Série é cancelada pelo Cartoon Network

Justiça Jovem no Cartoon Network
Infelizmente, o boato sobre o cancelamento de Justiça Jovem foi confirmado. Segundo o site Anime, Mangá e TV, a série não será renovada para uma terceira temporada. Outra animação que está dando adeus é Lanterna Verde.

O Cartoon Network irá substituir Young Justice: Invasion e Green Lantern: The Animated Series no bloco DC Nation pelas novas séries do Batman e Jovens Titãs, intituladas Beware The Batman e Teen Titans Go!

144 comentários:

  1. que bosta substuir um otimo desenho por jovens titas o lanterna verde ate que vai nao empoulgou muito mais justiça jovem foi uma das melhores animaçoes,contando que de um final digno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Que o povo tem de entender e que desenhos como young justice,liga da justiça,legião dos super herois nunca dura mais de duas temporadas.isso é fato

      Excluir
    2. Liga da Justiça durou 4 temporadas, apesar que mudaram o nome depois da segunda. Mas ainda sim durou uns 50 episódios.

      Excluir
    3. Liga da Justiça durou 4 temporadas com uma proposta bem similar a Justiça Jovem: 2 temporadas focadas nos principais, depois a mudança de nome com maior abrangência nos novos membros da equipe.

      Excluir
    4. Na verdade a Liga da justiça teve 5 temporada contando com a sem limite que e uma continuação

      Excluir
    5. O que eu acho sobre esse final,é que eu realmente acho que os produtores deveriam ter continuado a série na segunda temporada com os adolescentes,e não ter feito eles como adultos.
      Eles perderam muita história fazendo essa mudança radical na série,tem muita coisa que acontece no tempo que eles crescem.
      Eu também acho que por esse fato,diminuiu muito a audiência,por ter ficado com aquele ar de mais sério,menos adolescentes,menos namoros e etc.E hoje em dia para animar o pessoal precisa ter esses tipos de coisa no desenho,que é o minimo que eles deveriam ter feito.
      O mundo está numa grande decadência,com som ruim (musicas com palavrões e essas coisas assim),programas na TV que deveriam passar só de madrugada,mas que passam durante o dia com pornografia etc.Então o que eles poderia ter feito era colocar mais coisas de adolescentes no desenho.
      Eu claro,gostei muito da segunda temporada!Foi ótima desdo começo,e eu ainda não assisti nem a metade dos episódios por que eu ando sem tempo com o retorno ás aulas.
      Outra coisa,é que se eles realmente continuassem a série,não teria muita coisa para mostrar,exemplo:
      -Roy e seu clone,se já está resolvido '' na segunda temporada,não tem mais o que mostrar.
      -Dick já é o Asa Noturna (não mostrou nem a metade da vida dele para chegar a esse ponto) eles não envolveram os Titãs,Dick definitivamente teria que virar o novo Batman para ter mais novidades '' sobre ele.
      -Superboy,eles não iriam querer matar tão cedo Superman,não é?
      E entre outros (é que eu tenho que sair logo)...
      Gente eu só peço um favor!
      Mesmo que Young Justice esteja sendo cancelada (isso ainda não é totalmente concluído),sim eu sei é muito triste,é o segundo desenho que eu mais gostei no mundo!Eu sempre grito quando aparece o Roy na tela ''AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH ROY!SEU LINDO! GATO! TUDO DE BOM! GOSTOSO!''e etc shuahsuhas eu ainda sou louca por ele XD.
      Eu tenho muita história para contar sobre esse desenho,e eu realmente quero chorar com tudo isso...Eu quero pelo menos que tenha um final descente de um desenho digno como Young Justice.
      Eu AMO JJ,eu entendo o tanto que dói pra vocês tudo isso.
      Mas agora sim vai meu pedido:
      Eu também Amo Teen Titans,eu sou fanática por esse desenho (é verdade eu tenho todos os DVDs,blogs,imagens,etc etc)e eu vi muitos comentários aqui ''desacatando'' TTs...
      Eu realmente fico triste,realmente não é culpa dos TTs que JJ será cancelada,sério.
      Vocês também precisam saber que havia um tempo que eles realmente disseram que ''Jovens Titãs teria sido cancelado'' eu chorei muito,já se passaram..uns 3 anos sem Teen Titans,e agora FINALMENTE está voltado o desenho de volta para as telas,não do jeito que eu adoraria que fosse que é do mesmo jeito de sempre,eles mudaram o visual,e eu ODIEI isso,porque eu realmente amo o jeito original do desenho.Mas nem por isso eu vou deixar de assistir,eles deixaram bem claro que por mais que mudasse a forma,seria a continuação da história (a mesma história).
      Bem é isso,por favor RESPEITEM por favor.
      Eu estou muito triste...
      Beijoos
      Julia

