Young Justice: Legacy ganha novas imagens

Young Justice: Legacy ganhou novas imagens divulgadas pela Little Orbit, a desenvolvedora do jogo. Não está claro que as screenshots são do gameplay ou de cinematic (também conhecida como cutscene). Confira:











O game será lançado para Xbox 360, Playstation 3, 3DS, DS e PC (Windows) em fevereiro de 2013, nos Estados Unidos. Anteriormente o Nintendo Wii apareceria na lista de plataformas disponíveis, mas recentemente foi retirado e o Wii U não foi adicionado.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. PORQUE SERA QUE SUPERBOY E TAO LEGAL ASSIM ?

      Excluir
    2. Como assim? Porque ele é legal horas kkkkkkk

      Excluir
  2. Parece imagem de jogo, na sinceridade prefiro as outras imagens,mas sabendo q terá outras imagens é pq está certo q terá o resto dos episódios,q felicidade!!!!!!!!!!
    Curtida.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Vou comprar assim que lançar aqui no Brasil (o que deve ser perto do meu aniversário *0*)

    ResponderExcluir
  4. To confusa isso é um jogo ou são imagens dos prosemos episódios?
    Curtida.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sei como se sente, mas é a vida... agora é comprar outro console e seguir em frente.

      Excluir
  6. Legal..(Bom eu ja tinha visto essas fotos antes),que bom q o meu tio tem um X-Box. :D. Pra quando lançar eu poder jogar e não parava mais se eu tivese o meu PS3....Pena q eu não tenho.

    ResponderExcluir
  7. O tornado vermelho está igual a um botijão de gás!!!!

    ResponderExcluir
  8. pelo que eu vi, vai ser do mesmo estilo do Marvel Ultimate Alliance... legal!

    ResponderExcluir
  9. Tem que ter uma boa venda para alavancar o desenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tomara que tenha muitas vendas mesmo, e pelo visto o jogo deve ser demais!

      Excluir
  10. Não vai vender muito. Os gráficos estão ruins e a jogabilidade não me parece interessante. Vou comprar, só por causa do desenho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e o companheiro que falou que vai ser igual ao Marvel Ultimate Alliance estão me tirando as esperanças (quem já jogou a demo tem ideia de como é ruim).
      Compre pelo LULZ e pela história, que parece ser a parte que vale a pena.

      Excluir
    2. Acho que os gráficos das imagens têm uma qualidade menor do que os gráficos quando o jogo sair nas lojas, se lembre que eles ainda estão criando o jogo, para além disso os gráficos serão diferentes para cada plataforma, aqueles gráficos poderão não ser de PS3 e Xbox que são as plataformas cuja qualidade costuma ser maior. Além disso, eu acho que não se deve ter uma opinião ainda antes de experimentar, quando sair, aí sim, toda a gente poderá afirmar o que pensa, já que terá algum fundamento.

      Excluir
    3. isso é verdade os graficos vao melhorar um pouco mas quando der aqueles videos antes de começar uma fase vai ser aqueles graficos das imagens.....tem quase 92% de chance de ser aqueles graficos

      Excluir
  11. Gente sabe o que eu tava pensando... bom já que disseram que terão mais novos personagens em JJ, nós falamos de quem poderia/gostariamos que aparecesse,(eu, Supergirl haha!!!) E eu pensei na Donna Troy também, seria muito legal se ela aparecesse lá. Bom, o Roy clone é casado com a Lince, então se ela aparecer lá, e o Roy original pode encontrar a Donna Troy haha, não seria épico?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Eu quero um para esse jogo e para outros que estou querendo jogar, mas como não tenho dinheiro só posso sonhar em ter um. =,(

      Excluir
  13. Gente, olhem que legal
    http://geek-news.mtv.com/2012/11/20/best-animated-tv-shows-of-2012/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEGAL!! Young Justiçe arrasa. E depois dizem que Ben 10 é bom, nem ta na lista.

      Excluir
    2. É isso aí, JJ arrasa mesmo! Se bem que poderia tá em 1°, mas tá bom demais! Graças a Deus Ben 10 não tá lista! #choraBen10 kkkkk

      Excluir
  14. UaU!!! vai ser igual Justice League Heroes, pena que não vou jogar :/

    ResponderExcluir