Resenha/Resumo - True Colors (episode 12)

trecho da música "True Colors" - Cyndie Loper


 Ça va bien, fans de Justiça Jovem? Hoje temos resenha do episódio 12! O título do episódio lembra uma música muito linda da cantora Cyndie Loper (clique aqui para assistir o vídeo clip oficial). Recomendamos a música para aqueles que não conhecem! Ouçam a música com atenção, reflitam sobre o significado da letra.

(atenção! Contém spoilers!)



Jaime quer arrancar o besouro (chato que gosta de dar palpites) das suas costas, e assim ele se submete a uma tentativa de remoção. Abelha e seu mentor Atom diminuem de tamanho e tentam tirar o bicho por dentro. Hã? Como assim? A dupla entra dentro da coluna do garoto (isso deve doer), mas algo bizarro acontece: quando eles acham o que parece ser a "fonte" do poder do besouro tentam o destruir, mas... a coisa se regenera. Com o fracasso da missão o besouro fica todo metido à "diva" dizendo que nunca o conseguirão remover e ainda assim deixar Jaime vivo e feliz (ele saí... mas daí o garoto morre, e isso é ruim,né? Ninguém deseja a morte do garoto!). Oh, sim... para tirar os heróis de dentro da coluna do Jaime, Impulso banca o médico (o garoto é prodígio!) e enfia uma seringa (talvez com uma daquelas agulhas intra-ósseoas estúpidamente dolorosas) na nuca do amigo. Apesar do fracasso da missão precisamos ressaltar: Abelha achou a aventura muito divertida!


O sensacionalista G. Gordon Godgrey continua com sua obsessão: difamar a Liga da Justiça chamando-os de "criminosos" afinal é um absurdo o grupo ter um monte de segredos, a Torre de Vigilância lá no espaço e... por aí vai. Do jeito que o sujeito fala é como se a Liga fosse pior que a maioria dos políticos corruptos do Brasil. E Godfrey questiona: por quando tempo mais vamos permitir que a Liga nos manipule?
Godfrey elogia os reachs, pois os aliens são tudo de bom e trabalham em prol do bem dos seres humanos (podem rir, fans de JJ). E para provar o quanto os aliens são do bem eles fizeram uma parceria com as empresas do senhor Lex Luthor! O trabalho altruísta visa melhorar os alimentos (que medo!), e claro a empresa promove tours para as pessoas conhecerem as pesquisas. Não é comovente o quanto esses aliens são amorosos? A parceria entre os reachs e Luthor formou a humanitária LexCorp Farms.

BLÜDHAVEN
APRIL 8, 09:02 EDT

Asa Noturna monta um grupo para investigar a empresa de Luthor. Robin (Tim Drake) fica como "alfa" e Besouro Azul como segundo no comando. No grupo também temos Impulso (que fez questão de acompanhar seu best friend foverer Besouro Azul) e Arsenal. Sim, o verdadeiro Roy Harper se junta à equipe! O garoto já chega poderoso e quer saber o motivo do quartel-general da Justiça Jovem ser em um "buraco". A Torre é apenas para membros da Liga e veteranos na JJ, ou seja o novato Arsenal não está qualificado (os novatos sempre sofrem...).

SMALLVILLE
APRIL 8, 16:38

O tour pela empresa do senhor Luthor é guiado por uma moça super animada, a Sharon Vance. Luthor e os reachs estão criando a "comida do futuro", e como os aliens são politicamente corretos eles vão dividir seus conhecimentos e técnicas com a comunidade de agricultores. Durante o tour temos até degustação (estão servidos, fans de JJ?). Impulso não resiste a tentação e come uma maça. Arsenal e Robin notam uns tubos estranhos por onde corre um líquido cor de rosa. Segundo Vance a substância é composta por nutrientes, água e elementos que não sabemos bem o que é, apenas que são importantes para as pesquisas dos reachs.
obs: Jonathan Kent estava presente no tour.