      Excluir
    6. Discordo de você. Com os produtores de JJ são demais, tenhpo certeza que em uma 3º temporada teria muito pra mostrar, por exemplo, o que aconteceu nesses tão misteriosos 5 anos e não é assim, "não terima mais o que mostrar" o pessoal de JJ sempre nos surpreende, eu sei que eu iria amar! É verdade que hoje tudo é uma droga, mas isso não ter a ver com JJ.
      E TT pode ser legal mas o desenho deles é muito infantil, na hq é diferente mas aquele desenho novo Go TT eu não gostei. Não acho que o gato deles crescerem tenha feito a audiência cair, acho todos amam a 2º temp... claro que a 1º é a 1º mas isso não quer dizer que a audiência diminui.
      Bom eu pensei assim kkkkk que na 3º temporada JJ voltasee como era na 1º, por exemplo a equipe original mesmo e mostrar a continuação da 1º temporada e a 2º ter mostrado o futuro e explicar o que aconteceu nesses 5 anos.

      Excluir
    7. é verdade Fabi,essa seria uma boa colocação para a 3° temporada,eu ñ tinha pensado nisso,sorry.
      Bem a minha opinião tá meia desatualizada,eu ñ sei se realmente diminuiu audiência,mas eu acho que a 1° foi mais legal,é isso.
      Desculpe com as coisas que você descordou...
      beijoos
      Julia

      Excluir
  2. Tudo porque não conseguiram lucrar com a droga dos brinquedinhos e coisas idiotas que vendem por aí e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pelo menos eles tentassem.
      Queria ser possuido pela Fênix e matar todos que fizeram parte da decisão.

      Excluir
    2. Pior é que é assim que funciona lá. Não é só a audiência que mantém o programa no ar. Tem que lucrar fora. Triste é agente depender do gosto e da boa vontade de pivetes americanos.

      Excluir
    3. Muito bem eles fazem a primeira e a segunda temporada , e cancelam a terceira , NAO ERAM PRA TER FEITO NEM A PRIMEIRA SE FOSSE PRA TERMINAR ASSIM SEM CONCLUSÃO , MUITA MÁ FÉ DOS CRIADORES DE Young Justice FAZER TUDO ISSO , E TERMINAR ASSIM DO NADA , OTIMO TRABALHO MESMO Cartoon Network CRIAR UM DESENHO OTIMO , E CANCELAR DO NADA , MARAVILHA CONTINUEM ASSIM .

      Excluir
    4. Anônimo, deixa de ser animal, não vai ser cancelado do nada, ainda terá um final. '-'

      Excluir
    5. cara, não precisa dessa grosseria com ele não, eu hein? ridiculo.

      Excluir
  3. Que bosta... é o site http://justicajovembr.blogspot.com.br oque vc vão fazer ? Vão fechar o site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o site não pode fechar!
      Pelo amor de Deus!
      Esse é um site muito bom eu amo esse site!
      Eu espero que pelo menos publique sobre Teen Titans,mas não JAMAIS tire o blog do ar!
      Julia

      Excluir
    2. Nossa, amo esse blog! Aqui é demais, a gente sempre comenta aqui e tal, os amigos aqui do blog interagem com a gente. Eu não quero perder isso, vocês são demais.

      Excluir
    3. é verdade Fabi! nós fizemos muitos amigos aqui! é realmente incrivel o blog!
      Julia

      Excluir
  4. Que nem o anônimo falou...só espero pelo menos um final digno...Justiça Jovem merece véi :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como merece!Uma dos melhores desenhos que eu já assisti na vida,ou melhor o segundo melhor!
      Julia

      Excluir
    2. Qual o 1º? JJ é o melhor pra mim! o/

      Excluir
    3. eu realmente sou louca por TTs Fabi XD é por isso que eu defendo,uma paixão desde criança,isso nunca muda.
      então 1°lugar é TTs
      e 2° lugar é YJ
      XD
      acaba por ai,só gosto desses 2 desenhos!
      Julia

      Excluir
  5. Mas que corja de idiotas que tem merda na cabeça, só pode! Ô saco, viu? Essa gentinha do CN vai continuar apoiando essas séries medíocres só por que vendem mais.E temo que a nova "geração" não irá ver algo de tão boa qualidade tendo em vista que os novos desenhos estão basicamente naquela mesmice sem conteúdo algum. Poderiam muito bem cancelar aquela joça de Apenas um Show, que valeria muito mais a pena e não levaria público ao "caminho da alienação e da perdição"!

    ResponderExcluir
  6. Q merda do caramba. O cartoon é um koo mesmo. Vai cancelar a série

    ResponderExcluir
  7. Trocar uma das melhores séries desses tempos por uma série INFANTIL! E isso porque paga-se para ver o Cartoon Network neah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gosto dos Teen Titans e eu não acho que seja inteiramente de criança,também fala muito sobre a adolescência,eu realmente fiquei triste com a notícia que JJ vai sair de vez,mas não é por isso que precisa xingar as outras séries (no caso TTs)
      Julia

      Excluir
    2. Mas teen titans go? é infantil caramba!!

