Mary Marvel participando da série animada?

Mary Marvel
Estariam os produtores de Justiça Jovem (Young Justice) planejando uma participação da Mary Marvel no desenho animado? Ao que parece, sim. Um fã percebeu durante o vídeo de apresentação da série na Comic-Con de 2010 que uma imagem da personagem aparecia ao fundo, junto com outros esboços dos membros das equipes Justiça Jovem e Liga da Justiça.

Mary Marvel em Justiça Jovem
Mary Marvem em Justiça Jovem - Clique para ampliar
Até o momento a heroína não apareceu no desenho animado, mas não podemos descartar ainda a possibilidade. Porém, como faz muito tempo da gravação do making of, talvez os planos para série tenham mudado e Mary Marvel não participe.

Para quem na conhece a personagem, sua identidade secreta é Mary Batson, a irmã gêmea de Billy Batson, o Capitão Marvel. Assim como compartilharam o ventre da mãe, os dois irmãos podem se transformar ao pronunciar a palavra Shazam, mas se ambos estiverem utilizando os poderes ao mesmo tempo, ele é dividido pela metade.

2 comentários:

  1. bom sinceramente acho q ela nao vai entrar ate porque tem outros personagens naquela folha n consigo reconhecelos acho q nunca vi na série tenta debater isso
    seu blog é otimo obrigado

    ResponderExcluir