Vídeos e imagens de The Fix, episódio 13 da segunda temporada

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion
Mais um sábado está chegando e com ele um episódio inédito de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão), que cada vez mais se aproxima do fim de sua segunda – e talvez última – temporada. Diferente da semana passada, desta vez o Cartoon Network americano liberou as imagens e vídeos de The Fix (O Conserto) mais cedo.





Sinopse do episódio The Fix: Arraia Negra (Black Manta) busca vingança contra Miss Marte, que deixou Aqualad em estado vegetativo. Em paralelo, Psimon tenta recobrar a consciência de Kaldur'ahm.

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion

30 comentários:

  1. ah, cara será que está chegando mesmo o fim da segunda temporada?? e será mesmo que, pode ser a 'ultima temporada'?? por favor digam que não :\

    ResponderExcluir
  2. esse episodio promenteeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Vai ser épico!! Fiquei triste agora com o "Mais um sábado está chegando e com ele um episódio inédito de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão), que cada vez mais se aproxima do fim de sua segunda – e talvez última – temporada" :´( não podem cancelar JJ, o melhor desenho já feito poxa...

    ResponderExcluir
  4. Que dó do Aqualad... vish a M'gann vai apanhar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, coitada da Artemis, quero só ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  6. lool parece ser muito bom!
    espero que venha logo legendado ou dublado,porque de inglês eu entendo beem pouco...
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Tomara que nao cancelem esse desenho, é o melhor desenho da D.C na minha opnião, ja assisti Liga da justiça e Liga da justiça sem limites e nenhum chega perto de justiça jovem , por favor não cancelem esse desenho.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu com esperança que a turma original da primeira temporada se junte novamente, e agora vieram falando em talvez última temporada, a nãoooooo, eles querem audiência mas não botam em um horário que presta! Ou talvez porque o tema tratado no desenho é de certa forma, incomoda alguns...porque a porcaria do Ben10 que ta passando agora não acaba? AS vezes eu penso que eles fazem essas coisas de proposito, esses desenhos toscos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns aspectos, em algumas teorias provadas, como no último episódio o suco contém o necessário...que eles querem. Se a série ganhar repercussão e de certa forma colocar muitas coisas da trama em evidência...enfim, curta o desenho e seja feliz, enquanto a série não for cancelada, e o principal é que o tema dos episódios é ótimo! Uma história "muito bem criada". Esse é o motivo de eu gostar desse desenho, não é um desenho qualquer, eles sim, tem uma história BOA!

      Excluir
  9. Se cancelarem, é porque querem! O desenho é bom, os personagens são ótimos, onde está o problema? Antes de mais nada, nós podemos supor muitas coisas, mas estamos longe anos luz de saber o que se passa, nessa mídia! Simplesmente a TV não tem programas bons! O CN se transformou em uma fabrica de cérebros fracos, assim torna mais fácil, eles lucrarem com materiais de baixo custo de produção e uma história insignificante. O pior é que ninguém se questiona, eles fazem o que bem entendem e todo mundo fica la, assistindo.

    ResponderExcluir
  10. Mas pera aí, fim da 2º? mas é o episodio 12 e acaba só em 26 episódios!! Não pode, cancelar JJ! O que vcs do blog vao fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada terá 20 episódios. No post diz que o fim está cada vez mais próximo, não que o último seja o próximo episódio.

      Não sabemos o que vamos fazer com o blog caso Justiça Jovem acabe mesmo.

      Excluir
  11. Mas já essa temporada prometia tanto, não pode acabar com apenas 20 eps!!!!!! Não é justo!!!!!!

    EU gosto muito dessa temporada!!!!!!!!

