War: preview e imagens do episódio 15

Temos um novo episódio esta semana! E à medida que chegamos ao final desta temporada, as coisas esquentam cada vez mais, e a vida se dificulta para os nossos heróis! Assista ao vídeo preview:


A população acredita mais no amigos extraterrestres da Reach do que nos superheróis que sempre estiveram lá para os proteger, muito graças ao querido G. Gordon Godfrey, não é verdade? E o Besouro Azul passou secretamente para o lado dos vilões, que facada nas costas para a equipe. Agora o que toda a gente se pergunta como é que o Besouro Verde conseguiu convencer a Miss Marte que era gente boa. E é claro, temos o drama do Kaldur'ahm. E muitas outras coisas. E para se juntar a todos esses problemas (como se eles ainda não chegassem), temos mais outro, de acordo com a sinopse, que está embaixo.

Sinopse de War (Guerra): Um conquistador de outro mundo se torna o elo imprevisível do jogo intergalático da supremacia - pondo o planeta Terra como palco principal.













48 comentários:

  1. Acho que finalmente descobri de onde o pessoal do blog pega as imagens informações e videos eu mesmo no ultimo post coloquei onde achar e fiz isso ontem antes desse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não publicamos na hora porque temos nossas vidas particulares? Cara, não tem como ficar 24h na conectados, temos nossas obrigações offline.

      Este é um fã blog, não ganhamos nada.

      Se você acha que pegamos infos de outro lugar, otimo. Visite apenas lá e não volte mais ;)

      Excluir
    2. Falou tudo Admin, esses anon folgados vindo encher o saco ah ninguém merece, rambém quem é o louco que fica 24h no PC? Isso é doença né, não tem como mesmo, ou vc acha que as pessoas nao estudam, trabalham, ajudam os pais, etc anon? Eu hein, cada uma que aparece

      Excluir
    3. é isso aê esse cara e mó mané,esse anonimo e muito folgado acho que ele não faz nada da vida fica o dia todo no pc!
      esses caras falam cada coisa pensam que esses blogs dão lucro o administrador faz isso por amor ao desenho!já que eu toô falando isso administrador eu te a-d-o-r-o por ter feito esse blog sem vc não teriamos essas informações muito obrigado por tudo viva jji!
      ass:fã de sempre bruno vanderlei

      Excluir
    4. hahahaha ninguém merece!
      Que eu saiba o blog recebe as informações diretamente do CN né?
      Se for pra pegar de outros blos,então pra que esse blog?
      Aff anonis bestas ¬¬
      Todos nós temos obrigações,sejam chatas como forem,ninguém aqui fica conectado 24hrs por dia 7 dias por semana 31 dias por mes 365 dias por ano né?
      Julia

      Excluir
    5. Gente, valeu pelo apoio :)

      Mas não é apenas eu que cuido do blog, também tem a Selène e a KL GH.

      Excluir
    6. é o grupo! Parabéns para vocês! realmente,o blog é d+ não tem o que reclamar!
      Parabéns e obrigada por cuidar desse blog Admin,Selene e KL GH!

      Beijoos
      Julia

      Excluir
    7. https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

      VOTTTEEEEMMM FALTA POUCCCCOOOO! PODE VOTAR 1 VEZ POR DIA!
      REPITAM O VOTO TODOS OS DIA E VAMOS GANHAR!

      Julia

      Excluir
    8. VALEU AEW ADMIN PELO ÓTIMO BLOG , vlw selene ea KL GH , beijo na boca próces , justiça jovem muito bom vei , ótimo trabalho de vocês , vlw

      Excluir
  2. Finalmente episodio guerra a luz(nos outros 14 episodios nao os vi,menos o manta e o lex) de volta os menbros da liga de volta(superman,icon,wonder woman,batman,jonh stewart,martian manhaunter,mulher gavião) os menbros da jovem equipe sumidos de volta

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que o besouro verde nao era do bemmmmmmmmmmmmmmm........

    ResponderExcluir
  4. Batgirl, Arsenal, Abelha, Guardião, e cia (que estavam sumidos) e volta <3
    IGOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen e Malcom apareceram pela última vez no epi 11 e o Roy no epi 12 '-'
      Não podem ficar focando nos mesmos personagens todo episódio, né?

      Excluir
    2. Focar focarmesmo, focaram apenas no besouro azul e no impulso (que tiveram as origens reveladas) e a abelha, e a moça maravilha, e a tula ? A origens dos personagens vai ser pos / pre crise das infinitaterras ? Novos 52 ?
      IGOR

      Excluir
    3. Novos 52 nãããããoooo!!!!

      Excluir
  5. ahhh. tanbem o robin III,mútano,impulso e wonder girl
    ass:bruno vanderlei amo esse blog

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH ARSENAL É A MELHOR PARTE!
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs viram no video que vai ter o julgamento da liga da justiça?? O que será q isso vai dar??

    Faz um tempão que o Asa Noturna não aparece!!! Q saudade!!!!!!!!!!!!

    By: Lais

    ResponderExcluir
  8. EU SABIA! Esse maldito pseudo-marciano do besouro verde era uma farsa, ele fez o Jayme ficar malvado... era tudo parte de um plano. Eu percebi isso quando ele ajudou os heróis na plantação de milho(?)
    Que droga, a sorte realmente não está ao lado dos nossos heróis. D:

    Acho que o Mal vai virar de vez o Guardião \*-*/
    Estou contando as horas para conseguir ver, tô tão feliz que vai ter umas cenas da Batgirl e da Wonder Girl.

    No final, o Lex (que não é a favor de Alienígenas coisa alguma, é tudo oportunismo) vai criar sua própria rede de segurança superpoderosa e vai tentar dominar "junto" da Luz o planeta. E acho que a trincheira só era um impulso, só que vai haver complicações.
    No fundo a Liga da Justiça só se ferra, mas vence porque são os bonzinhos \o/

    ResponderExcluir
  9. até hoje eu não achei o volume 4,5 e 6 de justiça jovem quem souber onde tem me fala mas o justiça jovem invação já baixei bom nos volumes que citei teria do ep 13 ao 26 tipo eu achei mas numa qualidade dvdrmz que ficou só 95 porcento aceitavel tinha ora que o audio ficava um lixo

    ResponderExcluir
  10. Justine,Lex junto da luz?o lex é da luz!e ele naum pegou impulso e oportunismo a luz e a trincheira estão juntos em tudo isso e laís o asa apareceu em todos episodios(nao e atoa q adoro ele)nem que seja um pouco ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lex é da Luz, mas isso não quer dizer que ele vai querer dividir poder com os outros lunáticos "amiguinhos" dele... é aí que vemos uma divergência de opiniões sobre qual é o próximo passo da Luz. E a trincheira não é grudada com a luz, por isso acho que no fundo vai haver uma guerra interna.
      E é claro que ele pegou impulso e oportunismo, ELE É O LEX LUTHOR. Me diz quantas vezes ele não se aproveitou da ignorância alheia?
      Asa Noturna é um lindo, mas anda vacilando demais para meu gosto u-ú

      Excluir
    2. Eu amo amo amo amo amo amo amo amo o Roy!
      ahh eu amava (só um pouco) o Dick
      ahsuahsus
      beijoos
      Julia

      Excluir
    3. acho que a wonder girl,gostei dos argumentos justine perfeitos foi mal se cometi algum erro,entre a luz e a trincheira pode ocorrer algo mais entre os menbros da luz acho dificil só se for no maximo algo a ver com o manta e o mestre dos esportes!
      para quem quer saber quem é o conquistador do episodio war e o vilão que eu ja tinha dito no post anterior visitem esse site:


      http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130209161855/youngjustice/images/0/04/Mongul.png

      isso mesmo monghul...monghul...vcs não conhecem monghul?
      não acredito o conquistador intergalatico assim como despero e lobo um vilão alienigena do superman nas hqs!
      nem eu sabia...
      ass:bruno vanderlei