      Excluir
    3. é mesmo tira uma das melhores series pra colocar uma serie totalmente infantil ...

      Excluir
    4. ñ é totalmente infantil! eu sei mto bem,fala muito sobre adolescencia,ñ é pq está em nova forma q virou um desenho de criança!
      pelamor né gente!
      Julia

      Excluir
    5. mas adolescencia nao é tudo queridinha

      Excluir
    6. Obrigada pelo elogio (Queridinha)!
      Bem,se você não concorda,é um problema pessoal seu.
      Eu dei minha opinião.
      Eu queria que tirassem um desenho idiota como o Ben-10 pra colocar Teen Titans,mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
      Não é culpa dos JOVENS TITÃS isso okey?
      Eles tiraram 2 desenhos e colocaram no lugar 2 desenhos. Idependentemente poderia ter saido qualquer desenho e entrado qualquer desenho.Isso é ignorância sua.
      Eu queria que tivesse ficado JJ e TT mas ñ foi isso que aconteceu,né?
      Minha opinião não vale nada em um canal de TV imenso que é o CN. Para nós termos o que nós queremos,precisaria de baixos assinados e etc.Mas só reclamar como muitos estão fazendo aqui não vai ajudar em nada!
      Julia

      Excluir
    7. Por que estou lá no twitter tuitando as tags! Ei Julia tem twitter? Aqui amanhã (Sábado) os fãs gringos estão organizando para todos os fãs de JJ irem pro twitter tuitar a tag #SaveYJandGLAS por favor, pessoal vamos tuitar pea salvar nossa série e Lanterna verde também, vamos nos unir! Vi isso no tumblr, vejam! http://ironicveghead.tumblr.com/post/41955873074/offical-live-tweet-hashtag

      Por favor pessoal, vamos fazer de tudo!!

      Excluir
    8. tenho sim é Giulia Starfire,mas eu ñ sei mecher bem,sorry...
      mas eu vou fazer isso também!
      Obrigada Fabi!
      Julia

      Excluir
    9. Que isso, hahaha. De nada!! Já estou te seguindo ;)

      Excluir
  8. merecia um filme ja
    teen titans tem, young justice tbm merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Teen Titans tem um filme (Trouble in Tokyo)e eu realmente amo!
      Justiça Jovem merece igualmente!
      Imagine que demais!? Claaarroo com o Roy na fita né!
      Julia

      Excluir
  9. Cancelaram a JJ ?Isso e...e....e....injusto a JJ e o melhor desenho q eu ja vi mais pq vão cancelar ?oq vai ser do blog ?oq vão fazer ? Isso q diser q n vai ter episodio proximo episodio ?


    #ChorandoLitros :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai terminar os epis da segunda temporada, não vai ter é um terceira temporada. Pelo que eu sei até agora, só não vai haver uma terceira temporada.

      Excluir
    2. Disseram que vai terminar a Segunda temporada,mas não vai alongar para a terceira temporada.
      Muito triste mesmo.
      Julia

      Excluir
    3. Concordo com vc Megan(Rafaela) JJ é o melhor desenho que eu ja vi tb!a DC so pode ta ficando loka!

      Excluir
  10. Atenção, pelo que eu vi, eles não disseram claramente que a série seria cancelada. Só disseram que teriam outra programação no final de 2013 e início de 2014. Como pelos vistos o CN é profissional em anúncios de última hora, ainda há esperança. Se querem ajudar o show, se FAÇAM OUVIR.

    1º EXPRIMA SEU APOIO E SEU DESEJO POR UMA NOVA TEMPORADA AO CANAL

    Usem o Facebook, o Twitter (faça com que #DCNation se torne popular e perguntando porquê), use a página de Feedback oficial. Dê a sua opinião sobre o show. Mas mantenha-o o mais limpo e profissional que puder.

    2º COMPRE TUDO AQUILO QUE PUDER E VEJA SEMPRE O SHOW MESMO AS REPRISES

    Vamos mostrar ao canal os números que os farão colocar o seu dinheiro em séries maneiras. Se mostrarmos em números e em dinheiro que o show é popular, será difícil para os programadores do CN justificar aos seus superiores e anunciantes porque os shows estão fora do ar.

    3º VISITE OS SITES OFICIAIS

    Jogue os joguinhos todos, mesmo aqueles que você acha babacas: o canal consegue ver as estatísticas dos visitantes individuais.

    E NÃO SE ESQUEÇA DOS NOSSOS "IRMÃOS", os fãs de GLTAS! Tentem apelar pelos dois shows, jogar os jogos dos 2 e ver os 2 também, GLTAS também é massa, e GLTAS nem sequer teve 2ª temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Vamos fazer o possível, para mostrar que a série dá audiencia

      Excluir
    2. o link para a petição americana para trazer as duas séries de volta!

      https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share

      Excluir
    3. Concordo, que tal irmos tuitar as tags gente? Lembram que um dia aí combinamos isso? Mas pouquissímos fãs toparam. Eu acho que agora mais do que nunca temos que nos unir o máximo possível e tentar salvar a série!! É hora de agirmos como nossos heróis! Vamos chamar nossos amigos, mesmo que eles não assistam JJ mas sempre é om ter uma força, toda ajuda é bem vida agora! Já estou pedido reforços pra uns amigos meus! Vamos agir, pra mim essa série significa muito!! Go go go fãs de JJ!!!

      Excluir
    4. Vi um cara no twitter que postou (traduzido): Bem Fanternas de #GLTAS e fãs de #Young Justice, os fãs de Roswell enviaram 6000 garrafas de Tabasco para a UPN e conseguiram mais 2 anos. O que vocês vão enviar para Atlanta?

      Excluir
  11. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=596706633689084&set=a.587064667986614.151799.586883194671428&type=1

    Por favor, compartilhem esse link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Já compartilhei! Vamos lá fãs de JJ!!!

      Excluir
  12. Não acredito que vão cancelar a serie!
    Isso é um completo absurdo!Mas tenho esperança de que a serie
    termine muito boa se não vou ficar magoada e triste!

    ResponderExcluir
  13. Lastimado.
    Seria uma pena,
    se algum fã de JJ
    Jogasse no prédio do Cartoon Network
    um coquetel Molotov e todos morressem queimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (kkkkkkkkk) com certeza Matheus eu riria muito da cara deles, por ter feito isso com agente,


      fala serio duvido se eles queriam audiencia, agora que eles nao vao ter mesmo . que grande MERDA#Cartoon.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso seria muito bom se acontecece matheus

      serio eles devem tar fazendo isso so para verem milhares de pessoas do mundo todo chorar coo eu vc e todos nos fans de justiça jovem mais nos ainda vamo dar a volta por sima eles vao ver

      Excluir
    3. Não é só a CN que é culpada , seria uma pena se o mesmo fosse jogado em uma central da Warner .. Seria ..

      Excluir
  14. por jj ja tava merecendo um filme para ficar bem conhecida ja q o cartoon so botar a serie em horarios ruim de tao desconhecida que ate pedeu pra ben 10 omniverse no votatoon eu sou um tremendo fa mas sinceramente ja esperava que isso fosse acontecer ja que o cartoon nunca botou o programa num horario bom:(
    eu estou muito pe da vida nem a propia dc deu valo a serie dizendo dizer que nem assiste um cara ai que esqueci o nome

    ResponderExcluir
  15. Mais um ponto paras os japoneses que na maiorias das vezes querem so mesmo é contar uma boa estoria com seu mangas e animes sem visar altos lucros com bungigangas e todo tipo de lixo descartaves como o ocorre nos EUA.No começo não estava gostando muito desse hiato hiato de tempo que os personagens passaram mais agora que tava esquentando a serie com a junção dos alienigenas com a sociedade de viloes da terra eles desidem cancelar. Ai é foda ne!
    Mas foi bom enquanto durou neee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tipo de anime que voce
      fala,por que os desenhos infanto-juvenis
      no Japao tambem dependem de brinquedos!
      Por exemplo a Toei decidiu aposentar Digimon
      por causa do fracasso comercial da ultima serie,
      e colocou uma nova serie dos Cavaleiros do Zodiaco
      feita pra vender o maior numero de brinquedos possiveis!

      Excluir
  16. Não acredito que vão fazer isso! É um absurdo! Esse foi um dos melhores desenhos que eu já vi em toda a vida, nós nos identificamos com os personagens, eles são da mesma idade que nós (as vezes), tem os mesmos problemas (as vezes de novo) que nós!
    JJ não pode ser cancelada!

