Misplaced: Explicação e Novidades

O tão esperado episódio 19 - Misplaced - foi ar nos EUA no dia 3/03 e abre portas para uma novos eventos. A tenebrosa Liga das Sombras comera novas vitórias e a trama torna-se cada vez mais complexa e lúgubre. Parece que a situação nos nossos heróis sofrerá drásticas transformações...

Uma das novidades, a partir do episódio Misplaced, é a entrada oficial de Zatanna na equipe Justiça Jovem. Seu pai, Zatara, sempre demonstrou relutância em relação a filha fazer parte da equipe, porém algo acontece: nesse novo episódio, todos os adultos da Terra somem devido a um grupo de pessoas ligadas a magia e a Liga das Sombras. O que ocorre é que há duas dimensões, uma só de crianças e adolescentes e outra só de maiores de 18 anos, é como se a dimensão que abrigasse tanto jovens como adultos fosse dividida em duas. A única pessoa que consegue transitar entre as duas realidades é o Capitão Marvel. Ele é quem descobre que há duas "dimensões".

Enfim, o que dividia a dimensão era um cristal (controlado pelos magos da Liga das Sombras). Esse cristal estava divido ao meio, cada pedaço em uma dimensão. Para unir as dimensões é preciso unir os cristal. Porém nada é assim tão simples. Para combater magia... é necessário magia! Teoricamente a única pessoa hábil a combater esse grupo de magos é Sr. Destino, um dos magos mais poderosos da Terra. Lembram-se que ele aparece quando alguém usa seu elmo? Zatanna arrisca usá-lo para derrotar os magos malignos, porém sabe-se que o Sr. Destino não libera o corpo que possui, detalhe...

Em todo caso, Sr. Destino consegue unir as dimensões, porém... os magos não são totalmente derrotados, apenas perdem uma batalha. Para que Sr. Destino libere o corpo de Zatanna, Zatara, seu pai, implora a Sr. Destino para tomar o lugar dela. Sendo assim, o mago do Bem libera Zatanna e toma o corpo de Zatara. Batman promete tomar conta de Zatanna, e a jovem assim entra oficialmente do grupo.

Misplaced deixa aumenta nossa ansiedade quando ao futuro de nossos heróis. O que será que a Liga das Sombras está tramando? Sr. Destino libertará Zatara? O que significou a divisão da dimensão? O que as Sombras querem com tudo isso?

--

Vocês gostariam de um resumo (melhor) ou resenha sobre o episódio Misplaced?




11 comentários:

  1. Quando o episódio sai legendado?

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM o resumo! Acho que vale uma resenha completa, foi um dos melhores episódios até agora...

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do blog, desejo muito sucesso. Apenas uma correção... na verdade é o Sr. Destino. o Dr. Destino é um vilão da Marvel. No mais, parabéns pelas informações.

    ResponderExcluir
  4. Esse episodio passou na quinta-feira 08/03/2012, no sbt, no bom dia e cia, e não no cartoon network !?!?!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante da zatanna e do zatara,mais perder im pai para o destino não acho justo,e o pai da zatanna e ela e legal que os dois podem dar magia em portugues.

    ResponderExcluir
  6. Para download recomendo
    http://www.seriesfree.biz/2010/11/young-justice/
    Os episódios são disponibilizados 2 dias depois que ele passa nos EUA, arquivo em RMVB.

    Este é o melhor site de Young Justice do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa o blog e a JJ esta cada vez melhor! Parabéns vcs estão demais, arrasando!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse lance de magia por isso adora a Zatanna mto legal nao perco um episodio q envolve ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro magia é incrível, acho que a Zatanna podia aparecer mais, ela é show!

      Excluir
  9. bem na 2 temporada a satanna nao aparece muito mas eu acho que ela vai conseguir traser seu pai devolta se nao ela vai ficar muito triste e vai querer sair da liga.....eu tambem acho que ela vai ser a segunda pessoa a discobrir que o robin se chama dick grason que na segunda temporada vira o asa noturna ..... so nao sei se os dois ficam juntos tanto tempo ..... o aqualed fica com a foquete (raquel)porque ele se afastou da liga e parou de falar com seus velhos amigos. se algum tiver essa informaçao escreva um comentario por favor !....esse syte da justiça jovem invasao é d+ muito bom ....eu ja assisti todos os episodios da 1 e 2 temporada .a 1 em portugues e a 2 em ingues desdo 1 episodio ate o episodio 7 e é muito bom mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ele finge ser do MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir