHA!!!

    A Megan terminou o namoro com o Lagaan com o clássico "não é você, sou eu".

    Apenas pra chegar na base e descobrir q o Conner tá saindo com a Wendy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q merda logo agora q a Megan largo esse peixe, o Conner tá com a Wendy mas espero q os dois fiquem juntos no fim ou então se o Conner ficar mesmo com a Wendy q a Megan encontre outro menos o peixe.

      Excluir
    2. Com a Wendy?? *---------------* OMG!

      Excluir
    3. UAHSUAHSUA. PERA QUE EU MORRI COM ISSO #xorei
      Por que será que eu sentia que algo assim iria acontecer?
      Uma pena para nossa marciana, mas a cena realmente foi engraçada descrita nas palavras da Anon... alguém podia desenhar isso em quadrinho made in paint e virar um meme. UAHSUAHSUH

      Excluir
    4. Não acabem com a minha vida, o Conner não está com a Wendy, ele saiu com ela.. Espero DD:

      Excluir
    5. Não Justine, meme não! Ninguém merece meme não aguento mais! kkkkkk

      Excluir
    6. Okay! sem memes, Ana. Mas que ficaria engraçado, isso tenho certeza UASHUAHSUHA

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu Justine

      Excluir
  15. Que pena podia ter ate a 5 temporada , e a Liga da Justiça sem limites podiam ir ate a 5 tambem pq o ultimo episodio da liga da justiça sem limites é o Luthor ajuda a liga ficou sem graça poderia continuar e Justiça Jovem tambem

    ResponderExcluir
  16. olha o episodio aqui uhhhhhhh
    http://www.youtube.com/watch?v=37excqZklY4

    ResponderExcluir
  17. olha essa imagem de intervention:
    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130303123250/youngjustice/images/3/3f/Intervention.png
    a zatanna,um espirito e um besouro atras!
    aqui personagens que apareceram:
    Foguete
    Robin
    Toyman mestre dos brinquedos
    Zatanna
    Isis o espirito atras de zatanna
    Besouro Preto
    PEmbaixador chegar
    Besouro Verde
    Besouro Azul
    Scarab Escaravelho
    Menino da Lagoa
    Impulso
    Asa Noturna
    Miss Marte
    Reach scientist
    Cat Grant
    Bumblebee
    abelha Rainha
    Batgirl
    Não falam papéis
    Aquaman
    Átomo
    Mutano
    bio-Ship
    Despero
    Dan Garrett (flashback)
    Exterminador (flashback)
    Devastation
    Doctor Fate (flashback
    Flash
    Guardian
    Mammoth
    Mongul
    Shimmer
    Sportsmaster (flashback)
    Esfera
    Superboy
    Ted Kord (flashback)
    Moça Maravilha
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem é a Zatanna em um templo em Bialya. Ela está invocando a deusa egípcia Ísis, que tem o poder necessário pra salvar os besouros.
      Lista dos personagens sem tradução do Google Tradutor:

      Foguete (ela participa bastante do episódio)
      Robin
      Homem-Brinquedo
      Zatanna
      Ísis
      Besouro Negro
      Embaixador da Expansão
      Besouro Verde
      Besouro Azul/Escaravelho
      Lacustre
      Impulso
      Asa Noturna
      Miss Marte
      Cientista da Expansão
      Cat Grant
      Abelha
      Abelha Rainha
      Batgirl
      Aquaman (não fala)
      Eléktron (não fala)
      Mutano (não fala)
      Bionave
      Despero (não fala/aparece em uma das prisões do Mundo Bélico)
      Dan Garrett (não fala/flashback)
      Exterminador (não fala/flashback)
      Devastação (não fala)
      Senhor Destino (não fala)
      Flash (não fala)
      Guardião (não fala/aparição rápida, chegando no QG da Equipe)
      Mamute (não fala)
      Cintila (não fala/usando os poderes)
      Mongul (não fala)
      Mestre dos Esportes (não fala/flashback)
      Esfera (aparição rápida, chegando no QG da Equipe)
      Superboy (não fala/aparição rápida, chegando no QG da Equipe)
      Ted Kord (não fala/flashback)
      Moça Maravilha (não fala)

      Excluir
  18. Cara! Amo esse desenho d+ ele me expira muito pra fazer herois.
    Ja fiz uns 10...ele me ajuda msm.

