Preview de Runaways e sinopse dos próximos episódios

Runaways - Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion)
O Cartoon Network divulgou previews em vídeo e imagens de Runaways, próximo episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion). Além disso, foram divulgadas as sinopses dos próximos episódios da segunda e última temporada da série.


Runaways (Fugitivos): O Besouro Azul é enviado a uma nova missão pelo Asa Noturna, onde terá que perseguir um grupo de adolescentes super-poderosos potencialmente perigosos. Para “ajudar”, ele descobre não é único atrás deles.

War (Guerra): O planeta Terra vira palco de um jogo intergaláctico pela supremacia, em que um conquistador alienígena vira um coringa.

Complications (Complicações): Arraia Negra concede 24 horas de vida para Miss Marte, tempo
que pode ser maior que o Aqualad tem para manter sua cabeça, pois o Mestre dos Esportes e a Lince querem vingança.

The Hunt (A Caçada): Um bando de desajustados é colocado à prova quando Lex Luthor os envia atrás das linhas inimigas... para resgatar a equipe!

Imagens de Runaways






63 comentários:

  1. Já viram a entrevistas que os produtores deram?
    http://www.terrazero.com.br/v2/2013/01/produtores-de-young-justice-falam-sobre-o-final-da-serie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente eu acho que eles não se importam e ficam tristes assim como nós os fãs!
      a DC ñ gosta mesmo de ganhar dinheiro! eles deveriam continuar a série.....eu to cada vez mais triste.Nada vai me fazer ficar bem com essa noticia,só tendo JJ de volta e TTs tmb.
      Julia

      Excluir
    2. ja que vc conseguil encontrar episodios em portugues (que já estao disponiveis),vc poderia postar alguns... se possivel "apenas uma segestao"

      Excluir
    3. Pra vocês que curtem o young justice e não quer que seja cancelado, criaram uma petição que pode ajudar o desenho não ser cancelado….
      http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series
      Faltam poucas assinaturas.

      Excluir
    4. Da pra ver toda a 2 temporada de justiça jovem A INVASÃO no site armagedom http://www.armagedomfilmes.biz/?p=82493

      Excluir
    5. Vocês podem ir também no site: http://mais.uol.com.br/ e pesquisem sobre "Justiça jovem invasão" e aparecerão um monte de episódios. Tentem achar pelo menos até ao episódio 10 dublado, porque lá tem. Lá também tem todos os episódios até o 14 legendados se quiserem, mas o episódio 15 AINDA não está... De qualquer forma, espero ter ajudado (:

      Excluir
    6. Na verdade, hoje eu fui ver e já está atualizado, lá agora tem o episódio 15 legendado ^^

      Excluir
  2. issooooooooo o nosso desenho n vai acabar amanha

    ResponderExcluir
  3. Arraia Negra conceder 24 horas de vida pra Miss Martian? '-'
    Tomara que ele morra antes do tempo, da pior maneira possível e.e

    ResponderExcluir
  4. urgente dvdrip justiça jovem 2 temporada http://clubedodownload.info/baixar/justica-jovem-a-invasao-2a-temporada-vol-1-e-2-dvdrip-avi-dual-audio-rmvb-dublado

    quase tive um infarto mas é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? o link funciona mesmo?
      AAAAH MTO OBRIGADA!
      nossa pelo seu nome vc tmb curte SPN ein!hahaha
      Julia

      Excluir
    2. Eu simplesmente amei a dublagem. Não foi dirigida pelo Marco Ribeiro, como na primeira temporada, mas sim por Ana Lúcia Menezes e Aline Ghezzi.

      Asa Noturna dublado por Sérgio Cantú ficou ótimo, na minha opinião. Claro que eu preferiria o Alexandre Moreno, mas nada é perfeito.
      Megan, Ártemis, Wally, Conner, Kaldur, Roy, Zatanna, Super Homem e Batman continuam sendo dublados pelos os mesmo da primeira temporada.
      Mutano está sendo dublado por Felipe Drummond.
      Abelha está sendo dublada por Ana Lúcia Menezes.
      Batgirl está sendo dublada por Guilene Conte.


