Teen Titans Go: Nova série animada dos Jovens Titãs em 2013

O Cartoon Network americano anunciou que vai produzir uma nova animação de Os Jovens Titãs, chamada Teen Titans Go! Apesar de ter o mesmo nome da HQ que deu continuidade a série de TV (na realidade começaram “juntas”, mas a versão impressa continuou até 2008), a nova produção apostará novamente na comédia, assim como os curtas New Teen Titans.

A série também será exibida no bloco DC Nation, do Cartoon Network. A estreia é prevista para 2013, com data ainda a ser definida. Inicialmente serão produzidos 26 episódios com meia hora de duração cada.

Os dubladores originais da animação de 2003 também retornam, com Greg Cipes como Mutano (Beast Boy), Scott Menville como Robin (Dick Grayson), Khary Payton como Cyborg, Tara Strong como Ravena (Raven) e Hynden Walch como Estelar (Starfire).


Justiça Jovem (Young Justice: Invasion) será cancelada?



Apesar de ter uma temática similar, colocando jovens heróis reunidos, Justiça Jovem (Young Justice: Invasion) possui uma abordagem bem diferente. Em Teen Titans Go! terá muito mais comédia e menos ação. Assim, ambas as séries podem dividir espaço na programação do canal sem impecilhos.

Além das séries citadas acima, o bloco contará em 2013 com Beware the Batman e novos episódios de Green Lantern: The Animated. Haveria, portanto, um rodízio de episódios inéditos, evitando o bloco ficar meses sem novidades, o que faz perder público e audiência.

76 comentários:

  1. Tomara que eles não cancelem Justiça Jovem!!!!!!!!!!!
    Tem espaço para as duas séries no bloco DC Nation........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eles não podem cancelar JJ de jeito nenhum seria péssimo, eu amo essa série, devem tá querendo nos matar!

      Excluir
    2. cara, não sei para quem que eu torço, eu sou fanática pelos titãs, mas o JJ tambem conquistou o seu lugar !!!!!!e agora ???!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu escolho Justiça Jovem!

      Excluir
    4. eu to torcendo pra anunciarem a terceira temporada de justiça jovem.
      O produtor do desneho estava falando que tem varias ideias caso haja uma nova temporada, tbm queria que a supergirl aparecesse mais acho dificil ja que tem o Conner e a Cassie no time D:

      Excluir
    5. Também quero muito que anunciem a 3° temp!! Nossa eu também queria muito ver a Supergirl em JJ! Até disse isso em alguns coments anteriores, queria que ela aparecesse lá seria muito show cara, sou fã da Supergirl, seria épico!

      Excluir
    6. não podem cancelar ! Teen Titans é ótimo mas ja teve sua época,YJ tem que ficar ! tomara que anunciem logo a terceira temp. ou ao menos deêm um fim decente para invasion, só não pode terminar em aberto...como varios outros desenhos da warner

      Excluir
    7. li uns comentarios em blogs internacionais, como lançaram ate jogo para a serie com certeza pelo menos ate o lançamento do jogo a serie deve ficar no ar ! não é possivel não ficar, considerando que ben 10 tem uns cinco anos q ta no ar...

      Excluir
    8. Verdade Tulio, eu acho e espero que não vão cancelar JJ (a não ser que eles queiram morrer e nós matar) mas pelo que imagino, JJ deve ter um tremendo de um sucesso e eu aposto que o final da 2° temp será incrível!E a 3° mais incrível ainda! Quero que anunciem também!!! Não sei se vcs me entendem mas,eu amo essa série demais! É parte de mim!!!
      Fabí

      Excluir
    9. eu te entendo perfeitamente fabi...
      não esqueço do meu primeiro contato com JJ ao acaso no sbt, episodio : Terrors , foi um dia que faltei à aula hahaha
      esse episodio me cativou muito, me identifiquei com a serie de diversas formas e comecei a baixar outros episodios.Como vc disse, é parte de mim !

