Trailer do retorno do bloco DC Nation em 2013

Arsenal Young Justice: Invasion
O Cartoon Network segue divulgando o retorno do DC Nation. Desta vez um novo trailer focando todas as atrações do bloco, Young Justice: Invasion, Lanterna Verde e curtas, foi divulgado. Assista:


Além disso, agora tivemos acesso ao vídeo com a prévia dos novos episódios de Justiça Jovem em melhor qualidade, onde é possível conferir melhor cada detalhe.


Caso também tenha interesse, veja aqui o preview de Green Lantern The Animated Series.

107 comentários:

  1. Eu espero que o Barry morra pra salvar a humanidade pra passar o manto de Flash pro Wally, aí o Bart pode virar o novo Kid Flash =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opínião, problem?
      Além do mais, faz muito sentido, pq o Wally vira o Flash futuramente, pelo menos é assim nos quadrinhos. E o Bart vira o Kid Flash.

      Excluir
    2. Sinto, mas o wally não sera flash

      Excluir
    3. O barry vai morrer um dia e o Wally vai ter que ocupar o lugar dele...

      Excluir
    4. é verdade! ia ficar muito bom! boa idéia! já q eles já avançaram tanto tempo,podia fazer mais isso!
      beijoos
      Julia

      Excluir
    5. Eu sei que o Bary morre (nas hqs), mas sabe, amo o Barry não quero que ele morra. Mas será bem provável. Espero que eu esteja enganada. Amo muito o Wally, mas o Barry não pode morrer!!!

      Excluir
    6. haushaush eu já sabia... ahh eu gosto mais do Wally ele é tão lindddo!
      beijoos
      Julia

      Excluir
    7. As probabilidades são as mesmas que Canário Negro morrer. Mas Barry foi morto em outro universo, assim como a Canário.

      Excluir
    8. Pelo jeito o desenho ta virando modinha mesmo, já que o pessoal liga mais pra beleza dos personagens do que para a história.

      Excluir
    9. é verdade é de outro universo...
      eu noto mesmo a beleza dos personagens! qualquer coisa q eu assista e q eu gosto eu vou achar talzinho bonito!
      eu faço isso em tudo que eu gosto,Sobrenatural,Teen Titãs,e tem muitas outras coisas,como bandas e tals,e não é porque eu acho aquele bonito e aquele outro tmb q quer dizer q eu sou poser.Me poupe.
      beijoos
      Julia

      Excluir
    10. ei, deixa, fala sério se os personagens não são lindos? Eu conheço a Julia nesse blog ah um tempo e ela entende de JJ sim. Não tem nada a ver dizer que a série virou "modinha" porque a Julia falou que o Wally é bonito, o que isso tem a ver com "modinha"? nada a ver. E não é de hj que os personagens da DC são belos. Claro que o foco é ação mas que mal tem dizer que eles sao bonitos? vc queria que eles fossem feios? eu não! Gosto deles assim. E todo mun do aqui no blog tá ligado na historia sim, todo mundo crinado suas teorias e tudo mais, acho que quem tá por fora é vc com todo respeito. Abraço. (sem brigas e chigamentos) vamos ser civilizados!

      Excluir
    11. Oi Anonimo! hahaha obrigada! bem é verdade as vezes eu acho que os desenhos precisam ter personagens feios para que não haja essas discussões *-* Ahhh e se eles fossem feios,eu acho que ainda acharia eles bonitos porque com o tempo nós conhecemos os personagens,e eles ficam bonitos pelo que ele são,se o Wally (por exemplo) fosse do mal,com toda minha certeza ele até seria bonito,mas não tanto,eu até poderia achar ele feio.Eu acho que depende bem do jeito da pessoa e não a beleza em si.
      Beijoos Anonimo!
      Julia

      Excluir
    12. FAto garotinho, so me fale um Desenho de Super-Heroi que seguil a historia das Hqs em risca

      Excluir
    13. kkkkkkk precisam de ter personagens feios? ai nada a ver então vão pra lá

      Excluir
  2. AIAIAIAIAIA JUSTIÇA JOVEM TÁ CHEGANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora gente eu fiquei meio confusa, será que na cena onde aparece o Flash era o Barry ou o Wally, porque eu fiquei com uma pontinha de dúvida principalmente por causa da voz e do porte físico que parece, se não me engano, diferente do Barry. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo que é o Barry, pq a voz não é do Wally.

      Excluir
    2. Pode ser o Wally mesmo,eles mudam de dublador as vezes.Eu estou duvidando se e o wally por causa da aparencia,o bart é menor e o cabelo dele parece um ruivo mais escuro,mais pode ser que o bart ocupou posto de kid flash e o wally de flash vai saber se aconteceu alguma coisa com o barry...mas eu acho que nao é o barry pq o pele do wally é mais branca que a do barry e a pele do flash tava mais branca...A sei la se é o bart ou o wally .A unica coisa que eu que e ver o wally lutando,jà pensou se o wally e a artemis lutassem??
      Ahhhhh eu ai morrer!

      Excluir
    3. Emma, é vdd que eles mudam de dublador algumas vezes, mas faz mais sentido trocarem a voz do Barry (que é secundário) do que do Wally (que é principal).
      E no outro preview, é o Bart msm. Não sei pq o povo tá se baseando no uniforme e dizendo que é o Wally. A gente sabe que os heróis mudam de personalidade (Batman - Bruce/Dick, Robin - Dick/Jason/Tim/Damian/Stephanie, Batgirl - Bette/Barbara/Stephanie, Flash - Joel/Barry/Wally, e por aí vai). Dá pra ver pelo físico que é o Bart, e não o Wally.

      Excluir
    4. Eu fiquei em duvida por causa do porte físico, acho que o Barry (se não me engano) é mais encorpado que o Wally e na cena onde ele está correndo no vídeo deu essa impressão de ter um porte físico mais característico do Wally. Claro que é só a impressão que eu tive quando vi a parte no vídeo, mas é provável que seja mesmo o Barry.

      Excluir
    5. E completando o Wally é mais esguio que o Barry seu eu não estiver errada, mas acho que é o Barry mesmo.

      Excluir
    6. Mas vcs já pensaram que nessa missão (ou sei lá o que ele vai fazer) pode causar a morte do Barry e a volta do Wally? Alguém por gentileza pode traduzir o que ele diz?

      Excluir
    7. Bem defendendo a minha teoria se ele morrer (Barry) deve ser na batalha final contra os alienígenas da Trincheira.
      Porém estou achando que pode rolar uma adequação para os Novos 52 (torço muito para estar errado.). Pois nos Novos 52 o Wally não existe e para os produtores não matarem ninguém (Barry ou até mesmo o Wally.), podem colocar que ele se aposentou de verdade não querendo mais essa vida de herói.
      Ainda mais com esse rolo todo com a Artemis, aí que ele teria motivos para largar essa vida (Porém repito, torço muito para estar errado e minha teoria mais antiga se concretizar.).

      Excluir
    8. Eu acho que é o Impulso, pois pelo cabelo parece ser ele. Marcelo Cabral, eu não sei, acho que JJ não vai ser adaptado para os Novos 52, é muito recente pra acontecer essa adptação e como JJ se passa na Terra-16 eles podem fazer o que quiserem(o que pode ser ruim e bom) mas li em um blog gringo que dizem que nenhum dos 6 membros originais morreria.

      Excluir
  4. Gente será que o Duncan vai se tornar o Guardian ou é o clone do Jim Harper? Porque eu fiquei prestando atenção no tom de pele dele e parece mais escuro, não acham? O Jim Harper tem uma pele mais claro por isso fiquei pensando nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela pele é o Mal Duncan. E por estar fora de Cadmus e junto da equipe também. o Jim me pareceu estar aposentado no episódio do clone.

      Excluir
  5. e o mal sim bi nos quadrinhos mal vire o guardiao talvez ele esteja mostrando pra jj o novo qg

    ResponderExcluir
  6. ta legal peoples vou mandar as minhas teorias sem xingamentos
    1-mal provalvelmente pode ter aceitado o emprego de guardiao pois se sentiu carente porque bee estava ocupada na sciencia ou esta disfarçado e mostra a equipe o novo qg
    2-staticodewcopre seus poderes juntocom apache amigo de jayme
    3-manta deve ter contradado slade para matar meagan pela lobotizaçao de kal como sabemos slade mata por verdinha e manta pediu pra que tigressa o ajudasse enquant isso lince e mestre dos sportes atacan manta e kal chesire encontra kal e tenta matalo enquanto esta fragil por issodis this is for artemis
    4- no episodio corned o alien mongu de ligua da justica desafia a igua da justica para uma luta mas eles nao estao entao luta com a equipe
    e por ultimo o besouro verde deve ser um inimigo do besouro negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio lerdo, então me responde: O Kal que vc disse é o Kaldur'ahn ou o Kal-El?

      Excluir
    2. meus xingamentos não vão para suas teoria ,mas para sua ortografia. tirando isso as suas teorias são bem plausíveis, principalmente a do slade e como o mutano vai estar com a megan nessa luta tomara que na batalha eles cortem esse rabo de cavalo horroroso e levem como suvenir.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A segunda teoria não é bem uma teoria por que no episódio 10 já esta confirmado.
      E quem é o Alien mongu plmdds?

      Excluir
  7. Façam uma analise do trailer para gente , fãs , se acalmarem :3

    ResponderExcluir
  8. ATE QUE ENFIM ! Mal como Guardiao ! Nas HQ's quando ele era parte da Turma Titã ele usave esse uniforme, depois usa o codinome de Arauto ! Slade contratado pra matar os Titãs <3 - desculpem os que acham que a serie é apenas sobre JJ, mas na verdade é uma bela mistura de Justiça Jovem com os Novos Titãs (e como ja disse antes, a serie esta cheia de historias recicladas _assim como o episodio de aniversário do Wally) vale muito a pena ler as HQ's dos Novos Titãs - alem de ser um classico que sustentou a DC por anos_ mesmo eles ignorando isso e colocar a Liga sempre em 1¤ lugar de destaque.
    Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!!! eu também amei a aparição de Slade! poxa imagine os dois desenhos ligados??? MI GOD! ia ser D+++ amaria!
      beijoos
      Julia

      Excluir
    2. É a aparição do Slade foi sensacional! Igor você tá falando das HQ's dos Novos 52 ou as antigas?

      Excluir
  9. Mal Duncan virou Guardião. Esperava que ele virasse Vox ou Arauto, mas whatever.

    Deathstroke e seu incrível rabo de cavalo estão lutando com o L'agaan.

    Chefe Apache detonando.

    Lince e Sports Master atacando o Black Manta por causa da Ártemis.

    Seria o irmão do Tornado novamente ali? Sei não.

    Miss Marte vs Tigresa. Provavelmente uma encenação. A mena que a Megan fique super brava por causa do plano, ou coisa do tipo.

    Aquele Besouro Verde é bom bem, obviamente. Está acompanhado do Captain Marvel e do Captain Atom. Ele veio para derrotar o Besouro Negro.

    Mongul ali, não acho que vai ter uma grande participação.

    Tula... flashback, mas não duvido nada que aconteça uma reviravolta, mas é flashback sim

    Sobre o Wally virar Flash, não irá acontecer agora. Se acontecer. Creio eu que o Wally irá se tornar Flash no fim da 3ª temporada, onde o Barry irá morrer e o Bart irá se tornar Kid Flash e deixar de ser Impulso.

    E o Kaldur não apareceu em nenhuma cena inédita, será que ele vai se recuperar a lobomitização? Se ele não ficar bem, nunca irei perdoar a Megan, Já não gosto dela na season.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio Leo que a Miss Martian não esteja brava por causa do plano , afinal a Artemis não tem nada a ver com isso ,e o que vai acontecer com o Kaldur ??

      estou super anciosa , chega logo 2013 por favor!!!

      Excluir
    2. Creio Leo que a Miss Martian não esteja brava por causa do plano , afinal a Artemis não tem nada a ver com isso ,e o que vai acontecer com o Kaldur ??

      estou super anciosa , chega logo 2013 por favor

      Excluir
    3. Ahhhhhhhhh eu quero q o wally seja o new flash!!Quero ver ele lutar de novo!Seria tão legal se ele lutasse com a Artemis...

      Excluir
    4. - Jato
      Leo, amg.
      Bem, eu estou ansioso pela volta de YJ e acho que a serie vai virar Novos Titas, explicando o suposto cancelamento, mas na verdade sera uma mudanca de titulo... So uma suposicao.

      Yep, agora eu acho que o Bart morre nessa temporada, no final e a Megan mais o Asa Noturna saem da equipe por causa de alguma crise e desconfianca pelo plano. Qual e, todos vao mesmo aceitar o plano que foi tao drastico? Aposto que vai haver saidas e etc :D

      Excluir
    5. Acho que Besouro Verde ,vai ser mentor de Jayme(Besouro azul)
      E Capaz de Asa Noturna e outros saiam da equipe por causa do plano.
      Seriam Maneiro se Wally Virasse Flash :DD Assim ele aparecia com mais Frequência na Serie

      Excluir
    6. Concordo Leo caso o Barry morra seria mesmo em uma 3º temporada. Emma, Artemis x Wally? Seria louco! Bom eles ficariam tristes em ter que lutar um com o outro né, mesmo sendo encenação, mas sei lá seria épico!

      Excluir
  10. Megan e Conner nada ainda que porrra véi

    ResponderExcluir
  11. Quem será que ira restaurar a mente do Kaldur'ahn? Por que se for a Abelha Rainha ele vai ser puramente do mal.

    ResponderExcluir
  12. não sei se alguem reparou, mas aquele ali no fundo da imagem era o arsenal (roy rarper original)e ele ta igual ao roy em teen titans, mas não achei que ele fosse entrar na equipe. Quem achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em q minuto? eu não achei de jeito nenhum...
      beijoos

      Excluir
    2. o cabelo é realmente igual,mas a roupa dele em TTs é colorida,ai ele já está usando a roupa de Red Arrow
      beijoos

      Excluir
  13. no ep 6 asa disse que pensou em recrutar roy mas eu acho que ele dvia ser vilão

    ResponderExcluir
  14. disseram q aparece o Roy (verdadeiro) aonde? eu vi e re vi e não achei... além disso achei q esse episódio esqueceu do Roy nem tocaram no assunto....
    e o Dick tmb quase ñ aparece....espero q o Wally volte...Miss martian não volta com o Boy? X( queria tanto!
    beijoos
    Julia

    ResponderExcluir
  15. Nessa imagem...
    http://25.media.tumblr.com/8be8908026e804e8d0b389c7b24ec908/tumblr_mfeah0FEQE1rr0x4wo1_1280.png
    Vocês podem reparar que o Roy verdadeiro raspou o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a ausência da Megan nesta formação tem algo alguma ligação com o plano do Dick?
      E Bianca, bela foto de avatar ;)

      Excluir
    2. na boa o Roy tava drogado nesse dia pelo amor véi! A Fabi já tinha postado isso em um post anterior
      Poxa a Lince deveria ter impedido isso kkkkkkk ficou feio

      Excluir
    3. poxa eu não gostei, quando eu olhei para foto eu percebi que ele tinha raspado o cabelo , acho que foi para ficar diferente do clone, eu acho , claro tinha que ter uma diferença.

      Excluir
    4. Que horror,pq ele fez isso?Ainda bem que o Roy clone não fez isso(pra falar a a verdade só gosto do clone pq ele é namorado da Lince...minha vilã favorita rsrs)Anonimo o Roy clone q namora a Lince naum tinha como ela impidido roy verdadeiro de raspar a cabeça

      Excluir
    5. ele ñ raspou o cabelo! ele está usando o mesmo penteado q ele usa em Jovens Titãs (com gel) se vcs verem é o mesmo jeito,ele ñ raspou a foto q ta ruim pra ver ele direito

      Excluir
    6. Ai cara, ele era muito mais gato com cabelo ! Q bom q o Roy Clone continua com cabelo... Ele continua né ?

      Excluir
    7. Eu acho que não Anônimo porque acho que se fosse gel o cabelo dele continuaria ruivo só sem aquele topete, com o cabelo baixo. Alias dá pra ver direitinho a linha do que seria o cabelo e a cor esta mais para o tom da pele dele. E obrigado (M)atheus ;)

      Excluir
    8. Com gel? Acho que ele raspou mesmo. Eu gosto do Roy clone. Eu não gostava dele na 1º temporada, ele era marrento demais kkk mas ele tá legal agora na 2º

      Excluir
    9. Gente se vcs repararem bem na foto esse é o Roy (Arsenal) não o clone, olhem melhor para o braço dele.

      Excluir
    10. ele raspou sim , repare que ta bem claro ...

      Excluir
    11. é verdade...desculpe eu pensei q estava com gel...
      e sim o braço dele já é mecanico!
      ah eu ñ queria acreditar q o Roy raspou o cabelo..fala sério,ficou feio...parece uma criança,ficou com a cara de ter uns 12 anos e corpo de 20 ahsuahsuhasuhas
      ai ai Roy Harper é problema!

      Excluir
  16. Na primeira imagem, deve ser a nova base da equipe. E sinceramente eu não gostei do uniforme do Guardião.

    ResponderExcluir
  17. Onde acho um site para assistir os episódios online legendado ou dublado ( se tiver ) ?

    ResponderExcluir
  18. Gente, leiam as HQ's dos Titãs, quantas vezes vou ter que dizer isso ? Nas historias, ele raspa a cabeça também (com gilete kkk). E ele perde o braço quando luta contra um vilão da Liga (que coloca Star City abaixo- a Liam morre e ele vira anti-heroi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, será que a Lian vai morrer em JJ? A Lince vai pirar! Poxa ela já tá vingando a "morte" da Artemis imagina da filha dela!

      Excluir
    2. Felizmente nunca vao mostrar isso
      em uma serie infanto-juvenil!Assim
      tambem nao teremos Estelar promiscua,
      Hawkman bancando o Wolverine,Supergirl
      sem calcinha e outras "maravilhas" modernas!

