E se Justiça Jovem tivesse uma trilha sonora?


Bon jour, fãs de Justiça Jovem. Estamos todos aguniadíssimos para o CN BR começar (finalmente!) a exibir  os "novos" episódios de JJ? E também ainda temos um tempo de espera para saber mais sobre o que está para acontecer em Invasion. Enquanto esperamos, que tal uma brincadeira musical? Já pensaram se Justiça Jovem tivesse uma trilha sonora? Mas uma trilha sonora divertida cujas músicas "refletissem" os sentimentos dos nossos heróis. Selecionamos algumas músicas pensando nisso, musicas alegres, divertidas, revoltadas e até temos aquelas bem dramáticas (que ouvimos quando estamos em momento ruim na vida).

Aumentem o som, riam com a seleção de músicas, chorem junto, se alguém quiser e sentir compaixão por seu herói do coração, enfim, divirtam-se!

Música é algo que nunca sai de moda, e em cada momento de nossas vidas temos uma "trilha sonora", seja ela alegre ou triste. As músicas selecionadas são bem variadas. Sucessos atuais, alguns clássicos, trilhas de filmes de Hollywood e até alguma teatralidade com o melhor da Broadway.

As seleção de músicas é uma bricadeirinha para extravazar e divertir, bem como para conhecer músicas novas! 

Clique no título da música para ouvi-la no YouTube.

1. Vamos começar com as músicas romanticas em homenagem ao casal mais lindo do momento, Artemis e Wally! 

Para quem nos acompanha há algum tempo deve lembrar da fanfic do Dia dos Namorados. Na imagem da fanfic tem a letra de música, Without You. Outras músicas romanticas que achamos que combina com o casal:

 - A Time For Us, clássica e muito linda, é tema do filme Romeu e Julieta. De musical Moulin Rouge temos Come What May sobre um lindo amor jurado até a morte. A letra é forte e bela. Voltando um pouco no tempo, vamos curtir So Emotional  da Whitney Houston e não podemos nos esquecer da roamantica I Just Can't Stop Loving You do Michael Jackson. Dos tempos atuais temos a fofa e simpática Stereo HeartsWe Found LoveWhen I Look At You, entre outras.

- Talia Al Ghun aparece no comic #11 "The Pit", como muitos sabem ela e Batman foram amantes. Um amor um tanto trágico. Turning TablesDon't You Remember, ambas da Adele. Não vamos nos esquecer de Back To BlackJar of HeartsIn a Very Unusual Way (uma das musicas do filme Nine), She's not There...  Superboy e Miss Marte também sofreram com o amor. Vamos acrescentar para eles SkyscraperDon't You Remenber e Somebody That I Used To Know.

- Alguém lembra do olhar da senhorita Barbara Gordon quando Dick tirou aquela foto com a Artemis? Ela não ficou nada feliz. Imagine a cara dela, então, quando ela soube que seu melhor amigo foi beijado pela linda da Zatanna? Supondo que Bárbara tenha fica com ciúme, vamos tocar uma dos temas do musical Os Miseráveis (baseado no romance do escritor francês Victor Hugo), On My Own (interpretada por Lea Salonga) e Love Is A Losing Game (Amy Winehouse) e Someone Like You

- Para aqueles acreditam com que o Asa Noturna (Dick Grayson) e Zatanna ainda vão nos surpreender com um lindo romance, eis You'll Be In My HeartCrazier Than You (musical The Addams Family), Somewhere (West Side Story), My Endless LoveFaithfully e Edge Of Glory (um pouco de Lady Gaga para animar a noite) e Paradise

- Não vamos nos esquecer do Aqualad e seu amor por Tula. Love Story de Andy Williams, também um clássico, combina um pouco com eles. É uma música muito bonita, porém triste. Ela é tema do romance Love Story.

2. Para os bons tempos de assistentes e adolescentes, vamos brindar com Raise Your Glass,  e Here's To Us (Halestorn). Para não perder a de um dia se tornarem grandes heróis, dignos da Liga da Justiça, a clássica e eterna Don't Stop BelievingPart Of Me e a energia de I'm Gonna Live Forever (Fame).

3. Não vamos nos esquecer da seleção de músicas do Dia do Rock

4. Para as crianças da série a fofa Castle On A Cloud

Gostam da seleção musical? Qual seria a escolha de vocês, queridos leitores? Qual música da nossa seleção vocês gostam mais?

229 comentários:

  1. Nossa, esse post ficou muito legal e as músicas que vocês escolheram são incríveis! As músicas que eu mais gostei foram:
    - Paradise ( eu amo Coldplay )
    - Without You ( essa música é linda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa concordo plenamente com vc! As q eu mais gostei tbm foram:
      -Paradise ( minha musica preferida, da minha banda preferida, a musica da minha vida) só q eu acho ela perfeita pra Artemis, tipo se tivesse trilha pra cada hério essa seria a dela, conserteza
      - Without You ( tbm acho linda, e pereita pro Kid ea Artemis )
      E nossa eu AMO vcs do blog, vcs sempre nos surpreendem, sério vcs sõ show! E a materia foi perfeita todas as musicas perfeitas!
      ps:Eu acho q vcs deveriam ter colocada This is War, na trilha pra equipe toda na minha opinião da certinho(acho q é por causa da montagem q eu vi kk), mas tudo bem eu gostei de todas as suas escolhas:)

      Excluir
    2. concordo plenamente !!!!!!!!!!!!!!!;) ;) ;) ;) ;) ;)

