Young Justice Invasion: Novidades da 2ª temporada

Desde que foi anunciado que a segunda temporada de Justiça Jovem ganharia um novo nome, Young Justice: Invasion, foi gerada muita especulação pelos fãs. Porém, além da obvia invasão alienígena, não há muitas informações oficiais a respeito da continuação.

Agora, começam a surgir as primeiras novidades do segundo ano do desenho animado. Entre elas, estão um novo corte de cabelo da Miss Martian, um novo uniforme para o Aqualad e a possível participação da Batgirl. Por enquanto, trate a informação com desconfiança, pois não foram reveladas pela Warner Bros. ou pelos produtores da série, mas sim surgiram de uma foto tirada por um fã de uma suposta caixa de bonecos.

Caixa de bonecos de Young Justice: Invasion

Um agradecimento especial a leitora Angela Maria pelo aviso. Você também viu alguma notícia relacionada a Justiça Jovem e quer compartilhar conosco? Envie um email para sakaiji@gmail.com

24 comentários:

  1. ''possível participação da Batgirl''
    Bem possível no episodio 12 aparece uma garota chamada Barbara e ela era amiga do robin (quem não sabia que aquele garoto que tirou a foto da Artemis na escola era o robin né? até mesmo pela voz já dava pra saber) mas seria ela a barbara gordon?
    __________________________________
    Obs: é só uma opinião minha eu não conheço muito a historia não li todos os quadrinhos nem nada do tipo é só uma opinião minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha opiniao pra mim parecia mesmo q ela gostava do robin mas ha capacidade de ser a batgirl só q no filme batman e robin ela é loira e n ruiva se me lembro direito mas pode se q nos quadrinhos ela seja ruiva sei lá.Mas principalmente acho q se ela vai aparecer vai ser uma apariçao rapida né mas quem sou eu pra saber só mesmo esperando e conferindo né

      Excluir
    2. Na verdade ela e ruiva msm...nao entendo pq ela e loira no Batman e Robin e.e

      Excluir
    3. Sem querer polemizar, o filme Batman e Robin não é padrão nenhum de comparação com as hqs, mas como vcs não leem estou apenas esclarecendo... Se tiverem interesse de verem filmes dignos do Batman assistam os dois primeiros do Tim Burton(Batman e Batman Returns) ou aos novos filmes do Nolan (Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas). Fica a dica.

      Excluir
  2. mas aquela barbara tava toda descarerizada pois ela não se chamava Bárbara Gordone sim Barbara Wilson, sobrinha de Alfred, mordomo do milionário Bruce Wayne.

    ResponderExcluir
  3. quero saber o que vai acontecer com roy porque ele descobre que e um clone!

    ResponderExcluir
  4. gente isso e pra os fans de justiça jovem invasao tem ate o episodio 3 completo online e legendado no videos sapo valeu

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti aos episódios 1 a 4 da 2a temporada (em inglês) que já passaram nos EUA. Para quem ainda não viu no Brasil, vocês vão se surpreender ! Muito melhor que a 1a temporada .

    ResponderExcluir
  6. pois fique sabendo eu assisti o episodio 1,2,3,4,5,6e7 da segunda temporada e é muito melhor que a primeira temporada, o aqualad nao é do mal ele nao matou a artemis no episodio 7 (33) é so um plano para que ela passe as informaçoes para o asa noturna e o kid flash....eu achei muito zica dimais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber se o robin continua namorando a satana pois ela nao fala mais com ele

    ResponderExcluir
  8. O ASA NOTURNA é o ROBIN ? Ou é só mais um garoto que o BATMAN treinou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as suas perguntas sobre o ASA NOTURNA serão respondidas neste site:
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Dick_Grayson

      Excluir
    2. ou nomesmo site mas procura com o nome Asa noturna.

      Excluir
  9. Quando irão lançar o ep 11?????

    ResponderExcluir
  10. POXA A TEMPORADA INVASION E MUIO BOA
    MAS Q PENA Q ACABA NO EPISODIO 19

    ResponderExcluir
  11. ACHO Q VAI TE UM EPISODIO DE ZATANA E ASA NOTURNA ELES FORAM FEITOS UM PRO OUTRO
    HA QUEREM VE TODOS OS EPISODIOS DUBLADO E SÓ CARTOM CANAL DE DESENHOS

    ResponderExcluir
  12. poxa o desenho poderia continua passando .
    sera q ele volta ,valeu curti ai .

    ResponderExcluir