DVD: volume 2 é lançado no Brasil

DVD Justiça Jovem volume 2
Clique para ampliar
Uma boa notícia para quem coleciona os DVDs de Justiça Jovem (Young Justice) no Brasil, o volume 2 foi lançado este mês pela Warner Home Video. O disco contém opções de áudio e legenda em inglês, espanhol e português.

Você pode adquirir online na Livraria Saraiva, uma das poucas lojas online recomendáveis, e lojas físicas por todo o Brasil.

Lembrando que já comentamos a respeito sobre os benefícios de comprar produtos originais e como isso pode salvar a série de um possível cancelamento. Mesmo com o preço salgado, vale a pena ter o DVD em sua coleção.

13 comentários:

  1. cara agora que ta lançando o volume 2 eu ja comprei todos os dvds da primeira temporada no amazon é o original dos eua e vem co audio portugues e sai muito mais em conta compra la to que os dvds daqui que so tem juros recomendo que compre os dvd americanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a mesma coisa. Vale muito a pena importar mesmo, mas como nem todo mundo tem cartão internacional ou saldo no Paypal...

      Comprar em loja fisica no Brasil ou online com boleto é uma grande ajuda para quem vive de mesada ;)

      Excluir
  2. admin vc sabe se o dvd da segunda temporada vai vir com o audio em portugues incluido estou com duvida se vem ou nao

    ResponderExcluir
  3. Gente, é verdade isso?
    Os DVDs americanos tem opção de áudio em português?
    Sério? *_*
    Poxa então vou comprar de lá com certeza!

    ResponderExcluir
  4. sao sim a primeira temp evem com audio em portugues sao ao todo 5 dvds lembrando que o ultimo dangerous secrets sao 2 dvds

    ResponderExcluir
  5. admin vc sabe se odvd da segunda temporada vai ter o audio portugues incluido

    ResponderExcluir
  6. ja tenho tudo no meu pc , mas pra da uma força vo comprar os DVDS tambem , so de pensar nesse desenho e ter a possibilidade dele ser cancelado ja me da ate pesadelo , alguem sabe se pra ajudar é melhor comprar aqui no Brasil ou comprar la no EUA ??se alguem souber me passa um site la do Eua pra comprar

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vai dar no mesmo nos eua e 15,00 dolares que vai dar uns 30,00 aqui a unica diferença é aqui o lançamento é muito lento emquanto sai o volume 2 da 1 temp nos eua ja ta na segunda temp eu te recomendaria comprar la pq la nos eua vai fazer mais diferença em quisitos de proodutividade pra nao cancelar a serie pq conta mais la do que aqui

      Excluir
    2. eu acho melhor comprar aki no brasil,por mais q seja lento andamento daqui,eu fui ver e o frete,só o frete é 50 reais,é bem mais caro do q comprar aqui no brasil.
      Julia

      Excluir
  7. Justiça Jovem Invasão ep 11 Cornered Legendado:
    http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio-11--cornered-legendado-04020D993966D4914326?types=A&

    ResponderExcluir
  8. ei pessoal, ja não era pra ter saido a previa do 2x12?ja é sexta feira e não saiu nada..

    ResponderExcluir