      Excluir
    3. Concordo com vocês, também sou fã do Coldplay! Paradise é demais! Eu também gosto de clocks, fix you, every teardrop is a waterfull, the scientist essas são minhas favoritas.
      Without You é a cara do casal Artemis e Wally
      E Paradise p/ Artemis também, tudo a ver

      Excluir
    4. Tbm so muito fã do Coldplay (se alguem tiver ingreço pro show deles me chama kk), mas sério todas as musicas são incriveis, tipo perfeitas. Ah e eu tbm tenho umas musicas me lembram o casal 'Best'(Wally&Artemis):
      1°Paramore - The Only Exception; da Artemis pro Wally
      2°Jimmy Eat World - Hear You Me
      3°Acceptance - So Contagious
      Essas são só algumas kk. Espero q gostem

      Excluir
    5. Ah gente essas três musicas q eu falei todas tem montagem, aqui os links:
      1° the only exception: http://www.youtube.com/watch?v=uI3Hx3ZG214
      2°haer you me: http://www.youtube.com/watch?v=sggI7JkV6RE&feature=related
      3°so contagious: http://www.youtube.com/watch?v=Ntjl3rPfGB0
      4°there she goes: http://www.youtube.com/watch?v=U6WUD9vD6qw

      ps: Vejam a tradução antes, ok? Ah e essa ultima eu não falei antes, mas tem tudo a ver tbm:)!

      Excluir
    6. Valeu por nos passar esses links, são bem legais essas montagens, valeu anônimo!

      Excluir
    7. anonimo eu amei a montagem da musica so contagious e a muica tambem obrigada!

      Excluir
  2. Faltou We are Young do Fun E para Babs/Dick seria perto Jealous cause I love you da Venke Knutson.
    Para Talia Al Ghul (sim, não é escrito Ghun)foi perfeito as músicas da Adele.kkk Não sei porque, mas a música do Usher não me lembra Spitfire :c E Skyscraper é a cara do Superboy no final do romance ç-ç
    ~No meio das músicas Zee/Dick~ A música do Tarzan *-* (só eu tenho vontade de chorar ouvindo ela?)
    Eu amei essa seleção de músicas assim como amei a de rock. Façam isso mais vezes *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, e tbm nao gostei de "Without You" pro casal spitfire

      Excluir
    2. You'll Be In My Heart, se não me engano é da cena dele com a mãe gorila dele *-*

      Excluir
    3. Essa música do Tarzan é demais!!! Curti ela p/ Zatanna e Dick, demais!

      Excluir
    4. Porque todo mundo chama Artemis e Wally de Spitfire?

      Excluir
    5. Fiz uma investigação e descobri porque: "Foi mencionado no episódio 7 - Denial(A Negação), em que Kent Nelson, que muitas vezes se referia a sua falecida esposa como sua "spitfire"(esquentada), sugere que Wally encontre a sua 'própria esquentadinha, que não permitirá que ele consiga encobrir nada .. 'É óbvio que ele está se referindo a Artemis, e Wally sabe disso." Bem, a tradução ficou bem fraca, mas é mais ou menos isso que a garota explica.

      Excluir
    6. Isso mesmo Justine, e desde então deram esse nome ao casal

      Excluir
    7. Spifire ainda dá pra descobrir...difícil foi descobrir o pq chamam o casal RobinXArtemis de Traught XD...demorei horas pra achar...(por causa do ep dos irmãos do Tornado Vermelho...ele fala " get traught or die" na parte q em português ele manda ela ter esperança...traught seria o contrário de distraught ( ou seja, ficar centrada, calma...etc)...robin e a mania dele de inventar palavras XD)

      Excluir
    8. Obrigada por responder pessoal. Mas Aline, Artemis e Robin não são um casal, eles são só amigos, como assim chamaram eles de Traught??? A Artemis namora o Kid!
      Esse episódio que o Kent Nelson fala pro Kid encontrar sua própria nervosinha, é muito legal, nem tinha me dado conta que spitfire era nervosinha haha, demais.

      Excluir
    9. Poxa!! Essa foi dureza descobrir, e olha que vi o capítulo RobinxArtemis em inglês com legenda (eu não presto atenção no que eles falam LALALALA). Essa mania feia de inventar palavras que não existem do Robin, igual no primeiro episódio com 'whelmed' e-e

      Excluir
    10. Justine nem me fale! Robin apela hauhuahuahua embora o whelmed eu ainda não entendi XD eu já vi mas não procurei..o q é? e Anônimo sabe como é né...povo inventa de tudo! Já vi RobinXConner, WallyX Robin, ZatannaXArtemis hauahahuhuaa e vou abrir meu coração: Sou Spitfire4ever mas bem q acharia bonitinho o robin e a artemis juntos....tenho uma certa queda por casais alternativos huahuahua até pq revendo os episódios me deu a leve impressão que o robin pagava um pauzinho pra artemis, antes do wally começar a se relacionar mais com ela XD ( a foto e tudo mais...e tem uma parte no quadrinho que ele bem q joga um verde pra ela perguntando se ela conheceu alguém interessante na escola)...mas como eu disse: só acho bonitinho, não me matem! Artemis é do Wally e ngm tira( até pq vou pros EUA bater em geral se isso acontecer)

      Excluir
    11. Aline, a Artemis é do Wally, e o Robin é muito mais novo que a Artemis! o Dick é só amigo da Artemis, ele sempre é assim educado. Quer dizer que um garoto não pode ser amigo de uma garota que eles já têm uma queda?

      Excluir
    12. Claro que não, mas que algumas vezes parece, parece XD, mas foi como disse anônimo é apenas uma opinião minha depois que vi aquela parte do quadrinho e até o ep Depths. Tbm acho que a Artemis é do Wally, só que eu, pessoalmente, acharia legal...e a diferença de idade não é tão grande assm...ela tem 15 e ele 13 XD meu namorado é 5 anos mais velho do que eu...normal, é só uma questão d opinião.

      Esqueci: Tem uma musica bem legal pra artemis e pro wally: Shut up&Kiss Me( Orianthi), vi um video que fizeram com essa musica, ficou legal XD a letra combina

      Excluir
    13. Eu ia escolher a mesma música, Aline *----*
      Super a cara deles. E o do Whelmed foi que todo mundo estava com um sentimento de euforia. Ai ele faz uma das palavras malucas dele e que não tem tradução no português e-e (tanto que na dublagem ele fala algo como "Por que ninguém pode ficar somente nada" QQ)

      Acho que RobinxArtemis é muito fofinho, tanto que até o Wally fica meio desconfiado (Uh, dude, why are you giving bling to my dead girlfriend?) Dick seu safado UAHSUAHSUHA (Os entendedores irão entender) E para aqueles que não se tocaram, Zee é mais velha que o Dick.

      Excluir
    14. bom eu não acho que pareça mais que amizade. Mas o mais normal é o garoto ser mais velho mesmo, aí não tem problema, o estranho é a mulher mais velha que o homem. Eu mesma, não namoraria um garoto mais novo. Bom é o que acho

      Excluir
    15. Nossa justine esse foi do começão XD já saquei que parte que é! Demorou mas consegui hahuhuahuahu Te falar que esse ep eu reparei nessa parte do Wally tbm e fiquei pensando...Artemis arrasando corações hauahuahuhua A musica é perfeita né? Adoro ela

      Anônimo respeito sua opinião mas como a Justine disse até a Zatanna é mais velha que ele ( o que alias foi bem lembrado, tinha esquecido dela)...normal diferença de idade. Mas de qualquer modo vlw por responder, tava doida pra falar sobre isso com gente que realmente goste do desenho ^^

      Excluir
    16. É mais a Zee é só 1 ano mais velha que ele

      Excluir
    17. Querido(a) Anônimo, eu também acho que um homem ser mais novo que a mulher num relacionamento é muito estranho, mas quando o amor bate a porta, quem liga para isso?

      Aline, a parte desse episódio eu morri de rir com o Wally. Se bem que o Robin é o que mais chance de ficar com um monte de garotas ao mesmo tempo. (Wally perdeu no quesito chavecação).
      Acho a outra da Orianthi "According to You" a cara de Roy x Artemis x Wally. Conclusão: As músicas dela lembram a Artemis

      Excluir
    18. Justine e Aline, de que parte que vocês estão falando da Artemis? Mas como eu disse acho melhor o menino ser mais velho que a a menina ou pelo menos, no máximo da mesma idade
      Eu sou menina(já dava p/ sacar isso pelo meu comentário anterior)

      Excluir
    19. que parte da Artemis ela arrasa corações? qual epi é esse?

      Excluir
    20. Olha Anônima e Justine, eu só não falo que acho estranho pq tenho medo d morder a língua XD já namorei um cara dois anos mais novo que eu mas não deu certo por falta de maturidade...então acho até que vcs tão certas...mas quem manda no coração? O meu é indomado XD

      Justine o Robin passou o Wally mesmo...é o que tem mais chance mesmo de passar o rodo em geral...Zatanna... Batgirl...Quem é Wally perto dele? ahuahua..Essa musica que vc falou eu nunca ouvi...tem uma boa tbm: Kiss With A Fist ( Florence And The Machine)

      Então o episódio que estamos falando é Depths...o último que lançou. Fiquei com o pé atrás por causa dele

      Excluir
    21. Ainda não entendi Aline

      Excluir
    22. No final de Depths (episódio da segunda temporada), tem umas cenas que são muito engraçadas, Anônima.
      É nessas cenas em que o Robin/Asa Noturna me faz rir de mais. (Spoiler:O Wally chama ele de safado e ainda reclama por estar dando um colar para Artemis)

      Excluir
    23. Ah tá lembrei sim Justine

      Excluir
    24. pqp é cada uma que os gringos e alguns bobões aqui do brasil aprontam cismam, que artemis e dick seriam um casal, que droga!

      Excluir
  3. eu acho que o dick vai ficar com a batgirl



    PS: nos quadrinhos eles fazem um lindo casal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Larissa que nos quadrinhos o Dick e a Barbara são um lindo casal, mas em JJ prefiro Dick e Zatanna

      Excluir
    2. eu prefiro o Dick e Star eles ñ deveriam ter se separado *_*

      Excluir
    3. Em JJ não existe a Estelar ou não apareceu ainda.E ela e o Dick nunca se "separam" pois nunca "namoraram".

      Excluir
    4. Nos quadrinhos Barbara e Dick são um belo casal, mas em JJ torço pra Zatanna e Dick!

      Excluir
    5. tipo eles namoraram na história real HQs da DC comics,só em JJ q eles não namoraram.
      E desculpe mas porque a ignorancia se eu só dei minha opinião?

      Excluir
    6. Anonimo do segundo comentário também acho Dick e Star muito fofos

      Excluir
    7. Tudo bem XD eu só amo ver Robin e Estelar juntos!é q na DC e tmb nos quadrinhos originais os dois formam um casal,ahh sim tmb nos Jovens Titãs,eu esperava q ela fosse aparecer,mas era só uma imagem de um fã q montou.
      XD beijos

      Excluir
    8. Estelar,Kory,Koriand'r seja o que for... Ela sempre sera a primeira e unica no coraçao do dick na minha opiniao. Acompanho os titas desde a era de ouro do perez ,entao fica esquisito ver ele com outra ,quer dizer outras...Dick danadenho... #ImSoOld

      Excluir
    9. Eu acho que o verdadeiro amor do Dick nas hqs sempre será a Barbara Gordon. A Estelar é muito assim... extravagente p/ ser educada. Ri com com o Dick danadenho kkkkkkk

      Excluir
    10. Como assim extravagante
      Ah Estelar tem uma postura feia em umas hqs mas em todos os outros lugares ela é um amor de pessoa!
      eu queria mto q ela aparecece
      beijoos

      Excluir
    11. hahaha Dick danadenho!

      Excluir
    12. Pois é, é isso que eu quis dizer, que em algumas hqs ela tem uma postura feia mesmo. Mas mesmo assim ela deveria ter boa postura em todo os lugares.
      Li em algum lugar que a Estelar é muito alta (maior que o Dick) é verdade? Mais um motivo que prova que ele combina com a Batgirl nas hqs

      Excluir
    13. sim ela é mais alta pq ela é alienigina princesa de Tamaran.c vc ver a história dela,é bem chocante,quando ela era criança foi mto maltratada pelos Psions,é por isso q ela tem poderes e cresceu mais do q o normal...
      beijooos!

      Excluir
    14. Na hq do Capuz Vermelho a Kory parece uma p... mas na edição atual ela esta bem melhor.

      Excluir
    15. Eu concordo com a Victória, é isso que eu quis dizer com educação, quando disse que ela era extravagente, ela parecia uma piri... pelo que pesquisei dela na net, ela não tem uma fama muito boa não...
      ah valeu por responder anonimo, engraçado ela crescer mais que o normal porque ela foi maltratada, ai ai
      Quem são Psions?

      Excluir
    16. Não gosto da Estelar mesmo!

      Excluir
    17. bem, pelo que eu sei os Psions são uma raça de alieniginas (digamos que "piratas"), a irmã mais velha dela vendeu a Kory para os Psions.


      PS: espero ter ajudado ;)

      Excluir
    18. Bem essa ''aparência'' q criaram para a Estelar foi só para ter mais leitores,chamar a atenção dos adolescentes masculinos,e eles fizeram uma bosta com isso.Eu não concordei q isso tivesse acontecido,eu prefiro o normal da Estelar.
      Eu digo o tipo de ''maltratar'' é mais assim,deixa eu explicar...
      A Estelar era uma princesa de Tamaram,e os Psions iriam acabar com Tamaran e matar todos q estivessem lá,e por isso Estelar foi como um prêmio para os Psions fazerem o que eles bem queriam com ela e os dois irmãos dela (kommande'r e Riande'r) eles sofreram muita dor com as agulhadas,eles mexiam dentro do corpo deles,com facas,lâminas,e peças pontiagudas,o que fez muito sofrimento,e muito esperimentos para eles,ai eles lutaram contra os Psions e conseguiram liberdade,mas por pouco tempo.
      Ah os Psions são alieniginas bem ruins,em formas estranhas,e eles só querem ter posse,ter tudo para eles.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    19. Eu não gostava da Estelar, muito menos na hq do Jason, por ela parecer um p... mas, entretanto, todavia, a edição atual esta deixando ela melhor.

      Excluir
    20. A irmã dela quando estava com a coroa de Tamaran á vendeu para a Cidadela e não para os Psions.
      Estrela negra foi junto com Estelar ser ''escravizada'' pelos Psions.
      lol cada um tem seu gosto,eu Amoooo a Estelar!
      Beijooos!

      Excluir
    21. Ah tá entendi, valeu pela informações anonimos, ajudou sim!
      Entendi porque deixaram a Estelar com essa imagem de piri.Mas qual é o normal dela? valeu povo!

      Excluir
    22. Bem se eu entendi a pergunta,o normal dela era ser uma garota cuidadosa,educada,simpática,amorosa,atenciosa,ela ao todo era uma boa garota.
      Ela foi educada por Galfore,ele que criou ela desde pequena,já que seus pais não cuidaram dela.
      Bem esse é o normal Estelar,se foi isso que você perguntou!
      Beijooos!
      Julia

      Excluir
    23. Obrigada Julia, foi isso mesmo que perguntei

      Excluir
    24. Ah ainda bem q eu acertei! srsrsr
      qualquer outra pergunta pode fazer!
      Por nada! gostei de ter ajudado!
      Beijooos!(nossa eu nunca mudo esse Beijooos*)
      Julia

      Excluir
  4. gente eu adorei, serio, mto bem escolhidas as musicas, eu ri um monte quando li(o possivel triangulo)sobre a barbara, o dick e a zatanna! e nao posso esquecer de dizer que tbm amei d+ sobre os casais artemis e wally, e, m'gann e conner!!! amei amei amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh esse triangulo é engraçado,mas deveria ser mais um quadrado,porque só o Asa noturna de homem né!

      Excluir
    2. Não, é triangulo mesmo porque, é a Batgirl, Asa e Zatanna. Ou seja as duas meninas são apaixonadas pelo Dick

      Excluir
    3. Basta saber por quem ele é apaixonado.

      Excluir
    4. não é um quadrado,porque é Zatanna,Asa,Batgirl e eu!
      eu so doida pelo Dick!
      meu Biinzinho!

