Novos episódios a partir de 5 de janeiro no DC Nation

Está chegando ao fim a espera dos fãs, o bloco DC Nation está retornando à grade de programação do Cartoon Network americano. A partir do dia 5 de janeiro, Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão) e Green Lantern: The Animated Series (Lanterna Verde: A série Animada) voltam a ter episódios inéditos exibidos.

O episódio que será exibido é Before the Dawn (Antes do Amanhecer), que ainda é inédito na TV e vazou na internet apenas por conta da venda no iTunes. Apenas na semana seguinte deve ir ao ar o episódio 11, intitulado Cornered (Encurralado).

Confira as sinopses aqui.

140 comentários:

  1. Tomara que nessa temporada ou na próxima apareça uma missão em kahndaq ou na pedra da eternidade. Se for a kahndaq eles iriam invadir para espionar, mas são descobertos e atacados pela família marvel negra. Se for na pedra, o mago shazam morre e o billy batson tem que assumir lugar dele. Então billy pede ajuda da equipe para ou expulsar as criaturas que querem entrar na pedra ou para deter aqueles tais pecado ficam la de sair. No final da missão na pedra o billy sentaria no trono do mago e se tornaria o marvel branco maneirissimo que e mostrado nas minissérie "os desafios de shazam", depois ele teria que escolher um novo campeão que poderia ser a irmã dele, mary batson, ou o melhor amigo , freddy freman.
    Sendo a irmã dele, mary , seria uma bom para justificar os poderes dela. Ela então entraria na equipe e na minha opinião seria legal se ao se juntar a equipe ela começasse a dar em cima do superboy, mas de um modo tão aparente, tentador, provocador e sensual (sensual de uma forma saldável só para constar, afinal YJ e assistido por crianças tambem) que ele ficaria ate tentado aceitar e deixaria a marciana muito incomodada(enciumada) da mesma forma que o super ficou vendo a megan e o peixe.
    Sendo o amigo dele, freddy, ele poderia ser um versão vermelha do capitão marvel jr dos quadrinhos (pq o traje azul do original e tosco) e ele se uniria a equipe. Ainda manifestando minha opinião de como seria o personagem na equipe, ele seria um convencido que ficaria tentando mediar forças com o superboy e velocidade com o impulso. Ele teria uma queda pela cassie e tentaria chegar nela de um modo semelhante ao que wally tentou com a megan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentario e sua teoria! Seria mesmo legal ver a Megan com ciumes do Conner, porque lembra como foi a cara dele no epi 1 quando a Megan chegou la e beijou ele. Acho tambem que seria bem engracado a Mary Marvel paquerando o Conner kkk, e claro como vc disse e eu concordo totalmente, de uma maneira saudavel e claro. =)

      Excluir
    2. eu podia jurar que meu cometário ia gerar mais respostas. que pena

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk' tbm acho q vc manda bem nas teorias, mas eu prefiro Megan e Conner como um casal ! E não curto muito a Mary !

      Excluir
    4. Não precisavam ser um casal, mas sim, ela se insinuar para ele do mesmo modo que Ártemis tentou nos primeiros episódios, só que mais provocante ao ponto do conner quase sucumbir. Claro que eu quero que ele fique com megan, mas todos sabem que ela, nesse momento da vida, ta desenvolvendo um lado obscuro e quando todos tomarem ciência disso ela provavelmente vai sair da equipe e fazer um caminhado pra se redescobrir (que nem tio dela fez no desenho da liga da justiça) e nesse meio tempo conner fica desamparado e a mary seria um bom consolo. Não querendo ser grosso, eu acho a cassie muito nova pra o Conner . Provavelmente a Mary por ser irmã gêmea do Billy teria 15 anos, a mesma idade da Cassie, mas a graça em gritar SHAZAM e ficar mais velho do que você aparenta ser e sem falar da superforça e a capacidade de voar. Por isso eu acho que ela ,na minha opinião, deveria ser da seguinte maneira:
      Na forma de Mary Batson ela é uma estudante aplicada de 15 anos, tímida e insegura, uma típica CDF e que tem um amor platônico pelo superboy .
      Na forma de Mary Marvel ela é uma superconfiante e esbelta super-heroína de 18 anos e como nessa forma ela esta livre de sua rotineira timidez ele tenta conquistar o coração do seu amado como todo seu charme e sedução.
      Tomara que desta vez tenha mais respostas.

      Excluir
    5. Olha... Muito legal, também acho q a Cassie muito nova e imatura para ele. E até achei legal tudo isso, seria bom mesmo a Megan sentir um pouquinho de ciúme do Conner... Porém, eu vi em algum lugar (não lembro, só sei q foi na internet) q a segunda temporada só terá 20 episódios e tenho medo de q não dê tempo para tudo isso, a segunda temporada ainda tem muitos mistérios q precisam ser esclarecidos em pouco tempo (no meu ponto de vista)... Mais heróis e vilões surgiram então acho q não teria 'tempo' de colocar a Mary ou qualquer outro q ainda não tenha aparecido, fora os 5 anos q se passaram e os criadores fazem questão de manter em segredo !
      Continuo torcendo muito para q o casal (Supermartian) reate, mas fico sem esperanças ao notar q até agora ninguém apareceu p/ o La'gaan, só apareceram uns três pares p/ o Conner, oq eu realmente não gostei nada !

      Excluir
  2. Ta aí Abraão uma coisa que gostaria de ver, a Megan com ciúmes correndo atrás do Superboy. Apesar que tenho umas teorias sobre esse casal Megan e Conner.
    Pessoal gostaria de debater com vocês algumas teorias que tenho sobre a segunda temporada, porém para isso eu teria que comentar alguns spoilers dos 10 primeiros episódios da segunda temporada.
    Tem algum problema ?? Quem topa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro teorias, e ideias é oq não me falta então, vamos lá, cada um com a sua ideia (e por favor, só critiquem se tiverem uma ideia melhor =)'

      Excluir
    2. Uhuuuuu topo total!!! kkkkkkk

      Excluir
    3. Tbm concordo Marcelo!
      Mas eu gostaria msm de ver o conner com a cassie apesar dela ser um pouco imatura pra ele!

      Excluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Agora sim!