      Excluir
    3. Na primeira temporada Charles Emmanuel
      dublava o Mutano pre-mutacao.Sera que
      o novo Teen Titans tera mudanca de vozes?

      Excluir
    4. achava que o charles emmanuel iria dublar o mutano D:

      Excluir
    5. Em compensacao a Batgirl tem
      a mesma dubladora de The Batman !

      Excluir
    6. Tbm achei isso bom, último anônimo

      Excluir
    7. acontece que o alexandre moreno já ta com quarentão já não tem a mesma juventide de dublar o robin nem redublar o jason o ranger vermelho

      Excluir
  5. GENNNNTTTEEEEEEEEE POR FAVOOOOOORRRRRR PASSEM LINKS DA SEGUNDA TEMPORADA DE JJ OU DUBLADO OU LEGENDADO POORFAVOOOOOR! EM INGLÊS EU Ñ ENTENDO NADA,REALMENTE SOU PÉSSIMA EM INGLÊS!
    POOOOR FAAAAVOOOOOR! EU JÁ TENTEI TANTOS LINKS AQUI,MAS SÓ TEM VÍRUS OU PROPAGANDAS!
    POR FAVOR GENTE!
    OBRIGADO!
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tem todos os links para você baixar a 2ª temporada, todos em HD, alguns você tem que baixar a legenda e embutir no vídeo, eles explicam como faz depois dos links, aí está: http://www.snk-neofighters.info/forum/showthread.php?8122-Young-Justice-2%C2%B0-temporada-Reenc-MKV%28HD%29-legendado-JF-MF-PJ&highlight=Young+Justice+temporada.+Reenc.+MKV%28HD%29+legendado+-+%5BMF%5D

      Excluir
    2. http://www.series-torrent.com.br/2010/11/young-justice-1-temporada-hdtv-2010.html

      Aqui tem legendado.

      Excluir
    3. muito obrigada Rafael!
      eu to baixando tudo aqui!
      beijoos
      Julia

      Excluir
    4. Oi Alex Sato! bem eu fui baixar,foi um download super rápido,mas na verdade só tem um arquivo de 2 minutos que eu converti e não abriu do mesmo jeito.
      Obrigada!
      Beijoos
      Julia

      Excluir
  6. porque o besouro negro estava la com o besouri azul e o verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o Besouro Verde era mesmo um traidor o tempo todo. O q ele fez episódio passado não foi curar o Jaime, mas justamente GARANTIR q ele passe a estar controlado pelo escaravelho.

      Excluir
  7. Olha como eu ñ to conceguindo ver os novos episódeos apartir do 11 eu to boiando no q vcs tão falando.Podem me explicar no basico?
    Valeu galer.
    Vou sentir muita falta de falar com vcs,pois são os unicos q me entendem sobre jj.Muito obrigada pelo q sempre fazem por mim.Valeu!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  8. Episódio em inglês: http://www.watchcartoononline.com/young-justice-season-2-episode-14-runaways

    ResponderExcluir
  9. Aqui está o link do episódio em inglês: http://www.watchcartoononline.com/young-justice-season-2-episode-14-runaways

    ResponderExcluir
  10. http://www.facebook.com/pages/Dont-Cancel-Young-JusticeGreen-Lantern-The-Animated-Series/320651048054991
    Página no facebook contra as séries justiça jovem e lanterna verde serem cancelados.

    ResponderExcluir
  11. QUE ÓDIO ! eu loco pra ver os super amigos em ação no meu ultimo dia de férias, e nada desse epi online ! BOLADO AQUI !
    Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho que vocês tem que sair à caça em vez de ficar esperando tudo na mão.

      Excluir
  12. Que dia Sai esse episodio Sabem dizer?