      Excluir
    5. Espero que ele seja apaixonado pela Zee hehe
      #torcidaZee&Dick

      Excluir
    6. O Dick é apaixonado pela vida e ela sua fiel amante.
      Zatanna, Bárbara, Estelar, Helena, Raya, Labareda, Lori, Tarantula... Enfim, são casos e paixões que não tiveram futuro.

      Excluir
    7. Uou! Que monte namoradas o Dick já teve... mas eu tô falando em JJ Victória, ele e a Zatanna pode ter futuro lá, não é possível que ele vai ficar sozinho o resto da vida

      Excluir
    8. eu voto no casla : Richard Grayson e Zattanna Zattara

      Excluir
    9. Eu sei que esta falando em JJ, mas é que em todas histórias, ou pelo menos a maioria, o Dick fica sozinho.
      Talvez ele fique com a Zatanna, ou com a Bárbara, ou introduzam uma nova personagem.
      Espero que ele seja bem diferente em JJ.

      Excluir
    10. lol Sim ele é sortudo!
      Ah em JJ tomara q ele tenha alguma namorada né!

      Excluir
    11. As mina pira no Dick hahahaha

      Excluir
    12. As mina pira, o música ruim, mas engraçada.

      Excluir
    13. Eu Amaaaava o Dick,mas o que ele fez,o que ele faz,e o que ele vai fazer me deixou triste!
      Então agora eu AMO o Roy!
      lol!
      beijooos!

      Excluir
    14. Ué, o que o Dick fez?
      É, eu coloquei a frase "as mina pira no Dick", sim a música é muito chata/ruim, mas essa frase é tão engraçada, tudo que um cara faz que deixa as garotas doidas por ele, a gente diz "as mina pira" kkkkkk

      Excluir
    15. Engraçado, música ruim é justamente a que fica na cabeça.

      Excluir
    16. ahhh eu sei,o Dick é liiindo e muito legal.
      Mas ele foi meio injusto na HQ original.
      Ele é injusto com ele mesmo e com muitos de seus colegas.
      Ele será o dobro injusto no futuro,e um pouco ignorante.
      Yeah isso tudo na HQ original.
      Em JJ ninguém vai ver isso,porém é por isso que ele me decepsionou.
      Mas ele é linddooo! ele sem mascara...yum,yum,yum!
      Mas agora eu só estou escrevendo mais pelo Roy mesmo,eu amei a história dele na HQ original,e nas minhas fanfics estou amando escrever ele como um Bad Boy.
      o Dick está mais presente em ''F.F.N.E. Finais Felizes Não Existem''.
      Já o Roy,está em todas!
      lol
      Beijoooos!

      Excluir
    17. Bom eu vou resumir o q ele faz no futuro...
      Ele está preste a se casas com a Estelar e ele sempre diz que ela é ''pra sempre em seu coração''.Chega no dia do casamento no meio da cerimonea a Ravena enterrompe o casamento e implanta uma semente demoniaca em Estelar,e nisso ela precisa voltar para Tamaran pra tentar cura.Depois de um pequeno periodo o Dick fica com a Barbara e nem lega mais pra Estelar,depois ela volta e acha ele com a Babs e ele nem liga.
      Eu achei q ele fosse esperar ela...
      Bem eu ainda gosto muuiiiiito do Dick,pra falar a verdade,ele ainda bate o recorde d imagens no meu PC
      eu ainda escrevo DG na mesa ou então I S2 U Biiin!(Robiiin)
      Eu ainda amo ele! XD
      XO espero q entenda o pq eu discordei dele,foi por causa da falta de mente dele...

      Excluir
  5. para a Miss Marte e o Superboy tambem cm]ombina uma da Mariah Carey We belong together!
    selena gomez love like a love song
    e uma brasileira: so pro meu prazer.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sobre Barbara e Dick divia ser ''the Story of Us'' de Taylor Swift ahhh eu acho que ela gosta mesmo dele.Amei todas as musicas selecionadas!E acabei conhecendo outras musicas bem interessantes! Ahhh eu tmb AMO o Cold Play principalmente Yellow e Paradise!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ver a trilha sonoras dos filmes, agora, só de imaginar uma Trilha Sonora do Justiça Jovem...eu vou desmaiar!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não me fassa pergunta difícil. É uma música melhor que a outra. Então no momento fico com a da Rihanna, as da Adele e a do David Guetta.

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal colocar The Edge of Glory (Lady Gaga)para Zatanna e Asa Noturna,os outros ficaram bem legais.
    Salissa

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse desse post! Muito legal!
    Adorei as músicas que vocês colocaram!

    Eu acrescentaria Wish you were here da Avril Lavigne pra Artemis e Wally, pois acho que a letra combina muito com eles e principalmente com o momento atual deles em JJ Invasion, já que a Artemis e Wally estão longe um do outro

    PS: Adorei Edge of glory pra Zatanna e Dick (sim tenho fé de vê-los juntos)
    E Raise your glass p/ equipe na 1° temporada foi sensacional! Amo essa música
    O post tá demais! Parabéns pessoal do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Eu sou fã da Avril e Não percebi que aquele ''Damn damn damn'' iria dar muito bem com o nosso casal predileto! beijoss!

      Excluir
    2. como assim ''Damn damn damn''?