    ResponderExcluir
  17. justiça jovem era otimo fazia lembra as animaçoes dos anos 90 que eram otima hoje em dia so lixo na tv a decada de 90 foi a era de ouro pra marvel e dc depois so idiotice ate que saiu esse desenho e agora eles cancelam a ultima boa animaçao deles foi liga da justiça depois so merda e quando acertam em algo eles cancelam por isso btman bravos e destemidos demorou pra acabr vendia bastante

    ResponderExcluir
  18. como eles do CN podem ter cancelado nossa serie eu tenho 14 anos e adoro essa serie desde 12 anos que foi a idade q eu a descobri e serie e desde de la eu sou muito fã aprendi varias coisas como ser uma pessoa maior quando ainda jovem como o aqualed o pai dele mesmo sendo o manta negra ele ainda e bom/artemis a mae(ex-vila tigresa) o ai a irma sao todos do mau e ela nao foi corrompida ela e boa isso me insinou muito e eu gostaria de mostrar este desenho aos meus filhos para ver se eles teriam a mesma reaçao que eu time quando vi que mesmo quando jovem sou forte

    Eu realmente acho que a serie foi canselada por um pai ou mae que viram o filho tentando fazer alguma proeza que fosse para ajudar alguem e achou que o filho devia estar imitando o desenho porque na idade deles sao impotentes e descuidados mais nao em qualquer idade somos forte e este desenho me mostrou isso que eu posso fazer a diferença independente de qual seja a minha idade ou o ambiente onde covivo ainda posso e devo fazer o bem

    ResponderExcluir
  19. se alguem souber um jeito de de mandar essa mensagem para o CN porfavor mandem eles n terem medo de fazer oque e serto e continuarem com a nossa serie

    ResponderExcluir
  20. Nossa gente vocês desistem tão fácil. Não podemos ficar de braços cruzados esperando que cancelem uma serie tão incrivel e colocando no lugar duas séries que foram deixadas no passado. Claro que não foi uma decisão definitiva e talz, mas e se for?! Vamos ficar por isso mesmo? Heyyyyy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, falou tudo! Não podem desistir assim! Nossos heróis lutam tanto por nós, agora chegou a nossa vez, não podemos ficar de braços cruzados esperando alguma coisa, temos que agir! /vamos compartilhar links no facebook, assinar a petição, pedir ajuda a amigos pois toda ajuda é bem vinda agora, tuitar tags no twitter, eu preciso da ajuda de vocês porque eu sozinha não irei fazer "barulho" por favor YJ fãs, vamos pro twitter, as tags são: #YOUNGJUSTICEISTHEBESTTVSHOWONCARTOONNETWORK #SaveYoungJustice #YoungJusticeforever #NotacceptthecancellationofYJ os gringos estão lá, vamos tuitar e darforça a isso!

      Excluir
  21. EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!
    JUSTIÇA JOVEM Ñ PODE ACABAR!!!!!
    Ñ TEM NADA Q POSSAMOS FAZER?
    CURTIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Curtida tem twitter? Se não tiver você poderia criar um pra nos ajudar a tuitar?

      Excluir
  22. não acredito nisso!!!! temos que reclamar!! ficamos um tempão esperando voltar ai fazem isso!! não!! isso e injustiça depois encontram o diretor do cartoom esquartejado e ninguem sabe pq! temos que expor não podemos deiar que façam e ficamos calados temos que reclamar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel Fiuza, você têm twitter? Porque precisamos de mais fãs pra tuitar e movimentar o twitter, por favor, nos ajude! meu twitter é @FBittecourt lá tem todas as tags.

      Excluir
  23. não acredito nisso!!!! temos que reclamar!! ficamos um tempão esperando voltar ai fazem isso!! não!! isso e injustiça depois encontram o diretor do cartoom esquartejado e ninguem sabe pq! temos que expor não podemos deiar que façam e ficamos calados temos que reclamar !!

    ResponderExcluir
  24. O POVO DO CARTOONNETWORK TEM BOSTA NA CABEÇA, NÃO É POSSIVEL MEU

    ResponderExcluir
  25. https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share

    ai Pessoal ajuda ai é uma petição oficial, vamos nos unir e conseguir nossa serie favorita de volta \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está dando certo! Precisamos de mais 1,605 pessoas! Vamos lá fãs de JJ!

      Excluir
  26. Que bosta! Enquanto isso coloca a vigésima temporada de Ben 10 ou alguma coisa tosca... Cartoon já foi um dos melhores canais de animação.. agr é merda e só uns poucos se salvam. Teen Titas deve vender mais bonequinho por isso tá voltando. Pra mim tinha que passar o DC Nation pro Adult swim. Young Justice não é animação pra criancinha.

    ResponderExcluir
  27. gente para animar aqui link do dvd da segunda temporada dublado:http://ivpaste.com/v/DzMs7Fcl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! TAVA PROCURANDO HÁ DIAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Obrigada!!
      Eu to baixando!
      Ou tentando!
      Junia

      Excluir
    3. http://thepiratebay.se/torrent/8083330
      Gente, esse link é melhor!
      PIRANDO AQUI!!!!