    ResponderExcluir
  13. ja que vc conseguil achar episodios dublados ,poderia postar alguns

    ResponderExcluir
  14. ta ja tem o epsiodo
    quando sai legendado? ou dublado

    ResponderExcluir
  15. Estava meio ocupada esse mês e só agora consegui entrar no blog.Cara eu não acredito que eles vão cancelar JJ!Que porcaria viu!(pra não falar outra coisa)Porque não cancelam a merda de Ben 10?Que ódio. A unica coisa q o Cartoon faz é ficar parando de passar e voltar a passar a série,agora vão cancelar?A da licença viu!Não tem um pingo de consideração com os fãs do sériado.Ben 10,apenas um show,o incrível mundo de gumball(sei lá se é assim q escreve)hora de aventura isso tudo devia ser cancelado tudo deixa a criança lesada.Aff se não tiver Justiça Jovem eu não tenho mais motivos pra assistir o Cartoon,pra mim fora JJ não tem mais nenhum que preste,as vezes eu assisto Mad mais ñ é muito legal...Parece que Ben 10 e cia nunca vai ser cancelado!E quando for cancelado eu solto fogos de artificio a noite toda pra comemorar... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Emma. Verdade, Ben 10 já deu, já teve suas temporadas e 1001 versões diferentes, sempre o CN faz algo novo do Ben 10 e novas temporadas, maior mesmice. Mas JJ que é bom nada né? Esse povo do CN só podem estar loucos que não é possível. Verdade, quando cancelarem Ben 10 vai ter festa com certeza kkkk

      Excluir
    2. Eu sei anonimo,da a maior raiva né?!!Po,eu até gosto um pouco de Bem 10,menos o OMINIVERSSI,mas nada se compara a justiça joven q é o meu segundo desenho favorito,o primeiro é Liga da justiça,sabe,agora eu sei pq a CN ta em 4 ligar no canal de desenhos,pq ela só sabe cancelar desenhor bons,olha,o primeiro canal é a Disney,o segundo é Nickeloidian,o terseiro é o Discouver Kids e por ultimo e mas odiado pelos fãs de justiça joven Carton netwark (Ñ sei se escrevi certo).Ai q raiva!!!!!
      Curida

      Excluir
    3. Na vdd, Ben 10 teve 3 versões e só uma foi boa, a fase escrita pelo Dwayne McDuffie (que tbm escreveu Liga da Justiça Sem Limites, criou o Ícone e o Super Choque). Agora que o Dwayne morreu, Ben 10 não vai pra frente, então eu prefiro que cancelem mesmo.

      Excluir
    4. O problema é que já decidiram cancelar a série! Então, mesmo que as pessoas assinem petições, se manifestem nas redes sociais, e etc; ainda sim, eles já estão criando um desfecho para a segunda temporada, assegurando a qualquer um que "é isso, está feito, acabou". Não sei se dá pra mudar de opinião de uma hora pra outra, até porque eles já tem todo um roteiro escrito e as decisões foram tomadas! Concordo que essa série é boa demais, muito boa mesmo pra ser substituída e terminada nesse momento. Garanto que JJ ganha de muitos desenhos por aí, inclusive desse Ben 10 da vida, mas já que vende eles continuam passando, inventando novas temporadas e por aí vai... Pelas propagandas infinitas que passam sobre Ben 10, é óbvio que é só isso que vai ser vendido, é só pra essa "série" que eles dão GRANDE IMPORTÂNCIA e ATENÇÃO. Eles basicamente não lucraram muito porque eles mesmos pecaram nas propagandas, e no fim é a gente que se dá mal com tudo isso.

      Excluir
  16. gente já tem download disponível da 2 temporada dublado em ótima qualidade1!!

    ResponderExcluir
  17. o nome dos 4 jovens é:
    Eduardo Dorado jr.:tem os poderes de el dourado!
    Asami "Sam" Koizumi:tem os poderes de samurai!
    Virgil Hawkins:tem os poderes de super choque ou vulcão negro!
    Tye Longshadow:tem os poderes de chefe apache!
    to louco pra saber quais nomes eles vão escolher!
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
  18. O Besouro Azul agora da trincheira... Não dá!

    ResponderExcluir
  19. pra vocês que curtem o young justice e não quer que seja cancelado, criaram uma petição que pode ajudar o desenho não se cancelado….
    http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series
    Faltam poucas assinaturas.

    ResponderExcluir
  20. Ou, yj esta uma fazendo uma excelente homenagem aos herois esquecidos da dc, que haviam sido criados apenas para o desenho "super amigos". So nao sei quem eh o careca , Pareo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoé o pareo, é o Newtron.

      Excluir
    2. Marvin e Wendy tambem foram
      tirados de Superamigos,da primeira
      temporada que tinha um tom mais engracado
      e educativo !No Brasil e a fase menos conhecida
      da franquia!

      Excluir
    3. É mesmo quem é o careca?

      Excluir
    4. O careca é o vilão Nêutron.

      Excluir
  21. anonimo não é o pareo!
    não é o neutron
    (olha aqui: http://youngjustice.wikia.com/wiki/Neutron),inimigo do flash,que apareceu no episodio do retorno do impulso...impulso voltou do futuro para tentar salvar o futuro de uma destruição eminente talvez causada pelo neutron mais depois eles descobrem que a culpa de tuda a destruição não era pela causa dele e sim dos ''reachs'' que religaram o besouro azul em outro hospedeiro!
    o pareo é o bizarro ele apareceu nas hqs da yj
    (olha aqui:http://youngjustice.wikia.com/wiki/Match).
    hqs aqui:http://youngjustice.wikia.com/wiki/Young_Justice_(comic)

    p.s. Administradores do blog eu gostaria muito de saber o resumo feito por vcs do proximo episodio apesar que eu já li aqui em portugues:
    http://youngjustice.wikia.com/wiki/Runaways
    gosto tanto desse blog que entro duas vezes por dia e leio todos os posts não me decepsionem!
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Atah, pq no epi 6 da Invasão, o Bart chama o Neutron no futuro de Nathaniel, e nos créditos do episódio 14 tá lá "Nathaniel". Quem seria então? Ele é idêntico ao Neutron quando foi curado ¬¬

      Excluir
  22. Gente tá passando Justiça Jovem Invasão no Cartoon Network!!!!!
    Eu tô quase morrendo de felicidade aqui!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  23. Alguém viu o 1º ep. da 2ª temporada dublado oje no CM?

    ResponderExcluir
  24. gente hoje passou o episódio 1 da segunda temporada ás 16:30hrs (horário de Brasília) no cartoon, tipo assim, quase desmaiei *o*
    minha irmã que viu que estava passando e ela me chamou.

    ResponderExcluir
  25. 9 menbros da liga da justiça num tribunal intergalatico
    uma guerra contra um alienigena proxima no episodio 15-war
    miss m ameaçada por manta negra
    aqualad ameaçado por lince e mestre dos esportes
    besouro azul um agente duplo da trincheira obedecendo as ordens do ''bisourinho''
    e os 4 novos super-poderosos indo com o lex luthor
    bem que eles diceram que as coisas não podem piorar
    nos proximos episodios não percão a guerra na terra
    a luz de volta e dois novos vilões mongul e mestre dos brinquedos!

    ResponderExcluir
  26. a esqueci o comentario sobre os proximos aontecimentos e de
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
  27. galera pelas imagens parece q o super choque ta no jj

    ResponderExcluir
  28. maneiro, a 2 temporada começou hoje na cartoon, ta maneira a dublagem.

    ResponderExcluir
  29. Verdade uma bela homenagem para os super amigos *--* O samurai é a japonesinha , o trovão é o suuper chock , o Chefe Apache é o Eduardo Dorado ( amigo do Besouro azul) e o Samurai é o do cabelo esquisito rsrs filho do cientista do Star.Só que numa versão muito melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. O Samurai é a Asami, a japonesa. O Super Choque é o Super Choque, o Chefe Apache é o Tye, amigo do Jaime. E o El Dorado é o Eduardo Dorado.

      Excluir