    ResponderExcluir
  4. Bem então vamos lá. Lembrando que vou falar alguns spoilers da segunda temporada.
    Como vimos Megan e Conner não estão mais justos (mesmo tendo sentimentos fortes um pelo outro), e o motivo disso é a postura que Megan está tendo ao utilizar os seus poderes. Ela não está tendo limites para extrair as informações dos inimigos mesmo que com isso gere grandes danos a eles. Como Conner não concordava com isso ela tentou manipular a mente dele, porem ele percebeu e na tentativa de fazer ela parar tentou utilizar o fim do namoro como forma de sensibilizar Megan, porem não ocorreu como esperado. E para surpresa dele ela já engata um namoro com o Lagoon Boy arrasando de certa forma o Superboy.
    No segundo episódio durante a missão deles no planeta Rann, Conner desabafa com a Allana(uma alienígena que só consegue entender o que ele fala porque Megan está servindo de tradutor psíquico automático (quero ver o Google fazer melhor!!) todo o sentimento que ele ainda tem por Megan e a mágoa pelo término do relacionamento. Ele deduz que Megan não vai ouvir o que ele está dizendo (mesmo ela servindo de tradutor, ele é um génio !!), pois estão falando em voz alta.
    Inexplicavelmente logo em seguida Megan aparece incrivelmente alegre junto ao Best Boy sem explicação nenhuma ( o que me leva a crer que ela mesmo não estando presente de alguma forma tomou conhecimento dos sentimentos que o Superboy falou com Alanna.). Essa é a minha primeira teoria.
    A segunda teoria: Como Megan pode ficar tão abalada com tudo o que o Superboy fala para ela durante a missão em que a Artemis volta se em tese ela já está em outra ? Ou seja eu acredito que esse namoro pode ser uma mentira somente para fazer o Superboy sentir ciúmes.
    E a terceira teoria(e a mais pesada): Megan extrai as informações do Kroloteano fazendo que o bicho entre em coma na frente do Batman e do tio dela o Caçador de Marte e eles não estão nem aí para o que aconteceu !!! Ou seja acredito que o mesmo procedimento que Megan tentou fazer com o Superboy e não conseguiu ela deve ter feito com a Liga, para que eles não discordassem das atitudes dela.

    Galera lembrando que são só teorias (portanto não me matem !!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ vou te matar por isso são teorias muito boas,mas se a tercera teoria estiver certa vai ser muito ruim pq a Megan vai ir pro kado ruim da força e vai tudo virar de cabeça pra baixo em justiça jovem!!!!
      Curtida.

      Excluir
    2. Woooooooow' eu já tinha pensado na primeira teoria só q um pouquinho diferente: A Megan ouve oq ele diz pq está próxima com o propósito de ouvir !
      A segunda teoria, eu tbm pensei diferente: Não é falso, ela só tentou superar o fim de um namoro com outro (ou seja, ela esta usando o L'gaan para esquecer o Conner)
      E a terceira realmente foi mais pesada, não tinha pensado nisso, eu pensei q talvez o Caçador de Marte soubesse sim, mas não falou nada por não saber como lidar com a situação... Amei as teorias e por favor não pare !

      Excluir
    3. A terceira é mesmo pesada, mas não esqueçam que na 1ª temporada ep 16, o Caçador de Marte diz que a sua sobrinha tem a mente telepática mais forte que ele já tinha visto!~

      Excluir
    4. Gostei das suas teorias. Eu também pensei na sua terceira teoria, que ela estaria meio que manipulando a Liga, porque como ela lobotomizou o alien na "frente" deles e eles não fizeram nada

      Excluir
    5. Eu já pensei na 3º teoria, que a Megan estaria meio que manipulando eles com o seu poder e tals, porque ela lobotomizou o alien na cara deles e o Bats e o Caçador de Marte nem fizeram nada

      Excluir
  5. Haaaaaaaaaa (gritos de felicidade),muito show isso,to muito feliz,já to contando os segundos.Mas e agora oq vai acontecer?Bom acho q vamos ter q esperar para saber,maa em quanto isso eu apoio essa de cpntar nossas teorias,mas vcs já sabem q eu sou pessima nisso,então fassam as suas praq eu de uma curtida nelas!!!!!!!
    Curtida

    ResponderExcluir
  6. bom Marcelo suas teorias podem ser possíveis ainda mais a segunda a terceira nao foi muito pesada pq só podia acontecer isso pra eles nao ligarem para o q ela fez e isso é o q eu acho das teorias....

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, Marcelo Cabral , tem razão, sua teoria é bem interessante, mas acho que o namoro dela com o Lagoon Boy é para ela não ficar sozinha, ,minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Síndrome de não morrer sozinha

      Excluir
  8. Também tenho minhas teorias, mas sobre a Ártemis e o Aqualad:

    -Klarion irá descobrir sobre o colar mágico que a Ártemis tá usando para se disfarçar de Tigresa, agora que o Kaldur tá ligado com a Luz.
    -Cheshire vai atrás do Kaldur a fim de matá-lo, mas a Ártemis não vai deixar isso acontecer e se revelará para a irmã.
    -Agora que a Megan sabe que a Ártemis está viva, ameaça contar para todos, mas o Dick convence ela a permanecer calada.

    ResponderExcluir
  9. Vejam a minha teoria sobre o porquê que a Megan decidiu substituir (sim substituir não tem outra palavra para isso que ela fez) o Superboy pelo Lagoon Boy.
    Ora bem primeiro vejamos as pessoas que estão na equipe no momento: o Asa Noturna, a Batgirl, o Beast Boy, a Bumblebee, o Blue Beetle, o Impulso, o Lagoon Boy, a Miss Martian, o terceiro Robin, o Superboy e a Moça Maravilha. Vejamos, com quem a Megan poderia namorar. Se ela acabou com o Superboy, não voltaria a namorar com ele não é? Por isso podemos cortar o Superboy. Ela também não pode namorar com ela própria pois não? Isso seria uma situação bastante insólita, na verdade. Portanto, cortamos a Miss M. O Greg admitiu que há personagens que na realidade têm uma orientação sexual diferente, mas não especificou nomes, por isso a Miss M poderia ser bissexual. Mas como toda a gente sabe, ou pelo menos deveria saber, a sociedade em que vivemos oprime bastante os homossexuais, bissexuais, travestis, etc. O mundo dos desenhos animados não é exceção, aparentemente, pois o CN não permitiu que mostrassem isso no desenho, embora o Greg e outros quisessem, mas ninguém quer ser despedido não é, e os caras do CN não quereriam saber se tivessem de o despedir, arranjavam outro, devem haver muitos argumentistas procurando trabalho. Por isso (desculpem lá o testamento XD) podemos cortar as mulheres também. Então ficamos com o Asa Noturna, o Beast Boy, o Blue Beetle, o Impulso, o Lagoon Boy e o terceiro Robin. A Megan não namoraria o seu irmão, por isso Beast Boy está fora. O Impulso e o terceiro Robin são demasiado novos, creio eu, 12/13 e 14, respetivamente. Por isso também vão fora. Sobram o Asa Noturna, o Blue Beetle e o Lagoon Boy. O Asa Noturna tem 19, o Blue Beetle tem 16 e o Lagoon Boy tem 17, por isso creio que as idades já não são problema aqui. Agora o fator decisivo, poderia ter excluído quase todos logo desde o início. Se vocês repararem, o principal poder do Superboy é a super-força , certo? Qual é o único dos três que tem essa capacidade? Precisamente, o Lagoon Boy. A feitiçaria que aprendeu em Atlantis permite que ele fique no modo a que eu gosto de chamar modo "peixe-balão", e enquanto ele está nesse modo, ele tem super-força e resistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja técnicamente ela escolheu o Lagoon Boy porque era o que se assemelhava mais ao Superboy, pelo menos em termos de poder e vale também dizer que obviamente o Asa e a Miss M não têm nem nunca tiveram (creio eu quem sabe o que esse rapaz terá feito nessa lacuna de 5 anos rs) uma relação amorosa, e o Blue Beetle e a Miss M se conhecem há pouco tempo, se é que travaram alguma conversação sem ser "bom dia tudo bem" fora de combate. Ou melhor, se é que conversaram mesmo.