    ResponderExcluir
  19. Estou vendo que vou adorar esse episódio!! Mas logo agora que a M'gann decide terminar com o peixinho, ela descobre que o Conner tá saindo com a Wendy! Até imaginei, por um instante, que o Superboy podia estar com a Wendy, porque no episódio que eles faz seu niver de 6 aninhos, ela aparece falando com ele e perguntando se vai ter festa e etc, etc e etc. Mas enfim, apesar de parecer nada, deu pra ver que rolou um "clima" na hora, porém eu pensei: não, até parece que eles tem algo", mas acho que me enganei ): Só que já fazia um tempo que eu tinha visto o episódio, então, antes de ler os comentários de vocês aqui, eu nem lembrava mais disso, na verdade, pela preview do blog, eu pensei que finalmente o casal maravilhoso ia se formar de novo, mas agora eu estou com dúvidas sobre isso. Porém, como ele contou no episódio 2, os dois pareciam perfeitos juntos, e apesar dele se sentir obrigado a terminar com ela, ele ainda gostava dela. É por isso que eu acho que ele vai optar por voltar com a M'gann, eles tem um futuro muito melhor juntos, já que são super heróis e tal, eles se entendem, hahahaa!

    ResponderExcluir
  20. gente lembra da imagem acima do aqualad holograma herois so tem hologramas quando morrem nao é?

    ResponderExcluir
  21. 2,3,4,5,6,11,12,13,14 e 15 são imagens do episodio intervention
    o resto(1,7,8,9,10)são dos 2 ultimos!
    ass:luana

    ResponderExcluir
  22. Eu já assisti esse epi, é muito legal. Quase chorando por está acabando a temporada

    ResponderExcluir
  23. Eu acho q a Moça Maravilha devia namorar o Superbou ou o Robin ou o Asa Noturno ai ficar show um desses se ela pegaria .
    A miss devia ficar com o mutano seria bem melhor pq se ela ficar com o Superboy vai ser igual Mulher Maravilha e Batman pq na Liga os 3 principais são o Superman , Batman e a Mulher Marvilha ( e os mais poderosos tambem ) e o Batman e a MUlher Maravilha se amam e na Justiça Jovem Asa , Superboy e Megan ai se a Megam ficar com o superboy vai ser igual a liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mutano e irmão da megan não da pra ela fica com ele e tem se a megan ficar com o conner não vai fica como a liga pra fica como a liga ela precisa fica com o asa pq na liga e a mulher maravilha e o batman
      e nada ave a megan e o conner forão feitos um pro outro S2

      Excluir
    2. Ahhh tá louco louco, MM com o Asa?? kkkkkkkkkkkkkkkk o que vc fumou cara? Arsenal e cassie nada a ver tbm. e seja educado porque "pegar" a gente só faz isso quando uma coisa cai no chão e nao com pessoas! Aprenda a ter respeito!!! Mutano? agora é oficial vc tem um pé de maconha na sua casa, mutano é irmao de sangue d Miss M ou drogado kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só que depois do Reboot da DC o namorado da Mulher Maravilha é o Superman...E o "equivalente" a mulher maravilha em JJ seria a Moça maravilha e não a Megan...

      Excluir
    4. 1 Que falta de respeito esse anom dizendo que o cara fumar
      2 Megan e Conner Foram Casais da 1 temp da 2 ninhem sabe se eles vão fica juntos
      3 Arsenal e Cassie no Ep.15 war Cassie da um Beijo na Bochecha de Arsenal... ja é um Começo..
      4 Mutano e Irmão de Megan , Ela fez uma transfusão de sangue , que salvou a vida dele no ep.21 Imagem
      Parem de Xinga uns aos outros de drogados.. Affs