      Excluir
    10. Nossa que legal Tulio, é muito bom saber que vc me entende! Eu também me identifiquei muito com a série quando vi, primeiro foi no CN era aquele epi que o Robin, Aqualad e Kid encontraram o Superboy e eu fiquei vidrada naquele epi, e pensei, esse desenho é muito bom, esse promete! Depois descobri que o SBT tava passando e eu fiquei muito feliz! Não perdia nenhum dia aí depois que o SBT começou a passar os epi inéditos ficou melhor ainda! E eu amo JJ!
      Fabí

      Excluir
    11. Ta louco cancelar pra colocar um desenho infantil, sem ação sem roteiro bem produzido e com um estilde de senho ruim desse. Eles tem que lançar series assim, a Dc regassa nas series.

      Excluir
    12. Eu acho que Jovens Titãs é melhor eu ja enjuei de JJ

      Excluir
    13. Por min podem tirar o JJ eu prefiro Jovens Titãs

      Excluir
    14. Por min podem tirar o JJ eu prefiro Jovens Titãs

      Excluir
  2. tomara que essa nova serie nao seja como esse desenho que mostrou ai,eu gosto mais do antigo

    ResponderExcluir
  3. É da pra duas séries passarem no bloco, pq realmente são bem diferentes Young Justice: Invasion é mais pra um publico adolessente ou até adulto, ja Teen Titans é mais pra criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem espaço p/ todos eles não precisam cancelar uma p/ outra entrar

      Excluir
  4. alguem ja achou o novo ep.7 legendado?
    se achar me passa,por favor

    ResponderExcluir
  5. Se cancelarem Justiça Jovem vai perder muita audiência pois nesse desenho há mais ação,romance e maturidade coisas que não tem em muitos desenhos.E por isso que eu amoooo Justiça Jovem!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Justiça Jovem é único!!!!

      Excluir
    2. Pois é JJ é sem comparação! Eles não podem cancelar, todo mundo gosta! Eu não sei da audiência de JJ lá nos EUA nem aqui no Brasil, mas eu imagino que deve ser muita, eles não podem fazer isso com os fãs!

      Excluir
  6. Jovens Titãs que passavam antes(aquele que passa no SBT) sem esse novo eu não gostava, achava bobinho/infantil. Justiça Jovem é muito bom! Não podem cancelar, eu também achei uma coisa meio sem noção esse Tenn Titas Go durar 30 min e JJ 20 min e poucos, não é justo, JJ tem muito mais coisa p/ mostrar poxa! Já que esse novo TT é p/ comédia nãoprecisa de 30 min, 15 já tava bom! JJ por favor não cancelem!!!
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se compara jj é muito melhor do que tt , sou muito mais jj !

      Excluir
    2. Pois é, JJ é extraordinário! Eu prefiro JJ que TT
      Felipe

      Excluir
  7. É né Tenn Titãs que é uma merdinha, na minha opinião os criadores/produtores resolvem dar uma continuidade e Liga da Justiça e Liga da Justiça sem Limites eles não continuam!!! Ahhhhh que raiva, eu amo JJ e LJ! Desde que pararam de fazer Liga da Justiça eu sonho com um que queria dar continuidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Liga da Justiça e extremamente bom, uma continuação seria incrivel

      Excluir
    2. Concordo uma continuação das temporadas de Liga da Justiça seria incrível! torço p/ isso!
      Isa

      Excluir
  8. Gente, li em um blog aí, não sei se é verdade. Dizem que depois do sucesso de ''Os Vingadores'', a Warner fará ... A LIGA DA JUSTIÇA o filme!!!!!!! Pirei com isso! Já pensou ver Mulher Maravilha, Superman, Batman, Flash e os outros em no cinema! Céus... seria incrivelmente incrível!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o mutano ficou muito estranho !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mutano do The brave and the bold e mais extranho que esse ai da figura :D

      Excluir
    2. Por falae no Mutano, eu nunca vi ele até hoje em forma de menino desde que ele virou herói