WESTERN MONGOLIA
APRIL 9, 07:12 ICT

Momento dos vilões.
Mestre dos Esportes conversa com a Luz sobre a "morte" da sua filha, Artemis. Ele aponta Aqualad, filho do Black Manta, como sendo o culpa. Luthor ofereceu dinheiro para compensar a perda do Mestre dos Esportes, o vilão quer vingança (um jovem por outro), e logo Manta levanta o dedo (papai amor!) e diz que ninguém vai tocar no seu bebê, quer dizer, no seu filho. Vandal Savage apóia Manta. Já que o Mestre dos Esportes não conseguiu o que queria por bem... ele vai tentar o conseguir por mal e com ajuda de sua outra filha, Jade (que deseja matar Aqualad). Mestre dos Esporte deseja matar Manta.



De volta à LexCorp Farms, os jovens esperaram no banheiro o momento certo para começar a missão. Escondidos, eles observam os reachs trabalhando e pegam uma amostra de uma bolinha que uma cientista-alien coloca naquela coisa cor de rosa suspeita. Estava indo tudo bem, porém Arsenal explode uma bomba no laboratório que faz acionar o alarme de segurança. Luthor observa tudo do seu escritório e curte o espetáculo dos jovens tentando fugir.
Para complicar a situação, Besouro Negro aparece para lutar contra os jovens. A luta é complicada, Besouro Negro consegue se regenerar, e Jaime não quer dar o controle do seu corpo para o seu besouro.


ATLANTIC OCEAN
APRIL 9, 00:13 EDT


Aqualad continua lobotomizado. Black Manta não gosta de ver o filho naquele estado e pede ajuda para Vandal Savage que tras consigo Psimon na esperança de que consigam trazer Aqualad de volta ao normal. Savage sente-se solidário à seu amigo Manta, pois ele o entende como "pai" e diz que logo o amigo terá sua vingança.

----


Robin destrói a parede e os jovens correm para o milharal. Lá eles conseguem ajuda para lutar contra Besouro Negro. Uma salva de palmas para... Besouro Verde! Daqui a pouco vai ter besouro o suficiente para fazer propaganda da marca Aquarela. Besouro Verde e Besouro Azul unem forças para derrubar Besouro Negro. O vilão fica desacordado e os jovens aproveitam para fugir.


Jonathan Kent abriga os jovens e gostou muito de conhecer Superboy.
Diferente de Jaime, Besouro Verde não é um hospedeiro humano, mas sim marciano. Ele consegue controlar a armadura e assim não se deixa influenciar pelo besouro preso dele. Acontece que o besouro  não é compatível com a fisiologia dos marcianos. Besouro Verde "ganhou" seu besouro durante trabalhando como arqueólogo. Como ele chegou à Terra? Besouro Verde mantinha contato com o Caçador Marciano através de sinal de televisão.
Os riechs enviaram esses besouros para vários planetas onde havia "vida primitiva", porém a experiencia falhou com o marciano. Ele nota que Jaime teme perder o controle sobre o próprio corpo e diz ao jovem que há uma maneira de resolver o problema.

---

Luthor nem se incomoda com a invasão dos jovens. Ele e os aliens colocaram "substâncias suspeitas" em bebidas engarrafadas. Claro que o objetivo dos reachs não é promover saúde e bem estar e sim usar os humanos para seus próprios intereses.

Batman e Robin!






94 comentários:

  1. Tem um equivoco na resenha. Vocês colocaram o nome de heroi do Bart sendo Kid Flash, na realidade é Impulso o nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS uma vez eu mim pergunto , aonde esta o PÁREO(CLONE DO SUPERBOY) UM cara tao forte não pode sumir assim não , ele tem todos os poderes do Superman , e um raiva absurda pelo ``S``de Superman . Sera que ele vai ser o bizarro ?

      Excluir
  2. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOO BOM! Não sei como um desenho desses não faz sucesso cara! Isso é gravissimo! Ben10 fazer mais sucesso que JJ é o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho faz sim sucesso, só que o horário que ele passa (tanto nos EUA quanto aqui no Brasil) é ruim. Justiça Jovem tem um ar mais maduro, e não atrai crianças de 8 anos, por exemplo. No horário dos EUA (10 da manhã) não tem muitas pessoas interessadas na série pra assistir (provavelmente, os adolescentes e adultos podem estar trabalhando), e com o horário do Brasil (4 da tarde) acontece a mesma coisa.
      Se tratando de Ben 10, não pode se dizer que a franquia em geral é ruim. A série Força Alienígena, que foi escrita por Dwayne McDuffie (tbm escritor de Liga da Justiça, Liga da Justiça Sem Limites e criador do Super Choque e Ícone) era boa com um ar mais maduro, a série Supremacia Alienígena (parte foi escrita pelo Dwayne McDuffie, mas ele morreu no meio da exibição da série) nos últimos episódios tinham umas cenas bem pesadas para crianças. O público alvo da CN é o público infantil, ou seja, eles querem desenhos retardados como Mundo de Gumball, e versões ridículas de Ben 10 (me refiro a Omniverse), que atrai as crianças, em vez de Justiça Jovem e versões boas de Ben 10, infelizmente.

      Excluir
    2. o pessoal so quer saber das crianças sera que ninguem ta nem ai em agradar pre-adolescentes e adolescentes e o CUMULO! ! blá#

      Excluir
    3. Pois é, se eles colocassem Justiça Jovem num horário bom, aposto que teria mais audiência. E a CN daqui do Brasil também não colabora com os fãs brasileiros. Enquanto lá nos EUA vão lançar o dvd da primeira metade da segunda temporada, aqui no Brasil ainda vai lançar o segundo volume da primeira temporada. Além de que aqui no Brasil não tem nenhum produto de Justiça Jovem (se tem, eu nunca vi, nem ouvi falar).

      Excluir
    4. pode crer! sera que nunca passo pela cabeça deles que os adolescentes tambem gostam de desenho(desenho mais maduro)ta chato assisti desenho de criança na tv justiça jovem tinha briga,beijo,ação principal mais os desenho que passa agora e aqueles desenhos educativos blá#

      Excluir
    5. O pior é que nem são desenhos educativos, são desenhos pra deixar a criança retardada mermo XD

      Excluir
    6. Verdade nem são educativos. Ben 10 não é educativo,hora de aventura muito menos,o incrivel mundo de gumball é pra deixar a criança retardada,apenas um show também quase nenhum é educativo.Nem tô mais assistindo cartoon,até discovery kids tem mais audiencia que o cartoon network com esses desenhos nada educativos.

      Excluir
    7. Concordo com o Davi, não são desenhos educativos, e sim retardados. Eu sempre espero que mudem o horário. Todo sábado eu acordo "cedo" pra assistir online, isso é um pouco chato hahahah

      Excluir
    8. foi mal eu so disse que na minha regiao so passa desenhos educativos como : bozo,o super cao etc assi:blá

      Excluir
    9. Nossa esses desenhos A hora da Aventura, Apenas um show, O incrível mundo de Gumball são muito chatos e retardados mesmo. o CN poderia voltar a passar aqueles desenhos lá, tipo As meninas Super poderosas, Samurai Jack, Dexter.. esses assim são bem legais. Ah e Liga da Justiça também seria legal, Bataman The animated series ;)

      Excluir
    10. Também concordo, na minha opnião o cartoon tinha que ser mais para os pré adolescentes, as crianças que vão assisti que assistão discoveri kids, disney essas coisas

      Excluir
    11. O pior é que meu irmão gosta desses desenhos.
      As meninas super poderosas é chato d+, essa série não precisa voltar.
      Esses dias eu estava assistindo Batman o cavaleiro das trevas parte 1 e 2 e fiquei pensando que poderiam fazer uma série do Batman baseada no Cavaleiro da Trevas, seria muito legal.