      Excluir
  24. Pessoal, estou aqui pra tirar uma dúvida, e expor minha opinião sobre a série em si. Primeiro, eu achava que a segunda temporada seria cancelada após ter chego no episódio 26, igual a primeira temporada, mas com os anúncios de dois últimos episódios, isso quer dizer que será cancelada agora no epi 20? Alguém me tira essa dúvida? Outra coisa, em 2011 quando comecei a assistir a série, eu fiquei completamente viciado. Na época só tinham lançado até o episódio dez, o que me deixou muito frustrado pro um lado, mas me abriu uma porta pra o universo dos Novos Titãs. Eu agradeço a Young Justice por me fazer gostar tanto do Universo DC. Li todos os quadrinhos, do 1 até o 108, onde vemos o inicio de personagens como Tim Drake, Cassandra Sandsmark, Bart e Conner Kent ingressando na equipe dos Titãs. Foram aventuras muito boas e se percebe um laço muito forte criado entre todos os titãs mas principalmente entre esses em específico até que se iniciou o reboot dos "Novos 52". Enfim, voltemos ao desenho. Acompanhei o resto da primeira temporada, e amei o final dado. Quando vi o rumores que a segunda temporada já estava para ser lançada, fiquei super empolgado, principalmente pela inclusão desses personagens de que eu tanto gostava (Tim, Cassie e Bart). Mas nem tudo foram flores. Minhas expectativas foram grandes demais, e acredito que por isso eu acabei achando Young Justice Invasion um tanto quanto fraca. Analisem meu ponto de vista, os novos personagens deram realmente um novo ar a série, mas com tantos novos membros pra se administrar, os produtores não puderam dar a devida atenção para todos. Fora que a grande lacuna deixada por esses 5 anos é uma grande incógnita na cabeça de todos.Os personagens antigos deixaram de ter tanta importância, como por exemplo o próprio Asa Noturna, que era muito mais participativo como Robin. Enfim não vou ficar inumerado todos os pontos que EU acho falhos, devo muito a série e com certeza ficarei muito triste com seu cancelamento, mas assim como praticamente toda série exibida no cartoon network, não tem mais de duas temporadas. Se puderem esclarecer minha dúvida ficarei muito grato, e por favor, não me apedrejem. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre essa questão que eu levantei. Abraço a todos os fãs.

    PS: Pra provar como gosto da série dois vídeos que eu fiz, um especial de aniversário para um amigo, também fã, e outro pra mostrar o meu desenho ideal.
    http://www.youtube.com/watch?v=ysIBSZmgugs
    http://www.youtube.com/watch?v=fO14u-2BZA0

    ResponderExcluir
  25. Sinopse de Summit (Cúpula): A Luz se reúne para decidir o destino de Aqualad, a equipe... e todo o planeta Terra!
    fico lendo isso e imaginando o quanto tosco sera esse episodio e o fim da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não subestime os roteiristas!
      E só pela sinopse, esse episódio vai ser épico. Só que não temos muitas informações ainda u.u

      Excluir
    2. é assim, até que se sabe. Eles não cancelaram, eles vão substituir pelos jovens titãs. Triste mas verdade

      Excluir
  26. Boatos da DC e Cartoon dizem que no pnultimo episódio(Summit)Wally vai morrer, entrando na velocidade além a da luz, para tentar salvar a artemis, nisso ele morre e pede pra que o Asa cuide dela(Ui, ja rolou emh, hehe)No ultimo episódio(Endgame)Vão se passar 3 anos no final, todos já vão ser d aliga, menos os novatos que entraram agora na segunda temporada, quase nos ultimos segundos vai mostrar a artemis e o Asa noturna se beijando.
    Bem, isso é uma das ditas que a DC disse, mas ainda não está confrmado se isso vai ocorrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaooooooooooooooo... Tomara que não. Wally não pode morrer! I'm cry now
      MC

      Excluir
    2. Eu não acredito nisso aí, não o Wally não pode morrer!! E o Asa namora a Babs poxa como ele iria fazer isso? Isso deve ser coisas de fã doido que colocam a Artemis pra ser par do Dick. Nesses tumbls da vida é cheio disso affz. Isso não faz sentido!

      Excluir
    3. O Dick não namora mais a Babs, ele namorava ela na 1ª temporada, agora ele está solteiro.

      Excluir
    4. Ah eu acho que ele tá com ela, mesmo querendo ele com a Zee.

      Excluir
  27. Ah......Se ferro Lagon...!!!!!!
    Ai q maravilha a Megan ter terminado com esse chato,agora só falta ela voltar com o Connor,ai vai tá tudo perfeito!!!!
    E nada a ver o Dick tá com a Babs agora,ele tá com a Zat,seria meio sem noção.Sem noção mesmo seria ele do nada pega e fica com a Beti,super nada ver!!!!!!
    E calma gente,o Wally ñ morre ñ,e eu odiaria a Dc se ela deixasse a Artemis e o Dick juntos,eu ia ficar maluca,mas isso ñ vai acontecer nunca!!!!!!!
    Estou esperando ansiosa o ultimo episodio,mas triste pq ele vai ser ultimo pra sempre!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir