Novos Titãs: Panini Comics lança revista no Brasil (AT)

Novos Titãs 2
Como muitos devem saber, a revista de Justiça Jovem (Young Justice) foi cancelada há anos, mas alguns membros da equipe migraram aos Novos Titãs (Teen Titans). Para quem quiser conhecer um pouco mais dos personagens nas HQs, vai uma leitura recomendada: a Panini Comics está lançando no Brasil Novos Titãs 1.

O encadernado reúne histórias inéditas do grupo, composto nesta versão por Superboy, Kid Flash (Bart Allen), Moça-Maravilha, Mutano, Ravena e Devastadora. Novos Titãs 1 traz as edições 88 a 92 da revista americana Teen Titans, somado também a Red Robin 20 (que se liga diretamente ao arco).

Ainda se recuperando de recentes e traumáticas batalhas, os Novos Titãs tentam se reerguer como equipe e família quando um inesperado visitante (e membro fundador) surge na Torre Titã – Dick Grayson, o Batman. E ele vem acompanhado de um novo integrante para os Titãs: Damian Wayne, seu arrogante e extremamente perigoso Robin! E mesmo ainda tentando se adaptar ao irascível novo companheiro, os jovens heróis terão que encarar um adversário que ameaça não só os habitantes, mas o próprio futuro da cidade de São Francisco. Será que a presença e as habilidades mortais de Damian irão ajudá-los a superar esse desafio… ou apenas piorar ainda mais a situação?

O roteirista J.T. Krul (A Ascensão de Arsenal, Arqueiro Verde) e a talentosa desenhista Nicola Scott (Mulher-Maravilha, Aves de Rapina) assumem os Novos Titãs e os levam a novos patamares com esse encadernado, contendo somente histórias inéditas!

Formato americano (17 x 26)
148 páginas.
R$ 14,90
Papel Pisa Brite.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Teen Titans 88-92, Red Robin 20)

Novos Titãs 2

Capa de Novos Titãs 2 - clique para ampliar

Sem perder tempo, a editora italiana também já está enviando em janeiro as bancas brasileiras a segunda edição dos Novos Titãs, que corresponde a revista americana Teen Titans de número 93 a 100. Confira um breve resumo:

Estranhos desaparecimentos em um longínquo sítio arqueológico no Paquistão fazem com que a mãe da Moça-Maravilha busque a ajuda de Cassie e de seus poderosos amigos, os Novos Titãs! Ao lado da filha do casal desaparecido – a fulgurante Solstício – os heróis terão que desafiar uma ameaça demoníaca ancestral se quiserem resgatar os arqueólogos perdidos. O fracasso significa somente uma coisa: escravidão eterna! E, mesmo que consigam voltar para casa inteiros, os Titãs ainda precisarão sobreviver a um comitê de boas-vindas nada simpático, liderado por seu pior inimigo de todos os tempos… o Superboy Primordial!

Formato americano (17 x 26)
180 páginas.
R$ 16,90
Papel Pisa Brite.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Teen Titans 93-100)


Atualização: Entramos em contato com a Panini Comics do Brasil e conseguimos mais informações sobre o lançamento da revista. Cada edição possuem número de página e preço diferente, pois são definidos pelo tamanho do arco. Também conseguimos as capas em tamanho ainda maior, cliquem para ampliar.

2 comentários:

  1. Este lançamento possui data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo checklist da Panini, já era para estar nas bancas ao menos o primeiro. Quando chegar a segunda edição, a primeira vc só vai encontrar em lojas especialisadas ou por encomenda.

      Se você quiser comprar online te recomendo o site da Comix:

      http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=14908

      Excluir