    By:Lais

    ResponderExcluir
  12. Cancelar não é o melhor a fazer. Porém, é melhor que forçarem a série como fizeram com Ben 10.
    Ou o ultimo episódio pode ser como a HQ do "Dia de Formatura" e eles formem os Novos Titãs, já que a base foi destruida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim forçar a série? A série é ótima! A história é bem feita! Os personagens também! Porque querem cancelar? É isso que nós devemos ao menos nos questionar, e não esperar uma desculpa qualquer de baixa audiência! Como Ben10 tem audiência?
      Eles fazem a audiência, se fosse mesmo um fracasso já teriam cancelado na primeira temporada. Como todos que acompanham a série Justiça Jovem Invasão, o tema da série é sobre uma conspiração criada por um grupo, com o tempo aliens vem a Terra se juntam aos Governos e a mídia começa a botar todos contra a Liga da Justiça, ... Pra mim é uma história muito boa, boa d+... controlam o pessoal da liga através de chips nanotecnológicos, raptam crianças(jovens no caso) para fazer experimentos, constroem bases, e por fim, porque entraram agora na questão dos alimentos? Será que é tudo uma historinha... mas me calo aqui, só falei disso porque sim! A série de forma sutil pode incomodar alguns... Que alguns? é uma longa história. Mas o principal é que estão mostrando de forma inteligente e discreta na série. Não quer dizer que todo desenho agora é verdadeiro, mas grande parte é inspirada em fatos reais. Sim eu também fiquei surpreso, mas é isso, enquanto seguimos trabalhando o dinheiro vai pro banco sai, e assim segue a vida enquanto mega corporações controlam o mundo, e o mais interessante é que essas corporações levam a certas pessoas chaves, que estão na elite desde anos! É revoltante, eles fazem o que bem entendem, e nós somos só a base da piramide,só a base!!! Se o pessoal daqui gosta desse desenho, faz sentido, não só pelos personagens da DC, e sim porque ao que parece eles tentam informar as pessoas de uma maneira sutil, muito mais discreta do que fazer um filme como Guerra dos Mundos por exemplo...

      Excluir
    2. Meu Deus, não posso mais dar minha opinião que já aparece um doido '-'

      Excluir
    3. kkkk essa ea Questão ?hsuahsaus

      ps : outro doido :D

      Excluir
    4. Eu concordo com o Anônimo! Também acho que JJ passa mensagens importantes, e há certa polêmica no desenho. Criancinhas correndo feliz por causa de uma bebida? Isso provoca os famosos "politicamente corretos"... Mídia manipuladora? Isso não é novidade... Acontece todo dia no Brasil. Pessoas más pousando de altruístas? Ih, vemos isso todos os dias :)

      Valeu, Anônimo!

      Excluir
  13. Nossa.Eu fiquei tão triste q a Megan e a Artemis tem q lutar.A Megan ficou tipo assim,"Oq? vc quer me atingir?,vamos ter q lutar pra manter um disfarce idiota?"(ela ficou perplexa).E a Artemis ficou meio Assim,"Vamos sim Megan,é para o nosso bem" (ela ficou muito triste de quer q lutar com a sua melhor amiga.Claro,eu ñ entendi uma palavra do q elas estavam dizendo.
    Muito triste,mas interessante e intrigante!!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei triste da Megsn e a Artenis terem q lutar... Eu vi o video e parece q a conversa foi mais ou menos assim :

      Megan- Artemis e vc?

      Artemis- Sim Megan sou eu,e estou aqui pra raptar vc

      Megan- Oq ???

      Ai a Artemis atira na Megan


      (olha eu n sei se e assim a conversa n entendo ingles direito rsr srs)

      Excluir
    2. Curtida, não foi nem isso!! A Ártemis simplesmente fala que vai raptar a Megan e começa a atirar nela. A Megan nem teve uma explicação pra'quilo.

      Excluir
  14. A Artemis tem que raptar a Megan pra ela recuperar a mente do Kaldur e assim ela voltar a usar os seus poderes, que após ela ter feito isso com o Kaldur não estava mais conseguindo usar eles por remorso do que ela msm fez a mts, e a Megan tem que dar um pé na bunda do Lacustre logo pra esse bosta vazar e o Konner cair pra cima.
    ps: Esse não pode ser o fim da temporada, tem que ter uma terceira temporada ou quarta, não sei pq a DC faz isso :s, quando passava a "liga da justiça" também era otimo, e "liga da justiça sem limites" melhor ainda, ai após a treta de todo mundo x darkseid(que por acaso ainda não deu as caras em Young Justice) acabou, fikei muito p da vida :s, espero que esse também não seja o fim de outra série tão boa da DC

    ResponderExcluir
  15. pessoal vcs acham que megan e superboy vao voltar

    ResponderExcluir
  16. Péssimas noticias: Vi na net que Justiça jovem foi cancelada.
    Uma pena, excelente serie.

    ResponderExcluir
  17. o "Reach" ali dando o suco pro garoto lembro vagamente os maniacos pedofilos O.O

    ResponderExcluir
  18. ja vi todos do 1 ao 14 na uol mas eles querem cancelar eles são uns babacas mesmo eles botam la ogui e as baratas tontas e falam que tem uma otima audição mas essa seria tem milhoes de fans quer falar que vai cancelar fala isso pra outro BABACAS

    ResponderExcluir