      Excluir
    4. Asa não apareceu no segundo episódio. Bjks '-'

      Excluir
    5. E nem no 8º, e nem no 14º =P
      Quem assistiu Liga da Justiça sabe quem é Mongul, e sabe do Planeta Arena. O Super Homem foi levado pro Planeta Arena nos episódios "Planeta Arena" partes 1 e 2.

      Excluir
    6. Sabia que tinha visto esse tal de Mongul antes, mas eu não lembro nada mais do episódio sitado pelo Davi :c

      (A verdade é, nenhum vilão da Dc se compara ao Galactus da Marvel :c )

      Excluir
    7. Abafa, meu português não anda bem das pernas xp

      Excluir
  11. o conner vai namor alguem na 2 temporada

    ResponderExcluir
  12. Espero que seja o Darkseid esse vilão inter galatico, pq o planeta que está proximo a terra, lembra muito apocolypse

    ResponderExcluir
  13. Não achem que nada irá melhorar, por que o nome do 16° episódio é Complications.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que se a gente associar o fim do episódio 15 com a sinopse do episódio 16, a gente não vai saber o que o Azul fez tão cedo.

      Excluir
  14. Galera, criaram uma petição para não cancelarem o desenho da justiça jovem e lanterna verde.Aqui está o site.http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ResponderExcluir
  15. Será que é a partir desse final que quase toda a Equipe será capturada e depois salva no episódio 17 pelos novos heróis???

    A cada epi fica mais emocionante...

    ResponderExcluir
  16. O episódio foi ótimo, rachei na parte que o Mal diz: Woman, When are you not in the middle of a mission? ( Mulher, quando não é em uma missão?)

    ResponderExcluir
  17. acabei de assistir depois de ver a liga sendo injustamente sendo julgada mostra a equipe contra monghul que leva uma surra mais depois graças a abelha eles vencem mais no final e revelada a traição do besouro azul e ele acaba vencendo toda a equipe:abelha,guardião,robin,batgirl,esfera,lobo,moça maravilha,mutano e impulso(naun é atoa que elçe derrotou o vulcão vermelho) e deixou o arsenal e o superboy bastante cansados enquanto isso captão atomo besouro verde asa noturna captão marvel senhor destino zatanna e foguete destroem o resto da nave de monghul no final a trincheira acaba ficando com um projeteu desconhecido que parece ser como o bio ship da primeira temporada a ''chave'' da segunda temporada

    ResponderExcluir
  18. não desistam da serie estão fazendo uma campanha para a serie voltar e esta dando certo o numero de audiencia de young justice aumentou e isso foi comprovado pelo cn usa so falta menos de 1000 voltos pf voltem
    http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series
    esse link a cima eo o nome do site onde esta fazendo a campanha

    ResponderExcluir
  19. quando sai a review desse epi?

    ResponderExcluir
  20. Pessoal votem, falta pouco, votem todos os dias
    https://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series

    ResponderExcluir
  21. Hey Gente! Não sei se todo mundo já viu, mas eu achei aqui os episódio 14 (Runways) e 15 (War) dublados... Então, para quem quiser ver, esses são os links:

    Ep. 14 -http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-14-runaways-fugitivos-legendado-04020D9B326CDC914326?types=A&
    Ep. 15 - http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio-15-war-guerra-legendado-0402CD983668E0914326?types=A&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vozes deles dubladas são uma porcaria.

      Excluir
    2. Discordo. A dublagem brasileira é melhor do que a original, na minha opinião

      Excluir
    3. Dublado? Tá mais para legendado..

      Excluir
    4. Gosto dos 2 original e dublado.

      Excluir