      Excluir
    3. Ah tá, a parte da música kkkkkkkkk. Agora que a ficha caiu que ela fala isso na música

      Excluir
    4. hehehe Damn quer dizer droga.e a continuação é tipo ''droga droga droga,queria q vc estivesse aqui aqui aqui(I wish you were here) é linda a musica e o clipe tmb!
      beijos

      Excluir
  11. aqui gente tava na net e achei o nome do epi 8 é meta-humano aqui ta http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dyoung%2Bjustice%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D643%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Young_Justice_episodes&usg=ALkJrhhUndz7MdE9PWA6vrVN9QqOe7aSvQ

    ResponderExcluir
  12. episodio 8 meta-humano veja no wikiepdia o nome http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dyoung%2Bjustice%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D643%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Young_Justice_episodes&usg=ALkJrhhUndz7MdE9PWA6vrVN9QqOe7aSvQ

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post! Gostei muito das músicas que vocês colocaram para os personagens!

    Mais músicas que me lembram os personagens:
    Megan e Conner: I want to know what love is e Hero da Mariah Carey. Combina mesmo de Teardrops On My Guitar da Taylor Swift pra eles.

    Artemis e Wally: Pyramid da Charice

    Pra equipe toda: Listen to your heart Roxette e This is war 30 Seconds to mars ( Acho essa música combina muito com a equipe da 1° temporada, como disse o anonimo logo ali acima, não sei se é por causa do vídeo deles com essa música, mas a letra e a melodia combina muito bem com a equipe) e Firework da Katy Perry

    ResponderExcluir
  14. Glad you came - The Wanted para Canário e Arqueiro Verde
    Zatanna e Dick - Beautiful do Akon haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que Beautiful do Akon tem tudo a ver com Dick e Zatanna, além do mais ele é lindo e ela também é muito linda!
      E Canário e Arqueiro Verde precisavam de uma música e essa é bem alto astral. Acho que combina bem com eles :D

      Excluir
    2. Tem mesmo, essa música do Akon é incrível, e Glad You Came é demais!!!

      Excluir
    3. Tbm acho! a Wonder Girl ta certa Beautiful é incrivel e Glad You Came é demais muito loca!

      Excluir
    4. Essas músicas são foda!

      Excluir
    5. Essas músicas são demais! Adorei uma pra Canário e o Arqueiro Verde :)

      Excluir
  15. Essa foto dos heróis como se fosse uma capa de CD ficou demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou a Artemis o Wally a Zatanna ,etc né , mas ficou bem legal mesmo !

      Excluir
    2. Tem razão, faltaram eles, mas ainda ficou demais!!!

      Excluir
    3. E Falta tbm aqualad e Rochet...(Voce so Lembram de Artemis e Wally Esquece outros..

      Excluir
    4. Claro que não DanielSS, é que Artemis e Wally é o único casal de JJ que ficaram juntos, Rocket e Aqualad que sabemos ainda, não deu em nada e Dick e Zatanna, só os próximos episódios p/ saber. Mas eu me lembrei do Aqualad sim pra tá aí...

      Excluir
    5. O Anônimo está certo, e nós nunca vamos nos esquecer desses personagens. Como poderíamos nos esqucer deles? Eles são incríveis!

      Excluir
    6. Falou tudo Wonder Girl! Como esquecer, eles são demais! Aqualad, Rocket, Zatanna... (anonimo de cima)

      Excluir
    7. Concordo com o Anônimo acima da Wonder Girl, concordo com todos. O DaniellSS ta certo de q tbm não podemos esquecer do Aqualad, Rocket e Zatanna. Mas é como o Anônimo disse eles são o unico casal q sobrou (e o melhor na minha opinião), e é como a Wonder Girl e o outro Anônimo tbm desseram eles são incríveis(assim como todos os outros personagens)

      Excluir
    8. Pois é, é isso, nunca esquecemos esses heróis, como eu disse eles são demais! E reafirmando mais uma vez é pelo fato de Artemis e Wally ser o único casal que estão juntos e os outros só nos novos episódios de YJI iremos saber.
      Sou o anonimo do 6° e 8° comentário

      Excluir
  16. Coitado do Roy não tem nenhum par...
    Ahhh Roy se vc se sentir sosinho eu ESTOU AQUI VIU!
    TE AMOOO ROYZINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK... já vi que sozinho ele não fica.

      Excluir
    2. Kkkkkk2... Ate acabar a temporada ele se arranja... Se pa ele fica com moça maravilha pra fazer jus às Hq's.
      Oracle

      Excluir
    3. kkkkkk boa! Mas vc está se referindo ao Roy original né?

      Excluir
    4. kkkkk' torço por vcs!

      Excluir
    5. Mas ele fica com outra Moça Maravilha, não é a Cassie.

      Excluir
    6. A Victória está certa, o Roy fica com a Donna Troy, não a Cassie.

      Excluir
    7. Hehehehe quando eu li gente até corei! obrigada por vcs estarem torcendo por nós!
      Victória-éh verdade c ele começar a dar mais atenção para as pedras que eu jogo na janela dele á noite,ele ñ vai ficar sosinho kkkk
      Anônimo 1-ele fica com a Donna Troy (aquela sortuda XO)
      Anônimo 2-Eu ainda estou em duvida,pq o Roy q tá inteiro(com braço) é do mal,e o que tá faltando(sem braço) é do bem,entaum eu fico assustada com essa história,mas para responder mesmo,eu to apaixonada pelo Roy original!XD
      Anônimo 3-OBRIGADA! Quem sabe né! srsrrsrs
      E por fim ele fica com a Donna (Dona do Roy) e isso me deixa triste,mas eu vo mandar umas cartas pra ele e aviso vcs! srsrrs
      Beijos XD
      Julia