      Excluir
    4. QUAL A SENHA?????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    5. hey eu ñ consegui baixar Davi,só aparece vírus...
      Julia

      Excluir
  28. olha só galera eu tenho certeza q eles não vão exibir o episodio 15 do dia 09 de fevereiro por esse motivo aqui: Acessem o site: http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/youngjustice/index.html depois CLICAR em ´´ New Episodes! Saturdays at 10:30a/9:30c ´´ ae no lugar da serie vcs vão ver esse nome: AMETHYST: PRINCESS OF GEMWORLD

    ResponderExcluir
  29. Eu não sei se fico feliz ou triste. Eu amo JJ mas tbm amo Teen Titans. Isso é tão triste e mais ainda tão animador. Podiam tirar aqueles desenhos estupidos ou menos Ben 10, aquele desenho tem tantas versões que chega a confundir.
    Maldito seja a pessoa que teve essa ideia!

    ResponderExcluir
  30. Leem isso http://sarcatt.tumblr.com/image/41792172173, é um fan dizendo que conseguiu ligar para o diretor e ele disse que se os fãs querem mudar as coisas de YJ, temos dois meses para fazer isso e precisamos de mais milhares de espectador. Envie as respostas para a Warner Bros. bem como Cartoon Network, mas acima de tudo, continuar a assistir o show e incentivar outros a fazer o mesmo. Está tudo no link acima

    ResponderExcluir
  31. Crianças americanas com obesidade morbida que assistem ben 10, eu lhes odeio '-'

    ResponderExcluir
  32. COMÉ QUI É???MAS QUE PORCARIA É ESSA?TITANS??EU VI UMA VEZ NO YOUTUBE E É A COISA MAIS RIDICULA QUE EU JA VI!JJ N PODE SER CANCELADA!não tem nada que pode fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridiculo é seu cometário banindo outros desenhos com sua opinião.
      Julia

      Excluir
  33. Pessoal, se não for pedir muito pra vocês, compartilhem nosso post no face de vocês e façam o pedido no post
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370262529738485&set=a.345325938898811.74967.345317535566318&type=1&theater
    Heroinas JJ

    ResponderExcluir
  34. Tem uma petição online, talvez de certo
    http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assinei!
      PESSSSSSSSSSSOOOOOAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL ASSINEM EM BAIXO!
      Julia

      Excluir
  35. Gente, nos presisamos continuar tentando e pedir pra Deus fazer a cabeça do cartoon.

    ResponderExcluir
  36. Qual o objetivo de uma petição online?
    Eu não intendo muito bem... mas já assinei!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devolver o desenho,e a outra petição é para que tenha 3°temporada!
      Julia

      Excluir
  37. O Cartoon Network não continua com o Young Justice e coloca aquele desenho sem graça dos Jovens Titans, Ridículo!
    Agora deixam aquelas séries idiotas como MAD, Apenas um Show... E aqueles outros desenhos idiotas que eles exibem, já não basta terem tirado os Sábados Secretos? O Cartoon network tá ficando muito chato, ruim e sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovens Titãs não é sem graça,menos ainda ridículo!
      Você já está fazendo isso pelo desenho!
      Pelo amo gente!
      RESPEITO!
      Julia

      Excluir
    2. Concordo anonimo (ñ a parte de ser ridículo jovens titans pq eu tmb gostava )mas JJ é incrível e eles vão realmente joga-los no anonimado e vão deixar um bando de desenho chato. Fala serio toda vez q eu ligo o cartoon ta passando bem 10 e apenas um show(que por sinal é horrível totalmente sem sentido). eu to simples mente cansada de eles acabarem com tudo q é bom na tv tem q ter como agente fazer alguma coisa q de resultado, pq agente sempre pede e nunca é o suficiente. So espero q eles talvez algum dia tenha a capacidade de criar um outro desenho tao bom quanto o JJ mas como eles estão hoje em dia acho muito difícil mas tenho esperança.

      Excluir
  38. Tem post pra cacete o.o Mas serei breve. O cancelamento da série teve uma certa repercussão e o pessoal lá fora está numa corrente pra tentar reverter isso. O motivo pro cancelamento foi que não vendeu muitos bonequnhos. Tá, mas um diretor da série disse que se tiver um apelo muito grande dos fãs (Isso nos incluí) pode ser revertida essa decisaõ. Então... se tivesse como, seria interessante indicarem ferramentas aqui pra gente fazer algo peloa série (A gente fã de verdade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de gente recolhendo assinaturas na net, tem mobilizações no twitter, facebook, e entre outras redes sociais. Basta fazer tudo isso ao mesmo tempo o máximo que conseguir e já estaremos salvos.
      Se toda população do planeta ajudasse seria melhor e.e

      Excluir
    2. é isso ai os sites podiam faze sei la, um abaixo assinado virtual para ajudar os carinhas, eu comprometo a assinar.