      Excluir
    2. Èhhh sua teoria faz sentido e é provavel, mas sempre ficamos com um pé atrás!
      temos mtas teorias em prol dos acontecimentos mas a eles sempre nos deixam ansiosos e e pensativos!
      ambos as TRÊS teorias são mto boas!

      Excluir
    3. Q loycura é essa q vc tá falando,a Megan gostar de mulher está fora de cigitação,é ridiculo,uma coisa é vc dizer q ela ficou com o Lacustre pq se sente sosinha (ela ñ gosta dele como gostá do Conor),outra totalmente diferente é falar isso.Super escroto.
      Curtida.(Estou indignada com isso)

      Excluir
    4. Amm... bem específico, imaginei uma coisa mais simples: Megan estava na fossa, o L'gaan entra na equipe (nota-se q ele sente algo por ela, algo grande) ele demonstra isso, oq faz ela se sentir bem, ele a tirou da fossa. Então, como já disse o Superboy, o "cara da fossa do lagoa negra."

      Excluir
    5. Curtida, eu só disse aquilo que o Greg disse, se você acha isso diga isso ao Greg, não a mim, eu só estou pondo todos os fatos em consideração.

      Karol, eu creio que o subconsciente tem bastante influência nas nossas escolhas. Por isso, há grandes probabilidades que tenha sido isso, mas aquilo que eu falei também pode ter influenciado os acontecimentos, não acha? Um único gesto pode significar bastantes coisas. Por exemplo, no episódio Insegurança, quando o Arqueiro Verde começou o briefing, após a Artemis ter dito que a equipe necessitava de um verdadeiro arqueiro, o Wally foi o único que não se virou, ele ficou mirando a Artemis. Se calhar algumas pessoas nem repararam nisso. No entanto, quem reparou, assumiu que o Wally se preocupa bastante com a Artemis (entre outras coisas).

      Excluir
    6. Tal como uma caraterísitca pode significar bastante. Me esqueci de escrever isto, me desculpem.

      Excluir
    7. Sim, concordo plenamente ! O La'gaan realmente era a escolha mais óbvia entre os outros da equipe, e o carinho q ele demonstra por ela.. jogando para escanteio a frieza (ultra perfeita *-*) do Conner... Infelizmente não sabemos oq realmente aconteceu nesses 5 anos q nos matam de curiosidade, por isso o melhor mesmo é imaginar e assim trocar as teorias !

      Excluir
    8. Aí, pera aí, como assim KL GH? Eu não entedi, dessa vez concordo com a Curtida. Como assim pai do céu? Essa teoria é muito fora de cogitação... o Greg deve que queria usar outro sentido. Afinal JJ é muito decente, todos nós sabemos

      Excluir
    9. A Megan tem 48 e namorou um menino de 7 meses de vida. Ela não tem problema com idades.

      Excluir
    10. Isa, o que eu estou dizendo é verdade. Se não acredita veja você própria:

      http://www.s8.org/gargoyles/askgreg/search.php?qid=16741

      "I also believe we have differently oriented characters in the series, even though we're not allowed to mention it out loud. (And just to be sure, I checked to see if we were allowed, and got a no answer. Everyone seems to want to get there, but we're not there yet.)"

      Excluir
    11. Estou muito confusa!!! Meu mundo caiu... se foi o que vc quis me dizer KL GH, o que o Greg quis dizer com isso? Ah meu Deus! Mas JJ não é do CN? Então, CN é um canal infantil, isso eles não podem fazer,vai contra as regras de família e tudo mais. Mas é apenas um comentário sobre o assunto não é?

      Excluir
    12. KL GH eu tive um entendimento um pouco diferente do seu. O que eu entendi foi que poderia existir um personagem com uma orientação sexual diferente (homossexual ou bisseção), ele até cogitou a hipótese mais o canal não permitiu.
      Bem pelo menos foi isso que eu entendi.

      Excluir
    13. Aí foi mal fiquei nervosa com a situação. Mas ao meu entender foi o seguinte: Como a M'gann é marciana e não humana ela não sabe muito sobre os costumes humanos e pode ser inocente a esse fato. Ah, eu não concordo com você desta vez Marcelo Cabral

      Excluir
    14. Na minha opinião, o que ele quis dizer foi que algum(ns) personagem(ns) tem(êm) uma orientação sexual diferente, mas o CN não permitiu que admitissem isso explicitamente, pois a tradução (sem google tradutor, com um dicionário mesmo, não que eu precise disso, mas sempre é melhor verificar não é) é:

      "Eu também acredito que nós orientámos os personagens de forma diferente na série, mesmo que não nos seja permitido mencioná-lo de forma clara.(E para ter a certeza, eu verifiquei se éramos permitidos, e recebi um não como resposta. Todo o mundo parece querer chegar lá, mas ainda não chegámos.)"

      Cá para mim, não há maneira de negar. Há personagens que têm uma orientação sexual diferente. O Greg e o Brandon tiveram que explorar tudo, de forma a poderem adivinhar como ela reagiria a determinada situação, inclusive a parte sexual, que não se pode dispensar, pois é importante para a definição dos traços/personalidade da personagem. E isto que eu acabei de dizer creio que o Greg também disse noutra resposta, mas não me lembro qual. Se eu encontrar eu ponho aqui, se quiserem.

      Excluir
    15. E já agora, mais alguém aqui leu o comic #23?

      Excluir
    16. Anh, acho que entendi. Mas não precisa postar

      Excluir
    17. Ah, mesmo assim tem o fato dela ser uma marciana, tem disso ela não sabe dos costumes humanos. Se tiver mais coisas não quero saber

      Excluir
    18. As vezes esquecemos q isso acontece, é a realidade..!

      Excluir
    19. Fazer o quê... mas ainda assim fico com a minha teoria. Ah mas vamos esquecer isso e sermos felizes curtindo JJ, é isso que importa!

      Excluir
  10. KL GH eu concordo com vc que a escolha do Lagoon Boy seria a escolha mais obvia entre os integrantes da equipe.
    Mais na verdade minhas teorias são baseadas em um possível sentimento que ela teria ainda pelo Superboy. E ainda acredito que esse namoro serve mais para ocupar uma lacuna deixada pelo Conner como disse a Cassia Queiroz ou mesmo fazer ciúmes no Superboy.
    Por que vamos e convenhamos, tem hora que parece que eles querem esfregar na cara do Superboy que estão namorando.
    Bem de qualquer forma são só teorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sentir pena do Lagoon Boy , pois se a Megan está fazendo isso para esfregar na cara do Conner que ela deu a volta por cima :/ , então ela não gosta mesmo do Lagoon Boy e ele morrendo de amores por ela,e muitas pessoas ainda criticam o bichinho(Lagoon Boy), se bem a culpa é da Megan(por você fez isso???)

      Excluir
    2. Concordo com você Marcelo, tem horas que realmente parece que eles querem esfregar na cara do Conner.

      Excluir
  11. bom eu tenho umas teorias tbm não sei como eu pensei nisso mais acabou vindo na minha cabeça
    A primeira teoria é que já que a Miss M sabe que a sua Bff (VAMOS DIZER ASSIM) a Artemis não morreu ela poderia contar á alguém da equipe isso é claro não sei se ela teria coragem de fazer isso bom, voltando ao que interessa acabava que a equipe toda pode saber disso.
    Bom, essa segunda teoria é sobre o Dick..... beeem... dizem que o Dick ta gostando de três garotas ao mesmo tempo o seja São a Zatanna,a Bárbara e a Bette ou Betty (se não lembram quem é ela é a loirinha amiga da Artemis na primeira temporada ep 12) bom na minha opnião isso vai acaba em casamento ou fora kkkkkkk vamos supor que ele leva um fora da Bette ou Betty ou das três ou fora de duas ou de uma só .......
    e por fim a última teoria é eu acho que até ée possível a Cassie namorar o Blue Beetle (Jaime) bom eles até que dariam um casal fofo née??? bom eu acho... E fim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ quero ser chata nem nada parecido,mas suas teorias podem estar erradas.
      1-Se a Megan fosse contar já teria feito isso,só se for fazer depois,se ñ aguentar mas guardar esse segredo.Eu acho q ela vai se unir aos amigos e ajudar no q puder (O q é muita coisa já q ela é muito poderosa).
      2-essa foi a maior baboseira q vc falou.Todos desconfiamos q ele goste de três meninas mas ñ tem nada de Barbara e nem de Bety,é a Zatanna,a Estelar e a Artemis.Eu acho q ele vai ficar com a Zatanna já q com a Artemis ele ñ tem a menor chance pois ela ama o Wally e a Estelar ele já deve ter meio q dado uma esquecida sabe,mas é claro q se a Estelar voltar vai rolar algo né.
      3-Essa eu ñ posso falar muito pq das coisas do coração agente ñ pode falar,mas todos estão falando q a Cassie vai ter um lance com o Conor.

      Bom ñ estou te criticando só te dando um toque.
      Curtida.

      Excluir
    2. Curtida, peraí, como assim o Dick gosta da Ártemis? Onde tá escrito isso? A Estelar não apareceu ainda, e não parece que ela entrou na vida do Dick no intervalo entre a primeira e a segunda temporada.
      Pq ela falou baboseira se tem o sentido o Dick gostar (ou já ter gostado) da Babs se nos gibis os dois tiveram um romance?
      Baboseira foi vc ter falado que o Dick gosta da Ártemis '-'

      Excluir
    3. valeu Davi e como vc descobriu que sou uma menina?

      Excluir
    4. Concordo com o Davi, nada a ver isso do Dick gostar da Artemis. Isso é muita viagem

      Excluir
  12. Queria a Lilith/Sina, Donna Troy, Cyborg, Ravena, Estelar, Estrela Vermelha, Joseph/Jerico,(que são personagens classicos dos Titãs) e sua irmã Rose na equipe (se bem que, com o Slade aparecendo na serie, eles PROVAVELMENTE devem aparecer) e da Justiça Jovem (hq) acho que dos originais apenas o Slobo e a Imperatriz não apareceram
    Igor.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gostaria de ver a Donna Troy em JJ também, seria muito louco! E a Supergirl, mesmo ela não sendo dessa equipe, seria legal ela dando um reforço pra equipe. Também acho que a Rose vai aparecer em JJ, porque o Slade já deu sinal então, tudo está a favor

      Excluir
  13. Bem tenho outras teorias sobre o Aqualad e a Ártemis. Vcs querem saber ??

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Galera eu ontem acredito que surtei !!! Até agora eu só tinha teorias sobre questão específicas da série. Porém ontem eu em cassa pensando na série, consegui formular teorias sobre toda temporada (acho que dessa vez viajei demais !!!).
      Eu gostaria de compartilhar com vocês, o que acham ??
      Outra coisa eu consegui os 10 primeiros volumes da HQ da Justiça Jovem em português. Alguém está interessado ??

      Excluir
    2. adoraria saber suas teorias

      Excluir
    3. Não deve haver alguem mais interessado nos hqs dele do que eu *---*
      Marcelo me passa por favor ???
      ps: eu adoraria sabre sobre as suas teorias :)))

      Excluir
    4. #Mais Teorias do Marcelo e menos Bem 10 *-*
      Sim ! HQs PLZ' diga-me como conseguir !

      Excluir
    5. Sim Marcelo, pode mandar suas teorias. É ótimo nós fãs de JJ trocarmos idéias e teorias. Sabe, também fico em casa pensando em JJ, é demais!

      Excluir
  15. Bem então vamos lá. Lembrando galera são só teorias (sem mortes ou xingamentos por favor.).
    Minhas teorias se baseam no seguinte: O Aqualad perde parte das memórias após o encontro com a Megan e por conta disso ele realmente acredita que está do lado da Luz. A Artemis por conta disso fica isolada e não consegue comunicação com Asa Noturna ou Wally. Então começa a trabalhar sozinha tentando descobrir quais são os planos da Trincheira e da Luz.
    Megan percebe o que fez e os problemas que pode acontecer por conta das suas atitudes.Porém ela não pode contar para ninguém pois todos ficariam contra ela, pois não concordariam com a forma que ela está utilizando os seus poderes. E por conta disso somente uma pessoa pode ajuda-la a corrigir a situação e ajudar Artemis, e ele é Conner, pois ele é o único que já sabia o que ela estava fazendo e já desconfiava que alguma coisa tinha dado errado quando Megan enfrentou o Aqualad.
    Asa Noturma e Wally brigam por conta da Artemis, já que graças a Megan o Aqualad está agindo como membro da Luz. E para o Wally essa é a confirmação que ele (Aqualad) sempre foi um agente triplo e que a Artemis está em perigo. E por conta disso volta a ativa.
    A Trincheira junto com a Luz começa uma campanha pública para que a Liga entre em descrédito com a opinião publica e por conta disso divulga que membros da Liga estão sendo julgados por crimes cometidos em outros planetas. E a Trincheira meio que se candidata a ser também os denfesores da Terra. E para isso vai utulizar os humanos que foram mudados genéticamente para obter super-poderes. Esse era o experimento que eles estavam fazendo com o meta-gene, criar pessoas com super-poderes e que eles possam controlar.
    Nesse meio tempo Impulso está tentado ajudar Besouro Azul a controlar os poderes do Besouro (acredito que ele deva encontrar problemas já que dá última vez deu controle total ao Besouro e duvido que ele vai aceitar devolver o conrole ao Jaime.).
    Artemis consegue provas que comprovam que a Trincheira está na verdade organizando uma grande invasão a Terra porem com isso fica exposta e corre risco. Megan e Conner conseguem se inflitrar no covil do Aqualad e tentam fazer o antigo companheiro voltar a razão. Asa Noturna e Wally tentam organizar um resgate da Artemis, mais como não podem divulgar o plano, não contam com o restante da equipe. Como todos esses eventos vão ocorrer quase ao mesmo tempo, veremos novamente a equipe original em ação, já que Megan consegue fazer que Aqualad tenha as suas lembranças de volta e Asa Noturma e Wally chegam para ajudar a Artemis.
    Por conta do ataque da equipe a Trincheira vai antecipar as ações para a conquista da Terra. Forçando a Equipe e a Liga da Justiça a lutarem lado a lado (nessa parte pode ser que presenciaremos a morte de algum herói.).
    Mesmo com muita dificuldade a Equipe e a Liga conseguem vencer e comprovar a inocência dos membros que estavam sendo julgados na outra Galáxia.
    Porem não tudo é felicidade para a Equipe, pois a Liga da Justiça não concorda com as atitudes tomadas e nem com a postura de alguns membros, e por conta disso decide encerrar as operações da Equipe e por fim nela.
    Os membros da Equipe não concordam com a atitude da Liga da Justiça e decidem criar um novo grupo de super-seres totalmente independente da Liga da Justiça.
    Daí nós conheceremos a mais nova equipe de heróis da terra: Os Novos Titãs !!!
    O que vocês acham ?? Muita viagem ???
    Quero muito saber a opinião de vocês !!

    P.S.: Sobre os interessados nas HQ's de Justiça Jovem, me mandem um e-mail que envio de volta os arquivos. Lembrando que só tenho os 10 primeiros volumes. O meu e-mail é mfcabrall@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajou legal... Maravilhosamente bem ! Já pensou em escrever fanfics ? Até eu q escrevo não tinha pensado muito nisso (viajei muito mais q vc !) de novo: PLZ' não pare ! Sem os novos episódios, só essas fanfics q salvam minha vida ! Logo, logo eu mando o e-mail !

      Excluir
    2. Eu nunca pensei em escrever, eu acho que não levo jeito para isso.
      E obrigado pelas palavras, eu vou ver se consigo escrever um fanfics.
      Fico aguardando o seu e-mail para enviar as Hq's.

      Excluir
    3. Nunca tinha pensado nisso, e adorei, até que bate uma coisa com a outra, e sim como a Karol disse, você se daria bem escrevendo fanfics hahahahahah.

      Excluir
    4. Realmente Marcelo você é muito criativo kkkkk
      Concordo com a teoria do Kaldur... sinceramente agora que a M'gann apagou a memoria do Aqualad (vamos deixar bem claro que dizer "lobotomizar" é muito subjetiva, ela claramente apagou a memoria dele na verdade) ele vai estar com disposição de se tornar realmente um vilão, deixando a Artemis com a carga de X-9. Não sei se a M'gann contara pra alguem, mesmo pro Conner. Do jeito que ela ficou (com cara de tacho) acho mais provável ela tentar fazer tudo sozinha.

      Eu tenho uma teoria sobre a equipe quando descobrirem o plano, não acho que a liga vai desfaze-la até porque eu acho que o Batman sabe do plano do Dick. Eu acho que o pessoal vai ficar com raiva do Dick (alguns mais, alguns menos) porque se lembrem do episodio da 1° temporada onde o Kaldur não contou que poderia ter um traidor na equipe e que todos ficaram com raiva dele chegando quase a separação deles, pois bem essa situação é ainda pior porque envolveu a morte (pelo menos falsa) de um ex-membro querido (Artemis é claro kk) e a explosão do Monte da Justiça ( e nem se sabe o que vai acontecer daqui pra frente). Claro que havera tem concordara com o Asa NOrtuna, mas eu espero que alguem realmente diga que o Dick "não confiou na equipe" e essa coisas etc etc . Até acho que pode ser que alguém saí da equipe por conta disso, por exemplo o Conner que é altruísta. Mas no fundo eu gostaria que fosse a M'gann (como acontece nas HQ mas em circunstancias totalmente diferentes do desenho é claro) depois que ela fez ao Kaldur e o que ela vem fazendo mas seria mais um motivo pessoal do que pelo plano do Asa. Eu sei que é bem maluco mas eu pensei nisso a algum tempo e espero que entendam e deem suas opiniões contra ou favor do que eu escrevi :)

      p.s; voltando aos relacionamentos eu tô achando que o Conner vai ficar na verdade sozinho (eu sei, eu sei é meio dramático kkk). Eu no fundo não gostaria de ver ele com a M'gann porque depois que ela fez com ele (TRAIÇÃO é a palavra certa) vocês acham mesmo que eles tem chance de uma voltar. Até estou com pena do La'gaan porque concordo com o Marcelo ela esta o exibindo para o Conner ficar com ciumes ou pra mostrar a indiferença sobre a separação, que não ficou abalada, entendem? Não fiquem zangados comigo galera é só minha opinião kkkk
      Então... Justiça Jovem está chegando... 18 dias kkk FINALMENTE né kkkkkk

