Young Justice Comic's


- Capa da edição #0 Young Justice -


  A versão animada de Justiça Jovem também possui uma versão em quadrinhos. Elas são muito bacanas e ajudam a endenter o contexto do desenho. Detalhes que foram ocultados na versão animada são revelados nos quadrinhos. 

       Estamos preparando sinopses e resumos de cada edição. Por enquanto ainda não se sabe quando irá surgir no Brasil a versão (oficial) em português. Para aqueles que não aquentarem a espera, é possível comprar a versão digital (em inglês) pelo site comixology





        Para quem possui iPad/iPhone ou tablet/celular com sistema Android pode baixar o aplicativo da Dc Comics. O download do aplicativo é gratuito, mas as revistinhas são pagas. Cada edição custa em média de 2 a 3 dólares. Antes de fazer o download das revistinhas pesquisem o valor do dólar no dia para saber quanto custará a revistinha em reais. E outra: para efetuar compras na Apple Store e no Android Market é preciso cadastrar um cartão de crédito internacional.

       Detalhe: no site comixology é possível fazer download free das 5 primeiras páginas da edição #0 da Young Justice.

        Até o mês de fevereiro desse ano foram lançadas 13 edições (contando com a edição #0). 

       Mas há uma notícia (meio) feliz! Essa vai para os fãs de Os Jovens Titãs e Liga da Justiça Sem Limites: Revistinhas com histórias inéditas! As revistinhas são trimestrais (por isso o "meio" feliz) e custam 7, 95 reais cada...

       Até agora foram lançadas duas revistinhas da Liga da Justiça Sem Limites e duas dos Jovens Titãs. Cada revistinha tem 100 páginas. No site da April é possível comprar as revistinhas. A April lançou também revistinhas trimestrais do Batman: Os Bravos e Destemidos e Superman. 








3 comentários:

  1. Nesse fórum tem até a edição #8 em português:
    http://www.ds-club.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=9294
    Também tem muitas outras hq´s da DC.

    ResponderExcluir
  2. Nesse site aí, tem que pagar pra baixar, é???

    ResponderExcluir
  3. Baixar no comixology é pago... infelizmente. Só as 5 páginas da edição #0 que é grátis. = (

    ResponderExcluir