      Excluir
    12. Sobre Meninas Super Poderosas, a opinião é sua, e a minha é diferente da sua, pq eu acho que deve voltar sim.
      Batman: O Cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2 já foram baseados no gibi, pra que uma série baseada em um filme que foi baseado num gibi? Ficaria super estranho.

      Excluir
  3. onde posso assistir o episodio 12 ou fazer o download?

    ResponderExcluir
  4. E lá vai Aqualad com sua mente restaurada porém puramente mal.
    Ou eles vão descobrir o plano do Kaldur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Vandal disse que depois do "tratamento", saberão mais sobre o Aqualad que seu próprio pai.

      Excluir
    2. E a Luz está planeando criar a sua própria Equipe, com alguns dos garotos raptados.

      Excluir
    3. Perai o psimon pode ler a mente da pessoa . quando ele entrar na mente do kaldur ele pode ler ela e saber que ele ainda ta trabalhandopra liga

      Excluir
    4. Perai o psimon pode ler amente da pessoa quado ele entrar na cabeça do aqualad pode saber que ele ainda ta trabalhando para a liga

      Excluir
    5. Só digo uma coisa: AH DROGA! Alguém tem que deter o Psimon ou não poderemos saber o que vai acontecer com o Kaldur ç-ç

      Excluir
  5. http://uploaded.net/file/f6d80cot
    ai pessoal, o link do download do 2x12, mas esta sem legenda ..

    ResponderExcluir
  6. show de bola maneríssimo dois vilões um contra o outro mais vcs não perceberam que faz um tenpão que cassie(wonder girl) e barbara(batgirl) não aparecem(que saudade)quem é jonathan kent...
    uhuu besouro verde(marciano verde tbm) apareceu que irado o black beetle se deu mal espero muito mais de jji...muito mesmo
    não parem de assistir jji pessoal vamos gastar com novos dvds para que tenha a terceira temporada com jason todd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marciano Verde? Não era Besouro Marciano?

      Excluir
    2. Eu percebi que a Cassie e a Babs sumiram, estou sentindo falta delas também. Em compensação, o Tim está aparecendo mais.

      Eu quero uma terceira temporada com o Jay, ele é um dos meus personagens preferidos da DC, ele me lembra um pouco o Wade, que também é um dos meus preferidos.

      Excluir
    3. Ei foi mal pelo marciano verde!
      Quem é jay e wade?
      Meu preferido sempre foi o asa noturna desde a epoca em que ele era o robin eu tenho uma coleção enorme de hqs dele e do batman to adorando ler os novos 52!
      Ass:o maior entendedor da DC e maior comentarista de todos os blogs sobre jji,bruno vanderlei!

      Excluir
    4. Foi mal pelo marciiano verde!
      Quem é wade e jay é o jason?
      Se alguem souber onde baixar o episodio 12 de jji me avis porfavor
      ass:o maior fã,entendedor das hqs da DC,e comentarista dos blogs de young justice invasion:bruno vanderlei!

      Excluir
    5. Bruno, se vc é o "maior entendedor da DC", vc devia saber quem são Jay e Wade '-'

      Excluir
    6. Um produtor de Justiça Jovem confirmou que não vai colocar o Jason Todd na série.

      Excluir
    7. Jay é o Jason Todd; Wade é um personagem da Marvel, o Deadpool.

      Os Novos 52 realmente está muito bom, principalmente as histórias da Bat-Família, ainda mais para mim que sou viciada no Batman.

      Bem modesto você né, Bruno Vanderlei?! :D

      Excluir
    8. todo mundo aqui gosta da justiça jovem invasion mas acho que o maior intendedo e o dono da DC qual e link pra aassistir jj invasion ep 12 . Blá ,blá .......

      Excluir
    9. Ninhem Respondeu Quem é jonathan kent... kkk
      Jonathan Kent é o pai adotivo do Superman
      (Conner Kent e Clark Kent esse Sobrenomes vem Dele :D)

      Excluir
    10. Davi,victória e anônimo me perdoem,foi mal,só naun sou um pouco modesto só isso...espero q me desculpem pelo exagero só naun soube algumas irformações!

      Excluir
    11. Eu estava brincando com vc, Bruno Vanderlei. Eu não sabia que vc tinha perguntado quem era Jonathan Kent e por isso não respondi.

      Davi, sobre o Wade, ele não tinha que saber, pq que ele é um personagem da Marvel.

      Eu acho que o maior entendedor da DC é o ser que a criou.

      Excluir
    12. COMO ASSIM O JASON TODD NÃO VAI APARECER? HEIN DAVI?

      Excluir
    13. Jonatham kent e o padastro do superman. Se quiser saber melhos vai na wikipedia e digita lá

      Excluir
    14. O Greg Weisman confirmou isso

      Excluir
    15. Sera q n quis dizer slade e wade ???

      Excluir
    16. Padrasto? Ele é o pai adotivo dele aqui na Terra

      Excluir
    17. onde foi que ele disse isso? e por favor diz que e brincadeira

      Excluir
    18. Jonathan Kent e Pai dele pois foi ele quem criou desde de Bebé

      Excluir
    19. Abraão, desculpa, me confundi. Não foi o Greg Weisman que disse isso, foi o Brandon Vietti, outro produtor: https://twitter.com/BrandonVietti/status/252312718005133312

      Excluir
    20. Não, eu quis dizer Wade, Wade Winston Wilson, Deadpool, personagem da Marvel. O Slade é da DC.
      Apesar de serem bem parecidos, inclusive o nome do Deadpool se deu à semelhança entre eles, são personagens distintos.

      Bebê*

      Queria muito que o Jay aparecesse, fico imaginando a dupla que ele e o Roy(Arsenal) seriam.

      Ass: Victória.

      Excluir
    21. Nossa hein, porque tinham que fazer personagens tão parecidos? Não ficou original. Quem criou primeiro? Eles são tipo idênticos

      Excluir
    22. O Slade foi criado primeiro, mas o Wade é original, antes dele ser comparado ao Slade ele era só um mercenário sem noção, depois ele se tornou Wade Wilson.

      Eu gosto do quão parecidos eles são. Apesar de serem quase idênticos fisicamente, são psicologicamente diferentes.

      Na minha opinião eles são os melhores mercenários que existem.

      Excluir
  7. Gente, JJ ta virando "Titãs" uhuuu (mas não pode ter esse nome se nao os roteristas da dc vao tentar interferir mais no andamento da seirie_ ja que eles nao gostam de mostrar pra quem assiste tv quem carregou a DC nas costas por anos e anos, quando a LJ estava uma grande bosta). Se o Cyborg, Ravena, Estelar, Lilith, Estrela Vermelha ... Aparecerem vei, vou chorar de felicidade ! So queria que a Imperatriz e o Slobo aparececem (unicos membros oficiais da JJ que ainda não apareceram)
    Igor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor não se animar muito com o cyborg, ele vai ser igual a zatanna e a foguete, vai ficar uns tempos e depois sera promovido pra Liga da Justiça.

      Excluir
  8. gente eu tava assistindo um treiler da jj invasion e vi o esleid (naum sei escreve esse nome = esleid)que e o maior vilão dos jovens titãs( o que tem o rosto de um lado preto e do outro dourado) na jj invasion se for ele mesmo vai ser masso ! há quem saber como se escreve esse nome ESLEID me fala assinado:blá#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Slade é um mercenário que provavelmente será pago para matar a Miss Martian.

      Excluir
    2. Ele é o novo membro da Luz, agora que o Mestre dos Esportes está fora. Ele aparece em Teen Titans (acho que todo mundo lembra dele de lá q), mas acredito que ele não vai ser o principal de JJ.

      Excluir
  9. FODAAAAAAAAAAAA!

    um episodio melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  10. Um dos produtores de Justiça Jovem (Greg W.)falo que se houver a 3 temporada ja podemos esperar pela chegada da flechete e da estelar.

    ResponderExcluir
  11. so mais alguns dias pra ver o episodio 14 (The Fix), Miss Marte Vs Slade/Tigresa *_*

    ResponderExcluir
  12. http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao--12--true-colors--legendado-04024D183260D8914326?types=A&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você é demais!!! Obrigadaaa!!!!

      Excluir
    2. Denada *-*,ta muito confuso (acho que to meio ansiosa pra descubri como termina tudo) esses episódios e o próximo episódio(Fix)vai estreia lá nos EUA dia 26 de janeiro e mais alguns dias pra sai a tradução

      Excluir
  13. aqui o link para baixar o episodio 12:http://downloadsmarvel-dcuniverse.blogspot.com.br/2012/04/young-justice-invasion.html

    ResponderExcluir
  14. Galera eu não sei se aqui alguém leu um post meu aonde eu relatava uma uma viagem que eu tive pensando como ficaria a história sobre Justiça Jovem. Alguém chegou a ler ?
    Bem depois de ver os novos episódios cheguei a uma conclusão. Acho que posso prever o futuro. Pois está muito parecido com o que eu falei.

    ResponderExcluir
  15. Nossa,q sacanagem,eu ainda ñ vi nenhum episódio novo de justiça jovem.Ainda ñ vi nem do 11 ao 13,to muito triste,queria tanto ver mas ñ consegui,mas ñ vou desistir,justiça jovem pra sempre!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  16. Vou dizer o que achei do episódio. 1º achei sensacional! Nossa foi demais, o Esquadrão Alfa reunido foi muito legal, tirando o Arsenal que deu uma vacilada mas foi legal kkkkk. A resenha está excelente! Amei o Impulso prodígio kkkkkkkkkkkkkk ele de médico foi muito bom :D haha. Bom, tenho que dizer, o Tim é demais adorei ele nessa missão. Ri muito do Impulso jogando tomates do Besouro Negro kkkkk e a aparição Jonathan Kent foi épico, muito legal ele tratando o Supey como filho, gostei da ajuda daquele Besouro Verde gostei dele. É que nem vocês disseram, daqui a pouco terá besouro de todas as cores kkkkk. E o que foi aquilo? O Besouro Negro era o alien da Trincheira não era? Ou tô viajando? Nossa, sensacional. tudo faz sentido, como alguns fãs disseram aqui, vocês têm razão, agora a memória do Aqualad vai ficar todo do mal, ai! Que pena ver o Aqualad naquele estado... tô torcendo para que ele fique bem. E no fim o Lex fabricando aquela espécie de "energético mutante" imagino que deve ser pras pessoas consumirem e com isso eles montem seu próprio exército assim como o Lex disse (me digam se eu estiver viajando kkk). E o como a Canário falou, eles estão querendo transformar os adolescentes sequestrados em armas mesmo! Nossa JJ promete cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Vandal Savage não falo que quando o Psimon organizar sua mente ele vai conhecer o Aqualad melhor que seu pai?
      Se acontece isso eles estão ferrados

      Excluir
    2. eu ri na hora em que o impulso fala:'Em quantas cores esse pessoal vem? quando apareceu o besouro verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pior que é anônimo.kkkkkkkkkkkkkk eu também, ai esse Impulso kkkkk

      Excluir
    4. Também curti a hora que o Robin disse: Se cairmos vamos cair lutando e o Impulso diz: Acho que isso fico mais épico na sua mente, cara os melhores piadistas da DC são os velocistas!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk muito bem lembrado Anônimo kkkkkk essa parte foi genial, adorei!

      Excluir
  17. Esse episódio foi muito bom. Mas o que mais me preocupou foi a parte do Psimon para reestruturar a mente do Kaldur. Pode acontecer duas coisas: Uma, a Luz descobre todo o plano e aí vai ficar muito feio. Ou, duas, a parte da mente que tem a informação dele ser um agente duplo, tenha ficado inacessível (sei lá, antes do Kaldur ter se infiltrado na Luz, ele pode ter aprendido a bloquear uma parte da mente, para possíveis interrogatórios), daí o Psimon não vai conseguir reestruturar e o Kaldur esqueça que é um agente duplo e ache que é mal de verdade...

    E cada vez que eu vejo o Gordon Godgrey, eu não consigo não pensar no Darkseid. Eu fico imaginando se realmente a grande mente por trás de tudo não seja dele. Tipo, o plano na invasão ser a implantação do Quinto Mundo na Terra...Seria épico. Já tivemos o Povo da Eternidade, para os Novos Deuses é um pulo.

    E uma dúvida: O Eléktron já tinha aparecido antes? Digo, já havíamos visto o Ray Palmer, mas não ele de uniforme.

    E esse Besouro Verde me parece bom demais para ser verdade...Sei não.

    E o momento fraternal bonitinho cute cute entre o Sr. Kente e o Conner <3 *_*

    E o que vai acontecer com os Super Amigos e o Super-Choque?

    Ai meus nervos!!!!!!!!!Melhor série animada do mundo...Pelos Deuses de Nova Gênese, não cancelem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vão descobrir todo o plano. Eu já pensei numa possibilidade do Klarion descobrir que a Tigresa é a Ártemis, por causa do colar mágico e tal, mas a ideia do Psimon foi muito melhor.
      O Eléktron já apareceu beeeeeeeeeeeeem rápido no episódio 26, sob controle do Savage.

      Excluir
    2. Eu concordo com godfrey ter alguma ligação com Darkseid mas, se isso vai ser mostrado acho que vai ser so em uma 3ªtemporada.
      Na minha eles primeiro teriam que ir a Nova Genese para saber mais sobre o assunto. Um coisa que seria muito bacana seria que Orion entrasse na equipe, se fizeram a Zattana adolescente para que ela entrasse na equipe porque não poderiam fazer o mesmo com Orion. Ele seria uma peça chave para que ele conhecessem mais sobre o Darkseid e o que esperarem dele. Alem do mais, ele um personagem que poderia ser bem trabalhado por causa do seu temperamento e da sua arrogancia.
      E eu tambem achei lindo o Conner ter sido aceito pela familia Kent.

      Excluir
  18. Concordo com você, inclusive eu assistia essa séries do BEN10, mas quando entrou essa que ta passando, não me restou dúvidas que eles querem deixar as crianças idiotizadas e sem capacidade de raciocínio.
    Porque tiraram o quadro após das 00:00 que se chamava Heróis?
    Após as 00:00 todo mundo pode assistir! Passava Thunder Cats, Lanterna Verde, Transformers, e Dragon Ball Kay que vivia repetindo.

    ResponderExcluir
  19. Poxa tadinho do kaldur, ele nem merecia isso, e agora eu penso, será que ele vai para o lado do mal ? e psimon vai descobrir que ele tava sendo um agente secreto? ai que nervosismo ...que misterio

    ResponderExcluir
  20. A série ta ótima! MAS TO COM SAUDADES da turma ORIGINAL!
    Wally, Artemis, Aza Noturna, Zatana, Superboy, Megan, Aqualad e a outra pessoa que acompanhava ele. Com eles era melhor, não que esteja ruim, mas estão fazendo falta a turma original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a turma original faz falta, porém essa tbm é legal

      Excluir
    2. Sim, eles fazem falta, muitooooo. Hahahahaha. Algumas pessoas aqui estão falando de Teen Titans é isso? não to entendo, porque colocar a Ravena na série? não tem muito aver... Quero que a turma original volte.

      Excluir
    3. Sim! Que o original volte! Acho que tem personagens novos demais na equipe... Perde um pouco o foco e a gente vê só um pouquinho de cada um! E não gosto dessa de colocar os personagens das outras séries aqui no JJ... É um seriado diferente, para que fazer igual aos outros? E não gosto da ideia do Super-Choque, ele já tinha o próprio programa!
      Eu sou totalmente a favor da equipe da primeira temporada! (E que o casal SuperMartian volte também! ;D)

      Excluir
  21. E tão bonito como Conner passou de um clone rejeitado da 1ª temporada para um legitimo membro da familia Kent na 2ª.

    ResponderExcluir
  22. muito boa a 2 temporada , mas acho que alguns personagens estao sendo pouco aproveitados , como a moça maravilha e a batgirl

    ResponderExcluir
  23. Galera curtam no Facebook a pagina Heroínas jj,ela é bem legal e tabm merece o nosso respeito e admiração por falar das nossas heroínas de justiça jovem e de liga da justiça alem das heroínas das HQ.
    Curtida.

    ResponderExcluir
  24. abraão stevão ferreira rosa concordo com vc.O Conner foi tão regeitado na primeira temp,mas na segunda ele foi mas asseito.Q emoção,isso é muito lindo cara (To chorando)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Minha personagen favorita da DC era a Zatana, mas a ravena eu queria mt ver nesse JJI, mas acho que nao vai rolar,,assim cm uma terceira temporada, pq ja daria inicio aos titans... Mas eu queria mt vet... E creio q logo logo a barbara vira a horaculo sim, pq tem o robinvda primwira temporada q ja morreu... Foi o curinga

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que logo logo a barbara vai virar a horaculo.. Pq se vcs nao lembram, o robin da primeira temporada morreu,,nao eh o Asa noturna de agora, o curinga matou ele...
    Eu queria ver a Ravena na JJI, mas acho que nao vao colocar, pq acho q depois desa temporada ja ia virar titans... :(
    mas era meu sonho.. Meu personagem favorito da DC era a Zatana, mas ela ficou meio diferente do que eu esperava... Podiam colocar aquela garota que tem um bastao e uma roupa meio americana, nao sei o nome dela, ela aparecia no Liga da justica, ela eh loira... Me expliquem, G. gordon eh do mal? Ele vira um vilao ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei, a Stargirl, também pensei nela pra estar entre os 100 novos personagens ;) Acho que o G. Gordon é do mal sim, ele é muito suspeito...

      Excluir
    2. Se o Robin morreu ou não eu não sei, só sei que ele é sim o Asa Noturna, até pq se ele morresse não ia ser nenhum pouco legal(literalmente a série ia entrar em sérios problemas).
      Não gosto de dramas que acabam em tragédias, dramas que acabam bem tudo bem.

      Excluir
    3. O Robin que morreu é o Jason Todd. Não é o da primeira temporada e nem da segunda.

      Excluir
  27. Acebei de ver as imagens, e os clips do próximo epi, e devo dizer que faz muitooo suspense. Ahh to louca pra chegar sábado U.u

    ResponderExcluir
  28. Alguém notou a semelhança de um dos recrutas do Lex para a equipe jovem de vilões com o Super Shock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o Super Choque, a Canário chamou ele de Virgil.

      Mas na verdade ele e os recrutas parecem ser homenagens aos superamigos, Chefe Apache (o amigo do Jaimito), o Vulcão Negro (o Super Choque) e Eldorado (que é o gurizinho que usa uma manta e pelos previews ele se teletransposta, daí a referência) e o Samurai (que parece ser a guria, não dei para entender o que ela faz, mas pelas cores das roupas parece uma referência ao Samurai)

      Imagem deles http://3.bp.blogspot.com/-MBnvpZFXdCo/TcLtoMo-B_I/AAAAAAAAC9Q/KqZc9UyS1K0/s1600/try.jpg

      E também esses Superamigos já apareceram como referência para alguns heróis no desenho da Liga Da Justiça, os Ultimen http://2.bp.blogspot.com/-7vubaJJX5zA/TsjmJX8QlbI/AAAAAAAAA0o/PzGqM3bs0j4/s1600/ultimen.jpg.

      E o Chefe Apache desses Ultimen se chamava Longshadow, igual ao amigo do Jaimito. E eu li que o dublador é o mesmo.

      Legal né?

      Excluir
  29. E como fica a Miss Martian e o Superboy? No episódio 11 ele disse que queria falar com ela! Quero saber sobre a conversa...

    ResponderExcluir