      Excluir
    3. agente tá assinando a petição aqui
      https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share
      e aqui
      http://www.change.org/petitions/cartoon-network-continue-young-justice
      se vc puder assinar as duas eu e muitos outros fãs agradecemos!
      Julia

      Excluir
  39. Eu vou ajudar,vamos lá,ñ podemos desistir!!!!!
    LOVE JUSTIÇA JOVEM!!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jamais vamos desistir Curtida!
      vc já assisnou as petições?
      http://www.change.org/petitions/cartoon-network-continue-young-justice
      https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share
      se vc puder assinar eu e muitos outros fãs agradecemos!
      Julia

      Excluir
  40. Se o fãs de YJ forem tão apaixonados quanto os fãs de chuck então a serie poderá ser salva...Só depende de nos, e claro principalmente dos americanos XD...

    ResponderExcluir
  41. https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion ]



    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion




    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion




    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion





    aqui outro link da petiçao





    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion





    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion




    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-salvem-o-desenho-justi%C3%A7a-jovem-invasion

    ResponderExcluir
  42. Brinquedos sao tudo! A Warner so deixa
    o Nolan colocar sua visao pessoal e realista
    no Batman por que as action figures e batmoveis
    do filme vendem bem,senao chamariam o Michael Bay !

    ResponderExcluir
  43. se vocês realmente gostam de Young Justice/Justiça Jovem, não custa nada ajudar na petição, eu mesmo já assinei umas 3 vezes: http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ResponderExcluir
  44. A diretoria da CN são um bando de pau no cú

    ResponderExcluir
  45. Galera, assinem a petição. Já está em 25 mil assinaturas!
    Não custa nada tentar.

    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ResponderExcluir
  46. O que? Sempre que a gente gosta de um desenho eles tiram! Sei que um desenho é uma marca, que deve ter todos seus resultados satisfatórios, mais e daí que os brinquedos não venderam bem, o desenho possui uma trama otimamente bem elaborada e orquestrada. E Jovens Titãs é pior que Justiça Jovem em tudo! Eles querem tirar uma série que gostamos para nos empurrar um outro péssimo!
    Igual ao que aconteceu com Titã Simbiônico!

    ResponderExcluir
  47. É fato que o Cartoon está um saco! A culpa da falta de sucesso da série é justamente do mesmo! Colocam em horários "nada ver" Se tivesse a mesma atenção da merda do ben 10 não estaríamos nessa situação :/ Falta de respeito com os fans! estão transformando o cartoon em disney kids! pq ngm aguenta mais esses desenhos super idiotas que estão enchendo o saco de quem assiste! eu mesmo não assisto mais cartoon U.u peguei abuso!

    Mas não vamos baixar a cabeça! Quem é fan de verdade!
    Os nossos heróis lutam pela justiça! Então vamos lutar tbm!

    Vamos gerar no twitter !!

    Se cada um fazer sua parte agente vence essa!

    ResponderExcluir
  48. É assim galera: uns caras do tumblr estão pedindo para tuitar #DCNation e essas coisas no sábado às 10:00 EST, porque assim há mais gente a tuitar e estamos a tuitar enquanto a DC Nation está no ar. Mais informações visitem esses blogs (precisam saber inglês):

    http://razaya.tumblr.com/

    http://greenlantern-tas.tumblr.com/

    http://yjfanvids.tumblr.com/

    E também vim dizer que o iTunes retirou os episódios The Fix (YJ) e Loss (GLTAS), ficando impossível comprá-los (logo mais difícil apoiar os shows). Um cara falou com o iTunes e eles vieram com uma história muito verbosa, que era um problema com o conteúdo do ficheiro ou um pedido da empresa. Creio que toda a gente sabe a razão, não é?

    No entanto, o iTunes disse que se pessoas suficientes pedissem que o ficheiro voltasse, ele voltaria. Para isso vão aqui: http://www.apple.com/feedback/itunes.html

    No "What would you like to request?" selecionem "Request a TV Show". Só podem fazer para um show de cada vez, por isso façam um para YJ e outro para GLTAS se quiserem. No comentário peçam para voltarem a colocar o episódio The Fix (ou o episódio Loss).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!!! Amanhã vou está no PC essa hora! Mas são as 10:00 da manhã? Sábado o dia todo no computador kkk vamos lá YJ fans!

      Excluir
    2. 10:00 EST, na mesma altura que o novo episódio dá.

      Excluir
    3. Aqui será 13:00 o povo do tumblr, estavam combinando que na hora que o desenho estiver passando nós tuitarmos #saveYJandGLTAS. Só depois das 10:00 de lá, o que seria pra nós 13:00. Vamos lá twitar ás 13:00.

      Excluir
    4. isso dá que horas aqui no Brasil?

      Excluir
  49. A única coisa que me consola é saber que não sofrerei desesperadamente com hiatos.

    ResponderExcluir
  50. Aqui a petição:
    http://www.change.org/petitions/cartoon-network-continue-young-justice
    e também
    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share

    ResponderExcluir
  51. Existe uma petição online para a volta dos episódios,não li todos os comentários então não sei se ja publicaram, mas acho que vale o Blog Divulgar a noticia

    http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series#share

    ResponderExcluir
  52. Eu só acho q se eles vão cancelar a serie por falta de audiência a culpa é toda deles... ahhh fala serio os horários no cartoon estavam horríveis, eles podiam muito bem deixar aquele bando de desenhos ridículos,idiotas e sem sentido e ter dado um espaço maior para o JJ.
    Tenho certeza que se o desenho fosse melhor divulgado teriam muito mais lucro, já que pra eles é só isso que importa... só queria que eles ñ desistissem do JJ assim é muito triste. mas alguém ai pode me informar se as hqs vão continuar ou se eles realmente vão acabar comigo?
    Muito triste :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gibi foi cancelado também, tem até alguns meses que eles cancelaram, vai até a edição 15.

      Excluir
  53. Pra quem cuida do blog coloque um post em especial para divulgar como fazer petições para q a série continue...pode ajudar bastante, qualquer coisa para q JJ continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, falar no facebook, no twitter... tudo por JJ!

      Excluir
  54. ASSINEM A PETIÇÃO
    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ASSINEM A PETIÇÃO LOGO FÃS. TEMOS QUE NOS UNIR :D

    ResponderExcluir
  55. nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããaããããããããããããããããããããaãããããaãããaãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    isso não pode acabar jji não pode acabar tem tanta coisa pra acontecer e pelas previsões dos capitulos vai acabar antes do esperado e vai acabar deixando a desejar isso não pode acontecer!
    ass: bruno vanderlei

    ResponderExcluir
  56. eu podia ver o primeiro ep da primeira temporada 30 vezes por mim tudo bem mas cancelar nao esses babacas vão perder a maior audição que ja tiveram

    ResponderExcluir
  57. Sei lá, quando o CN passava nas suas propagandas sobre o JJ eu pensava que ia ser só mais uma imitaçãozinha barata da Liga da Justiça e tal, mas não, depois eu comecei a adorar a série, me surpreendi! Enfim, não queria que cancelassem por causa da volta dos Jovens Titãs, que AGORA parece estar meio distorcida, mostrando eles apenas como uns bobos e que não resolvem quase nenhum crime; mesmo que esse fosse um desenho que eu simplesmente amava muito quando era criança junto com o anime InuYasha! Se dizem que não teriam história para uma 3ª temporada, estão enganados, não é verdade! Sempre tem novidades, sempre! Dá pra inventar muita coisa e colocar no desenho, novos conflitos e etc... A verdadeira questão foi o lucro que eles tanto esperavam, mas que não conseguiram tirar na história toda! É uma grande falta de consideração com o público.

    ResponderExcluir
  58. A DC so faz merda mesm ... enquanto a marvel ja fez tdos os filmes q precisa, a DC so fez o o lanterna verde e ainda ficou um lixo ... e agora ainda vacalha uma serie q tava dando certo ... falto oq mais agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra piorar fizeram a merda dos Novos 52 ninguém merece isso, aff eu nao considero nada nessa bagaça de Novos 52 o DCU é o antes do reboot N52 da merda!

      Excluir
    2. lanterna vede nao fico um lixo o filme foi otimo muito melhor que os da marvel o melhos da marvel foi vingadores e olhe la a dc fais coisa errada como tirar jj mais quando deus te tira uma coisa boa ele vai te dar uma melhor ainda

      Excluir
  59. Não gosto do fato de terem substituído Justiça Jovem, que eu estava adorando, pela volta dos antigos Jovens Titãs. Eu acho que esse desenho foi muito bom, mas já passou, tem que dar espaço para novidades, e YJ com certeza era uma graaaande novidade! Além de reunir grandes super heróis, ídolos de gerações, e ter uma história super envolvente com outros personangens também muuuuuuito bons! Eu ainda não acredito que um desenho dessa categoria consiga lucrar menos que uma série do Ben 10, por exemplo, que nem tem uma passagem tão longa na história dos desenhos animados...

    ResponderExcluir
  60. Justiça jovem continuará passando na Warner Bros ou foi cancelado totalmente?

    ResponderExcluir
  61. e uma saco eles cancelarem uns otimos desenhos é substiuir pelo batman e titans ah nao poderiam terminar as temporadas e dps passar esses desenhos estou mt revoltada com isso!
    estou mt chatiada com a warner ,cartoon, é a dc!

    ResponderExcluir
  62. Por que eu nao estou surpresa? a CN gosta de fazer esse tipo de coisa, cheguei até a acostumar, foi o mesmo com Sym Bionic Titan, Generator Rex... e outros, na minha opnião nao tiveram um final digno, espero que nao seja o mesmo com Young Justice

    ResponderExcluir