      Excluir
  10. sim eles vao fazer um filme de liga vai lancar em 2013(eu vou no dia de estreia com certeza,como tambem em :o espetacular homem aranha,*batman o cavaleiro das trevas ressurge*,homem de ferro 3,*capitao america 2* e thor2) eles vao ser otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem mal posso esperar pra ver todos esses filmes
      Uma coisinha alguem sabe se via ter continuacao do fime os vingadores eu sei q nap ten nada a ver mas eh so curiosidade

      Excluir
    2. O sucesso dos vingadores tao grande q falaram q vai ter.continuacao

      Excluir
    3. Acho que terá continuação dos Vingadores sim

      Excluir
    4. Batman o Cavaleiro das Trevas ressurge, eu tô com muita expectativa p/ esse filme, tomara que seja ótimo! Liga em 2013? Oh my... coração parou! Meu Deus! Esses todos, aí que vc falou quero ver também!

      Excluir
    5. Não acho que o filme do Batman será um sucesso como os vingadores, mas vai ser interessante eu espero.
      E o filme da liga não acho nem que vai ser interessante.
      Gosto da DC, mas confesso que os filmes da Marvel são melhores.

      Excluir
    6. Pois eu acho que se ter mesmo um filme dá Liga vai ser muito legal,claro se capricharem. Mas realmente em filmes a Marvel é melhor. Mas em compessação as animações da DC são muito melhores!

      Excluir
    7. Os ator que colocaram p/ ser o Batman não tem nada a ver com ele

      Excluir
    8. O filme da Liga só vai ser bom se souberem produzir.
      E a Marvel é melhor em filmes, assim como a DC é com as animações.

      Excluir
    9. São melhores sim... mas também não sao lá grandes coisas (exceto Homem de ferro). acontece que a Marvel lança muito mais filmes por ano, todos seu heróis já tiveram pelo menos uma chance nos cinemas, enquanto a DC mesmo tendo heróis mais populares, só tentou com Batman, Superman e o Lanterna.

      Excluir
    10. Batman foi o único que deu certo e não acho que os Vingadores tenha sido pouca coisa

      Excluir
    11. Mas quando a DC acerta, sai obras primas como Superman (1978), e os filmes do Batman. e também tem Constantine, que não é um herói mas é da DC.
      só que também saiu muita porcaria como: Mulher Gato, Lanterna verde e Jonah Hex.
      e a Marcel: Motoqueiro Fantasma(1 e 2), Justiceiro(1 e 2, Quarteto fantástico(1 e 2)Hulk de 2003, Homem Aranha(3), Wolverine eo Thor também é bem fraquinho.

      Excluir
  11. A Marvel consegui roteristas bons, pq sinceramente alguns filmes dos personagens da DC são meio 'pobres', tomara que eles façam um bom trabalho, pq LIGA DA JUSTIÇA, tem que ser 'O' filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, os filmes que eles fazem da DC são meio "pobres" mesmo, tanto o roteiro quanto os personagens. Tomara mesmo que em Liga da Justiça seja ótimos produtores/diretores, porque será mesmo O filme!!!Sou muito fã da Liga!

      Excluir
  12. O Certo é fazer um filme live action JJ e capricahrem no filme para ter um final épico e dai els poderiam começar a pensar em subistituir a série ( dps d fazerem umas 4 temporada)

    ResponderExcluir
  13. praticamente eu queria saber o que aconteceu nos 5 anos,seria legal se fosse assim o filme(novidades:lanterna verde ja era, quem sera o segundo?eu acho que e o cacador de mate ou o capitao marvel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu filho o Laterna que vc tá pensando não é o Lanterna Verde ofical da Liga, é outro que nem é bem conhecido é outro que não tem nada a ver. E esse papinho furado tosco de "quem será o próximo" é pura viagem eles fizeram isso só p/ gerar polêmica e querar alcançar "novos públicos" é p/ dizer que não tem preconceito, que droga vc não entende?

      Excluir
  14. novo ep.legendado

    http://stor1051.uploaded.to/dl/bb318723-e73a-40d1-82b4-bde8989b3ed5

    ResponderExcluir
  15. Sobre as animações da DC:

    Não vamos comparar as séries né pessoal...Os JT E JJ são animações com características distintas,mais ainda sim bem produzidas,assim cativando o seu PÚBLICO ALVO.

    Sobres os filmes da DC Vs Marvel:

    ATUALMENTE os filmes da Marvel estão obtendo grande aceitação de público e por minha concepção um maior cuidado com a qualidade.A excessão da DC é "O Cavaleiro das Trevas" com um roteiro denso e incrível que ganhou suas indicações e o respeito dessa que vos escreve.
    Simplificando:é os filmes da Marvel estão com tudo,e o pior que a DC para competir acaba pondo os pés pelas mãos (no caso de Green Lantern) e não se preocupando com a qualidade.A DC está planejando novos filmes para 2013 e espero que eles possam me mostrar o contrário.

    Obs:As animações da DC são as melhores!

    Oracle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas,por exp Ultimate Spiderman tá foda bacarai mais não supera Young Justice,comparando Ultimate Spiderman com Teen Titans o spider man ganha em comedia e em ação,nessa nova serie animada está muito obvio que não vão prestar,vai acontecer que eles vão deixar eles em SD além disso só irá ter em maior parte comedia...então para quem quer assistir uma serie de ação com boas lutas não é recomendado Titams e sim Young Justice...

      Obs: desculpe se eu errei em algo coloquei apenas minha sincera opinião

      Excluir
    2. Que as animações da DC são melhores é verdade,mais ficar comparando não cola não,acho que jovens titãs é mais voltado para o público infantil sendo cômico,não tão denso quanto Justiça jovem #MyFavorite,mais não deixa de ser bom! :)

      Excluir
    3. Verdade isso aí que vc falou, concordo

      Excluir
  16. era pra ter um filme de justiça jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De animação né? Seria muito louco!

      Excluir
    2. Concordo ia ser muito legal eu iria assistir , sem dúvidas ( se tivesse )

      Excluir
    3. Eu também não perderia por nada se tivesse, também.

      Excluir
    4. Deveria msm ter um filme, seria um sonho.

      Excluir
    5. É um filme deles de animação como é na série seria foda!

      Excluir
  17. Olha eu tb gosto dos Titans (tanto que comprei os DVds originais que nao sairam aqui e e Dublei os episodis para ter a serie toda com imagem de DVD,, porem Justiça Jovem e mt superior aos titans esse negocio de comedia e para garotada mais novinha, nos querems açao , drama, toda aquela boa aventura que so se encontra e justiça jovem.acho um erro lançarem titans de novo e melhor se empenhar na terceira temporada de Justiça jovem, senao daquia apouco ficam so com titans que no minimo sera mais barato a produçao.

    ResponderExcluir
  18. Não cancela Young Justice :Invasion não por favor é uma das melhores séries que conhecemos !! E a o filme de Young Justice sim , eu ja procurei para baixar e é otimo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pérai deixa eu ver si entendi, tem um filme de jj?

      Excluir
    2. É mesmoo, tem filme de JJ?? Como assim???

      Excluir
    3. Ele deve estar falando do episodio duplo da primeira temporada

      Excluir
    4. Aff JJ e uma merda Jovens titans é mais legal

      Excluir
  19. Amo teen titans, mas essa frescurinha deseinho nãaaaao dá!
    Ou coloca Uma continuação de teen titans como o desenho antigo, ou deixa young Justice, que vem surpreendendo cada vez mais..

    ResponderExcluir
  20. É uma pena que Young Justice vai acabar eu to triste com isso mas também to feliz que vai passar jovens titans de novo, seria bom se passasse os dois. Se alguém quiser falar comigo o meu email é frann_silva@hotmail.com
    BJS Fran

    ResponderExcluir
  21. Ola TT tamben e muito bom ja vi varias vezas

    ResponderExcluir
  22. o gráfico do Teen Titans GO pleo que vejo vai ser ruim

    ResponderExcluir
  23. Ai q maneiro! Espero achar na internet pra baixar! ^.^

    ResponderExcluir