      Excluir
    5. acho q as coisas q vc em grande parte podem ter sentido mas o time mais indempendente do q nunca ja q n ha nenhum membro da liga vivendo com eles ou passando missoes entao o maximo q poderia acontecer seria mudança deles da caverna

      Excluir
    6. Bianca concordo com você de algum jeito o Dick vai ser isolado, mais acredito que os resultados podem fazer com que eles acabem aceitando o que ele fez, mesmo achando que o preço foi caro demais. Mesmo porque o plano dele só deu errado graças a influência da Megan.
      Quanto a saída de algum membro, a não ser que de alguma forma o Surperman ajude ele a lutar sozinho eu não acredito que ele saia. Pois o Conner é muito sozinho e literalmente ele está na Equipe a vida inteira ou seja não sabe fazer outra coisa a não ser atuar na equipe. Já a saída da Megan é uma alternativa que realmente pode acontecer, ainda mais dependendo do que os membros da Equipe vão achar sobre o que elea fez. E sabemos que a Megan se preocupa muito com a aprovação de todos. Porém se isso acontecer aí que acredito que Conner se reaproximará dela, pois por mais que ele tenha magoas dela ele ainda a ama, e nunca que eledeixaria ela sofre.(Ele é altruísta como você disse).
      Quanto ao casal Megan e Conner acredito que haja uma volta (eu não sei se acredito ou torço, realmente gosto muito do casal), mais para que isso aconteça Megan teria que rever suas atitudes e pior teria que ir até Conner para se desculpar e tentar se reaproximar por que ele com certeza não vai até ela. Mais como ele é muito correto se ele ver que ela mudou e ela tentando se reaproximar acho dificil que ele não aceite.
      Mais tenho que dizer que adorei suas teorias Bianca.

      Anônimo eu tenho uma opinião um pouco diferente da sua e vou explicar, hoje os membros originais da equipe tem entre 18 e 21 anos e estão com 5 anos de experiencia. Por esse motivo não fazia mais sentido ter um membro da Liga morando com eles ou treinando. Para servir de exemplo no primeiro episódia da segunda temporada quem estava treinando o Lagoon Boy em luta era o Asa Noturma.
      Quanto as missões no início o Batman ainda estava distribuindo as missões. Mais com ele sendo julgado pelos crimes fora do planeta, realmente a Equipe ficou com mais autonomia mais com ele voltando duvido que ele não retome o controle. Sobre mudança de Quartel General eles vão ter que mudar mesmo já que a Montanha da Justiça foi destruida. E aí eu pergunto, será que nesse ponto não poderia ser construida a Torre Titã ?
      Não quero defender minhas teorias, até por que elas são só isso mesmo. Minha intenção é só fazer que as pessoas dêem a sua opiniões e teorias, para ver se o tempo passa mais rápido. rsrsrsrs

      Excluir
    7. Concordo com o Marcelo, YJ está dando indícios que vai virar TT.

      Marcelo se vc lançar um livro, HQ, filme, série... emfim, avisa, pq eu vou ver com certeza. Suas ideias são muito boas!

      Excluir
    8. Que isso, quem me dera !!!
      Eu tenho enorme dificuldade em escrever cartão de Natal imagine Hq's, serie ou etc. Kkkkkkk
      Fico muito agradecido pelas palavras, quem sabe eu não me animo e tento escrever alguns contos.

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #duas ! Eu realmente não queria isso... Não quero q J.J. seja transformada em T.T.!

      Excluir
    10. Marcelo, se os roteiristas fizerem uma história inferior a sua, vc vai ter que virar roteirista e, no futuro, fazer um remake de Justiça Jovem *-*

      Excluir
    11. Meu Deus, as teorias aqui estão demais!!! Marcelo e Bianca, concordo com vocês dois! os dois comentários estão demais! Eu concordo Marcelo, mas não gostaria que JJ(a equipe) fosse desfeita e ficasse independente sem a Liga, porque JJ e LJ acho a parceria perfeita! Bom, se a equipe tivesse o nome dos TT seria um acontecimento bombástico! Bom a idéia do Wally voltar a ativa e ele ter outra briga com o Dick, nossamaedoceu!!! Muio loko, tô aqui imaginando essa cena sério, seria demais! E o lance do aqualad achar que é mesmo um vilão. e todos pensarem que ele é um agente triplo, surto só de pensar como seria, muitas emoções nos aguardam amigos fãs de JJ!! Eu concordo com vc Bianca, eu tambpém gosto muito de Megan e Conner, mas ela pisou muito no coração do Conner... mas vamos ver né, acho que tem muito mistério envolvendo a Megan nessa 2º temporada. Depois vou falar das minhas teorias pra vocês também!

      Excluir
    12. Eu queria saber... oq será q aconteceu com o Garfild ? Alguém aí tem uma teoria ? Marcelo e Bianca arrasam nisso !
      Estou trabalhando na minha teoria... me aguardem ! :DD

      Excluir
    13. Karol, a minha teoria em parte utiliza algumas informações das HQ's, em uma das edições o reporte Clark Kent vai fazer uma reportagem em Bialya. Acredito que a mãe de Garfield deve ter relatado todos os problemas que aquela área sofria por causa das ações da Abelha Rainha e por esse motivo ela foi assassinada. E até aonde eu sei Megan e Conner estavam fazendo uma visita aos Logan. E depois de todos os acontecimentos devem ter decido levar o menino com eles para a Montanha da Justiça.
      Na verdade eu nunca pensei muito sore esse caso, então eu meio que posso estar forçando a barra nessa teoria.

