Novidades: DC Nation para iPad, iPhone, Androide e Comixology


Fãs de Justiça Jovem temos novidades para aqueles que utilizam iPad, iPhone, Androide e usuários do site Comixology! Nas lojas Google Play (novo Androide Market) e Apple Store, o aplicativo para leitura dos quadrinhos da DC Comics sofreu mudanças (basicamente agora só é possível ler os comics antigos, novas compras parecem só disponíveis no aplicativo da Comixology que pede um cadastro: usúario e senha). Surge também um novo aplicativo, o DC Nation, exclusivo para comics destinados ao público infanto-juvenil.
   
 Dentro da plataforma DC Nation temos Young Justice, Teen Titans Go!, Young Justice (Classic Series), Tiny Titans, Superman Adverturns, entre muitos outros. É uma plataforma divertida! Há também versões de free comics como a edição 1 do comic infantil Tiny Titans (os traços são leves,lembram os desenhos feitos pelas crianças) e imagens da temporada Young Justice: Invasion. Encontramos sete imagens Secret Files com fotos e informações de personagens como Miss Marte, Robin (Tim), Superboy, e até mesmo dos mentores; Mulher Maravilha e Superman. Essas Secret Files são atualizadas todo mês.

  Para quem não tem produtos Apple ou Androide, pode ter acesso aos free comics, Young Justice Secret Files, e também comprar comics através do site Comixology.

 Por enquanto, não há notícias sobre a possibilidade de lançarem os comics (novos) da Justiça Jovem em português aqui no Brasil.








Obs: Algumas pessoas ingenuamente, acreditamos, confundem o comic trimestral Os Jovens Titãns (Abril Jovem) com Justiça Jovem... Esses comics "novos" nada mais são do que traduções (bem atrasadas, aliás!) das HQs publicadas nos EUA. Trimestralmente junta-se um determinado número de hqs em uma única revistinha de 100 páginas. Por favor, não confundam mais, ok?

48 comentários:

  1. Falando em DC Nation, o desenho do Lanterna verde também tá legal.
    eu achei um site que tem os ep online,pra quem quiser confirir...
    http://www.megaseriesonline.net/lanterna-verde-the-animated-series-2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha um desenho do Laterna verde, que legal!

      Excluir
    2. Gente vocês viram como eles ficaram tão bonitinhos pequininhos!!!

      Excluir
  2. eu entrei nesse site mais eu não achei young justice so achei smallville quem souber como fazer so mi falar aqui tabom

    ResponderExcluir
  3. Pra mim,eu prefiro que o Superboy namora com a Batgirl!!!!
    Porque ele dois sãos os mais lindos,mais romance,mais legal de lutar e mais Sério!!!!!!!!!!!gosto muito deles dois!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando terá post novo comentando sobre os novos epi?

    ResponderExcluir
  5. Para mim eu prefiro que o Superboy namora com a Batgirl!!!!!
    Porque eles dois sãos mais lindos,mais romance,mais legal de lutar
    e mais SÈRIO!!!!!!!!!!! gosto muito deles dois!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sera que eles vao ficar juntos?,eles ja namoraram em qualquer lugar?
    mais o que eu espero que tenha um romance bom e o asa noturna,tim(3 robin),besouro azul(que porinquanto esta mais deslocado que o mutano,que por um acaso tem sua queria "irman`)imprecionante um compuntador tem abre aspas e nao tem fecha aspas)



    By:bbdejt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que vcs tão falando???

      Excluir
    2. a eu boto assim por exemplo: "Robin" eu boto os dois

      Excluir
  7. nossa eu aindo não entendo pq a megan e o conner terminaram ??????os dois fasiam um casal muito FoFo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq eu acho q ele ficou magoado pq ele achou q ela só tava namorando com ele por causa daquele progama "Hello Magan" o Connor era parecido com ele.

      Excluir
    2. Nossa, nada a ver! O Conner terminou com a Megan porque ela estva muito fria, tipo deixando os aliens lobotomizados (em estado vegetativo) algo que os herois não fazem.

      Excluir
    3. Na verdade se analisarmos bem era o casal mais entrosado da primeira temporada e derrepente separados, so tem um motivo a entrada da moça maravilha, que na minha opinião será um casal muito melhor...

      Excluir
  8. http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/2012-05-23/heroi-da-dc-comics-vai-assumir-ser-gay.html
    quem voces acham que é?
    eu aposto no marciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho um absurdo pois vai contradizer toda a história do herói, se eles querem colocar um homossexual na história que criem um herói novo, agora alguém chega e diz q por exemplo o Batman é gay, qual o sentido disso? ele vai assim do nada ser homossexual, para né, não tenho nada contra homossexualismo mas isso é ridiculo, tudo bem homossexuais lutarem pelos seus direitos, mas parece que agora está virando algo mais sério, querem fazer com que todo lugar tenha um, e outra coisa, se agente parar pra pensar, isso vai contra o "anti-bullying" por exemplo agora está uma febre de usar camisetas e acessórios com o simbolo do seu herói favorito, aí eles resolvem que o Superman vai sair do armario e ser o homossexual, eu pergunto o que acontecerá com quem tem acessórios relacionados ao superman? vai sofrer bullying, TODOS sabemos que vivemos no meio de gente sem noção, preconceituosa e cruel, se querem colocar um perssonagem gay, criem um novo! resta agora esperar pra ver qual herói vai ser o escolhido pra sair do armario, espero que isso não interfira nos desenhos e que seja tratado como um pequeno detalhe na personalidade do tal herói..

      Excluir
    2. Eu acho isso uma grande barbaridade, até parece que um heroi famoso e amado como são os herois da DC vai lá e aparece essa porra de noticia dizendo um heroi vai virar gay, que porra que é essa, já não basta essa desgraça de homossexualidade tá em todo o lugar agora chega isso invadindo o mundo dos super herois, desculpa baixar o nivel com essas palavras de baixo calão mas eu odeio gays isso é uma desgraça e eu não acredito nessa noticia deve ser p/ abalar o mundo e gerar polêmica deve ser isso, e se essa porra acontecer que seja com um troço desconhecido e que morra.

      Excluir
    3. Gente pra mim o Aquaman foi sempre homosexual mas o Superman e o Batman n sei n.

      Excluir
    4. Porra, nada a ver!!! O cara é casado ou cabeção, foi só essa noticia chegar p/ @$#& do pessoal ficar falando da sexualidade dos herois que porra pqp! O Superman é casado com a Lois e o Batman ama a Mulher Maravilha! Parece que isso não entram na cabeça de vcs que droga!

      Excluir
    5. mano e pelo visto se isso acontecer vai ser o Robin ai fica a questão vai ser o Dick ou TIM??? nem moço a DC ta sem criatividade de mais vão pegar herois consagrados pra virar homossexual isso é ridiculo tinha q criar um novo é q nem nos comics da marvel nos vingadores jovens eles criaram dois herois gays e a historia ficou otima

      Excluir
  9. é mais acho que ele tem ficar com a cassie

    ResponderExcluir
  10. Nossa véi!E se quinto episodio não aparecer amanha!!!!!!!!!!!!!
    Vô dá porrada nos produtores!!!!!!!!!
    Kkk,brincadeirinha gente,qualé!!!!
    Mas se não aparecer,o negocio vai ser sério!!!!!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem vi o 3 ainda!

      Excluir
    2. Procura aí nesse site:
      http://www.baixandofacil.com/young-justice-justica-jovem-2a-temporada-legendado/

      Eu sempre vou nesse site,e é bom pra carama mesmo

      Excluir
  11. Não quero que o Super boy fique com a bat girl,ela é velha demais pra ele,desculpem se eu estou irritando alguem mas é só minha opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é ele tem q ficar com a Cassie

      Excluir
    2. superboy e batgirl , nada a ver, e ela tem 18 anos, ela não é velha

      Excluir
  12. kkkkkkkkk!!!!
    querido anonimo eu digo para mim mesmo se nao tem nada de bom pra falar...CALA BOCA(nao post antes de ter certeza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca vc!Seu idiota!O cara só tava falando a opinião dele!Vc é muito tosco,vc que n devia postar se ñ tem certeza
      Afff...Não aguento gente que ñ ouve opinião dos outros!

      Excluir
    2. Vc é muito ignorante e idiota

      Excluir
    3. Aí não fui eu que começei!!!!

      Excluir
    4. Ai gente eu hein! Cada um tem uma opnião, nós todos somos humanos sem briga, nosso progama favorito é um debate entra um lado e outro lado. Nós temos q reparar as diferenças.

      Excluir
    5. Eu to contigo,todos nós temos uma opnião para dar,não julguem ninguen!

      Excluir
  13. vai ser o shazam,por que o resto tem namoradas(os)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, isso não passa de lero, só porque agora essa de ''dar espaço p/ gays na midia'' virou modinha, agora todo mundo quer por uma porra de gay num lugar, avá viu

      Excluir
    2. tinham que fazer isso logo no meu desenho favorito,que droga é essa ein!

      Excluir
  14. lista tosca

    superman:lois lane e lana lanng

    batman: selina kyle,rachel,thalia...ele e um play boy o que vc esperava

    robin: barbara,estelar,zatanna

    lanterna verde: karol

    mulher maravilha: batman e aquele que tem o poder de virar demonio

    shazam: ???

    the flash: reporter,giganta e fogo

    aquamen: rainha mera

    ResponderExcluir
  15. http://www.filebox.com/cq2cw3b5sifj


    eu to tao feliz... episodio 5

    ResponderExcluir