      Excluir
    8. Ah, não se preocupa não Julia, ele não fica com a Troy no final. Você ainda tem chances.Rsrsrsrs

      Excluir
    9. HAHAHAHA que bom que vc me deu esperanças! lol tomara q ele pense em mim mesmo!
      Beijos Victória!
      Julia

      Excluir
  17. Nossa ameeeeeeei o artigo ;) e as musicas são ótimas, mas eu também tenho algumas musicas (para mim, claro né) que combinam com nossos heróis...
    - Para o ex-casal M'gann/Conner - Black do Pearl Jam
    - My Beloved Monster é para o casal do momento Artemis/Wally
    - Soldier of Fortune do Deep Purple me lembra do Superboy.
    - Put Your Records On de Corinne Bailey Rae para a M'gann
    - Pro Kaldur que esta um tanto solidário (tadinho kkk) Somebody to Love do Queen.
    - Essa é especialmente para o Dick, Wally e Kaldur que deixaram de ser sidekicks e conseguiram sua importância, I'm On My Way de
    The Proclaimers.
    - E pra finalizar a musica Hero do Nickelback para simbolizar a equipe toda ;)

    Tá aí minha playlist de Young Justice!!! Espero que tenham gostado e escrevem as suas também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essas músicas principalmente Hero do nickelback e Black do Pearl Jam , adoro essas músicas e essas bandas ia ficar muito show !!! Mas não tenho tanta imaginação assim kk ! Não consigo fazer playlists :D , e também o post ficou um maximo , muito bom !!

      Excluir
    2. Gostei da sua seleção de músicas Bianca! Só músicas boas!
      Adorei Hero pra equipe toda. Até toca ela no filme do Homem Aranha da primeira franquia :D

      Excluir
    3. Ficou massa Bianca principalmente o final com a música Hero do Nickelback.
      Bem bem mais eu acho q para Artemis e Wally podia ir Pretending do Glee,tipo na época q eles tavam brigando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Salissa

      Excluir
    4. Concordo com você. Boa seleção. xD

      Excluir
  18. AAAhhhhhhhh!
    Nao aguento mais esperar ate setembrooooo! Hunf!
    Rever o promo,so me deixou mais ansiosa...
    Tigresa,Super shock,Slade cabeludo,meta_humanos,¿Trigon?,100 novos pers, Ricardito revolts,black beatle,Tula zumbi,OMG...
    Estou topando ficar em uma maquina de criogenio congelada ate o finalzinho de setembro e so sair dia 29...
    Oracle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff gente para de frescura(eu gosto de justiça jovem mais...) nós esperamos o ano inteiro para assistir young justice invasion dublado e agora q só falta 1 mês vocês ficar''AAAhhhhhhhh!Não aguento mais esperar!,Ahhhh até setembro?Ahhhhh porque setembro não chega logo?Se quase um ano inteiro passou rápido imagine 1 mês!

      Excluir
    2. Pois bem
      Assisti o novo promo dia 1 deste mes (o que explica a recente anciedade) ver as mudanças significativas nesta nova temporada me empolgou assim como empolgou a todos que ja viram a algum bom tempo o video.O caso nao se trata de frescura e sim de entusiasmo e curiosidade o que Young Justice sempre nos proporcionou.
      Oracle

      Excluir
  19. Eu acho que para a miss marte tambem combina wide wake da katy perry.

    ResponderExcluir
  20. Titanium David feat. Sia
    p/ o Superboy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Fabí, essa música já é demais, para o Superboy então, vai ficar sensacional!!!!

      Excluir
    2. Pois é, sou fã dessa música, com o Superboy fica bem bacana

      Excluir
    3. Eu tbm sou fã dessa musica e tbm acho q da certinho pro Superboy

      Excluir
    4. Também amo essa música! É a cara do Superboy

      Excluir
  21. Tô achando que vão mudar as histórias originais dos HQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque superboy nunca teve um caso com a miss martian. Mas, pra ser sincero... Estou achando uma maravilha essa mudança.
      Um casal diferente e interessante!

      Excluir
    2. Pois é, desviar um pouco das hqs p/ criar algo novo é legal, diferente e criativo

      Excluir
    3. cra tudo que sei sobre os novos titãs ta indo por agua a baixo, essa criatividade está me dixando maluca !!!!!!!quando eles inventão alguma coisa já sai fora de tudo que eu sei !!!!!!!

      Excluir
  22. http://www.youtube.com/watch?v=kxDVprJRAdI
    Olha essa gente, Fly da Nick Minaj feat. Rihanna
    Confiram a tradução, achei a cara da Artemis essa música :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ja tinha visto, é bem legal, eu gosto!
      Ah eu achei esse video q eu acho q é a cara da segunda temporada, olhai:
      http://www.youtube.com/watch?v=KyR9G0mt9Pg&feature=endscreen&NR=1

      Excluir
    2. Gostei muito dessa montagem da 2° temporada, adoro essa música Starships, muito legal. Também achei a cara da 2° temp.

      Excluir
    3. Q bom q vc gostou! Tbm gosto muito dessa musica por isso q curti a montagem!
      Sou o Anônimo ai de cima

      Excluir
    4. É, o video com a música ficou demais, mais legal é quando aparece as cenas dos herois e as letras da música

      Excluir
    5. Tbm gosto dessas partes!:)

      Excluir
  23. Gente, começou dois movimentos aqui no blog lá no post de que o Tim Drake nunca foi o Robin.
    Esses movimentos começaram por que eles apagaram dois personagens muito queridos dos Novos 52c
    Os movimentos se chamam:
    #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta
    Quem está dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to dentro Wonder Girl!

      Excluir
    2. So Contagious- Acceptance para Zatanna e Dick

      Excluir
    3. To com vc Wonder Girl #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    4. Eu to dentro!
      #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta!

      Excluir
    5. Apoiados!
      #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    6. Como eu disse no post anterior(do Tim Drake) é nóis kkkkkk
      #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta!

      Excluir
    7. To com vcs! #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    8. eu tô mais pra dentro do q pra fora!

      Excluir
    9. Tô igual o anônimo de cima...kkkkkkk
      #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    10. Blz, vcs estão certos, eles eram mto queridos !!! APOIO o/ #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta !!!

      Excluir
    11. Tô dentro! #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    12. Apoio! #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta

      Excluir
    13. Poxa, tiraram o melhor Flash que a DC já viu Ç-Ç
      #Wallyvolta e #DonnaTroyvolta (Tim como Robin, sempre estará em nossos corações Ç-Ç)

      Excluir
  24. Halestorm - Here's To Us dá hora essa!
    Nem sabia que a Nicole Kidman cantava (Unusual way)!
    Stereo hearts é foda!
    E You'll Be In My Heart essa música toca no meu coração, vou falar muito linda!

    ResponderExcluir
  25. 365 days - Leon Thomas para Miss MArtian e Superboy

    ResponderExcluir
  26. para Artemis e Wally: Somebody - Lemonade Mouth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as musicas do Lemonade Mouth minhas preferidas são somebody e determinate.A Bridgit mendler é uma grande cantora!

      Excluir
    2. Também gosto das músicas deles, são demais. Minhas favoritas são Determinate e Breakthrough. E a voz da Bridgit Mendler é show!

      Excluir
    3. eu tbm amo determinate!!!!

      Excluir
  27. Adorei as músicas que vcs escolheram para o ex-casal Megan e Conner :(. Na minha opinião poderiam ter colocado mas uma música da Rihanna e do Eminem-Love The Way You Lie para o ex-casal.

    ResponderExcluir
  28. To pensando em uma coisa idiota quem é de salvador ou quem ouve o grupo saiddybamba conhece a musica chamada “amante atual” e se essa musica fosse do Superboy com a Miss Marte, ah é idiota mas não seria divertido.A tbm tem a musica do fantasmão chamada: “pegada de africano” seria legal para o Wally para as garotas.
    Obrigada Vyt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de Salvador, Você Mora que bairro..(qual seu nome Vyt??)?

      Excluir
  29. Ei pessoal, vocês estão sabendo que lançaram um filme(de desenho) da Liga da Justiça, chamado Liga da Justiça Doom? Ainda não tem título em português e também não foi lançado aqui ainda. Só nos EUA. Quem quiser, dá uma olhada nos vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=jNDAXvYBddU&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=mYOp_Wuf5zI&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=5hAwaDgvo-U&feature=player_embedded

    PS: Parece que foi feito pelo mesmo produtor de JJ, os personagens estão com o mesmo traço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o trailer oficial tá aqui
      http://www.youtube.com/watch?v=EHEu44uYdKI
      :D

      Excluir
    2. Aqui Filme Liga Da Justiça: A Legião do Mal(Doom)(Dublado) http://www.putlocker.com/embed/4572A6DFAEA29683

      Se quizer Baixa ou ver leg.. aqui
      http://www.youtube.com/watch?v=_qThaQHEaug&feature=fvwrel

      Excluir
    3. Obrigada por postar DanielSS, eu que tava atrasada kkkk

      Excluir
  30. Gente olha essa musica:
    http://www.youtube.com/watch?v=m9uZxAP-_Sw&feature=related
    Tudo bem q é mais pro lado do Superman mas eu acho q tem tudo a ver com todos os Hérois. É tipo o hino do Super Héroes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, gostei da letra combina mesmo com os heróis!

      Excluir
  31. http://fyeahdickgrayson.tumblr.com/post/28992867602
    Olhem isso. Achei tão engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é muito paia, mas é legal e bem desenhado

      Excluir
    2. como assim paia, achei engraçadinho, o Superman e o Dick cantam e o Batman manda eles pararem não é? achei legal

      Excluir
    3. ahahaha o Superman e o Dick cantando call me maybe da Carly Rae Jepsen hahaha

      Excluir
  32. Olha não sei se alguem lembrou mas hoje é dia 08/08 dia q a Artemis se integrou na equipe e se nós seguirmos a data hoje é o aniversario de 2 anos desse maravilhoso acontecimento, então:
    FELIZ NIVER ARTEMIS!!(minha heroina preferida hehe:)

    ps:não sei se da tempo de avisar(obvio q não), mas em homenegem sugiro pra nós fãs vermos o ep 6 da primeira temp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem tinha notado,e olha que elatb é minha heroina preferida,FELI ANIVERSÁRIO ARTEMIS <3

      Excluir
    2. Que legal! Pensei que fosse 1 ano! Então parabéns a minha arqueria favorita, Artemis!!!! I love you!!!!

      Excluir
  33. Wally e Artemis-Both Of Us- Taylor Swift ft. B.O.B

    ResponderExcluir
  34. call me maybe para o robin e zatanna ;)

    ResponderExcluir
  35. olha eu vi no wikipedia que a segunda temporada so vai comecar em marco do ano que vem (tomara que isso seja mentira)

    ResponderExcluir