      Excluir
    14. No segundo episódio da segunda temporada, o Gar tem um 'flash' e se lembra de alguma coisa difícil de explicar... Alguma coisa como o carro cair (ou ser jogado) em um daqueles lagos do planeta Rann onde provavelmente a mãe dele morreu (ou foi assassinada), acredito eu q aquilo foi apenas para 'explicar' como ele virou o Mutano (sangue marciano).
      E tbm no mesmo episódio, a Megan diz q foi culpa da Abelha Rainha (oq não é nenhuma novidade).. Me lembro bem q na primeira temporada, o episódio q parte da equipe vai até a casa dos Logan e descobrimos q a Megan é na verdade uma marciana branca (esqueci o nome do episódio), no final, a Abelha Rainha diz nas entrelinhas q tem controle sobre o Garfild ... Mistério !

      Excluir
    15. O controle da Abelha Rainha funciona através de feromonas, e é por isso que o controle funciona com a maior parte dos homens e algumas mulheres, mas o alvo tem que estar perto senão não funciona.

      Excluir
  16. OMG! que mente brilhante Marcelo Cabral!
    donde você tira isso?(no bom sentido)kk , estou admirada! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado !!
      Eu na verdade estava em casa um dia de bobeira e pensando na série e saiu tudo isso.
      Tinha até mais coisa mais na hora não tomei nota e acabei esquecendo (coisa de amador !!! Kkkkk).

      Excluir
    2. Incrível Marcelo! Adorei sua teoria! E na minha opinião, esse poderia ser um excelente episódio! E a Karol tem razão! Você deveria escrever fanfics.

      Excluir
    3. Muito obrigado, mais ainda não acredito que levo jeito para isso.

      Excluir
    4. Cássia eu te enviei um e-mail sobre as HQ's. Se tiver algum problema me avisa.

      Excluir
    5. Marcelo Você enviou para o meu gmail? por que tipo eu não sei mexer direito nele!ai eu não deu para mim ver!

      Excluir
    6. Você quer que eu coloque aqui em um post os endereços para download ?

      Excluir
    7. eu agradeceria muito! kkk

      Excluir
    8. Cássia eu tentei publicar antes e não consegui. Vamos ver se agora vai.
      Segue os endereços para downloads:

      www.4shared.com/rar/g6oeZ-C9/Justia_Jovem_00__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/haUBqYI0/Justia_Jovem_01__2011__Darksei.html?

      www.4shared.com/rar/Yv6Zq1OK/Justia_Jovem_02__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/JdwRhSws/Justia_Jovem_03__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/5mNFwWdw/Justia_Jovem_04__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/QHw4g8js/Justia_Jovem_05__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/PKBer98K/Justia_Jovem_06__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/k1ce-6ma/Justia_Jovem_07__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/7eJz9sY_/Justia_Jovem_08__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/UwyxmSHt/Justia_Jovem_09__2011___Darkse.html?

      www.4shared.com/rar/ypW44gQ-/Justia_Jovem_10__DarkseidClub_.html?

      Excluir
    9. Galera os links acima são os 10 primeiros volumes das Hq's da Justiça Jovem em português que eu tenho. Quem estiver interessado pode fazer o download.
      Presente de Natal !!!

      Excluir
    10. Pessoal, esses links acima são para downloads das 10 primeiras edições das HQ's de Justiça Jovem. Quem quiser pode fazer o download.
      Presente de Natal !!!

      Excluir
    11. Pessoal segue o meu presente de natal para todo mundo !!!
      Acima estão links para download dos 10 primeiros números da HQ da Justiça Jovem em português.

      Excluir
    12. Obrigada Marcelo Cabral! agradeço muito!

      Excluir
    13. Os links não prestaram =//////

      Excluir
    14. Cara, tem como você conseguir as outras? Se conseguir, posta aqui, por favor! Abç

      Excluir
    15. Mais estão conseguindo fazer os downloads ??

      Excluir
    16. pessoal tem que se inscrever para poder baixar!

      Excluir
  17. Gente!!!!! Está tendo uma votação no TV.com para a "melhor serie animação" e Justiça Jovem está em terceiro lugar (atrás de Legend of Korra e My Little Pony). Vamos votar pra colocar JJ em 1° e verem que é uma grande animação!!!! está aqui o link

    http://www.tv.com/features/best-of-2012/votes/poll/SpecialFeatures:list:best-animated-series/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Bianca eu estou votando e apertando f5 pra recarregar a página e votar de novo

      Excluir
    2. eu votando consegui sozinha ir de 111,552 votos á 111,600 votos

      Excluir
    3. Vamos votar muito gente! Quero JJ em 1º!!

      Excluir
  18. Gente faz um tempinho que eu não entro no blog então estou desatualizada alguém pode me dizer se Justiça jovem vai ser mesmo cancelada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma a segunda temporada foi finalizada normalmente, o que não existe ainda é uma confirmação se haverá uma terceira temporada.
      Existem alguns indícios de que a série não deverá, retornar para uma terceira temporada infelizmente.

      Excluir
    2. Vamos torcer muuuito pra JJ ter continuidade, façam como eu e mais alguns fãs de JJ, vamos tuitar as tags no twitter, temos que tentar gente, só assim saberemos!

      Excluir
    3. Ownnn...que triste que talvez vai acabar eu gosto tanto de Justiça jovem,eu já até imaginei os filhos dos personagens,não quero que acabe.
      :(

      Excluir
  19. Marcelo cabral vc é um gênio!
    Mto boa sua teoria,se analizarmos a história inteira e juntarmos os fatos se ligam em sua síntese!
    eu revi a história inteira e e encaixei os fatos, faz sentido sua análize!
    parabéns!
    eles sempre deixam mistérios para nós! vai de nós se queremos desvendar ou ñ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior obrigado cara, mais sem essa de gênio. Eu só estava inspirado no dia.

      Excluir
    2. Concordo com o Junior, Marcelo vc mandou muito bem!

      Excluir
    3. Obrigado Isa, eu acho que estava inspirado esse dia.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk' Inspire-se sempre então ú.ú !
      Eu escrevo minhas fanfics mas viajo muuuuuuito mais por isso não são exatamente teorias... Na boa Marcelo, tenta ! Escreve ! Apoio Total :D

      Excluir
  20. Rsrsrsrs, além de inteligente é educado!
    isso msm amigo, poucas pessoas são humildes e sinceras com tu!
    valew um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Quando terminar a enquete de melhor mentor,
    Terá que ter de qual melhor herói!!!
    se o Blog fizer; sou grato!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Para quem é fã de Justiça Jovem criamos uma página dedicada as heroínas de JJ, curtam e ajudem a divulgar nossa pg:

    www.facebook.com/pages/Heroínas-JJ/345317535566318

    ResponderExcluir
  23. Hehe agora somos nós homens que vamos fazer uma página dedicada para os heróis de JJ!
    Rsrsrs
    O que vcs acham rapazes?
    valew um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da nossa page das Heroínas JJ Junior? Que bom que você curtiu!! Obrigada!

      Excluir
    2. Parabéns Isa !! Maravilhosa iniciativa.

      Excluir
    3. Obrigada Marcelo! Mas isso tudo também é graças ao talento das minhas amigas Biana e Fabi que são admin da e arrasam em tudo! ;)

      Excluir
  24. Galera tenho que compartilhar uma coisa com vocês. Eu sempre achei que aquela expressão que em certos casos a ignorância é uma benção uma idiotice sem tamanho. Mais ontem tive que dar meu braço torcer. Navegando pela internet tive de uma só vez duas noticias muito ruins sobre Justiça Jovem. Uma que todos não vamos gostar e outra de uma forma mais pessoal. Abaixo vou relatar os dois casos para vocês e peço a opinião de vocês:

    1º (E a mais terrível) - Como todos sabemos estão sendo publicadas HQ's de Justiça Jovem que tem como escritores os produtores da série. As últimas edições das HQ's estão relatando alguns fatos que ocorreram nesses 5 anos que se passaram entre a 1ª e a 2ª temporada da série. Pois bem foi confirmado agora que as HQ's de Justiça Jovem será cancelada após o seu 25ª número que está previsto para Fevereiro de 2013.
    Criando mais um forte indício de que a série não retornará para uma 3ª Temporada infelizmente.

    2º (Essa me irritou de forma mais pessoal) - Como todos sabem ou acompanham meus posts, eu torço muito pelo casal Megan e Conner (também acho que ela errou feio com ele, mais acho que um ainda gosta demais do outro.), e o relacionamento da Megan com o Lagoon Boy me desagradou bastante.
    Porém ontem navegando (maldita internet), tive acesso a algumas imagens da edição 21 da HQ em que Megan e Lagoon Boy participam de uma missão juntos. E para minha tristeza o Lagoon Boy na verdade foi se aproximando da Megan quando o relacionamento dela com Conner começava a dar errado. Ou seja acredito que ele no intuito de consolar a Megan se aproximou dela e acabou conquistando o seu espaço no coração dela (infelizmente).

    Aguardo muito a opinião de vocês sobre esses dois casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa agora eu não entendi: se aproximou dela quando a relação com o Conner começou a dar errado? Que eu saiba, A HQ's de Invasão se localizam já depois de eles os dois terem acabado.

      Excluir
    2. OMG' eu já imaginava (tinha quase certeza) q o La'gaan realmente era (é) apaixonado pela Megan, mas ele vai encontrar alguém q desperte um sentimento maior (tipo oq a Megan sente pelo Conner e vice-versa)...
      mas a primeira noticia me abalou ! Se acabar... Oq eu vou fazer da vida ?

      Excluir
    3. KL GH ao que parece as Hq mostram ao que tudo indica que eles ainda estão junto. Vou dar um exemplo no preview que li Megan e Lagoon Boy estão indo a lua investigar o sumiço de Conner e outros heróis. Em determinado momento Lacruste vira para Megan e fala: " O Superboy é um cara de sorte !" dando a entender que era por causa dela. Ou seja, eles ainda estavam juntos. E logo depois Megan responde " ele não acha isso ultimamente." (Ou algo parecido), ou seja a relação já não estava boa.

      Excluir
    4. KL GH o preview que vi a Megan estava indo a lua junto com o Lagoon Boy para investigar o sumiço do Superboy e outros heróis. Durante a viagem na Bionave, o Lacruste vira para a Megan e diz: " O Superboy tem sorte em ter você." Ou seja eles ainda estavam juntos. E depois a Megan responde: " Pena ultimamente ele não achar isso." (Ou algo do gênero). Ou seja ela ainda estava com o Superboy. Acredito que as novas edições das Hq's eles contos fatos de vários períodos desses 5 anos entre a primeira e a segunda temporada da serie.

      Excluir
  25. Saiu novo trailer de justica jovem sobre os novos episódios aqui o http://m.youtube.com/watch?v=aoQEdi3sCSs

    ResponderExcluir
  26. no primeiro caso eu chorei de verdade na hora que vc disse que talvez ou não vai ter mais terceira temporada e esse negócio do lagoon boy se aproximando da Megan eu não gostei tbm eu quase chorei nesse meu Deus o q vai acontecer com JJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, cara eles não tem consideração pelos fãs de JJ????Na boa, esse desenho não é parecido nem com LJ é totalmente diferente, tem tudo de bom , e mexe com todos! ai que raiva!
      e no caso da Megan e do Lagoon Boy, já que foi culpa da megan que os dois fiquem juntos, e que o Conner vai encontrar alguém melhor(espero), Mesmo querendo que o a Megan e o Conner fiquem juntos!!!

      Excluir
    2. Concordo Cássia, que isso cadê a consideraçlão com a gente???? Poxa, JJ não pode acabar não!!!

      Excluir
  27. Ñ me importaria se Megan ou Conner voltassem, mas tenho preferencia do Conner para com outra pessoa!!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei sim Isa! parabéns!
    podem contar conosco!

    ResponderExcluir
  29. acho que nao vai chegar a 2temporada no cartoon

    ResponderExcluir
  30. Oiii gente eu nunca,mais comentei ne ????

    Bom, eu queria disser q a M'gann pode ser arrenpender pelo q fez ne ? Todo mundo se arrenpende pelo q faz ela pode disser q estava errada pelo q fez,ela pode pedir descupas pro Conner e disser q estava errada em *lobimizar* os Kroletens ( me corrigam,se eu escrevi errado ) ai ela pode quere voltar ca namorar com o Conner e acaba querendo termina com o L'agann ai a,M'gann e o Conner voltam feliz! ( Vcs acham q eu esagerei um pouco ?) E q no jogo da JJ possa explicar oq aconteceu nesses 5 Anos.

    Obs: Eu vou,ganhar uma boneca da Miss Marte no natal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo em Rafa ! Por mim também seria lindo e feliz desse jeito (talvez com umas turbulências e etc.)...
      Vou ganhar uma camiseta do Supey (acho q já disse isso, mas estou muito feliz com o presente !!) *---------*
      Rafa, tira uma foto quando ganhar !

      Excluir
    2. Claro q vou tirar afoto (Mais vamos ver se eu ganho a boneca eq eu n tenho certeza se vou ganhar )

      Excluir
    3. ué vc fez maior propaganda e agora acha que nao vai ganhar? ah vá...

      Excluir