      Excluir
    3. ahsuhasuhasuhasu é verdade,mas se bem q eu queria ver a morte da Lian,a Estelar promiscura,e essas outras maravilhas kkkkkkk

      Excluir
    4. Que isso, eu não queria ver a morte da Lian nunca! Poxa o Roy clone já ficou quase louco quando queria encontrar o Roy verdadeiro, imagina acontece uma coisa dessas com a filha dele!

      Excluir
    5. concordo FELIZMENTE e graças a Deus JJ é um desenho de ação e não de pornografia mas essas coisas aí que vc falou nao aconteceu pq hqs de heroi é açao. porrada e nao pornografias ei anomimo seu mente podre quer pornografia compra a playboy seu safada aqui é um lugar de respeito!!!

      Excluir
    6. ahhh é verdade ele vai ficar mto nervoso e com raiva,mas no universo q eu leio (e escrevo) é bom ver isso,pq tipo ñ tem as partes q o Roy foi clonado,e essas coisas assim,então fica tudo muito mais divertido e a história do Roy é tão sensacional q até parece verdadeira!

      Excluir
  19. Não queria que a Liam morresse ela é tão fofa dá dó!

    ResponderExcluir
  20. Faltam 7 dias....
    Enquanto muitos esperam o fim do ano, nós fãs de JJ esperamos os novos episódios!!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, Young Justice ultrapassou legend of Korra.
    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/548119_239040179562583_647256397_n.png

    ResponderExcluir
  22. Olá todos do blog!!! Eu estava cheiretando a wiki de JJ e vi na lista dos episódios o nome do décimo quarto(14) epísodio que é "The Runaways" (me lembrou a banca rsrsr). Aparece (meu palpite) que pode ser centrado nos garotos que foram raptados pela "Trincheira". O que vcs acham, deêm uma olhado no site http://youngjustice.wikia.com/wiki/The_Runaways
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  23. Quase chorando pelo "This is for Artemis" da lince ;(

    ResponderExcluir
  24. pessoal ja saiu a data dos proximos eps de jj e uma scena do statico contra vulcao vermelhor nesse canal http://m.youtube.com/feed/UCcJZWl2qmysMSBq78E1EV6Q

    ResponderExcluir
  25. Galera eu ñ entendi 2 coisas do primeiro vídeo:
    1-Quem é aquele cara de mascara meu amarela ou sera q a mascara é cor de pele?Ñ sei quem é ele?
    2-Aquele Arqueiro vermelho é o original?
    Galera 2 afirmçoes:
    1-No segundo vídeo a Artemis fez o maior matrix.
    2-Eu ñ acredito q depois da Megan saber de tudo ela ñ contou e ainda lutou com a sua BFF.
    Curtida.Nossa tem muito tempo q eu ñ entro nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - É o Mal Duncan
      2 - É o ROy original - Arsenal

      É possível que a luta entre Megan e Ártemis seja só encenação, pois o Lagoon Boy está na msm luta, e ele não sabe do segredo.

      Excluir
    2. Pior,que matrix!Eu adoro a Artemis!!!!

      Excluir
  26. O Cartoon Network deveria exibir o histórico DCAU neste DC Nation.

    ResponderExcluir
  27. Feliz 2013 pessoal, tenham um ótimo ano, cheio de realizações e com muitos episódios de JJ.

    ResponderExcluir
  28. Nossa fiquei muito feliz agora! Kid Flash finalmente consegue balançar as Moléculas e atravessar as paredes sem ter que sangrar o nariz, kkkk. E Static Shok(Virgil Hawkins vai aparecer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tallis creio que não seja o Kid pois ele não está tão rapido quanto antes , e se você for pausar o video verá que é o Bart e não o Wally.

      Excluir
  29. caramba alguem sabe como eu faço pra ver o novo ep de justiça jovem eu olhei nesse site e diz q saiu agora mas nao aparece o linck o site e esse http://www.pogdesign.co.uk/cat/ o dono do site young justice forever nao posto ainda se alguem souber manda o lick eu posso assiti em ingles tambem

    ResponderExcluir
  30. serio pf alguem me passa o lick do ep legendado

    ResponderExcluir
  31. Esperando ansiosamente para JJ!!!!!!!!!!!!! To louca para assistir!!

    Lais...

    ResponderExcluir
  32. oi alguem ai tem o lick do ep 11 q possa me passa

    ResponderExcluir
  33. ai nossa, meu coraão ta na boca, nao vejo a hora de assistir

    ResponderExcluir
  34. Adoro acho eles lindos principalmente arqueiro vermelho!!!
    Não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir